quarta-feira, 26 de setembro de 2012

She Will Be Loved - 4° Capítulo


Porque eu sou um bobo.A única coisa em que penso é em você.Mas eu sei que você está pensando em alguma outra pessoa.E você provavelmente não sabe dos meus sentimentos.
Justin P.O. V
Mais uma entrevista pra falar sobre o meu novo álbum Believe que tinha acabado de ser lançado. E depois disso eu geralmente ficava faminto.
Scooter: Vou logo pra casa, eu quero almoçar!
Eu: Não, vamos comer um hambúrguer.
Scooter: Nada disso Justin, você precisa parar de comer besteiras.
Kenny: Eu apoio essa causa.
Scooter: Obrigada Kenny.
Kenny: Hambúrguer é bem mais saudável e mais ainda acompanhado por uma coca geladinha.
Eu: Isso ai Kenny. – disse tocando sua mão -.
Scooter: Tá legal vocês venceram.
Eu: Nós sempre vencemos. – brinquei dando um tapa em seu ombro, ele revirou os olhos e seguiu até o banco de passageiro da minha Range Over .
Kenny: Droga, por eu sempre tenho que sentar atrás? – ele resmungou –
Eu: Esse é o lugar das crianças Kenny.
Kenny: Muito engraçado Justin.
Scooter: Vai Kenny, isso que dá ficar do lado desse bobão.
Dirigi até o Burger King mais próximo da onde estávamos. Eu sempre gosto de comer em uma dessas lanchonetes por que os hambúrgueres de lá são os melhores. Estacionamos no enorme estacionamento da lanchonete e eu coloquei um capuz e um óculos para não ser reconhecido. Entramos e sentamos em uma mesa quase no fundo da lanchonete, perto de uma parede aonde havia várias janelas de vidro da onde podíamos ver a rua e o trânsito que estava um caos.
Xx: O que vocês vão querer? – ouvi uma voz familiar dizer e então me virei pra ver quem era. Barbara, com uma caderneta na mão e uma caneta na outra. O uniforme deixava a mostra suas belas pernas e eu tenho que repetir, ela não pode ser americana.
Eu: Barbara, você trabalha aqui?  - perguntei surpreso -.
Barbara: - ela bufou- Nossa, parece que você me persegue mesmo.
Eu: Nossa, é bom te ver também.
Barbara: Diz logo o que você vai querer idiota. – ela disse impaciente ignorando o meu comentário-.
Scooter e Kenny caíram na gargalhada. Isso não tem graça nenhuma. Ela é uma mal agradecida, isso sim. Se não fosse por mim ela se quer estaria estudando na melhor faculdade dos Estados Unidos sem ter pagar nada e ainda com direito a tudo que tem lá. Tudo bem que ela não sabe disso, mas não interessa, ela deveria gostar de mim pelo que eu sou. Ela mal me conhece, não entendo por que me trata assim.
Eu: Pode ser três hambúrgueres de bacon e três cocas de latinha, por favor. – disse ignorando as risadas do Scooter e do Kenny. –
Barbara: Ok, mas alguma coisa? – ela disse anotando -.
Eu: Não, só isso mesmo. Obrigada.
Barbara: De nada. – ela disse se virando, nossa que bunda é aquela, meu Deus.
Kenny: Da onde a conhece Justin? – ele disse rindo-
Eu: Para de rir idiota. Ela faz faculdade comigo.
Scooter: Foi pra ela que ele pagou a faculdade, lembra que eu te falei?
Kenny: Nossa, ela agradeceu muito bem a sua boa ação hein Justin. – ele disse irônico -.
Eu: Não entendo por que ela me odeia tanto. Quer dizer, todo mundo me ama. Eu sou  mais que legal, sou lindo e gostoso.
Eles riram mais ainda.
Scooter: E ela é uma gata que deve ter uns 19 anos, ela nunca vai te dar bola, se liga.
Eu: Ela podia pelo menos ser educada né. - reclamei.
Comemos os hambúrgueres que estavam mais do que deliciosos e depois eu fui até o caixa pagar a conta enquanto Scooter e Kenny me aguardavam no carro. Barbara estava atendendo no caixa, tá mesmo difícil de não cruzar com ela viu.
Barbara: Deu 37 dólares. – ela disse como se eu fosse só mais um cliente daquele lugar -.
Eu: Tá. – disse passando o cartão pela maquina em cima do caixa - .
Barbara: Só digitar a senha.
Eu: Pronto.
Barbara: Aqui está o seu comprovante. E isso aqui é pra avaliar o atendimento, mas não precisa fazer isso se não quiser.
Eu: Vai pra aula hoje? – disse pegando o comprovante e o papel de avaliação-.
Barbara: Claro que sim.
Eu: Hum. – disse marcando a opção “ótima”, no atendimento da Barbara.
Barbara: Obrigada. – ela disse sorrindo pela primeira vez na vida – Até que você não é tão ruim.
Eu: É o que dizem por ai. Mas então, fez o resumo pra aula de hoje?
Barbara: Fiz, fiz ontem à noite.  E você com certeza não né.
Eu: Está enganada eu fiz sim só não sei se ficou bom .
Barbara: Por que não ficaria?
Eu: É que eu não prestei muita atenção na aula. Tinha uma garota muito gostosa do meu lado desviando a minha atenção. – disse com um sorriso malicioso-
Barbara: - ela revirou os olhos- É,realmente não dá pra conversar com idiotas como você. Com licença. – ela saiu em direção à cozinha e eu estraguei tudo de novo. –
[...]
Por que ela chamou tanto a minha atenção ? Sei lá, por que eu não consigo parar de pensar nela ? Isso é tão estranho levando em consideração que eu posso pegar qualquer garota da face da terra a qualquer momento. Cheguei em casa por volta das 14:30horas e minha mãe tinha acabado de arrumar a casa. Ela me deu um beijo na bochecha e se sentou ao meu lado no sofá, sempre gosto de conversar com ela sobre o meu dia.

Pattie: Eu sabia que aquela cessão de fotos não seria nem um pouco legal.
Eu: A cessão de fotos é só amanha mãe,hoje foi aquela entrevista.
Pattie: É mesmo, que a cabeça a minha. Depois que você fez 18 anos ...
Eu: A senhora não precisa mais se preocupar com a minha agenda, apenas relaxe.
Pattie: Hum, gostei disso. E a faculdade? 
Eu: É como eu sempre sonhei, muitas garotas , muitas garotas & Muitas garotas.
Pattie: Por favor né Justin, não estou falando disso.
Eu: Eu sei, tô brincando. Lá é legal, a matéria é meio chata mas é legal.
Pattie: E por que foi dormir tarde ontem ?
Eu: Depois do show eu fui fazer um resumo que o professor pediu .
Pattie: Querido acha mesmo que consegue conciliar as duas coisas? - perguntou ela preocupada
Eu: Mas é claro que eu consigo aliás eu já estou conseguindo.
Pattie: Não sei não, estou preocupada.
Eu: Mas não precisa ficar mãe. Tá tudo bem, se eu ver que eu não consigo eu saio, simples assim.
Pattie: Mas Justin...
Eu: Mas nada mãe. 
Pattie: Tá legal, vou confiar em você.


Dei uma leve risada e me perdi em pensamentos. Barbara Santiago. A morena dos olhos cor de mel parecidos com o meu só que um pouco mais escuros. A que só fica de cara feia e parece ter algum problema com si mesma.  Como se não conseguisse confiar em ninguém que se aproxima dela.  A morena que sinceramente não é uma das minhas maiores fãs. Será que ela já tem namorado ? Será que é isso ? Talvez ela já esteja apaixonada por um outro cara, provavelmente um bombadão de 26 formado em Medicina , um cara normal que pode sair na rua sem ter milhares de pessoas te seguindo e querendo tirar fotos suas. 

Eu: Mãe ...
Pattie: Que foi ?
Eu: Será que algum dia alguém vai gostar de mim pelo que eu sou ?

Ela ficou paralisada por alguns segundos, assim como eu ela também não sabia responder essa pergunta. Não quando nós dois temos a consciência de que eu sou um dos caras mais famosos do mundo e de que existem várias garotas por ai que só querem fama e dinheiro. Eu sempre vou ficar com um pé atrás quando estiver com uma garota, duvidas do tipo 'Será que ela gosta de mim mesmo ou será que ela só gosta do carinha que canta Boyfriend , o Justin Bieber ?' Isso não é legal.

Pattie: Mas é claro que não meu amor. Todo mundo gosta de você.
Eu: É mas é que sei lá, você sabe ... fama, dinheiro.
Pattie: - ela suspirou- É, eu sei. Mas isso não importa por que eu sei que você vai encontrar essa pessoa. E ela não vai nem se importar com quem você é na sociedade, ela vai gostar de você, simplesmente.
Eu: Eu achei que tinha encontrado essa pessoa, sabe mãe , eu achei que eu ia amar a Selena pra sempre. E é estranho pra mim olhar pra ela e ver que eu não sinto mais nada.
Pattie: Justin você ainda vai encontrar muitas , muitas garotas pela frente.
Eu: É mãe, mas você sabe como eu sou ...
Pattie: Romântico demais, meloso demais, carinhoso demais... é meu bebezinho. - ela disse apertando minhas bochechas.-
Eu: Argh mãe para com isso.
Pattie: Não paro não, você sempre será o meu bebê.
Eu: Nem pense em falar isso na frente de outras pessoas.

Ela riu .

Pattie: Que você é o meu bebê ?
Eu: É , mãe . Isso mesmo.
Pattie: Como você é bobo.
Eu: Bobo pode até ser mas bebê não mãe, bebê não.
Pattie: Bebê sim , bebê apaixonado.
Eu: Oi ?
Pattie: Eu não sei quem ela é, aonde ela mora, aonde conheceu ela mas que tem alguém que não sai da sua cabecinha , ah isso tem.
Eu: Nada haver mãe, você tá ficando maluca.
Pattie: Eu te conheço rapaz , mais do que você imagina.

Verdade, ela me conhece mesmo. E isso me assusta. Será que tá tão na cara que aquela chata da Barbara não sai da minha cabeça ? Droga, por que eu tenho que pensar nela se eu posso pensar na Demi Lovato, na Beyoncé ou na Miley Cyrus ? Isso não faz sentido na minha cabeça.

Eu: Tá legal mãe, eu vou te contar. Mas não é pra ficar falando merda, eu não sou mais criança.
Pattie: Tá bom, conta logo. - ela disse rindo.
Eu: Sabe a garota que eu falei que tinha pagado a faculdade pra ela ?
Pattie: Sei, a ...
Eu: Barbara.
Pattie: Isso, Barbara.
Eu: Pois é, ela não sabe que eu estou pagando. E na verdade ela acha se não tivessem 'supostamente' conseguido vaga pra ela lá ela nem ia estar lá e tudo por minha culpa. Tipo ela me odeia mãe, me odeia mais do que a senhora pode imaginar. E eu não entendo isso, não entendo por que cara eu não sou como ela pensa. 
Pattie: Justin você está interessado nela ?
Eu: Claro que não mãe, não viaja !
Pattie: Não sei não hein, tá com cara de apaixonado.
Eu: Mãe eu não tô apaixonado, para com isso mano.
Pattie: Posso te dizer uma coisa? 
Eu: Diz logo.
Pattie: Ela também vai acabar se apaixonando por você.
Eu: Vai acabar é me dando um tiro isso sim.

Ela riu .

Pattie: É serio Justin, com o tempo ela vai ver o quanto você é incrível.
Eu: Você não conhece ela.
Pattie: Mas eu conheço você e sei o quanto as garotas te adoram.
Eu: Ela é diferente.
Pattie: Diferente como ?
Eu: Sei lá ela é ... linda e tem os olhos lindos e um sorriso lindo que eu só vi uma vez. Mãe ela não tá nem ai pra quem eu sou,  na verdade ser quem eu sou é o mais a incomoda. Ela não se importa com dinheiro, ela trabalha duro em uma lanchonete e vai pra faculdade a noite. Eu não sei nada sobre ela além de seu nome, não sei aonde ela mora e nem qual é a história da sua vida mas eu sinto uma puta vontade  proteger ela. Eu não sei o que é isso, não sei explicar eu ...
Pattie: Desculpa bebê , quer dizer Justin ... mas eu acho que você está realmente apaixonado.
Eu: De novo essa história mãe ? Eu já disse que não. Cara eu tô mesmo é impressionado, tipo como ela não consegue não me amar ?
Pattie: Talvez o mundo não gire só em torno de você.
Eu: Eu sei disso mas mesmo assim, caramba mãe , por justo a garota que me chama atenção tem que me odiar ?
Pattie: Talvez você não fosse gostar dela se ela fosse como as outras.
Eu: A senhora tem razão.
Pattie: Só que você tome cuidado.
Eu: Relaxa mãe, ela nunca vai me dar moral.
Pattie: Seja gentil.
Eu: Eu sou gentil.
Pattie: Quer saber ? Não seja nada além de você mesmo, esse é o melhor remédio.
Eu: Como assim ?
Pattie: É que Justin as pessoas podem achar que você é um robô , muitas pessoas acham que você é uma marionete fabricada pra fazer dinheiro. 
Eu: Mas isso não é verdade.
Pattie: Eu sei , nós dois sabemos que não é mas e eles ? Isso pode acabar passando uma imagem errada de você, fazer com que as pessoas pensem que você é um garoto metido , que você não liga pras pessoas e que é tudo Marketing. 
Eu: Mãe isso é horrível.
Pattie: Eu sei que é e é por isso que eu acho que você deveria agradecer a Deus todos os dias pelos fãs maravilhosos que você tem , que te defendem de todo esse ódio todos os dias.
Eu: Eles são os melhores. - disse sorrindo.
Pattie: Sim, eles são. Agora vai tomar um banho e descansar um pouco.
Eu: É , vou fazer isso. E ainda tem faculdade hoje ...
Pattie: Sim, e tem que estudar muito ouviu?
Eu: Sim, pra impressionar a Barbara.
Pattie: E depois ainda fala que não tá apaixonado.
Eu: Nossa mãe, você viaja...

Corri para o meu quarto e tomei um banho daqueles, daqueles em que você nunca mais quer sair do chuveiro. Depois coloquei apenas um short e me deitei na cama pra entrar no twitter e conversar com as minhas princesas. Mas quem disse que eu consegui ? Só sabia pensar na Barbara, a garota que me odeia. Isso realmente não faz sentido na minha cabeça. Então tuitei a seguinte frase ...

"Rainha da beleza de apenas 18 anos, ela tinha alguns problemas com si mesma."

______________________________________________________________________________________
Continua (: Então é assim, vocês não comentam e eu não posto mais tá ? serio, eu to muito triste/xatiada/bolada/decepcionada/

Reativei a ask , pode ir lá me tirar do tédio -q ( aqui )

Postei Just The Way You Are (aqui) , não precisam mais me matar -q

     Leu? Gostou? Tweet isso

                                               

Beijos @JbieberHorny s2

92 comentários:

  1. cooooonituuuuuua , u-u MUUITO PERFEITO , NA BOA VOÇÊ É DIVA DE DMS # SENHORAMADOEABENÇOADO , tipoow , posta logo se não é morte , okay , u-u .

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaa
    continuaaaa
    ta mtoo PERFEITOO
    beijoooss
    BY:Thalita Araujoo

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeitoo. Fazia um tempinho que eu nao comentava por aqui haha, mas e pq eu nao tava curtindo mt ALAYLM, mas essa e a mais perfeita que vc ja fez. Continuaa amora <3
    @canadianprince_ | instagram

    ResponderExcluir
  4. *-* perfeiiiiiiiiita, continua por favor.

    ResponderExcluir
  5. amor comento sempre e sempre vou comentar. perguntinha: esse tal de jason ai entrar na história abalnado total?
    ri muito com os fora q ela dá....
    um beijo na bunda :*

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeita princesa! A Barbara nao e mole véi kkkkkkkkkkk o Justin chamando ela de gostosa kkkkk so faz merda hsuahsu PATTIE MUSA INPIRADORA SOCOORRO kkkk
    CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  7. Ahh meu Deus, por algumas falas ela não ignorou ele RECORDE. 'Barbara: Deu 37 dólares. – ela disse como se eu fosse só mais um cliente daquele lugar -.
    Eu: Tá. – disse passando o cartão pela maquina em cima do caixa - .
    Barbara: Só digitar a senha.
    Eu: Pronto.
    Barbara: Aqui está o seu comprovante. E isso aqui é pra avaliar o atendimento, mas não precisa fazer isso se não quiser.
    Eu: Vai pra aula hoje? – disse pegando o comprovante e o papel de avaliação-.
    Barbara: Claro que sim.
    Eu: Hum. – disse marcando a opção “ótima”, no atendimento da Barbara.
    Barbara: Obrigada. – ela disse sorrindo pela primeira vez na vida – Até que você não é tão ruim.
    Eu: É o que dizem por ai. Mas então, fez o resumo pra aula de hoje?
    Barbara: Fiz, fiz ontem à noite. E você com certeza não né.
    Eu: Está enganada eu fiz sim só não sei se ficou bom .
    Barbara: Por que não ficaria?' E acaba ai, justin é idiota e so fala merda, bem a cara dele.
    Continua sua linda, to amando Justin apaixonado pela garota que o odeia hahaha'

    ResponderExcluir
  8. Argh droga, nunca consigo ser a frist!!!
    ~le crusa os braços emburrada~
    kkkkkkk bb desculpa não ter comentado no outro viu? Me desculpa mesmo. Hey princesa não fica assim não, isso aqui táh muito perfeito, tipo, paraíso mesmo, não para de postar, minha vida depende de vc e dessa #IB!

    ~le comentário de vdd on~
    Awn tadinho do Jus! Velho ela acaba com ele sempre que pode kkkkkk Mas ele tbm é bobo né? kkkkk Calma bb ela vai gostar de vc assim que perceber como vc é maravilhoso! E Bab's, pega leve princesa. kkkkk Cara a Pattie é tudo na vida do Bieb's velho, aihn como eu amo essa nossa rainha! <333 Dri eu amo o jeito que vc faz a família do Bieb's parecer tão maravilhosa, awn é tudo tão perfeito, como se fosse um sonho! Um sonho que eu amo ter todos os dias!
    ~le comentário de vdd off~

    Awn minha diva perfeita continuaaaaa viu? Beijinhos amu vc! :***

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaamei perfeitoooo
    Continuuuuua amr

    ResponderExcluir
  10. Onwt bebê, fica triste não. A gente te Ama Mucho!!!! E que nem todo mundo tem tempo/gosta de comentar! Mas eu estou simplesmente A_M_A_N_D_O essa IB! Você é a melhor!!!! ♥-♥

    ResponderExcluir
  11. tá muito muito bom eu estou amando,posta todos os dias,não vejo a hora de eles ficarem beijos s2

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaawn amor, ta pefeita, eu amei *o* continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. OMG, linda como é que tu consegues fazer as melhores IB's do mundo?!
    Amor está lindo!
    Continuaa *-*

    By: @BiebsLife99

    ResponderExcluir
  14. ta perfeito ((((((:
    eu to amando flor, vc é uma otima escritora haha

    ResponderExcluir
  15. Posta logo o 5° cap, to adorando linda!! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  16. continuaaa by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  17. Voltei a comentar :)))) na boa ? Vc não pode parar por causa das leitoras fantasmas (eu era uma delas mais tudo bem) kk ! Agora eu volteeeei pra ficar <3
    @mesninadobiebsj

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE PERFEITO O JUSTIN TODO APAIXONADINHO *--* awwwwwwwwn adorei mesmo amr (: continua ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =) nossa tadinho do Justin bobo apaixonado *-*
    beijoss

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAH, minha Drika :) que capitulo mais perfeitoooo...
    Amei Just The Way You Are, ta perfeito tbm.
    Continuaa logoooo

    ResponderExcluir
  21. Não mano, peraa, o capítulo está mais perfeito que nunca, pfvr. u.u
    Continua logo plmdds. ><

    ResponderExcluir
  22. Adriiiiiiele! Quee peerfeitooo! Você é mto peerfeita veey! Mto fooofo! Cooontinuua e nunca ouse paraar cooisa liinda! Tô doooooooida pro próximo capítuulo! Beijoos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAAAAAA, SERIO , TODAS AS SUAS IBS SAO P E R F E I T A S !!!!

    ResponderExcluir
  24. muito mara, HSUAH
    pode manda o próximo capitulo HSUAHUSHAUH

    CONTINUA?

    ResponderExcluir
  25. Hey Drika desculpa por não ter comentado ontem..Vida corrida curso,levar minha irma para reforço então é isso!!mais espero que você me de um desconto !!!To amando essa imagine como todas as outras !!!Parabens msm ela ta perfaita!!!te amo <3 Fabi' / @FcArianaGrandeS <3

    ResponderExcluir
  26. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    @sosbiebas

    ResponderExcluir
  27. Como sempre perfeito de mais!!
    O IB mas legal e que segura as leitoras!
    PERFEITO VC É MUITO DIVA!!! s2

    ResponderExcluir
  28. Drika meu amor, ta tudo lindo como ever né, a IB ta ficando perfeita...poste logo pois estou curiosa ok :3
    Beijooooooooooooooooooooooooos ;*
    @0wkidr4uhl

    ResponderExcluir
  29. CONTINUAA TA PFT! PLMDSSS!!

    ResponderExcluir
  30. cONTINUA!! PLEASE!!!! eu amo de paixão essa IB .. CONTINUA PLEASE!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  31. awn jubs apaixonado haha >< continua (:

    ResponderExcluir
  32. Nossa ta demais, muito legal, continua bjss!

    ResponderExcluir
  33. Floor coontinua, ta perfeitoooo *------------*

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    Ta muitooo Perfeito PERFEITO P-E-R-F-E-I-T-O..

    jujubinhooo Apaixonado rsrsrsrs ;3

    Continua Logo Minha Linda!

    Te Amooo sz'

    By: @JBNinjaRoxo (Emily)

    ResponderExcluir
  35. Pow, continua, muiiiiiiito perfeita, eu fico tipo esperando voc postar que nem louca kkkk

    ResponderExcluir
  36. Amei continuaa
    @BieberliciaSwag

    ResponderExcluir
  37. Aaaah ta demais... muito curiosa!! continua pleasee *-*

    ResponderExcluir
  38. amei o fim de ALAYLM. pena que foi o fim :(((
    continua

    ResponderExcluir
  39. Ooooown. Justin ta apaixonado :) Adorei. Continua logo dricka. Bj. :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  40. Tipo, muito PERFEITO!!! O Justin tão liindo apaixondo awwnn :D
    @Cupcake_Do_JB

    ResponderExcluir
  41. ohohohoh Justin totalmente apaixonado, que lindooo... oh que perfeitoo... Continua princesa... magnifico :D BJS

    ResponderExcluir
  42. AWWW A RAINHA DA BELEZAAA HAHA
    AMEIIIIIIIIIIIIII
    DIVINAMENTE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    DIVA RAINHAA , SÓ VC MSM FAZ UMA IB TÃO perfectt assim
    continuaaa amore plisss
    amu vc muitoo s2

    ResponderExcluir
  43. Ta perfeito, eu sei que não to comentando muito. Desculpa :(
    @iSwaggiePurple antiga ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  44. mto perfeito man
    continuua
    vey a Alavanna morreu? T.T
    chorando akii

    ResponderExcluir
  45. ta perfeito,não pare prfv serio eu amo isso aqui,don't stop pleaseeee,continua!

    ResponderExcluir
  46. acho que você devia por um meta de comentarios, porque sla, de repente você que 100 e agente nn sabe.
    mais continua. ta PERFEITO. se puder passa lá pra lêr?
    http://quandovcsorrieusorrio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oiiee Drika tá otima essa ib igual as outras,vc cada dia mas me surpreende.. Te Adoro Gatinha :"(..RIP AVALLANA.

    ResponderExcluir
  48. Continua to amando sua ib !

    ResponderExcluir
  49. Por favor floor,continuaaa ^^ tá muito bom

    ResponderExcluir
  50. aaaaaaa ta muuuuuuuuuuuito booa .. continua loogo ! @miinfb aqui haha

    ResponderExcluir
  51. POXA DRIKA PARA U.U POSTA POSTA POSTAAAAAAA S2 @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  52. muuuuuuuuuuuuuito perfeito, continua *0*

    ResponderExcluir
  53. tá PERFEITOOOOOOOOO , continuaaaaaaaaaaaaaa please please please u_u bjooos

    ResponderExcluir
  54. Nossa Dri que perfeito *-* amei os dois capítulos!!! Eu adorei a Bárbara!!!



    Beijos, abraços [] e SWAG @anaclara

    ResponderExcluir
  55. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  56. Perfeitoooo, amo quando o Justin corre atrás das meninas KKKK
    O Justin faz muito bullying com o Kenny, coitadinho

    ResponderExcluir
  57. não vejo a hora de ler o proximo capitulo!!!linda essa historia!s2

    ResponderExcluir
  58. hahahaha continuaaaaaaaaa ta perfeito demais demais como sempre nota 1.000.000.000 pra você amo demais a sua ib ta perfeito continua sua linda s2

    ResponderExcluir
  59. que lindo vei
    meu Deus o que será que o Justin e capaz de fazer pra conquistar uma garota ? kkk
    Posso ti pedir uma coisinha; ora pela Avalanna ? ela se foi =[
    ta lindo amor continua

    ResponderExcluir
  60. To amando a ib e o capitulo, quando que ela vai dar uma trégua para ele? Continua

    ResponderExcluir
  61. continua por favor ta simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  62. Que fofo
    Não admite que tá apaixonado
    Perfeito.
    Continuaa

    ResponderExcluir
  63. Diva posta Just The Way You Are, pf , suas IBS são perfeitas de mais *-*

    ResponderExcluir
  64. UM MINUTO DE SILENCIO, PRA ESSA #IB!
    [ .. ]
    Arrasou! Vei tah muito boa mesmo! Eu amo quando o Justin leva essas patadas eu fico rindo demais! Ele tah apaixonado por mim *---* Onw eu também vou me apaixonar por voce Jus!! Driicka tah muito perfeito, as duas #IBS a Just The Way You Are, também eh muitooo boaaa!!!
    Continua assim que chegar nos 100 comemtarios!

    ResponderExcluir
  65. aaaa ta mais que legal ! ameeeei
    haha esse Justin num da uma dentro kkk tadinho
    bem... as mães sempre sabem oq esta acontecendo com os seus filhos néé ...
    continua floor beijooos

    xoxo

    ResponderExcluir
  66. adorei linda quero que continue essa histo´ria sempre acaba nas mnelhores partes chato,continua goste mt da sua #ib

    ResponderExcluir
  67. PEEEEEEEEELOR AMOR DE DEEEEEEEEEEEUS CONTIIINUAAAAAAAAAAAAAAA , TA PERFEITO SEM MAIS ! , QUERO ELES JUNTOS LOGO rs , TA SENDO SUUPER LEGAL , VOCÊ É OOOOOOOOOOOTIMA !!!!!!

    ResponderExcluir
  68. amoo sua ib,sem criatividade pra comentar mais não sou leitora fantasma enfim é isso !

    ResponderExcluir
  69. Oiii eu sou umanova leitora, foi minha amiga que tbm tem uma Ib que me recomendou a sua e eu estou AMANDO. ;)
    Nana.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)