terça-feira, 2 de outubro de 2012

She Will Be Loved - 10° Capítulo

Ele sempre estava lá para ajudá-la, ela sempre pertenceu a outra pessoa.
Barbara P.O.V

Kenny , acho que era esse o nome do segurança que roncava no banco de trás depois de chorar ao ponto de soluçar quase tão profundamente quanto eu havia chorado. Justin dirigia até o apartamento do negão que antes carregava um sorriso colgate , sorriso que há meia hora atrás havia sido substituído por dor, muita dor. Consegui dar meio sorriso ao ver Justin tentando acorda-lo, ele o chamou por sucessivas vezes até  perder a paciência e sacar seu iPhone 5s do bolso colocando pra tocar bem alto " Bad Romance " da Lady Gaga, eu não sabia que ele ouvia aquele tipo de música , quer dizer não quando estamos em 2012. Sei lá, só acho que ela é bem antiga. Na verdade eu não sei por que estou falando isso mas o fato é que o grandalhão acordou assustado ainda com cara de sono, suas pálpebras pareciam pesar toneladas. Ele saiu do carro cambaleando e Justin o conduziu até a entrada do prédio a sua frente. Em seguida um dos seguranças de lá ajudou ele a entrar no mesmo.  Estranho ver um segurança ser carregado por outro segurança, tudo bem, esqueça o que eu disse.

Jus: Ele estava preocupado comigo. - ele disse entrando novamente no carro.
Eu: Medo de você ser assassinado por mim talvez ? - disse sarcástica.

Ele conseguiu dar meia risada mais forçada do que espontânea.

Jus: Poderia ser mas não. É que o Scott ... - ele olhou minha expressão confusa ... meu empresário, aquele homem que estava comigo no primeiro dia de aula, ele deu ordens expressas de que o Kenny deveria me deixar em casa com segurança todos os dias. Aliás a moto do Kenny está na minha garagem. Ele só estava preocupado em quebrar essas regras.
Eu: Ele quebraria era a cara se viesse da sua casa de moto com aquela cara de sono.
Jus: O vento não deixaria isso acontecer. - argumentou.- Mas pra falar a verdade eu estava mais preocupado com o quanto ele estava triste. Ele simplesmente recusou um sanduíche.
Eu: Ele parece ser do tipo que come muito mesmo.
Jus: Exatamente. Ele é assim. Você também não acha estranho ? - perguntou ele normalmente desviando seu olhar pra mim por um breve segundo enquanto dava ré pra sairmos daquela rua que estava deserta.Nada além de alguns carros passando.
Eu: Avalanna. Ele está assim por causa dela.
Jus: Ele gostava muito dela.
Eu: Todos nós gostávamos. Por favor aquela garotinha era um anjo, uma princesa... era tudo.

Ele suspirou.

Jus: É complicado pra mim.
Eu: Ela era importante pra você não é ? - perguntou ao notar sua feição triste, acabada.
Jus: Muito mais que isso.

Em poucos segundos já não estávamos mais naquela rua. Na verdade estávamos em uma avenida, avenida que eu não conseguia saber qual era. Até por que não tinha conhecido quase nada de Cambridge ainda. Talvez por que queria economizar ou talvez por que eu simplesmente não tinha tempo pra isso.

Jus: Aonde é o seu Hotel ?
Eu: Hotel Alif Avenidas, é perto da Hyatt Regence.
Jus: Isso é definitivamente longe de Harvard.
Eu: Sim. Eu demoro acho que uma hora pra chegar na faculdade.
Jus: Como você aguenta?
Eu: Eu ganhei uma bolsa de Direito em Harvard ... - olhei pra ele - ... então significa que pegar um ônibus cinco vezes por semana de ida e volta seja quase nada.
Jus: Faz sentido.  - ele disse sem parecer realmente certo disso.
Eu: Pra você deve ser loucura afinal pode ir a qualquer lugar em um avião particular com pessoas te abanando enquanto 4% de todas as pessoas que usam Twitter falam sobre você.

Ele sorriu largamente. Foi a primeira vez que o vi sorrir desde que ... vocês sabem.  Eu não sei por que mas eu queria ouvir aquela risada pelos próximos três anos da minha vida. Eu realmente queria. Eu de certa forma o odiava profundamente mas honestamente... ver o quanto ele não é nada do que eu pensava me fazia odiá-lo ainda mais. O fato de ele ser o tempo inteiro o que ele é na frente das câmeras. O fato de ele não ser um robô como eu pensava. De ele não ser metido e arrogante. Pelo contrário, pelo fato de ele ser uma pessoa humilde e boa. Eu não gostava de pensar assim, de ver isso. Eu preferia continuar com aquela imagem que eu tinha dele na minha cabeça. Justin Bieber: O pop star metido a besta e destruidor de sonhos.

Jus: Você acha mesmo que eu levo essa vida boa ai ?

O encarei sem dizer uma palavra como se isso fosse óbvio. Ele parou de sorrir e não só de sorrir, parou o carro também. Sim esse garoto sem escrúpulos parou o carro no meio de uma das avenidas mais movimentadas de Cambridge no sinal aberto e direcionou seu olhar pra mim.

Eu: O que está fazendo ? - perguntei incrédula.
Jus: Vamos assistir Never Say Never agora. - ele disse ligando a pequena TV do carro e puxando um DVD do porta luvas a minha frente.
Eu: Você só pode estar brincando não é ?
Jus: Não é que sinceramente o que você acabou de dizer foi a coisa mais engraçada que já ouvi.
Eu: Qual é Justin, eu sei que você tem a vida fácil.

Ele fechou sua mão apertando forte seus dedos. Ele estava quase chorando de tanta raiva. Eu realmente nunca imaginei vê-lo daquele jeito.

Jus: Você não me conhece ! - ele quase gritou.
Eu: É talvez eu realmente não te conheça mas eu posso afirmar que você tem tudo que quer e na hora que quer, você não tem por que ficar tão alterado.
Jus: Eu não tenho tudo que eu quero ... - ele balançou a cabeça confusa - ... quer dizer agora eu tenho mas... mas não foi fácil chegar até aqui.
Eu: Eu imagino ... você postou alguns vídeos no youtube, esse tal de Scott assistiu, gostou do seu cabelo e BUM, nasce o novo rei do Pop Justin Bieber. - disse completamente sarcástica.
Jus: Eu sinceramente queria ser legal com você. Mas quer saber ? - ele direcionou seu olhar para o fundo dos meus olhos.- Eu não quero mais ser.

Ele colocou suas mãos no volante e encostou sua cabeça no mesmo como se estivesse chorando. Eu podia ver claramente veia por veia em seus braços. Que ótimo, deixei Justin Bieber irritadinho. Eu conseguia ouvir as buzinas soando sem parar atrás da gente. Mas ele parecia não se tocar , continuava ali imóvel. Eu queria dizer algo mas eu realmente fiquei com medo de levar um soco na cara e por um segundo me perguntei se ele seria capaz de tal ato.

Jus: Desde que eu conheci você eu sei lá... achei que você fosse uma garota legal e você é legal. - ele parou por um segundo- Mas você se refere a mim de uma maneira que me deixa irritado.
Eu: Justin eu ...
Jus: EU NÃO SOU O QUE VOCÊ PENSA ! - ele gritou.- Eu não sou um robô, eu não sou tá ? Eu tenho medos, sonhos, eu tenho sentimentos. Assim como você tem, assim como todo mundo. E eu não dormi em Stratford e acordei em Atlanta com o mundo aos meus pés. Eu trabalhei duro pra chegar até aqui, eu não sou um filhinho de papai como você pensa. - ele deixou seu tom alterado e suspirou ignorando as sucessivas buzinas atrás de sua Range Over.- A verdade é que eu não tive a presença do meu pai na minha vida, não tanto quanto eu gostaria. Minha mãe foi abusada quando ela tinha pouca idade e ela engravidou de mim com a minha idade, sabia que o meu pai estava preso quando eu nasci ? Não, você não sabia. Também não sabia que já cheguei a ver o apartamento aonde morávamos repleto de ratos. Mas isso não é nada. Não pra você.

Ele agora chorava sem se preocupar com mais nada. E eu , eu estava chocada demais para dizer algo. Eu simplesmente me sentia a pessoa mais sem coração da face da terra.

Jus: Desde os 12 anos que eu , Scotter  e mamãe tentamos conquistar o meu espaço no mundo da música. E você pode até dizer que eu não tenho talento ou que eu seja apenas um garoto estúpido mas eu realmente não admito você dizer que eu não lutei pra chegar aonde eu estou. - ele disse e logo em seguida se virou novamente para o volante ligando o carro rapidamente e saindo dali antes que fossemos escoltados por um guincho.

Permanecemos em silêncio por um longo tempo. Eu estava me odiando mentalmente pelo que eu tinha falado. Talvez ele fosse mesmo um idiota. Talvez ele fosse mesmo um completo idiota mas ele tinha um coração, um coração bom. Muito bom. E eu não tinha o direito de falar dele daquela maneira, não quando eu não conhecia a sua história. Sua expressão facial tinha voltado ao normal mas não era como se ele sentisse raiva de mim, era como se ele estivesse decepcionado. Completamente decepcionado em relação a mim. 

Eu: Justin... - sussurrei quebrando aquele silêncio ... bem , eu sinto muito.

Ele continuou a dirigir sem direcionar o seu olhar pra mim.

Eu: É só que eu talvez não goste muito de você , eu sei que não tenho motivos pra isso mas é que nunca gostei de Justin Bieber... Mas bem, eu gosto do Justin, só do Justin. Se isso te deixa melhor.

Ele me olhou por um segundo e voltou a olhar pra frente.Sem dizer uma palavra. Eu odeio ver ele assim por que ele é o tipo de pessoa que está sempre sorrindo. E agora além da morte da Avalanna ainda tinha que suportar uma garota totalmente insignificante falando coisas totalmente sem nexo ao seu respeito.

Eu: Tá, se não quiser falar comigo tudo bem mas ... eu realmente sinto muito.

Em um minuto ele estava dando gargalhadas. MEU DEUS, COMO ELE É IDIOTA.

Jus: Só te desculpo se formos logo comer um sanduíche, eu estou mesmo com fome.
Eu: Você é sempre assim ?
Jus: Como ?
Eu: Bipolar.

Ele riu.

Jus: Eu não sei. Desculpa ter falado daquele jeito mas é que você realmente conseguiu me deixar irritado Barbara.
Eu: Então é isso, você costuma parar o carro no meio de uma avenida sempre que fica irritado ?
Jus: Sim. - ele respondeu olhando rapidamente pra mim - E também quando quero beijar uma garota no banco de passageiro do meu carro mas isso não vem ao caso agora não é ?

Eu não respondi.Engoli em seco enquanto aquelas palavras chocavam o meu subconsciente. Não que tenha sido uma direta mas é que veja bem ...

[...]

Justin P.O.V

Por que mesmo ela sendo tão insuportável e grossa eu não consigo deixar de me sentir atraído por ela? Eu senti uma puta vontade de arranca-la daquele carro quando ela diferiu aquelas palavras até mim mas ao mesmo tempo eu queria mais do que tudo beija-la , sim beija-la . Como se isso fosse faze-la acreditar e conhecer quem eu sou de verdade. Mas eu simplesmente sentia vontade de fazer isso. Qual é tem uma brasileira sentada ao meu lado e nós estamos sozinhos apesar de completamente tristes , ainda assim eramos nós dois.Sozinhos.

Eu: Então... McDonald's ? - disse sem desviar a atenção do volante.

Eu não ouvi nada em resposta o que me deixou preocupado então olhei novamente pra ela e estremeci. Ela agora estava pálida , amedrontada, assustada, quase chorando. Eu não sei explicar. Estávamos em outra avenida. Fui cauteloso parando o carro perto de um meio fio dessa vez. 

Eu: Barbara ? - chamei assustado tocando levemente o seu ombro.

Ela continuou em silêncio. Parecia estar olhando em um ponto fixo através do vidro do carro a sua frente. As lágrimas escorriam por sua face enquanto ela parecia ser torturada por lembranças não muito boas, definitivamente não. E naquele momento me perguntei o que eu poderia ter feito de errado dessa vez.

Eu: Hã ... se está assim pelo modo que eu falei com você agora pouco eu não - 
Barbara: Você não fez nada. - interrompeu ela direcionando seu olhar até mim - O problema aqui sou eu e as lembranças de um passado que doí e machuca o meu coração.
Eu: O que aconteceu ?
Barbara: Esquece.
Eu: Eu não vou esquecer, por que está chorando?
Barbara: Apenas me leve pra casa Justin.
Eu: E o nosso sanduíche ?
Barbara: Pra casa Justin. - ela disse seriamente.
Eu: Ok mas deixa eu só passar no McDonald's rapidinho e comprar uns sanduíches pra gente.

As lágrimas em seu rosto agora escorriam mais sucessivamente. Eu realmente não entendia nada do que estava acontecendo. 

Barbara: Eu ... eu não gosto desse lugar.
Eu: McDonald's ? Você não gosta de McDonald's ? - perguntei definitivamente confuso.
Barbara: Não , eu não gosto. Será que ainda não percebeu ?
Eu: Me desculpe.
Barbara: É só o que você sabe fazer.
Eu: É , eu acho que sim.
Barbara: Vamos Justin, se defenda.
Eu: Eu não vou fazer isso.
Barbara: Por que ?
Eu: Você me parece frágil demais para saber o que está dizendo.
Barbara: Eu. não. sou. frágil. ! - ela disse lentamente , havia precisão em sua voz.
Eu: Não é o que me parece mas...
Barbara: Você não me conhece.
Eu: Você também não me conhece mas só sabe me julgar desde que eu te vi pela primeira vez.
Barbara: A diferença é que eu sei quem você é !
Eu: Sabe , tem certeza Barbara ?

Ela suspirou.

Barbara: Tudo bem, talvez eu não conheça mesmo. - ela disse limpando as lágrimas.- Mas porra eu perdi o meu pai, eu perdi ele e isso tá doendo em mim agora como se eu estivesse revivendo aquela noite...
Eu: Que noite ? - perguntei sem se quer pensar se isso a faria mal.
Barbara: A noite em que o meu pai morreu. - ela disse quase num sussurro. Pronto agora meu carro vai ser alagado por suas lágrimas. Eu senti vontade de chorar ao ouvi-la pronuncia-las.
Eu: Eu sinto muito.
Barbara: É o que todos dizem. Mas porra viver isso é outra coisa. Saber que você não tem mais ninguém no mundo, saber que as pessoas que você mais amava , as únicas pessoas que poderiam te proteger e te dar amor se foram... simplesmente se foram.

Ela tinha perdido seus pais. Disso eu tinha certeza. Aquelas palavras chocaram -me de uma maneira incrivelmente estranha. Será que é por isso que eu sempre tive vontade de protege-la ? Mesmo sem saber de tudo e ... eu não sei... não sei por que estou pensando isso.

Barbara: Eu estava voltando do ... - ela gaguejava - daquele lugar onde quer me levar, eu estava com o meu pai, eu estava em Londres e tinha acabado de lanchar com o meu pai. Eu tinha 15 anos e sorria como uma adolescente boba que sentia orgulho de seu pai apesar de sentir tanta falta da mãe. Eram poucos os momentos em que eu podia ter sua atenção só pra mim e naquele dia quando íamos entrar no carro na porta daquela lanchonete ele foi atingido por vários socos no estômago. Eu vi ele ser espancado na minha frente e eu não entendo por que eles não faziam o mesmo comigo... por que eles não me matavam aos poucos também ? Sinceramente isso seria menos pior do que ver meu pai sendo morto na minha frente. Dor. É tudo que eu sinto dentro de mim. - ela me encarou limpando as lágrimas- Eu não sei por que estou te dizendo isso mas ... eu só precisava desabafar. Me desculpe.

Ela abaixou a cabeça limpando mais lágrimas que não se cansavam de surgir quando eu inconsequentemente a puxei para um abraço apertado. Eu senti uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo assim que nossos corpos entraram em contato. Eu sentia que não só ela mas eu também precisava e dependia daquele abraço. Um abraço acolhedor, protetor, confortante. Eu sinceramente poderia ficar ali e abraça-la para toda a eternidade.
_____________________________________________________________________________

Continua (:  E ai o que acham que vai acontecer?  E o que acharam desse capitulo ? A opinião de vocês é muito importante pra mim.

Ask (aqui)

Não vai  dar pra postar Just The Way You Are mais por que rackearam o blog da Pam e excluíram  ele :/ Quase chorei serio, as ibs da minha princesa Pâm todas lá e a minha tbm e ai tipo eu n tinha os capitulos salvos por que eu escrevo lá e ja posto direto então não vai dar, desculpa, eu sei que tem muita gente que gosta dessa ib :/ 

Beijos @JbieberHorny ♥

116 comentários:

  1. amei juro chorei quando ela falou do pai dela

    ResponderExcluir
  2. aww meu Deus que perfeito veey, finalmente esses dois tão se entendendo *-*

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! De novo uma das primeiras a comentar. VOU MORRER AQUI !!! Continua logo... Está perfeitooo ^.^ Amor, você vê e lê todos os comentários?
    Xoxo' @iKidrauhlDemi :3
    TE AMO MINHA DIVA <333

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah ta perfeito dms, tipo agora ela ta ficando super super emocionante, nossa !! aaaaah kra, n acredito que rackearam, eu gostava tanto :((( @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito, comecei a ler sua ib ontem e to amando! esse capitulo ta mt lindo, continua logo!!!!!! hahaha

    ResponderExcluir
  6. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. ooown estou chorando agora continua pfpfpf @biebssupportbr aquiii

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaa
    continuaa
    ta perfeitoo como sempree
    beijoooss
    BY:Táh Araujo

    ResponderExcluir
  9. ta perfeito ate eu to chorando

    ResponderExcluir
  10. hey, continua just the way you are por aqui mesmo! você não disse que fazia os capítulos e na mesma hora já postava, faz por aqui, tenho certeza que ninguém vai se importar. Na boa, tô torcendo muito pra que consigam recuperar o blog, just the way you are era tão perfeita e eu tava tão ansiosa pelo próximo capítulo ... ah não, vou chorar =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já chorei... Mas eu tive a mesma ideia, acho que ninguém vai se importar se ela só continuar por aqui ;)

      Excluir
  11. Perfeitooo ... CONTINUAA

    ResponderExcluir
  12. Oii linda!! @onlyybieber aqui, sua ib como sempre perfeita. estou triste pq vc não vai mais postar jtwya :( mas enfim.. aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo, beijos linda :*

    ResponderExcluir
  13. QUE PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! PERA AÍ QUE EU ALAGUEI A CASA! @Mhay_Biebers

    ResponderExcluir
  14. ta perfeittttttttto ta tudo muito perfeito e lindo >< e o meu teclado ta inundado de lagrimas kkk @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  15. Driiika, vc num poderia continuar JTWYA aqui?! Por favor, de coração! Beijos, te amo! s2

    ResponderExcluir
  16. Muito perfeita, se puder lê?
    http://quandovcsorrieusorrio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Continua Floor! Ah Drika Eu AMAVA Just The Way You Are DEMAIS! POR FAVOR DA UM JEITO DE FAZER OUTRA IB PRA GENTE? KKK (NEM SOU MANDINA U.U RSR')

    ResponderExcluir
  18. chorei com eles :'( nossa que capítulo foi esse? magnifico! parabénssss
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Véi, como assim vc não vai mais postar Just The Way You Are? COMO ASSIM VC NÃO VAI MAIS POSTAR JUST THE WAY YOU ARE?? =O
    Era minha IB preferida! ='[ Vou morrer!!!!!

    Em relação ao capitulo de hoje, saiba, eu chorei muito!

    Beijos! E PELO MENOS POSTA OS CAP PRONTOS DE JTWYA! PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ah meu deeeus ta perfeita demais! Juro que chorei lendo.

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, esse capítulo ficou mais que perfeito.. continua logoo. ><
    caraca, quem foi a desgraça que fez isso com o blog dela? D:
    velho, eu amava aquela IB. ç.ç

    ResponderExcluir
  22. Poxa nem acredito. Por isso eu entrei e nao pegou. Mais u pode continuar aqui neh? Vaaaaai? Porfavoor? :) bj

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  23. Ahh entao por favor continua aaqui, agente nao se importa por favor, por favor eu tava amando demais aquela IB continua aqui por favor eu te imploro. Esse capitulo ta muiito perfeita vc é demais msmo, sua linda

    ResponderExcluir
  24. Contiinua,to AMANDO, cara continuuaaaa

    ResponderExcluir
  25. Coooooontinua to amandooo !
    Poxa eu amava aque IB :(
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  26. Eu amei o capitulo interior que você dedicou pra princesa que ta la no céu , amei esse também . Parabéns , continue !

    ResponderExcluir
  27. Awwwwwwn que lindo !
    Gostava tanto daquela IB :(

    ResponderExcluir
  28. Merda.Não entendo como as suas IB's mechem tanto comigo,não sei como explicar mas em todas,em todas mesmo sempre tem que ter algo que me faz parar e refletir tudo ao meu redor,minha vida.Eu não sei.Você escreve coisas que são,tipo,impossíveis de acontecer mas elas são reais pra min.Eu não sei e meio loco isso que eu sinto quando leio suas IB's.Elas me inspiram,mesmo,eu escrevo desde que perdi meu pai eu coloco todos os meu sentimentos neles(mas eu não posto nem nada escrevo só pra min mesmo),mas você parece ate que sente os mesmos sentimentos que eu to sentindo.Pode parecer estranho pra você,mas você me ajuda a superar,para com tudo que eu to fazendo que não faz bem pra min.
    Vou contar uma coisa que normalmente eu teria vergonha de dizer(ta sendo difícil dizer isso mas eu preciso dizer). Eu me CORTAVA,isso mesmo,cortava não sei ate que ponto eu acheguei pra ter que fazer isso mas de algum modo fazia com que a minha dor diminusse um pouco,ate pouco tempo eu fiz isso e agora eu vejo que fazer isso não vai me levar ah nada.Minha mãe não sabe pra dizer ah verdade ninguém sabe ate agora.... Minha mãe trabalha o dia inteiro pra pode dar o melhor pra min todos os dias,e eu não consigo si quer ser um motivo de orgulho a ela e ainda faço uma merda dessa comigo. Desculpe por ta colocando todo meu sentimentos num cometário,nem sei o que to fazendo pra dizer a verdade.
    Mais tenha a certeza suas IB's me ajudam não sei como mais ajudam,to sendo tão idiota por por dizer isso mais e só a verdade e eu to chorando também kkk' em fim...
    Continua por favor o mais rápido que puder e pra ontem kkkk
    Ta ÒTIMO você e a melhor. ta bom já chega
    continua..... By:Lavínia

    ResponderExcluir
  29. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] cotinua logo, porfa awwwwwwwn ta perfeito de mais, chorei lendo esse cap. haha
    não acredito que fizeram aquilo com o outro blog, cara eu estava amando aquela #ib que você estava postando la Dri, pura sacanagem fazerem isso ;(

    ResponderExcluir
  30. Muito lindo esse capitulo, muito lindo mesmo *-*
    O seu blog é meu preferido, perfeito demais, as suas histórias são demais *-*
    E amor, por favor, faz uma história como JTWYA de novo? Aquela história era tudo, please.
    Beijos @iBieberSorria

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaa ta foda. não ACREDITO E A IB E AGORA VC VAI POSTAR AINDA? FALA Q SIM POR FAVOR.continuaa

    ResponderExcluir
  32. O QUE VELHO? COMO ASSIM HACKIARAM O BLOG DA PAM? VELHO =´( EU AMAVA AQUELE BLOG E AS IB'S DELA. QUEM FEZ ISSO? NOSSA CARA NÃO ACREDITO.
    Nem sei mais o que comentar aqui, nossa cara sacanagem isso, pra não falar outra coisa, quem foi o idiota que fez isso? tem que ser muito sem o que fazer.
    Tá perfeita a sua IB... o Justin nem é direto falando que queria beijar ela.
    #chocada

    ResponderExcluir
  33. Que Emocionante ! Lindo
    continua :)

    ResponderExcluir
  34. oh meu deus, que lindooo.... Me arrepia cada palavra, é tão.... nem sei.............Realmente voçe tem um dom... :D Continua linda, ansiosa para saber o que aconteçe depois desse abraço......... BJS

    ResponderExcluir
  35. To chorando muito aqui com esse capitulo, em saber que tem pessoas que sofrem isso e até pior , e que de qualquer forma não poder se abrir , desabafa , tem que guarda essa dor pro resto da vida ... é muito dificil!... sua IB ta perfeita , linda , iper mega plus super advenced linda , to gostando muito ! Continua 2 bjs Ass:Ana

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus, Drika como isos pode ficar mais perfeito a cada dia? Sua linda, te amo demais! Continua logo...
    by: @FamiliaBieber__

    ResponderExcluir
  37. Na boa, para de colocar a tal de Barbara como boazinha! Faz o Justin brigar com ela, que garota chata! Estou amando, bjs :3

    ResponderExcluir
  38. 1- Uhhh Justin boladinho. Fica nervoso nao bebe, todo mundo que te odeia pensa igualzinho a Barbara pensava k. Cara, que história triste. Deus que me livre perder meu pai e minha mae. E sim, é por isso sim justin que voce vai me prometer cuidar dela viu?? 'rumm.
    2- QUEM FOI O BOM FILHO DE UMA PESSIMA PUTA QUE HACKEOU O BLOG??? VEIH, EU MATO, EU JUROOOOOOO. Veih, agora que a historia tava ficando boa, veih, veihhh, tem nada pra fazer, só pode. Agora eu vou ficar só na curiosidade. Hoje ainda, las pras uma e poucas, quando eu li aquele negocio da Bia e tal -chorei lendo- tava funcionando, e de 4 horas pra ca o INFELIZ hackeia?? é a falta ~de piroca~ do que fazer, queria xingar mas nao sei se posso ASHAIUSHAUSAHSUAHSUA Em fim.... vo te matar infeliz.
    Continuaaaa amoreee ><

    ResponderExcluir
  39. Drika, ta perfeito continua ! Eu não acredito que o Blog foi hackeado. Quem foi o FDP ? Velho eu amava aquela IB, a IB que eu mais viciei nessa vida. Anão Drika eu te imploro! POR FAVOR CONTINUA POSTANDO Just The Way You Are, POR FAVOOOOOOR! :'( Continua postando aqui , sei lá, nós ficaremos tão tão felizes. É sério, por favoooor Drika, eu I-M-P-L-O-R-O! Pode ter certeza que muitas pessoas estão tristes... sei lá explica pra todo mundo e continua postando aqui, ou cria um blog só pra aquela IB... POR FAVOR! Beijos Drika, eu te amo <3

    ResponderExcluir
  40. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] que lindo o capítulo amr :') quase chorei com os dois desabafando rsrs... eu acho que eles deveriam se beijar KKKKKKKKKK brinks... awwwn mas eles são muito fofos gente *-* continua amr ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  41. Ual. essa Ib é a mais perfeita de todas.
    A cada capitulo que leio esta cada vez mais enteressante, e amo a cada palavra que vc escreve.
    Voce escreve muito bem.
    Mudando de assusnto, eu nem estou acreditando que hackearam. quem séra que foi o imcopetemte que não a capacidade e criatividade.
    deve ser uma dessas ai que tem inveja da sua criatividade.
    Volta a postar aquela IB, nós leitoras imploramos para que voce volte a postar.
    Não sei faz outro blog, ou se possivel recuperar aquele. Tomara que consiga
    Te adimiro DRIKA Beeeeijoss :* E CONTINUA

    By: Brenda

    ResponderExcluir
  42. nooooossa muito muito muito perfeito velho!!! acho que os dois vão virar amigos sla isso esta ficando cada vez melhor,continuaa!!

    ResponderExcluir
  43. continua amore está muito perfeito :)

    ResponderExcluir
  44. Ah, Drika, nem preciso dizer o quão perfeitamente perfeita está essa ib, não é?
    Cara, eu me emocionei demais nesse capítulo... é tão lindo eles dois juntos, o ódio mas ao mesmo tempo o amor, sei lá. É incrível. Você escreve muito bem, admiro muito isso em você; sem contar que é uma fofa, né? haha :-) #ProudToBeDrikalicia hehe
    Continua logo, vou morrer de ansiedade até o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta mttttttttt pftaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mdsssssssss to amando demaaaaaaaaaaaais, que tristeeeee, continuaaaa, love u -dessa aqui

    ResponderExcluir
  46. aaaah, que perfeito. Meu Deus, to louca pro primeiro beijo <3

    ResponderExcluir
  47. Nossa eu posso te contar um segredo ????

    AGORA SIM EU TO AMANDO A SUA IB !!!!

    Antes eu estava começando a gostar , so que agora eu tenho certeza que eu amo a sua Ib !!!

    Nossa eu amei esse cap. eu AMO cap. dramaticos !!!


    #Continua

    ResponderExcluir
  48. CREDO ! menina para de me fazer chorar é serio minha maquiagem não aguenta deste jeito, simplismente amo isso aqui
    que pena que o outro blog foi rackeado =[ gostava muito daquela ib ="[
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  49. amei esse capítulo. Mas que maldade excluirem a ib da garota. eu não entendo pq fazem isso, é tão ridículo, tão ruim. Mas isso deve ser inveja por não saber fazer uma história melhor...

    ResponderExcluir
  50. continua flor adorei ficou demais adorei ....ha flor continua Just The Way You Are aqui no seu blog aonde vc parou .parou bem na hora q o Justin ia beijar ela continua aqui mesmo flor ta no capitulo 9 agora se vc posta e claro kkkkk amore e se puder ler o meu blog e divulga por favor valeu flor http://imaginebeliebercomswagjb.blogspot.com.br/ muito obg mesmo pela atençao Bieberkiss Belieber Forever s2

    ResponderExcluir
  51. AAAAAAAAAH POR FAVOR CONTINUUA A POSTAR Just The Way You Are!!! EU AMOO AQUELA IB!!POR FAVOR DA UM JEITO DE CONTINUUUAR!!
    EU SIMPLISMENTE AMEIIIIII ESSE CAP!! CONTINUUA <3

    ResponderExcluir
  52. Tá muuito perfeito amr , pfvr , continua logo , e diz pra pamella criar outro blog , eu acho que ela deve ter as imagines salvas.. ai todo mundo divulga e tudo mais , ai ela consegue muitos leitores e todos ficam felizes para semprehaha , eu gosto mto das imagines dela são mto booas mesmo, e eu amo Just The Way You Are ! entãao .. pfvr , diz pra ela n abandonar ok ? bjãao bem grande
    Poor : @PudimDeSwagg

    ResponderExcluir
  53. Liinda por favor continue looogo *---*
    aguaardo anciosamente a continua ;D
    by: Samirah Pereira

    ResponderExcluir
  54. WHAT??? COMO ASSIM? VEI, EU AMAVA JUST THE WAY YOU ARE E... EU NÃO VOU MAIS CONSEGUIR LER? É ISSO MESMO? VELHO, EU TO CHORANDO AGORA. EU ESTAVA TÃO ANSIOSA... PUTZ...
    TOTALMENTE SEM ANIMAÇÃO AGORA... MAS CONTINUA

    ResponderExcluir
  55. Amr, vc tem talento, vc consegue emocionar a pessoa mais orgulhosa e durona dessa terra 'eu', eu fico entrando 25432 vezes por dia em seu blog, pra ver se ja chegou novo capítulo, é tipo a perfeição, eu sou leitora nova, foi tipo sem querer que eu cheguei aqui, e agora eu simplesmente estou apaixonada por esse blog, é mágico, para uma belieber é incrível. bjs, @SuprasComSwag

    ResponderExcluir
  56. OMB , muito emocionante e chocante esse capítulo , quase chorei aqui , só não chorei porque tinha gente perto e eu tenho vergonha de chorar na frente dos outros , mas esse capítulo foi MUITO perfeito ! Continua floor <3

    ResponderExcluir
  57. Own que lindo
    amei esse capitulo, que bom néé que eles se conheceram melhor e viram q a vida de nenhum dos dois é facil
    continua amore beijoos

    ResponderExcluir
  58. Linnda eu amo essa #IB ela é simplismente perfeita parabens Bjustin Continhua Logo by: @vitoria_coimbra

    ResponderExcluir
  59. perfeitaaa como sempre!! :3 nao to acreditando que hakearam o blgog onde vc postava Just the way you are , tipo era demais eu amava e bem na hor mais importante a pessoa hakeia ai que raiva! Mais viu continua a postar JTWYA aqui pleeease*-*

    ResponderExcluir
  60. na boua eu nunca chorei com uma historia antes na minha vida,todas as pessoas que falavam pra mim que choravam lendo historias eu achava a coisa mais ridicula do mundo....mais agora que eu leio suas ib´s eu me emociono ou choro mesmo de soluçar pq eu imagino as coisas aconteçendo comg...as vezes acho que vc eh uma bruxa por conseguir me fazer chorar por causa de uma historia rsrs...mais eu acho que a que mais me ajudou foi uma que a menina perdia o pai por causade leucemia aguda(nao me lembro o nome)e falava pra sempre sermos gratos com o que temos pq so valorizamos de vdd quando perdemos i por incrivel que parece eu nunca disse cara a cara pros meus pais EU TE AMO sempre tinha vergonha mais agora nao tenho mais pq justo amanham quandoeu queira dizer isso els podem nao estar mais cmg..obriga....e continua logooo ta mtoo perfeito chorei no capitulo,mtoo fofo parabens pela criatividade rsrs

    ResponderExcluir
  61. Tá muito bom essa ib. Mais e a outra não vai dar pra postar nunca mais ????????? eu maguei beijos

    ResponderExcluir
  62. Ahhhhhh cada vez me emocionando mais com a sua IB!
    PERFEITA...

    ResponderExcluir
  63. Serioooo quase chorei aq quer dizer eu chorei aq... Tava muito perfeito continua!!! Cara como uma pessoa pode ser tao mal assim para rackera um blog e excluir todas as ib da menina q ela escreveu com tanto esforco!!! Coitada e olha q eu so leu o so ib e eu tbm tava lendo o dela pq tava muitoo bom eu amei!!! Continua

    ResponderExcluir
  64. Continua please, leitora nova aqui \o de verdade? AMEI a tua #IB é perfeita. @BelieberDaDemi_

    ResponderExcluir
  65. Serioooo quase chorei aq quer dizer eu chorei aq... Tava muito perfeito continua!!! Cara como uma pessoa pode ser tao mal assim para rackera um blog e excluir todas as ib da menina q ela escreveu com tanto esforco!!! Coitada e olha q eu so leu o so ib e eu tbm tava lendo o dela pq tava muitoo bom eu amei!!! Continua

    ResponderExcluir
  66. Faz um novo blog e continua JTWYA pfvr eu amo aquela ib, ou continua aqui :'( te amo

    ResponderExcluir
  67. Continua!!! Ta muito bom.. aai nao acredito q fizeram isso com a pam.. Maid q gente idiota hein.. aaah, eu amava aquela ib.. nao tem jeito de vc
    continua ela aq nesse blog???? Cimo vc falo q escrevia ela e nao tinha na salvo la naquele blog da pam.. Continua ela aq??? Porfavor..

    ResponderExcluir
  68. MAIS Q BANADO DE IDOITA ESTUDIPO PARA FAZE UMA COISA DESSA!!!!! AAF ME IRRITO COM ESSAA PESOAS..... ISSO E PURA INVEJA DA CRIATIVIDADE DELA E A SUA!!! AAI EU AMAVA AQUELA IB.. NAO TEM JEITO DE VC POSTA ELA AQ OU EM OUTRO BOLG PORFAVOR FAZE ISSO POR NOIS DRIKA.. AAH ESSA IB TBM E SUPER.DAHORA CONTINUA SERA Q ELES VAO SE BEIJAR???OMG ;o

    ResponderExcluir
  69. continua esta perfeito.. Wow.acho q eles.vao vira amigos ou talvez vai rola.um beijo ali!!!! Oooow nao tem.jeito.devc.continua.essa.outra.ib.just the way are.eu.gostava.tanto.dela. :(

    ResponderExcluir
  70. aaaah,drika nao tem jeito de vc continuar aq nesse bolg jtwya????? Serioo eu tava muito anciosa para saber o proximo capitulo queria ver se justin ea ficar com ela msm a bia sendo uma nerd da sal.. ;( vc nem precisa achar os outro capitalo so continua da onde vc parou!!! Please um monte de pessoa gostava dessa ib..

    ResponderExcluir
  71. linda nao tem com vc continua nesse blog a ib??? Serio acho q as leitoras daqui nao vao se encomodar nee.. Tomara!!! Eu gosto muito daquea ib nao queria para de leer ela :( continua essa ib aq swbl ta muito bom eu chorei aq ta dms

    ResponderExcluir
  72. perfeito como sempre
    COMO ASSIM rackearam o blog da pam eu amo aquela ibb
    por favor não paara de posta Just The Way You Are
    POR FAVOR
    CONTINUA SUAS IB'S SÂO PERFEITASSS

    ResponderExcluir
  73. drika entra no google reaader lá fica todas as postagens de Just The Way You Are

    ResponderExcluir
  74. Pooxa tava tao perfeita a just the way you ate ameeeeeiii continuuua

    ResponderExcluir
  75. Aaah ta lindo demaaais esse cap!! Eles dois juntos são muitooos fofos *-*
    Continua pleaseeee *-*

    ResponderExcluir
  76. Olá! Então, finalmente vou comentar algum cap rsrs. Eu venho aqui TODOS OS DIAS ler a fic, mas nunca comento pq... n sei, enfim. Masssssss eu queria dizer que tudo aqui é pfto e que sua escrita é maravilhosamente pfta. Posta logo que eu to ansiosa para o próximo cap. Beijos (:

    ResponderExcluir
  77. Poderia divulgar minha Ib linda http://princesadesupra.blogspot.com.br/ ?

    ResponderExcluir
  78. Meu deus que perfeito....
    Perdi uma semana mais consegui ler de novo, meu deus muito perfeito
    CONTINUA linda
    By: Dayane

    ResponderExcluir
  79. Sem palavras literalmente , esse capitulo assim como os outros foi espetacular *--* , to super curiosa pra saber o que vai acontecerrrrr haha , amo sua IB <3

    ResponderExcluir
  80. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua o outro IB aqui porfavor, eu gosto tanto dele...

    ResponderExcluir
  81. Voce não pode parar de escrever aquelas IB elas estavam muito boas eram as minhas preferidas.Será que não dá pra vc continuar escrevendo da onde vc parou em outro blog eu gostava muito.tipo vc continua da onde vc tinha parado tava na melhor parte.Que odio desses desgraçados que invadem o blog dos outros e ainda apagam.Vê o que dá pra fazer depois vc fala pra gente.Adoro suas IBs beijos s2

    ResponderExcluir
  82. aaain eu tava adorando Just The Way You Are , que pena :/ esssa capitulo fooi muito lindoo *----* continuaa

    ResponderExcluir
  83. Tá incrível Adri :)) "- E também quando quero beijar uma garota no banco de passageiro do meu carro mas isso não vem ao caso agora não é ?" MORTA FT ENTERRADA sos essa parte ah meu Deus... eu quero um beijo deles NOW
    Noss véi eu quase tive um infarto quando entrei no fanfics do bieber e apareceu blog excluído. Sério, olha como tava Just The Way You Are... eu espero que ela consiga recuperar o blog, (yyn)
    beijos pra vc minha princesa, muá -Mandy

    ResponderExcluir
  84. Dri, perfeita, só não acredito que fizeram isso com a Just The Way You Are serio, poxa amava de mais essa IB, continua postando aqui mesmo serio, e a minha preferida, continua aqui Dri as meninas iram ficar muito , feliz eu creio, só peço pra que você continue postando a Just The Way You Are, por nos que ama ler ela, serio Dri posta aqui mesmo, e se eu pego esse FDP, esse animal juro que mato,:@

    ResponderExcluir
  85. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu amava tanto aquela ib ): não acredito vlh affu , continua ):

    ResponderExcluir
  86. Ta perfeitoo..Continua logo diwa.
    Hackers fdp, vag@#%/(& $ aquela IB tava tão perfeita, ou melhor dizendo aquelas porque a IB da Pamela tbm estava muuuuuito boa

    ResponderExcluir
  87. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa drika @sosbiebas

    ResponderExcluir
  88. heyyy, a sua ib é muito perfeita, tipo eu amo muito, e gostaria que divulgasse a minha ib swag-dream-of-a-belieber.blogspot.com.br obg desde já :))

    ResponderExcluir
  89. http://quandovcsorrieusorrio.blogspot.com.br/ leeeeiam pleeeeease?

    ResponderExcluir
  90. Que perfeito continue!
    Poxa como alguem pode hakear o blog ? ;/
    Eu amava aquela ib drika olha se nao for pedir mt começa a postar no seu blog sei la a partir de onde tu parou la? Por favor aquela ib era mais que perfeita!

    ResponderExcluir
  91. To chorando ate agr........ perfeitaaa continua pfpfpfpf!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Quem foi o filho da puta que excluiu o blog! Ah se eu descobrir... Não respondo por mim! Sinceramente, uma filhadaputagem o que fizeram. Mas tirando esse inconveniente '-' o capitulo ta perfeito ^-^ continua!

    Xoxo da Mari

    ResponderExcluir
  93. Ameeii esse capitulo continuuaa por favor, Drika segue esse blog aqui itudoemvolta.blogspot.com.br por favor, e indica ele no seu twitter e indica no seu blog esse blog e da miinha amiga

    muiito obriigada e daCONTINUAA

    ResponderExcluir
  94. aaha ta muito perfeito, eles tem que se beijar agoraaaa, awn por favoor *-* continua, tem twitter?

    ResponderExcluir
  95. DRIKAAAAAAAAAAAAAAAA ME DIZ AONDE VOCE PEGOU SEU BG DO TWITTER PLMDDS
    @sosbiebas

    ResponderExcluir
  96. Uh... Bom... Acho melhor eu dividir o comentário em partes pra ficar menos embolado né? Okay lá vai.

    ~le primeira parte~
    Deus do céu! Cara como esse cap. foi perfeito! Jurooo te J-U-R-O isso aqui é um pedacinho do céu, só pode. Cara eu chorei quando eles revelaram suas histórias um pro outro, tipo, muito lindo, cara, esse é tipo um lance de Down to Earth e é que me entende. E vei na boa, Jus, que isso menino? Esplodindo desse jeito e parando o carro no meio da rua! Táh ficando doidão é? kkkkkkk Oh God! kkkkk Mas cara, deu muita dó deles, tadinhos! Jus cuida dela bb, ela mais que ninguém precisa de vc! =(

    ~le segunda parte~

    QUEM FOI O DESGRAÇADO CACHORRO FILHO DA PUTA VADIO IMBECIL CANALHA QUE TEVE A CARA DE PAL DE DELETAR O BLOG DA PAM?! PERDEU O JUÍSO CASSETE?! Ah vei no eu juro, amanhã vai passar no jornal eu matando esse filho da mãe! Cara sério mesmo, eu amava aquele blog, pelas duas histórias! É sério eu amava muito! Aihn Dri, será que ela abre outro? E será que daria pra comessar de novo? Acho que não né? Aihn Mau Jesus! Oq eu fiz pra merecer isso hein?! ARGH!

    ~le terceira parte~
    Concordo com oq disseram aí, vc só pode ser uma feiticeira, cara eu me apaixonei por esse blog desde o meu primeiro dia aqui, vc ainda postava WMYB (What Makes You Beautiful) E tipo vei eu me apaixonei de verdade, assim como me apaixonei por todas as outras que vc vem postando desde então. Seu dom é tipo I-NI-GUA-LA-VEL! Mais que perfeito! Te juro isso! Aihn tô tão ansiosa pela saida do seu livro! Vai escrever mesmo né? Eu sei que vai! É muita perfeição pra ficar guardada em casa. kkk

    Awn Continua princesa! Te amo d+ minha gostoja! :*********

    ResponderExcluir
  97. poxa,aquela Ib tava tão...tão perfeita !Esses HackErS sei ñ!!!Mas essa iB também tá MUITOOOOOO PERFEITA.Espero q Jus fique logo com ela!

    ResponderExcluir
  98. sua IB ta perfeita *--* nooooossa como consegue ser perfeita sua linda? Continua ta otima. Queria que eles ficassem junto logo
    aa eu adorava a outra esse povo não tem oq fazer! Mta mancada fazer isso mas nao tem como vc começar a escrever de novo, pelo menos tentar escrever ela de novo?

    ResponderExcluir
  99. hey haha, leitora nova, ta mt perfeito veii continua, eles tem que se beijar, awn o jus gosta dela *-*

    ResponderExcluir
  100. veeeeeeeei, acho que eu nem preciso falar pela 192349735984865846586 vez que essa ib tá perfeita né?
    Aliás, você é perfeita Drika. plmmds menina, de onde vem essa imaginação toda?
    to pirando já aqui querendo que você poste outro cap rsrss
    cara, e em relação ao blog da Pam.... CARAAA, QUEM FOI O PUTO QUE FEZ ISSO??? VONTADE DE MATAR, NA BOA...
    fiquei revoltada aqui.
    enfim, poste outro cap pfvr rs

    Kisses
    OneSwaglieber

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)