quarta-feira, 10 de outubro de 2012

She Will Be Loved - 14° Capítulo

Eu sei onde você se esconde. Sozinha no seu carro. - She Will Be Loved
Barbara P.O.V

O segurança do metidinho é super educado, um perfeito cavalheiro. Cheguei no Burguer King quase caindo de sono e aquele seria um longo dia de trabalho. Mal entrei lá e já dei de cara com o Dave, isso não é nada bom .

Eu: Bom dia Dave ! - sussurrei baixinho caminhando até o vestiário.
Dave: Se divertiu muito com o pop star ontem ?
Eu: Oi ?  - perguntei confusa voltando para onde ele estava.
Dave: Qual é, as fotos estão na internet.
Eu: Fotos?
Dave: Olha ... - ele disse colocando seu tablete na minha mão .

Havia várias fotos de mim com o Justin. Fotos de quando saímos da faculdade, fotos de nós dois nos abraçando no carro dele, fotos de quando deixamos o Kenny em casa, fotos de quando entramos na casa dele, dezenas de fotos. Eu estava em choque.

Eu: O que-que é isso ? - gaguejei .
Dave: Deveria ler a reportagem ...
Eu: Eu não quer ler nada .
Dave: " O astro pop Justin Bieber, ex- namorado da atriz teen Selena Gomez foi visto acompanhado de uma morena até o momento desconhecida , paparazzi os flagraram saindo de Harvard aonde o cantor está fazendo faculdade há uma semana. E isso não é tudo, além de saírem juntos o casal foi direto para a casa do cantor aonde certamente passaram a noite juntos. As suas fãs foram a loucura e  quinze minutos depois que as fotos saíram ' Justin Broke Our Heart ' estava nos trending topics do twitter. Ele ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e nem mesmo sobre a morte da nossa pequena Avalanna na noite de ontem. Devemos ressaltar que é apenas uma suposição já que não saiu nenhuma foto deles se beijando, eles podem ser apenas bons amigos certo ?   

Eu: Hã... isso.não.está.acontecendo. - disse pausadamente.
Dave: E isso é por que você o odiava.
Eu: Eu ainda odeio tá ? E agora mais ainda, como eles podem inventar um absurdo desses ?
Dave: Eles só querem uma notícia e essa parece ótima.
Eu: Justin quebrou nosso coração ? Porra a gente não fez nada, só comemos uma droga de sanduíche e eu dormi na casa dele por que já estava tarde, não é nada demais.
Dave: Diga isso pra imprensa. - ele disse saindo de perto de mim .
Eu: Droga ! - resmunguei batendo forte na mesa.

Troquei de roupa e 'tentei ' atender os clientes. Mas aquilo estava ficando insuportável. Ser apontada como uma suposta namorada de Justin Bieber era tudo que eu não queria. Isso atrapalharia totalmente os meus planos de fazer justiça pela morte do meu pai e do meu ex- namorado. Eu estava começando a gostar desse idiota mas isso é demais. Eu quero continuar tendo uma vida normal sem fotógrafos me espionando aonde quer que eu vá. Na hora do almoço sai para pegar o meu carro. Na verdade eu não comprei ele, era do meu pai e eu não consegui dirigi-lo desde que cheguei aqui, na verdade desde que ele morreu. Quer dizer, era o carro do meu pai e ele está morto. Mas agora eu realmente preciso de um carro então ia busca-lo aonde eu tinha deixado. Ele é um Aston Martin One-77 raro , sempre achei ele lindo.

[...]

Peguei o carro e voltei para o Burguer King, ainda tinha 15 minutos de folga. Daria tempo de almoçar rapidinho. Estacionei o carro naquele pequeno estacionamento e quando ia me virar parar entrar na lanchonete me deparei com o Justin como no dia em que eu perdi a vaga na faculdade. Exatamente daquele jeito, ele estava tão perto de mim .

Eu: Justin ?
Jus: Como conseguiu comprar um Aston Martin ?  - ele perguntou chocado admirando o carro.
Eu: Na verdade ele era do meu pai, só agora tive coragem para tira-lo da garagem.
Jus: Barbara esse carro é uma relíquia, ele é perfeito.
Eu: Pra mim é como qualquer outro mas com um valor sentimental inestimável.
Jus: Você definitivamente têm um coração. - ele disse voltando para perto de mim.
Eu: O que faz aqui ?
Jus: Você não se despediu.
Eu: E você veio aqui por isso ? Então tudo bem, tchau Justin.
Jus: Simples assim ?
Eu: Simples assim.
Jus: Nem um beijinho de despedida ?
Eu: Como é que é ?
Jus: Brincadeira. - ele disse rindo. - Só vim ver como você estava.
Eu: Ótima, fora as ameaças de morte, está tudo bem.

Ele riu. Por que ele tinha que ter o sorriso mais lindo que eu já tinha visto ?

Jus: Eu sinto muito, elas são ciumentas.
Eu: Não diga.
Jus: Está tudo bem.
Eu: Não está não.
Jus: Olha, eu não sei por falaram aquelas coisas.
Eu: É como se mal tivéssemos nos importado com a morte da Avalanna sendo que foi por isso que eu acabei indo pra sua casa.
Jus: Olha Babi, não fica assim tá ? A imprensa, ela faz isso. Ela inventa coisas, é tudo eles fazem. Eles não se importam com o que é verdade e o que não é.
Eu: Suas fãs continuam me odiando e as fotos ainda estão na internet. E eles continuam falando coisas idiotas que não existem.
Jus: É tão difícil pra você aceitar a possibilidade de ficarmos juntos?
Eu: Isso nunca vai acontecer.
Jus: Claro. - ele disse calmamente, parecia decepcionado.
Eu: Qual o seu problema ?  Ontem você me disse umas coisas completamente estranhas. Você não precisa se importar comigo, EU ESTOU BEM. Eu não preciso de você, eu não preciso de cuidados. Eu não preciso ser amada.
Jus: Tem certeza ? Eu acho que não.
Eu: Nada muda o fato de que se formos amigos eu não vou ter uma vida normal.
Jus: Só o fato de isso ser uma possibilidade eu já fico feliz. Por que por um momento eu pensei que você nunca fosse me conhecer de verdade ..
Eu: Minha opinião sobre você continua sendo a mesma.
Jus: Isso não é verdade. E você sabe disso. - ele sussurrou próximo a minha boca.
Eu: O que você está tentando fazer ?
Jus: Você entender que eu não vou te deixar só por que você está pedindo.

Eu suspirei e então ele saiu dali me deixando completamente sem chão. Eu já não entendia mais nada. Eu tinha trancado o meu coração e jogado a chave fora. Por que ele estava começando a despertar em mim todos aqueles sentimentos estúpidos que os humanos insistem em sentir ? Sentimentos que no fim só acabam com você e te impedem de viver. Eu queria odiá-lo, queria odiá-lo como no dia em que eu pensei que tinha perdido minha vaga por causa dele. Odiá-lo como quando ele falava coisas estúpidas ou como quando ele me desafiou na sala de aula. 

[...]

Longo dia de serviço. Eu precisava chegar em casa e tomar banho pra ir pra faculdade. Já que estava de carro teria mais meia hora e isso me deixava um pouco mais aliviada. Durante toda aquela tarde eu estive pensando no Justin e aquilo me fazia deixar de odiá-lo e começar a odiar a mim mesma por me permitir ter esses pensamentos.  Ele brincando com as crianças no orfanato, ele me contando sobre a história da vida dele, sua mãe me dizendo que ele é um bom garoto, o amor imenso que as fãs dele tem por ele, o quanto ele foi fofo quando eu estava desabando, seu abraço aconchegante, sua respiração perto da minha, eu lambendo o Ketchup do seu tórax e pior de todos... o desejo de que ele tivesse me beijado.  Balancei a cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e então peguei meu notebook e entrei no twitter e no facebook, é algo que eu gosto de fazer quando tenho tempo. Sorri ao ver algumas atualizações de amigos do Brasil e da Inglaterra, não os vejo a tanto tempo.  Eu tinha exatamente 1,256 seguidores no twitter e nenhuma mention com xingamentos, isso significa que ainda não descobriam qual é a minha conta. Graças a Deus por isso. Eu nunca pensei que seguiria o Justin , nunca mesmo. E lá estava eu fazendo isso. Foi então que notei seus últimos tweets de alguns minutos atrás. Ele tinha esclarecido tudo.
   
Tinha essa foto (aqui) com a legenda " I miss you *tears*Eu sinto sua falta *lágrimas*

Em seguida ele postou 'My Angel ' e essa foto (aqui)

E então ele tuitou .

Hey guys, listen. Don't believe in rumors if is not out of my mouth. They want to break our relationship but it's unbreakable. #FAMILY #BELIEBERS #REAL
Ei pessoal, escute. Não acredite em rumores se não sair da minha boca. Eles querem quebrar a nossa relação mas ela é inquebrável. #FAMILY #BELIEBERS #REAL

Sorri ao ler aquilo, eu não sei nem por que fiz isso uma vez que eu o odiava e nunca acreditei nessa coisa que de amor por fãs, sempre achei que fosse marketing. Mas ele parece se importar tanto, como se eles tivesse uma conexão muito forte, como se fosse realmente real.

Please show respect to her and her family. say a prayer for her and for them. i miss her
Por favor mostre respeito por ela e sua família. Uma oração para ela e para eles. Eu sinto falta dela.
And about yesterday ... I'M NOT DATING HER , she is just a really important friend. Respect her cause her deserves that. I have to rest, sorry  for everthing. Love u
E sobre ontem ... EU NÃO ESTOU NAMORANDO COM ELA, ela é apenas uma amiga realmente importante. Respeita ela por que ela merece isso. Eu tenho que descansar, desculpe por tudo. Amo vocês.

Sorri novamente e dei RT em todos aqueles tweets , até que ele não é tão ruim. Por que não consigo parar de pensar nele ? Por que isso está acontecendo comigo logo agora que eu tenho tudo sobre controle ? Isso não é justo. Eu não posso sentir isso, não por ele, por ninguém. Por que todos que se aproximam de mim se vão antes que eu possa fazer algo.  De repente ouvi a campainha tocar, fechei o notebook e caminhei até porta. Quem poderia ser ? A única pessoa que sabe aonde eu moro é o Dave e o Jason, eles não podem ter vindo aqui. Mas não era eles, nenhum deles. Era um dos seguranças da recepção .

Eu: Hã, algum problema ?
Xx: Não Srta. Santiago , é que acabaram de entregar essa caixa pra Senhorita.
Eu: Pra mim ? - perguntei confusa pegando a caixa.
Xx: Sim, veio do correio. 
Eu: Obrigada. - agradeci sorrindo.

Coloquei a caixa em cima da mesa e corri para o banheiro para tomar banho. Depois que me arrumei comi apenas um macarrão instantâneo e peguei as chaves do carro. Foi então que notei a caixa em cima da mesa, o que será que era ? Peguei-a e tranquei a porta de casa. Assim que entrei no carro abri a caixa rapidamente, estava mesmo curiosa para saber o que tinha dentro dela. E foi então que o meu coração se partiu ao meio, em pedaços. Várias fotos, centenas de fotos da minha família. Fotos que eu pensei que não existiam mais. Fotos que eu procurei por toda a parte depois que o meu pai morreu. Fotos que me traziam recordações e fotos que me faziam chorar. Suspirei e dirigi até a faculdade deixando as lágrimas apenas escorrerem sobre a minha face. Não há nada que eu poderia fazer para controla-las. Estacionei o carro no estacionamento da faculdade e então encarei a caixa novamente vendo algumas fotos. Por que isso estava acontecendo agora? Quem mandou essas fotos e por que ? Eu não entendo. Não entendo por que insistem em me machucar cada vez mais.


Continua (: +100 comentários

Ask (aqui)

Anônimos comecem a se identificar com o user do twitter ou com o seu nome '-' eu sei quando uma mesma pessoa comenta mais de uma vez só pra dar mais comentários pra eu postar logo u.u sou ninja, bjs @JbieberHorny

102 comentários:

  1. nossa nossa nossa que perfeitttttto minha drika esta maravilhoso demais como pode?? continuaa minha lindaaa perfeitoo

    ResponderExcluir
  2. Peerfeiito priincesa! Agr siim vooou conseguiir fzr o trabalho u-u Véei na booa, como vc coonsegue seer tão perfeiita? De onde veem tanta criatividade... Me dooa um pouco do seu talento e da sua perfeição? Please! Beijiiinhoos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa amei amei , continuaaa please.Sua ib é prefect *-*

    ResponderExcluir
  4. Drikaaa, tá perfeitoo, parabeens, continua pfpfpfpf bjoos
    @maiarabiebs

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOO <3 Nossa, que sinistro essa caixa que ela ganhou '-' xoxo Dri, já disse que te amo neh? Dane-se eu vou dizer de novo u_u TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham muito estranha mais eu acho que a madrasta dela NEH.... >>>> CAROL <<<<<

      Excluir
  6. Continuua Aê Liinda Too Amaando Vooc Taa See Tornando Minha Diva Na Literaturaa !

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeei. Continua logo dricka. Coitadinha da babi. :(

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaameiiii q dó dela tadinhaaaaaaa continuuuua

    ResponderExcluir
  9. Awn que lindo ♥ continua logo.
    @BieebsTheKing

    ResponderExcluir
  10. OMGGGGGGGGGGG QUEM MANDOU ESSA CAIXA? SOSSSSSSSSSSS continuaa by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  11. to amandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaa, ta muito pftoooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!! quem mando as fotos ???? aaaaaaaaah quero saberr!! te amo, @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  12. amo cada vez mais

    divulga?
    http://imaginebeliebers-swagonyou.blogspot.com.br/

    brigadiin amoreco

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI QUE LINDO, CONTINUA
    @PorMeuIdolo

    ResponderExcluir
  14. Perfeito!! Continua pleease ;3 e posta Just The Way You Are!!!

    ResponderExcluir
  15. cadê just the way you are plmdds to curiosa kk ta perfeito bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SImmm ta mesmo perfeitoooooo nehh mais tah demorando :(

      Excluir
  16. PERFEITO DRIKA! fico sem saber o q comentar, serio auhaishaus bjbj @biebschantilly

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*GRITO ESTÉRICO*AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*E MAIS GRITO*AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*PARA* , continua '-'
    Drika tu flw qe ia postar o capitulo 10 de JTWYA hoje , o que aconteceu? , não me faça cair em lágrima I like that IB, SERIUS! #ALOTOFKISSTHEASS. HAHA

    by: Jéssyca '

    ResponderExcluir
  18. Ta perfeitoooooo, continua!!

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU PRECISO DE +++ !!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SÉRIO! POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  20. Ta demais, continua, quero saber quem mandou as fotos!!

    ResponderExcluir
  21. Ameeeei tá PERFEITO <33
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  22. Mto perfeeito *--------* POSTA LOGO! U.Ú

    ResponderExcluir
  23. peeeeeeeerfeito, pfvr dms continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  24. Ela também esta gostando dele ^-^ Coitada da Bárbara essa madrasta dela é uma p$@£ mesmo!
    U.U o Bieber vai Esquentar o coração dela para acabar com essa camada de gelo!

    Beijos, abraços [] e SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaah que lindo !! ela tah gostando delleeee!! continuua florr!! ameiiii!! @TrueBelieberJBL

    ResponderExcluir
  26. Ahh tadinha :cccc
    qlindo o jus awn saksaoksa
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA! TA LINDO DEMAIS! AAAAAAAAAA VOO MORRER! KKKK

    ResponderExcluir
  28. Coitadinha, quando ela está ficando melhor alguma coisa acontece com ela =/
    Ela tinha que aceitar a amizade do Justin, ele ia deixar ela melhor, por que ele é idiota KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK ri muito com esse comente vai ficar melhor sim KKKKKKKKK NOSSO IDIOTAA

      Excluir
  29. Awwww. Que lindo meu deus, seu Blog tem muita perfeição ~^-^~ Amei demais

    Continua Linda !!!

    ResponderExcluir
  30. MTMTMTMTMT Perfeitoo ' ^^
    Continua princeesa purple ' HAHA ;*

    ResponderExcluir
  31. Continua está perfeitoo minha Diva.. Continua Just The Way You Are!!
    By: Dada Belieber!

    ResponderExcluir
  32. Continua poxa, eu to morrendo de curiosidade...
    Esta muito lindo, muitooooooo....

    ResponderExcluir
  33. ai esta perfeito continua logo
    hem ameiii

    ResponderExcluir
  34. simplismente perfeito, continua :) x

    ResponderExcluir
  35. Eu to adorando na real ta muito boa.
    beijos
    julia
    s2

    ResponderExcluir
  36. Ela tem que parar de ser dura com ela mesma e ver que ele é o cara certo pra ela ! Continua amor , lindo <3

    ResponderExcluir
  37. ta PERFEITOOO
    como SEMPRE foii
    CONTINUAA LOGOO
    beijoooss
    Thalita Araujo

    ResponderExcluir
  38. A barbara ta se apaixonandoooo, que lindinha! Tua ib é responça! Continuaaaa, beijo Vi

    ResponderExcluir
  39. Caraca ta cada vez mais perfeitto. COMO È POSSIVEL ISSO ??
    Bom, sua Ib ta otima.. Me segue lá no TT @princessofjuubs se vc nao achar assim procura como @larikeren

    ResponderExcluir
  40. Ta peeerfeito não vejo a hora do beiijo quando vai acontecer???

    ResponderExcluir
  41. Leitora nova õ/ haha
    Na verdade, faz um tempinho já que eu leio e tal, mas nunca dava pra mim comentar, porque eu sempre lia pelo celular de madrugada, mas enfim.
    Só tenho que te elogiar, você é uma das melhores escritoras do mundo, sério, tu escreve muito bem, você tem dom *-*
    Ah, e a final ta cada dia mais perfeito a ib <3
    pfvr, continua please.

    @iBieberdelicia

    ResponderExcluir
  42. Quem será que fez essa palhaçada ? tem que morrer uma pessoa dessa rs , Que linda ela está começando a gostar do Bieber *-* , Como sempre sua IB tá perfeita , Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  43. ta mtooooo perfeitoo *--*
    continua logoo
    to amandoo e to curiosaaaaaaa
    bjooooooos
    Leeh

    ResponderExcluir
  44. maaaaaaaaaaaais, pf, quando vai acontecer esse beijo em ? hahahahahaha ta perfeito amor

    ResponderExcluir
  45. tah perfeiiitooo continua

    ResponderExcluir
  46. aaaaaaaaaaaaaaa que lindo continua :DDD

    ResponderExcluir
  47. awww que perfeito, lindo, divo, to curiosa, continua ((:

    ResponderExcluir
  48. Continua logo bb :)
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  49. continuaaaa! by:roberta

    ResponderExcluir
  50. continuaaa ta lindo demais , mas e a selena o jus nao ta namorando ela ,e ela nem fica com ele ,clarooooooo quero que ele fique com a barbara mas e ela ???:)

    ResponderExcluir
  51. que perfeição mdsss *u* quando "a gente" vai se beijar?? pfvr , quanto antes melhor haha . sei que ele quer isso tanto quanto eu . continuaaa amor / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  52. Peerfeito !! Continua :)

    ResponderExcluir
  53. Drikaa, ta perfeito <3 Continua logo se não dou um I-N-F-A-R-T-O! Posta também Just The Way You Are... Tou amanado as duas (: Beijos :*

    ResponderExcluir
  54. COOOONTINUA ... PERFEITOOO ............ Ana

    ResponderExcluir
  55. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWNNNNNN *---------------------*
    CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO o/
    ESTOU AMANDO MUUUITO ^_^
    QUEM SERÁ QUE MANDOU AS FOTO? :/

    E JUST THE WAY YOU ARE ? :S

    ResponderExcluir
  56. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO COMO SEMPRE! JA TA NA MINHAS INDICÇÕES NO MEU BLOG PODE CONFERIR! http://imagineeacreditebelieber.blogspot.com.br/ CONTINUAAAAAAAAA @MineiraDoJustin

    ResponderExcluir
  57. TA MUITO BOM, CONTINUAAAA, JA, AGORA, ANDA, VAMO, TA ESPERANDO O QUE....

    ResponderExcluir
  58. Quer me matar de curiosidade, CONTINUUUUUUUUUUUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  59. Ai deus e essa tag?! Tadinho do Jus! Mas eles vão namorar com certeza u.u Ela é marrenta mas vai ceder aos dons do Jus! kkk COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  60. Heeeeeeey gatinhaaaa ><
    Desculpa miiiil desculpasnão ter comentado no outro princesa... é que a chata da minha irmã tava no PC e... Well, não vou te encher com isso,okay foco.

    AAAAAAAAAAAAAAH Velho que peeeeerfeitooooo!
    Já postou JTWYA???? Posta logooo! kkkkkk
    Okay okay, You are soooo perfect my anjel!
    And this... is the Paradaise! *--------*
    MAs essa Babi é teimosa hein? kkkk e olha logo com quem né kkkkkkkkkkk Oh Drika Continuaaa vai...
    E Babi, se rende minha filha desse vc não escapa! kkkkkkkk Beijos princesa! Amu Muito vc! :DD

    @ShayBieberlicia

    ResponderExcluir
  61. A cada capítulo você me surpreende mais e mais! To amando, continua logo amor!
    @OnlyMyPrinceJB

    ResponderExcluir
  62. aaaaai esta perfeito.. cotinua!!! aline aq fofa

    ResponderExcluir
  63. Muito legal continua e divulga o meu blog imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Babi querida entenda uma coisa: o Justin não vai desistir tão fácil.
    Amei demais, continua sua linda

    ResponderExcluir
  65. tão perfeitoooo,continuaaa pleasee,ta divo demaaaais!!!1

    ResponderExcluir
  66. parabéns vc escreve mto bem sou sua fã haha *-* ta mto mto mto mto perfeito *-* continua logo ><

    ResponderExcluir
  67. eei eei , então u.u perfeito como sempre ...

    ResponderExcluir
  68. Estou confusa quem podera ter mandado aquilo...... Adoroo ver eles os dois se aproximando... :D Continua lindaa... BJS

    ResponderExcluir
  69. Ei amoooooore que perfect ! eu amooooooooo mt suuuua IB (: não consigo parar de ler ! COONTINUA! by: Paolla Ferreira (:

    ResponderExcluir
  70. aaaaaa ta muito peeerfeito amooor ! continua loogo . @miinfb aqui

    ResponderExcluir
  71. awwwwwn que lido eles. Drika posta logo muuuuuuuita curiosidade >< quem que mandou aquilo pra babi sos haha quando você vai postar dois cap no mesmo dia hen? u-u kk @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  72. Awnnnnn q lindooooooooooooooo
    She will be loved *-------------------*
    Muito perfeitoooo
    Quem ser a q mandou aquelas fotos ???
    Doida pra ler o proximo cap
    LOVE U DRII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm todas estamos doidas KK para ler o proximo KK

      Excluir
  73. M.U.I.T.O P.E.R.F.E.I.T.O continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  74. Perfeitoooooooooooo CONTINUAA PELO AMOR DE DEUSS AAAAA DIVULGA? http://imaginebeliebermeudrew.blogspot.com.br/ VALEUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  75. Pohee Continua Logoo Eu Preciso Ler Mais Viciei >>>> Por Favor Continua Eu to Amando Sua Ib Perfetaaa U.u

    ResponderExcluir
  76. AA Esqueci Divulga?? Por favor moreeee http://imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. KKK a Drika vai querer me matar KK Comentei uma pá de vezes mais pensa bem eu to desesperada para que vc continue logo Dri então Por favor não fica brava OK TE AMUUUHHHHHH Sua Diva

    ResponderExcluir
  78. EU JURO QUE TAVA MORRENDO DE SAUDADES, DOIS DIAS SEM LER SUA IB MATA SABIA?? ISSO QUE DA VICIAR AS PESSOAS, GAROTINHA MÁ, MUITO MÁ U-U
    Ahh veih, como assim eles dormindo juntos?? ela o odiando menos?? desejando o beijo dele?? ~todas desejam~ pensando nele?? as coisas mudam e o recorde de viver bem entre eles aumentam cada vez mas haha
    Continua amore, to curiosa aqui. ><
    Beijos, brunella

    ResponderExcluir
  79. CONTINUAAAAAAAAAA -Gabi

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)