quinta-feira, 11 de outubro de 2012

She Will Be Loved - 15° Capítulo - Pra Amelly

Rainha da beleza de apenas 18 anos, ela tinha alguns problemas com si mesma. - She Will Be Loved
Justin P.O.V

Por que ela estava chorando no carro dela ? Eu odiei ver aquela cena. Eu queria ir lá falar com ela mas tinha centenas de fãs na porta da faculdade e quase invadindo o estacionamento. Isso não daria muito certo.

Eu: Kenny não precisa ficar aqui, eu posso ir embora sozinho.
Kenny: Eu não vou fazer a mesma besteira que fiz ontem.
Eu: Você não fez nada demais, estava com sono. Foi só isso.
Kenny: Eu acho que o Scott não acha a mesma coisa.
Eu: Ele não tem que achar nada, relaxa.
Kenny: Eu vou ficar aqui e ponto final.
Eu: Beleza, faz o que você quiser.

Caminhei até a sala de aula ansioso para que a Barbara entrasse logo e nós pudéssemos conversar. Será que aquilo era tudo por causa das fotos que caíram na internet ? As ameaças ? Eu já tinha esclarecido tudo no twitter mas será que ela sabia disso ? O que está acontecendo de verdade? Por que ela age assim? Em alguns minutos ela entrou na sala de cabeça baixa e se sentou na primeira carteira.

Sra. Sparks: Hoje nós vamos falar de crimes sobre assassinatos.

Percebi Babi estremer ao ouvir essa palavra. Por que será que ninguém percebe o quanto ela é perturbada? O quanto ela sofre ? Por que as pessoas conseguem seguir em frente e viver suas vidas sem se importar em que como as pessoas ao seu redor estão ? Se precisam de ajuda ou se está realmente bem. Por que as pessoas perguntam se você está bem se elas se quer se importam se você está ou não ?

Xx: Tipo, sobre o que devemos fazer quando alguém assassinado ?
Sra. Sparks: Exatamente. Primeiro vamos discutir no caso de o seu cliente ser o assassino e não a vítima.
Xx²: Mas se a vítima for assassinada ela vai estar morta.
Sra.Sparks: Eu sei mas com certeza ela vai ter parentes e essas pessoas vão querer justiça.
Xx: Concordo. E então o que se deve fazer ?
Sra. Sparks: Encontrar provas , um bom advogado sempre vai atrás de provas. Tente descobrir como foi o dia da vítima quando foi assassinado, tente descobrir como o assassino estava vestido e entre em contato com a perícia para saber detalhes sobre a morte da vítima. Tente descobrir com a família se a vítima tinha algum inimigo , geralmente sempre tem dinheiro envolvido no meio e nunca descarte a possibilidade de ser uma pessoa da própria família a fazer tal ato.
Babi: Professora, eu tenho uma pergunta.
Sra.Sparks: Claro Srta. Santiago .
Babi: Se por acaso esse tal advogado tiver visto a pessoa ser assassinada e tudo que ele se lembra é de sentir pânico e dor , e se ele não tiver nenhum rastro, nenhuma pista do assassino ?
Sra.Sparks: O assassino sempre deixa rastros Barbara.
Babi: Mas e se ele não tiver deixado ? Se nada você tentar por três anos e não conseguir descobrir absolutamente nada e do nada aparecer um monte de fotos de você com ele, com a sua mãe e de repente tudo voltar  a sua mente e você desabar de novo ? E se  ... - ela estava descontrolada, ela estava chorando, ela estava péssima.
Sra.Sparks: Barbara ? Você está bem ?
Babi: É, tô ótima. Foi só ... é, esquece. - ela limpou as lágrimas e  abaixou a cabeça.
Sra.Sparks: Se precisar de mim, converse comigo mais tarde.

[...]

A aula tinha sido um saco por diversas razões e a principal delas era que a Barbara estava péssima. Ela tentava parecer forte, ela fingia estar tudo bem mas a verdade é que estava tudo uma bosta, uma merda e eu só queria saber por que, eu precisava ajuda-la. Eu queria fazer isso. Quando o sinal bateu ela pegou seus materiais e caminhou até a saída. Eu ia falar com ela quando um garota da nossa sala parou para conversar com ela. Fiquei ainda dentro da sala ouvindo o que eles conversavam e por alguma razão eu estava com ciúmes. Nem me diga por que razão é essa.

Xx: Com Licença, está tudo bem com você ?
Babi: Oi ? Está ótimo, tudo ótimo.
Xx: Ah, é que você parecia triste durante a aula.
Babi: Impressão sua, é só umas bobagens.
Xx: Tem certeza ?
Babi: Claro, obrigada por se preocupar. Você é o ... 
Xx: Lucas, meu nome é Lucas. Prazer em conhece-la. - ele disse pegando na mão dela  e beijando sua bochecha. -
Babi: Lucas. - ela disse forçando um sorriso.- Prazer em conhece-lo também.
Lucas: Então eu já vou indo mas se precisar de alguma coisa, qualquer coisa é só me procurar tá bem ?
Babi: Ok, obrigada mesmo.

Ele saiu beijou sua bochecha novamente e saiu andando. Argh, aquilo me deu nos nervos e mexeu com as minhas estruturas. Eu odeio estar sentido isso por que eu sei que não vai dar certo nunca.

Eu: Barbara ! - sussurrei perto de seu ouvido.

Ela se virou assustada e logo em seguida abriu um sorriso, um sorriso verdadeiro. Sabe, não era mais aquele sorriso partido , era um sorriso verdadeiro e ele entrega tudo que ela fingi não sentir.

Babi: Ah, oi Justin !
Eu: Obrigada por não falar comigo durante a aula toda.
Babi: Sinto muito, eu estava preocupada com algumas coisas.
Eu: É sobre o seu pai não é ?
Babi: Na verdade é sobre ameaças de morte.
Eu: Eu sei que não é mas se quer me fazer sentir culpado , vai em frente.

Ela suspirou fechando os olhos rapidamente e os abrindo novamente logo em seguida.

Babi: Olha aqui Justin, eu nunca pensei que ia dizer isso mas você é um cara muito legal. Serio você é foda, você tem fãs maravilhosos que te amam de verdade, você tem uma família que tipo , nem dá pra explicar e um coração do tamanho do mundo. Você é talentoso, você sei lá, canta pra caralho. E eu sei que é estranho você ouvir isso de mim mas eu precisava dizer.
Eu: Você acha mesmo isso de mim ?
Babi: É o que você é e eu estava errada por pensar outras coisas ao seu respeito.
Eu: Eu não me importo, você simplesmente não me conhecia.
Babi: Eu sei. Mas apesar de tudo isso nós não podemos ser amigos, não podemos sair juntos  e essas coisas sabe ? Eu só quero ser a sua colega de classe na faculdade, nada mais.
Eu: Eu não entendo, por que não podemos ser amigos ?
Babi: Por que isso pode acabar mal.
Eu: Barbara as minhas fãs não são do jeito que você pensa, elas são incríveis. Isso é só um drama recente, elas vão se acostumar com você. Eu preciso da sua amizade, eu preciso de você.
Babi: Justin acorda, você me conhece pouco mais de uma semana. Você não sabe exatamente nada sobre mim. Por que insiste em dizer essas coisas ?
Jus: É isso mesmo, te conheço a pouco tempo. Mas e dai ? Eu sei mais coisas de você do que qualquer outra pessoa que tenha vivido ao seu lado a vida inteira. Sabe eu não sei explicar isso mas droga, eu não consigo parar de pensar em você um minuto. - coloquei a mão em seu queixo forçando-a a olhar pra mim.-  Por favor, confia em mim.
Babi: Eu sinto muito.  - ela sussurrou e se virou correndo.
Jus: BARBARA ESPERA, VAMOS CONVERSAR.
Babi: DESCULPA JUSTIN !

[...]

Cheguei em casa completamente triste. Haviam milhares de pontos de interrogação na minha cabeça. Por que nada do que ela tinha me dito fazia sentido. Tudo bem, antes podia até fazer. Ela me odiava com todas as suas forças. Mas e agora ? Por que não podíamos conversar , ser amigos, sair ?  Isso está errado, está muito errado. E eu quero saber, preciso saber o que a faz tão mal. Eu queria saber a história da vida dela, queria saber tudo que já aconteceu. Eu queria entender cada detalhe das coisas que a completam e que fazem ela ser quem ela é.

Scott: O que aconteceu ?  - ele perguntou aparecendo na sala aonde eu estava sentado no sofá.
Eu: Não sabia que estava aqui.
Scott: Estava esperando você chegar.
Eu: O que você quer ?
Scott: Boa noite pra você também garotão.
Eu: Desculpa, é que hoje não é um dos melhores dias.
Scott: Eu sei, eu sinto muito pelo que estão falando na internet. Sinto muito pela Avalanna e também sinto muito por você estar completamente apaixonado por essa garota.
Eu: Quê-que ? - gaguejei.
Scott: Qual é Justin, eu já vi esse filme.
Eu: Você está ficando doido, só pode.
Scott: Eu acho que se apaixonou por ela desde a primeira vez que a viu , não é difícil notar.
Eu: Como eu disse," DOIDO". 
Scott: Não sente nada por ela então ?
Eu: Eu só quero proteger ela, entende?
Scott: De que ? Das suas fãs ? Das pessoas que te amam e que te colocaram aonde você está ?
Eu: Não, elas não são uma ameaça. Eu não sei do que tenho que proteger a Babi, tudo que eu sei é que eu tenho que fazer isso. 
Scott: Não faz sentido.
Eu: Eu sei mas... mas cara, eu tô com um pressentimento ruim.
Scott: Como assim?
Eu: Sei lá, desde que a conheci algo aqui dentro sabe, fica me dizendo pra proteger ela, que sei lá ela está em perigo. Eu não sei o que isso pode ser.
Scott: Apaixonado, é isso .
Eu: Não Scott, não é!  Ela tem um monte de problemas, ela é frágil.

Ele riu sarcasticamente.

Scott: Frágil Justin ? Aquela garota que te ignorou umas três vezes, só que eu vi ? Aquela garota turrona que tem sempre uma resposta na ponta da língua ? Frágil ?
Eu: É, ela sim. Tá vendo, ninguém conhece ela de verdade. Isso é a maior prova de que se você tiver um sorriso no rosto as pessoas vão pensar que você está bem, simples assim.
Scott: Você tem tudo que você quer e precisa não jogue fora por causa de uma garotinha.
Eu: ELA NÃO É QUALQUER GAROTINHA!
Scott: Calma ai rapazinho, não precisa se alterar.
Eu: Eu já disse que não é um bom dia.
Scott: Só não quero que faça besteiras. Se gosta mesmo dessa garota, se afaste dela. Se ela já tem tantos problemas como você diz , não vai querer ter mais um. 
Eu: Scott...
Scott: Como a Selena teve, você se lembra como ela se sentia ? Eu tenho certeza que sim, tenho certeza que se lembra de quantas vezes ela te ligou chorando por ter lido coisas sem escrúpulos sobre ela na internet. Eu sei que não vai querer que isso se repita.
Eu: Eu só quero ajudar ela. 
Scott: Se afaste dela, não tem maneira melhor de ajuda-la do que isso.
Eu: Mas...
Scott: Fim de conversa Justin.
[...]

No dia seguinte tive que ir pra LA. Alguns ensaios da turnê, uma seção de fotos e depois voltei para Cambridge quase na hora de ir pra faculdade. Minha mãe ainda não tinha tido tempo de conversar comigo sobre as coisas que aconteceram mas eu sabia que essa conversa viria em breve. Sabia também que nada do que me dissessem ia tirar da minha cabeça e do meu coração esse desejo de proteger aquela garota. Fui pra faculdade e lá estava ela chorando no carro novamente e mais uma vez não  consegui ir falar com ela por que tinha muitas fãs ali. Durante a aula ela me evitou de todas as formas possíveis até mesmo trocando de lugar rapidamente para não sair no mesmo grupo que eu em um trabalho de classe. Aquilo estava me irritando, principalmente por que a peguei olhando pra mim algumas vezes. Quando a aula finalmente acabou corri até o estacionamento para tentar alcança-la. Eu precisava falar com ela. Era uma noite de quarta-feira fria e o meu coração batia acelerado. Pedia pra ouvir sua voz e a sentir bem pertinho de mim. 
_____________________________________________________________________________

Continua  +100 comentários

Ask (aqui)

Just The Way You Are Capitulo 10 (aqui)

Vou avisar logo pra vocês não surtarem, não sei se vou postar no fim de semana por que acho que vou viajar de novo '-'

E relaxem, assim que der vou falar mais sobre o livro que eu to escrevendo s2 Beijos, @JbieberHorny

110 comentários:

  1. Perfeito amor <3 continua logo Drika *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Foda demais meu deus que perfeicao eu sempre te disse pra fazer um livro u.u vai ser perfeito

    ResponderExcluir
  3. Foda demais meu deus que perfeicao eu sempre te disse pra fazer um livro u.u vai ser perfeito

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah que liamdoos *----* , omg livro ? Ooooownt concertezaa vaai ser perfeitooo . @_OrkutDoZayn . Beijoos

    ResponderExcluir
  5. UHUUU que lindoo ameiii PEla milessima vez divulga??? PLEASEE Pirando ta escrevendo um livro?? OMB conserteza vai ser perfeitoooo AA Divulga neh KK imaginebeliebermyjuss.blogspot.com.br VALEUUUU

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI GOD! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FINAL DE SEMANA SEM POSTAR??? VOOU MORRER! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Coitadinho do Justin, poxa ela deveria dar uma chance pra ele, por mais que ele fosse correr o risco por causa dela, assim os dois não se machucaria =/
    Ah mais qualquer coisa que você escrever na IB e se escrever bem escrito eu vou amar KKKKKKK
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Aeoreeeeeeei. Q perfeito. Coitadinho do justin. :( continua logo bj.

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  9. mdsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ta pfta demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais cara, cada palavra, to amandoooooooooo!!!!!!!!!! continua princesaaaaa, te amo mtmtmtmtmt @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  10. mds quanta perfeição >.< .. opa , livro ? *o* . continuaaa / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  11. Uh, tadinha dela, deve ser difícil lidar com tudo isso, a perda dos pais e tentar descobrir o infeliz que a deixou daquele jeito.
    O Justin tem razão de seus sentimentos, ele tem que a proteger, e como o noma já diz, ela tem que ser amada, ela sera amada. Perfeito o capitulo.
    OMB, livro?? ou você publica ele ou posta aqui pra gente hahahaha quero ver a criatividade sua, que vai ser incrível, é isso já sabemos. Mas aqui, já tem nome ou ainda ta COMEÇANDO a escrever? k precisamos saber, fãs loucas aqui.
    Continuaaaaaaa escritora que eu tanto amo...
    Beijos, Brunella

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO PERFEITO PERFEITO PERFEITO!! VC ME INSPIRA MT MSM PRA MIM ESCREVER MINHA IB! http://imagineeacreditebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Aiwww continuaaaa tá perfeito bjo @JustinOurHeroBR

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAA *0* MDS MDS MDS que perfeeito(@Proudofmybiebas)

    ResponderExcluir
  15. Awn que perfeito, continuar logo *-*
    @BieebsTheKing

    ResponderExcluir
  16. Oiinn afastados de novo, espero que de volta... Continuaaaaa
    Ai ansiosa para o seu livro :D Perfect

    ResponderExcluir
  17. Que perfeito mano, pqp... ta demais msm, melhores ibs é sempre aqui u.u impressionante *o*

    ResponderExcluir
  18. tipo ta mais que perfeito quero que eles se beijem to torcendo por eles.
    beijos
    julia

    ResponderExcluir
  19. perfeito continua by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  20. awwwww que perfeito, continua !

    ResponderExcluir
  21. sério,tá ficando chato,ela só chora e não acontece nada ¬¬
    mas mesmo assim tá mto boom u-u
    continua

    ResponderExcluir
  22. Tipo Perfeito Continua :)

    ResponderExcluir
  23. Awwwwn, continua .. ta perfeito ! @MusaDoBieber :)

    ResponderExcluir
  24. Que perfeição! Drika seus capítulos estão ficando cada vez melhores! Eu To amando essa ib nova serinho! Esse capitulo é tão fofinho! Trágico, mas fofinho! - torcendo pela Bárbara e o Bieber YEAHHHH -

    Beijos, SWAG e abraços [] ( inverti? ) @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  25. Continua lindinha!! Quero ler seu livro, hein?!

    ResponderExcluir
  26. Ta muito perfeito!! continua logo!! hahahaha... Ahhh... e plmdds continua just the way you are!! eu pirei muito serio com o final!!! Ta muito perfeito.... tipo, muito perfeito.
    @Jharumiy

    ResponderExcluir
  27. perfeito @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  28. Ta muiito perfeito continua logo por favor :D. Te adoro demais linda vc e foda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaa tadinho dele :( ta muito foda continuaa

    ResponderExcluir
  30. peeeeeeerfeito, continuua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  31. Swagliebers_thefeverquinta-feira, outubro 11, 2012

    Oi amr! Queria pedir sua autorização para postar as suas fics de ALAYLM na minha página do face, posso? Como posso colocar créditos? Se quiser a página é essa: http://www.facebook.com/pages/Archive-Fun-Idols/322522594506845?ref=hl

    ResponderExcluir
  32. Uauu esta perfeito. Eu sou nova aqui, é não paro de pensar nessa IB. você me inspira muito. Continua por favor. AlineSantos300

    ResponderExcluir
  33. Muito perfeitoooo
    Como sempre
    E o Justin sempre tão fofo, carinhoso, amoroso..ainn amo isso
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  34. muitoooo perfeitoooooo minha linda continuaaa

    ResponderExcluir
  35. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cade o ar ? Kkkkk

    Perfeito ta demais continua logo por favor

    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  36. PERFEITOOO COMO SEMPREE
    CONTINUAA LOGOO
    BEIJOOOSS
    BY:Táah Araujo

    ResponderExcluir
  37. ai perfeito amei muito continua loogo

    ResponderExcluir
  38. Perfeitoooooo :) estou amando She Will Be Loved e Just The Way You Are <3 xoxo Dri
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  39. Drika eça é muito mal :( DEixa o Justin te ajudar amiga! Vai ser melhor! kkkkkk Eu dando conselhos, melhor não segui-los! kkkk COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  40. Ta perfeiiiiito continua logooo

    ResponderExcluir
  41. acho que ta faltando o beiijo =(

    ResponderExcluir
  42. essa capítulo ta perfeito :)
    quero muito ler o seu livro <3
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  43. ta perfeito como sempre continua @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PORQUE PAROU??
    CONTINUA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO

    Quero um cap. pra mim u.u

    ResponderExcluir
  45. mas vc vai postar amanhã né?? muuuuiiiiitttttttoooo FOOOOOODDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  46. coitado do Justin ele ta sofrendo =[
    continua

    ResponderExcluir
  47. Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais @_OiiGabs

    ResponderExcluir
  48. Peerfeiito priincesa! Como você consegue? Na boa? Sem palavraaas! Em fiim, vou iir leer JTWYA antes qe minha mãe mande eu ir dormir.. Beijiinhoos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  49. OMB,quero que eles fiquem juntos logo...espero que ISSO nāo demore muito!Poxa,pena que talvez vc não poste no final de semana :-( Continuaaaaa,quero ver logo onde tudo isso vai dar!!!

    ResponderExcluir
  50. Meu Deus , está ficando demais !! Muito anciósa para o próximo capitulo :)
    Beijos sua linda *-* Sou Drikalícia assumida !!!

    By:Aline Prá

    ResponderExcluir
  51. Flor vc ta me deixando louca por essa fic.eu xonei por ela posta logo viu eu simplesmente amei a #ib

    ResponderExcluir
  52. Ah velho, mandei o scooter tomar no c*, mandei msm u-u VSF
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  53. muito perfeito sim ou claro????continuaa!!

    ResponderExcluir
  54. AAAA perfeitoooo *--*
    continuaaaa veeei eles precisam ficar juntoooos e logoo, eles se amam u-u
    bjoooooooooooos amoor vc é perfeita viiu? *---*
    Leeh

    ResponderExcluir
  55. você ta escrevendo um livro ? best seller soon ! HAHA vou comprar u.u , continua ,ta muito perfeito , você escreve muiiito bem ! <3

    ResponderExcluir
  56. Que lindo!! Posta LOGO!!!

    ResponderExcluir
  57. Ameiiii continuuua vo querer ler seu livro hein serioo quero mto

    ResponderExcluir
  58. Amei seu blog :3
    ~ leitora nova ~
    Que perfeito! Voce escreve super bem mesmo! Adorei a #IB pensei que eles iriam ficar mais proximos, e finalmente si beijar kkk' Mais tah perfeito! Muio mesmo! Continua diva ><'

    ResponderExcluir
  59. oown que romantico *-*
    ah que massa, é sobre o que o livro??? conta mais aee
    ta perfeito ,muito fofo, pfvr posta lo-lo-lo-lo-lo-lo-logo kk (em ritmo de ALAYLM U-U)
    2:*

    ResponderExcluir
  60. Continuaa, pfpfpf, aneem, que pena que você vai viajar, será que eu sobrevivo até la?? Boa viageem *- e continua pleaase bjoos Drikaa
    @maiarabiebs

    ResponderExcluir
  61. Coontinua . . @_OrkutDoZayn

    ResponderExcluir
  62. Coontinua . . @_OrkutDoZayn

    ResponderExcluir
  63. Coooontinuua poorfavoor *--* ,

    ResponderExcluir
  64. Ammmmei , coontinua plis @_Zaynlieber

    ResponderExcluir
  65. Ooooooooooooooooooh God! Não acredito que consegui! AAAAAAAAAAAAAAAAAAh! kkkkkkk Aqui estou Drika minha linda! :DD
    Okay lá vamos nós...

    ~le primeira parte~
    Okaaaaaaaaaay pode me matar, me enterre debaixo da sua perfeição e depois jogue as pétalas da sua doçura por cima. Cara vc é muito... muito...
    Ah nem sei, não existe palavra pra descrever, PERFEIÇÃO É POUCO, MUUUUUUITO POUCO! Tipow, cara, quando eu entro aqui e não vejo nada, me dá vontade de chorar, sinto tanta saudade de vc... é sério, passa um dia e eu já morro sem vc princesa! -> I Have #Drikafever! <-

    ~le segunda parte~

    Cara fala pra mim, quem é esse assacino cafageste? Ele vai querer matar a Bab's também? E o Justin? Cara ele é muito fofo!

    "Eu: Desde que a conheci algo aqui dentro sabe, fica me dizendo pra proteger ela, que sei lá ela está em perigo. Eu não sei o que isso pode ser."

    Tem como ser um pouquinho mais doce? NÃO! É IMPOSSIVEL! kk

    Continua minha linda! Beijos te amo infinitamente! :***********

    ResponderExcluir
  66. Oiee, flor, tem como divulgar minha página de FC?? Pooor favor?? Obrigada desde já. ;D

    http://www.facebook.com/pages/Blood-Swag/377363289009443

    ResponderExcluir
  67. divulga?: http://rafbee-jb.blogspot.com.br/2012/10/talvez-minha-volta.html

    ResponderExcluir
  68. essa ib ta cada vez mais legal. amando aqui. comentem logo pra ela postar mais :D

    ResponderExcluir
  69. continuuuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  70. posta,posta,posta,posta ....

    ResponderExcluir
  71. continua logo por favor eu estou amando
    @jeannesimoes

    ResponderExcluir
  72. Aiin ! Muito lindo ele ! *--*
    continua amoreee ! beijoooos

    ResponderExcluir
  73. cooooooooooooooontinu logo poor favor *0*

    ResponderExcluir
  74. OOOOOOOOOOOOOMG! I need seu livro! Coooontinua aamr
    @GabyhFreire

    ResponderExcluir
  75. Amei o capítulo! Você sempre escreve coisas lindas! continuaa!!!

    ResponderExcluir
  76. Continua ta mt bom !!!!
    Sou leitora nova tive que ler mt rapido para te acompanhar !!!! :) bjs !!

    ResponderExcluir
  77. amor eu sai que já comentei, mas eu preciso falar: viu Beauty And A Beat? o Justin vai dormir no sofá hj depois da dancinha que ele fez pra Nick, hum! vio o vídeo umas 60 vezes. ri dele no tobogã e dele arrumando o cabelo debaixo d´água, até perdooei da trolagem dele. A cada sorriso dele eu me encho de orgulho e ao lembrar que a dois anos ele estava cantando para mais de 100 pessoas debaixoo da chuva naquele parque aquático eu sinto que o nosso bebê cresceu e continua humilde, na verdade cada vez mais.
    Sei que deve ser um saco ler esse comentário enorme, mas a maioria das minha amigas não gostam do Justin e eu precisava falar do imenso orgulho que eu estou sentindo. 1o one time, depois baby, aí OLLG, Mistloe, Falalala, ALAYLM e agora BAAB! um beijo na bunda e continua com essa #IB que está maravilhosa!

    ResponderExcluir
  78. To aamando , coontinua !
    Maria :)

    ResponderExcluir
  79. Que saudade de ler aqui... hahahaha
    To esperando ansiosamente para que vc poste novos capitulos! :P
    To amando... Você escreve muito bem. (Eu sei que eu ja comentei, mas vc merece uns mil comentários.. hahaha :P)
    Beijos. @Jharumiy

    ResponderExcluir
  80. Anda logo minha gostoja! *-*

    Beeeju,
    Babi ><

    ResponderExcluir
  81. sua ib é incrivel continuaaaa

    ResponderExcluir
  82. lindo perfeito e tal.

    ResponderExcluir
  83. mi amoree!!! posta logo mais, to morrendo aqui!!! pretty please

    ResponderExcluir
  84. drika, sua ib é pfta dms.. continua *-*

    ResponderExcluir
  85. continua :[ - @swaggydojustin

    ResponderExcluir
  86. [aaa] Meu Deus , Porq ela ta fazendo isso com eele?
    - continua por favoor, ja falei q vc tem um grande futuro como escritora ne?
    - Camila Silva - Face/

    ResponderExcluir
  87. ameiiii demais coninua ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  88. perfeitto *-------*
    continuaaaaaaaaaaaaaa
    to muitoo ansiosaa pro proximo capitulo
    beijoss

    ResponderExcluir
  89. Continua bonita, ta muito lega, curiosa demaisss

    ResponderExcluir
  90. Muito legal amei e divulga o meu blog imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br please e cara vc esta escrevendo um livro como assim?Qtos anos vc tem?Continuaa

    ResponderExcluir
  91. Continua lindona..ta mandando mt bem..to mt curiosa
    By : Paula

    ResponderExcluir
  92. Que Lindo *--* Continua Que Está Perfeito :)
    Leitora Nova sz'
    http://blogdeumabelieber.blogspot.com
    Beijooz'

    ResponderExcluir
  93. Continua, tá perfeita <3
    By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  94. aaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii to ate chorando ''''''''''''''''

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)