terça-feira, 16 de outubro de 2012

She Will Be Loved - 17° Capítulo

Eu passei os últimos oito meses pensando que tudo que o amor faz é partir, queimar e acabar.Mas numa quarta-feira num café eu assisti isso recomeçar.



Justin P.O.V - Coloque a música número 1  da playlist pra tocar :)  + ↓ AVISO IMPORTANTÍSSIMO

Meu estômago estava se revirando ao avesso.  Eu não sabia , não fazia ideia do por que estava falando aquilo pra ela. Eu só sabia que era tudo que eu sentia, era tudo real por mais estranho que seja. Eu sinto essas coisas e eu diferente dela, não consigo não demonstrar. E lá estava eu sem palavras, sem saber o que dizer, temendo a sua reação. Ela desvencilhou sua mão da minha e se afastou se acomodando na cadeira. Um silêncio torturante em meio aos nossos olhares sendo cruzados, somente o barulho do trânsito lá fora e umas poucas pessoas que estavam no starbucks.

Babi: Pode tirar esse capuz, todo mundo aqui sabe quem você é. - ela disse com meio sorriso tomando o resto do seu cappuccino.
Eu: Eu só estou com frio. - respondi calmamente.

Ficamos em silêncio mais uma vez , eu estava nervoso. Meus dedos batiam na mesa sucessivamente fazendo um barulhinho irritante, quase tão irritante do que o fato de não estarmos falando nada. Eu disse todas aquelas coisas e ela simplesmente não confia em mim, não me diz nada.

Eu: Bom, já terminou ?
Babi: Sim.
Eu: Vou só pagar a conta então. - disse me levantando, ela assentiu com a cabeça forçando um sorriso.

Suspirei e caminhei até o caixa aonde paguei os dois cappuccinos. A mulher do caixa me olhava de uma maneira estranha, quer dizer, acho que ela estava meio abobada por eu estar ali. Mas eu nem me incomodei com aquilo, meus pensamentos estavam presos na garota sentada de cabeça baixa. Eu podia jurar que ela só estava esperando ir pro seu carro pra deixar aquelas lágrimas caírem.  E eu me odiava por isso, me odiava por não poder fazer nada a respeito. Por a minha palavra, os meus sentimentos não serem suficientes pra ela, pra tudo.

Eu: Então, vamos ? - disse quase num sussurro.

Ela se levantou lentamente e me encarou desajeitada, acho que ela não esperava que eu também estivesse olhando pra ela naquele momento. Sorri levemente e ela correspondeu , mas com aquele sorriso partido. Aquele do olhar distante, eu não gosto desse sorriso. Saímos da lanchonete em completo silêncio, aquilo era torturante.  Tinham vários paparazzi na porta só esperando que a gente saísse, quer saber ? Eu não estava nem um pouco preocupado em aonde elas iam parar e o que ia acontecer. Tudo que eu queria era tirar toda a dor que a Babi guardava pra si mesma. Ao chegarmos no estacionamento fui surpreendido por duas garotas, duas beliebers. Elas vieram até mim e pediram para tirar fotos e um autógrafo. Babi tirou as fotos , eu me senti desconcertado pelas garotas terem pedido pra ela fazer isso.

Xx: Eu estou indo para o seu show em Atlanta semana que vem, eu mal posso esperar.
Eu: Vocês moram em Atlanta ? - perguntei surpreso.
Xx²: Sim, minha tia que mora aqui. Na verdade viemos só pra tentar ver você, mas fomos a faculdade essa semana passada inteira e não conseguimos entrar. Mas hoje quando você saiu nós o reconhecemos e o seguimos até aqui. Eu precisa te ver, e meu Deus, você é mesmo real.

Dei uma leve risada.

Eu: Mas é claro que sou, vocês são incríveis.
Xx: Eu mal posso acreditar que você está mesmo aqui, você tem sido a minha inspiração por três anos.
Eu: Eu fico muito orgulhoso disso.
Xx²: Eu sinto muito pela Avalanna, sabemos o quanto ela era importante pra você.
Eu: Olha ... - disse abraçando as duas, uma de cada lado... - Avalanna sempre estará presente em nossos corações.
Xx: Você é o melhor ídolo do mundo.

Agradeci pelo carinho mais uma vez e então elas partiram dizendo algo do tipo ' esse foi o melhor dia de toda  a minha vida' . Então encarei Babi que estava parada ao lado de seu carro me olhando de um modo indecifrável. Eu queria ler seus pensamentos, eu precisava ler seus pensamentos. Mas eu me sentia um idiota por pensar que ela poderia confiar em mim, sendo que ela só me conhecia a uma semana e meia. E eu me sentia mais idiota ainda por sentir todas essas coisas em tão pouco tempo. Droga, eu só queria saber o que ela pensava, aquele silêncio, ele era torturante.

Eu: Então... Kenny está no carro ali do outro lado. Eu tenho que ir .  - disse desengonçado.

Barbara permaneceu ali imóvel me olhando por alguns segundos. Ela parecia admirar cada canto do meu rosto, parecia conhecer cada parte de mim apenas com o olhar. E quando eu achei ela ia finalmente dizer alguma coisa, um tchau, qualquer coisa que fosse, ela me surpreendeu. Sim , ela me surpreendeu do jeito mais incrível que ela poderia fazer.

Ela se inclinou um pouco, senti o cheiro de seu perfume, a sua respiração cada vez mais próxima e em poucos segundos nossos lábios se chocaram lentamente causando uma corrente elétrica intensa. Nossos olhos foram fechados lentamente, totalmente entregues aquele momento. Pude sentir o gosto do cappuccino que tínhamos acabado de tomar, era delicioso, era a melhor sensação do mundo. Era engraçado saber que a 'Barbara ' tinha acabado de me beijar, tava mais pra conto de fadas do que pra realidade. Era intenso, era o melhor momento de toda a minha existência.

Os lábios dela tinham um toque aveludado, doce , tão diferente do que ela parecia ser, quer dizer, nada me faria conhece-la melhor do aquele beijo. Aquela sim era a Barbara Santiago, a menininha, a adolescente, a garota frágil que sentia o que todo mundo sente, a garota normal. Sem mágoas, sem ressentimentos, sem dor. Apenas uma garota incrível se deixando levar pelos seus sentimentos. Deslizei minhas mãos até os seus quadris. Ela se impulsionou um pouco pra frente fazendo nossos corpos grudarem e eu involuntariamente apertei seus quadris com mais força dando passagem a sua língua que em poucos segundos explorava cada canto da minha boca.

Ela agarrou minha nunca de um jeito meio selvagem pressionando nossos lábios com mais intensidade, como se tudo dependesse daquele beijo. Nossas línguas travavam uma batalha interminável. Eu queria que aquele momento fosse eterno. Eu não queria o amanhã, eu não queria o daqui cinco minutos, eu só queria aquele momento, aqueles sentimentos, aquele beijo. Eu queria te-la só pra mim, eu queria pra sempre.  De repente senti o meu corpo começa a esquentar diante a todo aquele contato, o ar estava começando a faltar mas eu não queria parar, não queria meus lábios longe dos dela. Parecia tão errado uma vez que eles tinham sido feito exatamente para se tocarem. Disso eu não tinha dúvidas. Aos poucos o beijo foi desacelerado terminando apenas no roçar dos lábios. Então mordi levemente o seu lábio inferior e dei uma puxadinha abrindo os olhos e a vendo sorrir pra mim. Eu sorri de volta involuntariamente, aliás sorrir era tudo que eu queria fazer naquele exato momento. Quer saber ? Eu poderia sorrir pra sempre contanto que aquilo fosse eterno.

Eu não sabia o que dizer. Ela não sabia o que dizer. Mas nós não precisávamos dizer nada. Aquele beijo   disse tudo. Virei minha cabeça lentamente e mordi o lóbulo de sua orelha e ela suspirou fechando os olhos e roçando seu nariz no meu maxilar selando levemente os nossos lábios. Ela levou sua mão até o meu bolso tirando de lá o meu iPhone. Observei atentamente cada movimento que ela fazia e então sorri inexplicavelmente quando a vi armazenar seu número colocando 'Babi' na agenda do celular. Ela sorriu daquele jeito, aquele sorriso verdadeiro, aquele sorriso perfeito. Puxei ela para mais perto de mim e a abracei fortemente. Sim, aquele tipo de abraço que vemos em filmes.

Ficamos ali por alguns minutos. Sentir seu corpo colado ao meu me deixava exitado, me despertava sensações maliciosas. E mais do que isso, me fazia querer protege-la, querer estar ao lado dela para sempre. Me fazia querer beija-la mais ainda, pra sempre. E eu estava com medo, medo de ela mudar completamente e se afastar dizendo que não sente, que foi um erro, que estava errado. Ela é imprevisível e orgulhosa, o tipo de pessoa que sente mas não demonstra. Se ela fizesse isso eu não desistiria dela, sabe por que ? Aquele beijo era  a maior prova de que ela sentia o mesmo que eu, que eu não estava ficando louco, que aquilo era real. Nos desfizemos daquele abraço com dificuldade, acho nenhum de nós queríamos nos separar. Não naquele momento. E mais uma vez ela me surpreendeu.

Babi: Eu vejo você amanhã.
Eu: Vou contar os segundos. - sussurrei em seu ouvido, ela se arrepiou e sorriu envergonhada.
Babi: Eu ... é difícil pra mim dizer isso, e sentir isso, e ... - ela estava confusa, embaralhada.- ... mas eu , eu gosto de você, eu gosto muito.
Eu: Eu também gosto muito de você. - disse depositando um beijo em sua testa. -

Ela sorriu e caminhou até o seu carro. Abriu a porta delicadamente e então olhou pra mim novamente. Eu permaneci parado observando-a fazer cada movimento. Eu só ia sair dali quando ela tivesse ido embora. Eu sorri e ela sorriu de novo e então entrou no carro e deu partida. Suspirei ao ver o seu carro virando o estacionamento e então caminhei até o meu carro aonde o Kenny estava dormindo. Então peguei meu celular no bolso e mandei um SMS pra ela com as seguintes palavras.

" Eu não sei o que eu vou estar fazendo daqui há 10 anos mas se alguém me perguntasse hoje o que eu queria, eu não hesitaria duas vezes e diria com todas as letras: beijar você. Boa noite!" 


Bati na janela umas mil vezes até que ele acordou. Nem tive tempo pra ficar irritado com a demora, eu só conseguia sorrir. Eu acho que sorria até pro chão, pras paredes.

Kenny: Desculpa cara, é que eu tava assistindo e ai acabei cochilando...
Eu: Relaxa Kenny, você merece descansar. E quer saber ? Vou aumentar o seu salario em 10%. É serio, você merece cara.

Ele ficou me olhando com uma cara de 'Quem é você e o que você fez com o Justin ?' que me fez rir . Dirigi para fora dele rindo da sua expressão. Eu só conseguia pensar naquele beijo, no nosso beijo. Do seus lábios, do seu cheiro, do seu toque, da sua atitude. Eu era o garoto mais feliz do mundo e nada no mundo poderia destruir a minha felicidade. Finalmente cheguei em casa e estacionei o carro na garagem. Kenny pegou sua moto para ir pra casa e antes de sair me olhou com a mesma expressão de antes.

Kenny: Olha, eu não sei quem te deixou feliz assim e nem por que isso aconteceu mas ... - ele sorriu - ... Eu gosto dessa pessoa.

Sorri maravilhosamente e ele colocou o capacete e se foi. Entrei em casa sorrindo como abobalhado. Eu tô falando serio, eu acho que poderia até comer um cogumelo de tão feliz que estava. Tudo bem, menos. Eu jamais comeria um cogumelo. Quer dizer, se a Babi fosse um cogumelo talvez sim. É, com certeza sim. Acabei de sorrir maliciosamente. Eu estava tão perdido em pensamentos que nem notei minha mãe aparecer na sala, ela estava bem ali na minha frente e eu não faço ideia de quanto tempo ela me viu sorrir como um idiota. Ela me olhava brincando com um sorriso em seus lábios.

Eu: Mãe ? - perguntei assustado.
Pattie: Muito bom ver o meu bebê feliz.
Eu: De novo essa história de bebê ? - reclamei sentado no sofá.
Pattie: Eu já disse que você sempre será o meu bebê.

Revirei os olhos em tom de reprovação e eu não sei por mais acabei sorrindo de novo. Eu acho que é muita felicidade pra pouco eu, tenho que aprender a lidar com toda essa emoção.

Pattie: Justin precisa tomar cuidado.
Eu: Quê ? - perguntei confuso esgueirando minha cabeça pra trás.
Pattie: Depois do que aconteceu hoje vai ficar tudo complicado como antes, você sabe, o assedio, as fãs, toda essa pressão da imprensa, a vida da garota. Precisa saber separar as coisas, e tem que saber o que você sente também, você pode estar sei lá, confuso, tem saber o que sente mesmo....
Eu: Mãe.do.que.a.senhora.está.falando ? - disse pausadamente.

Ela suspirou e colocou o notebook que estava em cima da mesa nas minhas pernas.

Pattie: Estou falando disso.

Um nó rapidamente se formou em minha garganta. As fotos estavam na internet, até mesmo vídeos estavam na internet. Do momento que saímos do Starbucks até o momento em que nos beijamos no estacionamento. Só tinha se passado uma hora e estava tudo na internet. Isso não podia acontecer mesmo que eu já soubesse que ia acontecer. E o pior, eles haviam descobrido quem era a Barbara, o user dela no twitter e até mesmo de quem ela era filha. As minhas fãs estavam eufóricas, desnorteadas. Todo aquele encanto havia se transformado em um furacão e eu sabia , tinha certeza de que ia ter que ouvir um monte do Scotter. Inevitável. Mas eu não estava preocupado com aquilo, eu estava bem mais preocupado com o que a Babi ia pensar quando visse aquilo, se os sentimentos dela mudariam, se ela ia desistir de tudo. Olhei pra minha mãe preocupado, o sorriso havia desaparecido e uma lágrima pedia pra cair. Foi então que a minha mãe tirou o notebook da minhas pernas e me abraçou fortemente.

Pattie: Você não precisa ver isso, eles não sabem o que dizem.
Eu: Mãe ela não é o que eles dizem, eu gosto dela, entende ?
Pattie: Eu sei disso, relaxa, vai ficar tudo bem.
Eu: Ela é incrível mãe, ela é incrível. - exclamei repetidas vezes.
Pattie: Eu sei, eu sei. Shiii, vai ficar tudo bem.

Continua +100 comentários

O que acharam do primeiro beijo deles? Vira e mexe alguém pede minhas redes sociais então aqui vai todas elas.

Ask FC / Msn: adrielleprincess_@hotmail.com
Instagram : owdriaks
(:

O aviso que eu queria dar é que eu estou recebendo muitos links de pessoas plagiando a minha ib, e como vocês são as melhores do mundo, drikalicias :3 Poderiam ir lá e avisar que criatividade é sempre bom ? *-*

Esse aqui está copiando Only Eu&Você , minha primeira ib, link (aqui)
Eu nunca dei importância pra isso, mas agora chega '-' por isso avisei aqui, em obrigada por tudo >3

112 comentários:

  1. OMG'' perfeito de mais'
    Pode deixa que nois aviza lá ;D

    ResponderExcluir
  2. aaa pft, amr desculpa não ter comentado esses dias, tava sem termpo, estudando, sorry :/. agr vou fazer o possivel pra comentar sempre haha <3 amei tudo, semmais.

    ResponderExcluir
  3. OMG continua *0*
    muito perfeito

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITO, continua continuaaaaaaaaa :) @MusaDoBieber

    ResponderExcluir
  5. peeeeeeeerfeito dms dms dms, nossa continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  6. ta magnifico, perfeito, amei
    continua logo heim

    ResponderExcluir
  7. *uu*
    mtmt perfeito ' >.<
    Continua .
    Comentei lá na plagiadora ;-p

    ResponderExcluir
  8. own *--* nossa quanta confusão *o*
    mas que fofo ..finalmente ela reagiu ao que sente *-*
    ameiii
    continuaaaaa....
    beijosss

    ResponderExcluir
  9. eu comentei la´dizendo para colocar os créditos. Se vc não queria briga nem nada desculpa, mas eu não posso deixar plagiarem a minha ib favorita. podia avisar no final: "TIREI ESSA IDEIA DE UMA OUTRA IMAGINE" aí colocava o link do seu site. eu cheguei quando vc tava escrevendo WMSB mas eu li todas as ib's e amo todas, principalmente ALAYLM e não podia deixar isso acontecer. um beijo na bunda continua e não fica com raiva :*

    ResponderExcluir
  10. que perfeito continua amei @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  11. Omb *--* que perfeito !

    ResponderExcluir
  12. Leitora um pouco velha um pouco nova , mais ok eu ADOREI o primeiro beijo deles , e quelo mais , vou lah falar com a doninha ok ?
    Continua , você tem toda nossa forca !

    ResponderExcluir
  13. Oh Meu Deus! :o Oh primeiro beijo deles que fofo, foi tão detalhado e inesperado! Foi perfeito Drika minha inspiração ta nessa #IB! <3 Continua assim que chegar nos 100 comentarios!!!
    - beijos amo-te :*

    ResponderExcluir
  14. OMB que perfeitooo ameiii, cara vi tua foto de perfil do instagram pq e a unica q tu tem ne cara tu é linda demaisss e eu tbm tenho instagram o meu é danielavaz a e ameiii tbm aquele teu tumblr de fanfics serio mto perfeitooo

    ResponderExcluir
  15. Ta liindo, perfeito, o maxiiiimo. beeijos

    ResponderExcluir
  16. Cara essa foi a coisa maais fofa que eu já li aaaaaaaaaaaaawn que perfeeitoss! Continua fofa,beijãaao :*

    ResponderExcluir
  17. Oiiis sua linda. Quer dizer minha linda HAHA'. Bom aqui é uma garota que você nem fala mais no twitter porque resolveu me esquecer mimimi :'( Só quero pedir pra que continue, e porfa continua no JTWYA. Eu amo você e as suas ibs. by: @MesninadoJuus. TOMARA QUE LEMBRE DE MIM HIHI *-*

    ResponderExcluir
  18. Praticamente, não teve dialogo algum, mais seilá, foi tão perfeito, tão intenso, e eu simplesmente amei, meu Deus, foi magino. coitadinho do Justin, fiquei com tanta pena dele, seilá. Continua logo, bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  19. OMG QUE PERFEITO, MEU DEUS, TO SEM PALAVRAS, NOSSA VOCÊ ESCREVEU SUPER BEM ESSE CAPITULO (não que os outros não tenha sido bom) VELHO, MUITO F.O.D.A.
    EU PENSEI QUE QUEM TOMARIA A INICIATIVA NO 1° BEIJO SERIA O JUSTIN E NÃO A BABI, MEEEEEU DEEEEEUS QUE PERFEITOOOOOOOO.
    SÓ ESPERO QUE A BABI NÃO SE AFASTE DO JUSTIN DEPOIS DESSAS FOTOS

    ResponderExcluir
  20. Ameeei o beijo deles!! Já comentei lá nos blogs e eu apaixonei pelo seu tumblr da fanfic!! Continua??

    ResponderExcluir
  21. Aww, que fofos. Amor, quando você postar mais, me avisa no Twitter? Thanks <3
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  22. EU AMO OS P.O.Vs DO JUSTIN! É SÓ PERFEIÇÃO!! Eu achei que o Justin que ia roubar um beijo dela! MAS MEU DEUS FOI A BARBARA! Tipo… A BARBARA! Que sensacional! SENSACIONAL!
    PERFEITO! SENSACIONAL! O SWAG MAS PURO ENCONTRADO!

    Beijos, abraços [] e SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  23. OMGGGGGGGGGGGGGG [AAAAAAA] O 1° BEIJO DELES *O* QUE LINDOSSSSSSSSSSS... awwwwwwn flor amei esse cpítulo de verdade (: vish o que será agora que vai acontecer quando a Babi ver isso ????? aaai to ansiosa pro proximo cap =))) continua flor ?? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  24. Continua amore, estou mais que amando.

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaawn , continua logo , tá mto perfeito ! *-*

    ResponderExcluir
  26. que lindo o beijo dele,mas acho que a babi vai dar a loka de novo e ai o jus vai ficar mal de novo,amei,continuaa!

    ResponderExcluir
  27. Quem dera eu ter um primeiro beijo assim!! hahahaha... Serio... que beijo perfeito, que ib perfeita! Sua criatividade é massa!! vc é perfeita, continua logo!!!!!! to amando!! :D

    ResponderExcluir
  28. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI O BEIJOOOOOOOOOOOOOO AMEI TUDO TUDO TUDO
    @sosbiebas

    ResponderExcluir
  29. Ai meu Deus! Coisa mais linda do mundoo! Só espero que a Babi não o deixe! rs.
    Amor, podem te plagiar o quanto quiserem, mas nós sabemos que você é a única e inigualável!
    Bisous, Bisous!

    ResponderExcluir
  30. MEU DEUS, COMO VOCE NARRA UM TEXTO DESSE TAMANHO POR CAUSA DE UM BEIJO? VEIH, VOCE.ESCREVE.MUITO.BEM. ENTENDE ISSO? morri k e esses paparazzis é mesmo fdp, voce não pode dar um "beijinho" em alguem que já vai pra internet, as fãs vão enlouquecendo, e voce se ferra.
    tenho medo da reação dela. To curiosa aqui sabia?
    E sobre o plagio, eu também vi uma ib plagiando "only eu e você", só não falei nada porque ela já até parou de postar quando eu li, http://imagembilieberhot-divas.blogspot.com.br/
    É cara de pau de mais esse povo que plagia. e pegar imagens é problema? por que eu peguei o "fim" seu, só que eu sei lá, depois vem falando que é gif, então já estou te avisando, se tiver problema, depois eu arranjo outro ou sei lá. :)
    Continuaaa minha linda, to amando aqui. e cade JTWYA?
    Beijos, Brunella.

    ResponderExcluir
  31. ameeeeeeeeeeeeei,continuaaaaaaaaaaaaa. to apaixonada pela primeira musica da sua playlist vou vim sempre aqui ouvir lasdjaldkj by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  32. Muito demais continua e divulga o meu blog imaginebrazilibersbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. pqp o que é isso?! Ta muito perfeito serio!! Continua hahaha

    ResponderExcluir
  34. Pqp, acho que não podia ter sido mais perfeito o primeiro beijo deles... só não sei o que a Babi vai achar sobre as fotos :(
    continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. Tudo estava perfeito , mais sempre algo atrapalha viu , êê imprensa maldita rsss, E aquele beijo meu Deus quem dera eu poder ter um desses um dia ainda mais com o Bieber rs , COOOOOOOOOTINUA , PERFEITO !

    ResponderExcluir
  36. Tudo perfeito ! Continua

    ResponderExcluir
  37. aaaaaah mano, ta mais do que perfeito.. raiva desses paparazzis :@ mas fazer o q né, faz parte... continua amr, bjs

    ResponderExcluir
  38. awwwwwwww mano, continua, que perfeito, to curiosa !

    ResponderExcluir
  39. OOOiiiii....leitora novaaa!!!PErfeita a sua IB...Continua e divulga please??http://imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br/
    fanks...

    ResponderExcluir
  40. ooooooooooooooooo gosh que foda esse beijo nossa velho ta muito legal continua :D

    ResponderExcluir
  41. 1° beijo PERFEITOOO
    com sempree
    ta demaiss
    beijooooss
    BY:Thalita Araujoo

    ResponderExcluir
  42. o bj deles foram encriveu muito lindo bjs e continua sua linda bjs

    ResponderExcluir
  43. Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,Diva,DivA
    PERA JA DISSE DIVA?SENÃO DIVA...
    VÉI SUA HISTORIA É MUITO LINDA E ENVOLVENTE SERIO,PARABÉNS!!
    CONTINUA.....
    @Fabi_98

    ResponderExcluir
  44. aaaah, qe lindo o primeiro e tão esperado beijo deles *--*
    me emocionei ><



    @moniicazx

    ResponderExcluir
  45. KISS KISS , que felicidade ! AAAH *-* Continua Driks <3

    ResponderExcluir
  46. fofa amei d+ posta mais e me responde no tt flor ?

    ResponderExcluir
  47. Ai meu Deus, realmente esse capítulo foi fantástico. Realmente Drika, você conseguiu me surpreender mais que tudo nesse mundo. Não consigo descrever como eu fiquei ao lê-lo tipo, eu estava sorrindo k não consegui parar. Esse capítulo, realmente eu digo que você estava espirada para o de hoje. Fiquei nas nuvens com esse, parabéns. Você é sim com certeza a melhor escritora de todas as Ibs que eu já li em toda a minha vida. Sim, Drika isso foi muito muito muito perfeito. Não sei o que dizer, realmente. Realmente você me surpreendeu.Mas, sabe, hoje eu acho que eu fiquei meio que dentro da história mesmo, cara. Hoje foi perfeitamente perfeito. Não sabe como eu me senti quando a Patricia mostrou o notebook pro Biebs eu senti ódio, juro. Por que? porque os paparazzi tem que ser tipo , velho na boa, insistentes? a gente sabe que é o emprego deles mas vei eu fiquei irada u.u'
    E drika, não liga para os plagiadores ok? eles não tem a criativiada & inventam de copiar dos outros. Você sabe, e nós sabemos que foi você quem a criou ok? relaxa, liga não. A inveja PASSA (:' lembra daquela Allana? nem apareceu mas aqui depois daquilo u.u' Não sei como consigo me recordar daquela vaca ou sei lá que bicho ela é. Então, não liga pra esses idiotas sem ter o fazer não ok? São umas coitadas sem a CRIATIVIADA que a gente pode encontrar em qualquer lugar. Mas msmo assim, tô indo lá dar umas palavrinhas. Relaxe.

    by : Jéssyca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua tô simplismente amando. E cadê JTWYA? e aquela fanfic do seu tumblr novo? '-'

      by: Jéssyca (denovo, é/)

      Excluir
  48. OMB, que perfeeeeeeeeeeeeito *-------* foi o primeiro beijo dos sonhos :3 oooown queluuuu mais hehehhe
    aaaaaawn isso foi mais que perfeeeeeito, xonei u-u
    Voce escreve perfeitamente bem, cada detalhe, me faz senti bem, como se fosse na vida real *-*
    pfpfpfppfpfppf continua loooooooooooooooooogo
    segue meu tumblr por favor fiva *-* ta aqui o link: http://juhdrew.tumblr.com/
    obrigadaaa :D desde já u.u kkkk
    continua (de novo) pfto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, vou ter uma conversinha com esse povo que num tem criatividade, se num tem nao faz ué u-u fica plagiando kkkkk bjos ;*

      Excluir
  49. O primeiro bjo deles foi perfeitoooo *--*
    continua logoooo
    aaaaf esse povo que nao tem criatividade e fica copiando coisas dos outros pode deixar que eu vo la xingar KKKK
    vc nao merece isso, vc merece um premio isso siim de tão perfeita que ta sua IB
    parabeeens, serioo ta linda *--*
    Sua Lindaaaa
    bjoooooooooooooooooos
    Leeeh

    ResponderExcluir
  50. Drikaaaaaaaaaa, OMB que perfeito *-* ELES SE BEIJARAM CARA! Que L-I-N-D-O! Necessito da continuação! Sério, muito perfeito *-* Eu te adicionei no Facebook, meu nome é Isadora Ricardo, aceita lá *u* Amooor, cade Just The Way You Are? :/ Faz tempo que não posta... Ah, e falando desse plagio ai... acho que você devia conversar com a menina, porque isso não é coisa que se faz você usou sua criatividade e deu trabalho pra fazer aquela IB... Preocupa não muitas Beliebers que seguem esse Blog vão falar com ela, e eu acho que ela vai perceber que isso não é legal... Beijos Drika :* Continua (:

    ResponderExcluir
  51. Heeeey gatinha! *-----------*

    Awn minha princesa tá muito perfeito. ~cara eu não canso de flr isso~ kkkkkkkkk
    Mas fazer oq né.. é vdd =P

    Aihn que lindo o primeiro beijo deles! Cara tipo.. Que tudo! Ultra mega tudo! **---------**
    Affs mas essa coisa de paparatzzi tbm é uma merda né?! Que droga deixa eles serem felizes! :@@@
    Mal posso esperar pra ver oq a Babi vai flr disso. Awn continua continua continuaaaaaaa!
    PS: Já falei com aquela menininha lá que tava colando seu blog... e falo com quem mais vc quizer tá? kkkkk Beijão te amo princesa! :DD

    ResponderExcluir
  52. ficou perfeito cara
    o primeiro beijo deles foi tudo *-*
    continua?! ><

    ResponderExcluir
  53. Ai meu Deus não to acreditando que foi a Babi quem tomou a iniciativa do beijo velho.
    continua flor

    ResponderExcluir
  54. Aiiiin!! Que lindoooos !!
    Mas... to com dó do Justin, tadinho, ele ta com medo que a babi se afaste dele.
    Continua ook??? Beijoooooooos

    ResponderExcluir
  55. Awwn diva continuaa *-* kra quando eu to lendo sua IB seilá, parece que o mundo para hahaha

    ResponderExcluir
  56. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTOU SEM PALAVRAS PARA DESCREVER SUA #IB
    SINCERAMENTE É A MELHOR QUE VOCÊ JÁ ESCREVEU
    AMEI O TUMBLR DE IB *----------*
    AMEI ESSE CAPÍTULO, O BEIJO DOS DOIS
    AAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  57. Drika que perfeito *-* e a outra IB que voc posta em outro blog?? tipo ela tbm é perfeiita rsrs bjinho bibi

    ResponderExcluir
  58. ohohoh que lindo... Lindinhos, os juntinhos ainnnn... Nunca pensei que fosse ela a tomar a iniciativa, pensei que seria o Justin a ter que mostrar que existia amor entre eles.... que lindo, grande Babi... :D So espero agora é que a impreensa não acabe contudo.... Perfeitoooo Drika... :D continua linda..... <3

    ResponderExcluir
  59. Ahhhhhhhhh que perfeitooooo ahhhhhhh, vish vish, eles tem que ficar juntos nadapode acontecer :Cc

    ResponderExcluir
  60. Poxa que IB perfeita ein?
    O MOMENTO TÃO ESPERADO O BEIJO ahhhhhhh ~suspiros~
    velho que perfeição adri, sério. Vish e agora quando a Babi ve as fotos deles dois oh god. Ela deve estar gostando do Jus o suficiente pra aceitar isso. Aaaaaaah iniciativa de babi para o KISS hahah yeah
    tipo o Justin já tava cheio de iniciativa com td que ele falou, então ;)
    foi ótimo eu amei.
    então só isso meu amor, continua esse imagine amazing.
    Beijos da mandy u-u

    ResponderExcluir
  61. OHHHHH MY GODDDDDD!!!!! ISSO TA PERFEITOOOOO. EU SENTI ....E A MUSICA FEZ MUITO MAIS EMOÇÃO!!!! PERFEIIIIITO . VC ESCREVE MUUUUUUUUUUUUUUUUITO BEM! MUIIIITO MESMOO.

    ResponderExcluir
  62. A cada capítulo eu amo mais tudo oq vc escreve...
    Cara, o beijo, que perfeitoooooo, eu realmente senti isso..incrível..perfeitoo
    E a preocupação dele ao ver as fotos, eu tbm senti...mais que perfeito.
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  63. Ta muiyo mais ki di mas continua a ib ta prrfeiya pqp tao ti plagiando em fdp esse povo nao affs. Acredite como vc nao tem igual ;)

    ResponderExcluir
  64. posta o próximo capítulo amor, ansiosa.

    ResponderExcluir
  65. tá muito perfeita, quero parte hot. -q

    ResponderExcluir
  66. AWNNN MUITO LINDAA
    First Kisss *------------------*
    Armaria , num pode ser famoso , q se ele bocejar na rua , vao bater foto e dizer q justin não dormiu anoite ,por fazer safadezassss ,,OMGGG kkkkk
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amoleeeeeeeeeee
    plisssssssss

    ResponderExcluir
  67. ameeeeeeeeeeeei, muito fofo esse capítulo. continua flor *-*

    ResponderExcluir
  68. que perfeito *-* amei amei amei ! continua drika c:

    ResponderExcluir
  69. simplesmente perfeito, sem mais
    continua logo

    ResponderExcluir
  70. Continuua pelo amoor, muito bom ^^

    ResponderExcluir
  71. PERFEITO (como sempre neh)! Dri eu estou amanda sua ib! xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  72. perfeeeito! finalmente eles se beijaram! rs to amando continuaa please ;3

    ResponderExcluir
  73. Ammmmmmmmmei , ta liamdo >< ' continua porfa @_MesninaDele

    ResponderExcluir
  74. AHHH! Preciso dizer que vc escreve mtmtmtmtmtmt bem mesmo gata! O PRIMEIRO BEIJO DELES FOI MT LINDO! VC É MINHA IDOLA! continua logo por favor, necessito da sua ib pra viver, bjos amor sz'
    @Ranny_nunes
    Lorrayne

    ResponderExcluir
  75. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. Oi Driiiika u.u
    sabe o que me irrita? a sua demora pra postar, sabe?
    esqueceu da gente foi? nao faça isso não viu? u_u' eu to querendo ler o outro capítulo, fmz? blz. tial '0'0'

    ResponderExcluir
  77. a unica coisa ruim é que voce demora demais pra postar

    ResponderExcluir
  78. Divulga meu blog? fiz agora. http://iimaaginebeeliebeer.blogspot.com.br/ e continua, tá perfeito *-* - @justintemswaggy

    ResponderExcluir
  79. continua meu anjo ? tá lindo

    ResponderExcluir
  80. pppostaaaaa a a a a a a a

    ResponderExcluir
  81. Leeeitora nooova aki <<<<<<<< \o/

    Sua IB é P E R F E I T A, veelho coitada da Babih eu sinto dor por ela velho, eu chorei demias em alguns cap, e achei tipo MUUUUUITO LINDO quando a Babi beeijou o Justin *----------* Você merece um prêmio de tão perfeita que é a sua IB séeerio, to seguindo o blog :)

    ResponderExcluir
  82. Queremos parte hot! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continuaaa!

    ResponderExcluir
  83. \perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeito >< @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  84. PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERFEITO RSRS @_OIGABS

    ResponderExcluir
  85. Nossa , esta perfeita sua história , seu Viih , tipo Tdo :) Pena que naum consigo organiza meu blog assim , Smp tentei mais nunca consegui :( Mais to amando sua história , parabéns.Akele Beijo Zika sz'

    ResponderExcluir
  86. serio, eu nao acredito! tao perfeito... e vc demonstro msm o q acontece, o q o justin deve sentir... serio ta tipo hiper mega perfeita! sempre arranjo um tempo de ler sua ib! continuaaaaaaaaaaa @MineiraDoJustin

    ResponderExcluir
  87. OMB OMB OMB QUE PERFEITA SERIO ADRIELLE \O/ o primeiro beijo dele woooooooooooooont'. A Babi não vai desistir do Justin por causa das fotos né ? continua please, e desculpa por não ter comentado os 3 ultimos capitulos, é que eu tava entrando pelo iPhone e é dificil de comentar por lá, beijos ;*

    By: @mivdc

    ResponderExcluir
  88. pfvr isso ta cada dia mais perfeitooooo
    continua princesa <3
    @iBieberdelicia

    ResponderExcluir
  89. amei CONTINUA LOGO PFVR *-* pode divulgar a minha IB ?? acabei de criar é http://believatic-com-swag.blogspot.com.br/ obg pela atenção (:

    ResponderExcluir
  90. OMG perfeito sempre sem mais <3 kk posta logooo *-*

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)