terça-feira, 23 de outubro de 2012

She Will Be Loved - 20° Capítulo + Hot

Não da mais.Já não posso não consigo esconder,impossível controlar minha vontade de você. É maior que tudo e tudo bem. Acredita em mim. - Linda, tão linda.

Justin P.O.V - Aperte Play na música 43 e quando acabar dê Reply nela novamente :)

Lá estava ela com aquele sorriso que mata qualquer e com uma roupa extremamente engraçada e provocante. Eu gosto de assistir Bob Esponja com meus irmãos mas aquela camiseta na Babi deixou toda aquela história de procurar águas vivas mais selvagem, se é que vocês me entendem.  Eu tinha esperado ansiosamente por aquele momento durante o dia inteiro.

Babi: Está meia hora adiantado. - ela disse sorrindo e me dando passagem fechando a porta logo em seguida.- Não deu tempo da comida que eu pedi chegar então você acaba de descobrir que eu não fiz comida nenhuma.

Dei uma leve risada.

Eu: Já esperava isso, sua comida deve ser horrível.
Babi: Ei, a minha comida é ótima tá ? É só que fiquei fazendo aqueles trabalhos e acabei não tendo tempo de cozinhar.
Eu: Ficou o dia inteiro fazendo trabalho mocinha ? Jura ?
Babi: Esqueceu que eu trabalho rapazinho ?
Eu: É mesmo ? - perguntei rindo e me sentando no sofá - Achei que tinha perdido o seu emprego.
Babi: Não perdi, na verdade eles me agradeceram pois ontem venderam o triplo devido a movimentação excessiva na lanchonete.
Eu: Tá vendo só, eu só trago alegria pra sua vida.
Babi: Você que pensa, o Dave está uma fera comigo.
Eu: Por que?
Babi: Ele ... - ela suspirou e olhou pra mim - ... Eu disse umas coisas que ele não queria ouvir.
Eu: Bem feito. - disse com um sorriso malvado.
Babi: Ele é o meu patrão.
Eu: Filho do seu patrão, é diferente.
Babi: Se ele quiser me despedir é dois toques , Justin.
Eu: Mas ele não vai fazer isso por que ele é a fim de você.
Babi: Precisava ser direto assim ?
Eu: Faz parte de mim.

Ela riu em um leve suspiro e então ouvimos a campainha tocar. Ia me levantar para atender mas a babi me empurrou de volta pro sofá alegando que nós já tínhamos problemas suficientes. Alguns segundos mais tarde ouvi a porta se fechando e ela aparecer duas sacolas na mão.

Eu: O que você pediu ?
Babi: Macarrão a bolonhesa e ...
Eu: Tá falando serio ? - exclamei levantando do sofá.
Babi: É, você não gosta  ? Se quiser podemos...
Eu: É a minha comida preferida. - disse ajudando-a com uma das sacolas.

Barbara parou por alguns segundos encarando minha face misteriosamente, eu não entendi muito bem mais correspondi aquele olhar com certa curiosidade, depois fiz uma careta e ela riu caminhando até a cozinha, para onde eu a segui. Colocamos as sacolas em cima da mesa aonde havia duas panelas para colocar a comida. Enquanto ela arrumava tudo fui obrigado a fazer um suco de uva batido no liquidificador, não deu muito certo. O fato é que eu coloquei água demais e e quando coloquei pra bater ele espirrou em toda  a minha camiseta.

Eu: Merda. - resmunguei desligando o liquidificador.

Eu podia ouvir algumas gargalhadas atrás de mim e quando olhei pra trás vi a mesa completamente arrumada, os talheres na mesa,  tudo certinho , só faltava o suco que eu tinha derramado a metade.

Eu: Acho que vou ter que tirar essa camiseta. - disse colocando o suco que tinha sobrado em cima da mesa.
Babi: Isso me lembra algo. - ela murmurou dando uma risada.
Eu: Qual é, não tem graça nenhuma e da outra vez foi Ketchup.
Babi: O que é bem pior, vem cá ... - ela disse puxando a minha camiseta fazendo com que eu me aproximasse dela e em seguida começou a puxar a camiseta pra cima ... - Vou te ajudar.
Eu: Não me diga que vai lamber o suco de uva do meu peitoral ! - exclamei com um sorriso malicioso.
Babi: NÃO idiota ! Eu tava bêbada aquele dia.
Eu: Se embebedou com suco de uva ?
Babi: Tá legal, bêbada não, mas eu tava nervosa.
Eu: Nervoso eu fiquei depois que você fez aquilo e saiu , você me deixou maluco Babi.

Um minuto de silêncio pelo constrangimento daquele momento.

Babi: Uh , vamos comer logo ou esperar a comida esfriar ?
Eu: Só se for agora. - disse me sentando a mesa.
Babi: Justin.
Eu: O que ?
Babi: Minha comida preferida também é macarrão a bolonhesa. - ela disse sorrindo, aquele sorriso me fez abrir um daqueles sorrisos que incendeia qualquer lugar, sem querer me gabar.
Eu: Viu só, nós pensávamos ser totalmente opostos mas a verdade é que somos mais parecidos do que você imagina.

Ela sorriu e continuou a comer, acho que aquilo foi um 'concordo com você '. Acabamos contando algumas histórias engraçadas que já tinham acontecido com nós mesmos, situações bizarras e até mesmo pegadinhas com amigos. A babi é uma garota contagiante e quanto mais eu descubro sobre ela mais eu me apaixono por cada detalhe que a completa.

Babi: Você apronta demais com esse Alfredo e coitado do Kenny ! - ela disse revoltada.
Eu: Eles são uns manés.
Babi: Você é mal.
Eu: Só um pouco. Essa comida estava realmente deliciosa.
Babi: Obrigada.
Eu: Não foi você que fez então não aceite isso como um elogio a você.
Babi: Como eu  disse, mau.

Terminamos de comer e nos levantamos para colocar os pratos na pia. Babi estava na minha frente e os meus olhos foram direcionados ao seu bumbum, seu short era tão curto que deixava parte da carne a mostra, aquilo me deixou pirado. Tentei pensar em outra coisa quando ela se virou mas aquilo era tudo em que eu conseguia pensar. Eu olhava pra ela e via o desenho perfeito de seus lábios, podia sentir cada batida do seu coração, eu só conseguia pensar em te-la só pra mim e aquilo já estava ficando completamente desconfortável.

Babi: Então, você veio aqui para conversarmos sobre algo, certo ?
Eu: É mas... eu não acho que vou conseguir falar sobre isso agora.
Babi: Por que não ?
Eu: Por que tem outra coisa que eu quero fazer agora. - exclamei mordendo os lábios.
Babi: Justin...
Eu: Eu não consigo mais me controlar Barbara.

A euforia tomou conta do meu corpo, segurei a Babi abaixo dos braços empurrando seu corpo contra a parede da cozinha. Suas coxas estavam presas a minha cintura e nossos lábios travavam uma batalha interminável. Apertei sua coxa com intensidade e ela colocou a mão na minha nuca puxando meu cabelo com muita força logo em seguida, aprofundando aquele beijo que já era honestamente, selvagem.

Puxei ela até o corredor sem parar beija-la, estava caminhando lentamente com as pernas bambas já que ela ainda se encontrava encaixada perfeitamente em minha cintura. Alguns passos a frente e encontrei a porta do seu quarto aberta, entrei colocando-a na cama e fechando a porta logo em seguida. Quando me virei ela já estava sem a camiseta e tinha acabado de jogar o short em qualquer lugar daquele quarto. Tirei uma camisinha da minha calça desesperadamente e logo em seguida a arranquei também mordendo os lábios ao ver o quanto o seu corpo da Barbara era perfeito.

Caminhei até a cama apenas de box e subi em cima dela sorrindo , ela sorriu de volta e eu comecei a beijar seu pescoço com muita intensidade, minha mão foi pausada lentamente no feche do seu sutiã e em alguns segundos eu encarei aquele par de seios chocados demais para dizer a ela o quanto eram perfeitos. Voltei a beijar seu pescoço dessa vez dando um chupão que deixou aquela parte avermelhada, babi sorriu indicando que não era demais e então desci um pouco parando em seus seios aonde eu distribui alguns beijos, depois chupei o seio esquerdo como se estivesse mamando e ela gemeu alto. Fiz a mesma coisa no seio direito e ouvi o mesmo gemido. Depois senti suas delicadas mãos no meu tórax passarem pela minha barriga em forma de carinho.

Direcionei minha cabeça para cima parando em sua boca e então senti seus doces lábios macios encostarem nos meus em um choque elétrico que eu nunca vou conseguir explicar. Ela passava as mãos delicadamente pelas minhas costas enquanto nos beijávamos agora calmamente, como duas pessoas que se amam e sem dúvidas eu a amo.

Eu: Tem certeza ? - sussurrei parando o beijo , olhando no fundo dos seus olhos.
Babi: Eu tenho. - ela murmurou com um sorriso encantador.

Ela puxou meu cabelo mordendo de leve os lábios e eu acabei sorrindo como um bobo de novo. Nossos corpos se colaram novamente, senti seus seios se chocarem contra o meu tórax e uma corrente elétrica invadir o meu corpo depois disso, trazendo consigo um arrepio. Babi virou se deitando por cima de mim , começou passando os lábios na minha orelha, mordendo o lóbulo e dando leves beijos, me fazendo estremecer totalmente. Ela levou sua mão lentamente até a minha box arrancando-a sem pressa, e eu sorri fraco.

Babi voltou suas mãos até as minhas costas pressionando ainda mais o meu corpo contra o dela, aqueles beijos eram cada vez mais profundos e em alguns segundos vi minhas mãos dedilharem a barra da calcinha dela, depois apertei alisei sua cocha lentamente fazendo-a arfar entre o beijo e nós dois sorrimos. A intimidade dela latejou e ela se contorceu o que fez com que eu voltasse a dedilhar sua calcinha tirando-a delicadamente, mas ela estava desesperada o suficiente para joga-la para o chão com seus próprios pés. Eu ri daquele ato de desespero e voltei para cima dela passando a língua pelos seus seios e descendo lentamente até a sua intimidade aonde eu depositei um beijo que a fez umedecer e latejar causando arrepios. Ela mordeu os lábios prendendo o som que alguns gemidos fariam.

Dei mais um beijo naquele lugar e logo depois deslizei os dedos no mesmo, dessa vez ela não conseguiu se segurar deixando com que aqueles gemidos ecoassem por todo aquele quarto. Subi novamente beijando sua barriga, seus seios e em seguida seu pescoço e então ela puxou minha nuca segurando meus cabelos e encostando nossos lábios novamente.  Era como se precisássemos daquilo pra viver, e de fato precisávamos. Estava tudo tão intenso que eu nem percebi como as mãos da babi foram parar no meu meu 'membro ' aonde ela apertou levemente me fazendo arfar. Nossos corpos se colaram e eu senti sua intimidade se umedecer mais ainda ao sentir meu 'membro' tocando-a , minha língua percorria o seu pescoço selvagemente e ela parecia desesperadamente desesperada para aquilo, como se fossemos ficar loucos se aquilo não acontecesse, naquele momento.

Babi: Anda logo. - ela disse sem ar , senti sua respiração falha próxima ao meu rosto.
Eu: Princesa você tem certeza absoluta de que quer isso ? - perguntei com a respiração ofegante, eu não queria que ela acordasse me xingando e dizendo que eu não deveria ter começado aquilo, que não devia ter acontecido.
Babi: Você faz perguntas demais. - ela respondeu puxando meu corpo mais contra si mesma.

Em poucos segundos meu 'membro' começava a cavalgar em sua intimidade, bem lentamente para que pudéssemos sentir todas aquelas sensações. Ela gemia alto o que me dava mais prazer, ela gritava o meu nome e aquilo me deixava louco. Eu tinha medo de machuca-la mas eu não queria parar, eu não queria parar nunca mais. Em pouco tempo as cavalgadas tinham se tornado mais rápidas, sim, em uma velocidade incompreendível . Minhas mãos foram de encontro as dela naquela cama e então entrelaçamos-as em um olhar profundo seguido de um sorriso. Cavalguei mais forte dessa vez e ela gemeu alto apertando mais forte as minhas mãos e mordendo os lábios. Vê-la assim era a coisa mais sexy do mundo, me deixava doido.

Nossos olhares se encontraram novamente, ela sorriu enquanto eu continuava penetrando. Aquele rosto, era ... era tão perfeito. Eu nunca vou me esquecer daquela cena, daquela noite, daqueles momentos. Parte de seus cabelos grudados em sua testa devido ao suor, sua respiração ofegante, sua tentativa falha de encontrar fôlego em meios aos beijos, aquele sorriso, ela gritando meu nome. Foi tudo tão real, foi tudo tão verdadeiro. Suspirei aproximando meu rosto de seu pescoço e gemi lentamente em seu ouvido a fazendo revirar os olhos em um arrepio. Era delirante.

Em alguns minutos chegamos ao nosso ápice quando o liquido quente que foi derramado pelo meu 'membro' entrou calmamente em sua intimidade. Ambos sorrimos, depositei um beijo na sua testa e em seguida um selinho rápido em seus lábios e depois caímos cada um pro lado e pegamos no sono.

[...]

 Senti alguém mexer em meus cabelos, isso geralmente me deixa irado. Abri os olhos lentamente coçando os mesmos e precisei ver a Babi ali sentada ao meu lado somente com a camiseta do Bob Esponja e uma calcinha para perceber que aquilo tinha sido realmente real.  Minha cabeça estava apoiada em seu colo e ela brincava com os fios dos meus cabelos sem desviar os olhos do meu rosto. Era algo extremamente confortante, menos a parte que havia lágrimas em seus olhos. Ela tinha se arrependido ? Eu tinha feito algo errado? Eu fui muito ruim ? Eu a machuquei ? A camisinha estourou ? Ela não queria ter feito aquilo? A imprensa descobriu ? As minhas fãs continuavam falando coisas horríveis pra ela ? Antes que eu pudesse dizer alguma palavra ela começou a me contar a sua história, e eu não sei se é apenas impressão minhas mas eu acho que era a primeira vez na vida que ela confiava tanto em uma pessoa ao ponto de fazer isso.

Babi: Era dezembro de 2000 , eu tinha apenas oito anos de idade. Estava voltando do parquinho com algumas amiguinhas da escola, me lembro que a mãe de uma delas tinha me deixado em casa e então meu pai olhou-a de um modo estranho assim que ela me deixou. Entrei para dentro e brinquei com as minhas amigas no meu quarto mais algum tempo enquanto os dois conversavam na sala, depois elas foram embora e o meu pai me chamou, ele me disse pra sentar no seu colo, então ele me abraçou bem forte e chorou no meu ombro. Eu era pequena mas eu me lembro como se fosse hoje daquele momento, eu me lembro de uma forma assustadora, é como se eu pudesse sentir seus braços apertando fortemente as minhas costas enquanto ele soluçava em meios as lágrimas. Eu perguntei aonde minha mãe estava e por que ele estava chorando e ele olhou no fundo dos meus olhos e disse 'Ela está com papai do céu agora'. - ela suspirou e mais algumas lágrimas surgiram.- Naquela época eu não entendia nada do que estava acontecendo mas eu sentia, eu sentia muita falta dela. Por que era ela que me colocava pra dormir todos os dias com um beijo de boa noite depois do papai ler uma história, eu a ajudava a cozinhar e até mesmo lavar  a louça de vez em quando, ela pintava as minhas unhas e me deixava escolher a cor da pedrinha do brinco que eu queria usar. E sabe esse colocar que eu não tiro de jeito nenhum ? - ela disse alisando levemente o colar em seus dedos.- Ela me deu na última vez que fomos ao shopping juntas. 
Eu: Babi, eu ...
Babi: Espera. - ela disse levando seu dedo indicador até os meus lábios calando-os.- Eu não sabia do que ela tinha morrido mas uma coisa dentro de mim me sufocava, e quando eu a vi dentro de um caixão eu acabei chorando, acho que a foi a primeira que eu senti que perdido alguém. O tempo foi passando e o meu pai parecia estar cada vez pior mas sabe, ele continuou me dando amor e tentando fazer com que levássemos a mesma vida de antes, ele continuava lendo histórias pra mim dormir e me dando um beijo de boa noite, ele tentava do seu jeito torto me ensinar a cozinhar e me lembro de não ter dado certo uma vez que ele tentou pintar as minhas unhas de rosa claro . - ela disse rindo levemente e limpando algumas lágrimas abaixo de seus olhos.-  E somente quando eu fiz doze anos ele me contou que ela tinha morrido de câncer, eu já entendia melhor as coisas, eu já era um adolescente, mas era difícil acreditar naquilo, era difícil saber que todas as minhas amigas tinha alguém para entregar o cartão do dia das mães que fazíamos na escola mas eu não tinha. Era a pior coisa do mundo saber que eu não tinha a minha mãe para compartilhar os meus segredos mais sombrios, como quando você se torna mocinha , você sabe quando começa aquela coisa de TPM ou quando você dá o seu primeiro beijo e fica maluca, - ela riu - eu sentia falta de tudo isso mas o meu pai fazia de tudo para sermos uma família normal. 

Eu escutava atentamente cada palavra que ela dizia e então aos poucos eu começava a entender por que a Barbara era assim, por que ela recuava sempre que alguém se aproximava, ela tinha medo, ela tinha medo de que tirassem dela qualquer pessoa que se tornasse importante pra ela. Mas a verdade é que não importa o que acontecesse, naquele dia eu jurei pra mim mesmo que ela nunca se sentiria sozinha novamente, que eu nunca a deixaria sozinha. She Will Be Loved.

Continua +100 Comentários

O que vocês acharam ? Preciso da opinião de vocês >.<

Perguntas ( aqui )

Olhem o que essa princesa fez pra mim >.< (aqui)
Querem me fazer chorar com essas cartas lindas né ? Serio, isso me deixa mais que chocada, tipo, isso me arranca sorrisos inexplicáveis e me motiva a continuar >3 Muito obrigada pelo carinho e cada uma de vocês, contem sempre comigo tá ?

Dois anos de Jelena hoje >.< 

Eu queria ser o PAC, quem não queria ser o PAC? >.<

Anônimos comecem a se identificar para facilitar as coisas *-* Tentem comentar um comentário por pessoa pra eu saber direitinho quando der 100 comentários, hihi obrigada >3 eu amo vocês, by:@JbieberHorny

110 comentários:

  1. PERFEITOOOO DRI POR FAVOR AMOR MUITOO PERFEITO

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOO CONTINUAAA LOGOOO .... Nathy Dias

    ResponderExcluir
  3. Meu deus Drika, eu chorei com esse capítulo, e você ainda manda agente colocar essa música linda, só se for pra desabar de tanto chorar suahsa, que perfeito <3 Essa parte hot foi muito linda, acho que foi a mais romântica que eu já li! Ta muito perfeito cara, e eu me imagino no lugar dela, e tipo é muito muito inspirador! Essas IBs é só uma forma de ensinar as Beliebers de que nunca podemos desistir, e se não acontecer , pelo menos imaginamos. E tudo isso graças a você :') Cada comentário, cada elogio, cada seguidor, cada visualização desse blog, pode ter certeza que você merece muito! Meu parabéns Drika você é uma causa que as Beliebers não desistem! Parabéns, você merece! Eu te amo cara <3 Beijos

    ResponderExcluir
  4. OMB acho que essa IB foi a melhor que eu ja li, tipo é mto perfeita serio eu me imagino na hstr.
    Continua logo princesa, você merece meus parabéns Drika, ta mto linda, vei vc me mata de curiosidade posta logoooo
    bjooooooooooooooooooooooooooos
    te amoooo princesa *---*
    Leeeh

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAH SOCORRO QUE PERFEITOOO continua by @Jazzymylife

    ResponderExcluir
  6. Muito perfeito esse capitulo, ela está confiando mais no Justin, e isso é bom, só peço que não seja malvada quando acontecer mais alguma coisa com ela kkkkkk, sério, ela já sofreu demais, e o Justin é todo fofo com ela *-*
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  7. oi amor é a Clara (JbolachaBieber) tá tão fofa a sua história, e a parte hot ficou muuuuiiiitttooo perfeita, vc é a melhor nessas coisas! beijoooosss

    ResponderExcluir
  8. Que lindo <3 chorei nessa parte sobre a mãe dela :') Nossa como o tempo passou rapido já faz dois anos :') xoxo
    P.S: EU TB QUERIA SER O PAC U-U KKKKKKKKKKKK
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  9. Primeiro: Que parte hot PERFEITA. Até falando desses assuntos voce consegue colocar um pouco de doçura, romantismo, essas coisas. Quase matei minha irma quando ela começava a falar de mais enquanto eu lia k.
    Segundo: Perguntas que devemos fazer depois de uma linda noite: "Ela tinha se arrependido ? Eu tinha feito algo errado? Eu fui muito ruim ? Eu a machuquei ? A camisinha estourou ? Ela não queria ter feito aquilo? A imprensa descobriu ? As minhas fãs continuavam falando coisas horríveis pra ela ?" A CAMISINHA ESTOUROU?? SÉRIO? RI com a minha irmã que tem preguiça de ler a perfeição da sua IB, pois é, ela é pior do que eu k. Mas ela ama do mesmo jeito.
    Terceiro: Chorei com a história de vida dela. Perder a mãe com oito anos cara, deve ser terrivel. Mas como o Justin disse, "she will be loved", eu sei que vai k
    Continua amore, to curiosa aqui.
    Beijos Brunella

    ResponderExcluir
  10. Essa parte HOT ta perfeita :3 Esse capítulo foi perfeito, quer dizer,todos são perfeitos. É incrível como você consegue colocar vários gêneros em 1 só cap. sério eu amo tua ib, teu blog. SIMPLESMENTE TUDO. Ta super pfto, continua logo viu linda :3
    @1beliebernormal

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS VÉI VOCÊ MANJA MUITO EM IB'S *O* ADORO TODAS AS SUAS IBS SEM EXCESSÃO... nossa esse cap ficou muito bom mesmo amr =) continua to adorando By: @_JBKidrauhl ♥

    ResponderExcluir
  12. JESUS! , eu pensei que ia demorar mais pra ter parte hot, quando eu vi, eu surtei. KKK, meu Deus, que perfeito. tem de tudo um pouco. Isso é oque eu mais gosto daqui, porq alem de ser realista, quero dizer, não mentirosa, ela tem um poquinho de tudo, tipo, romance, palhaçada, ironia, e acima de tudo amor, seilá. é só oq sinto quando leio aqui, e fico me perguntando se um dia eu vou me apaixonar tb. tipo.. seilá. eu só ão acredito. :) , mas tua ib me faz , sei lá, tão bem. é sério, eu amo tanto aqui. AAH, tabom, chega de melação, eu, realmente, adorei esse cap, foi simplesmente lindo tá? Parabens dricka. :)
    bj, continua logo :)

    (Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  13. Que perfeitooooo, eu concordo com a "Swag", o romantismo, a doçura, simplesmente incrível...eu amo HOT hehe
    O Justin já é perfeito, ai eu leio a sua IB e fico ainda mais apaixonada...
    E a história dela, é tão triste, eu imagino minha priminha que perdeu a mãe com 3 anos, ela ainda não entende, mas fico imaginando quando ela realmente entender..
    Continuaa...Tá perfeitoo

    ResponderExcluir
  14. meus deus cara ta maravilhosa sua IB, perfeita, parabens drika to amando cada palavra!!! continua!!!! amo voce mtmtmt @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEIIIIIIIIIIIII TA PERFEITO CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  16. nossa, parabéns, sua IB é PERFEITA, comecei a ler ontem, e nao quero mais parar *-* vou até reler os capítulos haha mt perfeito, continua *o*

    ResponderExcluir
  17. Ficou d++ esse capitulo ameii

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh muitoooo perfeiiito continuuuua

    ResponderExcluir
  19. Na boa princesa, você é muito perfeita véi... Como você consegue? Qual é o seu segredo? TIPO, NUNCA VÃO CONSEGUIR ESCREVER MELHOR QUE VOCÊ! É muito perfeito, você é muito DIVA! Te amo viu *u* Beijos da sua fã número 1'
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  20. PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARTE HOT FINALMENTE
    @sosbiebas

    ResponderExcluir
  21. leeitora nova =)
    A tua IB é PERFEITA *-*
    continuaa assim
    - @JosiiBelieber_

    ResponderExcluir
  22. Suas IB's tem muuito Swag , tá perfeito.. Continua

    ResponderExcluir
  23. Ameiiii, ficou lindooooo amem os dois ficaram juntos. Sua ib esta perfeita
    Bjssss

    ResponderExcluir
  24. perfeitamente perfeito ><

    ResponderExcluir
  25. Perfeito!!!! Eu chorando aqui que nem boba da parte que ela conta a história dela.. continua!!

    ResponderExcluir
  26. Wow, que capítulo perfeito! Amei!
    Drika, o Justin agrediu um segurança mesmo foi? =/
    Continua! Beijos!

    ResponderExcluir
  27. ihhh parte hot! Sem comentários… hihi coitada da Bárbara a história dela é tão triste! Perder as pessoas que amamos é terrível, não tenho a mínima idéia de como é mas entendo o sentimento dela de se sentir sozinha no mundo! Mas como o Bieber acabou de admitir que ama ela e que nunca mais vai deixa-la se sentir sozinha ta tudo bem! Se She Will Be Loved então ta tudo um mar de roxos!!
    Drika esse capitulo ta muito OMB!!! HaHa posta o mais rápido possível! Quero ver o que vai acontecer com eles depois de… tudo. Só sei que depois disso… tudo teremos de aceitar a relação dele né! Já é o terceiro ( ou segundo ) capitulo que ele admite que esta apaixonado por ela!


    Beijos, abraços []e SWAG :3 @anaclara_p

    ResponderExcluir
  28. não ta só perfeito, ta mais do que isso, está incrível... ficou mt bom amr, continua pls ><

    ResponderExcluir
  29. peeeeeeeeeeeeerfeito continua *-*

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaah meu Deus, tá muito perfeito *--* ela confiou nele >3 ooown choreiii...
    é hoje faz 2 anos :/...
    continua logooo, tá super perfeito :)))
    Bjustin

    ResponderExcluir
  31. ohohohohoh que lindo, como voce consegue, proporcionar tantos sentimentos..... God... ta lindoooo.... muito perfeito.... É mesmo maravilhosa :D :) continua :D BJS

    ResponderExcluir
  32. Ah que lindoo *-*' ameei . Continuaa >.< '@_MesninaDele ;

    ResponderExcluir
  33. AI MEU DEUS! Caralho oq foi isso?! Cara não dá, assim NÃO DÁ! vc aí, Adrielle Queiroz Felicio, eu juro que quase morri lendo esse cap.! Velho, não é atoa que vc recebe essas cartinhas mew, e pode esperar, um dia vai chegar uma minha tbm, se vai ver, kkkkk Okay néah voltando.
    PUTA QUE PARIU! QUE PARTE HOT É ESSA GAROTA?! Vlh eu quase, não, quase não, eu PI-REI lendo isso, superou todas, repito TODAS as partes hotsque vc já fez! E cara, esse final aí, nuss, eu não sei se tô muito sentimental, ou se é perfeição de mais pro meu coraçãosinho aguentar de uma vez só, mas assim que ela começou a falar, eu chorei, cara é horrivel perder tudo o que agente ama assim, da noite pro dia e sem mais nem menos. E na boa, só existe uma garantia para o final dessa história:
    PERFEIÇÃO!
    Continua meu anjo, minha princesa linda! Beijo amo vc! :****

    PS: DEsculpa não ter comentado no outro cap. tá? Mas eu li, e amei d+ também. :D

    ResponderExcluir
  34. A Drika plagio minha Ib aff mano que sem criatividade............................................................ Penso que era verdade né Drika? Amamos você

    By:Garota misteriosa

    ResponderExcluir
  35. Amei, esse cap!!E me desculpa por não comentar no cap 19 é que eu tava sem net e qnd entrei no TT vc ja tinha postado os dois caps, ook, continua assim to amando

    ResponderExcluir
  36. Sua IB é perfeita cara. Parabens @belieberBRs2

    ResponderExcluir
  37. Ai como sua IB é perfeita.Vc escreve super bem.
    Continua *---*

    ResponderExcluir
  38. eu chorando em 3,2,1........... @mucilonbiebsbr

    ResponderExcluir
  39. socorrrroooo, ta perfeito dms dms dms *-* continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  40. Cara! que capitulo lindo. nossa. tudo, tudo, ficou lindo desde q eles fizeram amor a parte que ela começa a contar a história dela.
    sinceramente: acho q foi um dos melhores capitulos que eu ja li.
    continua floor
    beijooos

    ResponderExcluir
  41. Meu senhor, como vc consegue fazer histórias tão lindas e brilhantes, que emocionam com uma simples palavra?!rsrs Sua IB fica cada dia mais perfeita!
    Continua!*--*
    =^_^=

    ResponderExcluir
  42. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO .. @MusaDoBieber

    ResponderExcluir
  43. continua amore está perfeito estou amando :)

    ResponderExcluir
  44. Continuaa ' ;D @_HornyJB

    ResponderExcluir
  45. aaaaaaaaaaaa
    PERFEITOOO
    continuaa loogoo
    amoree
    não demoree mtooo
    por favor
    beijoooss
    ta mtooo PERFEITOOOO
    Thalita Araujooo

    ResponderExcluir
  46. Nossa, que perfeito, que lindo, que... me deixa sem palavras. Impressionante como voce consegue melhorar a cada dia, a cada ib que voce escreve voce é melhor, é lindo. E continue, porque essa é uma das melhores ib's que eu já li. E, me desculpe o atrevimento, é que estou viciada na primeira musica e na doze dá playlist perfa de linda, poderia me dizer por twitter? por dm? sla, mas nao me mate de curiosidade k.
    @its_camis

    ResponderExcluir
  47. Eu to totalmente sem palavras pra ti falar o que eu to pensando1 Por que nem EU mesma sei o que eu to pensando! Me entende? Foi lindo esse capitulo você misturou o hot com uma coisa fofa meu deus! Foi muito muito perfeito!! Esse capitulo foi definitivamente o meu preferido :) Fala serio seu dom de escrever é lindo :') Minha inspiração u.u continua assim que chegar nos 100 comentários!!

    ResponderExcluir
  48. Eu entendo a Babi, tipo, meu pai morreu quando eu tinha 8 anos e bom, eu era uma criança, muito inocente, mas quando deu 7 horas da noite, num domingo, dia 23 de maio de 2010, eu estava dentro de um táxi com a minha mãe, estávamos inda para casa(estávamos na casa da minha avó) e quando passamos por um sinal, eu senti um arrepio, dos pés, á cabeça, e na minha mente, veio: aconteceu alguma coisa com meu pai! Você deve pensar: Uma menina de 8 anos pensar isso? Pois é, eu sabia, eu sabia, meu pai era e ainda é a pessoa que eu mais amo, eu e ele éramos muito próximos, e quando o taxista dobrou a rua, em alguns metros, eu estava em casa, me lembrando do arrepio que tinha sentido, eu fui pro quarto com a minha mãe, querendo contar isso pra ela, do arrepio...mas ai, o telefone tocou, minha mãe o atendeu e eu prestava muita atenção na conversa, quando minha mãe desligou o telefone, ela disse: Filha, seu pai está num hospital, vamos ter que ir lá, ela disse já fraca, eu e ela tremendo, quando chegamos lá, eu soube que meu pai tinha tido um infarto, e eu não sabia o que era aquilo, e por eu ser muito próxima dele, eu senti aquele arrepio, e as pessoas tinham medo de me contar o que tinha acontecido, só via minha família chorando, e eu não aguentei, chorei muito, muito, muito, abraçava forte minha mãe e perguntava: Quem matou meu pai? ela não me respondia... to chorando aqui, é melhor parar de escrever, continua bjs !

    ResponderExcluir
  49. continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    porque voces tao desabafando? aqui não é lugar pra isso

    ResponderExcluir
  50. Nuss, tá muito perfeita esse Ib mano, continua!

    ResponderExcluir
  51. OMBBBBBBBBBBBBBBB QUE COISA PERFEITA PFPFPFFPFPF CONTINUA LOGOOOOOOOOO
    @BIEBERYALL2

    ResponderExcluir
  52. sério vei mt perfeito msm sem palavras chorei lendo vei, tipo meu pai é vivo mas eu nao tenho ele presente na minha vida e tals e ahh slá
    continua

    ResponderExcluir
  53. meu deus é a ib masi linda que eu ja li

    ResponderExcluir
  54. continuaa ta perfeita! to super curiosa!!

    ResponderExcluir
  55. Boom primeiro que essa parte hot foi tipo OMB , eu achei que ripo ela não iria aceitar ou deixa-lo lah daquele jeito mais não , Drika meu Deus foi tudo tao perfeito , ele tao cuidadoso , ela tao confiante , eles dois a primeira vez deles , ele corre riscos ela corre riscos , mais eles vão passar tudo isso juntos por que afinal :
    She will be loved
    (Ela sera amada )

    ResponderExcluir
  56. Aiin amr eu amo demais a sua ib sério, amo o jeito que vooce escreve, é tudo tão certinho *-* amo isso muuito mesmo, e esse capitulo como todos os outros est a perfeito ! Sabe eu não comento quase nunca aqui porque eu sempre leio pelo cell e é meio complicado e tall.. Maas eu estou aqui comentando pelo cel hahah pra te dizer que eu amei DEMAIS esse capitulo! Beeijos
    @PudimDeSwagg

    ResponderExcluir
  57. OMB a primeira vez deles *-* vai ter mais caps assim, né? ta linda a ib, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  58. TAAAAAAAAAAAAAAAA PERFEITO, OWN, A PRIMEIRA NOITE DELES, QUE FOFO!!!!!!!


    CONTUNUA!!!!!! EU AMO O SEU BLOG, ELE ENTROU PARA A MINHA LISTA DE BLOGS PREFERIDOS!!!

    BJSS!!!!! ME SEGUI NO TWITTER??? @MybbJB

    ResponderExcluir
  59. Eu amei o capitulo inteirinho sem tirar nem por.
    Parabéns viu, suas ibs são as melhores

    ResponderExcluir
  60. Leitora nova aqui
    estou amando sua fanfic continua

    ResponderExcluir
  61. CARA , QUE LINDO ESSE CAPÍTULO ! Meu Deus , capítulo mais que perfeito ! Continua Driks <3

    ResponderExcluir
  62. Mas q perfeito !! <3
    Continua
    @nayaracdp

    ResponderExcluir
  63. que cap mais que perfeito continua logo pf ! by: Roberta F.

    ResponderExcluir
  64. Ta peeeerfeiiito continuaaa cada dia o cap ta mais perfeiiito

    ResponderExcluir
  65. continuuua Por Favoooor ta incrivel

    ResponderExcluir
  66. aa que perfeito vey, amei esse hot *-* w vey mt triste essa historia dela :/

    ResponderExcluir
  67. posta logooo omg , by: Isabela

    ResponderExcluir
  68. Continuaaa ta perfeito, muitooo fofos eles dois!! Chorei com a história dela

    ResponderExcluir
  69. awnt Drikaa MEGA perfect, muito, muito,muito msm, continua pfpfpfp
    @maiarabiebs

    ResponderExcluir
  70. Continua logo girl! Ta perfeito!

    By: Bia

    ResponderExcluir
  71. Continua logoooooooo! U.U parte hot!
    Lúh

    ResponderExcluir
  72. aaaaaaaaaaaaawn que lindo sério aaaaaaa nossa não sei nem o q falar ta foda :DDD

    ResponderExcluir
  73. Amo muito essa IB! E que parte hot em minha filha HAHAHAHA
    XD pelamordedeus agora eles precisam ficar juntos!
    OMB eles são perfeitos juntos!

    Ass..: Gabriella

    ResponderExcluir
  74. OHJ! Capitulo hot! LOL vai ter mais cap. assim, né?! é só curiosidade! sou santa :P é feio mentir eu sei!

    By: Duda

    ResponderExcluir
  75. continua plmdds!!! "she will be loved" ownn nunca nenhuma ib me prendeu tanto quanto essa, é incrível! continua continua
    @falldemi

    ResponderExcluir
  76. perfeeeeeito :9 aimds continua
    anna

    ResponderExcluir
  77. Meu Deus simplismente não tenho palavras , você faz cada capitulo que me deixa super curiosa , então por favor continua ,estou amando !!

    ResponderExcluir
  78. otimo, continua, bjss's

    ResponderExcluir
  79. Drika mesnina esse capitulo esta incrível! Continua logo baby!


    ResponderExcluir
  80. AWNNNN ameii
    MY GODDD
    Part hot , SENSACIONALLLLLLLLLLLLL
    Sem palavras , muito bommmmmmmmmmmmmmm
    PERFEIÇÃO DEFINE
    Dri to morrendo de Saudade de JTWYA , POSTO LOGOOOO PFV , QUANDO PUDER PLISSS
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa pliss

    ResponderExcluir
  81. Super perfeita!!!!
    Nao tem como nao amar essa IB!!

    ResponderExcluir
  82. OH God *--*'
    que perfeitoooooo
    Leitora nova õ/
    continua por favor *-*
    By:Thata

    ResponderExcluir
  83. Continuaaaaa \, estamos loucas de curiosidade !

    ResponderExcluir
  84. AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAA calma perdi o ar AAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAA TA PERFEITO AAAA EU VOU CHORAR! ODVNEONVFBNOFDB CONTINUA O MAIS RAPIDO POSSIVEL! AAAAA

    ResponderExcluir
  85. Que issoooooooooooooooo... Continuaaaaaaaaaa... +++++++++++++++++posta maaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  86. CONTINUAAAAAAAA SUA IB É UMA DROGA VICIA RAPIDO DEMAIS SOS KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  87. Continua... Pode divulga meu blog? Aki::http://m.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Floveisnotasimplefan.blogspot.com.br%2F2014%2F01%2Fliving-in-world-of-crimes-capitulo-03.html&h=OAQGb-EFY&s=1

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)