quinta-feira, 25 de outubro de 2012

She Will Be Loved - 21° Capítulo

Porque você sabe que as coisas ficam tão ruins.Você pode contar comigo,me faça querer cantar.E garota, eu vou cantar sobre você.Não existe som mais doce do que o que eu encontrei. Nenhum amor perfeito poderia ser mais perfeito que nós.


Justin P.O.V - Aperte Play na música 13 da Playlist

Eu mal podia acreditar que a babi estava ali me contando a história da vida dela enquanto fazia carinho nos meus cabelos depois de uma noite de amor, eu mal podia acreditar que ela tinha confiado em mim o suficiente para me dizer tudo que ela dizia, tudo que ela sentia.

Eu: E como o seu pai se casou de novo ? - perguntei encarando- seus olhos umedecidos pelas lágrimas.

Ela suspirou.

Babi: Eu te contei que meu pai é britânico?
Eu: Sim.
Babi: Pois é, ele nasceu na Inglaterra e acho que foi assinar uns contratos com uma empresa no Brasil quando conheceu a minha mãe. Foi então que eles se apaixonaram e se casaram, meu pai desde então morou no Brasil mas sempre tinha contato com a Inglaterra devido aos negócios. E depois que ela morreu nós fomos fazer uma viagem somente de visita até Londres que é aonde ele morava. Foi tudo tão repentino, eu nunca entendi muito bem por que fomos até lá assim tão de repente.
Eu: Então ele morava em Londres ?
Babi: É e foi nessa viagem que ele conheceu a Holly , ela é o tipo de pessoa que daria tudo pra ter o meu sobrenome. Ela fez a cabeça dele, eu sinceramente não entendo como o meu pai foi se apaixonar por aquela mulher. Ela é tão escrota e fútil, só pensa em dinheiro, em compras, em mais dinheiro. Nós voltamos daquela viagem depois de pouco mais de um mês, viagem que deveria durar apenas uma semana. E foi em Janeiro de 2007 que ele me disse que mudaríamos de vez pra Inglaterra e quer saber? Eu odiei aquilo, ela estava tomando conta das nossas vidas e o meu não conseguia ver. A minha relação com o meu pai tinha mudado tanto, não eramos mais tão próximos, eu não sei explicar.
Eu: Você sentia como se ela tivesse roubando o seu pai de você, não é ? Eu sei exatamente do que você está falando. - disse forçando um sorriso.
Babi: Sim, é isso que eu sentia. Eu tinha treze anos sabe? Eu não queria dividir a atenção do meu pai com ninguém, eu tive que dar a Deus aos amigos que eu tinha feito, aos meus familiares, eu não tenho contato com a maioria deles. E o pior de tudo ainda ter que aguentar a Amber, foi realmente terrível.
Eu: Amber ?
Babi: É, ela é filha da projeto de perua. - ela disse rindo e me fazendo rir também.- Então ela é automaticamente a mini projeto de perua. Ela tem a minha idade, é a garota mais insuportável da face terra. Você acredita que ela não repete de roupa e não come batata frita por que engorda? Ela é escrota, ela só pensa em esnobar as pessoas e a gente brigava o dia inteiro.
Eu: Totalmente o oposto de você. - disse rindo.
Babi: Graças a Deus ! - ela disse respirando aliviada.- Mas ela também tinha um filho, ele é dois anos mais velho do que eu, se chama Pedro. Nós nos demos bem logo de cara, ele é totalmente diferente daquelas duas. Ele meio que não dá muita bola pra esse papo de dinheiro, ele gosta de Rock&Pop e andar de skate, as únicas vezes que eu me diverti lá foi quando saíamos juntos. Nós aprontávamos muito.
Eu: Você tem cara de que era pestinha. - comentei.
Babi: Acredite, não só a cara. Quando eu fiz quatorze anos nós passamos a sair mais juntos, e foi em uma dessas saídas que eu conheci o Nicholas , Nicholas Parker. - seus olhos pareciam brilhar ao dizer o nome dele.- Ele era um dos amigos do Pedro, ele tinha os olhos auzis e o cabelo pretinho meio grande, ele tinha um corpo escutural e eu não sei explicar mas eu simplesmente me apaixonei por tudo naquele garoto.
Eu: Pedir ciúmes é despertar alguém que está dormindo. - disse fazendo biquinho.

Ela riu.

Babi: Você tem zero motivos pra sentir ciúmes dele. O fato é que nos apaixonamos, começamos a namorar e depois de três meses eu decidi contar pro meu pai, ele deixou de boa por que o Nicholas era de uma família boa, importante. Mas uma coisa estranha aconteceu, a Holly não gostou dele, nem um pouco, ela fez de tudo para colocar meu pai contra ele. Eu não entendia o por que de tanto ódio se ela nem ao menos o conhecia. E foi só então que eu descobri que a Amber gostava dele, quer dizer, ela era completamente apaixonada pelo meu namorado. Aquelas vadias queriam roubar tudo que é meu mesmo.
Eu: Estou começando a achar que vamos ter que assassinar essa perua. - disse rindo.
Babi: Pode comprar as armas meu bem. - ela disse ainda brincando com meus cabelos.- O Nicholas nunca deu atenção pra Amber e isso a matava, por que ele ia preferir uma garota como eu sendo que ela era toda perfeita, toda top de linha com as suas babaquices ?  Talvez por que ele não gostava de pessoas que reclamavam a cada segundo, ele gostava de pessoas que viviam intensamente cada minuto de suas vidas. E é assim que eu sempre me lembro dele, como vida. 
Eu: O que aconteceu com ele ?
Babi: Naquele ano nada, nós continuamos o nosso namoro. Eu me lembro de uma vez que fugimos de madrugada e fomos para uma boate, o Pedro tentou encobrir nós dois mas a vadia da Amber contou tudo pro meu pai, eu fiquei uma semana de castigo mas eu nunca vou me arrepender de ter fugido. Eu me diverti tanto, foi uma das melhores noites da minha vida. E com isso tudo eu acabei me distanciando drasticamente do meu pai, nós não tínhamos mais aquela conexão de antes, algo tinha mudado, ele vinha parecendo cada vez mais cansado, mais focado no trabalho. Eu tinha 15 anos e o meu pai era um dos homens mais ricos da Inglaterra. E de que isso importava pra mim? Absolutamente nada. Um dia eu reclamei que sentia falta dele e que era tudo muito mais fácil quando minha mãe estava por perto.
Eu: Você deve ter sofrido muito, eu também cresci sem o meu pai, ele só vinha me ver ás vezes além de ter se metido em algumas confusões, acabar preso. Sabe, eu sofri, eu senti a sua falta. Todos nós precisamos de um pai, de uma mãe.
Babi: Mais do que imaginamos precisar. - ela disse ofegante.- Quando eu disse aquilo pro meu pai ele protestou dizendo que trabalhava dia e noite pra me dar um futuro digno, que queria que eu me formasse em Direito em Havard, dizia que era o sonho dele. E naquela noite eu gritei com ela pela primeira vez, eu protestei suas decisões, eu disse que eu faria o que quisesse da minha vida e que pelo menos eu tinha esse direito. Disse que ele tinha acabado com a minha vida quando se casou com aquela mulher e que ela nunca seria a minha mãe, eu disse que ele tinha se esquecido que tinha uma filha e que ele tinha acabado de perde-la. - As lágrimas escorriam sobre sua face.- Eu disse coisas horríveis pro meu pai Justin,coisas que eu me arrependo de ter dito, coisas que ele não precisa ouvir. Ele amava aquela mulher por mais ódio que eu sentisse dela e se eu o amasse de verdade, como eu achava que amava, como eu realmente amava, eu tinha que aceitar, eu não podia ter dito aquilo, eu ... eu... eu me arrependo todos os dias das coisas que disse, mas sabe,eu não posso voltar no tempo, eu não posso fazer tudo de novo, do jeito certo.

As lágrimas já estavam virando desespero quando eu me levantei calmamente e abracei puxando-a contra o meu peitoral. Beijei o topo de sua cabeça enquanto meus braços a envolviam confortante-mente.

Eu: Ei princesa, não precisa continuar falando. Não precisa ficar lembrando mais disso, não se culpe, já passou tudo bem?
Babi: Não Justin, me ouve tá ? Eu nunca contei isso pra ninguém e acredite isso vai me deixar bem melhor.
Eu: Eu não quero ver você triste.

Ela se desvencilhou daquele abraço ficando de frente pra mim e entrelaçou nossas mãos olhando no fundo dos meus olhos e continuou a dizer, eu acho que ela precisava mais daquilo do qualquer outra coisa, era como se ela estivesse se libertando de uma dor interminável.

Babi: Meu pai percebeu que eu sentia falta dele, meu pai chorou na minha frente e pediu perdão por ter se afastado e ele juro que eu sempre seria a menina dele. Nós nos abraçamos e então o celular dele tocou, ele tinha um reunião urgente com os sócios da empresa dele, eu disse que tudo bem, que ele podia ir, que eu ia ficar bem. Mas pela primeira vez em muito tempo ele desligou o celular e me encarou com um sorriso incrível, o sorriso do meu pai, ele disse 'Você é que é prioridade na minha vida' . - ela limpou uma lágrima - Foi a coisa mais linda que eu já ouvi do meu pai.
Eu: Ele te amava muito babi.
Babi: Ele me levou pro Mc Donald's , nós costumávamos ir até lá sempre que dava e não fazíamos aquilo a tanto tempo. Eu me lembro que pedi um Mc Lanche Feliz, e eu por um segundo me senti a garota mais feliz do mundo. Apesar de ter pedido a minha mãe e ter a pior madrasta do mundo eu tinha o melhor pai e o melhor namorado. Tinha um meio irmão legal e estava de bem com a vida. Eu me lembro de cada detalhe daquela noite, me lembro de cada sorriso que eu arranquei do meu pai e me lembro das recordações que nós tivemos naquela noite. Era o nosso programa pai e filha , foi perfeito.
Eu: E foi nessa noite que ... - gaguejei, eu simplesmente não conseguia dizer mais nada.
Babi: É, foi naquela noite que ele foi assassinado, como eu te disse aquele dia, eu estava super feliz e de repente quando íamos entrar no carro ele foi atingido por vários socos no estômago, ele foi espancado na minha frente e depois levou dois tiros.  Você tem noção de como eu me senti e como eu me sinto até hoje ? Eu fecho os olhos e consigo ver tudo de novo como se estivesse se repetindo as mesmas cenas na minha cabeça.
Eu: Eu sinto muito princesa.
Babi: Eu sei que você sente, eu também sinto mas isso não muda nada. O Nicholas me ajudou muito depois que meu pai morreu, como por exemplo encontrar forças para ir ao seu funeral, o Nicholas e o Pedro eram as únicas pessoas que tinham sobrado pra mim. Os únicos motivos que eu tinha pra viver. E então misteriosamente apareceu um testamente assinado pelo meu pai que deixava todos os seus bens pra Holly , eu me lembro perfeitamente da cara de alegria dela quando o testamente foi lido. Eu fiquei completamente chocada, assim como o Pedro e o Nicholas. Meu pai só tinha deixado 20 mil dólares e aquele carro pra mim além do direito de morar naquela casa até os 18 anos se é que isso é um presente por que né.
Eu: E-eu não entendo por que o seu pai fez isso.
Babi: Essa é uma das coisas que eu nunca vou entender também.
Eu: E o que aconteceu depois?
Babi: Quando eu fiz 16 anos e nós estávamos completando quase dois anos de namoro decidimos sair pra comemorar, sei lá, nós queríamos apenas sair por ai e se divertir.  Eu estava pronta e esperando ele para irmos logo, eu recebi um SMS dele que dizia 'Em 20 minutos sua campainha vai tocar, é melhor atender por que vai ser o homem da sua vida com uma oportunidade única ' . Eu sorri como uma boba, por um minuto eu me sentia a mulher mais feliz do mundo mas ... - ela soluçava, tremia enquanto as lágrimas rolavam.-  Mas a campainha nunca tocou.
Eu: Ei se acalma, vem aqui , vem aqui linda. - disse a abraçando forte.
Babi: Ele sofreu um acidente de carro enquanto ia pra minha casa, ele não sobreviveu, ele não sobreviveu Justin. Eu perdi as pessoas mais importantes da minha vida, eu perdi um por um. Eu não tinha mais sentido , a vida não fazia mais sentido. Eu tentei me matar várias vezes mas o Pedro me impediu alegando que ele estava ali e que nunca me deixaria, mas ele completou 18 anos e teve que se mudar para fazer faculdade. Eu fiquei sozinha, completamente sozinha.
Eu: Não fica assim tá ? Eu nunca vou te deixar sozinha, nunca. - disse apertando mais forte as suas costas fazendo com que nossos corpos se colassem mais.- Eu prometo, prometo que nunca vou te abandonar.
Babi: Você não pode prometer isso Justin, você não pode. Eu não quero que aconteça com você o mesmo que aconteceu com eles, por que é isso que acontece com as pessoas que se tornam importantes pra mim, elas são tiradas uma a uma.
Eu: Acredite Babi, não vai ser tão fácil alguém tirar você de mim.

[...]

Já era quase meio dia e nós estávamos assistindo TV , passava um filme qualquer e aquela pipoca com manteiga estava deliciosa. Eu sabia que em duas horas teria que estar em casa pois tinha show em Los Angeles naquela noite. Ela estava sentada ao meu lado e meu braço estava sobre o ombro dela, sua cabeça estava encostada no meu peitoral.

Eu: Babi... - sussurrei.
Babi: Que foi ? - ela disse olhando por cima dos meus ombros.
Eu: Por que você estava chorando no seu carro aqueles dias?
Babi: - ela forçou um sorriso - Como você sabe disso?
Eu: I know where you hide alone in your car.Know all of the things that make you who you are ♪
Babi: She Will Be Loved? - perguntou ela rindo.
Eu: Essa música é a sua cara sabia ?
Babi: Você acha ?
Eu: Acho. -afirmei sorrindo.
Babi: Eu recebi uma caixa com fotos dos meus pais.
Eu: O que ? - perguntei chocado.
Babi: Essa foi a minha reação. Eu fiquei completamente chocada e o pior é que eu não sei quem as enviou, eu procurei por essas fotos por anos e nunca as encontrei. 
Eu: Deve ser alguém querendo brincar com você, não precisa dar atenção.
Babi: Acontece que esse alguém tem fotos de mim com a minha família, fotos de quando eu tinha 5 anos de idade, fotos de quando eu nasci, fotos do meu batizado, fotos do meu aniversário de 3 anos, das viagens de família que fizemos, fotos , muitas fotos. Não é qualquer pessoa que teria essas fotos.
Eu: Você acha o assassino do seu pai tem haver com isso? 
Babi: Eu não sei, eu não sei de nada, eu não sei o que pensar.  Eu só sei que isso não tem graça nenhuma, isso está me machucando. 
Eu: Não fica assim, deve ser só um idiota brincando com você Babi. Seu pai era um homem muito importante e existem pessoas muito más no mundo.
Babi: Mas como essa pessoa tem essas fotos, como conseguiu sendo que nem eu mesma tinha ?
Eu: Eu não sei. - disse pegando a mão dela.- Mas você não pode ficar triste por isso.
Babi: Eu estou melhor, mas eu ainda quero saber da onde elas vieram.
Eu: Nunca descobriram nada sobre o assassino ?
Babi: Não por que parece que tem sempre alguém escondendo as provas, as poucas provas. É um mistério sabe? É como se fosse um caso impossível de se resolver. E sabe a morte do Nicholas? Descobriram que o freio do carro dele foi descontrolado, e o pior de tudo , encontraram a arma que atirou no meu pai no porta-malas do carro dele. Eles queriam incrimina-lo mas ele acabou se envolvendo em um acidente de carro por que assim ele não poderia se defender e todos iam achar que ele era o culpado entende? 
Eu: E eu aposto que é isso que todos acham.
Babi: É. - ela disse num suspiro.- E não há nada que eu possa fazer em relação a isso.
Eu: Sabe Barbara, eu sei que você quer colocar esse assassino atrás das grades mas eu acho que é muito arriscado você fazer isso, eu não quero que você se machuque.
Babi: Eu não posso deixar isso impune.
Eu: Mas...

Antes que eu terminasse de dizer uma palavra a campainha tocou. Eu ia atender só que mais uma vez a babi me impediu. Ela se levantou calmamente e caminhou até a porta, voltou alguns segundos depois com uma caixa na mão. Ela ainda estava no corredor perto da sala quando deixou a caixa cair no chão depois de abri-la, suas mãos tremiam, ela parecia traumatizada. 

Eu: BARBARA ! - gritei me levantando do sofá, correndo até ela.
Babi: N-não é possível.  - ela gaguejou.
Eu: Se acalma, se acalma ! O que aconteceu?
Babi: A caixa, a caixa ! - ela murmurava tremula.
Eu: O que tem a caixa babi ?
Babi: Tem fotos de mim com o Nicholas, dezenas delas.
Eu: O que ? - exclamei chocado.

Ajudei a Barbara chegar até o sofá aonde ela se sentou tentando se acalmar. Corri até a cozinha e peguei um copo D'água. Ela ainda tremia quando me pediu pra pegar a caixa novamente, eu hesitei por um segundo mas depois acabei pegando. Foi então que vimos as fotos dos dois juntos, eu deveria sentir ciúmes? É, provavelmente sim por o cara era pinta, como ela tinha descrito. Mas ele estava morto, não era uma ameaça, só que saber que a morte dele a torturava me deixava mal, eu daria qualquer coisa  pra trazer de volta todas as pessoas que tiraram dela. 

(foto) (foto) (foto) (foto)(foto) (foto) (foto) (foto) (foto) (foto) (foto) (foto) (foto) (foto) (foto) (foto)

Eram centenas de fotos que não acabavam mais. E eu sinceramente não entendia por que alguém estava mandando aquelas fotos. Eu não entendia por que estavam torturando-a daquela maneira. E no meio de tantas fotos encontrei uma com outro cara, eu não sabia quem ele era mas eles pareciam ser bem próximos.

(foto) (foto)

Eu: Quem é ele ? - perguntei voltando ao meu estado normal.
Babi: Esse é o Pedro. - ela respondeu com um sorriso nos lábios.
Eu: Vocês pareciam se dar muito bem.
Babi: Ele foi o irmão que eu nunca tive.
Eu: Você nunca pensou em ligar pra ele?
Babi: Ás vezes mas eu sempre desisto, ele costuma deixar publicações no meu mural, no facebook.
Eu: Você sente muita falta dele não é?
Babi: Mais do que você poderia imaginar.
Eu: Ei, espera, olha só, aqui tem um cartão.
Babi: O que ? - ela disse eufórica pegando o pequeno bilhete no meio das centenas de fotos.

Ela estremeceu deixando com que o copo de água de quebrasse em milhares de cacos no chão após ler o que estava escrito. Ela estava paralisada, quase sem ar. Peguei o bilhete de suas mãos e sinceramente, pela primeira vez na minha vida eu estremeci daquela maneira, eu me arrepiei completamente dos pés a cabeça.

 ' Papai e mamãe já foram, seu namoradinho estúpido logo depois, Pedro vai te procurar em breve, se afaste dele ou eu vou ter o gostinho de assistir as lágrimas escorrendo pelos seus olhos de novo, vadia. ' 

Continua  + 100 comentários

Perguntas/ask (aqui)

E tem um problema, muita gente me mandou blogs pra indicar esses dias só que eu não me lembro mais quem, então fazem um favor pra mim? Me mandem os blogs pela ask que eu vou indicando aqui , pelo menos uns 5 de cada vez. Ok ? Não mandem pelo twitter, mandem pela ask.

Me digam, o que acharam? A sua opinião é muito importante pra mim, o que acham que vai acontecer? Apartir de agora  a história fica mais intensa e tals. .-.

E anônimo que perdeu o pai , caramba eu sinto muito :/ Eu tenho o meu pai mas sabe eu tenho tanto tanto tanto medo de perder ele, espero que Deus conforte o seu coração e a sua família, eu imagino o quanto deve estar doendo.

Falem comigo no twitter, eu não mordo tá ? kk beijos @JbieberHorny

114 comentários:

  1. pqp vey caramba que perfeito, pqp mt perfeito mesmo. é não sei fazer comentarios kkk

    ResponderExcluir
  2. Oh Deus. Que curioso o.o ' esse fdp chamou a Babi de vadia, vadio é ele. Um idiota fdp u.u ' Eu digo mesmo. tenho medo não, vem - rum -
    Driiika, perfeito esse capitulo agora eu me irei u.u '

    by: Jéssyca Couto

    ResponderExcluir
  3. Velho mais que perfeito *---* @fckidrauhl_

    ResponderExcluir
  4. TA INCRIIIIIVEL
    Me deu ate medo o cartão

    ResponderExcluir
  5. Se ele diz que quer vê-la chorar de novo quer dizer que Justin vai embora ou Pedro, vadia ? Rum a mulher dele também e como sera que o Justin vai reagir ? Que triste Drika , ta muiiito tenso :'(
    Pedro vai voltar ? Eu acho que a Babi vai largar o Justin por causa do Pedro, so acho
    #Continuaa beijos Diva!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Meu deus Drika, que tenso! Ta perfeito <3 Ai eu quero que ela encontre com irmão dela logo, "agente" vai namorar? ai diz que siiiiiiiiim *-* Você ainda fala pra gente colocar essa música linda da minha Miles <3 Deu mais emoção ainda kk. Eu quero mais partes hots hein U.U Ta muito perfeito <3<3 continua (: beijos

    ResponderExcluir
  8. quem é fdp que ta fazendo isso com ela? :@ aaaaaaaah tem que morrer! u.u
    enfim, continua amor, ta mt perfeito ><

    ResponderExcluir
  9. tadinha dela, que tragico, continua, ta muito emocionante *-* continua logoooooooo *-*

    ResponderExcluir
  10. aiin. muito triste .
    quase chorei akii.
    Tipoo... vai aparecer o assassino na história néé. pq pqp que homem/mulher filho da puta véi.
    haha continua gatona . xoxo

    ResponderExcluir
  11. Ualll que perfeiito, quem seera que matou tam tam tam tamm kkkkkkkk, muiito curiosa posta logo diiva
    Bjuss @AngelicaAnjo23 xoxo

    ResponderExcluir
  12. Perfeito minha princesa! Tava mega ansiosa ! Tá perfeito, na boa, tô com saudades de você, não tô podendo entrar muito, mais eu te amo tá diva? *u* Em fim, continua logo tá? Beijos...
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  13. Coitada da Babi, ela já sofreu na passado e ainda tem gente torturando ela.
    Eu acho que é a Katherine.... ou o Klaus kkkkkkkk parei.
    Na verdade eu estou desconfiando que seja a madrasta ou a meia irmã dela, deve ser alguma das duas ou não.
    A cada capitulo fica mais perfeita essa historia, se isso for possível

    ResponderExcluir
  14. Ameiiii eu to suspeitando daquela filha da madrasta dela..... Bom n sei cobtinuuus

    ResponderExcluir
  15. continua,nem chama a coitada de vadia -. -. a menina sofrendo e o fdp faz isso... amor contnuuuuuuaaaaa! tá perdeito :*
    Clara Nascimento

    ResponderExcluir
  16. Moous , MTMT Perfeito ' *--*
    Continuua floor ;*

    ResponderExcluir
  17. Continua por favor, amore to amando serio msmo, vc me faz chorar com suas IB, eu choro igual a uma criança q tiraram o pirulito eu to tremendo até agora com esse capitulo ahhh

    ResponderExcluir
  18. FOI A MADRASTA E A FILHA DELA, CERTEZA, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MEU DEUS, CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  19. socoooooorro, que perfeito cara, aaaaaaaaaah continua @biebsmyprin

    ResponderExcluir
  20. OMG! Essa parte ficou parecen Pretty Little Liars =O q sinistro Dri, acho q foi a Madastra e a meia irmã dela. Xoxo
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  21. tá perfeito muito bom mesmo eu estou amando
    beijos
    julia
    s2

    ResponderExcluir
  22. Caraaamba! Q vida dificil a de Barbara. E eu aind reclamo da minha. Ox. Continua logo dricka, adorei o cap. Bj :*

    (@Itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  23. Socorro , estou ficando com medo de quem ta mandando as fotos , acho que é a madrasta e a queridinha irmãzinha otaria dela '-' continua amore , pfvr

    ResponderExcluir
  24. Continua Amr ,foi a madrasta dela tenho certeza .bj

    ResponderExcluir
  25. MEU DEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS QUE TENSOOOOOOOOOOOOOO, SERA QUE É A AMBER???? CARA TA MTMTMT FODAAAAAAAA, CONTINUAAAAAA!!!! TE AMO BJS @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  26. continua ta mt bom!! omg tadinha ..ah posta jtwya!! (:

    ResponderExcluir
  27. OMGGGGGGGGGGGGGG ESSE CAPÍTULO FOI MUUUUITO EMOCIONANTE :') AMEI DE VDD FLOR... as coisas que o justin falava pra ela se acalmar foi tão awwwn e ele falava pra ela que nunca ia deixar meu deus, multiplica senhor rsrs mas enfim, adorei mesmo o capítulo.. você deve achar "nossa ela fala que todos são perfeitos e tals" (ou não sei lá).. mas eu falo porque é realmente a vdd e eu amo a sua ib a sua criatividade e especialmente eu amo a sua fofura com as leitoras rs <333 Parabéns amree By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  28. Cara, o seu blog foi o primeiro que eu li, não desde o começo(pra ser fã não precisa ser desde o começo basta ir até o fim) eu admiro mt, quando eu comecei a ler vc estava escrevendo o final de only eu e vc eu amei, eu nem sabia que existia ib's achei essa por acaso, cara sério nunca pare de escrever é mt perfeita, a sua ib vai sempre ser a primeira eu amo a ''i want jerry'' indico, mas essa daqui vai sempre estar em 1° lugar <3

    ResponderExcluir
  29. OMB como alguem consegue passar por tudo isso e continuar em pé?!
    N MUDA NADA PQ TÁ PERFEITA !!!!!!!!!!!!!!!
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    !
    :)

    ResponderExcluir
  30. Nossa está muuuuuuuuito perfeito, você se supera a cada caítulo; está de parabéns !
    Não acho que foi nem a madrasta e nem a meia-irmã, porque ia ficar muito na cara sabe :s

    ResponderExcluir
  31. Bom... Hoje eu não vou conseguir xingar, não vou conseguir ser groceira, hoje nõa vai dar pra ser aquela garotinha que fica com raivinha, desculpa mas, isso acabou comigo vlh...
    Esse capítulo foi tipo, muito perfeito diva, e eu não consigo entender como vc consegue ser assim tão... tão maravilhosa com as palavras, de modo que me vicie desse jeito.
    Okay, não vou dizer que as pessoas que eu mais amava também morreram, mas eu sei como é perder um por um exatamente assim. E sabe, minha situação é exatamente essa agora. Tipo, estou prestes a me mudar de onde estou pra talvez outro lado do país, e sabe quando vc não pode contar com mais ninguém da sua família além de seus pais e uma de suas irmãs e um amigo/irmão que é tipo tudo na sua vida? Cara as vezes eu me vejo, e me indentifico muito com a Babi, eu sei como é essa dor, eu entendo como a despedida destrói o coração dagente, nossa meu eu tô tremendo tanto enquanto escrevo. Aihn amor desculpa o desabafo, mas esse cap. mexeu muito comigo e eu precisava dizer isso. Bom, continua linda, pelo menos uma de nós (Eu&Babi) Precisa de um final feliz. Beijo princesa Amo Vc! :***

    PS: Bab's, Stay Strong Baby, we love U! <3

    @ShayBieberlicia

    ResponderExcluir
  32. Meu Deusss hahaha quem será?! To curiosa hahah continua!!

    ResponderExcluir
  33. Amei amor, continua, tá perfeita <3 By: @iBiebsLittle.

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaa que foda nossa a História dela é tão tão sei la muito emoocionante velho de onde vc tira tanta criatividade sério sem palavras pra vc só elogios parabens sério :D beijos

    ResponderExcluir
  35. aaaaaaaaaaaaaaaa serio, eu nem sem mais o q comentar, pq ta sempre perfeito e cada vez fica mais perfeito! continua o mais rapido possivel!

    ResponderExcluir
  36. Eu sou a anônima que perdeu o pai! Sei o que Babi sente e uma dor muito forte que acaba se tornando uma ferida e essa ferida nunca vai cicatrizar,por mais que o tempo passe... Mas não e por isso que eu vou deixar de amar meu PAI.Eu sempre digo á todos "Dê valor á todas as pessoas que vc ama,essas pessoas não vão viver para sempre,então não perca tempo,diga logo o quanto vc á ama antes que o seu tempo acabe"
    Vc é uma diva mesmo me fez chorar(coisa que não é novidade)
    continua logo por favor! By: Lavínia ( @BiebsS2_justin )
    XOXO...

    ResponderExcluir
  37. Meu ta perfeitaa!! Continua pleasee!! E just the way you are? Vc vai postar hj? Por favoor

    ResponderExcluir
  38. http://mydreamofabelieber.blogspot.com.br/ LEEEEEEEEEEEM GENTE, SUPER PERFEITA TAMBEM, AMEI A SUA !!! BEIJOS S2 S2
    ><

    ResponderExcluir
  39. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah , que perfeitaaaaaaaa *o* ai que medooo :/ oq vai acontecer , em em ?! Anciosa demais ... C O N T I N U A A A A A A A A A A , bjoooos @iBrazilieberr / Amelly :)

    ResponderExcluir
  40. Tá perfeeeeeeeito. *---* Esse é um dos imagines mais incríveis que já vi. *-*

    ResponderExcluir
  41. capitulo Big e perfeito !
    continua

    ResponderExcluir
  42. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  43. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMGDNESSSS
    TO AMANDOOOOOO *-*
    QUEM SERA Q TA MANDANDOOO?? '0'
    NÃO ME TORTURA ASSIM MUIÉ POSTA LOGO \0/
    RSRSRSRSRRSS
    KISSES

    ResponderExcluir
  44. perfeito , continua
    @sosbiebas

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus cara que medo eu to AMANDO esse misterio ta perfeito continuuuua pf @biebssupportbr aquiii

    ResponderExcluir
  46. tá muuuuuuuuuito perfeita,to amando cada vez mais tudo isto aqui ;3 e a JTWYA? como faz hein u.u?

    ResponderExcluir
  47. Nossa to morrendo de medo tbm, e não sou a unica Drika todos os capítulos que eu leio comento

    ResponderExcluir
  48. AAAAAAWn'' adoro misterio ;p

    Continua liiiindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  49. tá PERFEITO Drikaa, e continua pleasee, aqui, quando vai postar just Way You Are? Eu realmente necessito daquela IB tbm, posta logo tá?! bjoos

    ResponderExcluir
  50. MEU DEUS! Ela confia nele gente >< iokioewkjfdioc fofíssimo os dois awwn man que recado é esse?! Estilo -A kkkk Amo suspense weeeeeeeeeeeee kkk Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  51. OMG , OMG , OMG ! Mistério é sempre bom haha , deixa as leitoras curiosas né Driks ? HAHAHA , continua fofa ! <3

    ResponderExcluir
  52. Que história horrível! Triste e cheia de mortes de pessoas que ela ama! Ninguém deveria viver assim. Perdendo as pessoas que ama uma de cada vez! E ainda tem uma manieca ( tenho quase toda a certeza de que foi a Amber ) tentando matar todos que te fazem feliz e te protegem contra essas pessoas cruéis e ARG tem todo meu ódio de graça! Só não quero que machuquem o Pedro e se colocarem um dedo no Bieber eu mato! U.U
    Agora o meu lado fã de Diário de um Vampiro: HAHA eu já tinha ficado louca quando você usou a Nina para ser a Bárbara e agora você usou o Ian para representar o Nicholas fiquei doida vendo as fotos HAHA.
    Voltando para a IB… eu li a história toda da Bárbara e não chorei porque eu sei que o Bieber ira proteger ela de qualquer jeito e vai ficar com ela nos piores e melhores momentos! Vejo que o Dr. Bieber terá muito trabalho mas ele vai fazer valer a pena U.U
    Continua Logo Drika não estou aguentando esperar os 100 comentários sou muito ansiosa hehe :)

    Beijos, abraços [] e SWAG @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  53. Deve ter sido a vasia da amber e da madrasta dela que mataram o pai e o pedro cntinuaaaa

    ResponderExcluir
  54. não tem o que dizer ta perfeito d+,continua logo

    ResponderExcluir
  55. awn que triste :'( imagino como deve ser horrível...
    tomara que não ameacem o Justin também :/
    devem ser as vadias, eu quero q ela mate essa mulher logo de uma vez >< I'm bad
    continua logo, tá perfeito :) Bjustin

    ResponderExcluir
  56. cara, tenho que ser sincera, você se supera!!! Depois de What Makes You Beautiful, nunca uma ib foi tão perfeita e me deu tanta ansiedade de ler. (não que as outras não sejam boas, mas dps de wmyb nunca amei tanto outra história) sOCORRO tá demais, posta logo antes que eu tenha um surto, sério!! kk e quando vai postar mais Just The Way U are? Amosou aqla também :')

    ResponderExcluir
  57. nossaaaaaa She Will Be Loved é sem duvidas vida!! amosou . ta tudo tao perfeito .. achei incrivel a primeira vez deles sério perfeito . voce escreve tipo assim bem DEMAIS nossa , parabéns . quem será que ta fazendo isso ? cara isso nao é legal nao . tomara que fique tudo bem logo . continuaaa amor <3 / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  58. tadinha.ainda bem que o justin esta ajudando ela a superar isso tudo,ela so sofre coitada,continuaa!!

    ResponderExcluir
  59. OMG ta tipo, mtoooo perfeito
    sabe quem eu acho que é? Aquelas vadias a madrasta e a "irmã" tipo, acho que elas faria de tudo mesmo pra ver a Babi mto triste acho que é tudo oq elas querem maas não sei talvez posso ta errada vamos veer
    aa não gostei desse cartão e se o assassino ameaçar ou fazer alguma coisa com o nosso Jus? Isso não pode acontecer u-u
    boooom essa é minha opinião posso estar mto errada mas não custa nada tentar neh
    bjoooooooooooos princesa, continua logoo,*
    te amooooooo *---*
    Leeeh

    ResponderExcluir
  60. Continuaaaah >.< Mto perfect, to desconfiando de quem mandou a carta ... 2 pessoas bieberkisses

    ResponderExcluir
  61. Que issooooooooooo... To doida pra descubrir que ta fazendo isso!! Super demais continuaa

    ResponderExcluir
  62. Caracaaa, que assustador!!!
    Já desconfio de alguém kk
    Continuaaa...tá perfeito

    ResponderExcluir
  63. MORRI JUNTO COM OS OUTROS, SÉRIO. Cara, que história de vida terrível. Perder o pai e a mãe, ganhar uma madrasta e uma irmã terriveis, ficar sem nada, ver o namorado morto. Porra, que horror. Mas pelo menos ela tem as coisas boas, o Justin, só k
    Namorado gato esse viu? kkkkk
    Quem é esse cara?? PARA COM ISSO SE NÃO QUEM VAI MORRER É VOCÊ, OUVIU?? u-u
    Continua amore, to amando aqui ><
    Beijos, brubru

    ResponderExcluir
  64. continuuuuuaaaaa pfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  65. Meu deus.. Que tensao.. e ao mesmo tempo que perfeito... Acho que essas pessoas devem ser as Vadias da Madrasta e da Aprendiz de vagabunda u.u sSAJISAJSAJ... Mais mais mais mais mais.... Nao consgio parar de Ler.. OMB Driika vc é mt perfeita :3

    ResponderExcluir
  66. isso e uma perfeição continua
    logo *~*

    ResponderExcluir
  67. OMG... credooo tadinha da Babi!! Que pessoa mais estupida hahaha
    To muitoo curiosa... continua pleaseeee *-*

    ResponderExcluir
  68. caaramba eu nunca chorei tanto numa IB...perdi meu pai quando tinha 4 anos entao to chorando de monte u.u
    maas ta perfeita *-*
    acho que é a madrasta e a filha dela mandando essas coisas e paa .
    continuaa
    - @JosiiBelieber_

    ResponderExcluir
  69. Ai meu deus que emoção ahh ahh continuaaaa

    ResponderExcluir
  70. Ta perfeeitaa, Continuua poor favor (:

    ResponderExcluir
  71. aaaaaahhhhh! Diva! q perfeiçao vey! kra, to muuuito ansiosa/nervosa/curiosa pra saber quem é o desgraçado q tá fazendo essas crueldades com a babi! já tenho minhas suspeitas..haha Diva, eu nao comentei no cap. passado, pq tive uns problemina aí... mas, eu amei ele! e a parte hot? meeeeuuuuu Deeeus! muito perfeita >.< parabéns amore, vc ta cada vez melhor (se é q é possivel ser mais perfeita *--*) EU TE AMO MINHA DIVA<3<3<3
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  72. Ameei *-*
    continua ?
    poderia divulgar o meu blog ?
    imagineofbelieber.blogspot.com.br
    Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  73. sos pftooooo <3 continua

    ResponderExcluir
  74. Amor, sério, como você pode ser tão perfeita e escrever tão bem? na boa me diz ahuahsauhsaushuahs parabéns viu! voc é muito boa

    ResponderExcluir
  75. continuaaaaa!!!!!! perfeito

    ResponderExcluir
  76. http://lovebiebsever-ib.blogspot.com.br indica a minha fanfic pfvo! obggg e continua, ta mt legal!

    ResponderExcluir
  77. Que perfeito!!! Jus sendo super fofinho...

    ResponderExcluir
  78. Eu queria saber escrever tão bem quanto voce!! Amos suas IBS ��

    ResponderExcluir
  79. Que cartão é esse, meus deus do céu! Se eu recebesse uma coisa dessa, acho que nunca mais sairia de casa! Hahah

    ResponderExcluir
  80. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  81. Ameiii só eu que acho que o anônimo é a "irmã" dela?

    ResponderExcluir
  82. ta demais haha leitora nova aqui :* amei

    ResponderExcluir
  83. Que maldade é essa que estão fazendo com ela em?
    Tá perfeito, continua flor

    ResponderExcluir
  84. continua, pfvr <3333333333

    ResponderExcluir
  85. Ameiiiii simplismente perfeitooooo
    bjssssss

    ResponderExcluir
  86. Continua menina, ta muito legal mesmo, de verdade, anda anda, ta me matando de curiosidade
    xoxo gossip girl

    ResponderExcluir
  87. MEU DEUS :oooo ta parecendo pretty little liars KKKKKKKKKKKKKKKKK ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  88. QUE PERFEITA VLH, MUITO PERFEITA, SÉRIO, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS CARA, TO AMANDO LER SUA IB, MUITO LINDA MESMO <3

    ResponderExcluir
  89. Já tem 108 comentários amiga, já pode continuar com sua perfeição pelo amor de todos nós, grata u_u

    ResponderExcluir
  90. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, SSSEEEEEEE EU TO MORRENDO ?? MAGINAA!! PFPF NEE? AHAHHAHAHAH
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUA
    TA MT TENSO, TA MT FOOODA

    ResponderExcluir
  91. AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE DEUS TO FICANDO VCIADA SE VC NAO CONTINUA EU ACHO QUE MORRO CONTINUA POR FAVOR, MEU TWITTER É @BelieberDoJustB

    ResponderExcluir
  92. minha divaa lindaa , continuaaa porfavor !!!! tá perfeito demais , tô quase morrendo aqui haha continuaa pleeease *-* amooooor , divulga pra mim ? é muitooo importante ! eu preciso de opiniões na minha ultima postagem sobre eu fazer outro blog , com imagines de terror e suspense *-* http://imaginebelieberjbgabi.blogspot.com.br/ obrigada ^^

    ResponderExcluir
  93. AAAAAAAA QUE RAIVA DESSA PESSOA QUE MANDOU ESSAS CAIXAS E ESSE BILHETE! CONTINUA LOGO POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  94. MEU DEUS CONTINUA POR FAVOR JA DEU 100 COMENTARIOS, PLEASEEEE, SE NAO EU VO MORRE

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)