segunda-feira, 29 de outubro de 2012

She Will Be Loved - 22° Capítulo

Não deixarei ninguém te machucar. Eu estarei ao seu lado.Leve-me, nas suas horas mais escuras.E eu nunca vou te abandonar. Eu estarei ao seu lado.


Babi P.O.V

Eu andava pelos quatro cantos daquela casa , indo e vindo por pelo menos uns 20 minutos. Justin estava sentado no sofá me assistindo dar aqueles passos largos carregados de desespero. Eu não sabia o que fazer, eu não sabia como lidar com aquilo e é exatamente por isso que me machucava ainda mais. Eu simplesmente não quero perder mais ninguém.

Jus: CHEGA ! - ele exclamou se levantando as suas duas mãos em forma de protesto.
Eu: O que ?
Jus: Isso. Babi você está andando de um lado pro outro há sei lá, meia hora.
Eu: E dai , eu acabei de receber um cartão anônimo dizendo que vai acabar com o meu irmão.
Jus: E ficar andando de um lado pro outro vai resolver todos os seus problemas?
Eu: Não se você tiver uma solução melhor pra ele. Não , por que você sempre tem uma solução pra tudo não é Justin ? - disse parando de andar e encarando sua face deixando que o tom de minha voz apenas fluísse o mais irônico possível.
Jus: Não Babi, eu não tenho uma solução. Por que quer saber ? Nós nem mesmo sabemos se isso é real, nós estamos falando de um bilhete idiota, eles só querem que você sinta medo. Seja lá quem for que está te mandando essas fotos e dizendo essas coisas, é apenas uma brincadeira.
Eu: Como você pode ter tanta certeza? Por que a morte do meu pai e do meu namorado não foi uma brincadeira, não foi, tá legal ?
Jus: Eu sei disso mas... - ele me encarou levantando a sobrancelha esquerda.- Mas eu não quero que você se machuque por algo que pode não ser verdade.
Eu: Mas pode ser. Pode ser por que a minha vida é assim Justin, eu te disse que era. Alguém sempre dá um jeito de torna-la pior do que já é, alguém sempre tenta destruir tudo que eu tenho.
Jus: Então você pode fazer o favor de acreditar que ninguém nunca vai me tirar de perto de você e que mesmo que alguém tente fazer isso ninguém vai conseguir por que eu , eu gosto muito de você pra deixar que isso aconteça ?
Eu: Olha Justin... não tem nada haver com você, na verdade eu só estou descontando a minha raiva em cima de você por que geralmente eu não tenho ninguém pra fazer isso.  Eu gosto muito de você também, quer dizer, muito mesmo. E o que a gente tem é sei lá, lindo mas... mas isso nunca vai dar certo. E nós precisamos aceitar isso, nós precisamos lidar com isso antes que ...
Jus: Antes que você perceba que sente o mesmo e que fomos realmente feitos um pro outro. - ele disse decepcionado- Me escuta Babi, você não vai conseguir me tirar de perto de você. Isso não vai acontecer, entendeu? Eu sei que só estava fazendo isso por que tem medo de que alguém faça alguma coisa comigo mas...
Eu: Eu estou fazendo isso por que eu não quero lidar com a sua fama, as suas fãs e toda a sua vida, eu já tenho problemas suficientes.
Jus: Eu não vou deixar você sozinha.
Eu: Justin eu não preciso de uma babá tá ? Eu consigo me virar sozinha, não é a primeira vez.
Jus: Para com isso, para de agir assim !
Eu: Tem uma pessoa lá fora que matou o meu pai, o meu namorado e agora está tentando matar o meu meio-irmão , como você quer que eu haja ?
Jus: VOCÊ NÃO SABE SE ISSO É VERDADE ! - ele gritou perdendo a paciência.-
Eu: E EU NÃO VOU PAGAR PRA VER !
Jus: VOCÊ VAI FAZER O QUE ? SE MUDAR , FUGIR COMO VOCÊ FEZ ANTES? AS COISAS NUNCA VÃO SE RESOLVER SE CONTINUAR FAZENDO ISSO !
Eu: EU TÔ POUCO ME FODENDO PRO QUE VOCÊ ACHA, EU VOU ARRUMAR AS MINHAS MALAS E SAI DAQUI ANTES QUE O PEDRO CHEGUE ! - gritei e sai correndo até o meu quarto.

Justin me seguiu um milhão de vezes mais desesperado do que eu tinha ficado há alguns minutos atrás. Eu podia ver claramente cada veia do seu pescoço quando ele puxou meu braço depois de jogar aquela estúpida mala no chão. Ele colocou a mão direita em meu queixo me obrigando a olhar pra ele e então eu não consegui impedir que as lágrimas surgissem. Justin estava quase em lágrimas , ele imediatamente me abraçou calorosamente, era o melhor abraço do mundo, e era só meu, somente meu mesmo que por apenas alguns minutos. Ele era a razão para eu seguir em frente, ele me dava forças.

Jus: Aconteça o que acontecer, eu não vou deixar você.
Eu: Você é um idiota. - resmunguei tentando dando uma leve risada.

Ele me abraçou mais forte.

Jus: Um idiota que não vai te deixar tão cedo e a propósito da próxima fez que quiser fugir não se esqueça de me incluir nos seus planos tá ?
Eu: Fugir com Justin Bieber é a mesma coisa que pedir ' Ei, olhem pra mim, eu tô aqui ' .

Ele riu daquela piada fora de hora e então enterrou sua cabeça em meu pescoço roçando seu nariz no mesmo, era tão extremamente bom e confortante. Eu me sentia segura, em seus braços.

[...]

Eram 16h00min e o meu celular estava tocando pela décima vez desde que o Justin foi embora.

Eu: Justin pela milésima vez , eu estou bem, estou respirando, não recebi mais nenhum bilhete e o Pedro não apareceu.
Jus: - ele suspirou - Ainda bem, estava preocupado.
Eu: Nos últimos 10 minutos ? Por que tem exatamente isso desde a última vez que você ligou.

Ele riu.

Jus: Desculpa é que ... é que sei lá.
Eu: Olha, você não precisa mesmo se preocupar comigo. Por que não vai acontecer nada, não comigo. Ninguém vai me fazer mal, é com as pessoas que eu amo que ele/ela quer fazer isso.
Jus: Não devia pensar assim, se essa pessoa fez tanta coisa ruim ela pode tentar fazer alguma coisa com você e eu jamais me perdoaria por isso.
Eu: Justin você não precisa se envolver nisso, você não tem culpa de nada. Quanto mais fora disso você ficar melhor pra você.
Jus: Você sabe que eu não vou fazer isso. - ele disse com a voz falha.- Por que eu quero estar ao seu lado pra tudo que você precisar, entendeu ?
Eu: Sim e continuo achando que você é um idiota.
Jus: Algumas coisas nunca mudam. - ele disse me fazendo rir.
Eu: Você é ótimo.
Jus: E essa poltrona é super confortável.
Eu: Como consegue um sinal de telefone dentro de um avião ?
Jus: Ah qual é, eu tenho um iPhone 5s meu amor. 
Eu: Metido ! - resmunguei indignada.
Jus: Eu já percebi que você têm dificuldade em aceitar a realidade.
Eu: Desculpa se eu não sou rica. 
Jus: O que você não tem de rica você tem de gostosa. - ele disse com uma voz sexy.
Eu: JUSTIN ! Eu vou desligar.
Jus: Calma! Não vou comentar sobre as posições que você escolheu na noite passada, prometo.
Eu: IDIOTA !
Jus: Que você ama.
Eu: Jamais te amaria, vai por mim não se iluda.

Ele riu.

Jus: Depois me fala mais sobre isso.
Eu: No momento eu tô preferindo estudar, se você deixar é claro.
Jus: Ah é, eu também estou estudando bastante para o teste da Sra. Sparks !
Eu: Seu idiota, o teste é do Sr. Wille .
Jus: Hã...

Nós caímos na gargalhada.

Jus: Ah qual é, eu sou um cara ocupado, não tenho tempo pra memorizar essas coisas.
Eu: Ocupado Justin?
Jus: Sim, eu tenho que fazer shows nos fins de semana, tenho que ir pra faculdade cinco dias e ainda viajar para Los Angeles, Nova Iorque e Atlanta várias vezes por semana para dar entrevistas, fotoshoots e ensaios da Believe Tour ! E a mais tarefa mais difícil , lidar com a bipolaridade da garota mais linda e mais forte que eu já conheci.

Eu sorri , involuntariamente.

Eu: Quem é essa garota ? - perguntei manhosa.
Jus: A Demi Lovato, grande amiga minha. - ele respondeu dando uma risada.
Eu: IMBECIL !
Jus: Brincadeira amor, é você.
Eu: Amor? 
Jus: Sim, ou então mor, ou mozinho, ou mô. 
Eu: Que coisa mais repugnante !
Jus: O que você tem no lugar do coração ?
Eu: Uma pedra, ninguém consegue me ferir mais.
Jus: Ás vezes essa pedra desaparece. - ele disse lentamente deixando apenas o silêncio de nossas respirações pairando em ambos ambientes em que nos encontrávamos.

Queria corrigir aquela frase , queria dizer com todas as letras 'Quando eu estou com você essa pedra desaparece' mas eu não podia, não podia por que eu não queria que ele corre perigo, não queria que ele pensasse que aquilo ia funcionar, eu precisava tentar afasta-lo. Eu não queria que nós dois saíssemos machucados, eu não queria que fizessem mal a ele. E eu sei do que essa pessoa é capaz, ela não tem dó, nem piedade, ela mandou matar o meu pai, na minha frente e tirou a única coisa pessoa que havia me restado depois da morte do meu pai. Eu não quero que esse ser 'repugnante' faça mal ao Justin ou ao Pedro, eu não quero.

Jus: Você precisa descansar, estudar... e hoje é sábado então, talvez você não devesse ficar sozinha.
Eu: O que você quer dizer ?
Jus: - ele suspirou- Eu quero dizer que você pode chamar o Dave ou o Jason pra ficar com você, pra te fazer companhia... se você quiser.
Eu: Oi ? Justin é você ai ? Sei lá, que bicho comeu o Justin ? Por favor devolva , obrigada.

Ele riu.

Jus: Estou aqui.
Eu: Ah que bom, tinha um louco te imitando há alguns segundos atrás.
Jus: Como você é palhaça.
Eu: Você acabou de dizer que é pra mim convidar o Dave ou o Jason pra me fazer companhia, você não está muito sóbrio.
Jus: Sou apenas um homem desesperado por que não pode proteger a sua garota. 
Eu: Sua garota ?
Jus: Sim, a Beyoncé, ela sofre muito assedio por ser gostosa.
Eu: IDIOTA , TCHAU !
Jus: Brincadeira mor , tava falando de você. E quer saber ? Não é pra chamar o Dave mesmo não, muito menos o Jason que tentou te agarrar, eu vou mandar o Moshe de segurança.
Eu: Ele é o seu segurança Justin.
Jus: E dai ? Tem o Kenny.
Eu: Ele agora é seu gerente de Turnê.
Jus: Mas...
Eu: Mas nada, nem pense em parar o avião e mandar o Moshe pra cá.
Jus: E se ...
Eu: Eu disse, não.
Jus: Argh ! - ele bufou.- Como você é teimosa.

[...]

O que se faz em um sábado a noite ? Nada. Eu não tinha nada pra fazer a não ser pensar em como a minha vida poderia ficar pior. Aquele maldito bilhete não saia da minha cabeça, eu já tinha lido e relido ele umas quinhentas vezes e ás vezes me sentia aliviada pelo Pedro não ter aparecido, nem ligado, isso significava que era apenas uma brincadeira de mal gosto, muito mal gosto. O Justin tinha me ligado mais umas milhares de vezes e só não estava me ligando agora por que provavelmente estava quase na hora do show. 

Estava terminando de digitar aquele trabalho super chato.

De repente a campainha tocou.

' Não pode ser ' disse mentalmente. ' Eu não acredito que o Justin mandou mesmo o Moshe. Eu vou matar aquele magrelo idiota.

Bufei irritada e coloquei o notebook em cima da mesa. Em seguida peguei a jaqueta de couro que o imbecil tinha esquecido no meu apartamento e caminhei lentamente até a porta. Eu estava só de pijama, aquela jaqueta era realmente confortante mas o frio ainda era imensamente significativo.  

Abri a porta pronta para implorar ao Moshe que ele voltasse, o Justin não podia sair pelas ruas de Los Angeles sem um segurança não é ? Espera, ele não está em Nova Iorque ? Ou é em Atlanta?  Hollywood? Ah sei lá, o fato é que eu fiz ele prometer que não mandaria o Moshe, eu vou bater nele.

Eu: Olha aqui Moshe, eu sei que o Justin te mandou aqui mas... Caralho !

CARALHO !

CARALHO !

CARALHO !

Eu: P-Pedro? - gaguejei tentando encontrar o ar que já não passava mais pelos meus pulmões.
Continua  +100 comentários

Eu vou sempre demorar pra postar agora, assim como vocês demoram pra comentar. Poxa pessoal, o que custa escrever um comentário? Serio, isso me deixa #xatiada :/

Indicando:

Imagine SwagImagine Belieber- Swag On YouJust BelieveImagine BelieberImagine Belieber/ALAYLVM

Com o tempo vou divulgando mais, uns cinco por capítulos, e lembrando só vou divulgar os que eu receber ( aqui na ASK) por que se não eu sempre esqueço ,-,

Então é isso, ah, o que acharam da nova taguagem do Biebs? A coruja abaixo de 'believe' no braço dele? >.< 

E o que acham que vai acontecer na história agora? Quem matou o pai dela ? E o namorado? E quem está mandando esses bilhetes? *-* 

Beijos, @JbieberHorny - me segue s2

129 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa, ta ficando melhor a cada dia c: sdjfksdjf

    ResponderExcluir
  2. aaaan continua muito bom tipo assim perfeito ^^

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiii eu acho que foi aquela meia irma dela n seiiii, eu n gostei da tatuagem dele :/ achei mto exagerada e tbm n gostei do cabelo raspado do ladp :s

    ResponderExcluir
  4. socoooooorro, que perfeito ! continuuua amanha, por favor @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHH COMO VC PODE PARAR NUMA PARTE DESSAS MEU DEUS???? Tá muitoooo perfeito, sério! Continua pleaseee :)

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaw , perfeiiiito, continua **o**

    ResponderExcluir
  7. OMS ESTÁ PERFEITO >.< "Jus: O que você não tem de rica você tem de gostosa. - ele disse com uma voz sexy.
    Eu: JUSTIN ! Eu vou desligar.
    Jus: Calma! Não vou comentar sobre as posições que você escolheu na noite passada, prometo." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI. Enfim, está perfeito :) xoxo
    @IngridSoti
    P.S: O PEDRO PRECISA IR EMBORA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUANDO O JUSTIN SOUBER Q O PEDRO FOI LÁ ELE VAI TER UM TRECO, OK KK

    ResponderExcluir
  8. Drika, continua, sua linda :))))

    ResponderExcluir
  9. É A PUTA DA MADRASTA , TENHO CERTEZA ! .. por favor não demora não pra postar, você já não fala mais comigo e ainda demora pra postar ? vou ficar realmente xatiada com você =/ . @miinfb

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHT DRKAAAAAA!
    kkkkkkkk mina prncheja! :DD
    Cara eu A-MEI esse post Táh cada dia mis que perfeito! Assim nem á né?! É pra matar agente é? ÉEEEEE? Pois só pode serpra isso! kkkkkk
    Aown eu Deusi! kkkk abe oq essa melo dele me fez lembrar? Fall! *----* Aihn que saudade que eu tava desse melosinho! kkkkkk Meu Deus otempo voa cara, já tamo quase em novembro né? Meu Deus, tô cm pouquinho tempo pra arrumarum jeito de conseguir o Jus pra ser seu presente... Tá complicado viu? kkkkkkk Continuaaaaaa meu amor! Beijoooos mil Love U! :****

    ResponderExcluir
  11. ai meu deus o pedro n pode morrer, pfvr n deixa q isso aconteça
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. adorei a tatuagem do Justin só não gostei do lugar onde ele fez, eu acho que ê a meia irmã dela! Esta perfeita a história, continua!!! Beijos

    ResponderExcluir
  13. NÃO DEIXA O PEDRO MORRER PFVR ))):

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAA PFVRRRRRR SOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOOSOSSOOS AMO SUAAA IB

    ResponderExcluir
  15. Ah! Perfeito diva! Na boa l, tu é muito perfeita! Sem palavras... Tava quase morrendo sem outro capítulo, mais que dia você vai postar JTWYR? Tenho que ir ! Beijos
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  16. Que perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    namoral vc devia virar escritora, faz eles ficarem juntos logo (oficialmente). Continua linda!

    ResponderExcluir
  17. pedro viado, PQ ESSE CORNO TINHA QUE APARECER? PSÉ, O PALHAÇO SE FODEU, e eu tbm, ok... ta perfeito, cotinuaaaaaaa *-----------------*

    ResponderExcluir
  18. Tá muito lindo e perfeito eu estou amando agora eu to com medo de acontecer alguma coisa com o pedro
    beijos
    julia
    s2

    ResponderExcluir
  19. Continua porfavor !!!! Ficando mias perfeito a cada capitulo ?? @giulliabuschs2

    ResponderExcluir
  20. *0* ta beeeeeem tenso cara, meu deus me empresta sua criatividade pfvr kkkkkkk to amandoooooooo!!! acho que deve ter sido a madrasta ou alguem desse tipo, n seeei ahahahah continuaaaaaa!! love u @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  21. Continuuuuaaa,sua criatividade é FODAAA ~~O~~

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaa.Fiquei MUITO ansiosa por esse capítulo

    ResponderExcluir
  23. ME ABANDONOU NÉ DONA DRIKA?? BELEZA :((((
    TA PERFEITOOOOOOOOO E NADA DE DEMORAR A POSTAR PELO AMOR DE JESUS
    @iswagdrew

    ResponderExcluir
  24. continua!!! demorou dms quase morri de anciedade. haha aw suas ibs sao as melhores seriao

    ResponderExcluir
  25. só acho que ela tem que parar de ignorar o justin,e o pedro tem que ir embora logo,ele não pode morrer :/ acho que foi a madrasta,e eu gostei da tatuagem do justin,só não gostei do lugar que ele escolheu :/ continuaaa!!

    ResponderExcluir
  26. Socorrinho Drika, você que matr a gente??? Esse capítulo ta perfeito como sempre. To sumper curiosa pra saber quem é essa pessoa que esta mandando essas cartas, ri do Justin e da Babi no telefone hahaha. Continua amor logo!
    @OnlyMyPrinceJB

    ResponderExcluir
  27. Continua logo Drikaaa. Vou morrer, cara!
    E o Justin foi tão fofo chamando a Babi de 'mô' e etc. *-*
    Ta muito P-E-R-F-E-I-T-O, e sem mais u.u
    Xoxo' @SinceIn00h56m

    ResponderExcluir
  28. Drika, tá muito tenso meu deus O.O Preciso da continuação haha.. PERFEITO. Eu te indiquei pra umas primas minhas Beliebers, e algumas amigas também (:

    ResponderExcluir
  29. continuaaaaaaaaaaaaaaaa , tô mt curiosa adljdlasdlãs,d~ks~dlaks~ladk~ls pfvr,perfeito COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  30. Awn, tá cada vez mais perfeita... mds, agora deu um suspense :O Estou curiosa, posta logo môr u.u Ah, e quando você vai postar a outra IB e a do tumblr ? Quero lê-las logo hehe' Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  31. tá perfeito bbê continua sduhduahuhgufgasudh ~sidfweuriw /@Chaylieber

    ResponderExcluir
  32. PQP o Pedro apareceu é agora que ela tem um ataque. vish

    ResponderExcluir
  33. MY GÓDIIIII o pedro é irmao dela??? ai senhor e agr o que vai contecer??? continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  34. Mt perfeita!!! To morrendo de curiosidade!! D+ Drika Bjs com brigadeiro *--*

    ResponderExcluir
  35. cara amo su ibh
    @swaggydojus10

    ResponderExcluir
  36. aw q lindo, primeira vez que eu to comentando uhuu rsrs ta perfeito demais cara. Parabéeens linda

    ResponderExcluir
  37. Nooooooooossa não acredito que o Pedro fooi la, mas como eu ja tinha falado eu acho que quem matou o pai e o namorado dela e que tmb mandou esse bilhete foi a madrasta ou a filha dela.
    voooce tem que continuar logo se não todas as Drikalicias vão morrer (EU VOU SER A PRIMEIRA A INFARTAR SE VC NÃO CONTINUAR LOGO U.U)
    tá perfeito Drika MINHA quer dizer NOSSA princesa
    bjooooooooooooooooooooooooos
    Leeeh

    ResponderExcluir
  38. Ta de parabéns ta perfeito continua lindaaaa !!!
    By :Paula

    ResponderExcluir
  39. PERFEITO TA PERFEITTTTTTTOOOOO DRIKA NÃO FAZ ISSO POR FAZER NÃO FAZ, POSTA LOGO, SUA IB É A MELHOR POXA ): @worldthedrew

    ResponderExcluir
  40. CONTINUAAAAAA, ESTA PERFEITOO

    ResponderExcluir
  41. OMG, cara coitada dessa menina velho, =( o Pedro vai morrer também? Ela ta sofrendo demais já, deixa ela ser um pouquinho feliz...
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  42. Superrrr perfeitoooooo, OMB eu quero ler maissss pfff continua .... amo d+ essa IB , eu fiko doida se não ler sério .. Bjssss Ass:Ana

    ResponderExcluir
  43. OMG! Está perfeito, continua please, não consigo estudar sem pesar na sua IB

    ResponderExcluir
  44. com certeza é a madrasta dela, bitch
    continua logo :)
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  45. Aah caraca tá perfeito, conTinua baby, quem será esse ser ????

    ResponderExcluir
  46. q perfeito, kra. Eu também acho que quem faz isso é a madrasta dela, me dá até raiva LOL

    ResponderExcluir
  47. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu vou morrerrrrr
    sério, vc P R E C I S A continuar logo!!!!!! -letícia.

    ResponderExcluir
  48. omg continua logo ta mt perfeito e posta just the way you are por favor! ;)

    ResponderExcluir
  49. Anda guria, posta mais, ta MUITO BOM, sério, anda anda
    xoxo gossip girl

    ResponderExcluir
  50. Continua logo amore por favor, to amando demais <3

    ResponderExcluir
  51. mano para de ficar pedindo comentários isso é super chato você tem que agradecer por ter varias leitoras .

    ResponderExcluir
  52. mais que perfeito drika , cada dia ta mais ((:

    ResponderExcluir
  53. garota mais linda e mais forte que eu já conheci.
    haha Demi lovato <3 pensei nela qndo ele falou isso, aw :3
    E a beyoncé kkkkkk
    CARALHO VEY O PEDRO COMO PODE, ANSIOSÍSSIMA, CONTINUA LOGO AAAA*-*

    ResponderExcluir
  54. KKKKKKKKKKK ri até , e Meu DEUS , você tem muita criatividade !!!! Beijão amor !!! TODO MUNDO COMENTANDO !!!

    ResponderExcluir
  55. Tá perfeita a IB. Eu acho que quem matou o pai da Barbara foi a madrasta dela. Tipo,ela deve ter mandado alguém matar, pra ela ficar com o dinheiro dele e tals..sei lá kkkkk
    Tô muito viciada na sua IB :D
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  56. Amei você é a princesa que me leva a meus sonhos e que me deixa ,todo dia que você posta, com um sorriso no rosto :D

    ResponderExcluir
  57. Meu Deus, a perfeição te possui né Drika? Jura? O Pedro? Acho que foi a madrasta dela, só pra ficar com o dinheiro e tals...
    Ta muito perfeita, continuaaaaaaa
    by: @FamiliaBieber__

    ResponderExcluir
  58. Continua linda, ta cada dia melhor ;D
    @LeehCoutiinho

    ResponderExcluir
  59. perfeito, continuaaaa

    @biebs20pegar

    ResponderExcluir
  60. k7 , ta perfeitoooo , continuaaaa
    bjos Isabella

    ResponderExcluir
  61. MEU DEUS *O* CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA , ACHO Q QUEM TA MANDANDO OS BILHETES E TALS É A MADASTRA !!! TÁ PERFEITOOOO , BEIJOOOOS @iBrazilieberr / Amelly

    ResponderExcluir
  62. como esta pfto mina , plz continua ai
    @alwaysjdrew

    ResponderExcluir
  63. por favor continua! cada hora eu fico mais curiosa... aaaaaaa vo morre de curiosidade!

    ResponderExcluir
  64. MEU DEUS..TÁ TIPO ASSIM PEEEEEEEEEEERFEITOOOOOOOOOOO!!!!! É A MELHOR IB Q EU JÁ LI..VOCÊ ESCREVE DE UM JEITO INEXPLICÁVEL!!! AMO DE VDD SUA IB...SAIBA DISSO!! E SOBRE A NOVA TATOO DO JB -->PRA MIM<-- É SÓ QUESTÃO DE ACOSTUMAR, TIPO AINDA TÁ ESTRANHO.. =)
    Bjos..
    Nayara

    ResponderExcluir
  65. Grgrgrgr ele apareceu mesmo... God... Não lhe pode aconteçer nada... Meu deus, deve ser aquela madastra a planear isto tudo, para ficar com o dinheiro ... :P continua, ansiosa para saber o que vai acontecer e quem é esta ma pessoa.... :P

    ResponderExcluir
  66. Seeempre na melhor parte. Quer que eu tenha um troço aqui gata!? Continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  67. Adoro esse clima de suspense que vc deixa no fim do capítulo!
    Continua!
    Beijos!!!
    @Isa_Briitto_

    ResponderExcluir
  68. sobre o bilhete, tenho certeza que é a filha da madrasta ou a propria madrasta, ou as duas, ou... num sei, só sei que ta cada dia mais perfeito e vc cada dia escrevendo melhor *-*
    continua princesaaaa <3
    @ibieberdelicia

    ResponderExcluir
  69. oiiiie, meu pc tava travando na hora de enviar o comentario, entao fiquei sem comentar nas duas ultimas postagens, mas eu to amando muitooo, continua ta perfeito!!! Beijustin, @lolybraga

    ResponderExcluir
  70. OMG! continua continua continua :)

    ResponderExcluir
  71. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!
    TA MARAVILHOSOOOO !!
    CONTINUA SHAWTY !!
    PARABÉÉÉNS !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. continua amr. perfeccccccct!!! mt bom!

    ResponderExcluir
  73. ficou perfeito véi, plmdds u.u
    continuaa []

    ResponderExcluir
  74. continua, esta perfeito!!! beijos @ourpridejdreb

    ResponderExcluir
  75. Opa, continua esta perfeito!! @ourpridejdrewb hihi

    ResponderExcluir
  76. Estou amando continua pfvr *-* bjos

    ResponderExcluir
  77. Puta merda é concerteza a putinha da filha da masdastra,mais é serio faz logo com que o assasino seja desmascarado e que ela consiga pegar de volta tudo que é dela!!

    ResponderExcluir
  78. Coitada dela hein, que horror....mas tudo perto do Justin fica rosa kk'
    Continuaaa...tá perfeito

    ResponderExcluir
  79. AII MEU DEUSSSSS
    Quem sera q matou o pai dela e o namo , Acho q é a porra da Amber ~VADIAA~
    E o Pedroo ahhhhhhhh vishh mariaaaaaaaaaaaaaaa
    Ele apareceu a pouco tempooo e ja tenho uma conexão com ele hsuahsuahsuas kk ele n pode morrer veyy , n pode
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa meu amorrr plissssss ( eu sei q ja ta ficandoo cansativo ,mas continuaa JTWYA LOGOO por favorrr ) preciso dela pra viver , Amémm!! hsausha
    LOVE U
    MUITO
    MUITO
    MUITO
    MUITO
    MUITO
    MUITO
    MUITO

    ResponderExcluir
  80. Continua pelo amor de deusss

    ResponderExcluir
  81. driiiiiiica continua!!! ta ótimo serio suas ibs são as melhores apenas

    ResponderExcluir
  82. oiiiiiiii! tá muiiito perfeito, quando vc vai potar no tumblr? e JTWY? Vc nunca mais postou lá! :( um beijo e continua princesa!
    By: Clara Nascimento

    ResponderExcluir
  83. aaaaaaaaaaaah , cooontinuuua pelo amoor de Deeus , ta peerfeeito veey
    estou amaando ^^
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  84. Omg Dri está TOTALMENTE perfeito *----* quando vc vai postar a ib do tumblr? Bjs

    ResponderExcluir
  85. Mai gódi.
    Fodeu-se tudo!
    Sei nem o que dizer kkkkk'
    Continua logo ow :(
    Beijos.

    ResponderExcluir
  86. UUUUUi. O Pedro apareceu! Jesuuus. KKKKKK. continua logo. Adorei o cap. bj :*

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  87. Continua logoooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  88. Lindo ft perfeito, eu vou falar isso até a morte, continuaaaa. @lovewithdrew

    ResponderExcluir
  89. aaa cada dia mais perfeito,continua logo love morrendo de curiosidade aqui

    ResponderExcluir
  90. agente pode até demorar a comentar, mas quando completassem 100comen. vc deveria postar, mas vc demora um séc, enfim tá invrivel <3

    ResponderExcluir
  91. eu acho que foi a madrasta dela que matou o pai dela, sl wdfld~fças~dçfl~SDÇLf
    CONTINUA <333

    ResponderExcluir
  92. diva diva divaaaaaaaaaaa , continua linda *u* tá simplismente perfeito ><

    ResponderExcluir
  93. OH MY BIEBER ja te disse que sua ib é PERFECT bem se disse n custa reptir esta divinaaaa a cada cp melhora mais posta logo pfff
    Bjsss

    ResponderExcluir
  94. OMG!Maravilhoso , to amandooo , cada dia essa historia fica melhor. Parabéns pelo talento, continuaaa por favor flor *-*

    ResponderExcluir
  95. CARALHO
    CARALHO
    CARALHO
    KKKKKKKKKKKKK chorei
    continua linda >.<

    paola portinai

    ResponderExcluir
  96. bom eu não entendi o pq de uma coruja no braço mas ficou legal e poha eu amei esses imagines vc é literalmente perfeita como consegue ? e eu acho que é a madrasta que está tentando acabar com a vida de barbara i quando o pai dela morreu deixando apenas 20 mil reais a barbara acho que é mentira acho que a madrasta fez um testamento falso ou dopou o pai de barbara para que ele escrevesse a quele testamento do jeito dela para que deixasse o dinheiro todo a ela e sua filha!

    ResponderExcluir
  97. Perfeitooooooooooo1 Amo sua ib flor,continua please #swag

    ResponderExcluir
  98. RI muito do idiota do Justin....
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  99. ahhhhhhhhhhhhhhhh , ma otima acada dia que passa ! fofinha

    ResponderExcluir
  100. Continuaaa ,cada dia mais liinda essa #IB !

    ResponderExcluir
  101. continua sua linda sua ib tá um maximo bjssss

    ResponderExcluir
  102. Oh Lord!!!!!!!!! Oh my Bieber!!! Q kraii.. Ferro tudo.... Gsuiiis.... Méúldéúls.... E agr?? Fuuuuuuuudeeu com a porra toda.

    háhá Continua flor e obrigado por divulgar a minha IB.

    Ty love okay?

    ResponderExcluir
  103. Ahhhh.... Continua, mimimimi :( Ta muito perfeito!!!! mais mais mais mais!! hahahahaa
    Drii.... Quando vc vai postar mais de Just the way you are??? E o que vc esta escrevendo no tumblr??? hein... ://
    Beijinhos da sua leitora viciada!!!
    @JHarumiY (A Japinha do seu tt... hahaha ):P

    ResponderExcluir
  104. Continuaaaaa! Tá muito perfeita! E a propósito, você escreve muito bem. Parabéns!
    Camila

    ResponderExcluir
  105. ahhhhhhhhhh que vida <33 pf tudo perfeito! é , como eu imaginei .. o pedro! ca-ram-ba , fodeu nao nao nao ai mds! continuaaa amor <3 / @KidrauhlBFever

    ResponderExcluir
  106. AI MEU DEUS! NÃO DEIXA O PEDRO MORRER POR FAVOR! CONTINUA LINDA!

    ResponderExcluir
  107. oww to amando demais princesa :)
    -EU QUERO DESCOBRIR QUEM É ESSE (A) FDP QUE TA FAZENDO ISSO-
    Babi, assume logo que ama o Justin '-' kk
    Eu amo sua ib, eu amo você, tu sabe disso. haha
    continua amor...
    bjs -Mandy @smileofjus

    ResponderExcluir
  108. Meu coracao ta assim TUMTUMTUMTUM continuaa

    @bieber_anormal

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)