segunda-feira, 1 de outubro de 2012

She Will Be Loved - 9° Capítulo


Não se segure dessa maneira.Você machucará os seus joelhos


Justin P.O.V

O sol invadia aquele quarto de hotel me fazendo despertar. Aquela luz quase cegava os meus olhos. Por que diabos não havia uma cortina naquela droga de janela ? Me levantei da cama caminhando com um zumbi até o banheiro aonde eu lavei o meu rosto e escovei os dentes. Sorri por um momento ao me lembrar do dia anterior. Tinha me aproximado significantemente da Barbara e mais tarde feito um Show incrível paras as minhas beliebers. Nem se quer me lembrava de que estava em Nova Iorque, as coisas na minha vida são tão repentinas que eu acabo não lembrando de quase nada. Eu só sei que estou vivo em algum lugar do mundo.

[...]

E lá estava eu sentado em uma poltrona bastante confortável brincando com meus dedos em uma sala completamente branca e rodeada de câmeras. Ouvi o sinal de que  a entrevista que eu estava prestes a dar entrava no ar em alguns segundos. Me ajeitei se sentando com uma pessoa normal se é que aquilo era possível e encarei o homem a minha frente. Ele era engraçado, quer dizer, ele usava óculos e até o modo como se mexia era engraçado, eu não sei explicar mas ele era simplesmente engraçado. 

Xx: Estamos aqui com o astro pop adolescente Justin Bieber, isso mesmo ele que fez um show para 60 mil pessoas aqui em Nova Iorque na noite de ontem e que acaba lançar o seu novo álbum Believe. Vamos dizer Olá para o Justin pessoal.

Apenas fiquei rindo do modo como ele falava. Por que ele tem que ser tão engraçado ? Eu nem pareço uma pessoa normal perto dele , aliás perto de ninguém. Mas especificamente perto dele.

Xx: Do que está rindo ? - ele perguntou com um meio sorriso.
Eu: Nada. - respondi.- Só acho você engraçado.
Xx: Serio ? Vou levar isso como um elógio.
Eu: E é .
Xx: Bom Justin, como foi o show ontem?
Eu: Foi incrível, foi o terceiro show da Believe Tour e foi simplesmente maravilhoso.
Xx: Soube que tinha cerca de 60 mil pessoas lá.
Eu: É verdade, 60 mil anjos pra falar a verdade.
Xx: E antes de vir pra cá você estava em Cambridge, certo ?
Eu: É, eu estava.
Xx: Em um orfanato não é mesmo ?
Eu: Exatamente.
Xx: Como foi lá?
Eu: Foi realmente legal. Eu conheci várias crianças incríveis. E bem... revi uma garotinha, ela se chama Avalanna, ela têm câncer , ela têm o espirito mais incrível que eu já conheci. Ela é na verdade a Sra. Bieber.

Ele riu do meu comentário.

Xx: Eu já vi algumas fotos de vocês na internet.
Eu: É verdade, tiramos fotos no nosso casamento.

Vi ele rir de novo.

Xx: Justin o que todos querem realmente saber é, como está a faculdade? Eu particularmente fiquei chocado quando soube que você estava fazendo Direito em Harvard.
Eu: Você não é o único , aliás, o meu empresário ficou tão chocado quanto você.
Xx: Eu o entendo perfeitamente. Por que está na faculdade?
Eu: Eu não sei ... é algo que eu sempre quis fazer. Eu simplesmente queria ir pra faculdade e fui.
Xx: Simples assim?
Eu: Simples assim.
Xx: E se arrepende disso ?
Eu: Jamais. Pra falar a verdade eu gosto cada vez mais . - respondi com um sorriso malicioso.

[...]

Tinha feito um outro show em Nova Iorque no domingo a noite. E tivemos que acordar as 4 da manhã que no caso já era segunda feira. Algumas horas e já estavam em Cambridge,Massachusetts. Eu gosto de me referir ao estado Massachusetss, é um nome engraçado. Sei lá, eu só gosto. Minha cama era incrivelmente confortável e eu sabia que tinha dormido a tarde inteira ao ser acordado pela minha mãe. 

Pattie: Justin é serio, se quiser ir pra faculdade é melhor levantar essa bunda dai. - disse ela bem próxima aos meus ouvidos quase em um grito.

Algum tempo depois eu acabei levantando, estava realmente tarde. Quase sete da noite. Eu nunca me arrumei tão rápido na minha vida. Quando desci as escadas Kenny me esperava no sofá com cara de tédio, ele devia estar esperando a um bom tempo. Eu ri daquela cena enquanto caminhávamos até a garagem sem trocar uma palavra. Dei partida saindo dali enquanto o Kenny se acomodava no banco de passageiros. Ele se sentia desconfortável.

Eu: É exatamente por isso que você nunca senta na frente. - exclamei sem tirar os olhos do volante.
Kenny: O quê ?
Eu: O sinto de segurança nunca é grande o suficiente pra você. - brinquei

Ele apenas riu da minha piada. Ele estava mesmo com cara de tédio.

Eu: Foi um final de semana longo não é ? - disse tentando puxar assunto.
Kenny: Comi o suficiente para não ficar cansado. 

Dei uma leve risada e continuei a dirigir. Não dá ter uma conversa civilizada. Não quando somos apenas dois idiotas. Ao chegar na faculdade avistamos dezenas de garotas. Elas sempre estariam lá agora que todo mundo sabe que eu faço faculdade em Harvard. Mas lá dentro da faculdade o assedio era menor uma vez que as garotas eram bem mais velhas e maduras , do tipo que só olhariam mesmo pra minha fama mas também tipo 'controladas' , sem histeria. Kenny ficou assistindo um programa de comédia na pequena TV da minha Range Over. Entrei logo na sala de aula, estava atrasado demais. Muito atrasado. Era aula da Sra. Miller e eu acredito que perdi metade dela. 

Sra. Miller: Boa noite Sr. Bieber ! 
Eu: Olá . - disse passando por ela. - Desculpe o atraso, é que eu tive alguns shows esse fim de semana.
Sra. Miller: Entendo perfeitamente. - ela disse sorrindo.

Caminhei até o fundo da sala procurando por alguma carteira. Ia me sentar em uma vazia quando senti alguém segurar meu pulso. Olhei imediatamente para o lado e me surpreendi, aliás , eu quase não acreditava em quem eu via ou melhor com um ato desses vindo dessa pessoa. Não pude deixar de sorrir ao vê-la ali sorrindo pra mim. Sim, sorrindo pra mim.

Eu: Barbara ?
Barbara: Não, a vó da xuxa. - brincou ela.
Eu: Xuxa? - perguntei confuso.
Barbara: Esquece você não vai saber quem é por que não teve infância.
Eu: É bom ver você também.
Barbara: Senta ai logo antes que eu desista da ideia de ter você ao meu lado na aula mais legal daqui.

Sorri novamente me sentando ao seu lado e começando a prestar atenção na aula apesar de desviar meu olhar pra ela repentinas vezes. Era incrível como ela mexia comigo, quer dizer, por que ela tem que ser tão linda e o pior, por que ela não acredita ser  tudo isso ?  Aquelas quatro horas passaram tão rápido, talvez por que a aula a aula fosse realmente legal ou talvez por que a Barbara estava ao meu lado fazendo as horas virarem minutos. Eu não sinto isso a um tempo. Assim que o sinal bateu ás exatas 11 horas da noite vi Barbara sair correndo dali para atender o celular até por que aquela sala estava bastante barulhenta por que agora os alunos conversavam entre si. Eu queria correr atrás dela para me despedir mas foi impedido de fazer tal  ato ao sentir alguém cutucar minhas costas. Me virei e lá estava uma loirinha dos olhos azuis , ela era realmente linda. Devia ter uns 20 anos.

Eu: Uh ... Oi ! - disse sorrindo sem mostrar os dentes.
Xx: Olá, eu sou Mia ! - disse ela estendendo sua mão pra mim.

Nossas mãos se tocaram lentamente e eu sem pensar duas vezes beijei sua bochecha. Eu estava tão acostumado a fazer isso com qualquer garota que se aproximasse de mim que ás vezes me esquecia que nem todas as garotas do mundo eram beliebers.

Mia: Bom eu queria pegar um autógrafo seu... uh na verdade dois. É que minha irmã é extremamente apaixonada em você e tipo eu acho que se não conseguir isso vou ser assassinada por ela enquanto durmo. - ela disse num tom divertido.
Eu: Entendi, aonde eu assino ?
Mia: Aqui ... - ela disse colocando duas revistas na minha mão, eu estava na capa das duas e na verdades elas eram idênticas- É uma pra mim e uma pra ela. 
Eu: Prontinho. - disse finalizando na última revista.
Mia: Uh, será que seria muito incomodo você tirar uma foto comigo ? - perguntou a garota tirando seu celular do bolso.
Eu: Mas é claro que não. - respondi com meu melhor sorriso
Mia: Obrigada. - ela agradeceu enquanto nos abracávamos de lado para tiramos a foto.

Ouvi ela dizer que aquela foto ia pro facebook , twitter e instagram naquele exato momento. Eu não duvidava disso. Ela me agradeceu novamente e ficou alguns segundos olhando pra foto no seu celular. Me despedi e sai correndo. Talvez ainda encontrasse Barbara. Eu não precisei que dar mais dois passos depois de descer a rampa para vê-la em lágrimas encostada na grade do portão de entrada. Minha feição estava visivelmente pálida agora. Por que ela estava chorando e soluçando? Me aproximei sem pensar duas vezes e constatei que ela tremia, estava vermelha e acho que sinceramente quase desmaiando.

Eu: Barbara ? Por que você está chorando ?
Barbara: Justin ? - perguntou ela confusa ao notar minha presença.
Eu: Meu Deus, o que aconteceu ?
Barbara: Eu não aguento mais as pessoas saindo da minha vida. - disse ela, aliás quase gritou.
Eu: O que aconteceu ?
Barbara: Avalanna.
Eu: O que tem ela ?
Barbara: Já entrou nas redes sociais hoje ?
Eu: Não, na verdade eu ainda não tive tempo mas ... - por um momento senti o meu sangue ferver as batidas do meu coração se acelerarem a tal ponto que eu sinceramente pensei que ele sairia pela boca. Olhei freneticamente para Barbara tentando não acreditar no que eu achava que estava acontecendo. - É... está tudo bem com a Avalanna não é ?
Barbara: Oh Meu Deus Justin, eu sinto muito.
Eu: O que ... como assim ? - perguntei confuso, eu acho que estava quase gritando.
Barbara: Ela se foi . - ela disse deixando mais lágrimas caírem sem cessar.
Eu: NÃO PODE SER ! - agora sim eu tinha certeza que tinha gritado. Eu estava rude e sem expressão. Eu estava ... estava chocado. Sem palavras. Só sentia dor. Minha respiração dificilmente passava pelos meus pulmões.
Barbara: Lu acabou me avisar. Eu sinto muito, eu não estou suportando isso.
Eu: Não pode ser ela... ela estava tão bem ontem, ela estava tão bem. - gaguejei com a voz tremula.
Barbara: Sim e é exatamente por isso que eu estou mais ... chocada. - ela disse ainda entre soluços.-  O corpo dela está chegando na Inglaterra agora. Acho que o funeral dela vai ser lá já que sua família é de lá.Ela só ficava aqui por causa do tratamento e...
Eu: Eu quero a minha princesa. - disse deixando as lágrimas rolarem sobre minha face.

[...]

Barbara e eu estávamos em uma mesa da lanchonete há mais ou menos uma hora. O silêncio habitava entre nós dois e as lágrimas já tinham cessado. Todas elas. Eu simplesmente não tinha mais lágrimas. Eu só conseguia me lembrar de cada momento que passei com aquele anjo, com a minha Sra. Bieber. Ela era uma pequena princesa encantada e eu fico feliz por ela ter realizado vários sonhos que hoje com certeza vai servir de inspiração para muitas pessoas. O céu acaba de ganhar mais um anjo, eu tenho certeza disso.

Xx: Eu sinto muito mas precisamos fechar a lanchonete. - disse uma senhora se aproximando de nós.

Só então percebi que eramos os únicos ali. Já se passara de meia noite e é óbvio que a faculdade seria fechada. Barbara me olhou sem expressão, eu sabia que não tinha nenhum ônibus que fosse pra casa dela agora. E me senti ofendido com sua expressão, como se isso fosse um problema. Como se eu fosse deixar ela ir de apé aquela hora da madrugada ou que ela teria que pagar um táxi. 

Barbara: Tenho que ir. - ela disse se levantando. Fiz o mesmo e caminhamos até a saída da lanchonete.
Eu: Estou morto de fome. - 
Barbara: Estranho mas eu também estou.
Eu: Não quer ir comer em algum lugar antes de eu te levar pra casa ?
Barbara: Vai me levar pra casa?  - ela perguntou completamente surpresa.
Eu: Isso é não é meio que óbvio ? Eu realmente não vou deixar que você vá a pé.
Barbara: Mas eu pensei que poderia ...
Eu: E nem mesmo de táxi, isso é o triplo do que pagaria pra ir de ônibus.
Barbara: Eu não sou tão pobre assim. - ela disse ríspida.
Eu: Calma, eu não quis dizer isso. Só quero levar você pra casa, posso ?
Barbara: Tá legal. Só por que não estou bem hoje tá ?
Eu: Não se preocupe, não é o melhor dia da minha vida também.

Caminhamos até o estacionamento e logo encontrei o meu carro. Aliás ele era um dos únicos que ainda restava ali. Destravei a porta e vi Kenny roncando. Tá explicado o motivo de ele não ter ido procurar por mim uma vez que já era mais de meia noite. Se fosse um dia qualquer eu provavelmente ia rir daquilo. Mas naquele dia eu simplesmente não conseguia. Mexi ele por algum tempo e então ele acordou assustado e passou pro banco de trás. 

Kenny: Por que você demorou ? - resmungou ele enquanto eu tentava sair daquele estacionamento.
Eu: Aconteceu ... uma coisa. - comecei .- Uma coisa muito ruim.
Kenny: O que aconteceu ?
Eu: Avalanna...
Kenny: Sra. Bieber ?
Eu: Ela morreu Kenny. - disse quase num sussurro, mas acho que ele ouviu pois sua expressão de curiosidade e sono rapidamente se transformou em pânico. 
Kenny: Você ... Avalanna... Não pode ser... - ela repetia olhando pro chão do carro. - ... Não é possível.

Eu queria chorar mais já tinha secado todas as lágrimas. Em alguns segundos podia ver algumas escorrendo sobre a face dele enquanto a Barbara explicava tudo que tinha acontecido, tudo que tinha ouvido de Lu. Kenny escutava tudo perplexo. Ás vezes eu desviava meu olhar até ele e Barbara. Ela soluçava e tremia , era repudiante dizer todas aquelas coisas por que trata-se de um anjo, de uma boneca, uma princesa que partiu desse mundo muito cedo e que certamente deixaria saudades. Certamente.
______________________________________________________________________________
Continua (: Eu escrevi esse capítulo um dia depois que a Avalanna morreu por vlh isso me chocou muito, eu fiquei aterrorizada, eu chorei demais :/

Olha aqui o que  a minha princesa fez pra mim , se eu chorei ? Cara eu to chorando até agora, já li e reli umas 1545454x  , Eu te amo Bia , minha princesa. ♥  olha (aqui)

Ask (aqui)

Beijos @JbieberHorny

71 comentários:

  1. Peeerfeiito priincesa! Assim cmo tudo qe vc faaz, tenho qe iir durmiir, e a bateria tá acabando beiijos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priimeira ! Uhuuul! Me sentiindo especiial u-u

      Excluir
  2. :cccccccccccccccccc quero nossa princesa de volta, tá lindo amor to amando, continuaaa!!! dessa aqui

    ResponderExcluir
  3. meu Deus ]: chorei muito nesse capitulo... Avalanna, vai deixar saudades, cara ]: aw, véi.. porque se faz isso? minha princesinha k ]: | mudando de assunto suas ibs, são as melhores do mundo, simplesmente... a minha preferida :3

    ResponderExcluir
  4. aaahhh primeiraaaa!!! meu, Amei o capitulo! perfeito demaisss como sempreee!
    EU TE AMO MINHA DIVA><VIDA <3<3<3<3<3
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  5. eu era a primeira,deu erro, droga!
    bem, o q posso dizer desse capitulo...PERFEITO? LINDO? EMOCIONANTE? MARAVILHOSO? tudo isso e mais um pouco! muito lindo a parte da Avalanna...chore ao lembrar da princesinha...eu realmente fiquei muito triste com a perda, ela era (é) uma irmã, e faz muita falta... bieberbeijoss minha Diva!
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  6. Ai sé de ler esse capitulo me da um aperto no coração =´( ainda não me conformo que a Mrs. Bieber se foi. E não consigo nem imaginar a reação do Justin. Perfeito

    ResponderExcluir
  7. perfeitoooo amor ç.ç aaah isso me deixou mt mal tbm, chorei demais... enfim, continua?

    ResponderExcluir
  8. Chorei :c Continua linda

    ResponderExcluir
  9. OMG!!! Uma das primeiras a comentar!!!!!!!! Dri minha está mais que perfeitoooo. Eu chorei muito com esse capítulo porque lembrei da Ava e nossa... Ela era muito importante na minha vida. Sério. E ela foi a 3º pessoa na minha vida que morreu de câncer. E isso é muuuito triste mesmo. Mas, enfim.. Está perfeita! Finalmente eu consigo comentar... É muito difícil, sabia? Enfim... Lê minha IB: beliebersemswag.blogspot.com ? Eu só tenho umas 4 leitoras, e isso me deixa muito trsite, mas seria uma IMENSA HONRA se você lê-se. Por favor? Se não der, não tem problema... :/
    Xoxo' @ikidrauhldemi. PS: TE AMOOOOOOOO!! <333

    ResponderExcluir
  10. Chorei com esse cap da Avalanna :'( xoxo Drika

    ResponderExcluir
  11. chorei muito nesse capitulo, jesus .. avalanna vai deixar muitas saudades :(
    continua tá ? cada dia que passa, a #ib fica mais perfeita
    @BiebsOurProud_

    ResponderExcluir
  12. Adorei. Foi lindo o modo como vc envolveu a Avalanna na historia. Liindo. Bj continua logo :)

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  13. Continuua aahh Chorei mto pela avalanna anjinha <3

    ResponderExcluir
  14. acho que essa notícia chocou todas nós, mas agora ela descansa em paz, é um anjo maravilhoso que agora olha por todos nós .... @miinfb

    ResponderExcluir
  15. Esse capítulo foi bem triste.
    Continua amore

    ResponderExcluir
  16. Aww, chorei :'(
    @iSwaggiePurple

    ResponderExcluir
  17. Chorei muito pela nossa anjinha Avalanna, continua amore...

    ResponderExcluir
  18. Aih Vei, chorei pakas aqui já tinha chorado quando soube da Ava, agora então, nem imagina. Mas como sempre ficou perfeito lindoka.
    Aihn Dri que saudadeda nossa anjinha. Da nossa Sra. Bieber. :'''''(
    Aihn liga pra mim não... Continua princesa! Amu muito Vc! :*******

    By: @ShayBieberlicia

    ResponderExcluir
  19. Chorei muito aqui a nossa Mrs Bieber se foi :/ mais pode ter certeza que no lugar em que ela está agora ela está bem e cuidando do nosso anjo!
    continua amor
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  20. eu realmente chorei :( queria que tudo isso fosse mentira , que vc só na IB .... continua ! @suprasdobieber

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhh lindo demais e triste :(

    ResponderExcluir
  22. ficou perfeito *-*
    chorei cara, me lembrando da nossa anjinha :'(
    continua amor. ><

    ResponderExcluir
  23. Aaaameii q vontade de chorar como se nos tivessemos perdido ela denovoo nosso anjinho continuuua

    ResponderExcluir
  24. POSSTA,, POSTTAA,, POSTAA .. leitora nova aki .. muito boom seu ibs =D .. continua loogo nao aguento mais (faz 1 dia que tu posto) pra ti ve como eu amo sua ib .. agora eu pergunto como é que eu vou dizer que ta perfeitamente perfeita ou ate mais ?? boom: ta PERFEITAMENTE PERFEITISSIMA E SUUPER EMOCIONANTE .. eu sinto muito tambem pela morte de uma princesinha =C .. quase chorei quando li esse capitulo .. =D

    ResponderExcluir
  25. awww pfto vey, como vc me faz chorar ein drika :'/ sinto muito falta dela :/

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo, chorei aki, muuuitas saudades de você Avalanna.
    continua gata
    beijooos

    ResponderExcluir
  27. Ameeei gata , queeria a nossa Mrs.Bieber de volta ;/

    ResponderExcluir
  28. #xorei eu sei q esse anjo tá no céu. descanse em paz Avalanna

    ResponderExcluir
  29. meu Deus ]: chorei muito nesse capitulo... Avalanna, vai deixar saudades, cara ]: , maaais continuaa princesa ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  30. aah vei coitados
    continua logo please

    ResponderExcluir
  31. Drikaaaaaaaaa, PERFEIÇÃO, essa é a palavra certa pra sua IB cara, eu acompanho você desde abril do ano passado, tú não cansa de escrever tão bem assim não? OMG. Preciso da continuação (: Eu chego em casa a primeira coisa que eu faço é ver se você postou o outro capítulo, quando você posta fico tão tão feliz! Já parou pra pensar que você é o motivo do sorriso pra várias garotas? Bom, é isso... eu queria dá os meus Parabéns pra você! Que continue assim, porque você merece! Beijos Drika :* CONTINUA LOGO AMOR (:

    ResponderExcluir
  32. "Eu: O sinto de segurança nunca é grande o suficiente pra você. - brinquei" que palha veih.
    Palha mesmo é a Avalanna, estou com saudades :/ vi de novo o primeiro show da Believe Tour e a OLLG, ele falando cara, me fez chorar tanto. Ele a ama, e mais de 28 milhoes de pessoas também. Nossa princesa e unica esposa do Bieber, Selena perde feio pra ela kkkkkk
    Continua outra LINDA PRINCESA, pena que nao posso te roubar da Bia , mas eu posso te amar muito né?? Se a Bia deixar, claro, não quero que ela me mate k

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSS sério eu chorei nesse capítulo :'( foi muito triste... nossa no dia que a Avalanna morreu eu chorei muito também, mas agora o céu ganhou uma anjinha <3333 vou sentir saudades dela :'( awwwwwn adorei o capítulo florr (: continua ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  34. Awwwwnnnn Avalanna Te Amo Mi Amoree :/
    Continuuua

    ResponderExcluir
  35. Gente, chorei de mais, lembrei de cada segundo dos dias 26 e 27 só comigo chorando. O céu ganhou uma anjo, certamente. Pena que tivemos que perder nossa princesa. Mas Deus sabe o que faz. Mas de qualquer forma o capitulo ta perfeito. Ah, eu fui tentar acessar o Blog em que você posta Just The Way You Are (esqueci o nome do blog agora) e tá falando que ele foi removido! Como assim mano? Não pode uma coisa dessas! Por favor vê isso? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  36. Oi sua linda, maravilhosa.Meu Deus eu amei o texto que a Bianca escreveu pra você,nossa eu até chorei.Awn também super saudades da Avalanna mas ela está melhor agora :)
    Sua perfeita lê por favor meu texto é SUPER importante pra mim :) Ah e fala sobre a Bianca também :D
    jbiebermanias.blogspot.com.br
    Hey linda depois eu tenho que falar com você quero te dar um presente :)

    ResponderExcluir
  37. Tadinha da Avalanna neh?! O cap ficou demaais... continua pleaseeee *-*

    ResponderExcluir
  38. PERFEITOOOOOOOOOOO DEMAIS... AMOOR PQ QUANDO VO ABRIR O Just the Way You Are da blog removido
    ?

    ResponderExcluir
  39. Oh me deixou sem chao.... Que lindoooooo... Avalanna sera sempre a nossa princesa, Mrs Bieber :D Perfeitoooo Continua lindaaaaa :)

    ResponderExcluir
  40. aaah chorei, nossa princesa :( ta perfeito, continua @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  41. A nossa princesinha vai deixar saudades :/ continua

    ResponderExcluir
  42. O que aconteceu com o outro blog????? Não consigo mais ler Just the Way You Are ):

    ResponderExcluir
  43. tá perfeeeeeeito amor. Cara esse cap com a Avalanna mexeu demais comigo, chorei demais, nossa anjinha deixou muitas saudades mesmo.
    continua Drika, tá cada vez melhor :33

    Kisses
    OneSwaglieber

    ResponderExcluir
  44. DRIKKKAAAAAAAA!!!!!! PQ O BLOG DA PAMELA TA DESATIVADO?????????????????? QUERO MATAR VCS! KKKK PQ VCS FIZERAM ISSO?????????????????????????????? CONTINUUUA FLOR TA PERFEITO!

    ResponderExcluir
  45. Tipo muito perfeito, aii fiquei tao triste com a morte da Avalanna mas pelo menos nos sabemos q ela foi para um lugar melhor :\. Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  46. #Chorei nossa eu chorei tanto quando soube, que dirás imaginar eu passando por aquilo...
    Continua diva ta muito perfeito
    Porquê o Blog que vc posta Just The Way You Are esta desativado ???

    ResponderExcluir
  47. Gente Comenta Aê! Pra Drika Continuar! Kkkkkk (DRIKA ACHO QUE JÁ COMENTEI UMA 5 VEZES KKKKKKKKKK AMO SUA ib floor! CONTINUA LOGOOOOO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. ~chorei~ pft.. continua (: @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  49. Com certeza a Avalanna vai deixar muita saudade , ainda não acredito que ela se foi , nós perdemos uma Grande guerreira mais o céu ganhou um Grande anjo com certeza ! , eu sinto a falta dela :/ Nossa princesinha :'( .
    Continua , ta perfeito , não tenho nem palavras pra falar o quanto a sua IB é perfeita , continuaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  50. CONTINUAAA TO AMAAANDO !! AAAAA a just The Way you are mudou de link ? Ou vc excluiu ?

    ResponderExcluir
  51. Naas perfeito *-* continua

    ResponderExcluir
  52. Nossa isso tah tão perfeito eu adoro suas #IBS são tão completas cheias de emoçoes e ahhh pirei aqui *---*
    Que triste isso que aconteceu com o blog da Pâm! Eu simplesmente a.d.o.r.a.v.a! as fic de voces duas Just The Way you are eh era perfeito.. Ela vai fazer outro?! Espero que sim :)
    Continua..
    ~ http://imagine-believers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. AMOOOOR, como chama a musica 17?

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)