quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jenny Criminal - Capitulo 28 - I'd never wish for anyone to feel the way I do


"— Ela foi embora. Me deixou, não se explicou, apenas foi.— Como você se sente?— É como viver toda sua vida com uma única crença, a qual você faz de tudo por ela. Algo maior que a fé, algo parecido com o amor. E você escolhe se entregar completamente a isso. Mas no fim de tudo, descobre que não passaram de vagas ilusões… É assim que eu me sinto. (Suspirei)"


Justin P.O.V - Leia ouvindo a música 20, quando terminar RE-PLAY

Eu não entendia, simplesmente não entendia por que ela não tinha ido pra casa, não entendia por que as coisas aconteceram daquela forma, também não entendia por que o celular estava fora de área, por nem mesmo os pais e a melhor amiga dela, ela atendia. Eram quase sete horas da manhã, Kristen tinha adormecido no sofá e Robert estava tomando café da manhã pra ir trabalhar, ele também tinha passado a noite inteira acordado e queria ligar pra Policia.

Mas eu não deixei, simplesmente por que Jer disse que Jason tinha saído com ela, e seja lá aonde eles estavam a policia não podia vê-lo caso isso acontecesse, ele seria preso. Vai por mim, a policia de Nova York pagaria uma recompensa boa se alguém conseguisse prende-lo. Miley estava com raiva e acabou contando pra Kris que Jason era um criminal, ela ficou assustada e pediu pra não contar nada pro Rob.

E agora Miley estava sentada em uma poltrona com os olhos inchados devido ao sono, e eu andando de um lado pro outro inquieto.

Miles: Ei, Justin! - sua voz era baixa.
Eu: Que?
Miles: Dá pra sentar um pouco? Está me deixando tonta.
Eu: É que...
Miles: Senta aqui vai. - ela disse apontando para o braço da poltrona.

Exitei por um segundo mas logo me sentei, eu estava realmente precisando disso, estava cansado.

Miles: Sei que está preocupado, mas fica calmo.
Eu: Aonde será que ela foi?
Miles: Ela já saiu muito mas ela sempre avisava, eu não faço ideia.
Eu: E a gente brigou, por que isso foi acontecer? É culpa minha.
Miles: Não é culpa sua, é claro que não.
Eu: Cara, eu amo ela, e ela simplesmente foi embora, como se não fossemos nada.
Miles: Eu sei que ela também te ama.
Eu: Você não entende, eu fiz tudo pelo nosso relacionamento, eu fiz por ela e então de repente é como se nada valesse a pena, como uma ilusão.
Miles: Ela vai aparecer, relaxa.
Eu: Eu escrevi uma música pra ela, eu ia pedir ela em casamento, tem noção?

Ela ficou boquiaberta.

Miles: Você o que?  Uau!
Eu: É. - abaixei a cabeça- Mas não deu muito certo.
Miles: Jus se aquele idiota do seu irmão tiver feito alguma coisa com ela eu mato ele, e além do mais ela sabe se defender, ela odeia ele, tá tudo bem.
Eu: Não acho que ela odeie ele tanto assim...
Miles: Por que?

De repente a porta foi aberta. E uma visão completamente conturbada e chocante estava a minha frente. Me levantei do sofá num pulo e Miley fez o mesmo. Era Jenny, ela estava com Jason, suas roupas estavam molhadas, Jason estava sem camisa e ela estava com sua blusa de frio. Jason a abraçava de lado, sua maquiagem estava borrada.

Miles: JENNY JAMES! - ela gritou correndo para abraça-la.
Kris: Jenny? - ela perguntou acordando assustada.

Miles abraçava a amiga e Jason colocou os sapatos dela em cima da mesinha, assim como a sua bolsa. Ele suspirou inquieto, simplesmente não sabia o que fazer a seguir.

Miles: Aonde você estava?
Kris: Por que você não atendeu o celular?

Ela suspirou assustada com tantas pessoas ao seu redor, e aquela angustia em volta dela. Piscou freneticamente algumas vezes e então antes que pudesse responder seu irmão Joe desceu as escadas com seu PSP em uma das mãos, e segurando a mão de sua irmãzinha loirinha, ele ficou assustado ao nos ver.

Joe: SÃO DOIS JUSTINS?
Miles: Tem o Justin bom e o Justin ruim, o príncipe e o Vagabundo. - ela disse sarcástica encarando Jason. Ele a fuzilou com os olhos com raiva.
Jen: Cala a boca!

Nós ficamos confusos. Mas antes que algo acontecesse Rob apareceu na sala já com a sua pasta de serviço nas mãos, de terno e gravata.

Rob: Joe vai lá pra cima com a sua irmã.
Joe: Mas pai, olha que irado, são dois...
Rob: A-G-O-R-A!
Joe: Droga. - ele resmungou obedecendo o pai.

 E foi nesse momento que ela me olhou pela primeira vez desde que chegou. Um nó se formou em sua garganta e ela engoliu em seco me encarando por um breve segundo.

Miles: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? - ela gritou empurrando Jason com força, ele foi pego literalmente de surpresa, nem eu esperei essa reação dela.
Jas: Você é louca garota?
Miles: DESGRAÇADO! - ela xingou empurrando-o mais uma vez, ele estava se segurando pra não dar uma na cara dela, quer dizer, eu conheço meu irmão, ele pode ser bem cruel quando quer.
Rob: O que você está fazendo Miley ? - ele perguntou assustado puxando-a para longe de Jason.
Jen: SUA LOUCA!
Miles: O senhor não sabe quem ele é tio, pelo amor de Deus, manda ele ir embora.
Rob: Ele trouxe ela pra casa, contenha-se.
Kris: Ela está bem, relaxa Miles.
Jen: Me deixa em paz, ele não fez nada comigo.
Rob: Por que você saiu sem avisar ninguém mocinha?
Jen: Por que eu tenho 18 anos e posso fazer o que eu quiser da minha vida, e também por que nem namorado eu tenho mais, o que me impede de sair por ai?

Nós estávamos simplesmente chocados com aquelas palavras, até mesmo Jason arregalou os olhos.

Rob: Você sai de casa pra ir jantar na casa do seu namorado, vai pra outro lugar com esse garoto que por algum motivo se parece muito com o Justin, fica a noite inteira fora sem avisar e ainda quer ser a dona da razão?
Jen: Eu já disse que não tenho mais namorado, e esse aqui é o Jason, ele é irmão gêmeo do Justin mas vai por mim a aparência é só física mesmo.
Miles: Literalmente.- ela concordou o mais irônica possível.
Kris: Eu não estou te entendendo filha...
Eu: Serio? A senhora sempre foi uma mãe liberal, sempre me disse pra curtir , foi o que eu fiz, está bem?
Kris: As coisas não são assim.
Rob: Eu quero explicações, pode começar Jenny!
Jen: Eu não vou falar nada.
Miles: Jenny pelo amor de Deus, que diabos está acontecendo com você?
Jen: Você fica mais de uma semana sem atender o celular e agora quer saber?
Miles: Você sabe que eu estava ocupada.
Jen: Ótimo, agora sai daqui, por que eu vou dormir.

As pessoas simplesmente não sabiam o que dizer, esse era um lado de Jenny James que eu não conhecia.

Miles: JENNY ACORDA! - ela gritou segurando o queixo da amiga forçando-a a olhar em seus olhos.- SOU EU, A MILEY, SUA MELHOR AMIGA, LEMBRA?
Jen: Me solta. - ela disse se esquivando para trás- Tá legal, ontem eu sai da casa do Justin e ai fui pra uma Balada com o Jason, nós dançamos e depois eu vim embora, posso sair agora?
Rob: Balada até sete da manhã? E por que estão molhados?
Jen: Beleza, nós fomos pra Hamptons! Eu pulei de um penhasco, pela segunda vez, pai o senhor precisa pular de um penhasco também, talvez assim deixe de ser tão chato e depressivo, só quer saber se trabalho e trabalho, pelo amor de Deus!

Eu estava oficialmente chocado. Não conseguia mais me conter. Era inacreditável.

Eu: O que você disse?
Jen: É isso mesmo que você ouviu... pera ai pai, o senhor disse que são mais de sete horas? Nossa Justin, é melhor ir pro serviço, não acha?
Miles: Jen...
Jen: Não, é serio. A Bianca já deve estar te esperando lá. Bia pros mais íntimos né.
Eu: Como você é estúpida.
Jen: Estúpida? Sou mesmo, você pegando aquela garota a uma semana e eu burra achando que eramos o casal perfeito, eu te amando e de repente tudo se desmorona, eu achava que o que a gente tinha era real. E sabe Justin você é ótimo pra construir sonhos mas quando se trata de destruí-los você consegue ser melhor ainda.

Engoli em seco aquelas palavras que passaram rasgando pelos meus ouvidos.  E por um segundo eu desejei ser surdo, eu não merecia ouvi-las.

Eu: Você acha isso de mim?
Jen: É, eu acho sim. Olha aqui, não precisa fingir, é melhor ser igual ao Jason, ser o que você é, sabe você sempre foi tão perfeito,fez tudo certo e me tratou como uma princesa, eu me sentia a garota mais amada e feliz do mundo mas eu me esqueci que não existe conto de fadas... e ai eu me pergunto, nesses quatro meses quantas vezes você me traiu? E todas aquelas coisas que você me dizia, pra quantas você disse isso? E isso dói , dói muito, por que cara eu te amo pra caralho, e essa noite... essa noite Jason e eu nos beijamos, é nós nos beijamos e porra, eu sinto muito mas eu senti tanta raiva quando vi você com ela, raiva por defende-la, por ter cantado pra ela, raiva por você ser tão hipócrita, muita raiva. E ás vezes eu fecho os olhos e então eu pisco e vejo você, e ouso as palavras de amor que você sussurrava em meus ouvidos, e ai eu olho pro Jason e então é tudo imperfeito mas é bom por que cara, eu descobri que posso gostar de duas pessoas mas velho... pelo menos quando estou com ele as coisas são reais, e o que ele me diz  sendo bom ou não são coisas que ele sente, xingando, brigando ou dizendo que eu sou linda, ele é só o Jason... - as mesmas lágrimas salgadas que escorriam sobe minha face naquele momento desciam quente pela sua face junto com seu rímel e lápis que foram borrados pela água da praia.-

Todos estavam chocados, simplesmente paralisados, sem ação. Miley iniciava um choro profundo.

Miles: JENNY EU NÃO ACREDITO!
Jen: É a verdade, por que de repente tudo fez sentido, Justin não é quem eu pensava que fosse, ele não é aquele príncipe que parece ter sido tirado dos contos de fadas, ele é um homem, um garoto, e ele vai trair, ele vai fazer coisas pelas costas e depois ele vai jogar na sua cara que existe uma pessoa mais bonita que você, e então ele vai fazer pra essa pessoa as mesmas coisas que costumava fazer com você e então você vai ficar com tanta raiva que vai se esquecer que um dia amou ele, por que no fundo do seu coração você queria que não fosse uma mentira.
Kris: Filha...
Jen: Sinto muito se vocês gostam dele, mas de anjo ele só tem a cara, não fazem ideia de como me senti ontem a noite, que belo presente de aniversário e de namoro eu ganhei e ainda tem aquele idiota do pai dele, eu não preciso ouvir duas vezes pra entender que não sou bem vinda naquela casa.

As lágrimas desciam sucessivamente pela minha face transtornada, meu coração tinha se partido ao meio. Então era aquela garota com quem eu queria me casar e formar uma família? Era aquela garota em que dezenas de vezes eu fiz carinho, fiquei conversando até tarde, comprei flores, chocolates, fiz juras de amor, sai, me entreguei, fiz amor, ajudei, apoiei, amei, sorri, chorei, fiz de tudo, tudo pra fazê-la feliz, das máximas até as mínimas coisas, era ela, era ela?

Jen: Não vai falar nada Jus? Eu sabia que não. Tá doendo né? Doeu em mim também, ó, da próxima vez escolhe uma pessoa que já sofreu muito,uma pessoa que já esteja acostumada a ter o coração partido, não tinha jeito pior de você me magoar do que na frente de toda a sua família no dia do meu aniversário, né ? Justo no dia que o nosso amor eterno completava mais um mês. Que desperdício, quantas baladas eu poderia ter ido com o seu irmão nesses quatro meses?
Eu: JÁ CHEGA! - gritei num suspiro profundo.- Eu vou embora.
Jen: E eu vou para o meu quarto, vem Jason! - ela puxou seu braço, eu queria socar a cara dele.
Jas: Eu acho melhor não...
Jen: Por favor!
Kris: Você está louca!
Miles: Eu... eu...
Rob: O Jason vai embora e nós vamos conversar.
Jen: O Jason vai subir comigo e vocês vão conversar sozinhos.

Dei alguns passos até a porta ainda perplexo, enxuguei as lágrimas do meu rosto e então tive que encarar sua face, talvez pela última vez em toda a minha vida.

Jus: Eu não sei por que diabos me apaixonei por você.


I never wanted everything to end this way
But you can take the bluest sky and turn it grey ♪

Eu nunca quis que tudo terminasse deste jeito
Mas você pode pegar o céu mais azul e transformar em cinza. ♪


Por que é sempre assim.

Você ama.

Você se fode.

[...]

Jason McCann P.O.V

Ela se jogou em sua cama com lágrimas nos olhos depois de ter gritado com seus pais, sua melhor amiga, e ter trancado a porta, eu não sabia por que estava ali mas eu me sentia culpado, e ao mesmo tempo que isso acontecia eu sabia que estava aonde eu queria estar.

Eu: Você ama muito ele, não é?

Eu estava encostado em sua escrivaninha.Ela enxugou as lágrimas olhando pro nada e então me encarou. 

Jen: Muito.

Ouvir aquelas palavas doeu, doeu demais. E eu entendia por que estava doendo, entendia por que era como se o meu coração estivesse sendo arrancado, era por que eu a amava e o amor fode com as pessoas.

Jen: Mas cara, ele tava me traindo, ele faz com isso todas, diz tudo que ele me dizia, eu sei que era tudo uma farsa, e então se era tudo mentira o meu amor também é uma mentira.
Eu: Quem disse que ele te traiu?
Jen: Você ainda tem duvidas? Fala serio, foi tudo combinado Jason, ele armou aquele jantar com toda aquela cerimonia por que ele queria esfregar na minha cara que já tinha outra garota, melhor que eu. Até cantar ele cantou pra ela.

Sua burra, estúpida, idiota. Ele armou aquela cerimônia toda por que ele queria pedir você em casamento. E pouco antes do jantar minha mãe me disse que ele tinha mesmo cantado uma música pra secretária... uma música que ele escreveu pra você, pra você sua sonsa. Por que você é tudo que ele sempre quis, por que vocês nasceram um pro outro. Por que é ele que merece o seu amor, por que você é a princesa dele e ele sempre será seu príncipe.

Mas eu não posso te dizer isso, as palavras não saem, elas estão presas na minha garganta. E tudo isso por que eu também sou burro, estúpido, idiota, filho da puta, desgraçado, bandido, sou um criminoso e amo você, amo tanto você que não posso te dizer isso, amo tanto você que quero ter você só pra mim. Só pra mim.

Me perdoe por te amar tanto, me perdoe por ter visto em você o que eu não vi em nenhuma outra. 

Jen: Eu sei que ele é seu irmão e é natural que defenda ele assim como ele sempre te defendeu pra mim quando eu te xingava de todos os nomes, sempre tentando me mostrar que você tinha um coração, pelo menos nisso ele tinha razão. Mas não fica assim, vem aqui, deita comigo e me enche de beijinhos como ele costumava fazer, eu estou com frio e preciso do seu calor, meu coração está sangrando e meu corpo pede pelos seus braços. Você é a recompensa de todo o meu sofrimento, Jason McCann!

E foi traindo o meu irmão e lutando contra a minha sanidade que eu me deitei ao seu lado e a segurei em meus braços.

Afinal, quando foi que um criminoso teve sanidade mesmo?

+100 comentários

Perguntas (aqui) ( vou tentar responder todas hoje, dsculpa  :(

Seguinte, criei uma grupo no face pra avisar SEMPRE que eu postar, basta se tornar membro que vai receber uma notificação sempre que eu postar com o link, ok?  se torne um membro (aqui


TO AMANDO os comentários de vocês apesar de algumas ameaças de morte kkkkkkkkk Comentem muito que posto mais rápido *o* beijos da dri

128 comentários:

  1. drika continuaaaaaaaaaaaa! team jasen forever cara! pfta demais vc e a sua ib! <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo jasen, mas não acredito que a jen falo tudo aquilo pro Jus. Mano, ele ia pedi ela em CASAMENTO, CASAMENTO PORRA ! COMO ASSIM ? Jasen é perfeito, mas o jus não precisava de tudo isso, mas ta tudo muito emocionante *0000000000000000000* @Juerak

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu queria tanto que ela ficasse com o Jason mas cara, fiquei muito triste com as coisas que ela falou, estou muito em duvida se quero que ela fique com o justin ou o jason. gosto de romance mas quero adrenalina!
    O Jason tinha que falar aquelas coisas. A jenny não deveria ter falado tudo aquilo, ela nem tinha certeza!
    AAAH continua, to muito curiosa.
    <3

    ResponderExcluir
  4. ah porra dricka, porra, agora eu fico divida, team jusen e team jasen ai céus. continue.

    ResponderExcluir
  5. Ai krl Jusen aacabo T_T q triste mew, continua pffff

    ResponderExcluir
  6. SANTO DEUS ! EU TO CHOCADA, C-H-O-C-A-D-A '-' Jenny,Justin,Jason,vlh,perfeito porém tenso,mais continua perfeito ,continua !

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGGGGGGGGG ! Tá perfeitooooooooooooo *w*
    AAAAAA , EU NAO ACREDITO , okaoaksaks

    ResponderExcluir
  8. Continua logo Drika, CHOREI VELHO, eu sou do TEAM jASEN MAS TIPO NÃO ERA PRA ACABAR ASSIM TADINHO DO MEU JUS

    ResponderExcluir
  9. Omg eu n acredito q ela falou tudo aquilo tadingo do Justin mas eu quero q ela fique com o Jason n sei o q ta dando em mim ele é Perfeito de um jeito estranho mas é diz o q pensa e é super engraçado!!! OMG

    ResponderExcluir
  10. UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL . rç Caralho mano que perfeito !! Sério , me deu dó do Justin , ele nem traiu ela e tals e eu fiquei chocada quando ele disse isso a ela"Eu não sei por que diabos me apaixonei por você." Porra mano , deve ter afetado o subi consciente dela opsaspaoskakosp ok , sem exageros ... E nossa o Jason apaixonado por Jenny , caramba que lindo kra JASEN é perfeito sério e essa frase é mais foda ainda " Afinal, quando foi que um criminoso teve sanidade mesmo?" uol . rç Enfim , faz tempo que eu não te pergunto na ask kra , sério ,eu fico muito feliz quando se me responde , tu precisava de ver a minha kra quando tu me respondeu na ask duas vezes ou três n lembro , fiquei mega feliz rç Vou afazer parte do grupo no face *-* E nossa , que comentário grande kra , hoje eu to inspirada rç . Continua logo princesa *-*

    ResponderExcluir
  11. CARALHO VÉI, QUE ISSO? A ISSO É PERFEIÇÃO, PORRA DRIIIKA ISSO TA PERFEITO, PQP! TEAM JASEN 4EVER, MAS EU FIQUEI COM PENA DO JUS =/ MAS QUE SE FODA TAMBÉM, JUSTIN & JASON SÃO A MESMA PESSOA KKÁ, ENFIM POSTA LOGO ISSO EU TO AMANDO! A, NÃO FUI A PRIMEIRA NEM A SEGUNDA =/
    BEM QUE VOCÊ PODIA DEDICAR UM CAPÍTULO PRA MIM NÉ? *-*
    MEU NOME É POLY, RS.
    BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS & CONTINUA LOOOGO *--*
    TT: @suprawithbieber

    ResponderExcluir
  12. Agora a Jen e o Jason vão ficar juntos? Tomara que sim *u* , tadinho do jus... continua, to muito ansiosa!

    ResponderExcluir
  13. QUE CAPITULO TENSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MAS EU A-M-E-I TÁ PFTO COMO SEMPRE *-*
    BEIJOS
    @swagueira

    ResponderExcluir
  14. Drika caceti quer me mata? olha eu estou com o coraçao na mão por causa do Jus, cara ela falo tudo destruiu o menino, e o Jas não sabia o que fazer, eu estou muito feliz pelo Jas e muito triste pelo Jus.. noussa essa capitulo foi realmente muito tenso, estou impressionada, com dó, sabe parece que eu senti a dor que o Jus sentiu quando a Jen falo tudo aquilo pra ele! enfim continua diva, beijos ;**

    ResponderExcluir
  15. Chorei lendo , sério que triste
    Eu não sei para que "time" torcer
    Não sei se sou team Justin ou team Jason
    Continua , tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  16. Cara, quase chorei aqui, sou Team Jasen, mas, esse capítulo acabou comigo. Estou muito feliz que o Jas e a Jen se resolveram, mas não quero o Justin triste, e não quero nem que ele fique com a "Bia" e nem com a Miley. E agora nem sei com quem eu quero que ela fique no final ):
    Continua, tá perfeito ):

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto dela com o Jason, mas eu também gosto dela com o Justin. Mas tadinho do Justin cara... Fiquei mal agora :C

    ResponderExcluir
  18. cara... eu não sei o que falar... tadinho do Justin, tadinha da Jenny, tadinha da Miley, tadinha de mim! Ai caralho, to chorando, isso não é bom. Não sei o que comentar, você me deixou completamente sem palavras. A única coisa que eu consigo dizer é: continua, por favor </3

    ResponderExcluir
  19. Deprimente, muito deprimente o capitulo, bom eu amei e tal, mas não sei mais quem eu quero pra ela, porque ela julgou o Justin sem nem saber o que aconteceu, e ele agora está triste, quebrado... O Jason ama ela.. Ela ama o Justin.. Ela gosta do Jason.. o Justin a ama... e aaaaaaí? to super confusa mas quero ela com o Jason é claro, só estou confusa porque ela não ouviu o Justin e magoou ele '-' é isso ai, continua logo principa!! Beijão
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  20. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGG TADINHO DO JUSTIN
    ME DEBULHANDO EM LÁGRIMAS
    AQUI E AGORA
    SOCORRO
    JGFKLFD
    GENTE
    NÃO PODE ISSO
    PODER?
    NÃO NÃO PODE OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    OMG
    ELA E O JASON
    ELA CONTOU QUE BEIJOU O JASON
    OMG OMG OMG OMG OMG
    SOU TEAM JASEN FOREVER
    MAS O JASON NAO CONTO QUE N FOI AQUELA INTENÇÃO DO JUSTIN
    E AÍ ELA VAI FICAR COM RAIVA DELE
    E ELES VÃO BRIGAR
    OMG NÃAAAAAAAAAAAAAO
    SFDLKF
    MAS TADINHO DO JUSTIN GENTE
    VEM CA FILHOTE, VEM CA DEIXA EU CUIDAR DE VC
    GFLKF
    DEIXA EU SER SUA DR. ALICE
    LARGA ESSA BIA AI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SQN
    GFLKGFDJLGKDJ
    ANSIOSA PRA MAIS
    TRISTE PELO JUS
    FELIZ PELO JAS
    SOCORRO
    TÁ TUDO DOIDO
    VOU CHORAR MAIS
    BJUS
    TE AMO
    MINHA PRINCESA
    E MINHA MEUGUICE
    MOR Q N SE MEDE
    BJUS

    ResponderExcluir
  21. Pelo amor de Deus, vc tá tentado me matar. Ninguém vai falar esse palavras que Jason pensou. Eu amo romance

    ResponderExcluir
  22. Mb! Eu queria muito, mais muuuuitoo mesmo que ela ficasse com o Jason. Mas oque ela disse pro Justin.. nossa, eu fiquei muito triste mesmo véy :( Eu acho que eu mudei de idéia, sério mesmo.. senti muita pena do Justin, coitado né?! Acho melhor ela ficar com ele mesmo porque, nossa... oque ela disse.. doeu até em mim e.. seilá, to triste pelo Justin. PORRA JENNY! To começando a odiaar ela.. sério mesmo kkk' Não sou mais #TeamJasen, sou #TEAMJUSEN FOREVER! HEHEHE, pra você ver como é né.. Mas véy,, na boa.. Eu to grilada com essa História! aff, to com muito ódio da Jenny [ mesmo sabendo que é só uma história, haha ]!! Na minha opinião, Justin deveria falar pra Jenny oque realmente ia acontecer no jantar e ficar com ela. kkk' E Bia pegava Jason, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!! Eu só quero que a Jenny fique com Justin,, nada mais!

    ResponderExcluir
  23. Caramba cara, que capítulo emocionante. Tipo, foi tenso ela ter julgado o Justin assim sem saber da história e tau. Ela é paranóica u_u E ela gosta do Jason *------* hiper feliz isso. Fiquei com dó do Justin pq tipo, ela tinha feito tudo aquilo pra pedi-la em casamento, dai ela trata ele daquele jeito e tau e pra completar ela ainda fala pra ele que ela ficou com o Jason, acho que o Justin nunca mais vai querer olhar na cara do Jas e isso é bem chato :/ A Jenny tá meio que usando o Jason, e ela vai acabar tentando voltar com o Justin quando descobrir a verdade e vai deixar o coraçãozinho do Jason aos pedaços rçrçrç Continua logo plmdds, estou a beira de um colapso. - Ju

    ResponderExcluir
  24. Omg!!!!!! eu to doida aqui e chorando tbm!!! COntinua logoo!!
    Beijos,


    Clara

    ResponderExcluir
  25. cara a Jenny não precisava fala tudo aquilo pro Jus... fiquei mal por ele ):
    Continua
    XOXO
    @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  26. 'pqp' meu Deus, to tendo um treco aqui' OOOOOOMMMGG, não acredito que ela jogou tudo na cara do Justin, poxa tadinho ;c ' ele nn merecia, ain cara continuaa plmds'

    ResponderExcluir
  27. JASEN FOREVER, BITCHES ugsfudasbdsh continua pls

    ResponderExcluir
  28. noos' fikei com uma puta dó do Justin, e o jason ? oqe custa ele fla pra jeny a verdade! ai ela esclheria un dos dois. ou fikava com os dois u.u kkkkk' seila só vc e sua criatividade mesmo continuuuuua

    ResponderExcluir
  29. Uau , velho eu chorei muito nesse capitulo .. Jasen Forever .. MUITO PERFEITO .. CONTINUA .. Camila*

    ResponderExcluir
  30. OH MEU DEUS, COITADO DO JUSTIN! NÃO! ELA NÃO PODE FAZER ISSO COM ELE, PELO AMOR DE DEUS, FAÇA COM QUE ELES VOLTEM. JUSTIN NÃO MERECE SOFRER DESSE JEITO, AMO JASEN, MAS JUSTIN NÃO PODE SOFRER ASSIM, POR FAVOR.
    Ele nem fez nada, ele não merece, não merece... Por favor, faça os dois se acertarem :'(
    Tô triste, sérião. Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Kra que perfeito véi! Mds, como se respira msm? Como vc consegue escrever tão bem? Continua logo okay? Beijos!
    By: 1 Fan :)

    ResponderExcluir
  32. Cara a Jenny magoou mesmo o Justin, porque ela nem sabia o que tinha acontecido e foi logo jugando o garoto e destruindo com ele.
    Tá perfeita demais amore.

    ResponderExcluir
  33. Nossa, eu chorei que nem uma boba nesse capitulo :'( como ela pode ter feito com o Justin?! Pô , ele ia pedir ela em casamento e ia cantar uma música pra ela, ele é o sonho de qualquer garota ! Pfvr , eu sou Jusen , faz tudo melhorar entre eles, pfvr ! Meu, pera isso é só um ib hahahahah mais na boa , mexeu comigo ! Bem, vc escreve muito muito muito bem mesmo ! Continua logo , pfvr e tenta postar mais cedo amanhã ! Beijos @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  34. nossa kra tipo nossa as coisa q ela falou meu deus até eu to surpresa tipo.. meo eu naos sei nem oq dizer kra, sou team jasen claro, mas fiquei com pena do justin, td oq ela falou acho q se eu fosse o justin ia entrar em depressão k ta pfto, continua bjss #teamjasen

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAH muito ansiosa para o próximo capítulo
    #TeamJasen
    continua >.<
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  36. AI MEU DEUS , eu não acredito tadinho do jus , o Jason devia ter falado aquelas coisas pra ela mais ok , enfim continuaaaaa pela mor de Deus *----*

    ResponderExcluir
  37. Fikei cm pena do Justin
    continua to mt ansiosa

    ResponderExcluir
  38. na boa, eu chorei agora, chorei muito, coitado do jubs ele não merecia isso depois que tudo que ele fez por ela e eu achava que o jason devia falar a verdade, ele não merece ela. Não traindo o irmão desse jeito, mais continua please ): @NattashaSantos

    ResponderExcluir
  39. Dclp,n gstei desse capitulo,o namoro do justin e dela nao podia acabar assim,ela é uma estupida mesmo,pqp,tipo,faz eles voltarem e ja q a team jasen é maior dps faz eles terminarem de outra forma,por favor.

    ResponderExcluir
  40. Perfeitooooo! Mas meu, eu acho q ela no caso eu kk tem q ficar com o jus...

    ResponderExcluir
  41. OMG OMG OMG TA PERFEITO EU TIPO TO BOQUEABERTA PELO O QUE ACONTECEU CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  42. OMG perfeitooo continuuua *---*

    Floorzinha divulga meu blog eu acabei de começaar ? http://beliebers-imaginne-forever.blogspot.com.br/

    Beijoooos ><

    ResponderExcluir
  43. Cara, que perfeitooooooooo :)
    Agora eu senti uma imensa pena do Justin, aquela coisas que ela falor pra ele... Meu deus, deu vontade de chorar até agora, e isso que sou mais Jenny e Jason, só que tipo, parece que ela ta usando ele agora e meu deus, ainda to chocada com a reação dela, mas né, acontece.
    E tipo, eu amo cada vez mais essa fic velho, você precisa postar logo!!

    ResponderExcluir
  44. Jenny sua desgraçada retardada idiota ex quase filha da Pattie! O que que você fez criatura? Não era pra tu ter contado que você beijou o Jas sua idiota! Você acabou com o Justin,como assim? Qual teu problema guria? Mano que dó do Justin,namoral.E escuta aqui garota,você se acha a madura mas o negócio é o seguinte,você magoou o Jason,ele vai estourar os seus miolos e eu vou ajudar,apesar de ser Team Jasen.Para de ser paranoica menina! Sai dessa vida! Cadê o seu coração que você fala que está TAO machucado assim? Poxa bota a mão na consciência e enxerga que você acabou com o Justin! Tomare que nenhum dos dois olhe pra sua cara denovo e que você sofra pois você não merece o amor de nenhum dos dois.
    Pronto,desabafei SHAUSHSUASHSUAHS' Tô com muita raiva dela e precisava falar Drika,desculpa SHUAHSUAS'
    Capítulo PERFEITO como sempre,porém esse foi revoltante rs'
    Continua logo?
    Beijos diva ;*

    ResponderExcluir
  45. Ameii mnw ta muito bom, CONTINUA

    ResponderExcluir
  46. Mas perai...eu to confusa o Justin traiu ela ou nao?

    ResponderExcluir
  47. Deus que perfeito esse capítulo Dricaaa muito divo!Ain coitadinho do Justin :( Mas sou team Jasen forever <3 Continua

    ResponderExcluir
  48. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eu to lendo suas IB's .... faz uma 2 a 3 semanas .... pts .. to amando muitoooo ... é a minha preferida e a Jenny Criminal .... muitooo perfeito veiooo ameiiiiii <3 <3 <3 <3 <3 ... :D

    ResponderExcluir
  49. \o/ triste mas feliz kkkkkkkkkkkk' JASEN \O/ \O/ \O/

    ResponderExcluir
  50. MOR CONTINUAAAA PERFEITO TIPO MAIS QUE PERFEITO.....PORRA VOU TER QUE FICA SEM UM TEMPO DE VIR AQUI PORQUE VOU VIAJAR E ELA A INTERNET FICA MUITO LENTA...ENTÃO CONTINUAAAA A E FAZ SEGUNDA TEMPORA DE SWBL POR FAVOR GATA
    BJS DA TAY @QUERENDOPEDRON

    ResponderExcluir
  51. mds ;o aquela é a Jenny ? mds , não acredito que ela disse tudo aquilo, tadinho do Justin crlh, por outro lado Jasen ta ai haha ):), continua ,pfvr diva <'3 / . @_heysw4g

    ResponderExcluir
  52. OMB... To com vontade de pegar a Jenny e o Jason e encher eles de porrada...Mas pq? Pq EU sei a verdade kkkkkkkk cara como ela pode fazer isso com o Jus.. To chorando.. CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  53. Ela TEM que saber de tudo que o Justin fez e iria fazer. JUSEN *-*

    ResponderExcluir
  54. Coitado do Jus... Tenso... Team Jasen !!!! Perfeitooo como sempre continuaaa!!

    ResponderExcluir
  55. nãããããoooooo, ela precisa saber que o Justin ia pedir ela em casamento, ele ama ela e ela ama ele sahaushuashuh Team JUSEN <3
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  56. Posta logo ai meu Deus essa jenny e esse jason eu hein

    ResponderExcluir
  57. OMG ela e o jus nao podem ficar seperados ;///
    continuaa

    ResponderExcluir
  58. AAAAAAAAAAh! :@ nossa, tô com raiva dessa Jenny. namoral, que nojenta.
    ela não sabe da verdade, fica falando besteira e ainda vai dormir com o Jason, outro nojento. pq ele não disse a verdade. aaaaaaaaaaahr :@
    tô com muita raiva.
    continua logo essa bagaça, bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  59. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUERO MATAR A JENNY...
    ESSA IDIOTA
    ESTUPIDA
    AEGH!!
    PQ VC FEZ ISSO? O JUSTIN É UM PRINCIPE E VC É UMA PUTA.

    JUSTIN TBEM FEZ ERRADO...
    JASONNNN...
    ARGH!! EU TO CONFUSA PRA KRALHO
    CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  60. omg, eu to chorando Drika O.O ...O Justin é perfeito por que você fez isso? o Jason podia esperar mais um tempo... Mas do jeito que acabou ela nunca mais vai se perdoar quando descobrir do casamento e ele não vai a perdoar também... OMG Drika... eu amo Jusen e Jasen... mas Jusen era perfeito por que fez isso? ~chorando~ /@diskswag

    ResponderExcluir
  61. Team Justinn foreverr!!!cara ela n podia falar isso pro justin ,o jason tem q vontar q ele ia pedir ela em casamento ai ela bai na cara fo justin e fala e depois de discutirem bastante eles se entregam ao amor e ela pede ele em casamento!e jason fica cm a miley

    ResponderExcluir
  62. VOCÊ SIMPLESMENTE ACABOU COMIGO, EU ESTOU AQUI NO MEU QUARTO ME DESMANCHANDO EM LAGRIMAS, PELO O QUE EU ACABEI DE LER EU SÓ NÃO CONSIGO ACREDITAR, NÃO MESMO. EU SEI QUE JASON É JUSTIN, MAS MESMO ASSIM ISSO DOEU TIPO MUITO AS PALAVRAS DELAS, AS ATITUDES TUDO NOSSA ACABOU COMIGO, TÔ CHORANDO MUITO, MUITO MESMO, KKK'

    ResponderExcluir
  63. TEAM JAAAASEN , mas vlh , o justin nao merecia tudo aquilo , serio , coitado

    ResponderExcluir
  64. Justin cara ela tem q se desculpar com o justin!!!e o jason fica cm a miley... Cara eles se amam e a jen so falou essas coisa pro justin porque ela tva magoada ou sejaaa,ela ama ele e ele ama elaaa poh eles tem q acabar juntoo!e o jason n pode mais ficar vom a jen ,ele vao virar amigos so isso ai ela percebe q ama o justin

    ResponderExcluir
  65. ai meu deus vou te matar nao faz isso pfvrrrrr, vc faz um capitulo desses e ainda pede p escutar little things oq vc quer que aconteça cmg???????? que eu morra?????????? heinnnnnnnn???? contnua logo

    ResponderExcluir
  66. Mesmo eu sendo Jasen poo coitado com o justin sério ele não merecia isso .. mais ainda sou Jasen forever

    ResponderExcluir
  67. meu Deus do céu, que capitulo perfeito foi esseeeeeeeeeeeeee !
    posta logo linda, essa IB fica melhor e mais emociante cada dia que passa ...

    ResponderExcluir
  68. Team Jusen forever...What are you doing girl??!!!! vc tá fikando loukaaaaa! só pode.. faz isso cmg não assim vc me mata! e mata o team Jusen tbm... concerta logo isso eu tô chorando aqui... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. OMB! Não tenho muitas palavras.. kk mas continuuuua!

    ResponderExcluir
  70. To com pressa mas nunca deixo de comentar, ou seja vou falar rapedinho. Bom, primeiro de tudo QuE CAPÍTULO FOI ESSE DRIKA?! QUE PERFEITO, UM DOS MAIS EMOCIONANTES! Fiquei triste pelo Justin, mas ao mesmo tempo, fiquei feliz com o Jason, mas aff Jen chata ein? Mas mesmo assim foi perfeito, vc escreve MUUUUITO bem princesa. Continua que o TEAM JASEN tá na área u_u.
    Bjs gatenha <3

    ResponderExcluir
  71. *LEITORA NOVA *-* *
    MASCOMASSIM JASEN?
    EU AMO ELES DOIS JUNTOS CARA, MAS PUTA QUE PARIU E O JUSTIN COITADO?*o*
    KKKKKKKK, DRIKA VC E SUA IB É PFTA D+ , :** BEIJOS.

    ResponderExcluir
  72. COOONNNTIIINUUUAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ PERFEITOH......JASON JASON JASON!!

    ResponderExcluir
  73. OMB eu não sei se eu fico feliz por jas e jen terem ficado ou triste por jus e jen ter terminado eu nem sei de que time eu faço parte

    ResponderExcluir
  74. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRA KKKKKKKK CONTINUA ISSO PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSS. ESTOU COM RAIVA E AO MESMO TEMPO FELIZ. CARAALHO KKKKKKKKK ESTOU OBCECADA POR ESSA IB KKKKKKK

    ResponderExcluir
  75. PELO AMOR DE DEUS FAZ ELA VOLTAR COM O JUSTIN !!!

    ResponderExcluir
  76. coitado do justin ! eu amo ele poxa não faz isso kkk . gora estou em dúvida .. continua logo nega . @miinfb

    ResponderExcluir
  77. Perfeito, to chorando muito aqui, por mais que eu torça para Jasen foi muito tristeela acabou com o Justin, e eu tambem chorei pq o Jason ama ela e nao sabe como falar, esse cap foi perfeito, me fez chorar muito
    Parabens,,!!!
    CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  78. Ameeeei *-*

    Divulga o blog da minha amiga ,ela começo a agora . Dá uma forçinha vaai ?

    http://beliebers-imaginne-forever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  79. para mim ela tem que ficar com o Jason, continua *0*

    ResponderExcluir
  80. QUE PERFEITO !
    a miley ai é noiva ? porque se ela não for ela podia ficar com o justin (TEAM JASEN)
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  81. OMG perfeito mais fiquei triste pelo justin mais continuo prefirindo o jason kkk sou mau continua diva perfeito

    ResponderExcluir
  82. cara foi tão uau, que estou sem palavras, ri no final!

    ResponderExcluir
  83. puta merda como a jenny é ótaria pqp
    fez esse escandalo todo por causa da merda da secretária meu deus
    mas em pelo menos teve jasen uhullllllll
    nossa pra falar a vdd eu acho que sou team jusen e team jasen
    apoio um triângulo amoroso entre jenny justin e jason gjudgniufgbf
    enfim..
    é isso

    @selenazombie
    xoxo

    ResponderExcluir
  84. Mesmo sendo Team Jasen , to com uma puta raiva do Jason ,sério ele tinha que falar o real motivo do Justin ter armado aquilo,ta que ele é um desgraçado sem noção,mas ele tinha que dizer, ele tava mentindo pro amor da vida dele,traindo seu próprio irmão .continua logo, porq apesar de tudo eu n consigo ficar sem ler sua IBs...
    BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  85. Chorei aqui
    Cara como vocé consegue escrever tão bem ?
    Eu entendo que oq ela fez foi errado, só q ela não tem culpa de nada
    Quem tem culpa na verdase é a Bianca e o Jason, mesmo eu sendo loucamente apaixonada pelo Jason nessa IB eu tenho que adimitir que ele agiu errado, mas, q as pessoas não fazem por amor ?
    Aaai que triste esse capitulo: (
    Eu queria que ela ficasse com o Jason, mas como eu não gosto de injustiça eu quero q ela fique com o Justin, eu to tipo miuuuito dividida eu quero que ela fique com os dois aaaaaaaah.
    Ai cara! Ta lindo, continua.

    ResponderExcluir
  86. CARALHO A JENNY É UMA BURRA, TUDO BEM QUE JASEN É PERFEITA, MAS VELHO O JUSTIN AMA ELA, ELE IA PEDI ELA EM CASAMENTO, E ELA DEIXO TUDO IR POR AGUÁ A BAIXO ! O JASON TRAIU SEU PROPRIO IRMÃO, NOSSA ! Indignada com todos *o* kkkkkk' Mas ta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  87. Super perfeito <33 Jasen forever!! Sou Jasen mas tadinho do Jus, ele não tava traindo ela naum, ele ia pedir ela em casamento! Mas prefiro Jasen s2 Continua logoo perfeitaa, tenta postar mais cedo, deu mais de 100 comentários ontem e você postou hj no final da tarde :( Mas tudo bem vai que não deu tempo né? Jenny é mais que perfetaaaaaa!!! Continua logooooo!!!!

    ResponderExcluir
  88. Eu to com vontade de matar um, sério mesmo kkkkkkk Cara, o Justin já fez tanto pelo Jason e o Jason faz isso, fico indignada! Bom, o capítulo ta perfeito, quero muito que a Jenny e o Justin voltem, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  89. aaaaaaaah,meu deus, eu to com muita dó do Justin, mais mesmo assim do Jason por amar ela, e aaaaaaaaaaaaaah, socorro slá o que vc faz!

    ta tudo perfeito continua logo!

    ResponderExcluir
  90. N tem como ela ficar com os dois n? LOL Sério,to curiosíssima! CONTINUAA GIRL!

    @spaghettidojubs

    ResponderExcluir
  91. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU SOU DO TEAM JUSEN !!!!! :((((( tadinho do Jus!!! continuuuuua *--*

    ResponderExcluir
  92. Aaai meu Deus esse capitulo foi muito divo tipo foi perfeito mais foi muita mancada do Jason trair seu próprio irmão muita continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  93. Kra a Jen foi muito besta aaaaaaa mais velho chorei quando ela disse aquilo eu fiquei imaginando a cara do Justin ......TEVE UM DIA QUE EU TINHA FALADO COM VC NO TWITTER E VC TINHA ME RESPONDIDO E AGORA NAO TA DANDO NEH MUITA GENTE FALA CONTIO :( AAAA EU AMO SuA IB AMO COMPLETAMENTE TODAS OK









    continuaaaaaaaaaaaaa logooooo please I Love You dri

    Sua sua fã

    By: @JBieberOrgulho

    ResponderExcluir
  94. Cara me mata logo ! Eu to pasma , ela disse tudo isso , como ? Meu deus ... Tipo mana ela nao sabe de nada (Burraaaaaaaaaaaaaaa eternamente ) u.u ... sou teamjasen mais tipo o que ela falo pro meu baby foi do mal cara ! To dividida , PORRA DRIKA assim nao da ne filha u.u Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Por que ta muito tenso , e eu amo tudo - sqs '-'

    ResponderExcluir
  95. Leitora nova ! tadinho do Justin,ele ama tanto ela :\ . Jason foi tão legal com ela,e mais fofo ainda descobriu que ta apaixonado por ela *--* mas acho que ele podia ter contado a verdade que o Justin ia pedir ela em casamento e talz. Aaaah eu quero que o Justin e a Jenny voltem !!. Continua ^^

    ResponderExcluir
  96. NÃO ACREDITO DRIKA
    TU FEZ ISSO?
    E JUSTIN?
    MEU DEEEEEUS EU TO CHORANDO
    NÃO ACREDITO
    PF FAZ ALGUMA COISA
    JASON VAI PRESO E OJUS VOLTA C ELA
    OU FICA UMA SURUBA :C
    KKKK
    PFFFFF
    @b3lievejustin

    ResponderExcluir
  97. Kra eu odiei o capitulo ,vc forçou mt oq a jen ia dizer e o justin n traio ela ,eu realmente n gostei ,eles poderiam ter brigado ,mas pq forcar tanto ?? Espero q o outro capitulo seja melhor

    ResponderExcluir
  98. ai meu deus, eu to muito confusaaaaaa
    q dó do justin, meu deus
    nao sei agora se qero justin ou jason
    esse capitulo me matou, to c uma duvida do inferno agora kkkkkkkkk
    acho q um dos dois poderia fazer uma coisa terrivel p ela escolher um kkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  99. Não gosto dela com o Jason.. Mas fazer o que né? Continua .. ://
    By:Raay. *---*

    ResponderExcluir
  100. leitora nova c: eu a m e i, quero mais mds

    ResponderExcluir
  101. Você tem noção do quanto você me fez chorar? Pelo amor de Deus,fala que ela volta pro Justin? Eu preciso disso, e o Jason sei lá, fica com a Miley, mais por favor, eu quero eles de volta, ai to chorando pera..Depois de 5 minutos procurando forças pra poder continuar a escrever aqui agora, eu arrumei não sei da onde, porque cara, eu to chorando pra caralho :(

    ResponderExcluir
  102. Nossa mais q capitulo em Drika, meu Deus no capitulo passado queria Jasen agora nesse capitulo eu quero Jusen, to completamente dividida. Que dó do Jus *--* Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  103. Coooooontinuaa *--*...Eu quero Jusen mais Jasen fuc tao bonitinhooo....

    ResponderExcluir
  104. Mds que perfeito, leitora nova, tipo amo/sou sua ib, kra é demais de vdd é perfeita parabéns você tem muita criativade, sério continua de vdd necessito dela plmdds!! team jasen sapskaoksopsa amo eles haha continua
    @letsnowbieber

    ResponderExcluir
  105. to , cafusa agr não sei se quero Jasen ou Jusen ai senhor que duvida cruel poque faz isso comigo em? :( enfim , mais um capitulo perfeito continue assim. e posta logo pq c não irei ter um treco

    ResponderExcluir
  106. doí ver o justin sofrendo mais no mesmo tempo eu amo tanto Jasen' aaaaaaawn ;/

    continuaaaaaaaaa logo

    ResponderExcluir
  107. AMEI ta muito perfeito, amo Jasen mas coitado do Justin ele não merece sofrer!CONTINUAA <33

    ResponderExcluir
  108. OMB
    OMB
    OMB
    OMB
    OMB
    CONTINUA!
    PERFECT ><

    ResponderExcluir
  109. mds morri sofri morri de novo, kra tá perfeito drika, poxa acabou mesmo hein? odeio aquela secretária por mais que eu seja #teamjasen kkkkkkkkk poxa mano odeio O-D-E-I-O a secretária e fim, bjs amor <3 @ourprincedr3w aqui <3

    ResponderExcluir
  110. MAIS UMA VEZ EU PERGUNTO, C.O.M.O SETE PESSOAS NÃO GOSTARAM DO CAPÍTULO. pOR MAIS QUE VOCE SEJA A FAVOR DO JUSEN, VOCE É OBRIGADA A GOSTAR, NA VERDADE AMAR O CAPÍTULO.
    Veih, voce não tem ideia do que aconteceu, eu tava lendo ontem, minha mãe apareceu, pois é, ela leu a ib, MINHA MÃE. Eu tranquei na hora, mas ainda bem que não era hot. Tipo, eu pensei que ela ia dar um sermão, que eu não fazia bosta nenhuma, que so vinha para o computador para fazer merda, não, ela não disse absolutamente nada. So que eu acho que eu não vou ficar mais no pc com tanta frequencia, eu acho. Consequentemente eu não vou ler sua ib, não comentarei e morrerei, é assim o meu fim, sem ib da drika, I DIE :C
    veihhhhhhhh, vo matar todo mundo, Justin por ser lerdo, Jenny por criar caso onde não tem e Jason por.... sei lá porque eu vou matar ele mas é só pra falar que eu quero matar todo mundo. Aé, ele beijou ela. Isso não importa muito mas beijou.
    Ah veih, tadinha da Jenny e do Justin, agora ela vai começar a ficar com o Jason, ai depois vem a decisão de quem ela escolhe. Nem ligo u-u
    Continua amoreeeee, ta perfeito de mais, como sempre ><
    Beijinhosss princesa, eu te amo muitoooooooooo <3333

    ResponderExcluir
  111. AHH não gostei do que a jenny falou pro justinnn, tadinnnnnnnnnnnnnnn morrendo akiiiiiiiiiiiii
    AMEI DEMAIS O CAP ... P-E-R-F-E-C-T , só que triste :/
    E como sempre o jason cara de pau , nem pra falar nada nehr hm vai ver sguiaghsuiGHIUSgs
    awmmm vou morrer pelo justin , ele não merecia uma coisa dessas bubu
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUSSSS , SE NÃO EU INDOIDO
    #DEPRESSÃOPELOJUSS2
    xoxo

    ResponderExcluir
  112. Uiii Uiiiiii eu me chamO Jeni tbm vamos la :) to mt curiosa ..... ihuuul sera que ela vai entrar pra gangi ahsahhshahshahshah

    ResponderExcluir
  113. cara o garoto faz de tudo pra ela e ela fica com irmão dele, menina idiota, burra, argh!! >:( como alguém pode ser tão podre, (se o jason fosse o meu irmão eu socava ele até a morte) continuaaa

    ResponderExcluir
  114. aj cara tipo sou jasen mas eu estou meio que dividida agora pq eu fiquei morrendo de pena do justin e tbm o jason tem q falar vdd para jenny
    continua

    ResponderExcluir
  115. khkgkgkhkgkgkh meu deusssssss eu nem tenho PALAVRAS pra descrever isso OMG OMG OMG OMGGGGGGGGGGGG quero me matar kkkkkk meu deus drika como vc pode ser assim? esta TÃOOOOOOOOOOOO perfeitooooooooo
    continua logo viu sua linda **--** te amuu
    enviei a solicitação lá no grupooo
    bjs
    Nicole

    ResponderExcluir
  116. meeeeeu deus kra que perfeito, não importa se o Justin tava traindo ela ou não, o Jason É PERFEITO PRA ELA.
    Pelo amor de Deus fala q eles vão ficar juntos *-------------*
    TEAM JASEN /@urbiebs

    ResponderExcluir
  117. M-E-U D-E-U-S ! O que foi isso ? Uma vira volta ? To sem palavras serio , seila as vezes eu gostava da Jenny com o Jason , mais ao mesmo tempo eu era muito mais ela com o Justin , awn to confusa :s rs , e agora o que vai acontecer ? Jason seu burro porque você não conta pra ela , do casamento , da musica ! As vezes temos que sacrificar nosso sentimento pra ver quem amamos felizes , aaaaaaaaaaaaarg meu Deus rs , O que será que vai acontecer, será que a Jenny ainda vai voltar com o Justin? aaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaa por favor !

    ResponderExcluir
  118. morri, simplesmente morri, cara meus olhos tão cheios de lágrimas! PARABENS!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)