quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Jenny Criminal - Capitulo 29 - Pra Gabriela

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso, e esse tipo de amor não é racional, é físico. Mamãe, por favor não chore, ficarei bem. Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara.- Criminal

Jenny P.O.V

Já estava tarde, eu tinha dormido por horas. Abri os olhos e as mãos de Jason estavam abraçadas a minha barriga, sorri levemente e tirei-as me desvencilhando com cuidado. Suspirei e então me levantei e caminhei em direção ao banheiro. Me deparei com aquele enorme espelho e vi o quanto minha cara estava péssima. Abri a torneira e joguei um pouco de água em meu rosto e quase sem perceber estava chorando, é eu estava chorando.

Por que eu meu sentia feliz e ao mesmo tempo me sentia a pessoa mais idiota do mundo. As coisas não pareciam fazer sentido. Por que o Justin não revidou as palavras que eu disse? Por que ele não se defendeu? Se ele era tão canalha quanto eu dizia que era por que ele não insistiu em dizer que Bianca era só a secretaria? E por que agora eu simplesmente gosto do Jason? Por que ele me atrai tanto? Por que nada faz sentido na minha cabeça? E por que... droga, por que eu sinto tanta falta do Jus?

Eu sai, bebi, fiquei com o irmão do meu ex namorado, me apaixonei por ele, briguei com a minha melhor amiga, com a minha mãe, com o meu pai, falei um monte de merda pro Justin e agora que tinha acordado e colocado a cabeça no lugar me sentia uma estúpida.

Mas eu não arrependia, pelo menos não me arrependia de amar o Jason.

Jas: Jenny! - ele exclamou do quarto.

Lavei meu rosto novamente deixando com que as lágrimas fossem junto com a água e voltei...

Eu: Oi, to aqui.
Jas: Que estranho... - ele sussurrou confuso balançando sua franja.-
Eu: O que?
Jas: Isso aqui, é estranho.
Eu: A gente?
Jas: Sim, eu achei que fosse um sonho.

Abri um sorriso bobo e me sentei ao lado dele na cama.

Eu: Tenho que colocar isso nos 'momentos raros com o Jason'.

Ele riu sem mostrar os dentes e pegou minha mão.

Jas: Você gosta um pouco de romance né.
Eu: Romance é sempre bom Jas!
Jas: Sinto muito, eu não faço esse tipo.
Eu: É mesmo?
Jas: Sim, dona mocinha.
Eu: E eu gosto de você por isso.
Jas: Por que eu não sou romântico?
Eu: Por que você é de verdade.
Jas: Confuso...
Eu: O que eu quero dizer é que você não tem medo de falar o que pensa sabe? E também você é sei lá, curto e grosso, sem melosidade, é pá e pá sabe?
Jas: Pá e pá?
Eu: É.

Nós rimos.

Jas: E isso é bom?
Eu: Isso é ótimo.
Jas: Sabe, você está falando essas coisas agora... quando você termina um namoro e você está com raiva de uma pessoa, então...
Eu: Não tem nada haver com isso, não tem nada haver com o Justin e eu.
Jas: Mas é claro que tem, tem tudo haver Jen.
Eu: O que você quer dizer?
Jas: Que não adianta ficar falando essas coisas do meu irmão, ele é um cara legal, e você sabe disso.
Eu: Se ele fosse, ele não teria me traído.
Jas: Você viu ele te traindo?
Eu: Não, eu não vi mas tá na cara que sim, olha só que cena patética ontem a noite, você viu Jas...
Jas: É, foi muito estranho mesmo, ela dando em cima dele.
Eu: E ele dando moral ainda, defendendo ela, dizendo o quanto ela era eficiente a cada cinco minutos, sem contar que levou ela até pra jantar lá, eu cheguei e ele ficou conversando com ela, mal notou a minha presença, parecia ansioso, preocupado, ela falou que a voz dele era linda... o que você queria que eu pensasse?

Ele suspirou.

Jas: Tem razão, é, você tem toda razão. Só acho que você pegou pesado demais com ele, e também acho que falou o que não devia pra Miley, pros seus pais, apesar de essa garota ser insuportável.
Eu: Eu sei, sei que falei merda mas cara eu tava com raiva e eles me estressam.
Jas: Eu pirei em você Jen, tava muito engraçada, tipo toda autoritária, falando o que pensa, como você costumava falar comigo...
Eu: Parece que somos mais parecidos do que imaginamos.
Jas: Definitivamente.
Eu: O que acontece agora?
Jas: Eu te beijo e a gente some no mundo em busca de adrenalina, o que acha?

Eu ri.

Eu: Ótimo plano, bate aqui.

Me deitei na cama pousando minha cabeça em seu colo, logo suas mãos estavam nos meus cabelos.

Jas: Seu olho é muito lindo cara.
Eu: Obrigada, eu ouso isso sempre.
Jas: Nem é convencida hein.
Eu: Mas é serio, ter olho verde é algo que chama a atenção.
Jas: Você acha?
Eu: Sim, azuis são mais lindos ainda.
Jas: Beleza, me deixa aqui excluído com essas duas bolas de mel.
Eu: Que isso Jas, os seus olhos me levam ao paraíso.
Jas: Precisa ver aonde meu brinquedinho te leva gata.

Gargalhei.

Eu: Idiota.
Jas: Ao seu dispor.
Eu: Vai poder ficar aqui em casa?
Jas: Não, já são quase sete da noite, tenho umas paradas pra resolver.
Eu: Que paradas?
Jas: Negócios Jen, negócios.
Eu: As vezes eu me esqueço que você é um criminoso, por que quando a gente tá junto é demais, é como ir até o céu em um foguete...
Jas: Essa é uma parte de mim que nunca vai mudar.
Eu: Eu tenho medo de você ser preso.
Jas: Isso não vai acontecer nunca. 
Eu: Eu espero que não.
Jas: Ninguém teria coragem de me entregar a policia Jen.
Eu: Eu sei, mas não gosto de ver você machucando, roubando pessoas, vendendo drogas, traficando armas, viajando, passando semanas foras, fumando, bebendo,  no meio de tiroteios...

Ele riu.

Jas: Nossa, olhando por esse lado parece que eu sou terrível.
Eu: Sim, a pessoa que gosta de você é a sua mãe.
Jas: Quanto amor, me sinto magoado.
Eu: Bobo, mas é serio, para com isso.
Jas: Eu não machuco pessoas Jenny, não como antes, antes era qualquer pessoa que desse vontade, agora é só pessoas que merecem, entende? Tipo esses bandidos, esses drogados que não servem pra nada. E ás vezes eu roubo pessoas na nossa área do Brooklyn só pra curtir, é engraçado, efeito do álcool, e eles são pobres, é tipo 2 dólares... coisa pouca.
Eu: Não machuca mais? Jason 2 dólares pra uma pessoa pobre é muita coisa, não tem nada engraçado!

Ele riu de novo, idiota.

Eu: Para de rir, tô falando serio.
Jas: Tá bom, parei. Mas é serio tá? Você fica falando de álcool mas tava toda louca ontem, acha que eu não lembro? Louca e safada. Então shiu.
Eu: Cala a boca, ridículo.
Jas: É serio, e Jen eu vendo drogas mesmo, tráfico armas, claro que sim, é o meu trabalho. Eu só não machuco as pessoas, isso é algo que você me ensinou, não posso fazer mais que isso.
Eu: Ó me sinto honrada de tal feito.
Jas: Qual é, não sou tão ruim assim.
Eu: É sim, você é Jas, você é um canalha, mas eu não consigo deixar de gostar de você, e é físico, não tem nada haver com emoção.
Jas: Obrigada pela sinceridade.

Dei uma leve risada.

Eu: De nada, é um prazer.
Jas: Diferente de você, eu tenho sentimentos e gosto muito de você.

Ouvir um 'gosto muito de você' do Jason é o mesmo que o Zac Efron te dizer ' Oi'.

Eu: Os momentos Jason estão ficando mais frequentes é?
Jas: Culpa sua, sabe, o fato é que só por que estamos juntos, quer dizer, nós estamos juntos não é? Quer dizer, droga, estou com vergonha.

Jason McCann você está com vergonha?

Jas: Em fim, não quero que você deixe seus sentimentos, tranque eles por causa disso, sabe.
Eu: Só por que você não tem não quer dizer que eu não tenha.
Jas: Eu sei, mas é que depois de hoje, você pareceu totalmente sem sentimentos...
Eu: Eu só estava te defendendo.
Jas: Tá, mas eu não preciso disso.
Eu: Não?
Jas: Não, eu preciso de você e preciso do jeito que você é e sempre foi.
Eu: Como?
Jas: Sendo estúpida, me dizendo o que você pensa, sendo ridícula, sendo intrometida, chata, insuportável, mas continuando a ser sensível, engraçada, louca e divertida.
Eu: Eu era insuportável, então?
Jas: É claro que sim, nós brigávamos a cada cinco segundos lembra?
Eu: Eu não gostava do jeito que você tratava a sua família.
Jas: Mas eu mudei,cara, eu mudei e é tudo culpa sua. Desde aquele dia do penhasco, não faz ideia de como aquele tempo com você me fez bem.
Eu: É tudo que eu queria ouvir. Agora me promete uma coisa?
Jas: O que?
Eu: Que nunca vai mentir pra mim, que não vai ser um canalha, um vagabundo e não vai me trair?

Ele suspirou intensamente, eu não sabia por que... mas eu imaginava.

Deve ser difícil ir contra o que você é, deve ser difícil mudar... mudar por amor.

Jas: Eu prometo. - ele disse e então selou nossos lábios com uma suavidade que eu jamais tinha visto nele.

[...]

Kris: JENNY ABRE A PORTA AGORA, EU DISSE AGORA! - minha mãe gritava pela milésima vez.
Eu: Que saco,me deixa em paz!
Kris: JENNY, POR FAVOR! - ela insistia.

Eram umas nove da noite, Jason já tinha ido resolver seus 'negócios'. E agora eu não queria ouvir o sermão da montanha, não estava psicologicamente preparada pra isso.

Kris: VAI QUERER QUE EU ARREBENTE A PORTA?
Eu: Vai em frente. - disse rindo.
Kris: JENNY, EU-TÔ-FALANDO-SERIO!
Eu: Que saco. - resmunguei abrindo a merda da porta de uma vez.

Ela entrou no quarto e fechou a porta em seguida, eu já estava deitada na minha cama com meu celular na mão jogando um joguinho qualquer, é, essa mania estúpida de joguinhos.

Kris: Não acha que me deve explicações?
Eu: Tá, desculpa por hoje, dá pra esquecer?
Kris: Eu nunca vou esquecer hoje Jen, você era outra pessoa.
Eu: Eu sinto muito, mas essa sou eu, só cansei de ser idiota.
Kris: É da sua família que estamos falando.
Eu: Que ótimo, eu sei, qual a diferença?
Kris: Porra Jen, eu não criei você pra se envolver com bandidos, realmente...
Eu: ELE NÃO É UM BANDIDO! - gritei irritada deixando o celular de lado.
Kris: Tem certeza? Por que olha se digitar o nome dele no Google não terá boas coisas pra ler...
Eu: Eu não to nem ai pro que falam dele, honestamente.
Kris: Jen acorda, pelo amor de Deus!
Eu: Mãe sai daqui, me deixa em paz por favor.
Kris: Você tem noção de como todos nós nos sentimos hoje de manhã? E essa madrugada? Justin chegou aqui em casa meia noite querendo te ver por que você não atendia o celular, sabe como eu e o seu pai ficamos quando ele disse que você tinha ido embora mas não estava aqui? Sabe Jen? Caramba, nós confiamos em você, ele disse que estava com o irmão dele, que achou que ele tinha te trazido pra cá. Seu pai então pensou que você estava com a Miley, ela estava em Los Angeles e pegou um voo imediato  pra cá, sabe o que é isso? Jen ela chegou as quatro da manhã, estava exausta e preocupada, ninguém dormiu, você não atendia a droga do celular, ele me contou sobre Jason ser bandido, eu quase morri de tanto chorar... - havia lágrimas em seus olhos e as palavras eram pronunciadas cada vez mais rápido e de forma triste e dolorosa.- Eu me senti a pior mãe do mundo e não podia dizer ao seu pai que você estava com um criminoso, achei que estava em perigo e você estava se divertindo, pelo amor de Deus!
Eu: Mãe não chora, eu...
Kris: Pulando de penhascos, ingerindo bebida alcoólica, brigando com a sua família, essa simplesmente não é você, nunca será.
Eu: Desculpa, eu sinto muito por isso mas eu amo ele, eu amo o Jason mãe, e esse tipo de amor não é racional, é físico. E não vai mudar.
Kris: CALA A BOCA JENNY! Olha só o que você está dizendo. Ele está com a namorada do irmão dele, fala serio.
Eu: Justin tratou de terminar comigo, eu entendi o recado dele ontem a noite.
Kris: Você não sabe o que diz.
Eu: Mãe, eu amo o Jason e nada vai mudar isso, ele não vai me fazer mal,aceita logo.
Kris: Ele é um bandido, um mal caráter, um criminoso, vagabundo, um trapaceiro. 

Eu odiava, odiava ver as pessoas se referindo a Jason daquela maneira por mais verdadeiro que fosse.

Eu: Se ele é um criminoso, então é de criminosos que eu gosto.

+100 comentários
Perguntas (aqui)

kkkkkkk gente to rindo muito com os comentários de vcs mdss kkkk relaxem, apenas, eu curto um 'drama' vcs sabem né kkk mas kra eu já tenho a história TODA em mente, então apenas relaxem por que o que tiver que acontecer apenas vai acontecer *---------*

' tudo que é bom dura pouco' gosto dessa frase.

Ei não esqueça de entrar pro grupo no facebook, já tem mais de 100 membros em um dia \ooo/ avisarei lá sempre que postar link (aqui)

123 comentários:

  1. Continua muit perfeito amei, Primeira a comentar *--*

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição dri ' *u*
    Continua mulheer =DD

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaai meu deus que perfeito :D
    Mais prefiro ela com o Justin ..
    Séria bom se o Justin falasse que a música era para ela que ele ia pedir ela em casamento e tudo maais kkkkkkkk
    Nossa será se o Justin e o Jason vão brigar ?
    Continua ta perfeito como sempre ..
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  4. quero sexo de jasen logo PELO AMOR DE DEUS nao aguento mais esperar adrielle!!!!!!!!!!!
    a jenny vai voltar com o justin??????????????? vai ter treta do justin e do jason ??????? socorro preciso saberrrrrrrrrr
    enfim é isso
    xau

    @selenazombie
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Piiiiiiiiiiiiiiiiirando kra . Pera , pelo o que eu entendi , Jason e Jenny estão juntos , tipo ... E O JUSTIN ? como ele fica na história ? CARALHO MANO . Eiiiiiita , adorei essa frase " Se ele é um criminoso, então é de criminosos que eu gosto. " VAI PEGAR FOGO O ENGOCIO AEE EM kosasoasakpsoaskpaska , Continua logo princesa :)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh continua pelo amor de deus , sério e muito perfeito ela com o Jason mais eu ainda prefiro ela com o Justin não sei porque , mais como você disse o que terá de acontecer vai acontecer u.u Só continua pelo amor de jesus cristo .

    Ante o próx capitulo rs , kisses .

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. gENTE, me ajuda hahah que isso quero mais!

    ResponderExcluir
  9. ai eu não sei mas o que sou se sou jasen ou jusen meu Deus
    continua

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAh , que perfeito ,continua logo,ta tão,tão perfeito :) e Kra voc me aceitou no face, é isso mesmo? aaaaaaah to pirando kkk eu pensei que voc n ia aceitar rçrç ai ai #TeamJason

    ResponderExcluir
  11. perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito lol @whatdrauhl

    ResponderExcluir
  12. Oh meu Bieber!!! Esta muito perfeito! Serio mesmo ahsuashuashhusashashu Aww... so quero "ver" na verdade imaginar a cara da Jenny quando ela descobri que o Justin iria pedi-la em casamento e bem, eu não acho que ela ame o Jason... ahuahuhshs mais sei la... continua logo :)

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda continua com raiva e odiando essa Jenny. Seria melhor pra todos se ela fucasse con esse jason mesmo, e q o Justin esquecesse ela. Estou com mais raiva ainda pelo Jason nao ter dito nada a ela. nao ter dito que ela era insensivel por ter jogado mentiras na car do Justin. Daria qualquer coisa pra ver a cara dela quando ela souber q falou um monte de merda sem sentido... arhg! :@ #nojenta.
    Continua logo essa bagaça! Tô afim de ver a Jenny sofrer. :@
    bjs

    (@itscamilasoares)

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAA....OMB, O QUE FOI ISSO?? A Jenny não é assim ainda prefiro Jusen u-u

    ResponderExcluir
  15. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deeus, continua logo e não faz o jus sofrer muito, o jason é um puto por não tem contado sobre o pedido nem sobre a música, mas slá mesmo ele sendo um mal carácter eu amo ele. continua logo . @miinfb

    ResponderExcluir
  16. Como ta perfeitooooooooo *-*
    A Jenny e o Jason são muito fofos haha'
    Posta looooooogo!! #necessito

    ResponderExcluir
  17. Estou AMANDO sua IB, ela simplismente éh totalmente diferente das outras, ela me supreendeu em cada capitulo, em cada frase, cada briga, simplemente em tudo. Esta perfeita.
    Continua...

    ResponderExcluir
  18. KJKASJNAKJJKD MEU DEUSSSSSSS TA MUITO FODA DRIKA, SOCORRO EU TO AMANDO DEMAAAAAAAAAAIS, TEAM JASEN FOREVER <33333 ELES SAO PERFEITOS, AKJSDAKJDAJNAJSAJS TA PERFEITO DEMAIS SOCORRO LKJKJKJLJKJJJJ, TADINHO DO MEU JUS LKASAKJSDA CONTINUAAAAAA! SDDS, N A O M E E S Q U E C E ENTENDEU? RUM! KKKKK AMO VOCÊ, -DRISSY

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAA jasen <33'
    parte hot loogo u.u
    ah não quero que ela fiqie com raiva do jus :(
    mas quero que fique com o Jaason!

    Continua logo, gata ;)
    JASEN. u.u

    L.

    ResponderExcluir
  20. Tipo que Demais .. To com muita raiva do Jus , porque ele é inocente demais .. Meu deus aquela tal de Bia falou 'Bebê' Se fosse eu arrebentava a cara dela! Acho que gosto mais da Nova Jeni .. Team Jasen forever .. O Jason não precisa ser perfeito , ele precisa ser perfeito pra Jen , é só isso que importa .. Continua .. Camila*

    ResponderExcluir
  21. muuuuuuuuuito perfeito perfeito perfeito perfeito perfeito... scrr jenny e jason <3 eles sao pftos kra mds, continua bjsss

    ResponderExcluir
  22. scrr kra que demais! mds morri com tudo, você tem talento drika! continua amor >< @mycanadianboy aqui (o meu user era o @ourprincedr3w é que na ask me mandaram que iria hackiar o meu twitter e mudei de user).

    ResponderExcluir
  23. entaun qer dizer qe td qe é bom dura pouco...
    O JASON vai durar poucooooo ? ha qero vela com o jasoon, ainda to com dó do justin, mas qero o jason, owwwwwwwwt'por favor continuuuue logooooo s2 to fikando louka aqie

    ResponderExcluir
  24. nossa agora to mega cunfusa se quero Jusen ou Jasen kkkk
    continuaaa

    Amanda

    ResponderExcluir
  25. meu deussss como eu amo o jason , pqp kkkkkkk mas eu tenho dó do jb

    ResponderExcluir
  26. Cara pelo amor de deus, desenrola essa história, eu to ficando tensa kkkkk tadinho do justin cara, tipo eu to sentindo as dores dele kkkkk

    ResponderExcluir
  27. Muitooo curiosaaaaa continua ��������

    ResponderExcluir
  28. JASON MCCLAIN!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAH PQ ? JUSTIN BIEBER ???????? QUEM ?????????????? AAAAAAAAAAAAAAAAH CONFUSA AQUI!!!

    ResponderExcluir
  29. Tipo, lendo a IB e ouvindo Jenny:::::::::::::: impossivel não chorar cara. 94 Pessoas online, suas histórias perfeitas, o jeito que escreve, o jeito que voce faz agente imaginar tudo tão perfeito. PORRA, PARA DE SER TÃO PERFEITA.
    Cara isso aqui ta parecendo The vampire diaries, Jenny egoista que fica com os dois gostosos e lindos, não gostei u-u E sabe quando eu disse que era pro Jason ficar com a Bia? então, esquece, eu não quero, a não ser que voce de um jeito de me convencer que ela é uma boa garota, o que eu to duvidando, aquela bitch não sabia que o Justin tinha namorada não???????? pqp hein u-u
    É, eu também achei que foi exagero de mais o que ela fez, e o legal é que a cabecinha dela que criou essa história de que o Justin traiu ela. Aiai, esse povo é foda u-u
    Quero ver quando ela vai ter a cabeça de ouvir o Justin, quero eles se reencontrando, eles juntinhos. Mas quero ela com o jason também.
    Já sei, faz um clone dela, pronto, ou o que eu disse me poe na história, prometo fazer qualquer um dos dois muito feliz :)
    Não to brincando em nada do que falei u-u
    CONTINUA AMORE, TO AMANDO AQUI <33333
    CURIOSA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::100000000000000...%
    Beijinhos, brubru querendo ler seus pensamentos aqui hahahah

    ResponderExcluir
  30. nossa, eu momento jasen foi muito wow uashuahsuahsuahs mas ok, que perfeito cara <3
    @IngridSoti

    ResponderExcluir
  31. Agora to mt chatiada,bolada cra nada a ver isso!! Ela ama o justin sempre amou poh e agora ela ta com ele,e o justin depois de ouvir aquilo td da jen vai gicar la sozinho e a jen vai ficar bem,odiei o cap infelizmente,e o q o justin sente??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BrincadeirA gostei to capp!!'so quero e acho q o amor q ele sente pelo justin n pode terminar assim!quero ver eles juntinhos no final

      Excluir
  32. connnnntinua, vicie demais /selenasorria

    ResponderExcluir
  33. Ela foi muito retardada maaaaaaaaaaas estou sentindo q ela vai ver q ela AMA MUITO O JUSTIN E VAI SOFRER PQ ELA MERECE SOFRER adooooooro DRAMA kkkkkkkkkk ela ta meio doida kk maas a história ta fodastica continuaa

    ResponderExcluir
  34. Drika, PELO AMOR DE DEUS EU ESTOU MORRENDO, AAAA DRI, EU QUERO SABER UMA COISINHA U.U NINGUEM VAI FALAR PRA ELA QUE O JUS QUERIA PEDIR ELA EM CASAMENTO? AI MEU DEUS, POISÉ DRIKA TODAS NÓS SABEMOS QUE VOCE GOSTA DE UM DRAMA E GOSTA DE DEIXAR A GENTE CURIOSA, ESTOU DESESPERADA AQUI, CONTINUA MINHA DIVA ;**

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ela podia virar criminosa junto com ele u.u YAVSAGBSVAUYSB na vdd eu acho que ele poderia ser preso e a jen o salvasse, tipo n com dinheiro, mas sim o ajudando a fugir CONTINUA

    ResponderExcluir
  36. JASEEEN FOREVER PORRAAAAAAAAAAAAA , mais ela não ama o Jas como amo o Jus AAAAAAAAAAAAAH MESMO ASSIM É JASEEN NESSE CARALHO UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH 'KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderExcluir
  37. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  38. Que perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito mds *-* poste logo *-* - luiza

    ResponderExcluir
  39. JESEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL <3 <3 <3 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DRIIIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TE AMOOOO SUA LINDAAAA!

    ResponderExcluir
  40. tá pfto,agr sou TEAMJASEN aopskaop'
    continua....
    @gottadoiswag

    ResponderExcluir
  41. Jusen Forever, ai que casal idiota. meu deus, eu to com raiva da jenny! como ela pode falar com a Miles, Jus, Kris e Rob daquele jeito? ah tomar no cu Jenny! kajdjhdjdhd entao, eu quero ver ela sofrer haha

    ResponderExcluir
  42. Eu to com uma PUTA raiva da Jenny (só não sei pq) ela ta sendo muito estupida cara na boa... Mais eu amo ela com o Jason huasuhssuh
    eu quero que ela sofra com o Jason hahahaha....
    Continua (:
    XOXO
    @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  43. A jenny tem q softer mtt pq ela vai perceber q o amor q ela sente pelo justin e eternoo!e depois de un tempo o justin vai perdoar ela e ela vai pedir ele em casamento

    ResponderExcluir
  44. Putzzz,to com uma dó do justin kkk mas ainda sou jasen

    ResponderExcluir
  45. O.O A JENNY É UMA ESTÚPIDA! JUSTIN FEZ UMA MUSICA PRA ELA E AINDA IA PEDIR EM CASAMENTE! REALMENTE QUERO QUE ELE JOGUE TUDO NA CARA DELA,TUDO OQ ELE IA FAZER E.O QUANTO ELE A AMA,ASSIM ELA VAI VER SÓ E TBM QUERO VER BRIGA DO JUSTIN E DO JASON! ELA FICOU COM O IRMÃO DO NAMORADO...MDS SJDKDKDKD EU SOU TEAM JUSEN 4EVER! MESMO QUE O JASON ESTEJA "MUDANDO" ACHO QUE ELE NAO É CERTO PRA ELA OU ELA NAO É CERTA PARA OS DOIS NE! VAGABUNDAAAA DUJFJF KKKKKKKK MINHA DIVA A JENNY TA VIRANDO UMA VADIA PASSA ESSE DRAMA LOGO VIU! JUSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN <3

    ResponderExcluir
  46. Nossa, depois do comentário aqui de cima tô até com vergonha de comentar, mas nossa, você escreve muuuuuuito bem, e tipo isso deveria virar filme, nem sei mais pra quem eu torço, é que tipo ela é uma pessoa quando tá com o Justin e outra quando tá com o Jason, mas eu acho que prefiro ela louca e se divertindo com o Jason, sei lá, tô tipo imaginando ela de criminosa e tudo. Mas daí eu penso, que incrível ia ser ter um príncipe como o Justin, daí fica uma confusão na minha cabeça... NOSSA!!! Tô morrendo de curiosidade, OMB, com quem ela vai ficar? Agora já tô até sonhando com isso, tipo final alternativo, sabe? Que eu imagino o final dela tanto com um quanto com outro. E aquela Bia? Eu a espanquei mentalmente quando li sobre ela, mas a Jenny também, nem pra deixar o pobre do menino se explicar, e o melhor é o Jason botando lenha na fogueira hahahaha. E o tio Jer, ainda piorando a situação do Justin? Cara, eu adoro esse imagine... Beijooos

    ResponderExcluir
  47. Bem que o Jason podia ter falado pra Jenny , que o Jus iria pedir ela em casamento , e que ela esta totalmente errada , mais deixa esta perfeita sua IB <3 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logoooooo

    ResponderExcluir
  48. Ta perfeito!!! eu entrei no grupo do Face ok? continua pq ja to viciada!!!

    ResponderExcluir
  49. Maaaano Jaseen s2 ela disse mesmo que amava ele ?? Awn *-* Jasen <3 continua ' @_heysw4g .

    ResponderExcluir
  50. Purra Drika tu e muuuuuito foda ! A Jenny tem que ficar com o Jason no final cara , ela precisa ficar ! Parabéns Drika !
    Continua logo por favor !

    ResponderExcluir
  51. Cara, que emoção, Jasen tá existindo agora *-*
    Mas como a maior parte deve saber, daqui a pouco a Jenny vai descobri a verdade e volta com o Justin, ou vai continua com o Jason, Ai cara nãoo sei aoskaoskaosk, só continua []

    ResponderExcluir
  52. Como ela pode tratar o Jus e os amigos e família dakele jto??!!! ela é loka... JUSEN FOREVEEEEERRR! <3.<# pelo amor de Deus drikinha... jusen jusen jusen... não negue a vontade "das" "leitoras"(EU) please... concerta essa lambança môre.... morrendo aki e amei She will be loved, menos o final mais ou menos... faz um caítulo de Jenny pra mim??!

    ResponderExcluir
  53. Defendendo o Jason ownt *______* TeamJasen Forever Perfeitoooo!!!! Continua....

    ResponderExcluir
  54. Corrigindo um comentario la em cima essa Imagine Belieber devia virar seria na Warner ta muito perfeitooo!! Continuaaa...

    ResponderExcluir
  55. CARA CARA S´DPFÇ´DSL TO LENDO DESDE O PRIMEIRO CAPITULO E NUNCA COMENTEI MAS AGR PRECISO COMENTAR ::::::::::::::::::::: TU É F O D A MANO , AMO CRIMINOSOS E VOU AMAR SE A JENNY FICAR CO JASON MDS [´SDÇF´PDSLFS, PELAMOR DE DEUS EU MORRO AQUI ENTRANDO TODA HORA ESPERANDO VC POSTAR OS CAPITULOS ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ POSTA LOGO , SE POSSIVEL HOJE OU SEI LA ): ´SPLDF´PDS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  56. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA mds srr tá demais sério to com dó do Justin, mas quero ela com o Jason mesmo achando que isso não vai durar :( mas tá demais, parabéns e continua logo!!

    ResponderExcluir
  57. VEii a jenny so deve estar nas.lua...ja me decidi agora voltei a ser team jusen....rapaz ela ainda deve estar sobre efeito do alcool....serio mesmo drika?

    ResponderExcluir
  58. adoooro barraco IAUHSAIUSHIAU , vish o bagulho vai pegar fogo agora kkkk, continuaaaa pela mor de Deus hehe *----*

    ResponderExcluir
  59. ta otimo agora nem sei pra qm torce ta na suas mãos kkk o que vc fazer ta bom kkk continua amr

    ResponderExcluir
  60. sinceramente eu preferia ela com o Justin mais agora eu APIO ela com o Jason omg que perfitooooo ela e o jason são perfeitos continuaa pelo amor de deus sua gata s2

    ResponderExcluir
  61. OMB! Caramba, continua logo kra! Eu também prefiro ela com o Jus, mas ela com o Jason é bem diferente, um amor diferente na vdd. Continuuuuuua!

    ResponderExcluir
  62. OMB Amei esse capitulooo
    Sério todos os capitulos que vc escreve sao perfeitos !!!
    Vc é FODA ,DEMAIS,DIVA ...
    Te amo kk
    Bjbj
    Continua logoo pq é V-I-D-A
    Victória

    ResponderExcluir
  63. OH MY BIEBER TO AQUI SEM ACREDITAR NO QE ACABEI DE LER ,JURO PRA VC QUE NUNCA LI UMA IB TÃO PERFEITA ASSIM, FICO LOKA PRA LER MAIS E MAIS POSTA LOGO O PRÓXIMO TO ANCIOSA
    PS:LEITORA NOVA AQUI BEIJOSSS. @UM_BEAR SEGUIII EA!!! VLW

    ResponderExcluir
  64. kra eu adorei esse capítulo, você sinceramente ta me deixando confusa, não sei se prefiro jusen ou jasen hsuahsuahu mas eu amo os dois. continua please (:

    ResponderExcluir
  65. Leiam minhas IBs? http://03-01-1994.blogspot.com.br/ obg <3

    ResponderExcluir
  66. OMG
    OMG
    OMG
    OMG SÉRIO, TA TIPO MUITO PERFEITO E ESSA FRASE : " Se ele é um criminoso, então é de criminosos que eu gosto. " CARA, NUM BRIK COM MEUS ÇENTIMENTUS POUXA =/
    SÉRIO CARA, ISSO TA BOM DE MAIS! ESTOU VICIADA NA SUA FIC, SÉRIO ISSO SE TORNOU UM VÍCIO PRA MIM! CONTINUA LOGO PFVR
    TA PERFEITA
    SEM MAIS
    AMEI
    LINDA
    DIVA
    GOSTEI MT
    JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASEN
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASEN 4EVER POOOOORRA!
    AI CARALHO
    TO MORRENDO
    AI MEU DEUS
    ME SEGUUUUUUUUUUUUURA DRIIIIIIIIIKA
    AI MEU GOSH
    AAAAAAAAAAAAA
    POOOOOOOOOOOORRA
    JAAAAAAAAAAAAAAASEN CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BEIJOS, TT : @suprawithbieber

    ResponderExcluir
  67. Quase morri agora, serio, eu tava torcendo sabe, mas nao queria que jus e ela terminassem. To triste pelo Justin, e feliz pelo jason ter mudado, pelo menos um pouco. Continua logo.....

    ResponderExcluir
  68. voce aceita moderadoras amor? tipo,só quero saber mesmo rsrs
    continua, ta perfeito *-* ja curti a pag no fb, bjs

    ResponderExcluir
  69. omg, omg... preciso de continuação... Drika vou morrer, menina... sou team Jusen, quero o Justin (mas também quero o Jason, tá difícil UAHSUHSUHAS) CONTINUAAAA, PLEASEE /@diskswag

    ResponderExcluir
  70. Ela com o jus é bem melhor, beijos

    ResponderExcluir
  71. to c raiva.. pq sa vaca da Jenny n sabe de nada sobre o qe o Justin qeria c tudo aquilo.. n gosto de Jasen.. isso é mto horrivel.. perder um amor por causa de uma paixonite.. n é legal p qem sofre.. :'( (.....) @oopsjustin aqui ~~~chorando

    ResponderExcluir
  72. Como vc consegue em ?Como vc consegue fazer a pessoa se prender tanto a uma coisa ? Como vc consegue fazer as pessoas amarem e odiarem a pessoa ao mesmo tempo ? Olha só se vc não continuar , sei lá , imediatamente , eu vou infartar tb ? E mais uma vez estou dividida entre , O príncipe e o criminoso . O bom ou o mal ? Justin ou Jason ?

    ResponderExcluir
  73. OMB sério , vc quer me matar né ? Só pode ! Acho que tem pessoas que não entendem , que a Jenny não tem culpa de estar errada sobre o Jubs , pq ela só pegou as evidencias e formou a verdade , a sua versão da verdade . Mas oq importa né ? Chega de brigas por causa da Jen , vamos falar de algo importante , vanos falar da teqpix ~mãe cade meu remédio ?~ Tenho minha opinião formada sobre o Jubs e o Jas , mais dai vc me confunde toda . Oq importa é que não importa com qual dos dois ela ficar , todos são o Jubs . Mas ia ser muito irado se no final eles ficassem os três juntos né ? sóquenão . Eu sei que não vai acontecer mesmo .

    ResponderExcluir
  74. Hey hey hey princesa! Kra, que perfeito! O Jason é tão: <3 Véi ė apaixonante! Mds! Continua logo okay? Beijos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  75. JÁ to vendo que provavelmente o Justin vai ficar com a brasileira no final . Brasileiros sempre estragam tudo né ? ~como se eu fosse americana ~ sério Drikalicia ~eu e meu apelidos ~ continua pf tá ? se não nos morremos

    ResponderExcluir
  76. woon que fofo o Jas *-----------*
    que fia da puta a mãe da Jenny --'
    cooontinua ;DDD

    ResponderExcluir
  77. Oii Flor, Ta muito bom seu IB continuaaaa :D '
    Poderia me ajudar a divulgar esse IB ?
    É muito bom.
    http://dreamsinbelieberlovers.blogspot.com.br/
    E continua, ta de parabéns o seu blog. :) '

    ResponderExcluir
  78. Love Jason,mas eu sou TeamJusen mesmo quero os dois juntos. Enquanto isso a Jenny tá bem vagabunda né,o que e isso pegar o irmão do ex......Sacanagem!

    Ela falou coisas coisas horrorosas pro jb,não gostei.

    Nem sei se quero que ela fique com o Justin mais.Continua______@ThamyyVital

    ResponderExcluir
  79. MEU DEUS DO CEU, TA TUDO PERFEITO *-*

    MAIS AS PALAVRAS QUE A JENNY DISSE PRO JUSTIN, MEU DEUS, ISSO DOEU DE MAIS :'(

    PRA MIM TANTO FAZ COM QUEM 'EU' FIQUE :3

    ResponderExcluir
  80. Se eu adorei esse capítulo ? MAGIIIIIIIIIIIIIIIINA ! Eu AMEEEEI ele !
    Achei o Jason todo fofo e tals,mas prefiro ele malvado vai.Porque assim como a Jenny disse,o que tem graça quando vira rotina ? Nada. Por isso prefiro os bad boys (;
    Gostei do que a mãe da Jenny disse,afinal,ela se preocupa com a filha.E isso vai ficar mais legal na história (eu acho) pois o relacionamento deles vai ficar mais perigoso,e isso é excitante USHAUSUASAUHS'
    Porém,tomare que a Jen se acerte com o Jus e tenha um final de relacionamento amigável,porque do jeito que está não dá pra ficar,dá um negócio,uma tensão,sei lá SUAHUSHAUSHUASHS'
    Enfim diva da IB Criminal,continua ?
    Aguardo ansiosamente.
    Beijos Drika ;*

    ResponderExcluir
  81. esse Jason é um vadio, idiota, besta, desgraçado, filho da mãe e aaaaaaaaaaargh da vontade de socar a cara dele, não to acreditando no quão estúpido ele está sendo, enquanto meu Jus tadinho, está sofrendo:/ continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  82. Sério, cap perfeito! Amei a Jen defendendo o Jas, e ele, bom, mas perfeito impossível! Jasen 4ever <3 Cara, to te falando Drika, essa é a melhor IB que eu já li! Vc surpreende todo dia, e isso deixa muito emocionante! Bjs gata, só não escrevo mais pq tô com pressa :) Continuuuuuuua logo princesa ;)

    ResponderExcluir
  83. Jenny virando uma garota rebelde HaHaHa Jason dizendo palavras romanticas foi raro kkkk o capitulo ta ótimo.continua ^^

    ResponderExcluir
  84. So continua perfeito. Ahh eu nao consigo entrar no grupo do face :s
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  85. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHO tadinho do justin gente, ele ama ela mesmo, eles vao voltar né? Diz que por favoooor :''(

    ResponderExcluir
  86. "Tudo que é bom dura pouco" NÃO CURTI DRIKA, ACHEI OFENSIVO! Você quase jogou na nossa cara que ela não vai ficar muito tempo com o Jason D: apenas chateada com você D: eles precisam transar logo D: vai ser foda a primeira vez dos dois *--* se tiver né :/ Enfim, to com um puta de um dó do Justin, porém sou #teamjasen forever. Acho que aluém vai denunciar o Jas, sl. Enfim, continua logo pfvr - Ju

    ResponderExcluir
  87. drica socorro que cap é esse wndJSEFNOSJFOAEFJOADNFKJANWEAFLENRLF pfto demaissss socorro continua logo

    ResponderExcluir
  88. Dri seus capitulos são perfeitos e
    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH ELA TA COM O JASON
    #TEAMJASEN
    - @myonlysel

    ResponderExcluir
  89. AWWWWWWWWWWWWWWN QUE LINDO O JASON ! AMO ESSE DOIS *-* CONTINUA @Juerak

    ResponderExcluir
  90. Nova leitora *o*
    to amando a ib, to viciada kk
    a melhor ib que eu já li *-*
    continua, poor favor ><'
    By: Ana Clara

    ResponderExcluir
  91. Uhuu comentário número 101'' Heey continua Drikaa ''
    Lindo Jasen <3

    ResponderExcluir
  92. Ooooown mru deus dri coiado do jus.. Eu to simplismente amaaaaando essa ib.. Oh god aaaah posta logo se não eu surtoooooo.

    ResponderExcluir
  93. OH MY JERRY ELES FINALMENTE FICARAM JUNTOS, MINHA NOSSA, QUE FELICIDADE =]=]=]=]
    CONTINUIA!!!!!

    ResponderExcluir
  94. Taa perfeito continua logo to morrendo aquiii!

    ResponderExcluir
  95. OMB COOONTINUUA ,AMEI TA MUUUITO DIVONICO *____*

    ResponderExcluir
  96. A Jenny é uma estupida e se eu fosse o Justin nunca mais olharia na cara dela, ele não merecia todas aquelas palavras que ela disse pra ele. Ela ainda vai se arrepender e vai ficar sozinha u-u . Eu sei que isso é uma IB mas eu to com raiva.kkkkk
    Team Jusen pirando aqui

    ResponderExcluir
  97. omg tadinho do justin ;//
    ta mt perfeito e eu to tao dividida entre jason e justin kkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  98. MEU. DEUS. kra morri de tanto chorar no cap 28 pqp coitado do justin, jenny n sabe das coisas e fica falando merda achando q tem razão q vadia kkkk e o justin? deve ter ficado tão assustado e magoado q nem conseguiu falar nada ou sl n falou pq n precisava pq se jenny acreditasse nele, confiasse nele de vdd sabia que ele nunca faria isso, nem c ela e nem c nenhum outra garota. ela n conhece ele. eu sei q deve ser dificil ver a secretaria nova do seu namorado dando em cima dele, chamando ele de bb e jantando na casa dele justo no dia do seu aniversário e tal mas sl ela tinha q cv com ele e n dar uma de louca kkk mentira amei oq ela fez pq se isso n acontecesse ia ficar muito meloso e sem loucuras kkkk mas deu uma dó desgraçada do justin tipo ele ter feito uma musica p ela e ia pedir ela em casamento tipo que amor <3 çalsklaskça mas enfim eu já disse que ta sendo vida o jason tendo sentimentos né? kkk mas foda-se vou dizer isso sempre pq é a vdd kkkk fiquei puta da vida por ter perdido o cap 28 qnd vc postou af vc me odeia né fica postando só qnd eu n to on credo kkkkkkkk brincadeira, n leve td tão a sério u.u continuaaaaa / @kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  99. aaaaah jasen *-----------* coitado do justin ;/

    ResponderExcluir
  100. continua hj por favor gata!! bjss

    ResponderExcluir
  101. ahhhhhhhhhhhh eu to confusa,uma hora eu quero que ela fique com o justin,depois eu quero que ela fique com o jason...É CULPA SUA U.U,tá me deixando confusa,sua malvada u.u
    continua logo amore,você tá matando a gente de curiosidade.
    PERFEIÇÃO -isso define essa ib
    aliás todas suas ibs são perfeitas.
    mais eu quero que ela fique mais é cm o justin...não sei to confusa.
    continua logo drika.

    ResponderExcluir
  102. ok vou confiar em você, mas sou team jusen u.u continua *-*

    ResponderExcluir
  103. AMEI AMEI AMEIIIIIIIIII MY GODDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    AII A JENNY SE REVELANDO U.U UIIIII
    AH QUEROO O JUSEN , CADE O JUSEN ? AHNIOJNZOI
    Muito perfeito Dri , lo0viando isso tudoo
    Continuaaaaaaa pelo amor de Deus , se n eu indoidooo

    ResponderExcluir
  104. Ah gente eu acho tão errado isso que eles estão fazendo, Jason já começou mentindo pq ele sabia de toda a verdade mas não contou a ela, Jenny ta sendo uma idiota por ter dito aquelas coisas todas ao Justin, sem ao menos ter deixado ele se explicar, sinceramente ta uma doideira kkkkkkkkkkkk. MAS UMA COISA É MUITO CERTA ESTÁ PERFEITO, HIPE,MEGA PERFEITO :))))

    ResponderExcluir
  105. Você tem o poder de me deixa mais indecisa do que eu sou kkkkkkkkkkkkkkkkk Duvidas, Duvidas.... Agora eu quero o Jusen e antes eu queria Jasen kkk

    ResponderExcluir
  106. Ei, qual Gabriela vc dedicou o capítulo? Eu levei um susto quando vi, mas acho que não é pra mim kkkkk td bem, foi só estranho ver kkkk Bom, vc sabe que aqui é time Jusen forever né? Vey, eu ainda não me conformo com isso tudo, o Jason ta traindo o Justin, a pessoa que sempre fez de tudo pra ver ele bem, isso é errado, muito errado! Poxa, o Justin ama tanto a Jenny, com toda a vida dele, preparou toda uma surpresa pra ela, o Jason sabe de tudo e fica aí, fingindo que não sabe de nada! Se ele ama mesmo a Jenny, do jeito que diz, ele tem que contar o que sabe, mesmo que por causa disso ele perca ela. É melhor o Jason contar a verdade agora, do que a Jenny ficar sabendo por outra pessoa, descobrir que o Jason sabia e não quis contar, aí vai ser muito pior pra ele! Bom, deixando minha opinião aqui, precisava dizer tudo o que eu penso kkkkk Mas como eu já disse antes, não posso negar que seus capítulos são perfeitos, eu entendo que muitas coisas podem acontecer, mas ela TEM que terminar com o Justin! Pronto, falei, me sinto até mais aliviada kkkkkk Bom, amo demais a IB, e pode ter certeza que vou continuar aqui, amando tudo! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  107. Selinhos pra vc amor http://meunomebelieber.blogspot.com.br/2013/02/selinhos.html

    ResponderExcluir
  108. Nem sei o que dizer o.o kkkkkkkkk esses dois ultimos capitulos foram demaisssssssssss hahah continuaa

    ResponderExcluir
  109. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VEEEEELHO QUE CAPITULO FOI ESSE? OMB O.O eu não comentei no capitulo anterior então comento agr haha O OUTRO CAPITULO FOI SIMPLISMENTE DIVOOOOO U-U velho fiquei com mta dó do Jus, ela falando um monte de merda pra ele, ele ouvindo tudo com o coração se quebrando em mil pedaços, chorei quando li :/ a Jenny mudou, não é a mesma, prefiro a Jenny de antes u--u vc adora me deixar tensa né? Cara, to mto anciosa pra ver oq vai acontecer e com quem ela vai ficar, alias foi como vc falou TEM MTA HSTR PELA FRENTE, CERTO? Mas esse capitulo foi perfeito velho, o Jas falando que ama ela demais, OOOI? COMO ASSIM? JASON É VC? KKKKKKK nunca imaginei ele dizendo uma coisas dessas '-' me surpreendeu legal agr hein '-' quero ver como o Jus ta depois de tudo isso e tmb quero ver com a Jenny vai ficar quando souber que o Jus armou aquilo só pra pedi-la em casamento e que a musica que ele cantou pra Bia foi feita EXCLUSIVAMENTE E ESPECIALMENTE PRA ELA, E SÓ PRA E-L-A! Noooooooossa ta perfeita essa IB ta pegando fogo com esse monte de barracos kkkkkk ADORO barracos! Mas sei que vc, princesa, vai fazer a coisa certa, alias vc sempre faz né? Sempre sabe a hr certa de ter um barraco, uma parte HOT, uma intriga, uma briga... Isso te torna simplismente perfeita *----------------------* eu poderia ficar escrevendo o resto do dia aqui, mas como vc é uma mesnina mto ocupada não vou te encher mto o saco (mais doq ja enchi não é? KKKKKKKKK) POSTA LOGO PRINCESA! TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUIIII ;3 BJOOOOOOOOS COM MTO SWAAAAAG
    Leeeh / @Leticia_JB

    ResponderExcluir
  110. vai te ferrar!!! kk brinks, mas para der ser dramatica pfvr!! meu coracao acelera td hora por causa disso (acho q se continuar a ler sua IB vo ter infarte) enfim diferente das outras eu sou do time jusen kk enfim amo sua IB ta ate nos meus favoritos aki, espero q continue se nao eu te mato!!! kk bjs

    ResponderExcluir
  111. essa IB foi perfeita aiii pq ce façs içu kkk meu deus acho q o jason morreu e tem outro espirito pq nao pod ser o mesmo jason kk ai tadinho do justin pelo amor de deus ele so queria casar com ela(OMG) :/ ennfim linda continuuaaaaaaaaaa com essa IB perfeita como vc *-* te amo e continuaa please kk

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)