sábado, 2 de março de 2013

Danger in Vegas - Capítulo 21

Mas há algo em mim que eu preciso libertar . Qual caminho é certo, qual caminho é errado? Como posso dizer que eu preciso seguir em frente? Você sabe que nós temos caminhos diferentes.

Jenny P.O.V  - AVISO NO FIM DO CAPÍTULO

Eu fechava os olhos pressionando-os com violência. E por mais que eu tentasse lutar contra isso, toda vez que os abria tinha a imagem dele ali na minha frente implorando pra que Justin não atirasse no David Malik. Minha arma caiu no chão a medida em que meus dedos perderam as forças assim como as minhas pernas me fazendo cair sentada no chão perplexa. Justin permanecia estático com a arma apontada para o Malik, seus olhos não tinham brilho e ele mexia a sobrancelha freneticamente tentando assimilar as coisas. Mas adivinha, era impossível.

Jason estava diante de nós, ele estava bem ali nos pedindo pra não matar o cara que achamos que tinha matado ele. Então, então ele não morreu? Então nós passamos esse tempo inteiro sofrendo por nada? Então ele estava com o Malik o tempo inteiro enquanto arriscávamos nossas vidas por ele? PORRA. Meu coração tinha se partido em mil pedacinhos. As malditas lágrimas começaram a aparecer mostrando alguma reação do meu corpo que até então não conseguia se mover.

Jason: Por favor Drew, abaixa a arma.

 Justin abaixou a arma e a guardou no bolso sem dizer uma palavra. Ele estava pálido como uma nuvem branca no céu, completamente sem cor, sem vida. Pela primeira vez Malik não estava rindo, pelo contrário ele estava completamente sem expressão apesar de todos os ferimentos em seu corpo. Justin ficou olhando pro Jas por algum tempo tentando encontrar um jeito de acordar, sim, ele provavelmente queria que fosse apenas um pesadelo, apenas um sonho ruim.

Abracei minhas pernas chorando intensamente. Jason se aproximou de mim, isso fez o meu choro se tornar mais profundo ainda, ele estava agachado bem na minha frente, eu podia ouvir a sua respiração ofegante e descompassada bem próxima a mim. Precisei de muito mais que alguns segundos para ter coragem de levantar a cabeça e encarar aquele par de olhos cor de mel que se perderam na escuridão.

Jas: Eu sinto muito. - sussurrou deixando escapar uma mísera lágrima.

Quase que involuntariamente esbofetei o canto direito de seu rosto deixando ali uma marca vermelha que parecia arder em sua bochecha. Ele fungou mas nada fez, ele realmente merecia isso. E pra onde foi todo aquele amor que ele sentia por mim? E aquela carta que me fez chorar por dias, meses? E a importância da família? E aquelas coisas clichês? Aonde foi parar aquele Jason que escreveu aquela carta? Aonde foi parar aquele Jason que eu achei que existia? Eu simplesmente não o reconheço mais.

Jus: Por que? - ele perguntou quase sem voz. - Por que Jason?
Malik: Eu disse que você ia se arrepender.

Justin não revidou, ele mal conseguia ouvir os próprios pensamentos, e eu entendia ele, eu sabia como ele se sentia. Magoado. Traído. A pessoa mais idiota, burra, trouxa e estúpida de todo o mundo. Porra, isso não é nenhum pouco Justo. Como ele pode ter sido tão cruel? Ele nos fez sofrer por meses por causa de sua morte, meses. Nós saímos de Nova Iorque pra vir pra Las Vegas, nós corremos perigos, enfrentamos obstáculos, brigamos, nos arriscamos, tudo isso pra nada. Eu estou oficialmente com raiva, e tudo que eu sinto desse garoto na minha frente é ódio, é pena, é raiva.

Jus: Eu odeio você. - ele quase cuspiu as palavas enojado pelo que estava acontecendo.

Jason engoliu em seco e virou-se de costas saindo por uma das portas. Justin não tentou evitar. Ele correu até mim e me abraçou bem forte. Ele disse que tudo ia ficar bem mas eu só conseguia ver um preto... preto... preto... sem luz. Ele dizia pra eu não chorar, mas eu sentia minhas pálpebras queimarem de tantas lágrimas que pediam pra sair. Quem foi que colocou a chuva nos meus olhos? É um dos piores sentimentos do mundo. Eu não deveria ficar feliz por ele estar vivo? Por que tudo que eu consigo sentir é ódio? Por que tanto rancor, por que tanta raiva e por que ele fez isso? É tão bom assim ver as pessoas sofrerem, é tão gratificante assim torturar as pessoas que te amam? Mas Justin estava ali comigo e naquele momento eu me senti mais estúpida ainda. Eu vacilei tão feio com o Justin, eu trai ele com o próprio irmão, eu duvidei da palavra dele quando na verdade ele ia me pedir em casamento, ele ia cantar pra mim. Eu joguei tudo pro alto sem pensar duas vezes, deixei o orgulho falar mais alto, eu fui uma imbecil e ele sempre esteve ali quando eu precisei. A vida o trouxe de volta pra mim, Deus o trouxe de volta pra mim. Eu tenho sorte de tê-lo e eu jamais vou deixa-lo partir.

Malik: Você acabou comigo Bieber. - ele riu sem vida levantando da cadeira e apoiando-se na mesa abrindo algumas gavetas provavelmente procurando por uma caixinha de primeiros socorros.- Mas não se preocupe, já acabou tudo.
Eu: Por que ele fez isso? - perguntei soluçando.
Malik: Por que? Oras, por que ele quis.
Eu: Eu não entendo.
Malik: Não sinta ódio dele, foi a única maneira que ele encontrou pra sobreviver.
Eu: Nos torturando?
Malik: Vai me dizer que você não faria isso pra salvar a sua vida? Qualé. - ele se sentou em sua confortável poltrona atrás da mesa após encontrar a caixinha- Ele é o Jason McCann, você achou que ele fosse um Deus? Ele é um criminoso, um bandido, não devia esperar coisas boas vindo dele.
Eu: Eu achava que o conhecia melhor que ninguém.
Malik: Talvez, só talvez, ele tenha mudado por você. - ele pegou um algodão e começou a limpar os locais feridos no rosto- Mas eu acho que isso não era o suficiente pra ele perder a própria vida.
Eu: Ele sabia de todos os atentados?
Malik: Todos.
Eu: O que você fez? - minha voz estava tremula.
Malik: No meio do tiroteio a bomba explodiu, eu estava saindo pela única saída que não tinha fogo, ele veio logo atrás mas eu fechei, ele ficou gritando como um louco então eu abri rapidamente e disse 'Se eu salvar a sua vida vai ter que me prometer que vai entrar pra minha equipe', então ele assentiu e eu deixei ele passar. Ele simplesmente não tinha outra opção.
Jus: Por que você ia querer um inimigo na sua equipe?
Malik: Por que? É óbvio não é, ele é bom, se é meu inimigo é por que é bom e se é bom eu quero na minha equipe, por só os melhores entram pra ela.
Jus: Vocês estavam aqui o tempo inteiro?
Malik: Sim idiota, e todos os homens da Danger in Vegas, até mesmo as mulheres, todos lá ainda trabalham pra mim, você foi enganado, você é um idiota, um babaca.- Justin queria socar a cara dele de novo mas eu o repreendi segurando seu braço acalmando-o. - Eles me passavam as informações, sobre tudo, tudo, e fico feliz que tenha administrado bem, é a melhor boate, se ela falisse eu ficaria muito chateado.
Jus: O que você queria com isso?
Malik: Eu não mandei você vir pra cá, eu só queria as minhas propriedades de volta. Mas você não daria, você tentaria me matar, por que você achava que eu tinha matado o seu irmão quando na verdade ele estava armando um plano pra te assassinar junto comigo. Irônico não ?
Eu: É MENTIRA, É MENTIRA! - gritei.
Malik: Infelizmente não é mentira princesinha, aliás a essa hora era pra vocês estarem mortos. Mas vocês fora mais espertos, Parabéns. Tudo acabou sem banho de sangue.
Jus: Como assim?
Malik: Apesar de ter informações das pessoas, elas não tinham acesso aos planos das missões, o que é fundamental. Então nós decidimos falar com a Mari, isso no dia que o seu amigo Chris foi baleado, mas ela não quis, pobre vadia, falou que te amava, se negou a fazer qualquer mal contra você. Resultado: levou um tiro na perna. Ai ontem vocês brigaram e ela ligou pro Jason, sim, ela já sabia que o Jason estava vivo, ela ligou pra tal Anne e ela contou exatamente tudo, depois? Adivinha, é a melhor parte! Jason simplesmente deu vários tiros em seu coração e ainda disse que a Jenny transava bem melhor que ela. Merecido não acha ?
Jus: Filho de uma puta! - exclamou socando uma das pilhas de mercadoria.
Malik: Não vamos meter a sua mãe nessa história.
Jus: Ele é um desgraçado, ele acabou com a minha vida. Eu jamais deveria ter entrado pro mundo do crime, jamais. Isso está totalmente errado, porra, eu me sinto um inútil.
Malik: Eu bem que avisei...

A conversa foi interrompida quando um monte de gente foi entrando no galpão. Todos armados e com o pessoal aprisionado. Sim, todos eles estavam algemados, cada um segundo segurado por um homem. Miley chorava assim como Bia, porra até a Anne sabia que ia morrer. Ryan e Chaz mantiam um olhar de fúria assim como Jake, Blaine e Luke. Chris não demonstrava reação. Eles estavam machucados. Aquilo apertou o meu coração, doeu. Então era isso, nós todos entramos nessa pra vingar a morte do Jason e íamos morrer por causa dele quando na verdade ele estava vivo? Que ótimo, que ótimo. Vamos cantar Parabéns para os trouxas do ano.

Ryan: ACHEI QUE JÁ TINHA MATADO ELE JUSTIN ! - gritou irritado tentando se soltar.- POR QUE NÃO MATOU ELE PORRA, POR QUE?
Anne: DEVIA TER METIDO BALA JENNY!
Miley: Liam você tá bem mesmo amor? Você levou um tiro de raspão.
Liam: Eu tô bem, eu to bem lindona, eu te amo, tá?
Miley: Eu também te amo gatão, eu te amo demais.
Ryan: Não vai dizer que me ama também Anne? São os momentos finais.
Anne: Que isso a gente faz um sexo gostoso lá no céu.

Deixamos escapar uma risada, eles são os melhores idiotas do mundo.

Chaz: Espero que lá tenha uma anjinha pra me ensinar as coisas boas do céu.
Ryan: Quem disse que você vai pro céu?
Chaz: Mas é claro que eu vou idiota.
Ryan: Não vai não.
Bia: Até na hora da morte vocês brigam, credo.
Chaz: Hum delicia, conseguiu parar de chorar?
Anne: Ainda não entendi por que não atirou nele Jen.
Malik: Calem a boca de vocês! - resmungou irritado.
Jus: Vai nos matar? Vá em frente.
Malik: A História está se repetindo, viu só como revertemos os papeis?
Jus: Não seja estúpido, atira logo. Eu só quero que você deixe a Jenny e os meus amigos em paz.
Eu: Nada disso, se for pro Justin pagar por isso eu me mato logo em seguida.
Chaz: Eu peço pra alguém me matar, dizem que quem se suicida vai pro inferno.
Miley: Tinha que ser você mesmo.
Malik: Chega, chega! Ninguém vai morrer aqui. Soltem esses babacas logo. - os homens os soltaram, eles sorriam, mas eu não entendi - Pra mim acabou.  Não tenho mais nenhum tipo de problema com vocês, tá legal? Agora sumam da minha frente e não apareçam em Las Vegas tão cedo.
Chaz: Você matou um dos meus melhores amigos, você é que é um babaca. - rosnou saindo dali.

Pegamos nossas mochilas e saímos porta a fora acompanhando o resto do pessoal. Eu não sabia como ia contar aquilo pra eles, eu realmente não fazia ideia de como isso ia acontecer, mas eu sabia que ia acontecer a qualquer momento. Mas me diz, como dizer as pessoas que você ama que as colocou em risco por uma coisa que não valia a pena? Como olhar em seus olhos e dizer que foi tudo em vão? Dizer sem dó nem piedade que somos as pessoas mais burras e otárias que já existiram.

Pra não ver a gente fecha os olhos, pra não ouvir a gente tampa os ouvidos, mas e pra sentir, o que a gente faz? Peguei na mão de Justin que ainda estava tão tremula quanto a minha e caminhamos de mãos dadas até o carro que estava bem lá na frente, perto da porteira, aonde deixamos mais cedo. A Anne, a Bia e a Miley foram com a gente e os meninos em outros carros dos capangas do Malik pra pegarem os carros deles aonde tinham deixado. Durante o caminho tudo permanecia em um silêncio profundo. Na verdade eu não acho que tinha algo que pudesse ser dito, afinal tudo que existia dentro de nós era um vazio. E nos nossos amigos um ponto de interrogação gigantesco. Eu só não me sentia preparada pra dizer coisas que eu demorei mais que alguns minutos para assimilar. As lágrimas eram escorridas pelos olhos mas eram derramadas pelo coração.

[...]

Chris: EU AINDA NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO, EU SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO, NÃO CONSIGO ACREDITAR NISSO! - ele gritava indignado com as mãos na cabeça chutando o sofá com violência, nunca havia visto Chris tão alterado- PORRA, NÓS ARRISCAMOS AS NOSSAS VIDAS, QUEM ELE PENSA QUE É PRA FAZER ISSO?
Chaz: Porra se acalma. - ele deu um leve tapa em suas costas- Nunca pensei que eu diria isso mas você está muito nervoso Chris.
Anne: Eu odeio ele tanto quanto odeio o Malik, aliás nem consigo odiar o Malik mais.
Ryan: Bom, ele vivo ou não foi muito divertido.
Eu: O que tem de divertido nisso? Pelo amor de Deus eu me sinto uma idiota.
Chris: O JASON É UM CANALHA, UM CANALHA, FILHO DA PUTA!
Bia: Ei, ei, calma ai né, ele nem está aqui pra ouvir isso, relaxa.
Chaz: Nós vamos voltar pro Canadá hoje mesmo, vai que o Malik muda de ideia e mata a gente.
Eu: Não viaja cara, ele não vai mais vir atrás de nós.
Chaz: Vou sentir saudades disso aqui. - ele riu - E das gostosas da Danger in Vegas.
Ryan: Falando em gostosa, cadê a Miley?
Anne: Quer perder o seu amiguinho? - ela o fuzilou com o olhar fazendo a gente rir.
Eu: Ela foi pra Los Angeles com o Liam, o casamento está chegando.
Bia: Vamos ser convidados né?
Chaz: Nossa, só vai dar as boas, tem como chamar a Demi Delicia Lovato?
Eu: É claro que ela vai estar lá.
Chaz: Porra, será que eu tenho chance?
Ryan: No caso ela teria que ser cega...
Eu: Seus bestas. - ri pelo nariz. - Vão hoje mesmo?
Chris: Sim, nós vamos hoje a noite aliás já está quase escurecendo.
Chaz: A passagem é pras dez e meia Chris.
Chris: Em todo o caso tenho que arrumar minhas coisas e colocar o apartamento a venda.
Anne: É melhor a gente ir, mas e você e o Justin?
Eu: Bom, ele está no quarto deitado, não fala uma palavra, ele se sente muito mal Anne.
Anne: Vocês vão superar isso juntos. Sabe de uma coisa? Eu não conheço ninguém mais forte que vocês, olha só, brigam como cão e gato mas ao mesmo tempo se amam loucamente. Vocês não tem medo de desafiar um ao outro, vocês são apenas vocês mesmos, vocês se arriscam e jamais abandonam um ao outro, vocês erram, vocês perdem perdão, vocês vão fundo e nunca desistem. Eu admiro muito vocês, de verdade, espero que se casem e tenham filhos lindos, meninas dos olhos verdes e meninos dos olhos azuis, ah eu tenho que ser madrinha do primeiro. 
Eu: Você é uma princesa selvagem Anne! - ri abraçando-a fortemente- Vai com Deus, cuida bem dessas crianças e nos mande notícias. Obrigada por tudo, vocês são essenciais.

Todos nós nos abraçamos, até mesmo a Bia, cara ela é realmente uma pessoa legal e eu espero que ela dê sorte na vida por que ela é uma ótima profissional e uma ótima pessoa. O mais difícil foi dar Tchau pro babaca do Chris, ele se tornou um grande irmão pra mim e eu sentiria falta dele. Chaz me levantou quando foi me abraçar, aquele bobão. Depois que eles foram embora eu podia me sentir melhor sabendo que estavam seguros, que apesar de todos os riscos, atentados, mentiras, dor, apesar de tudo todos nós saímos vivos. Sã e salvos. Prontos pra fazer o futuro valer a pena, pra ser amor e dar amor. E tentar esquecer os males que um dia nos rondaram. Caminhei até o quarto conseguindo dar um pequeno sorriso, mas logo ele se partiu quando vi Justin sentado na cama com os pés descalços no chão, seus olhos fitavam uma foto dele com o Jason a Jazmyn e seu pai em um carrinho no supermercado. Ele segurava o choro e estava completamente triste. Eu entendia o que ele estava sentindo, eu me sentia da mesma maneira. Ao me ver parada na porta ele levantou a cabeça e sorriu sem vida deixando a foto de lado e me chamando com a mão direita. Segui até ele e suas mãos quentes abraçaram a minha cintura, ele puxou minha blusa pra cima e ficou brincando com a minha barriga usando sua língua. Eu ria afagando seus cabelos.

Eu: Bem que você disse que se estivéssemos juntos tudo sempre ficaria bem. 

+120 comentários

falem comigo aqui *-* sinopse de Protected in Paradise (aqui)  E se eu disser que o próximo é o último capítulo? ,-, ai to boladona, os paparazzi filho da puta estragaram a festa ontem :((((((((( ARRUMEI A PLAYLIST, o que acharam? AH, OLHEM A CAPA (AQUI
Agora falando serio: SUPER INDICAÇÃO, vocês PRECISAM ler esse blog, eu LEIO e RECOMENTO, corre lá (clique aqui)
bjbj da dricka @jbieberhorny

126 comentários:

  1. Jhemylle Fernandessábado, março 02, 2013

    Primeira sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhemylle Fernandessábado, março 02, 2013

      Nao,mas fui a segunda,ja vale ne? Nao pode ser o proximo o ultimo capitulo,entendeu dricka,isso é proibido viu,é um pecado(brink's,mas pfv q nao seja)

      Excluir
  2. uhul terceira pessoa eu acho bo cap PERFEITA p e r f e i t a p/e/r/f/e/i/t/a ownnnn continua e continua @querendoopicon

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN NÃO ACREDITO QUE O JASON APENAS SAIU CORRENDO, AF AF AF ! NAO PODE SER O ULTIMO CAPITULO AMANHA, AAAAAAAAAAAAAAAAH VO CHORA NAO PODE, NÃO PODE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! EU AINDA QUERO QUE TUDO FIQUE BEM, QUERO QUE O JUSTIN E O JASON FIQUEM BEM AAAAAAH VEI, TO CHORANDO, DRICKA VC CONSEGUE ACABAR COMIGO, AIN, VAI FICAR TUDO BEM ENTRE ELES NÉ ? AIN VEI, EU TO CHORANDO POR CAUSA DISSO
    AAAAAAAH P. Juliana Erak

    ResponderExcluir
  4. omgggggggggggggggggggg serio que é o ultimo? omg, vou chorar só que não, risos, continua!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhh continua logo! Que pena cara o ultimo cap. Já?! Nossa mas eu estou muito ansiosa pra ler a proxima ib e o ultimo cap.!¤♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaa tao perfeito aaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. AI
    MEU CORASSAUM
    QUE DOR
    QUE ISSO
    JÁ VAI ACABAR? NÃO PODE
    AI DRICKA, QUE QUE ISSO SENHOR
    NÃO VOU AGUENTAR
    SOCORRO
    FOI MUITO PERFEITO
    CARA
    NÃO CANSO DE FALAR ISSO
    ESSE CAPÍTULO FOI SIMPLESMENTE... O BOOOOOOOM FINAL. CARA, SINCERAMENTE, NÃO ACREDITO QUE JÁ VAI ACABAR :(
    FDKLFDD MANDA O JASON DE PRESENTE PRA MIM
    KAOKSOAKSAKSKA
    MAS ENFIM, AMIGA, VOCÊ ARRASOU COMO SEMPRE E ESTOU MUITO ANSIOSA PRO CAPÍTULO FINAL. *O* MORTA U-U LKSÇDÇFKDSÇLKFDS CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhh que vontade de esguelar o jason vey . Fala serio . Vai pra puta que pariu . Eu amo ele , mas ele é muito escroto , se fode tambem --' , justin e jenny no final cara *-* muito lindos cara , forever jusen '-'

    ResponderExcluir
  9. Nõ, Não o pe nultimo ? comoo ? aah poxa =/ , a melhor IB q já li na minha vida vai acabar =/ to maal '

    ResponderExcluir
  10. ai continua, NÃO ACREDITO QUE O PROXIMO É O ULTIMO CAPITULO, NÃO PODE PÔ EU NÃO DEIXO NÃO

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA perfeito tadinho do justin )):

    ResponderExcluir
  12. sua ib é a melhor continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. Puuuuuuuuuuuuta merda ! Bem que eles podiam continuar no mundo do crime né ? KKKKKKKKKKKKKK ia ser dms velho *o* Oque vai acontecer com o Jason ? Mds , amanhã é o ultimo capitulo ? X O R A N U :(( Bu Bu ! Justin sorriu hoje e eu to super feliiiiiiiiiz *-* Amor , continua logo :)

    ResponderExcluir
  14. ultimo ja? :( ta perfeito, @lavieber

    ResponderExcluir
  15. Man e o meu coração como fica? "Tapamos os olhos para não ver, os ouvidos para não ouvir. E para sentir? Como é que faz?"
    Véi, que raiva do Jason, eu juro que eu preferia morrer doque entrar na eaupi do Malik, e o pior. Eu
    Pensei que o que tinha naquela carta era verdadeiro.
    Apesar de ainda parecer, mas eu nao consigo perdoar o jason.

    ResponderExcluir
  16. Continuuuuuaa dricka, pelo amor de Deus... tá perfeito demais... próximo capitulo é o ultimo (':'( /@diskswag

    ResponderExcluir
  17. pqp que perfeito <333
    @DrewMyWorld_

    ResponderExcluir
  18. JAAAAAAAAAAASOOOOOOOOOOOOOOON FILHO DA PUTA! AAAAAAAAAAAAAAAAAARG
    MAAAIS JA É O ULTIMO DRICKA, MAIS JA? AAAAH VO CHORA
    agr eu nn quero que vse continua logo :( pode demora ta ;*

    ResponderExcluir
  19. Que cap perfeitooo continua,poxa será o penultimo esse ?! ;/

    ResponderExcluir
  20. Penultimo? Vo chorar :{ Coooontinua amanha pf , louca pelo último capitulo *u* Ansiosa pela próxima fic...

    ResponderExcluir
  21. Continua, perfeitooooooooooooo!
    Cara próximo capítulo vai ser o último?
    Vou chorar Jenny e Danger in Vegas são minhas ibs preferidas!!

    ResponderExcluir
  22. OMG! que perfeito divaaaaa >.< pelo amor de Deus continue,serio ta muito foda, tadinho do povo, "Jason voce me inoja u.u" ai meu deus continue u.u -Srta.Walker

    ResponderExcluir
  23. Nossa, senti a dor deles..muuito perfeito, amei a foto kk parece real! Fala que vai dar tuudo certoo? AA ULTIMO CAPITULO VEM AI, VOUU CHORAAAAAAR(tipo faz 3 tempotada..sqn) Te amo miss perfeita (:

    ResponderExcluir
  24. CARALHO CARA EU TO TENDO UM ATAQUE EPILETICO AQUI. EU ACABEI DE 19, 20 E 21. TEM NOÇÃO? PORRA O 19 EU QUASE INFARTEI NO 20 ENTAO... E A UNICA COISA QUE EU NAO ENTENDI FOI: POR QUE O JASON NAO DEIXOU MATAREM O MALIK? ELES NAO ERAM INIMIGOS? E O JUSTIN IA MATAR ELE COISA QUE O JASON SEMPRE QUIS FAZER! EU PRECISO DE UM JASON NARRANDO PRA ENTENDER ISSO DIREITO. JASON TUÉ MESMO UM FDP EU TENHO VONTADE DE TE MATAR. TU FEZ TODO MUNDO DE IDIOTA TU IA MATAR ATE A JENNY DESGRAÇADO? SE EU TIVESSE UMA ARMA ATIRA EM VC SERINHO U.U ENTAO DIVA, COMO SEMPRE, VC ME FEZ TER UM ATAQUE. COMO VC CONSEGUE TER SEMPRE TUDO SOBRE CONTROLE E TUDO PLANEJADO TAO PERFEITAMENTE. KRA QUE CAPITULOS PERFEITOS FORAM ESSES. JESUS.MARIA.EJOSE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ULTIMO CAPITULO?? NAAAAAAAAAAAAAAO ESA IB E MUITO TUDO ELA NAO PODE ACABAR!! BUAAAAAAA DIVA DIVA DIVA DEPOIS DE PIP VC VAI ESCREVER A SEGUNDA TEMPORADA DE SWBL? VAI NE? KRA ESSA IB E MUITO PERFEITA. FOI A PRIMEIRA IB SUA QUE EU LI E ME APAIXONEI PELO JEITO QUE TU ESCREVE E ACABEI LENDO TODAS AS OUTRAS. E EU A.M.E.I TODAS. CARALHO DIVA EU TE AMO TIPO MUITO. E CONTINUA LOGO SE NAO EU TENHO UM TRECO. VC NN QUER QUE EU TENHA UM TRECO NÉ? VOU LER AGORA A SINOPSE DA PROXIMA IB E A CAPA FICOU MAIS QUE PERFEITA. ^^ MUITOOOOOOOOO ODIO DO PAPARAZZI DE ONTEM KRA. MUITO MESMO. E EU ESPERO QUE SEJA SO RUMOR MESMO QUE O JUSTIN VAI LARGAR TUDO. ELE NN PODE FAZER ISSO ELE LUTOU TANTO ELE NAO PODE DESISTIR. :( ENTAO...CONTINUA EU TE AMO BABY MIL BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  25. bem eu como vidente oficial do site quase acertei tudo kkkkkkkkk menos o motivo do jason ter feito essa idiotice, cara nem acredito ultimo capitulo bubu, mas ja??? :c tisti

    ResponderExcluir
  26. amei a parde do Demi Delicia Lovato *--------*
    continuaa *-*

    ResponderExcluir
  27. ULTIMO ? EU VOU CHORAR ! AI MEU DEUSZINHO, QUE DÓ DO JUS, E O JAS NÃO FALO NADA TIPO NÃO SE EXPLICOU, NÃO PEDIU PERDÃO AO JUSTIN OMB DRIKA CONTINUA TIPO URGENTE SE NÃO EU VOU TER UM HEART ATTACK ! BJAO DIVA MINHA ;*

    ResponderExcluir
  28. Ahhh uma das primeiraas!!! caramba ainda bem q tdu acabou bem ainda too com um ódio mortal do Jason !!! Bjão Drika ♥

    ResponderExcluir
  29. CONTINUAAAAA!


    @PageLovatics

    ResponderExcluir
  30. Ah não ! Vou choraro proximo vai ser o ultimo capitulo? Por favor nãaaaaaaaaaao!

    O Jason fez rudo mundo de babaca todo mundo arriscou sua propria vida pra nada e no final o boate nunca foi de Jus e todo mundo de la tava traindo ele passando as informações pro Malik
    Anne super fofa como sempre muito lindo o que ela falou amei todas as suas palavras.

    Coitado do Justin aqueles desgraçados dos paparazzis acabaram com tudo o Jus ficou muito triste :/

    ResponderExcluir
  31. OMG QUE PERFEIÇÃO HAHA
    JASON SAIU CORRENDOI ---Que Vadiooo ---
    SERIO EU AMO SUA IB :)
    ENTRE TODAS Q EU LEIO A SUA É A MAIS PERFEITA...
    E POR FAVOR N ME DIZ QUE O PROXIMO É O ULTIMO CAPITULO ---N FAÇA ISSO COMIGO ,VC É LOCAAAA ---
    BOM MAS CONTINUAAA LOGO POR FAVOR !!!!
    BJBJ
    VICK

    ResponderExcluir
  32. ultimo capitulo ? como assim ? quero ver mais Jason ! continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaaaaaaaaai que odio do jason, aaaaaw foi mega fofo eles juntos dps e tal, ultimo capitulo ja ? :( @drewgifted

    ResponderExcluir
  34. :ccccc ' tá acabando? Que droga! :c ' Amo tuas fics, Dricka. :3 ' Continua. ;T

    ResponderExcluir
  35. VEI O JASON E O JUSTIN TEM Q FICAR BEM E N PODE SER CARTA VIDEO NADA ELES SIMPLESMENTE TEM QUE FICAR BEM PORQ O JAS A JENNY N VÃO FICAAR JUNTOS, ISSO JA É OBVIU, ENTÃO PELO MENOS A JEENNY TEM Q FICAR D BOA COM ELE MAN BOLADA AOSKAOKS

    ResponderExcluir
  36. Ô Deus taah muiito perfeito Dricka :3 continua sua lindya .... táh acabando ?? naaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooo :(

    ResponderExcluir
  37. AH MEU DEUUUS MAIS JÁ TA ACABANDO??? AIN MEU CORASSAUM!!!!! VO CHORAR VÉI
    AI AI JASON NÃO QUERIA QUE TUDO ACABASSE ASSIM....ELES PODERIAM FICAR DE BOA NEH. AWN FLOR...DIVA CONTINUA! PODE POSTAR O ULTIMO CAPITULO DESSA IB PERFEITA

    ResponderExcluir
  38. SOCORRO CONTINUAAA, FIQUEI COM OS OLHOS CHEIO DE LAGRIMAS KRAAA, ULTIMO CAPPPP SUPREENDA AGENTE DRIKA! BJSS @firstlovedrew

    ResponderExcluir
  39. FICOU TIPO , PERFEITO DEMAIS ESSE CAPITULO *OOOOOOOOOOO*
    NÃO , NÃO PODE SER O ULTIMO Ç.Ç NÃO :'C

    ResponderExcluir
  40. SÓ MAIS UM CAPITULO?! NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  41. TA PERFEITO POSTA O ULTIMO CAPITULO LOGO E COMEÇA E NOVA IB SERIOOOO TO MORRENDO AQUI GENTE

    ResponderExcluir
  42. Tá muito perfeito,que raiva do Jason cara,e ó que eu era time Jasen,mais foi maior sacanagem o que ele fez,mais enfim,continua logo menina,o que último capítulo? Ai meu corassaum,acho que vou ter um heart attack çrçrçrçr agora é sério continua dona Adrielle

    ResponderExcluir
  43. AI CARALHO.. kra eu já não sei o que falar dos capítulos pq é tudo tão PERFEITO. fico sem palavras. ta, todos nós sabemos que o jason errou e afins mas cara era pela vida dele e sl, qualquer um teria feito isso.. ou não. eu até imagino como o justin e a jenny se sentiram quando viram o jason ali, vivo. ``Então ele não morreu? Então nós passamos esse tempo inteiro sofrendo por nada? Então ele estava com o Malik o tempo inteiro enquanto arriscávamos nossas vidas por ele? PORRA.´´ é, arriscar a própria vida para vingar a `morte´ de uma pessoa, que por sinal estava viva o tempo todo é foda. mas eu sei que o jason não queria que fosse desse jeito. cara vc me fez chorar com esse cap :( asiaosjlakj. QUE????????????? COMO ASSIM O PRÓXIMO É O ULTIMO?????? AH DRI, FALA QUE É MENTIRA :((((((( NÃO TO PREPARADA PRO FIM DESSA FIC, NÃO MESMO :(((( VOU CHORAR. / @livingofdrew -ex kidrauhlbfever-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. scrrrr, a playlist ficou PERFEITA <333

      Excluir
  44. Tá perfeito...péra...como assim o próximo capítulo pode ser o último :'(

    ResponderExcluir
  45. SABE COMO EU QUERIA QUE ESSA IB ACABASSE? COM O JASON FAZENDO TIPO ALGO MUITO FODA PRA SALVAR O JUSTIN E A JENNY, SABE? TIPO PRA MOSTRAR QUE ELE SEMPRE VAI SER O REI DO CRIME, QUE ELE É FODA E QUE NINGUEM MEXE COM AS PESSOAS QUE ELE AMA! AÍ SERIA PERFEITO, SERIA PERFEITO O NAMORO DA JENNY E DO JUSTIN DEPOIS NORMAL, O JASON DE BOA, TODOS JUNTOS COMO UAM FAMILIA NOVAMENTE! NA BOA, EU QUERIA QUE ESSA #IB ACABASSE ASSIM, SEM DESMERECER O JUSTIN CLARO MAS, O JASON NAO COMEÇOU COMO O FODÃO? ELE T-E-M QUE TERMINAR ASSIM, FAZER ALGO FODA DEMAIS PELO JUSTIN E PELA JENNY, QUERO PALAVROES, QUERO JASON BOTANDO MORAL! KKKKK PF DRICKA PENSA PENSA NISSO!!!!

    ResponderExcluir
  46. to morta,se FOR o último capítulo :'( é perfeito demais pra acabar :'(

    ResponderExcluir
  47. TEM QUE SER O ULTIMO SIM, GENTE JA DEU O QUE TINHA QUE DAR, JA VIMOS MUITO SOFRIMENTO, SEXO, JENNY COM JASON, JENNY COM JUSTIN, O QUE MAIS VOCES QUEREM VER? PORRA A IB É PERFEITA VELHO! MAS TEM QUE ACABAR, VAMOS VER A NOVA <3 VOCES QUEREM O QUE? VER OS FILHOS DA PATTIE TAMBEM? AFFFFFF... CONFESSO QUE É RUIM QUANDO ACABA, MAS SEM DRAMAS, A GENTE SEMPRE SE ACOSTUMA QUANDO VEM UMA NOVA, JENNY É PERFEITA E EU QUERO ELA COM O JUSTIN, MAS UM FINAL FODA EM QUE O JASON FAÇA ALGO FODA U_U.

    ResponderExcluir
  48. E VAI SER MUITO NADA HAVER SE A JENNY TERMINAR ESSA IB COM O JASON, PORQUE FODASE SE O JASON E O JUSTIN SAO A MESMA PESSOA NA VIDA REAL, ISSO AQUI É IMAGINE COM O JUSTIN NAO COM O JASON! FLW.

    ResponderExcluir
  49. Eu morreria se o próximo fosse o último :( . SERIOO . POR FAVOR NÃO PARA ! by: @1people1dream

    ResponderExcluir
  50. Eii ta muiiiito perfeito,continua logo gata eu necessito disso pra viver ta. O jason voltar foi FODAAAA ta muiiito legal Dricka, posta logooo

    ResponderExcluir
  51. Ai continua eu qro entender direito o Jason kkk continua

    ResponderExcluir
  52. Nãoooooooo pode acabar é muito perfeito muito bom pra acabar.Ta tão perfeitoo

    ResponderExcluir
  53. Naaaaao amr n acaba com a IB agr, pq tipo vai ficar estranho tem q ter mais coisas do tipo o Jason aparecer (dnv) e deixar a Jenny confusa. Tipo essas coisas pfv deixa pra acabar com a IB pra dps. Xx gata
    Ass: Camiii

    ResponderExcluir
  54. Own , é tao bom saber que tudo vai ficar bem e tao triste saber que Danger In Vegas ta no fim ):
    Cooontinua .. por favor (:
    Sabrina Alves '

    ResponderExcluir
  55. Vei não moral oq foi isso hein!?! Emocionei!
    Continua tá perfeita eu to tipo, amandoooo e continua logo por favor!!!
    By: Lorena

    ResponderExcluir
  56. Caraca man, eu amei o cap, amei a IB, e já vai acabar ??? :(. Continua logo please

    ResponderExcluir
  57. Aaaaaaaaaaah perfeitoo , não creio que esrá acabando :( Beijooos
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  58. #Chorei ..Jason Filho da Pattie, como ele pode fazer uma coisa daquelas? Pó, Pensei que ele tinha mudado pela Jenny .. Que Raiva ! Continua..

    ResponderExcluir
  59. Último capítulo, tô chateada! :-(

    ResponderExcluir
  60. Amor! Kra, tá perfeito! Mds! Fiquei um tempo sem comentar porque era semana de prova, e na sexta cortaram a internet! No sábado eu fiquei arrumando o blog que eu fiz, mais fiquei pouco tempo porque agora só tem 1 computador aqui em casa, ai tipo, tem meu pai e meu irmão que ficam querendo mexer, ah, também queria pedir pra você indicar o blog que eu fiz... http://dream-with-kidrauhl.blogspot.com.br/p/sinopse.html?m=1 por favor! Continua logo princesa! Você é perfeita! Kisses
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  61. PORRA ISSO TÁ PERFEITO, CARA EU TÔ COM UMA PUTA RAIVA DO JASON ESSE DESGRAÇADO! PORRA, EU NUM TO ENTENDENDO O JASON CARA, NUM TO.. E CONTINUA DIVAAA PQ PQP ESSA IB É D E M A I S TEM QUE CONTINUAR O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL *-*

    ResponderExcluir
  62. OMB , MEU NEM PRECISO FALA QUE O SEU IB É PERFEITO NÉ , MAIS MESMO ASSIM SEU IB É MUITO PERFEITO GATA CONTINUA POR FAVOR TO MORRENDO DE CHORRA AQUI VELHO KKKKK ...........GABI'

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAAAAAAAAAAH ): O CAP 22 VAI SER O ULTIMO )): , MAIS TA PERFEITO PARABÉNS (:
    @BRUNABIEBER1994

    ResponderExcluir
  64. GOSTEEI,, AMEI,, CURTII,, AMEEI,, GOSTEEI DE NOOVOO, SEE OO PROZIMOO CAP FOOR UTIMOO VOOU FICAAR MTOO MAAL,, Maas see foor faaz umaa pequenaa partee Hot eem homenageen aao Jerry pq ? KKK' Perfect dmaais ,, parenbeens,, :))

    ResponderExcluir
  65. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta acabando meu como esse ib foi perfeito vc é uma verdadeira DIVA de verdade

    ResponderExcluir
  66. aaaaaaaaaaaaah meu deus eu vou chorar o prox j[a [e o ultimo cap ))): mas eu to muito ansiosa pra prox ib pq eu vi a sinopse e ta muito vida haha... mas enfim, cara vou sentir sdds dessa ib, pq é muito perfeita! ah e desculpa eu não comentar nesses dois últimos cap (19,20 eu acho haha) é que eu tava sem pc... ai mas eu to quase pirando aqui pq a jenny e o justin são muito perfeitos haha continua amr ? by: @biebscrewbr

    ResponderExcluir
  67. aaaaaaaaahhhhhhhh o ultimo.. vou morrer D: kk posta logo amore.. bubu' amei esse cap.. e o final foi tipo, mto pfto kkk *oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  68. O ÚLTIMO ???????? Se sua intenção era me matar , parabéns , consegui ! Hahahahaha . Tomara que no próximo o Jason explique tudo , pq né . CONTINUA !

    ResponderExcluir
  69. Nãaaaaaaaaaaaao acredito que vai acabar, porque tudo na vida tem que acabar um dia? Podia ser tudo eterno, pra todo o sempre :c A não, que merda, eu odeio finais, ODEIO ;c

    ResponderExcluir
  70. Ultimo mais já !! não pode isso..

    esse Jason argh!
    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  71. Lindo demaisss continua

    ResponderExcluir
  72. perfeitooo! to ansiosa o ultimo cap terminou tão rapido né... mais ainda bem que vai começar uma nova e eu ja to amando. s2

    ResponderExcluir
  73. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH que triste cara , acabando DIV , vou chora ;(
    MAAAAAAS jaja vou ficar feliz com mais uma Fic da Dricka ((((:
    s2 coontiinua amoor <3

    ResponderExcluir
  74. ULTIMO???? NAAAAAO!! essa foi com certeza a melhor fic que eu já li, não quero que acabe, apesar de estar muito anciosa pra saber o final!!

    ResponderExcluir
  75. omb ultimo ?? a nããão amo tanto essa hisotriia nem acredito q ta acabando :( intãão ansiosa pro proximo caap' *-*

    ResponderExcluir
  76. porra que perfeito, jason é um canalha, team jusen forever haha *-* amei o demi delicia lovato, ela é mesmo kkk <333 mds ultimo capitulo omg <33

    ResponderExcluir
  77. CONTINUA LOGO, PRECISO DO CAP 22. POVO COMENTEM PARA CHEGAR LOGO 120 COMENTÁRIOS E ELA POSTAR O ULTIMO CAP.

    ResponderExcluir
  78. aaaaaaaaaaaaaaaaaah mais o ultimoo ? ok neeh, continuaa

    ResponderExcluir
  79. Essa IB é vida !!! Eu quero a continuaçaaaaaaaao !!!!
    Sério q vai ser o ultimo cap ?! Mas tem mta coisa pq se resplver ainda !!!

    ResponderExcluir
  80. COMO ASSIM O ULTIMO ?! Naaaaaao ! Eu ainda quero mais justin, jenny, jason !
    Como vc consegue escrever uma IB tao perfeita ????
    Continua please !

    By: @drewftkidrauhl

    ResponderExcluir
  81. Driiika sua linda pfta , continua logo gatoona u.u hauhah beeeijo
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  82. MDS QE VONTADE DE MATAR O JASON....KRA EU TENHO CERTEZA QE O JASON AINDA VAI ACABAR COM O MALIK , EU TENHO CERTEZA , ELE AMA A JEN , ELE AMA O JUS , ELE A ANNE , O CHRIS, O RYA , O CHAZ , ELE SABE QE ELES TÃO SOFRENDO E QE O CULPADO É ELE E ELE NN VAI DEIXAR O MALIK ASSIM, VIVENDO A VIDA DELE DE BOA, EU SEI QE ELE NN VAI DEIXAR ISSO BARATO !!

    ResponderExcluir
  83. Aaaa véi, nao pode acabar! Eu ri, chorei, me desesperei, sofri com essa historia, e agora vai acabar!
    Essa historia tinha q ser eterna, sério. Postaaa haha

    ResponderExcluir
  84. Simplesmente amando... Continuaaaa amor
    Bjs Bia

    ResponderExcluir
  85. Posta logoooo! Vou morrer de ansiedade

    ResponderExcluir
  86. muito bom quero ver o que o jason vai fazer.

    ResponderExcluir
  87. tanta emoção pra nada tadinho o justin.

    ResponderExcluir
  88. Essa provavelmente foi a melhor fic que eu ja li! Quero saber o fim mas nao quero q acabe. Me ajuda?? Hahaha

    ResponderExcluir
  89. Nao sei se tenho raiva ou dó do jason. PRECISO da continuaçao

    ResponderExcluir
  90. postaaaaaaaaaaaaaa o cap 22 rapido

    ResponderExcluir
  91. tanta coisa que aconteceu pra no fim todos agindo como se nada tivesse acontecido mais prevo mais emoção ai cadê o jason?

    ResponderExcluir
  92. oh meu deus, o próximo é o último. tou tliste :-(

    ResponderExcluir
  93. Continuuua posha esta foi uma das suas melhores IB não creio que ja vai acabar chatiada aqui :/

    ResponderExcluir
  94. Estou sentindo 0328159306 milhoes de coisaa diferente. Cara, to chorando, nao pode ser o fim no proximo cap.
    Posta maaais

    ResponderExcluir
  95. Essa fic foi a melhor de todas que eu já li. Serio eu acho que você já pode escrever um livro,meu você escreve muito bem, eu ainda não vi NENHUM erro de caligrafia serio você esta de parabéns. Tudo é tão perfeito que me deixa pasma você é perfeita no que faz, serio continua logo se nao eu vou parir um filho daqui apouco

    ResponderExcluir
  96. Aiii meu coraçaummmm continua logoo

    ResponderExcluir
  97. cara na minha opinião essa é melhor que soul rebel não me julguem só acho.

    ResponderExcluir
  98. Penultimo capitulo
    me deu pena do jason, admito.
    continua adrielle

    ResponderExcluir
  99. só acho que vai vir uma cena de sexo no proximo o jus brincando com a barriga dela hmmmmm sei n continua

    ResponderExcluir
  100. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  101. Ai caraca como assim penultimo, não pode, pô continua logo *--*
    By: Isadora
    @boquinhadopicon

    ResponderExcluir
  102. 120 comentários haha

    ResponderExcluir
  103. Ai cara, nunca mas eu comentei né? tava sem NET ¬¬'
    HOJE É MEU NIVER ENTÃO PODERIA DIZER LÁ QUE É O NIVER DA DIANA NO FINAL DO 22, Vlw'
    by:Diana

    ResponderExcluir
  104. Cara continuaaa ' #Amanda

    ResponderExcluir
  105. Blz, só porque eu amava o Jason ¬¬
    @mulherdojus

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)