domingo, 3 de março de 2013

Danger in Vegas - Último Capítulo


❝ Pareço de aço, mas sou tão frágil como as pétalas de uma flor. Não demonstro minhas dores, as escondo com sorrisos. Mas elas estão ali, estão dentro de mim, guardadas a sete chaves."
Justin P.O.V - Leia ouvindo a música 4 e 137 sz'

Dois meses depois.

Aqueles cabelos dourados eram jogados de um lado pro outro de forma sexy. Ela já tinha experimentado pelo menos umas trinta peças de roupa e ainda não tinha decidido qual usar. Estava deitado na cama de casal do seu velho quarto em Manhattan olhando as fotos de seu último desfile. Sim, estou falando da Jenny. Ela está loira agora. E eu que achava que era impossível ela ficar mais bonita do que já era. Os olhos verdes mais lindos que eu já vi. Tipo paraíso. Fechei o notebook assim que ela saiu do closet colocando um brinco na orelha se olhando no espelho. Ela colocou um salto e logo em seguida tirou o brinco fazendo uma cara feia.

Jen: Gostou dessa roupa?  - perguntou sem desviar os olhos do espelho.- Tô achando muito brilhosa.
Eu: Tá linda amor. - falei me sentando e colocando os pés no chão- Você emagreceu demais, tá na hora de parar não acha?
Jen: Você acha mesmo que eu emagreci? - ela sorriu lindamente admirando seu corpo em frente ao espelho- Eu tenho é que emagrecer mais.
Eu: Quer desaparecer então ?
Jen: É bom ser magra tá obeso?
Eu: Não é nada, vai dizer que não gosta da minha bundinha sexy?

Ela riu passando Blush nas bochechas.

Jen: Até que ela é boa sabe...
Eu: Você fica mais gostosa quando tá cheinha.
Jen: Então eu não sou mais gostosa?
Eu: Não, agora você é magrela. - ela gargalhou guardando as maquiagens de volta a caixinha - Sorte sua que eu gosto de magrelas.
Jen: Você é o melhor namorado do mundo.
Eu: Opa, melhor noivo. - corrigi.
Jen: Seu louco, isso é loucura.
Eu: Não é loucura, é amor e nós vamos ser a família mais linda do mundo.
Jen: E vamos ter muitos e muitos filhos não é?
Eu: Sim, e a Anne e o Ryan vão ser padrinhos do primeiro.
Jen: Claro, vai ser uma menina dos olhos verdes, vai ser modelo.
Eu: Nada disso, vai ser um menino dos olhos caramelados, branquelo e jogador de basquete.
Jen: Meu filho vai ser um empresário de sucesso, não um jogador.
Eu: Por que não? Homens jogam basquete.
Jen: E dai? Alguns viram empresários, tipo você.
Eu: Mas eu ainda jogo...
Jen: Pra se divertir, não é uma profissão.
Eu: Você é uma feminista. - resmunguei.
Jen: Feminista? - ela riu- Essa é nova.
Eu: Vamos logo? Parece que já é casamento, você demora demais amor.
Jen: Demoro nada, você que é exagerado. - ela pegou sua bolsa carteira- Vamos então.

Ela pegou minha mão e eu me levantei. Nós descemos as escadas conversando sobre o próximo desfile que ela faria em Los Angeles na semana que vem, ela se torna cada vez mais reconhecida na Agencia e em todo o mundo. Todos a apontam como a modelo que se perdeu mas deu a volta por cima. E nós estamos bem assim. Noivos, finalmente noivos. Eu dei um anel de brilhantes pra ela outro dia que fomos tomar um café num starbucks perto de casa. Ela arregalou os olhos e disse que eu era maluco mas quer saber? Eu era mesmo, maluco por ela. E ai ela gargalhou quando eu coloquei o anel no dedo dela, ela disse que é a aliança mais linda que ela já tinha visto. Eu falei que era a mesma que eu comprei a um ano atrás então ela sorriu, ela sempre soube que ninguém no mundo teria direito de usa-la além dela mesma.

Os últimos dois meses foram calmos, nós estamos tendo uma vida normal, as coisas voltaram a ser como eram antes, na verdade estão melhores do que nunca. Ouvi uma conversa por ai de que o Chaz e a Bianca estão juntos, acho que é verdade por que ela está trabalhando em uma das empresas do pai dele, achei isso interessante, eles merecem ser felizes. Nem vão acreditar do que vou dizer mas a Anne está grávida, tudo culpa do Ryan, eles são muito selvagens, dá até medo. Ela tá de dois meses, acho que foi em uma rapidinha antes de saírem de Las Vegas. Ryan está ficando maluco, ele é muito novo pra ser pai mas eu sei que eles vão conseguir enfrentar essa e eu sei que vai ser um bom garotinho, ou garotinha. Chris está namorando mas eu não conheço a felizarda ainda. Bom, que ele está apaixonado, ah mas isso está.

Semana passada nós fomos ao Canadá, só ficamos dois dias mas foi muito divertido, tirando a parte que vimos os pais da Mariana, eles até hoje não entendem por que mandaram uma caixa com o corpo esquartejado de sua filha para a porta de sua casa. Dizem que ela desmaiou e ficou dias internada depois disso. Eu entendo como ela se sente e acho que Malik foi muito cruel em mandar o corpo dela assim. Mamãe já sabe que Jason está vivo, tudo que me contaram é que antes de nós voltarmos pra Nova Iorque ele apareceu lá em casa e conversou com a minha mãe, ela quase deu um infarto, quase morreu de susto mas ficou feliz, é claro. Ele disse a ela que iria sumir no mundo e não voltaria tão cedo ou talvez nunca voltaria, ele estava completamente bêbado, ela falou. Ah, meu pai disse que Jason o procurou também, e surpreendentemente ou não, eles fizeram as pazes. Eu nunca mais o vi desde aquele dia no Galpão e demorei algum tempo até aceitar que ele tinha feito isso comigo, com todos nós.

Jenny bem que tenta esconder mas toda vez que eu olho em seus olhos percebo o quanto ela sente falta dele, assim como eu sinto, assim como todo mundo que o conheceu sente. Ver uma pessoa que você gosta seguindo um caminho errado não é fácil, ainda mais quando essa pessoa destrói tantas coisas e pessoas pra fazer isso. Doí saber que alguém que você tanto ama simplesmente te enganou, trapaceou e vacilou. Partiu o seu coração de olhos fechados.  Mas eu não o odeio, aquelas coisas que eu disse foram coisas de momento. Eu jamais o odiaria até por que independente de suas atitudes ele ainda é e sempre será o meu irmão gêmeo criminoso. Sangue do meu Sangue. Ás vezes me pego tentando imaginar por que ele fez tudo isso. Por que ele fingiu estar morto, por que ele deixou que o Malik fizesse todos aqueles atentados contra nós, por que ele matou a Mari e por que ele me impediu de matar aquele bandido do caralho. Mas eu nunca, nunca encontro respostas para nenhuma dessas perguntas e então tudo que resta é um vazio deixado por ele. Algo impreenchível e doloroso. A marca que ele deixou em mim, em nós, é algo que nunca poderá cicatrizar.

Jen: Eu acho essas reuniões do meu pai muito chatas sabia? - falou quando estávamos passando pelo Central Park.
Eu: Serio? - ri pelo nariz- Eu também acho, mas você é filha dele, tem que ir.
Jen: Mas eu sempre vou e é um tédio.
Eu: Que horas são?
Jen: Oito horas.
Eu: Quanto é o coquetel?
Jen: Lá pra meia noite, essas reuniões demoram séculos.
Eu: O que acha de chegarmos atrasados dessa vez?
Jen: Eu acho ótimo. - ela sorriu maliciosa entendendo o recado.

Parei o carro e nós descemos adentrando ao Central Park que ficava ainda mais lindo durante a noite. Nós entrelaçamos nossas mãos, haviam dezenas de casais ali. Isso me lembra muito cenas de filmes, e é bom saber que é real, que está tudo bem e que estamos juntos. Ao passarmos por uma banquinha de algodão doce comprei um azul e foi difícil fazer essa magrela comer mas eu consegui, pelo menos um pouquinho, e é um milagre, até por que tem muito açúcar. Essas coisas de modelo são chatas principalmente por que eu sou um cara que gosta muito de comida sabe, muito mesmo. E ás vezes nós saímos para um restaurante e ela só quer comer salada, antes pelo menos ela gostava de hambúrguer. Isso me irrita, isso realmente me irrita. Mas se tem uma coisa que eu aprendi nos últimos tempos é que as diferenças nos completam. Clichê, pode até ser. Mas é a verdade.

Jen: Lembra quando viemos aqui logo depois que nos conhecemos? - ela sorriu enquanto admirávamos o céu repleto de estrelas. Meu braço em sua cintura, ela apontava o dedo pro céu.- Eu gostava de falar das estrelas.
Eu: E eu te pedi em namoro, se lembra?
Jen: Eu me lembro, claro que me lembro, foi romântico.
Eu: Eu sou romântico né baby. - falei convencido.
Jen: Ah, você nem é metido hein.
Eu: Nenhum pouco amor.

Colei nossos corpos e segurei seu queixo beijando levemente seus lábios. A minha língua rapidamente invadiu sua boca explorando cada canto da mesma com uma intensidade insana. Não era a terceira guerra mundial e nem mesmo uma batalha. Era apenas duas pessoas que se amam se beijando, demonstrando em forma de carinho o quanto são apaixonadas e provando a cada gesto o quanto elas foram feitas uma pra outra. Pessoas normais como qualquer outra, pessoas querendo viver a vida em paz, querendo apenas amar, deixar o tempo passar, aproveitar cada instante e esquecer dar dor, das lágrimas. São apenas pessoas que merecem ser feliz. Jamais seriam o casal perfeito, diferente dos filmes, a vida real nos prega peças, nos deixa irritados, nos tira do chão, nos fazem perder a cabeça. Nós vamos brigar, é claro que vamos, e muito. Mas todas as nossas brigas vão terminar na cama. E sempre será assim.

Nós regamos as nossas vidas com amor, regamos as nossas vidas com o que aprendemos e cada dia continuamos a aprender mais e mais. Algumas vezes na vida estamos tão tristes que desejamos morrer e então depois que toda a dor vai embora acontece aquela coisa de você ficar tão feliz que tem até medo de ir dormir e acordar pensando que foi apenas um sonho. E então tem aquele momento em que você realmente se dá conta que está amando, quando você está em uma reunião no seu trabalho falando sobre um próximo projeto importante e então você se lembra do sorriso dessa pessoa e acaba perdendo se totalmente de seu propósito, quando você olha pra um desenho e começa a rir sozinho por que acabou se lembrando dela ou então quando você simplesmente começa a contar carneirinhos até vê-la de novo. Tem também aquele momento em que você fica puto de ciúmes por que a sua garota é muito linda, é tão linda que você certamente não vai ser o único a deseja-la, e você perde a cabeça, você briga com ela, você resmunga e faz birra, mas você sabe que ela não tem culpa de ser assim, e então ela te mima, te abraça, te beija, ri da sua cara e te mostra que não importa quantos garotos a cerquem, ela é a sua garota e demais ninguém.

Jen: Aonde você foi ontem a noite?
Eu: Olhar uns apartamentos, mas não gostei de nenhum...
Jen: Vamos lá de novo, eu gostei daquele, vamos comprar ele.
Eu Não amor, aquele lá é laranjado, é horrível.
Jen: Só por que você gosta de lilás? Isso não é justo.
Eu: Agorinha você vai querer que o quarto do nosso filho seja rosa.
Jen: Que foi, acha que homem só pode usar azul? Machista.
Eu: Se eu sou machista você é feminista por que nunca vi gostar de...
Jen: Justin feminista é podre, é horrível serio!
Eu: Deixa eu falar feminista, eu acho legal, deixa eu falar ué.
Jen: Então fala, você é um empresário com um péssimo vocabulário sabia?
Eu: Serio? Então nem vou comentar sobre você ser um modelo super obesa...
Jen: Obesa? - ela arregalou os olhos- Mas você disse que eu estava magra...
Eu: Só não queria te magoar né, você tá uma baleia Jenny!
Jen: JUSTIN! - resmungou batendo pé.
Eu: Brincadeira coisa chata. - falei rindo.- Vem cá vem, deixa eu te amar um pouquinho...
Jen: Só se for pra levar um soco na cara, você é muito chato.
Eu: É por isso que a gente dá tão certo, nós dois somos chatos.
Jen: Um casal chato?
Eu: Um casal muito, muito chato.
Jen: Mas a gente é único.
Eu: Com certeza, ninguém consegue ser mais chato.
Jen: E somos obesos e feios e loucos...
Eu: É, você tem razão.
Jen: E já fomos bandidos, matamos pessoas, e sobrevivemos...
Eu: Isso realmente aconteceu. - concordei soltando seu coque e deixando seus lindos cabelos louros caírem lindamente em suas costas nuas. - Mas você esqueceu do principal...
Jen: Ah é, e o que é?  - ela sorriu curiosa mordendo os lábios.
Eu: Que a gente se ama amor, que a gente se ama muito.

[...]

Jason McCann P.O.V

Meu corpo estava cansado, minhas pálpebras pesavam toneladas, eu estava com aquela roupa a dias e o meu cabelo estava horrível. Comer? Eu nem sabia mais o que era isso. Comida é somente Álcool, é disso que eu me alimento. Pedi um cigarro da Broadway enquanto me ajeitava naquela cadeira alta encostando meu cotovelo no balcão daquele PUB no Brooklyn. Tinha acabado de tomar uma garrafa de uísque em apenas alguns goles, eu estava bêbado e não tinha noção do tempo e de nada. Uma loira peituda com rosto de princesa se sentou ao meu lado, ela estava me olhando a algum tempo. Sua beleza era admirável, mas eu estava acabado demais pra ir mais além.

Xx: Uma tequila bem gelada por favor. - pediu gentilmente com um sorriso.
Xx²: É pra já. - murmurou o garçom fitando seus seios.

Ri daquilo, é tão natural você ver uma mulher gostosa e imediatamente mirar seus olhos nas tetas dela.

Xx: E ai garoto! - exclamou a mulher me pegando de surpresa- Já tomou quantas hoje?
Eu: Só o necessário. - falei dando uma tragada no cigarro.
Xx: Cigarro é coisa seria viu, meu tio morreu por causa disso.
Eu: Meus pêsames.
Xx: Ah não. - ela riu- Eu nem gostava dele.
Eu: Você é engraçada. - comentei conseguindo dar uma risada.
Xx: Me chame de Star.
Eu: Seu nome é Star? - foi impossível não demonstrar surpresa.- Eu sou Jason.
Star: Minha mãe acha que eu brilho como as estrelas.
Eu: Talvez ela tem razão, o que você faz?
Star: Eu ajudo o meu pai nos negócios da empresa e faço curso de Teatro, nada importante.
Eu: Entendo, meu pai também queria que eu seguisse os negócios.
Star: E você seguiu?
Eu: Meu irmão gêmeo sim.
Star: Você parece deprimido.
Eu: Só estou um pouco perdido.
Star: Amor? - o garçom serviu um copo de tequila pra ela.
Eu: Tá tão na cara assim?

Ela riu.

Star: Me conta a sua história vai.
Eu: Você gosta de ouvir histórias?
Star: Eu sempre aprendo um pouco com elas.
Eu: A minha história é bem triste.
Star: Não deve ser tão ruim, me diz aê Jason.
Eu: Eu me apaixonei pela garota do meu irmão.
Star: Uau, isso é terrível.
Eu: Sim, é. E ela mudou a minha vida, eu juro que mudei da água pro vinho.
Star: Como, o que aconteceu?
Eu: Já ouviu falar em Jason McCann?
Star: Meu irmãozinho tem medo dele. - disse me fazendo rir.
Eu: E você, tem medo dele?
Star: Acho que não, por que?
Eu: Ele está bem na sua frente.

Ela gargalhou.

Star: Eu devo ter medo?
Eu: Talvez.
Star: Não vai continuar a história?
Eu: Tá... nós ficamos juntos. Mas eu inventei que meu irmão tinha traído ela bem no dia que ele ia pedi-la em casamento, ela me beijou, nós dançamos, pulamos de um penhasco, ela me deu conselhos, eu me apaixonei por cada detalhe dela, e antes eu juro que achava que o amor não existia. Ela me mostrou que sim, ele realmente existe.
Star: Que lindo. - falou tomando um gole.
Eu: Ah esquece, não tem nada de lindo, pra falar a verdade fodeu com a minha vida, agora eu simplesmente não consigo seguir a minha razão, o meu coração tomou conta de tudo, tá vendo o resultado? Um bêbado perdido no mundo.
Star: Por que não estão mais juntos?
Eu: Quando ela descobriu a verdade terminou comigo, eu me revoltei e mandei espancar o meu irmão, ele foi internado, e sabe a Miley Cyrus? Ela mandou me prender. Até então a minha garota não tinha voltado com meu irmão mas eu a amava tanto que odiava só imaginar isso, quando ele saiu do hospital ele me tirou da cadeia e no mesmo dia nós fizemos coisas legais, foi incrível. Eu queria acabar com ele mas eu não conseguia, a sua bondade me deixava tonto. Ele foi sequestrado por um cara e a culpa era toda minha, eu tinha matado o irmão dele.
Star: E mataram o seu irmão?
Eu: Não, que isso, eu escrevi uma carta pra menina, eu juro que coloquei todo o meu coração naquela carta, então eu e um grupo de pessoas fomos atrás do meu irmão. Ele se chama Justin e é mais forte que eu, também é de longe bem melhor, sempre será assim. Quando chegamos lá eu consegui tira-lo de dentro do galpão aonde ele tinha sido aprisionado, ele estava todo machucado, torturaram ele, mas estava vivo, isso que importa.
Star: Isso é bom.
Eu: É, mas eu precisava voltar para ajudar os meus amigos e nisso uma bomba explodiu, o galpão começou a pegar fogo, muitas pessoas estavam morrendo, meus amigos conseguiram fugir mas eu fiquei preso nos destroços. Eu sabia que ia morrer. Mas ai o cara, ele se chama Malik, ele me puxou dali, ele tinha uma arma apontada pra minha cabeça, ele disse 'Se você se juntar a minha equipe eu polpo sua vida', ele falou isso por que sabia que seria um desperdício matar um cara tão eficiente no mundo do crime como eu. 
Star: E você aceitou, claro.
Eu: Não, eu falei pra ele atirar, mas ele insistiu, "O que você quiser Jason, qualquer coisa"
Star: E então? - ela parecia curiosa.
Eu: Fui esperto, falei que só faria isso se ele deixasse os meus amigos, minha garota e meu irmão em paz.
Star: Deu certo?
Eu: Deu sim, ele me salvou mas todos pensavam que eu tinha morrido. 
Star: E foi assim que você veio parar aqui?
Eu: Não, depois disso aconteceu algo que estragou tudo.
Star: O que?
Eu: Tinha me esquecido que eles são bons, muito bons. Eles quiseram vingar a minha morte, e eu coloquei o nome do cara na carta por que achei que ia morrer. Acredita que os idiotas resolveram se mudar pras Las Vegas pra procurar o Malik e matar ele pra vingarem?
Star: Eles te amavam muito então. - ela sorriu.
Eu: É, mas eles deveriam seguir em frente e não querer se vingar, foi isso que eu pensava. Essa atitude estragou tudo, tudo. Por que eles tomaram as coisas do Malik e ele ficou furioso, mas ele tinha um trato comigo e não podia violar, ele não podia tocar em nenhum fio de cabelo deles. Então decidimos que eles íamos  assusta-los pra ver se desistiam disso e voltavam pra cá. Nós provocamos atentados falsos, nós até mesmo acertamos de raspão um de meus amigos e eu fiquei irritado quando um cara passou a faca em uma das garotas da equipe mas soube que ela arrancou o pinto dele antes de matar, boa garota.

Ela riu.

Eu: Tinha uma menina muito gostosa que era apaixonada por mim, ela foi o primeiro amor do meu irmão, ela estava na equipe, é uma vadiazinha, se chamava Mari, eu gostava muito dela. Eu tentei convence-la a nos ajudar mas ela se recusou, estava apaixonada. Mas quando Justin voltou com a minha garota ela se revoltou e me ligou. Ela achava que a gente queria matar eles, iludida. - ri debochado- O plano mesmo era descobrir quando eles iam atacar pra pegarmos eles, no caso o Malik, sem a minha presença, e conversarem serio, mandarem eles cascarem fora da parada por que se não iam morrer.
Star: Caramba, e deu certo?
Eu: Eu tive que matar a tal Mari por que se não ela ia querer matar de verdade um dos dois, vai por mim ela faria isso sem problemas. Ela é inútil. Mas ainda assim foi doloroso atirar nela. Ela fazia parte da equipe apesar de ter traído eles tão facilmente. Só que deu tudo errado por que eles conseguiram entrar no galpão e pegar o Malik, eles iam matar ele, e ai sim tudo estaria perdido.
Star: Ué mas se ele morresse não ia mais correr perigo...
Eu: Vai por mim, os capangas dele nos matariam imediatamente, isso é coisa certa. Eu tive que intervir, eu o impedi de atirar no Malik. E agora eles me odeiam, provavelmente sou a pior pessoa que já conheceram. Essa é a minha história.
Star: Você é um bom irmão Jason.
Eu: Obrigada.
Star: Não trabalha mais pro Malik?
Eu: Sai do mundo do crime, agora vivo a vida gastando o meu dinheiro com bebidas e mulheres que raramente satisfazem a minha vontade, acho que penso muito na minha garota. 
Star: Deve ser difícil.
Eu: É um pouco, mas é passageiro. Já já isso passa e eu tô pronto pra outra.
Star: Você não se arrepende de deixa-la assim tão fácil?
Eu: Se arrepender? - sorri verdadeiramente- Como eu posso me arrepender de ver um sorriso nos lábios dela? Como eu posso me arrepender se ele a faz feliz de um jeito que eu nunca faria? Sabe Star, se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que quando amamos devemos deixar as pessoas partirem, deixar elas serem felizes mesmo que não seja ao nosso lado.
Star: Belas palavras.
Eu: Mas eu sempre vou me lembrar dela, sempre vou me lembrar do que eu me tornei graças a ela. Eu quase posso sentir orgulho de mim mesmo.
Star: Você deveria dizer a verdade a ela.
Eu: Não, ela nunca vai saber. Deixa ela me odiar, eu sei que lá no fundo ela ainda se lembra do quanto fomos felizes um dia. 
Star: E o que vai fazer da sua vida agora?
Eu: Eu não sei. - ri pelo nariz- Ontem eu fui em um desfile dela, sabe ela é modelo, meu irmão estava na primeira fila e ela sorria pra ele enquanto desfilava, eu senti inveja. Ela é a pessoa mais incrível do mundo e pensar que ela se afastou das passarelas quando estava comigo. E sabe o que é mais engraçado, quando sai de lá eu acabei indo a igreja, eu nunca vou a igreja, isso foi realmente um milagre.
Star: Eu gosto de ir a igreja.
Eu: Eu entrei lá e então o padre me perguntou se eu queria confessar, eu achava isso meio estranho mas estava bêbado e decidi contar tudo, tim tim por tim tim.
Star: Muitos pecados?
Eu: Daria pra escrever um livro. - ri pelo nariz- Mas aconteceu uma coisa surpreendente que me fez sorrir e perceber que eu nunca me arrependeria de nada do que fiz. 
Star: O que aconteceu?
Eu: Depois de confessar todos os meus pecados o padre com lágrimas nos olhos me disse "Jason McCann você é uma raridade!"

When you're caught in a lie
Quando você é pego em uma mentira
And you've got nothing to hide
E você não tem nada a esconder
When you've got nowhere to run
E quando você não tem para onde correr
And you've got nothing inside
E você não tem nada por dentro
It tears right through me
Isso soa correto pra mim
You thought that you knew me
Você pensou que você me conhecia
You thought that you knew
Você pensava que conhecia ♪
Ai meu corassaum, ACABOU :(  Comentem o que acharam, TIPO TODO MUNDO, por favor, é muito importante pra mim sz, amanhã eu posto o primeiro capítulos da próxima fanfic ok?MUAHAHA 

Falem comigo (aqui)

209 comentários:

  1. meu DEUS, Q LINDO CARA

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus *u* essa fanfic foi a melhor u.ú amei demais e o final então , meu Deus sem PALAVRAS paskoaposk Ansiosa para a proxima fanfic >< Beijoooos

    imaginesonhedirectioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Chorando rios aqui!!
    vey ficou perfeito!!
    Parabens!!

    ResponderExcluir
  4. Jason McCan, voce é uma raridade! Amei <3

    ResponderExcluir
  5. ain meu deus que lindo, mais uma ib perfeita eu não acredito. <333 amei tudo tudo tudo, mt mais do que vc imagina, mt ansiosa pela proxima ib , mas triste pq essa acabou :C kra eu não sei o que dizer, tá tudo perfeito <333 não sei ficar criando comentarios porque eu não sou nem um pouco boa nisso kk só quero dizer que sua ib foi perfeita, como sempre você arrasou <333 bjs

    ResponderExcluir
  6. Dricka,eu não entendo como você consegue me emocionar com suas histórias, na minha opinião você é a melhor > < eu quero que a próxima seja tão boa quanto essa ;; eu só queria que você fizesse a 3º temporada de Danger in vegas de verdade,eu queria muiito *--* ~~~~By Carol ~~

    ResponderExcluir
  7. cara parabems isso foi lindo *-* amei mesmo deis do primeiro capitulo que orgulho *-*

    ResponderExcluir
  8. Uma palavra : CACETE ! SEMPRE SOUBE QUE O JASON ERA BOM
    ! PUTA MERDA EIN DRIKA!

    ResponderExcluir
  9. OMV... Amei amei amei o cap.Amei a IB amei TUDO... Simplismente perfeita cara. Parabens Dricka.

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS ! Dá pra acreditar que eu chorei ? É velho , eu chorei ! Jenny e Justin estão felizes , vão se casar . Tá todo mundo feliz e posso dizer que o Jason também rs . Jason poderia ficar com essa Star né ? Imagina ele voltando pra casa e dizendo a todos : EU ESTOU NAMORANDO ESSA GAROTA , O NOME DELA É STAR e pans ... ia ser demais velho . Eu amei . É a fanfic que eu mais amei , sério mesmo ! Amor , perfeito e com certeza Jason é uma raridade , com certeza (: EU AMEI PRINCESA . Tu me fez chorar *o*

    ResponderExcluir
  11. MEU DEUS DO CÉU ~CHORANDO~~CHORANDO~ QUE PERFEITO... ~CHORANDO~ anciosa para Protected in Paradise (não é isso? rs) acabou...Jason é perfeito gente, amo ele tanto... Jusen também foi bom... amei que ficaram juntos... AÍ MEU DEEEUS ~chorando~ /@diskswag

    ResponderExcluir
  12. Aaaanw meu deus, que perfeita. To triste por ter acabado, essa IB foi uma das melhores que já li, parabéns dicka, ficou perfeita. #Chorei. Sei que nunca mais vou ler essa IB e não vou ler alguma tão parecida e perfeita como essa! Adorei Jenny e essa Danger in Vegas. Bjos Dricka e parabéns novamente =)

    ResponderExcluir
  13. ooh meu Deus, sempre mt mt perfeita *o*
    Amei minha diva sz

    ResponderExcluir
  14. " Jason McCann você é uma raridade" , e é com lágrimas nos olhos que eu digo: Nunca esquecerei dessa frase .
    Tantas coisas eu aprendi com essa IB, é incrível como eu sempre digo, quero ser pesimista que nem a Jenny e acabei me tornando mais chata do ue ja sou graças a isso -'
    Sem muitas palavras por que minha vista ta embassada de lágrimas ;(
    Só digo .. Dricka, você tem um futuro brilhante . Love u ♥

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. CADÊ MEUS LENCINHOS CADÊ CADÊ, MINHAS LÁGRIMAS, AI MEU DEUS, QUE PERFEITO, I CAN'T, ADEUS, VOU EXPLODIR

      Excluir
  16. Sem palavras. Simplesmente Perfect. Chorei. Eu poderia ter ficado com o Jason né Dricka ?
    KKK
    Sério, eu quero o Jason na minha vida osksoksoksokosk'
    Ainda tô chorando =[
    Gente o Jasooooon. Porque Acabou Dricka ? =[
    Eu queria mais =/ '

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH mas já acabou? Como assim? #queromais ))':
    Ficou Linda Dricka *--------* Sério !!! se eu tivesse pelo menos um pouquinho da sua criatividade ficaria orgulhosa de mim mesma, suas Fics são as melhores !!!
    posta logo ((:

    ResponderExcluir
  18. Não :( chorei mais que tudo, foi tão perfeito, queria terceira temporada :(

    ResponderExcluir
  19. OOOuuuun, que lindo dricka, foi tão rapida, mais eu ameii, i love jason forever, sua linda me fazendo chorar. amei,amei. jason realmente é uma raridade <3

    ResponderExcluir
  20. Foi a melhor IB que eu já li, sério! Parabéns Dricka <3

    ResponderExcluir
  21. Nossa cara eu chorei, chorei muito, comecei a ler a sua IB no fim da primeira temporada, mas mesmo assim eu a amei muito, ela será sempre guardada em meu coração!! Eu sempre fui time Jusen, mas eu amava Jason com TODO O MEU CORAÇÃO! Eu amo sua IB e serei sempre sua fã, essa IB foi muito importante pra mim! E eu enho orgulho de ter a lido! e eu posso dizer sem arrependimento algum: EU LI DANGER IN VEGAS E NUNCA VOU ESQUECER AS NOITES EM QUE EU FUI DORMIR CHORANDO PORQUE QUERIA QUE JUSEN VOLTASSE OU QUE O JASON VOLTASSE A VIVER! Te amo amore!

    ResponderExcluir
  22. Chorei cara melhor IB do mundo, que pena que acabou mais essa é a IB mais perfeita do mundo Drika voce tem talento ameiii de verrdade s2 '

    ResponderExcluir
  23. EU nunca na minha vida vi uma IB tão lindaaa como essa estou chorando e de tirar lagrimas e soluços eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii e sempre que me pergutarem qual foi a IB mais perfeita que já lhe vou fala jenny criminal E Danger in vegas :) =D parabéns

    ResponderExcluir
  24. OOOOMG MAIS PERFEITO IMPOSSIVEEEL EU CHOREI CARA QUE LINDO O JASON E O BIEBS COM A JENNY ! PERFEITA DEMAIS ESSA IB! ;)

    ResponderExcluir
  25. Awn, amei <3 O Jason fez tudo certinho, tudo pra proteger os amigos, o irmão e a Jenny. Ai, que amor *-* Quero ele pra mim >< Sim, Jason McCann é uma raridade, chorei. Me deixou sem palavras, está perfeito. Espero que ele seja feliz, haha. Mesmo sem o amor de sua vida :c

    ResponderExcluir
  26. Novamente tu me faz chorar com um final Dricka, que sacanagem ):
    Foi incrivel, perfeito, to com vontade de te mata por ter acabado, mas eu quero que tu poste mais fic's, e eu não conseguiria também ):
    Mas sério, sou fã desse blog desde quando tu postava Wrong Boy, é, faz um tempinho, e eu também estou louca para que tu poste a fic nova []

    ResponderExcluir
  27. DRIKAA, QUE LINDO EU CHOREI, QUE IB PERFEITA SÓ VOCE CONSEGUE ME FAZER CHORAR COM ESSAS HISTORIAS PERFEITAS! MEU DEUS FICO TÃO PERFEITO, EU ME SURPREENDI COM O JAS.. DRI EU REALMENTE AMEI TUDO, PARABÉNS BEIJAO DIVA ;**

    ResponderExcluir
  28. QUE P-E-R-F-E-I-T-O DRICKA SCRR AMEI DEMAIS QLDNJLQEFK.ADMAFNLAFNJKAWENWALNDAWK PENA QUE A JEN NAO FICOU COM O JAS :( MAS OK AMEI DO MSM JEITO PFTO DEMAIS POSTA LOGO A PROX KKKKKKKKKKK OLHA DRICKA SE SINTA MTO LISONJEADA PQ TIPO AMANHA EU TENHO TESTE DE HIST E EU TO SUPER FUDIDA EM HIST E AGR EU DIVIA TA ESTUDANDO MAS N TO AQ COMENTANDO MAS OK KKKKKKKKKKKKK PFTO BJO

    ResponderExcluir
  29. OMG OMG OMG SIMPLESMENTE PERFEITA... I ♥ JASON I ♥ JUSTIN

    ResponderExcluir
  30. Que Lindo *-* Cara vc é d+ e sempre vai ser!

    ResponderExcluir
  31. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU TIPO ESTOU RESPIRANDO ESSE FINAL, JASON PERFEITO, OMG! JUSTIN E JENNY PERFEITOS, OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CARALHO AMEI DEMAIS!

    ResponderExcluir
  32. nossa eu amei essa fic, meu deus foi otima, foi perfeita, acho que senti TUDO lendo isso, chorei muitoo, ri, gritei, me revoltei, TUDO..... eu sou team Jasen ate o fim, mais amo ela com o Jus tambem, olha foi perfeito e a proxima tambem vai ser neh hahaha..... me deu ate do do Jas agora, acho que eles deviam ter conversado sabe? mais foi perfeito, eu amei, parabens

    ResponderExcluir
  33. Ai, cara que lindo. Aqui estou eu chorando de novo como em todos os ultimos capitulos. Eu sou muito sentimental. Jason, voce é muito perfeito. Ele salvou todo mundo então? Ai diva, seus ultimos capitulos sao sempre perfeitos sabia? "Voce é uma raridade" tipo, amei. Ele salvou todo mundo, ele pode ter prejudicado e maguado muito, mas se deixasse matar o Malik todo mundo ia morrer. Agora eu entendi. Porra, ele é tão diferente. Ele é um criminoso com um coração de principe. Ele é perfeito. Diva, uma palavra pra descrever esse final :p e r f e i t o . Apenas isso. Nem acredito que acabou. Tua IB podia virar novela das 8. Serinho, vou mandar essa pra globo. Ia ser a melhor novela de todos os tempos. Proibida pra menores de 16 anos e nao de 14 kk' Muito lindo, muito lindo mesmo diva. Parabens. Nao vejo a hora de ler Protected In Paradise. Vai ser perfeita! Te amo Diva, te amo! <3

    ResponderExcluir
  34. Mano, ta mais que perfeitoooo, choreei até...
    Parabéns Dricka ! <3
    To anciosa p proxima fic hahahah' ><
    Bjks amore ^^'

    ResponderExcluir
  35. Dricka ficou perfeito, nem sei o que dizer, vc é simplesmente perfeita *-*
    ja to anciosa para a próxima!!!

    ResponderExcluir
  36. Cara, eu não sei quantas vezes eu vou ter que dizer que A-M-O suas fanfics né? Poxa cara, você já deve estar cansada dos meus fangirls, do meu jeito louco, você deve achar super exagerado, mas não é. É tudo do coração cara, isso tudo vem do coração. Eu nem sei como Jenny Criminal veio parar em minhas mãos, mas eu só sei que quando comecei a ler eu não consegui parar mais, eu ria o tempo todo, a sua fanfic era um motivo do meu sorriso. Assim que o Jason entrou na fanfic cara, ficou ainda mais louco, eu ria, eu chorava, eu gritava, eu me imaginava lá, e o que deu? Sua fanfic me fez apaixonar pelo ´´Jason´´ KSAOKSAKSA. ELE TÁ ATRÁS DO MEU CADERNOOOO u-u e o Jus tá na capa, ksoaksaksa. E aí eu te conheci. Quem é Dricka? É uma garota meiga, sonhadora, boa amiga, excelente escritora, uma ótima companhia, uma PRINCESA! MINHA princesa! Eu me sinto ´´protegida no paraíso´´ quando converso com você, HUHUAHUAHUHUAHA. Eu me sinto tão bem, eu me sinto especial, eu me sinto FELIZ. Eu sou muito sortuda por ter você na minha vida, eu sou talvez a pessoa mais sortuda no mundo por ter conhecido não só uma amiga, uma IRMÃ, um ANJO, e eu sou ETERNAMENTE grata por Deus ter trago você para a minha vida. Voltando ao assunto da fanfic, no primeiro dia que eu comecei a ler Jenny Criminal eu me prendi tanto cara, TANTO, foi algo tão mágico, eu não conseguia parar de ler, eu entrava no site o dia INTEIRO pra ver se você tinha postado flçdskfdsçlkfsdçkl. Daí no último capítulo da fic eu fiquei tipo O QUE?????? O JASON MORREU? AQUELE MENINO QUE EU HAVIA ME APAIXONADO PLATONICAMENTE? EU FIQUEI TIPO, PUTA QUE PARIU, MEU MUNDO CAIU... RIMOU SKLAOKSAKSA EU FIQUEI "MÃE, O JASON MORREU" AI ELA "QUE JASON?" AI EU "O IRMÃO DO JUSTIN!!!" "TO NEM AI!!! QUEM É ESSE?" "O IRMÃO DO JUSTIN MÃE!!!! NA FANFIC!!!" "QUE FANFIC???" "É UMA HISTÓRIA MÃE!!!" "AH, PENSEI QUE TINHA MORRIDO DE VERDADE" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mas enfim, eu queria MUITO ter comentado e infelizmente eu não consegui, eu queria comentar muita coisa e digitar pelo celular é um CU! Seguindo, você começou Danger In Vegas. CARALHO, foi muito bom cara, cativante, MALUQUICE! Eu ficava louca só de ler, eu xingava, eu gritava, eu ficava rindo sem parar e minha mãe só observando RS! fçldskfdsklçk E agora eu não consigo acreditar que acabou cara :( O Jason só apareceu no final da fanfic e provavelmente vai ter um caso com essa Star vadia aí, ele é MEU CARALHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ATÉ SUBIR NUM PENHASCO PRA PULAR COM ELE EU SUBI, ENTÃO ME DÁ LICENÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mas enfim, obrigada Adrielle, a menina que me consolou quando eu estava triste, a princesa que eu consolei quando chorou, a princesa que eu desejo abraçar todos os dias, a princesa que faz parte do meu dia-a-dia e é essencial para eu existir, você é PERFEITA, você é A AMIGA virtual, você é AQUELA que eu escolhi estar perto e sonhar junto. Você é a MINHA princesa e não tem como eu agradecer a Deus por esse anjo. Você é uma menina especial, linda, engraçada, extrovertida, fofa, não tem palavras pra te descrever princesa, você simplesmente não existe, você é perfeita diante de mim e de Deus! Obrigada por escrever essas duas fanfics perfeitas e me fazer sorrir diariamente! Eu não acredito que acabou tão rápido, vou sentir tanta falta :( Mas valeu a pena! Valeu a pena cada segundo. Você sabe por quê?
    Por quê independente de eu ter sorrido, de eu ter chorado, de eu ter gritado, pulado, enlouquecido, eu aprendi coisas que eu vou levar pro resto da vida...
    Que o amor vem acima de qualquer coisa, mesmo você tendo que arriscar sua própria vida por ela.
    E só mais uma coisinha... Eu te conheci... E não há nada melhor do que isso :) EU TE AMO IRMÃ!

    ResponderExcluir
  37. AHHHHHHHHHHHHH AMEI AMEI AMEI
    PENSEI Q O JASON IA FICAR TODO PUTO E IA MATAR TODO MUNDO , TENTAR NEHR , AINDA BEM Q N , AHH VEY JA ACABOUUUUUUUUUU , VOU MORRER , PODIA TER MAIS UM CAP AI , BOTANDO AS MAIS MAIS EM ORDEM POSSIVEL , OO JUSTIN VOLTNDO PRA CASA E ELE SE APAIXOU PELA STAR ETC..... S2S2S2S2
    Ja ia escreever continuaa , força do abito haha , mas é sérioo posta o 1º cap da nova ib se n eu indoidooo
    Perfeitoooo viuuu loveee , muitooooooooo mesmoooooooo
    TE AMO SUA FEIOSA s2s2

    ResponderExcluir
  38. A melhor IB que eu já li com certeza,vou sentir muita falta de chegar em casa e correr pra frente do computador pra ler a sua IB,eu nunca vou me esquecer dessa IB maravilhosa,parabéns por ser autora de toda essa história.

    ResponderExcluir
  39. Onde clica pra parar de chorar mesmo?! :'/
    OMG muito perfeito o final terminado com o Jason!
    Realmente super emocionante! :)

    ResponderExcluir
  40. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOCORRO CARAAAAAAAAAAAAAAAA :( SUAS FICS SÃO PERFEITAS,EU TE AMO DRIKAAA AMEI AMEI DEMAIS ESSA FIC by @firstlovedrew

    ResponderExcluir
  41. Amei!!! Dricka diwando como sempre. Vou ler a próxima fanfic
    @mulherdojus

    ResponderExcluir
  42. queria q o justin e a jenny vissem o jason de novo :(

    ResponderExcluir
  43. Sério por que tão perfeito melhor ib que eu já li.Valeu a pena esperar com ansiedade o capítulos valeu a pena ter chorado por que foi simplesmente perfeito sério vc escreve super bem.Chorei me emocionei lendo pq foi muito lindo.Vou sentir muito falta desta ib.Já falei que foi perfeita falei né e repito foi muitoooooooo perfeito mesmo!.Agora espero o primeiro cap. da nova ib.Parabéns por que foi muito lindo e muito bem escrito.Bju

    ResponderExcluir
  44. Cara ta perfeiro perfeito mesmo mas mesmo assim eu n me conformo de ele n ter voltado pra casa ficado com a familia dele e pelo menos amigo da jenny tudo q ele fez TUDO doi porque ele amava ela e agr ele fica na pior ele é a melhor e pior pessoa do mundo kra eu vou amar ele pra smp smp #teamjasenforever...

    A e vc disse q a proxima vai ser melhor q essa eu duvido um pouco porque essa é sem duvidas a melhor ib q eu ja li e estou torcendo pra q ele se de bem agr em diante... Ja tenho uma ideia vou passar la em ny pra pegar ele pra mim #partiu #pegar #o #jason #gostosao #pra #mim #FUI

    -helena

    ResponderExcluir
  45. Cara,sua fanfic é a amelhor de todas que eu ja li! ficou perfeita e espero que a proxima seja melhor ainda!

    ResponderExcluir
  46. Omg! que final perfeito divaaa >.< annw chorei, cara, so voce mesmo, muito perfeito diva u.u chorando aqui u.u - Srta.walker

    ResponderExcluir
  47. Ahhhhhh porque acabou? Buaaa! Cara, essa foi realmente a melhor ib que eu ja li, muito viciante....tudo diferente....foi perfeito! Te amo dricka.....Olha! Sinta-se lisonjeada pois eu devia estar estudando pro simulado mas estou aki comentando a perfeição da sua ib! Kkk bjs.....

    ResponderExcluir
  48. Chorando aqui... Queria que o Jason ficasse com a Jenny. :cc ' Eles eram tão perfeitos juntos.. Mas ela e o Justin também. ;P ' Amo suas fics, Dricka, são as melhores! :3 ' #drickanática. ;*

    ResponderExcluir
  49. GENTE QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! NOOOOOOOOOOOSSA, EU TO CHORANDO, COMO ASSIM ? NÃO ACREDITO QUE ACABOU, TEM QUE CONTINUAR, EU QUERO QUE TODOS FIQUEM UNIDO ! AAAAAAAAAH CONTINUA, MEU DEUS, SUAS FANFIC SÃO AS MELHORES, MANO NOSSA, EU TO SEM PALAVRAS, AS DUAS TEMPORADAS FOI TUDO TÃO PERFEITO, TÃO LINDO, NOS ENSINOU TANTA COISA, NÃO PODE ACABA ASSIM, TINHA QUE CONTINUA,, TINHA, POR QUE TUDO QUE É BOM DURA POUCO ? AI VEI, NOSSA.. DRICKA VOCÊ É PERFEITA NA BOA, PORRA, EU NÃO ACREDITO QUE ACABOU AF AF AF P.Juliana Erak

    ResponderExcluir
  50. Que lindo! To chorando cara, melhor fic de todos os tempos

    ResponderExcluir
  51. Não paro de chorar! Ficou lindoooo!!!!!

    ResponderExcluir
  52. MELHOR IB QUE EU JÁ LI, MEU TA MTOOOOOOOOOOOOO LINDA, CHOREI MTO, PRINCIPALMENTE NA PARTE DO JASON! @powervampires

    ResponderExcluir
  53. TO CHORANDO,ESSA FIC FOI A SEGUNDA MELHOR QUE EU JÁ LI,(ALAYLM ESTÁ EM PRIMEIRO RÇRÇRÇRÇ É SUA TBM OK? OK) DKSFSHFSDKJFHSDKJ QUERIA SEGUNDA TEMPORADA DE ALAYLM :( MAS ENTÃO,AMEI DEMAIS ESSA FIC,EU AMO AÇÃO,SUSPENSE,E ESSAS COISAS. ENFIM TO ANSIOSA PRO PRIMEIRO CAPÍTULO DA NOVA FIC,ACHO QUE VAI SER PERFEITA ESSA SUA NOVA FIC,BOM É ISSO,AMO ESSE BLOG,AMO SUAS FIC'S,VOCÊ É PERFEITA! @pridebieberrs

    ResponderExcluir
  54. ai sua diva, nau queria que acabasse , mais sério foi perfeito :/ , prfeito kra , prfeito , a melhor ib que eu já li <3 , sentirei falta do Jason haah *-* , agora partir pra nova ib , to ansiosaaaaaa :3 VOCÊ É UMA DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA '-' <33 melhor escritora hein *u* . @heyju3_

    ResponderExcluir
  55. não sei nem o que dizer, esse final ficou perfeito Dricka.
    você conseguiu me deixar emocionada e me fazer perdoar o Jason, por mais que ele tenha errado e feito muitas besteiras, ele no final acabou fazendo o que era certo, ele deixou a Jen, o amor da vida dele, a pessoas que mudou ele, isso foi lindo da parte dele, eu queria abraça-lo kk que pena que ele não é real :/
    e a Jen e o Justin ficaram noivos, finalmente kk me diverti com as brigas deles, foi engraçado.
    sabe eu nunca li uma historia tão emocionante como a seu, suas historias são sempre tão interessantes, elas nos deixam curiosas, sempre ansiosas para o próximo capitulo e você sempre consegue nos surpreender, você esta de parabéns, eu amo demais seu blog, ele é perfeito ;)
    estou muito ansiosa para essa nova fic, posta logo tá bom haha
    xoxo

    ResponderExcluir
  56. Vou ser sincera.Olha,eu chorei,ri muito com Jenny Criminal, Voce escreve muito bem. Sabia que o Jason tava vivo SABIA. Cara eu salvei a carta que ele fez pra Jenny no meu pc. E toda vez que eu leio eu choro,eu li ela pra minha mae e ela tbm chorou. Mas agora nesse momento to querendo te matar. Sinceramente nunca quis que a Jenny ficasse com o Justin,sempre quis ela com o Jason,sei la pq.Odiei o final,odiei em partes. Odiei pelo fato do Jason ficar sozinho,ai sofrendo. Voce nao ta ligada,to chorando de tristeza sim,mas a maior parte do choro é de raiva.Caralho pra que fazer ele sofrer? Pra que? Ele amava a garota,ele fez uma tatuagem pra ela.Pelo menos a Jenny podia desculpar ele,mas naaaaaaao tinha que fazer o MEU Jason sofrer ai. Olha,foda-se. Eu amei sua fic garota,menos o final,af. Tu escreve muito bem viu? Parabens

    @heyprincebieber aqui

    ResponderExcluir
  57. chorando :'( que perfeito esse capítulo, pena que é o último :'(
    Jason com certeza é uma raridade...

    ResponderExcluir
  58. Droga Drika eu tô chorando rios, serio vc acabou comigo. Sua diva, eu amei mais vc é má e me faz chorar muito u.u parabéns vc é demais !

    ResponderExcluir
  59. Mds! Porque eu sempre choro no último capítulo de todas as IBs? Mds! PERFEITO! O Jason é lindêo demais! Era team Jasen, mais fazer o que? Eles não ficaram juntos! :c Stou animada para PIP, ficou engraçado esse nome, parece nome de robô de desenho animado... Beijos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. "Jason McCann você é uma raridade!"
    Perfeição, essa palavra resume tudo...
    O Jason é incrível cara, me fez amar e odiar ele, tão meu awn
    Sem palavras pra comentar, toda a IB foi perfeita, o Jason é vida...
    Esperando ansiosamente pela próxima
    * Jason te amo muito seu idiota

    ResponderExcluir
  62. COMO ASSIM ACABOU?????????????????????? VAI TER 3 TEMPORADA??? FALA QUE VAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR !! EU AMO DE AMAR MESMO ESSA IB NÃO ACABA :(

    E O JASON VAI FICA SOZINHO NUM PODE

    ResponderExcluir
  63. Eu queria que o Jason tivesse um final feliz !! Quantas Vezes eu me preguei chorando lendo essa Ib .. Ela é incrível, eu me senti como a Jeni, como se eu tivesse vivido casa momento que ela viveu com o Justin e o Jason , cada risada, cada lagrima .. Perfeito!! Nossa, nem acredito que já é o ultimo cap !! Vou sentir muita saudade .. Quero a próxima logo!

    ResponderExcluir
  64. Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  65. minha diva eu to chorando,eu nao acredito que terminou,eu sou uma ingrata pq eu nao comentei essa fic u-u tipo pq eu to sem net :( agr só pelo celular e fica mt ruim,mas acredite eu nunca deixei de acompanhar sua fic ajjdjdjr eu amo ela e foi a melhor que eu ja li! como vc tem tanta criatividade assim?.coisas que eu nunca vou saber! omg vc é a melhor! eu sou team jusen e tudo mas queria que pelo menos a jenny falasse mais uma vez com o jason sl :( fiquei com pena dele,eu amo o jason :( #xora mas enfim eu amei,ta perfeita! a fic toda e a próxima com certeza vai arrasar!!! vc sempre me faz chorar kra um dia vou retribuir isso,eu te amo minha diva <3<3<3 sdds

    ResponderExcluir
  66. pfta eu n qria q acabasse oq vai ser de mim sem essa ib?? mds ficou pfta dms eu tou até sem palavras :(((((((((

    ResponderExcluir
  67. Ahh chorei *-* Foi o último capitulo mais perfeito que já li... Ansiosa pela proxima fanfic...

    ResponderExcluir
  68. legal... d vdd legal

    ResponderExcluir
  69. AAAAAAAAAAAAAH, MELHOR IB EVER. CARA, PERFEITA
    AS DUAS TEMPORADAS FORAM TIPO AHHHHHHHHH
    O JASON CONTANDO A HISTORIA DELE FOI SUPER QUERIDO, SERIO EHEHE
    E A JENNY E O JUS VAO CASAR AWN
    CARA, NAO ACREDITO Q O RYAN VAI SER PAI UHSAUSI
    FOI COVARDIA DO MALIK MANDAR O CORPO DA MARI HEINNN
    ENFIM, PARABENS, A IB FOI PERFEITA, MSM MSM MSM MSM
    TO MEGA ANSIOSA PELA PROXIMA IB HUHUHUU
    BORAAAAAA

    ResponderExcluir
  70. tisti puquê o jason ficou sozinho :C

    ResponderExcluir
  71. aaaaaaaaaaaah foi perfeita ! foi realmente uma das melhores, to louca pra ler a proxima ! parabens por escrever tão bem assim ! um beeijo

    ResponderExcluir
  72. não chora, não chora. NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, JASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN 4EVER, ESSE PERFEITO NÃO EXISTE, NÃO EXISTE, QUE LIIIIIIIIIIIINDO, QUE LINDO, QUE LINDO, MEU JASON, MEU SEMPE, ESSA BURRA DA JENNY, EU FICO COM ELE. PUTA QUE PARIU QUE IB GEEEEEEEEEEEENTE DO CÉU, MEU DEUS VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEÉI, JÁ MAIS ME ESQUECEREI DESSA IB, agora é oficial. TÁ, VAMOS ENXUGAR AS LÁGRIMAS. "JASON MCCANN VOCÊ É UMA RARIDADE" NÃO CHORA, NÃO DESABA, NÃO MORRE. AAAAAAAAH, QUE PERFEITA, OUVIU? P-E-R-F-E-I-T-A. Gente, que isso? Que diva, que princesa, que tudooooo. GENTE, gente, gente. porque o jason não ficou com a seunome? poooooxa... Igual a SWBL, aparece essa seunome ai do nada e BUM. ISSO, BOTA UMA PERSONAGEM NOVA, (STAR) E AGENTE ESCOLHE QUAL VAI QUERER SER. O PROBLEMA É QUE NÃO VAI SER A MESMA COISA ): MAS FODA-SE TO COM O JASON E É ISSO. UHUUUUL FINAL FELIZ. ~DESENCORPORANDO A JENNY PARA ENTRAR NO CORPO DA STAR. #partiu #virar #star #bjão. ÈEEEEEEEEEEEEE, porque você não faz um cap bônus. Tipo, contando como vai ser os filhos da Jenny e do Jus. sla, contando o futuro deles, só pra eu chorar mais uma vez. VAAAAAAAAAAAAAAAAI, porfavor. Te amo Drika <3333

    ResponderExcluir
  73. Ai meu deussss essa ib ficou marcada de vdd vc eh muitooo boaaa!!! To anciosa pra proxima beeijos mari!!

    ResponderExcluir
  74. AAAAAH TO APAIXONADA PELO JASON, QUERO ELE PRA MIM CARA ELE N MERECIA TERMINAR DAQUELE JEITO :'( A ÚLTIMA FRASE ACABOU COMIGO AAAAH :((
    Cara, eu amei essa ib, de verdade mesmo, ela me fez mudar, sério, n sei porque, mas me fez mudar, eu fiquei chateada pq o Jason terminou desse jeito, mas ele era um criminoso né, temos qe entender, mas ainda bem que ele mudou e aprendeu a amar, eu AMEEI demais, foi a melhor ib que você ja escreveu, e eu fiquei muito trise pq vc encurtou ela, mas tudo bem, eu amo todas a ibs e n vejo a hora de vc começar a outra *-* i love u Dricka <3

    ResponderExcluir
  75. AMEI MUITOOO ESSA IB, EU NÃO SEI O Q DIZER SINSERAMENTE EU NÃO SEI O Q DIZER NÃO MESMO, APENAS ISSO: FOI PERFEITA, E EU TENHO CERTEZA QUE A PRÓXIMA TAMBEM VAI SER PERFEITA :)

    ResponderExcluir
  76. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah acabou :( eu amei essa fanfic dms dms mesmo, parabens pq vc escreve mto bem !!!!!!! perfeita dms @drewgifted

    ResponderExcluir
  77. Dricka, eu li cada capítulo sempre que chegava da escola corria para ler a fanfic. Eu lembro o dia que conheci esse blog e a primeira fanfic que fui ler foi Jenny Criminal e lembro que tmb parei no 6 cap, eu lembro de cada lágrima escorrida e de cada sorriso.
    Obrigada por fazer meus dias mais felizes, eu amo você. Nunca esquecerei de cada palavra que você citou, nunca. @beliebersofswag

    ResponderExcluir
  78. OWnii!! Amei ate chorei!! Ficou perfeitaaa!!

    ResponderExcluir
  79. OMG.... eu nao comentava, Por que ja havia varias Pessoas que Comentavam, entao foi por isso !
    Aiiiin Amiga, tipo assim essa IB eelaaa e Magnifica, Perfeita, Simplesmente Maravilhosa. Amei demais <3 *~The Best~* k'
    Estou Doida pra ler a Proxima FanFic, aposto que vai ser Outra Perfeita =3

    ResponderExcluir
  80. Sabe, Dricka, uma vez que disseram, que o último capítulo, era sempre o melhor. Eles estavam errados, porra, todos, TODOS os capítulos foram perfeitos. Toda vez que você começa uma ib nova, você diz ´´foi a melhor que eu já escrevi´´ e realmente, sempre é, você consegue SE superar, isso é incrível. Eu realmente queria conseguir expressas em palavras o quanto você, e TODAS as fics que você escreve, são importantes pra mim. Mas quem disse que eu consigo? É como se as suas imagines fossem as minhas almas gêmeas, é como se eu fosse apaixonada por elas. E eu acho que é isso mesmo. Olha, essa semana, eu vou ter testes, e eu não vou poder comentar, mas imagina sempre meu comentário aqui, ta bom? Nem que seja um ´´continua´´, mas imagina, tá? Eu quero que você saiba que eu te amo muito, viu? Agora eu tenho que publicar só porra logo, bye.

    ResponderExcluir
  81. Putz cara , como não chorar mano ? Que final . Velho, eu acho que só chorei mais quando eu li a carta , mais cara .. Esse final , perfeito de mais . Drika , como consegue ? "Jason McCann você é uma raridade!" , ah véi , realmente . Um raridade véi . Posso confessar que eu senti uma puta raiva dele , de verdade quando eu vi que ele estava vivo . Pq o tanto que eu chorei , tipio , de soluçar por ele ter morrido , mano , ningm sabe . E esta peste má , de um jeito ou de outro ele sempre vai ser meu unico vagabundo perfeito que faz as coisas boas , de uma forma bem estranha . Kra , o Justin também velho , o príncipe que sempre faz o bem , mano . Familia perfááááá . Agora , me diz .. Como não chorar ? Jenny e Jus juntos , felizes e pá E o Jas ? Vem ficar comigo Jas , pra sempre . KKKK- Vamos pular de um penhasco também , me faz sentir unica- Aqelas né . KKKKKKKKKKKKKKK . Bom , se sabe , tá perfeito . ansiosa ? Sim , Claro , com certeza . Sério , vou acompanhar sempre vc e sempre Drikalicia . :9 tE AMO TÁ ? SEÉRIO ..................... Yáskara Alves aq (:

    ResponderExcluir
  82. não chorei mas quase chorei kkkkkkkkkk, foi perfeito, acho q o jason merecia alguem, espero q ele tenha ficado com a Star ela me parece uma pessoa legal, fico feliz por ele ter saido do crime, ele realmente se redimiu ao mundo e a deus, ele se tornou uma pessoa legal e isso me faz sorrir, ele foi incrivel, acho q ele devia se explicar pro justin e pra jenny, contar toda a vdd e voltar pra casa ter uma familia uma vida realmente normal, no final todos merecem um final feliz e ate os criminosos como o jason, eu simplesmente amo suas ibs ja é a 4 que eu leio, acho q sempre vou te acompanhar, você é incrivel

    ResponderExcluir
  83. Ai meu corassaum Dricka! Acabou, nem acredito nisso, mas fazer o que né?!
    Ficou perfeito diva como sempre né? Amei sério, o Justin e a Jenny noivos, que lindos >< e o Jason... nem tenho o que falar dele haha
    Perfeito :D
    Tô ansiosa pra nova fanfic, posta logo por favor.
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  84. PORQUE TERMINOU?? NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO TINHA Q TER MAIS COISAS! Q FINAL FOI ESSE! PQP! QUERO O JASON PRA MIM! VO CHORA AQUI! MTTTTTTTTTTTTTT PERFEITO!

    ResponderExcluir
  85. PERFEITO né Dricka, não tem outra palavra pra defenir, quando alguém falar que suas ib's não são boas, pfvr, mandamos ela procurar um médico, porque cara, todas TODAS não tem uma que não seja perfeita, tudo de bom, e com essa não seria diferente né rsrs enfim @iphonedrew aqui <3

    ResponderExcluir
  86. uma raridade mesmo, ownt muito foda cara vo senti sdds dessa #IB meldels chorei cara aiin sem palavras dricka >< eu amo Jason McCann, Justin, e vooc mana haha s2

    ResponderExcluir
  87. Aaaaaaaaaaa para pq tinha q acabar,chorei muito lendo esse final ta perfeito ameiiiii todos os capitulos do 1 aou ultimo da 1°temporada a 2°temporada muito lindo...............Parabéns mega perfeito

    ResponderExcluir
  88. dricka ficou a coisa mais perfeita desse mundo, mas muito lindo mesmo, eu chorei cara, eu amosou suas ibs, vc nunca pense em parar pq sei la.. essa foi a melhor ib que eu já li em toda a minha vida, e do jeito que vc é, vc vai longe dricka, sinceramente, eu sou uma grande fã sua e da sua perfeita ib, a cada dia vc me surpreende, é um grande prazer ser uma leitora da sua imagine, se cuida meu amor <3 luiza-@ohlovarow

    ResponderExcluir
  89. Omg, serio q acabou?? )': mtttt perfeito msm, amei d+

    ResponderExcluir
  90. poxa, que pena que acabou eu amava essa ib, amava não ainda amo, faz outra temporada, pfvvv. justin e jenny tão perfeitos. parabéns pela sua ib

    ResponderExcluir
  91. Meu Deus q perfeição essa foi a melhor Fic q eu ja li em toda a minha vida (e olhe q eu ja li Mts) enfim... Parabéns vc é realmente ótima!! : ))))

    ResponderExcluir
  92. AWN MEU DEUS QUE LINDO, AMEI, SIMPLESMENTE PERFEITO *.* chorei na parte do Jason :')

    ResponderExcluir
  93. Simplesmente perfeito,o melhor ib que ja lie
    que pena que acabou...

    ResponderExcluir
  94. ESSA DEFINITIVAMENTE FOI A MELHOR IB QUE EU JÁ LI ♥

    ResponderExcluir
  95. AI MEU CORASSAAAAAUM ;c
    ja te disse que essa era a melhor ib que eu lia ne? ahhahaha
    Ai cara odeio os ultimos capitulos pq me fazem chorar sabe? ainda mais quando o nosso/meu jason aparece dai acaba cmg, chorei denovo como sempre, mais cara FOI PERFEITO
    a ib inteira foi perfeita, a primeira temporada então meu deus!
    Fiquei triste em saber que acabo essa ib, pq cara era perfeita, jason e justin são perfeitos,também né hahahahahah,. To loca pra ver como vai ser o primeiro capitulo da outra ib, entao é isso.
    Beijos @anabritto__

    ResponderExcluir
  96. CARA , MELHOR IB QUE EU JÁ LI ! VOCÊ ARRASA ! Mas bem que ele podia dizer isso pra Jen :/ Tô louca pra ler PIP :))

    ResponderExcluir
  97. Ont ' que lindo *--* nossa que criatividade viiu :D

    ResponderExcluir
  98. Perfeitooo, aqui é a biebs_mylove sempre lia sua ib, mas nunca comentava,
    Suas ibs são as melhores que eu já li, vc deveria escrever um livro serio mesmo, muito perfeito mesmo,bjs

    ResponderExcluir
  99. perfeito, essa palavra resumeudo tanto cap quanto toda a ib, cad capitulo você me surpreendia eu achava que não podia mehorar mais ai quando você postava eu percebia que estava errada, essafoimais umaib perfeita eespero que de muitas outras.

    -@0056Drew

    ResponderExcluir
  100. Odiei por ser o ultimo porém ameeei esse capitulo , eu to chorando. Muit emocionante , muito mesmo ! parabéns por esse talento :D e muuuito obrigada por ter escrito essa ib e eu ter tido a oportunidade de ler , VOCÊ É A MELHOR ! i love u drickaaa ! s2

    by: @1people1dream

    ResponderExcluir
  101. foi perfeito a parte que o jason falou pra star como ele falou simplemente incrivel cara foi mas das melhores IB que ja li

    ResponderExcluir
  102. me fez chorar dricka :c é nessa hora que você me pergunta: "cadê a novidade?" pq porra, eu chorei nos capítulos finais de quase todas as suas ibs. me diz, como você consegue? é pra foder com meu emocional, ainda mais pq eu sou completamente apaixonada no jason. mas enfim, parabéns, a segunda temporada foi tão perfeita quanto a primeira, e tão perfeita quanto todas as outras ibs. só espero que eu não chore em protected in paradise hahaha xoxo, @stayforjusten

    ResponderExcluir
  103. "Jason McCann você é uma raridade!"
    VEEEEI q perfeitoo, vc é a melhor cara, essa IB vai ficar marcada na minha vida
    q lindo man, ele realmente tinha um coraçao, ele tava protegendo os outros, do jeito dele neh, mas tava :'')
    q lindo vei <3
    amei, vc é a melhor
    bjks da Sissi

    ResponderExcluir
  104. quer saber de uma coisa adrielle? você acaba comigo. eu nem sei mais o que dizer sobre essa fanfic. eu realmente não sei. eu nunca, jamais li uma fanfic tão perfeita como essa. tão cheia de ação, loucura, putaria, mas ao mesmo tempo, cheia de amor e vida. aquele tipo de fanfic que te leva a mil pensamentos maliciosos, que vc imagina cada detalhe como se fosse com você mesma. aquele tipo de fanfic que você lê e se apaixona, que você desejaria que nunca tivesse um fim pq você não conseguiria imaginar como seria entrar no site e não ver o próximo capítulo, não poder ler o que acontece depois e depois. Jenny Criminal/Danger in Vegas é aquele tipo de fanfic que você tem vontade de ler todos os dias de tão perfeito que é, cada detalhe. e essa vai ser uma que eu vou querer ler desde o começo até o fim, várias e várias vezes. eu não me canso de dizer o quanto eu amo ela, o quão perfeita ela é. eu poderia ter começado esse comentário como a maioria. gritando, surtando. mas não, eu resolvi começar com ``meus sentimentos´´. sem ``AAAA´´ ou ``POR QUE ACABOU???´´. bom, eu até poderia ter começado assim, pq era isso que eu senti quando li `` Danger in Vegas - Último Capítulo´´ ou quando eu li a última palavra dessa história. eu não queria que tivesse acabado, não mesmo. e você, mais uma vez me fez chorar um oceano. eu disse pra você que eu não estava preparada pro fim dessa fic. eu não to preparada pra começar a ler outra. mas é assim mesmo, né? a gente se apega e por mais que o tempo passe a gente não quer que acabe nunca. parabéns pela fic dri, e obrigada por ter escrito ela. você é incrível! e eu não me arrependo de ter chorado a noite toda quando eu li que o jason havia ``morrido´´ e ter acordado um monstro no dia seguinte, ou por ter levado broncas da minha mãe por dormir tarde pq eu estava relendo o capítulo. tudo valeu a pena. ler sua fanfic valeu a pena. e mais uma vez, obrigada. obrigada por escrever essa fic. -ok, agora deixa eu falar sobre o capítulo que eu desejaria que não chegasse tão cedo-. ah, nem tem o que falar. quer dizer, você já sabe. eu amei, eu chorei e pensei a todo momento ``não poderia ser o fim´´. a única coisa da qual eu mais queria que infelizmente não aconteceu foi que o jason e a jenny não se abraçaram e ela ter falado pra ele que o perdoa, apesar de tudo. ou que o justin e ele não se reencontraram e eles não terem falado o quanto se amam e que nada no mundo iriam o separar. que eles deveriam saber de toda a história. mas eu acho que te entendo por não ter feito isso acontecer. quer dizer, por mais que eu fique triste, eu entendo. a parte que eu chorei foi a do jason contando pra star o que aconteceu. mas a que me fez chorar mais foi a ``Se arrepender? - sorri verdadeiramente- Como eu posso me arrepender de ver um sorriso nos lábios dela? Como eu posso me arrepender se ele a faz feliz de um jeito que eu nunca faria? Sabe Star, se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que quando amamos devemos deixar as pessoas partirem, deixar elas serem felizes mesmo que não seja ao nosso lado.´´ e a +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ``Depois de confessar todos os meus pecados o padre com lágrimas nos olhos me disse "Jason McCann você é uma raridade!"
      When you're caught in a lie
      Quando você é pego em uma mentira
      And you've got nothing to hide
      E você não tem nada a esconder
      When you've got nowhere to run
      E quando você não tem para onde correr
      And you've got nothing inside
      E você não tem nada por dentro
      It tears right through me
      Isso soa correto pra mim
      You thought that you knew me
      Você pensou que você me conhecia
      You thought that you knew
      Você pensava que conhecia ♪´´. é, essas duas partes me fizeram chorar. doeu saber que o jason terminou ali, mas por outro lado fiquei feliz por ele ter aprendido que ``devemos deixar as pessoas partirem, deixar elas serem felizes mesmo que não seja ao nosso lado´´. ok, isso doeu em mim, mas fazer o que né, ninguém mandou eles serem gêmeos. sabe quando a gente fica sem saber o que falar? como se as palavras sumissem? então, é assim que eu estou. tentando falar sobre toda essa história. mas acho que é meio impossível. não tem palavras para definir isso. a gente só sente. bom, e o que eu vou fazer agora sem o jason, justin, jenny e o povo todo? acho que o jeito é reler a fanfic todos os dias e tentar matar a saudade que brotou quanto eu li que era o último capítulo. eu lembrei do começo, de toda a história até o agora, o ``fim´´. e eu queria que essa próxima fanfic fosse essa. fosse a ``jenny criminal´´. é, eu queria ler tudo de novo, como se você ainda não tivesse escrito ela. como voltar no tempo. mas não dá. nOSSA o comentário ta muito grande kkkk como o outro comentário do último capítulo da 1° temporada kkk eu falo demais, credo. bom, eu vou parar por aqui pq to fazendo você perder tempo lendo isso tudo. ou não, né? :) ta, pra finalizar aqui, mais uma vez, obrigada dri, muito obrigada <3 eu vou lembrar de lágrima, de cada sorriso que eu dei quando lia os capítulos. e bem, é isso <3 / com amor, muito amor e agradecimento, @livingofdrew -ex kidrauhlbfever- <3

      Excluir
  105. aff que perfeito :S
    Ficou muito maravilhoso esse capitulo dricka :c, pena que é o ultimo >c , ah nn nn pode ter terminado ç.ç
    Esperando a proxima fic , anciosa *o*

    ResponderExcluir
  106. n vou nem comentar nada, sabe eu nem chorei, nem amei, nem foi demais, afff linda

    ResponderExcluir
  107. Perfeito,sério chorei!E você como sempre,apenas sendo DIVA!
    @AnaSaviaL *-*

    ResponderExcluir
  108. sua ib é minha preferida, serio eu chorei muito lendo esse ultimo capitulo. essa ib vai fazer muita falta cara :( cara vc é muito diva @nothinglikedr3w

    ResponderExcluir
  109. nossa , porque todos os finais da sua IB eu choro ? vse escreve tão bem , debia ser escritora profissional hahhh tá perfeito esse ultimo capitulo , pena que é o ultimo :( essa IB foi perfeita e eu amei como eu amei as outras tb ! *-* na próxima IB vai ter o Jason ? espero que sim hahah !!!! posta logo a outra IB to curiosa Diva s2

    ResponderExcluir
  110. Ameii mto mto mto mto mto esse IB tipo foi o melhor msm q eu ja li. Recomendei ele pra umas amgs tem uma q tbm le e gosta mto. Espero q os teus IB's continuem perfeitos como esse *----* Bjoos -- Natália

    ResponderExcluir
  111. Não acredito que acabou,mas foi incrível do inicio ao fim, suas ibs são demais... To aciosa para a próxima!!!

    ResponderExcluir
  112. Ooooh meu deus que final perfeito.... Eu estou sem palavras pra descrever o como ficou perfeito.... Arrasou linda parabéns.... Estou ansiosa pra ler a próxima IB.. Parabéns mais uma vez....

    ResponderExcluir
  113. Aah meu coração
    num deu pra mim comentar os outros capitulos
    Cara.. a parte do Justine da Jenny foi super romantica, mas a do Jason, a do Jason deixa voc sem palavras e sem folego na hora de explicar
    Ė tão linda que eu não consigo Nem expressar
    amo suas ib's
    E essa foi simplesmente incrivel

    ResponderExcluir
  114. Cara , essa ib é uma das melhores que eu já lii , vinha td dia aqui ver se vc ja tinha postado algum capitulo , o final esta perfeitooo d+ KKKKKKK , amei mto mesmo , vc é incrivel !

    ResponderExcluir
  115. Eu amei foi lindo só não gostei muito do fim mais mesmo assim foi perfeito e eu quero a terceira temporada haha ia ser perfeito por favor ia ser muito lindo
    beijos julia

    ResponderExcluir
  116. meu deus que perfeito, chorei chorei mesmo, to sem palavras pra descreve, amei, dricka, que perfeito <3

    ResponderExcluir
  117. Nossa muito lindo,amei esse final,eu sou meio que nova akie,mas amei o jeito que vc escreve......muito bom!!amei mesmo

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. http://fcjustinbieberblog.blogspot.com.br/
    divulga??
    gente por favor leia e comentem please..

    ResponderExcluir
  120. Gostei, amei, chorei por que era minha fanfic preferida de todas...
    Mas a próxima vai ser minha preferida, é assim em todas!
    Você posta os capítulos eu me apaixono, e você posta outra fanfic e eu me apaixono outra vez!!!
    Acontece toda vez.
    Dricka você é demais sério, eu te amo mesmo que nunca tenha te visto na vida!
    Mais já te vi nas fotos que você postou aqui...
    Você diz que é feia mais não é, sério você é linda...
    Se eu pudesse escolher uma pessoa pro Justin namorar seria você!
    Nunca pare de escrever, você é uma das melhores que eu já vi.
    Ninguém se compara a você Dricka!
    Ano passado eu fiquei o ano inteiro sem ler a #IB, quase morri...
    Você não sabe o que é acordar todos os dias, e pensar que já pode pelo menos tocar no computador!
    No dia em que eu pude sentar na frente do monitor só pra ler a #IB!
    Dricka eu já chorei por que não podia ler as fanfics...
    Dricka nunca pare de escrever por que se não eu morro!
    Continue escrevendo pelo Justin, e pelas pessoas que te amam, e amam ler o que você escreve!!
    Beijos, abraços, muita sorte e que Deus te abençoe!
    TE ADORO!
    By: Ludmila Lima

    ResponderExcluir
  121. aaah, IB perfeita, escritora perfeita, tudo perfeito!
    morrendo pra ler a próxima ib *-*

    ResponderExcluir
  122. Não existiria final melhor, to chorando dmsss

    ResponderExcluir
  123. aaaaaaaaa q ibh mais perfeita do mundo *-* ameii U-U

    ResponderExcluir
  124. Aaaaaaaaah cara muitooo perfeitoo nãoo acredito que acaboou :( meu coração tadinhooo , bem que poderia ter outra temporada né ?? Ia ser tipoo muitoo perfeito . E parabéns vc escreve MUITOO bem , foi uma das melhores fanfics que eu já li . To anciosa pela próxima fanfic . Beijoooos <3
    By: Maria Laura

    ResponderExcluir
  125. QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO............ DRICKA EU AMEI, A IB INTEIRA, você me surpreendeu muito, a cada capitulo uma coisa nova, e sempre me deixava curiosa! velho essa foi a melhor ib que eu já li.. EU AMEI todos os capitulos, ownnn e o Jason falando "minha garota" cara morri, ele contando tim tim por tim tim da historia dele, e ele confessando os pecados dele? JASON VOCÊ É UMA RARIDADE! ownnnn e o Justine e a Jenny juntinhos!! tudo muito perfeito.. louca pra ler a proxima IB.. BJOOS!

    @_Vick_Duarte

    ResponderExcluir
  126. Não vai ter outra temporada não ? :O Por favor outra temporada por favoooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  127. CARA VOCÊ SIMPLISMENTE MEXEU COM O MEU ♥
    Cara vc e perfeita,e essa IB e a melhor que eu ja vi em toda minha vida!
    Espero que a outra seja tão legal quanto essa..........
    Mais vc arraza e vc e muito DIVA
    então
    CONTINUA GATA SOU SUA FÃ!

    ResponderExcluir
  128. Quer saber Drika? Você supera todas nossas espectativas, voce ultrapassa os limites, voce é incrivel. Voce ja deve está cansada de ler sempre os comentários falando sempre as mesmas coisas, falando de como voce escreve bem e blah blah mas cara, essa é a verdade e sempre vai ser. Agente vai sempre admirar voce, indicar voce até para os papagaios, elogiar e falar de como voce escreve maravilhosamente bem. Eu lembro perfeitamente da primeira vez que li sua ib, foi nos ultimos capítulos da segunda temporada de WMYB. Ai começou Fall, ALAYLM, SWBL e Jenny e quer saber, voce foi a melhor coisa que me apareceu, voce mudou minha vida entende? Se hoje eu AMO ler foi porque um dia voce disse que seu escritor favorito é nickolas Sparks, se hoje eu vejo as coisas em um outro angulo, se hoje eu amo escrever, cara tudo isso é graças a você. Sua fic é pior do que droga sabe porque droga é uma coisa ruim, se voce quiser sair basta força de vontade, mas sua Fic não tem nem como querer parar de ler e se alguem para esse alguem nao merece nem viver mais. E de tanto querer e querer, é como o Jus, viramos fãs e sonhamos de conhecer certo?? Poxa, porque voce mora tão longe? cara eu sonho em te conhecer, te abraçar e dizer que te amo pra caralho e é verdade, eu te amo.
    Quando agente le a fic da uma coisa estranha dentro da gente, agente fica dependente sabe, tudo começa a tremer, voce quer porque quer o proximo e é assim amor, quando agente fica sabendo que vai acabar agente chora mas quer a nova porque sabe que vai ser melhor do que essa, aquelas que mexerá com nosso emocional lá no fundo mesmo, que nos fará chorar e comentar com as mãos tremendo mais um texto só pra que voce entenda o quando agente te ama. Eu admiro isso em voce, eu amo isso em voce, e por mais que voce nao saiba, voce é meu maior orgulho princesa *---*

    Falando sobre a Fic agora::::::: perfeitaaaaaaaaaa. É engraçado porque agente entrou em desespero a fic toda querendo saber com quem a Jen ia ficar, quem ia morrer, depois que o Jas morrer agente entrou em desespero porque agente queria eles juntos mas também não queria, acho que essa foi a que nos deixou mais confusa mas acho que foi também a que eu mai amei. Tipo, quando ficou Jas e Jus eu pensei PUTA QUE PARIU, O que que a Drika vai aprontar dessa vez, porque tipo, era DOIS, a Jen tinha que escolher entre esses dois e sinceramente se fosse eu, escolheria os dois porque eu to podendo sabe ASHUHAUHAUAHUAHAUHAUH -sqn O melhor foi quando ela escolheu o Jas, eu fiquei tipo, escolhe o Jus filha da mãe, ai ela voltou com o Jus e eu chorei porque ela e o jas ficavam tão lindos, ai eu quis matar todo mundo porque era tudo um bando de idiota kkkkkkk mas apesar de todo choro, grito, risada, surpresa, eu confiei em voce e acho melhor confiar pra sempre porque voce sempre vai supreender agente com suas melhores histórias. Sei lá mas Jenny foi talvez a melhor, não sei porque, talvez pela diferença comparada as outras, as outras agente sabia MAIS OU MENOS né o final, porque SWBL não terminou como pensava, mas essa não, essa agente tentava ler sua cabecinha tão perfeita kkkkk
    Mano, voce conseguiu escrever uma fic criminal e ficou a melhor de todas que eu já li porque não foi apenas criminal sabe, teve sim outras maravilhosas que eu li mas era criminal criminal mesmo se é que me entende kkkkkkkkkkkkk
    Tipo, são 8:50, quando o telefone tocou a primeira coisa que eu pensei foi em voce, estranho isso né??? Vê o que fãs suas fazem kkkk vim correndo pra cá e corro risco da minha mãe chegar porque ela tá na reunião da minha irmã, passei aqui só pra escrever mais um de meus textinhos kkkkkkkkkk
    TE AMO COISA LINDA, EU TE AMO PRA CARALHOOOOOOOOO E TIPO, QUANDO EU TIVER VELHINHA, É BOM QUE A SENHORITA NÃO EXCLUA O BLOG OK??? PORQUE PELAS NOITES EU IREI PRO COMPUTADOR E LEREI SUAS FIC QUE ME FAZEM CORAR, SORRIR, RIR, REFLETIR, DE TUDO UM POUCO KKKKKKKK
    Faz logo a nova pra gente, precisamos um pouco de ar rsrsrs
    Beijão COISA LINDA, Brubru te ama aqui, e só voce consegue ser mais linda que ela, mas só voce rummmm.

    ResponderExcluir
  129. Meu Deus, IB foi perfeita cara!! Novidade né? Todas são P-E-R-F-E-I-T-A-S, mas espero que tenha 3ª temporada, não me desaponte, tenho certeza que essa nova IB também será maravilhosa, nunca pare de escrever, você tem MUITÍSSIMO TALENTO, sou sua fã, suas IB mexem com o meu emocional de uma forma que não sei explicar cara, chorei lendo o final desse capítulo, não gostava do Jason mas ele era bom, mas eu sabia que Jusen ia vencer todas essas barreiras, afinal eles são perfeitos juntos, sou #TeamJusen. Você é muy diva, te encontro na nova IB, e se Deus realizar meus sonhos na proxima temporada de Jenny Criminal ~risada maligna~, lembre-se sempre sou sua fã nº 1 tá?
    Beijos,
    @belieber240600

    ResponderExcluir
  130. PERFEITOOOO,achei que ia ter hot do Jason com a Star...rsrs (olha só como eu sou )kk
    anciosa pra próxima!!

    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  131. Simplesmente perfeito, nem acredito q acabou! Amei demais e to ansiosa pra proxima!!!!!

    ResponderExcluir
  132. Ai caraca, posta logo, velho, tipo, eu gostei muito do fim Jusen, apesar de eu ser do #TeamJasen, mas caraca isso é a prova que o Jason ama mesmo a Jenny porque, tipo, ele prefere ver ela feliz, um sorriso em seus lábios, tipo Drika, foi muito triste, porque o Jason tinha que ficar, assim, um dia você poderia fazer uam terceira temporada né, o Jason namorando outra pessoa, pra num terminar com ele triste assim que tal? pensa nisso?

    ResponderExcluir
  133. Caramba,o que foi isso?Já acabou?Sério?
    Poxa,obrigado.Obrigado msm.Vc me ocupou por mt tempo,me deixou tensa VARIAS vezes,pq juro fico doida quando vc demora a postar,doida e completamente estressada.Bom,essa ib foi a minha favorita,porra apesar de td o jus ainda amava a jen,ele perdou ela dps de tanta,mais tanta coisa.E o jas?Mds,jas é minha vida.Ele amou ela ate o final,pq tipo ele quis o melhor p ela e sabia q o jus seria o melhor,foi uma das coisas mais lindas que eu já vi/li na minha vida *-* Obrg pelas emoções,brigas,pelas incriveis partes hot,pelo seu carinho cm a gente,sua carisma,seu jeito lindo de ser,vc é incrivel e tá crescendo na vida,vc merece td isso e muito mais.E eu tenho certeza que vc vai muito além disso.Eu to completamente ansiosa p proxima ib pq tenho certeza que vai ser mais um sucesso.Mas,te juro que essa marcou minha vida p sempre,me apaixonei pelo jas,o que posso fazer?kkkk.
    Enfim,obrg NOVAMENTE. /isa

    ResponderExcluir
  134. CACETE que quase perfeito esse final sério amei mto mais eu fiquei triste com o final porque o jas poxa ele acabou mal ele fez tudo isso por amor e eles nunca vão saber disso td q ele fez foi pensando nos amigos e na jen CARLEO eu sabia q ele não era esse monstro todo q falavam por isso q sempre vou ser #TeamJasen porque ele mudou sim não totalmente e nem aparentemente mais td bem amei mto msm tudo descobri essa historia no animespirit na primeira temporada a menina divulgou o blog e tal e vim da uma olhada li tudo e me apaixonei completamente pela historia nossa foi mto bom enquanto durou nunca vou esquecer essa IB mto linda <3 Obg por me fazer sorrir e chorar com algo tão lindo te adoro demais guria pode apostar ja li muitas Fanfics e vc é uma das minhas autoras preferidas (só tenho duas q mais amei a tua e por pura conhecidencia de outra Drica tbm haha ela é a Drica Fernandes) enfim é isso bjos&bjos

    ResponderExcluir
  135. Perfeitooooo to chorando aqui!!!! *___* posta logo!!! Anciosa aquiii bbjsss

    ResponderExcluir
  136. Final perfeitoo!!!
    Caracas eu amei, vc conseguiu.me emocionar com esse final eu tô tipo OWN, q final perfeito!!!
    Começa logo a postar a nova fica estou esperando!! Bjs!
    By: Lorena

    ResponderExcluir
  137. CARA, SEM COMENTÁRIOS PRA ESSA PERFEIÇÃO DE IB. Mt perfeita cara. Eu tava lembrando aqui de quando eu comecei a ler Jenny, tipo assim, achei perfeito logo de cara, e puts, vc escreve mt bem, vc deveria ser escritora sabia? Perfeita, mt perfeita mesmo. Parabéns, vc é mt boa no q faz e espero q um dia faça sucesso.
    Se depender de mim, vou lembrar de cada risada, cada lágrima q eu dei lendo essa IB. Bjj *-*
    To esperando pelo primeiro capt da outra IB.

    ResponderExcluir
  138. Driika Nem agredito que acabou' amei essa histooriia' Mas tbm estou ansiosa pra outra historiia qu vira' Parabééns' vc tem uma criiatividade que muitas queriaão Teer' Bjjos' e posta logo a outra' #ChorandoAqui

    ResponderExcluir
  139. CARA NÃO TENHO NEM O QUE FALAR, na verdade eu tenho e muito mais vse entendeu o que eu quis dizer AUHUSHUSHUSAH', caramba dricka vse é perfeita, as suas ib sao perfeitas TUUDO É PERFEITO AAAAAAAAAAAAAAAAAH, a suas ib sao umas das minha preferidas kra (e olha que eu ja li mts, muuuuuuuuts mesmo) e msm assim a sua é uma das melhores. kra vse misturo ação, mt ação, romance, drama, comedia e coisitas bem safadas hihi e BUUUM viro essa coisa perfeita kra, vo confessa pra vse essas ib que tem segunda temporada nao sao mt legais nn mais kra a sua foi PERFEITA, vse merece o Oscar velho. VOCÊ É DEMAIS LIIIIIIIIIINDA >< e posta logo protected in paradise, que eu tenho certeza que tb vai ser perfeita ;D beeijos e dsclp pelo teexto kk
    by; @foreversixteen_ (@jainnemazuchini)

    ResponderExcluir
  140. SOCORRO DRICKA, ACHO QUE EU VOU CHORAR SKDJJSSJSJJJD
    SUA FIC É SIMPLESMENTE PERFEITA, SERIO MESMO <3333 @lavieber

    ResponderExcluir
  141. Essa IB foi perfeita em todos os sentidos! Linda, linda e linda. Tô atê triste porque acabou, mas faze o que né?!
    Muito obrigada Dricka por fazer essa fic tão, tão... nem eu sei explicar!
    Va ficar no coração de todos que leram, pode ter certeza. Uma das melhores IB's que eu já li!!

    Beijos, muitos beijos e obrigada mais a vez....

    @poynterbelieber

    ResponderExcluir
  142. oi dricka
    nossa que vergonha de estar aqui, eu nao comento faz um tempão
    motivos? nao sei, talvez preguiça seila
    mas mesmo nao comentando eu AMO DEMAIS SUA FIC
    e cara o jason nao merecia terminar dessa forma :( ai dricka como vc é má podia colocar um final feliz pra ele tbm né gjifhghfg uma coisa a dizer, ESSA FIC FOI PERFEITO DEMAIS DEMAIS DEMAIS VC ESCREVER MT BEM DRICKA
    NOSSA CARA eu to com uma impressão TÃO BOA de protected in paradisse sei pq cara sinto que ela vai ser foda goifhgh
    enfim é isso

    @selenazombie
    xoxo

    ResponderExcluir
  143. AI MEU CORASAUM AAAAAAAA QUE PERFEITO ACABOU =(((( AGORA VOU ENTRAR EM DEPRESSÃO

    ResponderExcluir
  144. Danger In Vegas só pode ser traduzido em uma unica palavra .. PERFEITA
    , caara , muito perfeita essa fanfic !
    Paarabéens , seerio , voc escreve muito beem ee eu AMEI essa fanfic *--*
    Sabrina Alves'

    ResponderExcluir
  145. Ai gente, o que vai ser da minha vida sem Danger In Vegas? To com vontade de chorar em saber que acabou. Tipo, essa foi a melhor Imagine Belieber que eu já li em toda minha vida, e olha que são muitas em? A história, os personagens tudo foi perfeito! Não tem o que reclamar Dricka. Você é uma ótima escritora, não se pode negar isso. Quero lhe dar os parabéns por mais uma Imagine terminada e também te dar os parabéns pela criatividade e imaginação. Espero que a próxima Imagine seja tão boa quanto a Danger In Vegas. Essa IB eu nunca vou esquecer! Um grande beijo, Alice @aliceswagg

    ResponderExcluir
  146. Fiquei decepcionada, pensei que a Mari e o Jason ia matar todo mundo e eles iriam viver felizes para sempre, mentira não pensei isso, mas queria que tivesse acontecido.
    Achei que teria bem mais capítulos essa IB, mas dá nada não, gostei, amei e me casaria com essa IB =)
    Ansiosa para a próxima

    ResponderExcluir
  147. Perfeiiiiiiiiiita,chorei mt!kk
    Você como sempre,sendo DIVA!
    @AnaSaviaL *-*

    ResponderExcluir
  148. Porque vc faz isso comigo!Não podia ter acabado!ESSA É A MELHOR HISTÓRIA QUE EU JA LI!!Escrevo isso e repito:ESSA É A MELHOR HISTÓRIA QUE EU JA LI!!EU ESTOU FALANDO SUPER ÍPER MEGA POWER SÉRIO!!NUNCA LI UM HISTÓRIA TÃO BOA QUANTO ESSA!!ESPERO QUE VOCÊ NUNCA DEIXE DE ESCREVER HISTÓRIAS!ME FAZ UM FAVOR?VIRA ESCRITORA!?!SÉRIO,VC PRECISA VIRAR ESCRITORA!!CARA,VC ECREVE MUITO BEM!MUITO BEM MESMO!!E NÃO VEJO A HR DE LER A PRÓXIMA IB!!SÓ ESTOU ESPERANDO AQUI,HEIN!

    ResponderExcluir
  149. Ai chorei agora!!!!! Ameiii @giovannalobato1

    ResponderExcluir
  150. q bosta esse final o imagine e bom mais o final ñ

    ResponderExcluir
  151. Acabou, nem acredito, acabei me apegando de mais a essa IB, nao sei nem oque dizer, essa IB foi perfeita de mais, e fico feliz pelo jason, ele finalmente entendeu oque era melhor para a jenny. Essa realmente foi a história mais perfeita que eu ja li, nos surpreenda com a próxima Dricka.

    ResponderExcluir
  152. Leia o comentário ouvindo a música 123 ú.ú HAHAHA

    PUTA QUE PARIU. Na boa. Sei que você não sabe da minha existência, eu quase nunca comentei aqui por preguiça mas eu preciso te revelar uma coisa. As suas IB's são as melhores que eu já li na minha vida :') Tipo, eu acompanho você desde de a Sinopse de As Long As You Love Me, e, desde lá, eu venho lendo a cada dia mais e mais. Sua história foi uma das únicas que me fez chorar. Você não tem noção de como eu chorei lendo o final de She Will Be Loved. Sem contar que essa é uma das minhas músicas prediletas :') Cara, você não tem noção de como eu amo você e suas histórias. E por mais que eu tenha perdido alguns capítulos de Jenny por conta de problemas pessoais, eu fiquei maravilhada com cada palavra. E acredite, eu estou chorando agora enquanto escrevo isso. Efeito do final da IB :P Mas enfim, por favor, nunca pare de escrever. Eu fico todo dia enchendo o saco da minha amiga só pra poder entrar na internet do celular dela e ver se você postou mais um capítulo. Eu também escrevo Imagines, e sei como é difícil você ter ideias e paciência pra escrever. Tanto que eu já devo ter começado a escrever uns 5 e nunca consegui terminar um :S Mas é isso. Obrigado por tudo. Obrigado por me dar imaginação. Obrigado por agradar minha mente, meus olhos, enfim, tudo. Pode ter certeza que nunca vou esquecer das suas histórias. E sabe o que é mais engraçado? Eu, uma Angel (fã do Cody Simpson) ser viciada em IB's do Justin LOL Mas eu tenho um motivo. Pois vocês, autoras incríveis, conseguem fazer eu mudar de gosto. Por causa das suas IB's e de outros blogs eu comecei a gostar do Justin, e fui gostando mais e mais. Claro, eu lia por influência da minha melhor amiga, que é Belieber. Mas enfim, hoje em dia eu escrevo uma IB, sou CDC de uma página do Justin. Sem contar que eu vejo as notícias dele diária e pá KSDJBSDH mas isso não importa. Mais uma vez, obrigado. Eu dei um grito quando vi que a música 137 era a On My Mind do Cody <3 Por mais que eu não goste muito dessa música já que eu enjoei de tanto escutar, eu fiquei MUITO feliz. *oo* Mas é isso. Espero ter falado um pouquinho o que eu acho sobre você e sobre suas histórias. É isso. @HumorSimpsonize ou @BrazilianOfCody <33

    ResponderExcluir
  153. AI NEM ACREDITO Q ACABOU :c
    MAS FOI PERFEITOOO ...SÉRIO AS SUAS IBS ELAS SÃO PERFEITAS E VC É UMA DIVA
    ESSA FOI A IB QUE EU MAIS AMEI NA MINHA VIDA :)
    BOM AGORA EU ESTOU ANCIOSA PARA A PROXIMA IB HAHA
    BJBJ
    VICTÓRIA B,

    ResponderExcluir
  154. aaahhhh qe lindo mano.. vou sentir falta :'( esperando pela outra fic u.u kkkk oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  155. Ficoou muuito perfeito,to triste porque acabou :( mas o final foi muito lindo,to tentando não chorar,mas é impossivel...Amei bjs amore vc tem muita criatividade...

    ResponderExcluir
  156. Realmente o Jason e uma raridade ... Que pena que acabou espero que a outra historia preencha pelo menos um pouco dessa ;;(
    Um final muito lindoooo. tadinho do Jason ;;(
    xoxo !
    @MicheeelyBieber ou Michelly Oliveira

    ResponderExcluir
  157. Segurando as lágrimas, ficou perfeito, emocionante, lindo e épico krida, vc acaba com meu corassaum com essas fics, e os finais sendo tristes ou felizes continuam perfeitos!
    Eu sei que é chato, mas eu queria pedir pra vc fazer uma critica construtiva para a minha fic (http://myjustinbieberfanfictions.blogspot.com.br/), juro vc é um exemplo!
    Já acabou, passou rápido, mas já estou esperando a próxima.
    -@minedreamjb

    ResponderExcluir
  158. Chorei OMG não acredito que acabou assim tão cedo eu tô muito emocionada :/ pena que o Jason não fico com a Jenny eu queria que ele ficasse com ela :D nossa nunca vi uma fic tão perfeita ta de parabéns vc é a melhor Dricka ti amuu tô muito ansiosa para a próxima ;)

    ResponderExcluir
  159. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu corassaummmmmmm , to ansiosa pela proxima ib , pq ne ? Tu e doido , quase tive um treco me u.u , preparada kkk

    ResponderExcluir
  160. Segura o choro ? naõ da meu ficou bem legal , eu adorei mesmo leio seu Ib desde o começo vc é genial garota e sua nova Ib vai ser criminal né PLEASE tem que ser criminal vc escreve muito bem eu amo por favor faz Mais uma Ib criminal ,,,,, Gabi

    ResponderExcluir
  161. To triste pq acabou mais o final foi lindo

    ResponderExcluir
  162. Ai gente tô chorando aqui OMB que coisa mais perfeita, realmente o Jason me surpreendeu de mais nossa como ele conseguiu ser tão perfeito? Mas porra todos deviam saber a verdade ele não fez por mal tava protegendo eles, ai gente não consegui dizer o que estou sentindo e como foi lindo. Só posso dizer é que é muito perfeita no que faz, e suas palavras são muito lindas *-*

    ResponderExcluir
  163. Aaai dricka de nvo vc me fez chorar e sua ib mudou minha vida...eu estava tão deprimidinha quando comecei a ler pq meu caso é parecido com o da Jenny... divida entre dois ainda mas... dois? que dois são três....! mas eu aprendi com essa ib mais que nunca devo continuar seguindo em frente de cabeça erguida e lutar por ele... minha prima canadense continua divulgando seu blog e ela tbm ama suas ibs ela jáleu mais que eu.... eu tbm tô lendo o finalzinho de What akes You Beautiful.Amo mas a melhor dpois de Jenny é She Will Be Loved! menos o final sabe mesmo ele fikando cmg... eu me sentia como a babi aí eu me senti traída. Meu nome é Irla Farias.

    ResponderExcluir
  164. Velho chorrando aqui em 3,2,1 , vou sentir a saudade , saudade eterna , é incrivel mais eu aprendi bastante com Jenny e Danger in vegas , foram realmente importante e ainda são , Jamais esquecer !
    @Brunabieber1994

    ResponderExcluir
  165. Ai drika que perfeitaa!! Essa foi a melhor Fic de todas!!! Amei amei amei!! Cara o jason.... o jason..... nao sei o que dizer sobre ele. Ele é um idiota mas é um anjo kkkk vai entender a cabeça dele! To triste pq a fic acabou, mas foi o melhor final de todos!! amei mesmoOo!! ao vejo a hora de começar a ler a proxima fic! <3 bjs linda

    ResponderExcluir
  166. Sem palavras, realmente. Essa IB é muito perfeita, uma das melhores. Triste porque acabou, mas fazer o que né, vamos ver a proxima.!

    ResponderExcluir
  167. Princesa , vc sabe quem sou , a tal Luiza que estava sempre te pedindo pra dedicar um capitulo dessa IB pra mim , mas acabou e vc n dedicou ,em fim eu estou muito triste mas mesmo assim vim aqui te dizer , que vc é a menina mais talentosa que já vi , além de ser perfeita , pq né ? kkkk ...

    Eu nunca tinha lido nada parecido , nem Crepusculo foi melhor que sua IB e olha que já li toda a saga , essa IB me ajudou muito , e me ensinou muitas coisas que devo e não devo fazer , acho que foi o melhor pra mim , porque me ajudou em varias coisas , eu realmente acho que Jason devia ter ficado com a Jenny , mas esse final esta perfeito , perfeito do seu jeito.

    Eu tentei fazer um blog denovo , mas assim que começei desisti , porque eu sabia que nunca ia conseguir chegar onde você chegou e nunca uma IB minha ia ser tão perfeita como essa sua .

    Você é uma menina muito critiva , linda talentosa e muito animada (pelo oque vi na IB ), eu tenho muito orgulho de você e fico feliz por estar aqui e ler essa IB maravilhar e ficar te acompanhando sempre .

    Não sei como conseguiu um blog tão perfeito , sua playlist , seu leyout , TUDO , tão lindo .

    Espera que continue esse menina sempre e que nunca mude por nada e nem por ninguem , que não se meta en tantas confusões igual a Jenny haha' .

    Com certeza vou acompanhar a proxima IB e tenho certeza de que vai ser tão perfeita quando Jenny Criminal e Danger In Vegas, eu fiz questão de não ler a sinopse porque quero ler quando estiver tudo prontinho lindo , perfeito e cheio de gliter hahahaha'.

    Quando ler esse comentário , se ler , me responda dizendo que leu , e saiba que foi uma das suas MAIORES FÃS , que esta aqui te escrevendo isso e te pedindo pra se um dia puder , continuar essa IB perfeita , pra poder me deixar feliz ,assim como todas as outras leitoras .

    Eu estou aqui no meu mundinho perfeito (sua ib ) e de repente tudo vira o mundo do crime ,eu estou enfrentando o maior bandido de New York , com toda coragem e carater , para pder salvar um menino que nunca vi na minha vida , dias depois estou namorando o irmão dessa criminoso lindo , e me metendo com o irmão perigoso dele e depois estou pulando de um penhasco com uma pessoa que poderia me matar a qualquer momento , então brigo com um menino perfeito que queria me pedir em casamento por causa de uma menina que eu nem conhecia e já odiava e pulo de um penhasco de novo com esse criminoso , me apaixonando por ele , outro dia eu transo com esse criminoso sem saber se eu peguei um aids porque ele transava com um monte de mulher kkkkkkk, desisto do meu sonho (é o meu sonho de verdade) de ser uma modelo linda e famosa pra poder me drogar ou sei lá oque com esse criminoso (coisa que nunca iria acontecer na vida real) , descubro a mentira dele , Justin me regeita , dias depois ele manda espancar o irmão , vai pra cadeia , sai da cadeia (coisa impossivel kkkkk) , Justin busca o irmão e leva ele no McDonalds como se nada tivesse acontecido 'tipo "ãn?", matam o Jason , eu passo muito tempo sofrendo , descubro que o menino perfeito entrou pro mundo do crime , entro pro mundo do crime com ele , enfrento uma piranha que eu odiava e mesmo assim fiquei triste quando ela morre , descubro que Jason está vivo , choro ,fico feliz , 2 meses depois está tudo perfeito e Jason encontra um novo amor , é a visão resumida que tenho de tudo isso e minha reação "CHORAR A IB INTEIRA".

    Bom continuando do inicio hahaha' , achei meio sentido a IB acabar assim com Jason no bar contando TUDO , pra uma menina qualquer que tem PEITÕES hahahahahahahaah'.

    Mas como eu disse , está PERFEITO , muito PERFEITO .

    Te desejo muita paz e saúde e coo já disse , CONTINUE ASSIM FLOR .


















    OBS : estou a mais ou menos 30 minutos escrevendo esse texto pequenino kkkkkk, imagino o tempo q vc passava escrevendo essa IB imensa .


    Kisses da Luh flor linda.





    de: @BieberS2Always

    ResponderExcluir
  168. Que perfeitooooo Drika, posso chorar agora ? Vou sentir falta dessa história, foi mtmtmtmt lindo esse final, nmas não vejo a hora da próxima, parece que vi ser bem top hahha, perfeiçãaaao msm, ameeeei como smp <3 lindaaa bjão s2

    ResponderExcluir
  169. Sem duvidas esse foi o melhor imagine que eu já li na minha vida, e estou torcendo para que o outro seja melhor que esse. porque esse imagine me deixava presa a esse mundo, eu me imaginava nele, e pode ter certeza que eu por alguns momentos pensei que eu fosse a Jenny.

    Bjus fofa

    ResponderExcluir
  170. ai dricka pelo amor de deus.
    eu chorei rios lendo esse ultimo capitulo.
    Jason era tão perigoso,era tão mal,mas ele tinha um coração tão grande.
    Uma pena a Jen e o Justin não escutarem isso que ele disse pra Star..
    Eu simplesmente não tenho palavras pra dizer o quão perfeita essa fic é,eu ri,eu chorei,eu desabei na frente do computador.
    Estou triste por ter acabado :c
    Nesse momento eu devo estar com o nariz vermelho e olhos inchados,que coisa linda,são os efeitos das suas histórias.
    Dricka você é mais do que demais hahaha
    é isso. Espero ansiosamente a proxima ib bjbj
    @_MyWorldBiebs

    ResponderExcluir
  171. Sinceramente? Ficou perfeito *--* chorei muitoo, agr deu pena do Jason, ele é uma boa pessoa era só acreditar (: EU AMEI SERIO MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  172. Eu vim te entregar esse selinho pela sua história maravilhosa *----------*
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html
    Eu tipo AMEI ! Então já posta a outra :D

    ResponderExcluir
  173. CARAAAAAAAAAACA , NÃO ACREDITO QUE ACABOUUUUUUUUU ))))): , Vou chorar kra , tipo foi perfeito , P E R F E I T O ,literalmente , serio to sem palavras , tipo amei , ok Parei ! Drika você escreve muito bem kra , amo isso em você , você faz com que nós fiquemos cada vez mais presa a historia , e faz com que fiquemos ansiosa pro proximo capitulo , uma pena que acabou , amei essa fic, aposto que a proxima vai ser melhor ainda , beeeeeeeeeijos <3

    ResponderExcluir
  174. Eu to chorando muito, serio, meu coração se partiu em mil no Jason P.O.V eu tava morrendo de raiva do Jason, mas toda essa raiva passou, cara serio, o Jason é sei la, meu sonho, um personagem de fanfic especial que sempre estara no meu coração, eu amei o Jason desde o primeiro momento que li o nome dele, ele é simplesmente incrivel, meu amor eternamente kkkkkkkkkkkkkk o Jason é um raridade, um personagem perfeito que vc criou, eu quero que os idiotas dos meninos que vou me permitir apaixonar vao ter que ser assim, talvez nao criminosos, mas do jeito dele, com o coração dele, com os olhos (que podem ser de qualquer cor) que brilham e dizem que é certo, por mais que a Jenny nao tenha ficado com o Jason e eu realmente nao queria que ela ficasse com ele, ele eu nao sei... o Jason é o personagem perfeito, que me fez chorar mais que tudo, de verdade, isso é amor de verdade, isso é ser um ser um ser humano de verdade, ele fez de tudo para proteger quem ele ama e cara o Jason bebado consegue ser mais perfeito que qualquer outra pessoa, eu de verdade, so vou me permitir apaixonar por pessoas com o carater que nem o dele, pq para mim, as pessoas tem que ser assim, verdadeiras, sem fingimentos, as pessoas tem que aprender a ser mais Jason kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc deve ta pensando, gente que menina idiota, ele é so um personagem, mas é um personagem que chegou muito perto da realidade.
    To chorando demais aqui, nem da para acreditar que acabou, serio, essa fic É PERFEITA, MUITO PERFEITA, SERIO, ELA ME SERVIU DE INPIRAÇÃO E ME TIROU MUITAS LAGRIMAS.
    PARABENS!!! VC É REALMENTE UMA ESCRITORA DE VERDADE, PARABÉNS!!
    Espero que eu me apaixone pela a proxima assim como me apaixonei por essa.
    Bjo, da sua eterna leitora kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  175. chorei, e muito! Essa fic teve muito sucesso parabéns, só faz um favor? não para não (: É triste saber que uma coisa que você acompanhou por dias, e meses acabou :/ Mas acabou do jeito certo, do jeito que só você consegue fazer.

    ResponderExcluir
  176. eu to chorando, aai dricka que lindo <3 :( jason é perfeito e pra sempre no meu corassaumzinho haha pena que o final dele nao foi como eu esperava queria que ele ficasse com a jenny mas td bem fazer oq kk foi lindo, chorei e eu amo o jason mt mt mt mt mt <3333333 quero a próxima fic hahah bj

    ResponderExcluir
  177. Gente, que perfeito, eu nunca NUNCA chorei numa ib ate ler essa meu Deus ajsjakka

    ResponderExcluir
  178. ameiiiiiiiiiiiiii
    continua
    divulga meu blog amore
    http://imagineseussonhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  179. Sendo sincera: eu esperava um final mais completo. Eu queria ver o Jason feliz,queria q ele ficasse bem,queria que houvesse o casamento da Jen e do Justin,queria ver uma história contada do futuro pela Jen onde ela descreve como ela tem sido feliz vendo as pessoas que ela ama bem,como ela e Jason se tornaram quase irmãos,Como Jason estava bem,feliz,resignado e queria ver ela contando a situação das festas,natais e feriados felizes em q os amigos e a família deles se juntavam e se divertiam. E é isso.

    @spaghettidojubs

    ResponderExcluir
  180. juro pra vc que eu terminei de ler e uma lagrima escorreu do meu olho! parabens, essa é minha ib favorita, certeza disso! agora vou ler a proxima hahah
    @bieberzak

    ResponderExcluir
  181. AAAI MDS COITADO DO JAS :( VOU PENSAR QE ELE FOI VIVER A VIDA DELE FELIZ COM A STAR , E QE TODOS DESCOBRIRAM O REAL MOTIVO DELE SE JUNTAR AO MALIK, E QUE VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE(aai qe gay¬¬ )
    VOC USOU MINHA IDEIA ? KRA A MARI PUTA MORREU E ENTRGARAM O CORPO DELA PRA FAMÍLIA KKKKKKKK VLH QND EU FALEI ISSO , EU NN PENSAVA QE VOC REALMENTE IRIA FZR KKKK NEM ACREDITO QE VOC USOU
    kisses , kisses ;*
    Bye , vou ler o 1º capítulo de PIP u.ú

    ResponderExcluir
  182. Amei, de maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!.. mas queria saber o que aconteceu, depois com o Jason. O que aconteceu com todos da equipe, quantos filhos o Jus e a Jen tiveram, sei lá.. Mas sério, foi perfeita. a MELHOR de todas, sem dúvidas, vou chorar pq acabou.

    ResponderExcluir
  183. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo que perfeição foi essa? #MORTAFEAT.ENTERRADA caraaaaaaa não imaginava que a hstr do Jas ia me emocionar, é! Eu tava enganada, ele fez de tudo pra não machucarem o Jus , a Jen e os amigos. Chorei demaaaais nesse capitulo, deu mta dó do Jas veeeelho, tadinho dele :( mas eu acho que ele poderia tentar ser feliz com a Star e tmb contar pra todos, falar que ele não quis a morte de todos mto pelo contrario queria apenas os salvar. Sei que eles entenderiam '-' maaaaaano eu tava com mta raiva do Jas, mas depois disso to in love kkkkkkkkkkkk chorei mais ainda quando ele falou que viu a Jen desfilar e que o Jus tava na primeira fileira e ela sorria pra ele, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaai isso foi de cortar o coração! Essa fic foi simplesmente perfeita veeeeeeeeelho *-* melhor de todas! Agr eu vo ler o primeiro cap de Protected In Paradise to mto anciosa, sei que vai ser perfeita tmb, alias todas suas fics são né? to em estado de choq ainda, não creio que acaboooooou AI MEU CORASSAUM :'C MAS SERIO, TAVA PERFEITO, ACHEI QUE TERIA UM FINAL NORMAL MAS VC ME SURPREENDEU DE NOVO, COMO SEMPRE ALIAS U-U ja ia esquecendo, mas eu fiquei mto feliz pela Anne estar gravida do Ryan, que sabe agr eles tomem jeito u-u -sqn kkkkkkkk tmb adorei o Chaz e a Bianca terem ficados juntos *--* agr ele para de ser galinha né? kkkkkkkk não achei justo o Jas desaparecer, tipo, nunca mais ver a Pattie, nem o Xon, nem a Jazzy e nem o Jeremy isso é tristeeeeeeee, aaaah e tmb sem ver o Jus e a Jen, eles amam o Jas e ficariam mto feliz em ve-lo de novo, pelo menos eu acho hahaha acho que é isso aaah mais uma coisa, ESSA FIC TAVA PERFEITA, P-E-R-F-E-I-T-A P,E,R,F,E,I,T,A P\E\R\F\E\I\T\A P.E.R.F.E.I.T.A P(E(R(F(E(I(T(A P|E|R|F|E|I|T|A P>E>R>F>E>I>T>A acho que agr vc entendeu u-u kkkkk bjooos swagaaaaaaaaaaasticos kkkkkkk
    Letícia / @Leticia_JB @Respir0Kidrauhl

    ResponderExcluir
  184. não sei nem o q dizer simplesmente PERFEITO
    By: Tainá

    ResponderExcluir
  185. Drika mlrr faz 3° temporada plis!!! Tá perfeito!!

    ResponderExcluir
  186. Meu deus, estava com os olhos cheios de lagrima, quando veio a seguinte frase: Jason McCann você é uma raridade!" Cara, escorreu uma lagrima, é como se eu me apegasse com os personagens sabe? é como se eu nao quisesse ler a proxima, para n esquecer deles, vcs podem achar bobagem, mas é isso que acontece véi! Concerteza a melhor imaginne! eu sempre digo isso em todas as suas q eu termino de ler, mas Seila, essa mexeu comigo! Obrigaaaada, por escrever as melhores imagines!

    ResponderExcluir
  187. Cara vc mereçe o oscar , escreve mt beem , EU CHOREI ! :((

    ResponderExcluir
  188. Eu chorei nesse episódio e no outro também, sério, você vai longe com esse seu talento de escrever coisas criadas por si mesma, meus parabéns, tu sabe de verdade como escrever uma IB!! Eu choro demaaaais lendo os dois episódios com atenção, é tipo, perfeito demais *-*

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)