segunda-feira, 4 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 1 - First Met


Eu lembro o que você usou no nosso primeiro encontro. Você entrou na minha vida e eu pensei:" Ei, sabe, isso pode dar em alguma coisa". 

Justin P.O.V

Denver Pub, Jacksonville - Florida

 _ Desce mais uma dose de uísque.- pedi com os braços apoiados em cima do balcão. A música era ensurdecedora e a minha gravata estava me sufocando. Não estava acostumado com aquele tipo de ambiente, não é sempre que tenho tempo para essas regalias. Eu já tinha tomado umas seis doses de álcool e já estava começando a fazer efeito.
 _ Aqui está . - murmurou a moça com um sorriso travesso nos lábios.
 _ Obrigada. - retribui o sorriso e tomei de uma vez só - Quanto é?
 _ 66 dólares. - isso que dá ir a uma das boates mais caras da Florida. Enfiei as mãos no bolso procurando pela minha carteira e levei pelo menos uns trinta segundos até encontra-la. Tirei 80 dólares de dentro da mesma e coloquei na mão da bela moça a minha frente.
 _ Pode ficar com o troco. - murmurei guardando a carteira.

 Ela sorriu em agradecimento e se virou para atender outro cliente, devia estar acostumada com gorjetas muito maiores. Levei algum tempo até arranjar coragem para me levantar daquela cadeira que era quase da altura do balcão. E ao fazer tal ato minha atenção foi completamente voltada para a pista de dança.

Olhos azuis como o céu exalavam luxuria, cabelos castanhos e quase loiros sendo jogados de acordo com os movimentos ousados que seu corpo esbelto fazia da forma mais sexy possível, todos ali pararam para admirar aquela bela garota que parecia ser novidade por ali. Ela tinha uma garrafa de tequila nas mãos e gargalhava alto ao lado de outra garota que era quase tão linda quanto ela. As duas dançavam ao som da música e pareciam não se importar com as pessoas ao seu redor, elas queriam provocar e faziam isso muito bem. Dei mais alguns passos no meio daquela multidão, precisava encontrar a saída daquele lugar antes que morresse de calor. Logo avistei a porta de saída, só que mais uma vez minha atenção foi voltada para a pista de dança após ouvir uns 'urros' vindos de lá. As garotas foram mais além, agora estavam em cima de uma das mesas de Strip, a amiga pegou a garrafa das mãos da loira para que ela pudesse dar o seu show de Pole Dance. Observei-a por alguns segundos quando por obra destino, eu devo dizer, nossos olhares se encontraram. Ela mordeu os lábios com força. Sorri pelo canto da boca e me virei de costas passando pela porta de saída da boate.

 O vento bateu em meus cabelos de forma prazerosa assim que coloquei os pés do lado de fora. Agora eu só precisava encontrar a minha Ferrari 458 Itália branca que estava em algum lugar daquele enorme estacionamento. Dei alguns passos largos tateando cada canto e logo avistei-a entre uma Lamborghini e um VOLVO. Desde quando tinha 16 anos eu tinha o sonho de comprar uma Ferrari ou uma Lamborghini mas depois que você tem mais de cinco carros luxuosos na sua garagem isso perde totalmente a graça.

Abri a porta do lado de passageiro e joguei a minha arma lá dentro após tira-la da cintura, ficava bem escondida debaixo do meu terno. Acendi um cigarro da Broadway e dei uma tragada enquanto o vento me refrescava suavemente. Meu momento foi completamente estragado pelo barulho irritante do meu celular que eu tinha deixado ali no carro por esse mesmo motivo. Balancei a cabeça em forma de protesto quando vi o número do Chaz no visor, rejeitei a ligação mas ele insistiu várias e várias vezes. Essa era a minha semana de folga, a minha noite, isso não era nenhum pouco justo. Suspirei e atendi sendo vencido pelo cansaço.

 _ Alô Chaz!- minha voz soou ríspida.
_ Oi, desculpa estar te ligando a essa hora mas é que ouve um imprevisto.- ele parou de falar por segundo como se estivesse fazendo outra coisa enquanto falava comigo.- E ai, eu precisei te ligar.
_ O que aconteceu? - joguei o cigarro fora.
_ Tem uma reunião amanhã ás 7 horas, é muito importante.
_ Da noite? Justo na minha semana de folga.
_ Não, da manhã. - ouvi o barulho de algumas folhas de papel serem passadas.- Vai por mim,eu não te ligaria se não fosse realmente necessário.
_ Mas cara são quase três horas da manhã e você quer que eu acorde ás sete?
_ Eu quero que você acorde antes por que sete horas é pra você estar aqui.- exigiu autoritário.
 _ Ainda está na agencia?
_ Eu nunca durmo meu caro amigo.
_ Tudo bem, eu vou estar ai as sete.- interrompi a chamada.

 É mais legal quando ele é só o meu melhor amigo. A partir do momento que ele se torna o meu chefe as coisas começam a ficar ruins. Joguei o celular no banco de passageiros e bati a porta que foi travada. Dei a volta e me sentei naquele confortável banco de motorista. Peguei um CD de rap e coloquei pra tocar procurando forças para dar partida. Mas geralmente quando eu bebo as coisas ficam realmente embaraçosas,eu perco a noção do tempo. Coloquei a chave de ignição e pisei no acelerador com leveza. O carro estava saindo normalmente quando eu ouvi um grito do lado de fora, na frente da Ferrari pra ser mais exato. Esfreguei os olhos meio assustado e desliguei o carro colocando as chaves no meu bolso. Desci rapidamente meio perdido e confuso. Tinha uma garota sentada no chão na frente do carro, ela escondia seu rosto nos joelhos e tinhas os braços envolta de suas pernas. Ela estava chorando como uma criancinha de cinco anos de idade.

 _ Você se machucou? - perguntei me agachando-me ao seu lado.- Por que se jogou na frente do meu carro?
_ Ele vai me matar. - ela murmurou com a respiração ofegante.
 _ Quem vai te matar? - empurrei seu ombro para trás pra que pudesse ver seu rosto e me surpreendi ao notar que era a loira que dançava a poucos minutos com a sua amiga. Seu rímel estava borrado por causa das lágrimas mas o seu rosto angelical e hipnotizante permanecia intacto.
_ Meu pai. - suas mãos foram levadas até o seu rosto como forma de amenizar aquele choro compulsivo.- Se ele souber que eu estou aqui, merda, eu nem sei o que pode acontecer.
_ Tá legal, eu vou te levar pra casa. Vem... - ajudei ela a se levantar, ela estava mais bêbada que eu, ela se apoiou no meu peito.
_ Eu não quero ir pra casa, eu odeio aquela vida. - seus olhos pareciam queimar de dor.
_ E aquela sua amiga, por que não vai pra casa com ela?
_ A Stacy? - suas mãos se aconchegavam no meu tórax enquanto ela encarava os meus olhos com intensidade,é uma garota tão inocente e ingênua, é óbvio que estava no lugar errado.- Ela é minha prima. Ela já foi embora.
_ Quer que eu te leve pra casa? - minhas mãos estavam em sua cintura.
_ Meu pai, ele não pode me ver assim. - sua boca incrivelmente bem desenhada suplicava.
 _ Você fica na minha casa e amanhã de manhã eu te levo, pode ser? - eu sabia que aquilo era completamente insano mas eu não podia deixar ela ali sozinha, haviam pessoas muito ruins naquele lugar e ela poderia ser vítima daqueles marmanjos nojentos que nós agentes do FBI ainda não conseguimos prender.

 Ela assentiu se acalmando mais um pouco, em passos lentos me aproximei da porta de trás do carro e a coloquei lá dentro. Ela se deitou de conchinha e posicionou os dois braços em baixo de seus seios se acomodando no banco, logo fechou os olhos e pegou no sono. O meu apartamento ficava a mais de uma hora daquele lugar e o trânsito não ajudava em nada. O portão do meu apartamento foi aberto pelo controle remoto que eu tinha na mão direita enquanto dirigia para a garagem. Estacionei no lugar de sempre e desci do carro, depois abri a porta do banco de trás e peguei nos braços aquele anjo que parecia tão leve quanto uma folha de papel.

_ Parece que o seu presente dormiu antes do previsto Sr. Bieber! - sussurrou a voz maliciosa de Charlie, o porteiro do prédio.
_ Não pense besteiras Charlie. - murmurei rindo pelo nariz enquanto entrava no elevador.

Ela estava nos meus braços, meu Deus, como eu poderia imaginar que aquela mesma garota que dançava naquela pista de dança fosse acabar no meu apartamento! A vida é cheia de surpresas mesmo. Suspirei quando a porta do elevador se abriu no quinto andar daquele enorme predio. Caminhei em passos lentos até o quarto número 312 B que ficava de frente para o elevador. Abri a porta com dificuldade e adentrei ao meu tão querido apartamento. Joguei minha arma e meu celular em cima da mesinha da sala e coloquei a garota no sofá cama branco da sala de estar. Ela dormia como um anjo, sua respiração estava descompassada. Seu vestido tinha subido para sua cintura deixando a mostra suas belas curvas, o desejo que eu tinha por ela naquele momento era algo que eu teria que controlar. Fui até o meu quarto e peguei um edredom, estava muito frio, cobri seu corpo e logo ela parou de tremer.  

Fiquei ali sentado na beirada do sofá admirando-a enquanto ela dormia. Quem era ela? Qual era o nome dela? Quem era sua família? Qual era sua cor preferida? O que ela estava fazendo naquele lugar? Por que ela não queria voltar pra casa? E principalmente, por que ela era tão linda? Balancei a cabeça deixando brotar um sorriso travesso nos lábios, independente de quem ela fosse eu tinha sorte de tê-la ali naquele momento. Desde que terminei meu namoro com a Emma há alguns meses atrás, não tenho pensado em outra garota em forma de afeto como estava acontecendo agora. Puxei o edredom até o seu ombro e por algum motivo dei um beijo demorado em sua bochecha que estava gélida. Depois voltei para o meu quarto, tomei um banho para tirar aquela ressaca e cai na cama adormecendo rapidamente.

+120 comentários

Tweet isso 
EU AMEI OS COMENTÁRIOS NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE DIV, CARAMBA, VCS SÃO AS MELHORES >333
me perguntem aqui, bom isso n foi bem um capítulo, foi mais uma prévia mesmo, apartir do segundo eles serão GRANDES, prometo, bjbj e me digam o que acharam por favor.

113 comentários:

  1. Respostas
    1. Ebaaaaaaaaaaa, fui a primeira *_* ai q felicidade u_u
      Só com esse primeiro capítulo já deu pra ver que vai ser tudo perfeito
      a Barbara é uma princesa <3
      Esperando ansiosamente pro próximo
      acho bom você continuar logo Adrielle u_u
      Sua diva <333333

      Excluir
  2. primeiraaaa, ta perfeito to anciosa continua

    ResponderExcluir
  3. primeiro capitulo de mais uma IB perfeita *-* continua , ta otimo esse capitulo <33

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEI DEMAIS CARA hahah bjs @anabritto__

    ResponderExcluir
  5. Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo *-* BY: LARY

    ResponderExcluir
  6. Amei minha filha, continue logo por favor.

    ResponderExcluir
  7. Ai mds , se isso foi uma prévia to até imaginando os outros capítulos ! Eiiiiiiiiiita destino em rsss . Amoor , tá legal , pode até ser o primeiro mas já ta perfeito , sério mesmo (: Posta logo amor !

    ResponderExcluir
  8. Perfeiiito lindaa continuaa *---*

    ResponderExcluir
  9. meu deus, já começo perfeito, imagina no meio que perfeiçao, continua logo, pfvr *-*

    ResponderExcluir
  10. mds, que perfeito, cara no começo já é perfeito, imagina o resto s2
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  11. FBI? ESSA IB VAI SER PERFEITA *----------*
    ANCIOSA PELO PRÓXIMO CAPITULO >.<

    ResponderExcluir
  12. A-M-E-I, continuaaa <333
    @DrewMyWorld_

    ResponderExcluir
  13. ameeeeeeeeeeeeeeeeeei continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. qnd vc escrever alguma coisa que nao seja pfta, prfvr me avise ok?! asuikhaiusihgaiksh continua plmdd

    ResponderExcluir
  15. Se esse capitulo que foi tipo uma prévia já tá assim, perfeito, imagina o resto da fanfic *O*
    Continua o mais rápido possível Dricka, pleaaase
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  16. já adorei o primeiro capítulo ... @miinfb

    ResponderExcluir
  17. Já ameei kkkkk. Mas eu não entendi .. O Justin é um criminoso ?
    Ou ele anda com uma arma por segurança ? =s
    Desculpa Dricka,eu não li a Sinopse,porque não gosto de ler essas coisas oksoskoksoksok'. Vai me entender né ...
    Bom,continua =] '

    ResponderExcluir
  18. geente, tá divino, mas eu não entendi nada porque não li a sinopse. haha. é divo, mas to com saudades da Jenny :( aquela sua ib vai ser incomparavel com qualquer outra, mas não quer dizer que ela não seja like a diva, mas a Jenny e DIV vão ser inesqueciveis. Beeeeijos <3

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS TA PERFEITO PERFEITO PERFEITO, termina uma IB perfeita e começa com outra mais perfeita ainda *O* aaah como você é foda, sério você apavora na suas IB's
    Bjooooos ;***

    ResponderExcluir
  20. eu nn entendi quase nada desse cap masok u.u continuaaa >3 (dscp dricka, mas isso parece um pau entrando numa xota)

    ResponderExcluir
  21. suas fics são perfeitas, sem mais
    quero o segundo logo sisjjd <3 @lavieber

    ResponderExcluir
  22. Cara amei!! MAs eu nao to entendendo muito bem pq eu nao li a sinopse kkkk posta de novo a sinopse?? kkkk Drika te amooooo vc é muito divaa!! :DDD <3 COntinuaa <3 <3

    ResponderExcluir
  23. Cara se isso naum foi bem um capitulo imagina o que é um! Nossa que divoo!♡♥ Always danger in vegas!*)

    ResponderExcluir
  24. Hahahahah Essa Ib Promete .. Continua !!

    ResponderExcluir
  25. Continuaaa! Torcendo pra que seja hilaria!! Bjs
    Dedica um capitulo pra mim? Bjs
    Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  26. Que issu ? Ele ja leva a garota no primeiro capitulo vey ? Achei ofensivo com a minha pessoa , tinha que ta aqui comigo masssssss enfim , ta perfeito ,e olha que e so o primeiro ne diva *-*
    Continuaaaaaaaaaaaaaa pra minha pessoa ficar feliz !

    ResponderExcluir
  27. Continua, perfeito!
    Como sempre!
    Outra ib perfeita!

    ResponderExcluir
  28. socorroooooooooo.. qe pfto mano *---* Barbara de protagonista é vida.. kkk só acho qe vou xonar tipo.. mto por essa ib *o* qero mto o prox cap. posta logo *oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  29. o/
    Posta maaaaaaais Drickaaaaaaaaa *-------------*

    ResponderExcluir
  30. Ele é um agente do FBI?? OMG q tensooo, mt mt mt massaaaa...
    E a menina?? Qual o nome dela?? Idade?? D onde ela vem?? Como ela é?? Mts duvidas... E ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  31. PQP JÁ COMEÇOU ARRASANDO!!! Continuaaaaaaaaaa dricka s2'

    ResponderExcluir
  32. Ahhh i'm new here! U.u amei li todos seus capitulos!cara...tu é FODA u.u (omg eu falando palavrão, ñ,ñ rs) tipo...sério amei tdo e tipo...trnho certeza que vai ser pft...ahh pfvr todos são d+ ... ahh continua!
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  33. Adoooreeii *-*
    Tem sinopse ?? :D
    Continua anju ;*

    ResponderExcluir
  34. Eeeeeeeeeeee, linda de montão!!
    Quero mais, ou melhor muuuuuuuito mais.

    @poynterbelieber

    ResponderExcluir
  35. Ameeeeei cara eu sou leitora nova, e já li algumas das suas ibs e me apaixonei totalmente!!! DIV foi mtoooooo boa!! Continue essa please :-)

    ResponderExcluir
  36. Mal li e ja gostei..é claro néh,afinal quem fez a história foi você.É claro que ia gostar :D!Continua flor!Preciso saber o que vai acontecer,se nao eu vou enlouquecer de curosidade!!!Dricka, eu sou muito curiosa,entao posta logooooo!!!

    ResponderExcluir
  37. MDS , QE PERFEIÇÃO , CONTINUA LOGO DIVA :)

    ResponderExcluir
  38. O que aconteceu? Por que ela estava naquela boate? FBI? Pole Dance??
    Porra dricka, vc tá me deixando curiosa! Espero mesmo capitulos ENORMES ouviu? Bj te amo

    ResponderExcluir
  39. geeeeeeeeeeeeeente, parece muito perfeito, claro vindo de vc ne @drewgifted

    ResponderExcluir
  40. muito bom continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  41. voce sabe q ta divo pft tudo e tals entao nem preciso dizer hahaha to amandooooo

    ResponderExcluir
  42. aaaaa que tudo, amei continua por favor

    ResponderExcluir
  43. DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, eu achei prfeito essa "prévia" h3h3h3hh3 , tá divo , e você é a melhor sem mais <33 continuaaaaaaaaa *-* . @heyju3_

    ResponderExcluir
  44. Massa,essa promete viu!!!!

    ResponderExcluir
  45. amei flor continua... será que vc pode divulgar? http://bmaniacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. OMG , Peerfeita ><
    Amoor , faaz um cap dediicado aa eu ?pleasem? / Brennda Lopes
    eu sempre leio , só que eu não comento porque eu ainda não tiinha o que flr simplismente é perfeito !!

    ResponderExcluir
  47. Aaaiwn q perfeitoo
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. eu sou muito curiosa e essa "previa" me deixou louca kkkk continua minha dricalicia <3

    ResponderExcluir
  49. Que divo +-+ a.m.e.i já sou fã da fic, e já to curiosa por que ela tem medo do pai dela é algum psicopata? kkkkk continua ^_^

    ResponderExcluir
  50. Não consegue fazer uma IB que não seja tão irreal?

    ResponderExcluir
  51. Começou AGora e já anda na perfeição . Continua.

    ResponderExcluir
  52. oomg esta muitooo bom,continue favor flor ><

    ResponderExcluir
  53. Pultz veelho , ja começou arrasando GERAL , COMO ASSIM AGENTE DO FBI ????? Fiquei de boca aberta .. Nosso Bieber , um agente do FBI , ain que tudooooooooooo . Mano , quem é a menina ? Ah que pergunta escrota Yaskara , é a personagem principal né .. Lógico . vlh , too amando , jaáááá . Sério . Continuaaa ? Ansiosa pro proximo , hahahaha (: aí lóvi iuu Drika s2s2 , Continua essa perfeição .

    Yaskara Alves

    ResponderExcluir
  54. amei.. continua flor, está perfeito.
    suas histórias são perfeitas....

    ResponderExcluir
  55. Aai cara eu gostei muito desse capitulo
    Continua drika sua linda

    ResponderExcluir
  56. Eu amei, ta muito bom *-*
    Ansiosa para os próximos :D
    Posta looooogo!!

    ResponderExcluir
  57. Aaaaaaaah ta PERFEITOO , como sempre né . To amandoo , to anciosa para o pròximo capitulo ;) E eu adoro esse tipo de IB que vc daz sabe ?? Tipo bem irreal hahaha. Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  58. Tá perfeitooo!! Amei, amei, amei...
    Posta logooo, tá demaisss! #JahB

    ResponderExcluir
  59. Q. perfeito dricka. Começa logo arrasando né? Rs. Suas imagines são divinamente perfeita cara. Você é muito diva, e repetindo: ''Você devia escrever um livro, só acho''. Beijos do Bieb's. /Thais

    ResponderExcluir
  60. Ficou muito bom esse primeiro capitulo, acho a Barbara fofa e linda *-*
    Quando eu li da arma já pensei que o Justin era criminoso de novo kkkkkk
    Amei, ansiosa para os próximos capítulos

    ResponderExcluir
  61. Continuaaaaaaaaaaaa logo,tá perfeita!*-*
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  62. OWNT AGOORA ELE É DO BEEM HAAAAAA QE LINDO CONTINUA DRICKA, NAUM VO PERDE POOR NADA ESSA #IB U.U

    ResponderExcluir
  63. Lindaaa continuaa!!!te adoroo!!to com saudade de danger in vegas e jenny criminal mas foi uma das melhores ibs da minha vida!!beijaooo @marianatorres_s

    ResponderExcluir
  64. Perfeição desde o primeiro capítulo, isso só aqui mesmo né?!
    Continuaa

    ResponderExcluir
  65. meu deeeeus, Dricka... que perfeitaaaa *000* CONTINUA! UAHSUHAS /@diskswag

    ResponderExcluir
  66. Hummm, Vamos ver uq vem por aíi! Coontinua, xoxo

    ResponderExcluir
  67. curti afu o primeiro capitulo huhuhu continuaaaa

    ResponderExcluir
  68. Nem começou direito e já ta perfeito, típico da Dricka! Haha

    ResponderExcluir
  69. ah amr pra começar quero pedir desculpas por não ter comentado no último capítulo, mas quero que saiba que eu adorei demaaaaais ficou muito perfeito, e vou sentir sdds de Danger in vegas haha mas enfim... omgggggggg essa ib promete hein, tipo se esse primeiro cap foi tudo de bom imagina os proximos né masok haha continua amr ? by: @biebscrewbr

    ResponderExcluir
  70. Continua, eu amooooo suas ib's

    ResponderExcluir
  71. TO AQUI LENDO MAIS UMA FIC SUAAA,JA LI TANTAS FICS SUAS E VC SEMPRE ARRASA DKADÇLAKDAL CONTINUA /firstlovedrew

    ResponderExcluir
  72. triste pq div acabou mai feliz e ansciosa por pip

    ResponderExcluir
  73. Amoo de mais suas IBS você é a melhor

    ResponderExcluir
  74. essa ib vai dá o que fala.

    ResponderExcluir
  75. 1.000 tweet's de indicação dessa ib! Hahaha dricka te amamosss! ♡♥

    ResponderExcluir
  76. Kraaaaaaaaaaa! Mds! Que perfeito meu! *-* tu é tão diva! Mds mds! Continua logo princesa! Tu é fodinaha dms véi! Continua continua! Kisses
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  77. adoreeei, Drika u.u Jus de terno é tão tudo ;3 continua vai bjao diva ;*

    ResponderExcluir
  78. AAAAAH drika adorei o último cap de div chorei muito e tenho certeza q essa fic tb vai ser tão perfeita quanto... e eu tava no animespirit procurando fics para ler e achei uma com o nome "Jenny (criminal)" eu cliquei e é exatamente igual a sua, não sei se vc postou isso lá mas ta aqui http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-jenny-criminal-617093/capitulo1 ,continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de botar o meu twitter djsaojdfçasfdjsa @mefeatbieb3r

      Excluir
  79. Tá demais, Drika. Tô suuuuper ansiosa para ler o resto. Continua. Bjo. @EverJuby

    ResponderExcluir
  80. CARA AMEI JURO, TA MAIS QUE PERFEITO <3 CONTINUA CONTINUA CONTINUA!!

    ResponderExcluir
  81. aaaahhhhhhh dricka q lindooooooooo, continuaaaa pf pf pf bjsssss

    ResponderExcluir
  82. Haha ficou lindo Drika o primeiro capitulo haha, vou ali ler agora ler o segundo haha, kkkkkk'

    ResponderExcluir
  83. Prontoo..surpreendeu KK

    ResponderExcluir
  84. Caracas que fofy's *-* Continua diva minha... tô dodói então sai mais cedo da escola já pensando em colocar as Ib's em dia! XD dor de garganta....cólica...dor de cabeça e no corpo.... Pq me seguem com intensidade mto consideravelmente grande!!!????
    Bjo @MrsBieberMoon :9

    ResponderExcluir
  85. Amando
    @0nlyshortyofjb

    ResponderExcluir
  86. Lendo pela segunda vez Man , uma das minhas preferidas 😍😍

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)