sexta-feira, 15 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 11 - You're suck


Eu estive olhando para você e poderia fazer isso a noite toda. Você está parecendo um anjo. Esse tipo de corpo merece holofotes.
Justin P.O.V -  Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)
- Justin pelo amor de Deus se acalma! - pedia Spencer pela milésima vez enquanto eu batia as mãos em cima da mesa várias vezes seguidas piscando os olhos freneticamente. Eu estava muito irritado pra poder parar. - É serio Bieber, se acalma poxa.
- Caralho eu tô com muita raiva. - falei afundando meus dedos no meu cabelo. - Ele não pode falar assim dela cara, não pode.
- Bebe esse café vai, isso vai te acalmar um pouco. - ela colocou uma xícara em cima do balcão de frente pra mim.- Você tá muito nervoso. - se sentou do outro lado me fitando com preocupação.- Relaxa um pouco.
- Pega um cigarro pra mim dentro do armário? - pedi tentando me acalmar.
- Você não vai fumar de jeito nenhum, você mal tirou o efeito do alcóol do seu cérebro.
- Eu já tô bem, pega essa merda pra mim por favor. - estalei os dedos e ela fungou mas fez o que eu pedi trazendo um maço de cigarros e um esqueiro - Obrigada.
- Você deveria parar de furmar. - ela me alertou apoiando o queixo em suas mãos- Vai acabar com o seu pulmão.
- Que se dane o meu pulmão. - resmunguei dando uma tragada exalando fumaça pelo nariz.
Spencer me fitou por algum tempo deixando o silêncio reinar pelo ambiente tendo como único som o barulho dos carros do lado de fora e os aviões no alto do céu que decolavam e aterrizavam a todo momento no aeroporto que ficava bem próximo dali. Ela devia estar se perguntando quem eu era de verdade, assim como Ryan eu nunca contei aonde trabalho, na verdade disse a ela o que eu digo para todo mundo, sou apenas um estudante de Direito da Jacksonville College. Mas diferente das outras pessoas ela sempre demonstrou interesse em descobrir quem eu realmente era e o que eu me tornaria. Ela provavelmente me via como um playboy filhinho de papai que tem todos os estudos pagos e toda a grana que precisa sem trabalhar, apenas com o dinheiro dos meus pais, que gosta de beber quando se sente frustrado e faz estágio como segurança para pessoas bem sucedidas. Um alcólatra inter viciado, um fumante de final de semana e principalmente, um ótimo amante na cama.
- O que você acha? - perguntei quebrando o silêncio.
- O que eu acho? - assenti com a cabeça e ela continuou com um pequeno sorriso no canto dos lábios- Acho que você está encrencado Bieber.
- Mas...
- Não, - balançou o dedo indicador- não é por causa de você ter que voltar a ser o segurança dela, nem mesmo por que ela descobriu isso mas... - ela tirou o cigarro dos meus lábios e deu uma tragada- por que você está apaixonado por essa garota.
- O que? - ri debochado gesticulando com a cabeça.- Você está louca, ela só tem 17 anos, isso realmente não faz sentido.
- Ela continua sendo mulher, você continua sendo homem. - ela colocou o cigarro de volta entre meu dedo polegar e o indicador- E além do mais ontem a noite você deixou isso bem claro pra mim.
- Nossa, eu devo ter falado um monte de merda... - expirei pelo nariz abaixando a cabeça, quando levantei novamente ela estava ao meu lado passando sua mão em meu ombro.- Que vergonha cara.
- Vergonha de que Bieber? - começou a esfregar o nariz no meu pescoço - Não devemos sentir vergonha dos nossos sentimentos.
- Porra ela tem 17 anos. - me virei de frente pra ela- Tem noção do quanto isso é estranho?
Ela suspirou.
- Ai Justin, você fala de um jeito, como se ela tivesse só seis anos. Ela já é uma mulher e você tem que admitir que gosta dela. - ela desistiu de me fazer carinho e pegou o cigarro de volta caminhando até a pia.
- Eu não quero admitir isso pra mim mesmo. - me levantei e abri a geladeira procurando por uma garrafa de uísque- Eu não posso fazer isso.
- Por que não? - perguntou enxaguando um prato sujo de mussarela- Você não tem nada a perder, se ela gosta de você não precisa ser o segurança dela, basta ser o homem dela.
- Tem coisas que você ainda não sabe Spencer.
- Que coisas? - ela guardou o prato no escorredor- Por que pra mim está muito claro.
- Negócios. - falei tomando um gole de uísque gelado de uma vez só. Fiz uma careta.-
- Não quer perder o seu emprego não é? - sorriu pelo canto da boca- Isso você arruma em qualquer outro lugar, eu só não acho que seja tão complicado assim.
- É mais do que você imagina. - observei ela enxugar as mãos e caminhei até a sala com o copo inacabado de uísque.- Mas não vamos falar sobre isso.
***
Eram mais de onze horas da noite e eu tinha passado o dia inteiro sentado naquele sofá tomando goles de uísque que não serviam nem pra me deixar bebado. As minhas pálpebras estavam pesadas mas eu não conseguia dormir,  olhei pro lado e vi Spencer deitada com as mãos encolhidas em seu peito protegendo-se do frio. Ela não ocupava nem metade do sofá branco e tinha os cabelos soltos e espalhados pelo seu rosto. Ficou aqui comigo o dia todo me dando conselhos que eu talvez não usaria, por que eu não podia usar. Se o problema fosse apenas eu ser o segurança dela isso seria possível, mas eu não era, eu era muito mais que isso, eu era o cara que estava infiltrado na casa dela para conseguir provas que incriminassem seu pai, eu era um agente do FBI e isso nunca vai ser sensato. Peguei ela no colo com cuidado e levei-a até a cama que continuava bagunçada como quando acordei pela manhã. Então ouvi o barulho insistente do meu celular tocando, voltei pra sala e o peguei em cima do sofá. Era número desconhecido mas mesmo assim atendi.
- Alô? - minha voz parecia um sussurro.
- Oi, Justin? - falou rápido- É o Bieber?
- Sim, quem é? - me sentei no sofá.
- Collin Mackenzie, se lembra de mim?
- Sim. - respondi sem ânimo.
- Meu pai pediu pra eu te ligar, você está ocupado?
- Na verdade não, por que?
- Queria que você fosse buscar a Candice em uma festa, ela saiu onze horas da manhã e não voltou até agora, acabei de descobrir que ela está na casa do Math, tem uma festa lá...
- Math? - ok, eu estava oficialmente irritado.- Aonde fica a casa dele?
- Sabe aonde é a casa da Alice?
- Sim, eu sei. - caminhei até o quarto e abri o guarda-roupa pegando uma camiseta qualquer- Já fui lá uma vez com a Candi.
- Então, a casa dele fica na esquina, é a última. - peguei a chave da Range Over.
- Eu vou buscar ela e deixo ai na sua casa, tá bom ? - já estava entrando no elevador.
- Tudo bem, obrigada por tudo, só não vou até lá por que estou realmente ocupado e não gosto muito dos amigos dela, acho eles meio malucos.
- Concordo com você cara. - ri pelo nariz.- Bem malucos mesmo.
- É, se ela não quiser vir fica com ela até ela resolver vir, não deixa ela sozinha.
- Tá. - desliguei. 
*** 
Em frente a casa daquele merda que chamam de 'Math' eu tentava encontrar alguma pessoa com juízo enquanto tudo que eu conseguia ver eram garotas de menores sendo abusadas por moleques de 19 anos que se acham fodões demais. Aquilo me dá nojo, como algumas meninas podem ser tão inocentes assim? E o pior de tudo, a Candice está lá no meio de todas aquelas pessoas escrotas e sujas. Nem consigo imaginar a Candi perto de um pó, perto de maconha, de drogas sabe, ou de cigarro, de bebidas muito fortes. Isso me dá nos nervos só de pensar. Fiquei um tempo entre aquelas pessoas procurando pela maluca mas ela não estava em lugar nenhum. De longe avistei a Stacy e fui até lá pra falar com ela mas ela nunca me responderia no estado que estava. Ela se escorava em um garoto, sua mão estava no próprio estômago aonde ela provavelmente sentia dor, ela estava prestes a vomitar. Ver aquela cena foi horrível, essas duas não podem frequentar lugares assim, não é pra elas. Isso não tá certo, não tá mesmo. Eu precisava levar a Stacy pra casa antes que acontecesse alguma coisa pior.
- Vem cá, deixa que eu te ajudo... - falei pegando ela no colo.
- Você conhece ela? - o garoto arregalou os olhos.
- Sim, ela é prima de uma amiga minha, vou levar ela pra casa.
- Tá bom, ela precisa tomar cuidado cara, se eu não tivesse aqui ela ia cair na piscina e morrer afogada, olha só o estado dela...
- O que aconteceu? - ele levava a bolsa dela e o sapatos me acompanhando até o carro.
- Eu não sei, acho que ela estava lá em cima com o Noah, em um dos quartos, depois ela apareceu assim, não é novidade.
- Você está insinuando que...
- É, ele embebada ela sempre, ai eles transam.
- Filho de uma puta. - resmunguei - Segura ela aqui pra mim abrir a porta... - ele pegou ela nos braços e depois colocou lá dentro após eu abrir - Vou matar esse verme.
- Relaxa, ela também gosta, não é só quando ela tá bebada, mas ele aproveita. A Stacy é tão linda, não sei por que ela faz isso.
Olhei para o banco de passageiros observando a garota dos cabelos dourados que agora dormia profundamente, isso me fez lembrar de sua prima há pouco mais de um mês. Parece que essa coisa de perder a cabeça é de família não é? E de fato, elas eram apenas duas crianças querendo viver coisas que elas ainda não estão prontas pra viver, querendo fazer coisas que nem mesmo com a minha idade elas deveriam fazer. E isso é realmente algo lamentável. Fechei a porta do carro e entrei novamente naquele enorme jardim repleto de pessoas. Tinha que encontrar a Candice logo pra ir embora desse lugar. Não conseguia mais ver o garoto que tinha me ajudado a levar a Stacy, bem que ele podia me dizer aonde ela estava. Resolvi entrar dentro da casa aonde o som parecia estrondar de tão alto. Algumas garotas se jogaram em cima de mim com seus copos de vodcas na mão, apenas fugi delas, talvez em outros dias eu poderia aproveitar mas naquele momento eu só pensava que a Candi estava ali no meio daquelas pessoas perdidas.
- Você por aqui Bieber? - ouvi sua voz doce e provocativa bem atrás de mim - Que coincidência nos encontrarmos em mais uma festa.
- Candice! - falei me virando para ver aqueles grandes olhos azuis astutos e espertos que desafiavam a gravidade da minha presença. - Eu estava te procurando.
- Me procurando? - riu debochada- O que mais precisa me contar? Seu nome é mesmo Justin ou é só o seu nome profissional ? - deu um gole da garrafa de vodca que estava em suas mãos.- Argh, isso está quente, vou pegar outra. - ela se virou de costas mas eu puxei seu braço impedindo-a de prosseguir- Qualé, me solta.
- Nós temos que ir embora. - falei com a voz passiva. - Por favor.
- Sonha que eu vou embora com você lindo. - puxou seu braço de mim e continuou andando, tentei segui-la mas ela só foi pegar outra garrafa de vodca que parecia estar congelando.
Me sentei em um sofá que dava uma ótima visão da pista de dança e fiquei observando ela se divertir, vamos combinar que da pior maneira possível. Mas ela ainda não estava bebada e por mais que eu tentasse leva-la embora ela não ia querer ir, então só me restava ficar ali vendo ela dançar com aquela roupa curta de forma ousada enquanto os caras babam e morrem desejando seu corpo. Nunca pensei que isso pudesse me irritar tanto. Decidi prestar atenção nos movimentos que ela fazia e esquecer das pessoas ao meu redor. Peguei a garrafa de vodca que ela estava bebendo antes e tomei um gole, estava realmente quente, fiz uma cara feia. Candice estava dançando de forma sexy, de um jeito que não tinha nada haver com a música que tocava ensurdecedora nos auto falantes. Parecia que ela estava querendo me provocar, eu sentia como se fosse tudo pra mim. Vez ou outra ela me olhava mas logo desviava o olhar começando a rebolar sensualmente mexendo a cintura. Uma de suas mãos segurava o seu cabelo deixando tudo mais sexy ainda. Juro que estava quase babando quando alguém se sentou ao meu lado, era um garoto dos olhos verdes, meio bombadão, ele parecia estar fazendo a mesma coisa que eu. Quem ele pensa que é pra olhar assim pra ela? Isso estava começando a me enfurecer.
- Cuidado ai se não a baba vai molhar sua camiseta. - falei debochado.
- Ela é o meu sonho de consumo cara. - murmurou o garoto sem desviar os olhos da Candice que agora rebolava até o chão sem perder o sensualismo.- Bonita, sexy, sincera, maluquinha, sapeca...
- Dá pra calar a boca? - quase gritei.
- Desculpa. - balançou a cabeça despersando-se de seu 'transe' - É que eu gosto muito dela.
- Você nem sabe quem ela é. - revirei os olhos.
- Candice Mackenzie, 17 anos, princesinha filha do Prefeito, gosta de adrenalina, tem mania de deixar os meninos loucos e depois fugir rindo da cara deles, cor preferida é amarela, atual peguete do Math e ainda é virgem, pelo menos eu acho que é...
- Nossa cara, na boa, acho melhor você ficar calado. - bati os pés no chão com raiva.
- Sou apaixonado por ela desde a sexta serie e ela nunca me deu bola até que um dia em uma Festa ela traiu o namorado dela com um amigo meu, quando eu fui conversar com ela que meu amigo queria ver ela de novo sabe o que ela fez? - seus olhos brilhavam- Ela riu e me puxou para seu corpo me dando um beijasso ali na frente de todo mundo. Depois ela me disse assim ' Fala pra ele que figura repetida não completa o meu álbum e que atitude é essencial'. - ele voltou os olhos para Candi que ainda dançava- Naquele momento eu percebi que amava aquela garota.
- Pena que figurinha repetida não completa o álbum dela. - falei arrogante.
- Eu faria tudo por ela, qualquer coisa. - ele piscava freneticamente, caralho, como ele é irritante.
- Mas se te serve de consolo, - falei olhando pra ela e depois pra ele - você não é o único cara que se apaixonou por ela.
Ele riu e então seu celular começou a tocar, ele estava tão bebado que demorou alguns segundos para encontra-lo, saiu lá pra fora cambaleando com uma garrafa de tequila na mão  e o celular na outra bem posicionado perto do seu ouvido. Eu queria socar a cara dele mas só conseguia sentir inveja, ela roubou um beijo dele, ele já sentiu os lábios dela colados no dele. Isso me dá ódio mas disperta em mim uma vontade insana de sentir a mesma coisa. Então me lembrei de como ela ficou quando descobriu a verdade ontem, essa lembrança fez o meu rosto se contrair de dor. Abaixei a cabeça escondendo meu rosto em minhas mãos deixando algum espaço entre os dedos para fitar o chão de cerâmicas brancas luminadas. Mas logo tive que levantar a cabeça pois um grito irritante invadiu os meus ouvidos. Candice estava discutindo com uma garota descontroladamente, elas estavam quase saindo nos tapas. Imediatamente fui até lá tirando Candi de cima da menina.
- Mas o que isso, se acalmem!  - segurei ela e ela se debatia querendo atacar a garota que eu logo reconheci, era a tal Sommers.
- JÁ NÃO BASTA QUERER O MATH NÃO SUA VADIA! - gritou com furia no olhar.
- Essa garota é maluca! - murmurou - Justin  não é? - assenti - Ela veio pra cima de mim só por que eu disse que ia conversar com você, mas espera ai, você não estava ali sentado sozinho, que mal tem nisso?
- MENTIROSA! EU VOU MATAR VOCÊ VAGABUNDA!
- Candice se acalma, para com isso por favor! - tentei conte-la.
- É melhor tirar ela daqui se não eu não respondo por mim. - falou Sommers sem perder a pose.
- Tá legal, vou levar ela pra casa, desculpa ai qualquer coisa.
- Que isso, você não tem culpa de nada gato. - ela beijou minha bochecha. - Me liga depois.- e colocou um papel dentro do bolso da minha camisa piscando de leve.- Até mais.
- Desgraçada. - resmungou Candice.
Coloquei ela nas costas e ela ficou se debatendo pedindo pra descer, esmurrando minhas costas com raiva, mas eu simplesmente não sentia os socos dados por suas pequenas mãos sem força alguma. As pessoas se assustavam com o escandalo que ela estava fazendo mas eu finalmente consegui chegar até o carro. Abri a porta e coloquei ela no banco de passageiros, dei a volta e me sentei no banco de motorista. Ela estava emburrada de braços cruzados fazendo biquinho. Era impossível não rir daquilo e eu até conseguia respirar melhor, ela estava ali, sã e salva e indo pra casa. Protegida.
- Qual é a graça? - perguntou chutando o porta-luvas com seu salto de 11cm.- E o que a minha prima está fazendo aqui ?
- Vou levar vocês pra casa suas malucas. - falei num tom engraçado, ela não achou tão engraçado assim.- Tem que parar com isso viu ?
- Você não manda em mim, por que você veio ?
- Ainda sou o seu segurança. - mexi no espelho retrovisor - Por mais que não queira.
- Você é muito irritante cara, puta que pariu! - ela abriu a janela olhando as pessoas lá fora- E pensar que eu ainda poderia estar lá dentro.
- O que você vê de legal em ficar se esfregando naqueles veados?
- Eles são mais homens que você. - pera, agora ela já mexeu com a minha masculinidade.
- Então isso tudo é só por que eu nunca te peguei de jeito? - ri provocativo- Que pena que você é bebê demais pra mim.
- Sou mesmo? Nossa, que pena viu. - ela puxou o vestido pra cima, quase podia ver sua calcinha. - Que calor, puts.
- Agir como uma vadia não vai fazer eu ter algum interesse por você, pelo contrário.
- Quem disse que eu quero que você se interesse por mim? - seus cabelos batiam em seu rosto por causa do vento- Tem um milhão de caras lá fora querendo foder comigo, eu não preciso da sua compaixão.
- Esse é o seu problema, você acha que a vida é só foder, beber, fumar, se drogar e agir como uma vagabunda. - explodi - Mas acontece que a vida não é assim e você sabe muito bem que você é muito mais do que essa máscara que você coloca pra chamar a atenção, pra esconder aquele lado seu que graças a Deus eu tive o prazer de conhecer, só assim pra eu conseguir odiar o jeito que você está se comportando agora. Eu tenho certeza que essa não é você e isso me deixa puto.
- Essa sou eu quando algum idiota brinca com os meus sentimentos.
- Pelo que eu ouvi você também adora brincar com os sentimentos das pessoas. - retruquei de olho no volante.
- Problema seu que acredita em tudo que te dizem, aliás antes que você me chame de ingenua e tudo mais, saiba que eu não sou mais virgem tá bom?  - freei o carro bruscamente- É isso ai Bieber, você não achava que eu era uma criança? Eu não sou mais, que bom pra você, gostou? Isso me tornou mais mulher ? Posso até sentir que os meus seios cresceram...
- Cala a boca Candice! - minha garganta estava seca, meus olhos estavam marejados, nunca pensei que ficaria tão triste ao ouvir essas palavras.
CONTINUA 
Falem comigo (aqui) COMENTEM *o* Agora vou postar o próximo quando tiver bastante comentários pq eu preciso pelo menos saber o que vocês estão achando né? u-u i love vcs
Quem ainda n viu o bônus de DANGER IN VEGAS clique (aqui) n se esqueça, é o seu comentário que me motiva a continuar escrevendo, amo vocês. ♥

137 comentários:

  1. Sua diva tá perfeito como sempre néh!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELA TA MENTINDO? NÉ? CARALHO NÃO AGUENTEI TO RINDO, AI SOS! continua

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha LOL adoro o jeito ousado da Candice de ser

    ResponderExcluir
  4. ooommmgggg ! captiulo perfeitooooooooo sua divaaa, ri dms com eles dois discutindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk heey , a Candi ta mentindo né com esse papo que ela naum é mais virgem né ? '-' kkkkkkkkkkkkkkkkk continua please

    //@biebsfullme

    ResponderExcluir
  5. too AMANDOO essa ib PERFEITA *--*
    Coooont.....
    DIVAAA

    ResponderExcluir
  6. CAAAARA TÁ MUITOO PERFEITOOOOOO SÉRIO MESMO , CONTINUA LOGO , SENÃO, VOU TER UM 'HEART ATTACK' AQUI POXA !

    ResponderExcluir
  7. ella mentiiu so ´pode kkkkkkkk omb sauhsuah contiinuua Driika to amandoo *-*

    ResponderExcluir
  8. Minina o que foi isso ? 'o' essa parte ai do carro , mds .. continua logo pliis

    @Le_gabriele

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito super demais
    Continua logoooo diva
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  10. socooooooooooooooorro, n pode ser, posta logo por favor @drewgifted

    ResponderExcluir
  11. NÃO TO ACREDITANDO QUE A CANDI FEZ ISSO PQP, SERÁ QUE É VERDADE? EU TO MT CURIOSA DRICKA DE DEEEEEUS, POSTA O PRÓXIMO CAPITULO LOOOOOOGO, S ENÃO EU NAO VO AGUENTAR, SÉRIO MESMO KKKKKKKKKKKK
    NÃO PODE SER CARA, NÃO TO ACREDITANDO QUE A CANDI FEZ ISSO, TA NA HORA DO JUSTIN FALAR O QUE SENTE POR ELA, PQ NÉ..
    POSTA LOOOOOOGO EM, POFA
    sinta-se abraçada por mim
    by: isa r.

    ResponderExcluir
  12. puta que pariu, ta perfeita dms mulé, continua isso ai logo, pelo amor *-*

    ResponderExcluir
  13. perfeito, to adorando cada vez mais, essa é uma das melhores IBs que eu ja li, sua perfeita vc escreve muito bem, to cada dia mais apaixonada por PIP, amei amei amei! bj linda!

    ResponderExcluir
  14. Taaa perfeitoo driiii, sério to amando mesmo, ta incrivell !! O jus tem logo que parar com esses negocios de idade a pegar logo ela kk!!! Bejus

    ResponderExcluir
  15. nossa ta perfeita essa ib,anciosa para o beijo desses dois

    ResponderExcluir
  16. OMB.. Oh My Bieber. Ela nao é mais virgem? COMO ASSIM? PERDEU COM QUER? OH GOD. CONTINUA DRICKA.. VC SÓ PODE TA QUERENDO ME MATAR. PELO AMOR DE Deus CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  17. ta perfeito drickalicia !!! será que é agora que ele vai se declarar pra ela ? pra mim, ela não fez nada, só falou isso pra ele se sentir mal, hahahahha... CONTINUAAAAAAA !!!!

    ResponderExcluir
  18. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAH MANO BEM NA MELHOR PARTE , CONTINUA POR FAVOR MENINA QUER MI MATAR DO CORAÇÃO É ?

    ResponderExcluir
  20. Cara o que deu nela?? Ela realmente nao é virgem ou ela so falou isso pra irritar o justin?? CAra ta muito perfeito Drickaa continuaa te adoro garota!! bjs :P

    ResponderExcluir
  21. Dricka minha linda, como vc faz isso comigo ? por favor continua o quando + rápido possiveu ,.. sera verdade que ela ñ é + virgem? ou ela falou isso só pra irritar o justin? pq se foi pra isso tenho certeza que ela conseguiu.. Continua por favor;

    ResponderExcluir
  22. Dricka ela ta mentindo né ?! Haha to rindo aq

    ResponderExcluir
  23. Dricka sua doida, quer matar agente de curiosidade? Parece que sim, você para na melhor parte...
    Continua o mais rápido possivel, por favor!
    /MariToscani

    ResponderExcluir
  24. Mais genteee essa menina quer me matar nehh,a Candi so falo isso pra irrita ele neh... ou nao,ta perfeito, vc para bem na melhor parte quero te esgana mais antes continua kkkkkkkk bjokas

    ResponderExcluir
  25. Kkkkkkkkk kraaaa, eu ri tanto. Tipo, espero que ela não seja mesmo mas virgem. O Justin quem q cair na real. K, adorei man
    continua logoo, to morrendo já

    ResponderExcluir
  26. My good, tá perfeita demais.... continue logo, cês podem dar uma olhadinha no imagine? vllw
    http://imaginebelieberfeverimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. OMG CONTINUA '0'
    TA VERY PERFECT :33

    ResponderExcluir
  28. VOU TE MATAR DRICKA!!
    COMO VOCÊ PARA AÍ??????/
    TÁ DOIDA???
    KKKKKKKKKKKKKKKK

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  29. Continuaaaaa!E ela tá mentindo pra deixar ele com raiva né?!kkk
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  30. OMB muito bom continua..

    ResponderExcluir
  31. caraca.. *o* ta pfto.. continua logo.. kkk realmente é uma das melhores qe ce ja escreveu .. oopsjustin aqi

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAH MDS! CONTIIIIIIIIIIIIIIIIIINUA

    ResponderExcluir
  33. Continua cara amando!!!

    ResponderExcluir
  34. SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOO AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ADOREEEEEEEEEI ESSE CAAAAAAAAP HAAAAAAHAAAAA TOMARA Q O JUSTIN FIQUE IRADO TIPO 'COMO A M I N H A GAROTA FEZ ISSSOOOO???'' ASPLKDS´PDJPSF aaaaaaaaaaaaah posta drikaaaa

    ResponderExcluir
  35. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh meu coraçao , eu to dividida u.u , eu quero que seja verdade pra dar um sacode no Justin e tbm nao quero pq ela era fofa com esse lance de virgindade e tal :( , mas continua , E PORRA JUSTIN , PEGA LOGO ESSA MENINA , SE NAO EU PEGO VOCE DE UMA VEZ E NAO DEVOLVO MAIS U-U , ta chega , maeeeeeeee cade meu remedio , enfimmm , continua princesa minha *-*

    ResponderExcluir
  36. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaca ! Continua kra , loooooooooooogo hahaha ,to amando !

    ResponderExcluir
  37. OMG será mesmo eu acho que não ela falo com raiva a seila so sei que está perfeito amei amei continua beijos

    ResponderExcluir
  38. AÍ CARA... MEU DEUS... TO MORRENDO UHAUSHAUSHAUSHASUHAS FOI COM O MATH! FOI COM O MATH! AÍ MEU DEEEEUS UAHSUHASUHASUHA continua, dricka... pelo amor de DEUUUUS UAHSUAHSUHA /@diskswag

    ResponderExcluir
  39. PERFEIIITOOOOOOO, SÉRIO EU TO AMANDO, AMANDO MESMO!!!! HAHAHAH JUS COM CIÚMES É A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO <3, ELES TEM QUE FICAR LOGO!! HAHAH TO DOIDA PRO CAP 15!! BABI E JUS FAZEM O CASAL MAIS LINDO DESSE MUNDO

    ResponderExcluir
  40. MEU DEUS, QUE PERFEITOOOO, MORRENDO, COMO ASSIM CANDI? JUSTIN MORRENDO! CONTINUA PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  41. CONTINUA PELO AMR DE DEUS, EU VOU MORRER PFVR

    ResponderExcluir
  42. socorro, to amando a candice
    fazendo isso com o justin na moral, ela tem que começar a namorar com aquele menino que disse que eh apx por ela, dai o justin vai ficar puto da vida ldkdkd eu ia amar mds, enfim continuaaaaaaa eu amosou essa fic, beijos <3 @proudjustendb

    ResponderExcluir
  43. perfect .... ammmeeeiii continuaaaaa diva

    ResponderExcluir
  44. ta perfeito, sdkjfhjwdhfjhejh, a a a a, continua logo plmdds <3
    @lavieber

    ResponderExcluir
  45. continua bb

    @biebs20pegar

    ResponderExcluir
  46. Caraa continua logo!!!!! Eu to amandoo *-------------------*

    #Fêe

    ResponderExcluir
  47. Dricka cada vez mais arrasando nas ibs haushau continua linda :)

    ResponderExcluir
  48. cooooooontiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  49. PERFEITOOO. A candi ta agindo como uma vadia...adoro isso kkkkkkk Muito foda o justin ficar triste com oq ela falou q n e mais virgem.
    Bjs Dricka, conitua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  50. awwwn, ta perfeita, posta logo viu?! ta muito boa ><
    ~CONTINUA .

    ResponderExcluir
  51. Ela ta mentindo née? ela quer testar ele, eu sou igualzinha a ela, só nao tenho 17 anos nem bebo e nem saio assim pra festas malucas, mas gosto de provocar e se tiver q mentir eu minto, mas depois digo a verdade, me indentifico com ela, continua loogo !! To anciosa '-' ja te segui no twitter vc é muito divaa e sua ib tambem, vc sabe disso ne? hahaha bjs *---*

    ResponderExcluir
  52. OH GOSH ELA N É MAIS VIRGEM ?? oO como this ???
    TADINHO DO JUBS :c
    CONTINUA TA PERFECT :)))
    bjbj AMEIII <3
    Victória (Vick)

    ResponderExcluir
  53. Continua, amei kra. Perfeito

    ResponderExcluir
  54. Puta que pariu , ela mexeu com o lado sentimental dele pra caralho e agora eu sinto que ela está fudida por ter falado que não era mais virgem , oque eu acho que é mentira , acho que ela fez isso pra tipo , testar ele u_u Amor , tá perfeito dms , continua logo u_u <3

    ResponderExcluir
  55. Ela não e virgem???? Fudeu serio!kkkk continua to amando

    ResponderExcluir
  56. PQP, NÃO ACREDITO QUE PAROU JUSTO NESSA PARTE... QUER ME DEIXAR LOUCAAA?
    Cra, ela não é virgem? Aposto que é joguinho pra deixar o Justin encucado, espero que seja isso...
    Perfeitoo
    Continua

    ResponderExcluir
  57. Amoooooor,posta de novoo por favor. É a melhor ib que eu leio. E nao é pra puxar saco u.u postaaaaaa

    ResponderExcluir
  58. Ótimo como sempre, drika! E, desculpa, mas na vdd é "You suck", não "You're suck"... Adoro sua fanfic. Continua logo.
    - Ana Luiza

    ResponderExcluir
  59. Meu deus que capitulo foi esse pelo amor de deus continua logo hahahahah mt bom mesmo...

    Isabelle

    ResponderExcluir
  60. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dricka que capitulo foi esse velho ? muito perfeito velho, continua o mais rápido possivel guria 2bj sua divaaa

    ResponderExcluir
  61. OMB! É meentira né?? Coontinuaaa! XOXO Princesa!

    ResponderExcluir
  62. OOOMG TA MAIS QUE PERFEITO, POXA ELA NAO E MAIS VIRGEM ? ;//
    EITAAAAA CONTINUA LOGOO !;)

    ResponderExcluir
  63. CACETA QUE CAP MARAVI AMEI
    @justenplusme

    ResponderExcluir
  64. muito bom continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  65. meu deus do ceu, emoçoes exalando nessa fic. caracas, eu estou amando cada vez mais.
    posto o proximo imediatamente hahahahahaahahah.

    by: priscilla, beijos

    ResponderExcluir
  66. OMB , diva ... você é simplismente DEMAIS , ta perfeito mesmo ... continua vai , por favor mesmo s2 te love

    ResponderExcluir
  67. Aaaaaaaaaaaah tah perfeito
    continua...

    ResponderExcluir
  68. Divadricka *---* muito perfeito cara.. E essa candice é uma lerda kkkk mas enfim continua logo

    @ithoranbiebs

    ResponderExcluir
  69. Candice tem que dar uma lição nele u.u kkk acho q ela eh virgem,soh quer assustar o Bieber kk mas q o Bieber pegue ela de jeito logo u.u rs continua logo bjus
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  70. Continuua dricka e eu ainda acho.que ela é virgem U.U só achoo'

    ResponderExcluir
  71. continua princesa,esta perfeito ><'

    ResponderExcluir
  72. Que perfeito *u* continua logo, se não você vai me matar de curiosidade.

    ResponderExcluir
  73. ahhhhhhhhhhhhhhhh DRICKA PQ VC ME DEIXA CURIOSA EM
    TA PERFEITO KRA
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  74. ain que lindo adrielly. perfeito *-*

    ResponderExcluir
  75. AHHHHHHHH PERFEIÇÃO MEU DEUS DO CÉU HAHAHHAA JUSTIN É UM CHATINHO E EU AINDA ACHO QUE ELA É VIRGEM U-U AH MEU DEUS E O BONUS DE DANGER IN VEGAS FICO MAIS QUE PERFEITO! NOSSA, VC É A MELHOR DRIKAAAAA <3 continuaaaaaaaaa @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  76. Ahhhh , ameiiiii o cap !!!!!!!
    Justin se ferrou , u.u
    Tomara q a Candi tenha perdido a virgindade... para o justin deixar de ser idiotaaa!
    Posta mas um hjjjj!, plsss

    ResponderExcluir
  77. divaaaaaaaa, plmdd , tá prfeito kra, q issu , perfeição só aqui né :3 , é Justin jkhakhsa fiquei com pena, mais ela também não , vishh u-u kshakjhshask , preciso de mais divaaa <3 continua . @heyju3_

    ResponderExcluir
  78. AAAAAAAAAAAAAAAAH, crl, que perfeição é essa véi? Péra, vou ali morrer e já volto #parei. Menina, o que tú faz nos teus dedos? Macumba, né só pode, pra escrever uma coisas tão lindas dessas U-U leitora nova aqui z/' cra, eu gamei muito nessa fanfic, tipo, que perfeição mâno. Posta logo o próximo capítulo pelo amor do papai da bicicletinha, pris. Já to morrendo de tanta curiosidade, ai Jesus, socorro! Divulga o meu blog e lê? *OOOO* sei que ele não é tão foda quanto o teu, mas dá pro gasto né? http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ Continua frôr, pris. 2 bjs da cover da Megan Fox, sqn. ;3

    ResponderExcluir
  79. PUTA QUIU PARIU , COMO ASSIM ELA NÃO É MAIS VIRGEM ?? SENHO JESUS MDS !

    CINTUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  80. Cara vc e perfeita..

    E tipo a Candi ta mentindo,conserteza...perdeu nada da virgindade MENTIROSA ELA EM..
    Cara ta muito ... Perfeito
    Você e muito Diva
    e
    CONTINUUA..........

    ResponderExcluir
  81. Aaaaaah continua amr
    Que coisa mais perfeita (:
    Ela não é virgem ? o.o É isso mesmo ? OMG OMG
    Cara , o Jubs tá muuito apaixonado por ela mesmo , cara que foda man
    Menina , como tu consegue ser assim ? tão perfeita ..
    Velho , to muito viciada nas suas IB's , todas elas .

    Parabéns você é uma ótima escritora (:
    Já pensou em escrever um livro ? Conseguiria fácil e eu seria a primeira a comprar .

    Hahaha' continua logo amr
    By : @_GirlOfBieber (Joice)

    ResponderExcluir
  82. Dricka me perdoe mas eu nao vou poder ficar mais comentando durante esse fim de semana pois eu to na casa do meu padrinho mas essa casa e de praia.....mas prometo que depois eu faço questao de comentar...pois la o sinal da tim eh horrivel.....to tentando o maximo...ontem eu subi numa arvore pra pegar sinal e ler sua ib! Kkkkkkkkk se ache importante pois me estabaquei toda depois..kkk bjs te amo muitoo

    ResponderExcluir
  83. AMEI AMEI AMEI DRICKAAAA

    ResponderExcluir
  84. Driiiii preciso de mais um cap urgenteeeee, tipo pra ontem!! Te muito perfeito serio, quero logo o 1 beijooo

    ResponderExcluir
  85. *o* continuuuuuuuuuaaaaaaaaaaa, drika sua pirua loka, tu gosta de fazer os outros terem um ataque do coração? Poooooooooorra isso tá perfeito continua gataaaaaaaaaa :D

    ResponderExcluir
  86. First Kiss noooow..hahahaha Simbora menina..

    ResponderExcluir
  87. aah, você parou na melhor parte!! hahaha, te amo drickaaa tá pftoooo

    ResponderExcluir
  88. Ta peerfeiito continua sua diiva s2'

    ResponderExcluir
  89. eita porra candice so faz cagada kkkkkkkkkk puts isso n te tornou mais mulher kirida, djdnjejsjs continua dricka tu parou na melhor parte </3

    ResponderExcluir
  90. PORRA, COMO ASSIM ? PUTA MERDA ! NÃO TO ACREDITANDO KKKK KRA, ISSO ME TORNO MAIS MULHER LIKE A DIVA, CANDI ACHANDO QUE TA BRILHANDO O.O CONTINUA DRIKA PELO AMOR DE SENHOR JESUS AMADO

    ResponderExcluir
  91. ahhhhhhh candice é foda cara kkkkkkkkkkkkkkkk adoro, continuaa

    ResponderExcluir
  92. continuaaaa Dricka,ta muito,muito,muito,muito perfeito,kra.vc parou na melhor parte.e eu estou esperando pelo beijo desses dois,hein!!kgjfgfoj a Candice só faz merda lol.essa men8na deveria se acalmar de vez em quando hsjgdhfytg

    ResponderExcluir
  93. pqp pqp meu deus ta muito fpda, nossa Dricka nossa, continuaaa ta muito legal, serio to amando de mais

    ResponderExcluir
  94. Alguém ai sabe o nome da música 46 e o artista ?

    ResponderExcluir
  95. ta pfto, estou amando td nessa ib cm smp :) xoxo - @stephany1256

    ResponderExcluir
  96. Nossa eu ri muito no final so de pensar a reação do Justin quando a Candi disse que nao era mas virgem, mas e acho que éh mentira dela, ela so falou pra deixar ele com raiva. Ainda bem que o Justin nao éh daqueles satinhos, ele fuma bebe e ainda transou com a vizinha to completamente apaixonada por ele kkkkkkkkkk
    continua pooor favooooor...
    Priscilla Rocha
    @PriiiRocha19

    ResponderExcluir
  97. Ahhhh cara que perfeito hehe! E ela não é mais virgem ixi, mas eu acho que ela só falou isso pra impressiona ele, não acho que seja verdade! Continua tá muito bom ><
    @biscoitodojuss, Pônei da Dricka

    ResponderExcluir
  98. Continua logo oooooooooooooooooo pft pfvr

    ResponderExcluir
  99. Não podia estar mais perfeito. Isso Candi! Joga na cara do Justin que você NÃO precisa dele! Bem feito. Mas todos sabemos que ela é virgem então ela pode curtir com a cara dele enquanto eu fico rindo da cara de 'Porra, aonde foi que eu errei?' Do Justin kkkkkk. Continua, Drickaaaaa! Te amo, diva <3

    ResponderExcluir
  100. Noossa , to amando' o Justin tem que fica logo com ela k, COONTIINUA DRIIKA <3' acho que vou chora se isso acaba :c hehe . choorei com o da Jenny (: não é de verdade , mais eu me comovii bastante !

    ResponderExcluir
  101. COOOOOOOOOOOOOONTIINUUAAA DRIIIIKA , AMO VOCE LINDA S2

    ResponderExcluir
  102. ela so falou isso pro justin se assustar eu acho que ela ainda é virgem sim, e o pior é como o justin vai continuar a investigação e pior ainda quando ela descobrir que ele é do fbi vai ser pior do que descobrir que ele era segurança dela

    ResponderExcluir
  103. ai, pirei *--------------------*
    sou leitora nova *--*
    Eu ja segui o blog, mas nunca havia lido nenhuma fic
    continua logo pelo amor de Deus
    E se puder segue, divulga e comenta no meu blog? Obrigada desde já.
    http://myloovebieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  104. DRICKA TA PERFEITO CONTINUA
    By:@18Swaggy

    ResponderExcluir
  105. Ahh!!! PQP!!!! Eu acho que ela ia mesmo tirar a virgindade com o Math, mas ai na hora ela desistiu, pq como ela mesma disse que queria que fosse especial! Nhaaaa >3 Ta perfect DIVA!! Poderia postar dois capítulos hoje neh!! Vum!!

    ResponderExcluir
  106. VOCÊ QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE??????? Ta perfeita, tipo muuuuuiito perfeita. Gente a Candi nao é mais virgem 'o' kkkk jubs vai chorar? Sera? Continua, estoume corroendo de tanta curiosidade :)) by: @AmandaCosta_2

    ResponderExcluir
  107. 120 COMENTÁRIOS UAU

    ResponderExcluir
  108. Continua !!!!!
    E por favor vc poderia divulgar meu blog
    http://imagiiinebeliiieber.blogspot.com.br/
    obrigada

    ResponderExcluir
  109. AAAH Dricka tá perfeito
    continua por favoor ...
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  110. Continuuuuuaaaaaa pf? Ta muitooooo perfeitooooo *O*
    By: Luana

    ResponderExcluir
  111. PUTZ DRIKA. Que perfeito diva. Desculpa ai o tempo sem comentar, eu so mexo no PC final de semana :( triste. Eu li uns 4. Eu to amando, tipo quase infartei quando ela descobriu. Tadinha eu fiquei com pena. Aaaain e vc escreve taaao bem que ai fica melhor ainda né? Bonus de DIV PQP eu quase tive um filho pela testa quando vi isso no final do 10. eu vou ler agora, so nn li ontem pq o sono me venceu. Se no meio da semana vc nao ver meu comentario aqui, vc ja sabe que eu nao posso né? Mas, nos finais de semana eu vou comentar sempre pq vc merece! Ta perfeito, continua logo, por que eu quero saber se essa historia de que ela nao é mais virgem é verdade. Ela é tao doida que pode ter mentido so pra botar ciumes no Jus. Tadinho, ele vai chorar? own
    Entao, continua. Eu vi uma foto sua, caraca como tu é linda! quer me dar um pouquinho da sua beleza diva? haha Te amo diva!

    ResponderExcluir
  112. continuaaa amoree pff?ta perfeita

    ResponderExcluir
  113. taaaaaaaa perfeito dricka continua linda beijos, <3
    @n0thingl1keus aqui. :)

    ResponderExcluir
  114. continua!!!!!!!! pfv

    ResponderExcluir
  115. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa mt perfeito *o*

    ResponderExcluir
  116. Leitora nova aqui ::: OMBBBBBBBB deus !! continua é sério ! eu necessitoo ! eu to surtando qui em casa véi !~lê eu dando um pausa pra surtar kkk~ morrendo literalmente !

    ResponderExcluir
  117. Caralho , muito perfeito seu IB ! *-----*
    Coitado Justin , ela tá machucando muito ele. Mesmo eu achando que ela ainda é virgem. Justin tbm é um FDP né aushaush E esse menino apaixonado por a Candi , own *-* AUSHAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  118. Boomm.. mas pq??!!!!!!??? pq ela não teve a primeira vez com u Jus??????????? PPQQQQ!!??? *dramatica!! ;D XD

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)