terça-feira, 19 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 14 - Stop ruining your fucking life!


E eu me lembro daquela briga 2:30 da manhã porque estava tudo escapando das minhas mãos. Eu saí correndo, chorando, e você me seguiu até a rua. Me preparei para o adeus, por que isso era tudo que eu conhecia. Você me surpreendeu, você me disse "eu nunca vou te deixar sozinha". 

Justin P.O.V
( Para ler esse capítulo no anime clique aqui)
Minhas mãos estavam tremulas, eu lia aquelas palavras daquele maldito papel e ainda assim não conseguia acreditar no que via. Eu sabia que uma hora ou outra acabaria descobrindo algo realmente 'grande' sobre o Mackenzie mas dai aquilo... era mais do que eu poderia suportar naquele momento. Chaz pegou novamente os papeis da minha mão sorrindo sem acreditar. Seus olhos brilhavam como nunca e assim como Ryan estava dando saltos de alegria. A cada dia chegamos mais e mais perto de desmascarar o prefeito de Jacksonville. O pai da garota que eu amo. Se é que isso é uma coisa boa, não, isso não é nem de longe uma coisa boa. E eu bem que queria ficar feliz mas simplesmente não conseguia. Por que estava cada vez mais perto da verdade o que significa que as coisas logo vão mudar e eu vou ter que me afastar dela. Droga, odeio a mim mesmo só de pensar nisso. Eu não sei mais se posso viver sem a sua constante mudança de humor, sem as suas travessuras, sem o seu cheiro, sem os seus olhos ocultos e oblíquos me encarando com desejo, de suas notas variadas de A até F, de suas risadas no meio da rua ou de como ela consegue fazer graça até mesmo nas horas mais difíceis. Eu me apaixonei por cada detalhe dela, por inteiro. É difícil conviver com isso.
- Porra Justin, você é demais... eu não acredito que ele foi tão idiota de deixar essas pastas no escritório dele, isso é tão... arriscado. - falou Chaz ainda boquiaberto.
- Ele é louco, um maníaco! Um saláfrario do caralho! Desviar mais de 200 milhões de dólares do dinheiro público? Merece apodrecer na cadeia mesmo. - exclamou Ryan - Agora só precisamos saber mais informações sobre o tráfico de pessoas, de armas e drogas.
- Você acha que ele está metido nisso? - perguntei duvidoso.
- Se eu acho? - Ryan riu- Eu tenho certeza e você também tem, aliás você sempre disse isso pra gente mas nós nunca acreditamos, até receber aquela denuncia.
- Mas é que agora... agora não faz sentido.
- O que? - Chaz estava confuso - Por que?
- Por que cara, já são dois meses convivendo com ele... sei lá, só não consigo acreditar.
- Eles fingem muito bem Justin, para com isso cara! - afirmou Ryan.
- Eu não acho que ele finge até mesmo em sua própria casa. - falei decidido - Ele parece tão verdadeiro, beleza, ás vezes fala umas coisas sobre a Candi que me deixa puto de raiva mas...mas ele não parece ser esse ogro que pensamos, e olha... esses papéis que encontrei realmente me surpreenderam.
- Caralho Justin, o que aconteceu com você? - Ryan me sacudiu- Você odeia Thomas Mackenzie, se lembra disso? O-D-E-I-A. - soletrou.
- Eu já sei. - empurrei ele - Não precisa me lembrar disso.
- M-mas...
- Justin você tá querendo desistir de tudo? - perguntou Chaz preocupado.
- Eu não quero desistir de nada. - falei com sinceridade- Só estou dizendo que eu não acho que as coisas sejam assim. Quer dizer, ele não é a melhor pessoa do mundo mas acho que esse lance de drogas e tráfico de pessoas não faz o tipo dele.
- Não faz o tipo dele? - Ryan riu debochado- QUALÉ BIEBER ! Esse cara é um bandido, um corrupto, não deveria nunca ter sido eleito, todos nós sabemos disso e está cada vez mais óbvio.
- Eu sei Ryan mas... vocês não entendem, quando você convive com uma pessoa tanto tempo assim, na verdade nem tanto tempo mas... quando você lê uma coisa assim você fica chocado por que... por que não parece ter vindo dessa pessoa.
- Eu acho que isso é culpa da Candice! - disse Chaz- Não que ela seja culpada de você ter se apaixonado por ela, bom, talvez sim mas... mas essa coisa está confundindo a sua cabeça.
- A Candi não tem nada a ver com isso. - falei irritado- Nem coloquem ela no meio.
- Mas é serio Bieber, desde que se apaixonou por ela você fica assim com um pé atrás em todas as besteiras que esse Thomas faz, fala serio.  - continuou Chaz.
- Eu não quero falar sobre isso. - abaixei o olhar- Já basta ter que conviver com ela todos os dias e não poder beija-la, sei lá, fazer essas coisas.
- Você pode fazer isso se quiser. - disse Ryan.
- Não, eu não posso. - falei convicto- Eu não quero que ela saia machucada disso tudo, ela já vai sofrer o suficiente.
- As coisas não podem continuar desse jeito, se nem mesmo você acredita que ele seja culpado como vai continuar investigando ele? - Chaz coçou a cabeça preocupado.
- Relaxa! - sussurrei tranquilizando-o - Isso não afeta em nada. Bom, se for verdade mesmo eu apenas vou ficar surpreso, nada demais.
- Tem certeza? - perguntou Ryan com um pé atrás.
- Eu tenho. - afirmei- Só não penso nele dessa forma por que cara ele tem uma filha de 17 anos, como ele pode ter coragem de traficar adolescentes para serem escravas sexuais em boates de prostituição?
- Existem muitas pessoas más no mundo Bieber. - murmurou Chaz.
- Você tem razão. - concordei - Mas ela não merecia isso.
- E o que você vai fazer agora? - Chaz se sentou ao meu lado.
- Vou continuar investigando e ver no que dá.
- Eu sei que isso é difícil pra você mas precisamos muito disso, muito mesmo.
- É, tô ligado e eu já disse que vou fazer o meu trabalho.
- Obrigada amigão! - ele deu um tapinha no meu ombro- Apesar de ser um tolo apaixonado ainda gosto um pouquinho de você. - ri pelo nariz e então meu celular começou a vibrar no bolso esquerdo - O dever te chama?
- Ela me chama. - falei rindo e indo em direção a cozinha pra atender a Candice que estava me ligando - Alô ?
- Oi Biebs, você tá ocupado? - sua voz era tremula.
- N-não! O que aconteceu? Você tá chorando?
- Eu fiz tudo errado de novo, eu tô com medo.
- Candice o que você fez? Aonde você tá? Me fala, me diz, aonde você tá? - falei atropelando as palavras.
- Eu não sei aonde eu estou. - ela desabou em lágrimas- Vem me buscar, por favor vem me buscar.
- Candice o que você fez? Princesa, fala comigo, tenta ver aonde você tá, por favor, CANDICE! - estava nervoso.
- E-eu só queria ser a sua garota. - murmurou com a voz fina e chorosa.
- Olha, se acalma tá? - falei mais nervoso que tudo- Liga o GPS que eu instalei no seu celular e fica calma por que eu vou te buscar, fica exatamente aonde você está. - desliguei o celular.
- O que aconteceu? - perguntou Ryan quando eu passei pela sala a caminho do meu quarto.
- Candice se meteu em encrenca! - entrei no quarto e ele e o Chaz vieram atrás - Tenho que ir buscar ela, porra ela não perde uma quando se trata de se meter em confusão.
- De novo? - Ryan arregalou os olhos- Que menina peralta!
- Aonde ela está? - perguntou Chaz enquanto eu vestia uma jaqueta de couro.
- Não sei, vou seguir pelo GPS. Ela estava chorando, com a voz tremula...
- Me manda notícias. - pediu Chaz- Sei que ela é muito importante pra você.
Apenas assenti com a cabeça e peguei as chaves do carro. Eu não estava com a mínima paciência para esperar o elevador e já tinha um monte de pessoas esperando por ele. Corri para as escadas descendo as mesmas com uma rapidez que eu nunca pensei ter. Entrei no carro e sai logo do apartamento em uma velocidade assustadora. Jamais imaginei ficar tão nervoso por causa dela, por ela estar em encrenca ou talvez tão comovido com seu choro no telefone. Eu estava seguindo seu GPS que indicava que ela estava do outro lado da cidade, aliás bem afastada da cidade.
O lugar era sinistro, só tinha mato ao redor e a estrada era de chão. Eu olhava para todos os lados tentando localiza-la mas não a encontrava. Ela também não atendia o celular. Continuei dirigindo por aquela rua cheia de buracos, o GPS indicava que ela estava em algum lugar por ali. Parei o carro e desci começando a caminhar para dentro daquela mata. Eu não conseguia ver nada além de mato, muito mato. Assim que sai de lá comecei a ouvir um choro abafado logo mais a frente. Eu reconheceria aquele choro a milhas de distância. Sai correndo seguindo o barulho que incomodava os meus ouvidos e me deixava mal. Logo avistei Candice sentada no chão com os braços em volta de seu joelho, suas mãos estavam tremulas e ela chorava sem parar. Foi horrível ver aquela cena, horrível. Rapidamente corri até ela que se exaltou ao ver que eu tinha finalmente chegado.
- Candice! Candice! O que aconteceu? - perguntei me agachando ao seu lado.
- Eu odeio ele, eu odeio ele. - murmurou enxugando as lágrimas.
- Como você veio parar aqui? - peguei ela no colo, a barra de sua calça estava rasgada- Quem fez isso com você Candi?
- Ele tentou me estrupar. - falou nervosa- Eu quero matar ele.
- Q-quem? - gaguejei ao notar que sua blusa também estava rasgada- QUEM?
- Não quero falar sobre isso, só me leva pra sua casa.
- Faz tempo que você saiu? Por que você fez isso? - coloquei ela dentro do carro no banco de passageiros-  Eu falei pra você ficar em casa.
- Eu sei, mas... - as lágrimas voltavam a surgir no canto de seus olhos- Droga! Você sempre está certo e eu sempre acabo fazendo tudo errado...
- Já está ficando escuro Candice! - falei dando ré pra sair daquele lugar estranho- Eu não faço ideia do que aconteceu mas eu só sei que vou matar o filho da puta que te deixou aqui.
- Ele... - a interrompi.
- Não precisa me dizer nada agora, se acalma, tá tudo bem.
Eu não deveria levar ela pra minha casa, eu sei que não. Mas foi exatamente o que eu fiz. Não seria legal ela chegar em casa daquele jeito, quer dizer, o seu pai ficaria maluco e ia querer meter mala em quem quer que fosse o otário que tinha deixado ela ali. Porra essa garota é doida, ela se mete em cada uma, como ela foi parar naquele lugar? E por mais que ela seja maluca eu não consigo deixar de odiar o estado em que ela se encontra. Totalmente perdida e chateada, e triste e sem aquele sorriso travesso nos lábios. Tentava pensar em alguma coisa que fizesse sorrir mas as palavras, os sentimentos, tudo desaparecia junto com o vento que inalava nossos corpos enquanto eu dirigia em alta velocidade.
Peguei ela no colo e entramos no elevador. Ambos ainda em silêncio entramos no meu apartamento aonde pra minha surpresa ainda estavam Chaz e Ryan. Merda. Esqueci de avisar que estava trazendo ela pra casa. Eles se assustaram quando me viram chegando com ela, especialmente pelo estado em que ela se encontrava. Candice arregalou os olhos quando viu os dois garotos a sua frente e eu a coloquei sentada no sofá ajeitando suas costas com duas almofadas.
- Vou pegar água pra você. - falei me direcionando até a cozinha.
- O que aconteceu? - perguntou Chaz me seguindo.
- Não sei. - respondi abrindo a geladeira- Encontrei ela desse jeito em um lugar cheio de mato.
- Ela não falou nada?
- Disse que ele tentou estrupar ela.  - falei enchendo um copo de água.
- Quem? - sua voz se alterou.
- Eu não sei Chaz, ela não me contou.
Voltei para a sala e o idiota do Ryan estava olhando pros seios dela que ficavam parcialmente amostra por causa de sua blusa rasgada. Eu queria dar um tapa na cara dele mas tudo que fiz foi me agachar tapando sua visão e dando água pra Candice. Ela bebeu tudo agora mais calma, sua respiração já estava controlada e ela conseguiu dar um meio sorriso o que me deixou feliz, porém muito confuso.
- Que foi? - perguntei arqueando uma sobrancelha.
- Nada. - ela riu novamente- É que você é o melhor segurança do mundo.
- Obrigada. - agradeci - E você é a pior pessoa que eu já tive que vigiar.
- Uau, eu sou uma rebelde nata.
- Você me assustou pra caramba Candice. - murmurei me sentando ao seu lado- Não pode mais fazer isso comigo.
- Quem são eles? - perguntou encarando os dois marmanjos que observavam a cena sem desviar os olhos dela- Seus amigos?
- É. - confirmei- Eles são meus melhores amigos. Chaz e Ryan. Também são canadenses.
- Então essa coisa toda de ser bonito vem do canadá? - comentou rindo. Porra ainda tenho que me acostumar com a mudança de humor dela.- Prazer, eu sou a garota irritante que ele tem que vigiar por obrigação.
- O prazer é todo meu gata. - falou Ryan apertando e beijando sua mão.
- Para de ser folgado Ryan! - disse Chaz rindo da situação.- Nós já estamos de saída.
- Estamos? - reclamou Ryan.
- Claro que sim, lembra daquele trabalho da faculdade?
- Que trabalho ?
- Aquele que vamos fazer agora lá em casa, agora vem logo. - Chaz puxou ele do sofá.
- Tá tá ! - bufou- Até mais Candice, foi muito legal te conhecer, você é linda.
- Valeu Ryan! - agradeceu Candi rindo- Você também é um pedaço de mal caminho.
Revirei os olhos mostrando irritação. Chaz percebeu isso e então empurrou Ryan para fora do apartamento batendo a porta logo em seguida.
- ME ADICIONA NO FACEBOOK! - ouvimos ele gritar do corredor.
- Nem liga pra ele. - disse me levantando para desligar o vídeo game que ele esqueceu ligado- É um babaca.
- Eles são legais.
- É melhor avisar seus pais que você está aqui. - sugeri voltando a me sentar do seu lado.
- Ah, já mandei SMS pra minha mãe. - seu semblante estava triste de novo- Eu sinto muito por você ter que sair de casa quando só queria se divertir com seus amigos.
- Candice para com isso! - murmurei - É o meu trabalho, se lembra disso?
- Claro, é o seu trabalho. - concordou abaixando a cabeça.
- E além do mais - segurei se queixo nivelando nossos olhares- eu iria até o fim do mundo pra te buscar mocinha.
- Obrigada por ser assim. - ela sorriu deixando uma lágrima quente escorrer pelo canto de seus olhos- Por cuidar tão bem de mim.
- Não precisa agradecer. - garanti- Agora me conta o que aconteceu, como foi parar lá?
- O Math. - disse rapidamente - Ele me chamou pra sair.
- EU SABIA! - gritei irritado- Eu vou matar ele Candice!
- Justin se acalma, a culpa foi toda minha. Eu te chamei pra gente ir naquela boate, você disse que não ia, eu fiquei com raiva e resolvi sair com ele, a culpa foi minha.
- Porra Candice! - bati as mãos na mesinha com violência- Até quando você vai fazer isso? Me diz, até quando vai fazer as coisas sem pensar nas consequências? Você não é mais uma criança, ele poderia ter feito coisas horríveis com você.
- Eu tô bem. - suspirou- é isso que importa.
- Você não parecia nada bem quando eu te encontrei, olha só, se eu ver você com aquele cara de novo eu juro que vou te trancar no seu quarto e você nunca mais vai sair de casa, e se eu ver ele de novo eu não sei se posso me controlar.
- Eu dei corda Justin, a culpa é minha, eu só falei aquelas coisas por que estava com raiva dele, mas a verdade é que eu sou vulgar, sou uma estúpida, eu aticei, eu fui lá, olha só como eu estou vestida, me diz, a culpa é minha não é?
- Você não tem culpa de nada. Desde quando ser bonita é culpa de alguma coisa? Ele se aproveitou da sua inocência  Isso não tá certo Candice!
- Eu não sou inocente como você diz! - exclamou- Acorda Justin, olha pra mim, eu sou uma mulher, por que é tão difícil pra você me ver assim? Eu estou tentando parecer boa o suficiente pra você desde que te conheci. Mas eu nunca sou o que você procura. Quantas vezes vai fugir de mim? Quantas vezes vai fingir que eu não existo?
- Você sempre leva as coisas pro pessoal. - falei desviando o olhar.
- Mas é a verdade. - ela se aconchegou no meu colo - Cuida de mim? Eu não me importo de não ser a sua garota. Mas cuida de mim... só você sabe fazer isso.
- Candice... - sussurrei afagando seus cabelos- Não faz mais isso comigo.
- Eu acho que nunca amei ninguém como eu amo você. - ela disse perdida em pensamentos que eu tentava desvendar.
Eu só queria dizer a ela o quanto ela era especial, eu só queria dizer a ela o quanto ela era incrível e que eu nunca desejei ninguém como a desejo. Queria poder explicar os inúmeros motivos de nós nunca termos ficado juntos, queria poder dizer que ela não tem problema nenhum, que ela é perfeita do jeito que é e que não tem nada de errado com ela. É, eu só queria beijar aqueles lábios e dizer que eu também a amo e amo muito. Alguns minutos depois toda aquela adrenalina e desespero foi embora e ela adormeceu no meu colo. Nem a beleza do anjo mais lindo de todo o céu poderia ser comparado a ver a Candice dormindo.
- Eita maluquinha! - murmurei sorrindo- Você está tão sexy hoje.
Continua ! RÁ, PRÓXIMO CAPÍTULO 'PROMETE'! Se vocês forem bem fofas e comentarem logo eu poderia até postar hoje sabe... muahaha gente divulguem a fanfic? eu dou uma balinha pá vsé. 
Falem comigo aqui -> http://ask.fm/JBieberHorny Beijo, da dricka 

186 comentários:

  1. primeiraa a comentar (:

    ResponderExcluir
  2. Perfeito princesa! Continua logo okay? Beijos...

    ResponderExcluir
  3. WOOOL AMEI POSTA O OUTRO LOGO PFVR EU IMPLORO @beccamlf

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaa drika, namoral ta pfto

    maria clara aqui hahah
    @Porfa_maria

    ResponderExcluir
  5. Cacete dricka acho que nao aguento ate amanha ' posta o outro logo Hahaha
    @justenplusme

    ResponderExcluir
  6. Ok dricka, agora você já pode parar de me fazer chorar, continua tá perfeito! @brigadeirodojub

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaah que pfta drika *-* kkkkk hj vc ta sexy Candice u.u kkkkkkk continua logo princesa bjoo :** @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  8. perfeito perfeito perfeito meu deus continua hoje msm ta mt bom isso krl sjhgj @utopiajdb

    ResponderExcluir
  9. Posta hj de novo !!! Serio ta mt boa amo suas historias
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. JHSKAHSAJS SOCORROOOOOOOOO QUE PERFEITO, PORRA JUSTIN PEGA ELA DE JEITO PRA VER SE ELA APAGA ESSE FOGO KKKKK TO AMANDO DRI! CONTINUA <3 -drissy

    ResponderExcluir
  11. Drickaaaaa amoreee ta perfeitoooo! O Ryan eh um tarado msm! Kkk To anciosa pra como vai ser quando a Candi descobrir a vdd sobre o pai dela e do Juss! Ta incrivel, continuaaaa! Aaah, vai demorar pro primeiro beijo??? Haha
    Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  12. *-* U.U tão animada pro proximo cap.
    Acho que no proximo eles vão fiicar .. SERÁ? boom , fica na anciosidade , né ? rs' BEJÚÚÚ AMO TU DIVÃ DRICKA !!

    ResponderExcluir
  13. Posta hj logoo dricka eu to desesperada ta pft por favor posta hj!!!

    ResponderExcluir
  14. por favor posta logo eu to quase morrendo!

    ResponderExcluir
  15. Pefeitoooo! Posta hj de novoo?!!! Pleaseee! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Continua >< @brazilianofcody

    ResponderExcluir
  17. ai mds to muito ansosaaa continua princessa

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POSTA HOJE,POSTA HOJE, POSTA HOJE ! pro bem geral da nação kkkk .. @miinfb

    ResponderExcluir
  19. plisss posta hj te dou mil potes de nutella kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Ai cara nao vejo a hora dos dois se beijarem logo, nao aguento mas esperar.
    Posta logo o outro capitulo por favor.
    Priscilla Rocha
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  21. to muito curiosaaa, posta o proximo hoje por faaavor!!!!

    ResponderExcluir
  22. haha ta perfeito .. Posta logo dricka . Continua :))

    ResponderExcluir
  23. PORRA DRICKA CÊ ÉR FODA, NA BOA VOCÊ É A MELHOR u-u .

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH posta hooje,pfvr!
    Tô curiosa,socorrro,não deixa pra amanhã!kkkk
    Bjs,tá mt perfeita!
    @AnaSaviaL ;*

    ResponderExcluir
  25. puts, ta perfeitoo *-*
    Justin ta um cuteeeeeee s2`
    contiinuaa

    @moniicazx

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! você tem que postar hoje, plmdds!
    socorrão, to louca pra ler o que vai acontecer!
    Tem que postar hoje o cap.15!
    Ta tudo perfeito, amei (:
    @justinmypriince

    ResponderExcluir
  27. AAAAAAAAAAA TA PERFEITO DRICKA!!!! CONTINUA LOGO ANTES QUE EU ENLOUQUEÇA MENINA, QUE IB MARAVILHOSA!!!

    ResponderExcluir
  28. Perfeito como sempre drii , agente é fofa always and forever beibi kkkkk posta looogoooooooooooooo .. tó ansiosa pelo capitulo 15 ! :D

    ResponderExcluir
  29. Posta hoje!! Pelas suas Drikalicias!! <3

    ResponderExcluir
  30. Pf postaaaaaaaaaaaa hoje se não eu fiko loka!!

    By: Jack

    ResponderExcluir
  31. Posta hoje posta hoje posta hoje pfpfpfpfpfpfpf hahahhaha

    ResponderExcluir
  32. aaaain posta hoje por favor amr ta tão divo (:
    @brunabieber1994

    ResponderExcluir
  33. OMB OMB OMB.. continua quero a parte hot logo Please. amei esse cap

    ResponderExcluir
  34. Ahhhhhh, Dricka tu és perfeita, menina.... Tão perfeito o capitulo e tou anciosa para saber o que vem no outro.... uhuhuh .... #ANCIOSA....
    Continua princesa....

    ResponderExcluir
  35. continua , continua e continua . DIVA !!! vc é muito diva ! 2 bjs

    ResponderExcluir
  36. MEEU DEUS , POOSTTA HJ ' C:
    FAAÇA ESSE FAVOOR PRAA TOODOS NOÓOS *--------*
    COONTIINUUAAA PLEASE .

    ResponderExcluir
  37. CCCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTTINUA DRIICKA , DIIVA s2

    ResponderExcluir
  38. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA , PLEASE! ESTÁ PERFEITO ! AMEI AMEI AMEI.

    LEITORA NOVA , BEIJOS sz


    Leticia

    ResponderExcluir
  39. Continuaaaaaaaaaaaa, por favor!!!! Eu amei esse capítulo, own.
    Eu nem sei o que dizer, eu sempre amo todos os capítulos
    Só sei que não vou aguentar mais esperar até amanha, ai senhor :( Preciso ler mais.
    Amiga, tô tão mal e nem dá tempo de conversar com você direito. :(
    Me chama no chat.
    Te amo viu?
    E continua logo. <2

    ResponderExcluir
  40. continua, posta ainda hj, por favooor!
    - Ana Luiza

    ResponderExcluir
  41. posta hoje dricka por favor posta hoje

    ResponderExcluir
  42. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  43. ai Jesus, continua isso logo socorro! shsjjsjs ta perfeita.

    ResponderExcluir
  44. comentem caraio, eu quero ler o capitulo 15 ainda hoje!

    ResponderExcluir
  45. Ta perfeito dricka, ahhh posta outro hj, pfvr

    ResponderExcluir
  46. aaaaaaaah, omg continua por favor kk *------*
    @AnaClaraMello15

    ResponderExcluir
  47. Pooooosta tá perfeito *.*'

    ResponderExcluir
  48. Continuuua amor...By: Maysha

    ResponderExcluir
  49. plmdds.. qnd vai acontecer algo entre esses dois.. n aguento mais esperar '-' putz u.u oopsjustin aqi

    ResponderExcluir
  50. Cooooooooonttiinua driicka , peelo amr de DEUS :'(

    ResponderExcluir
  51. Ingrid (@DrewMyWorld_)terça-feira, março 19, 2013

    MEU DEUS, MEU DEUS ASHJAGSHAGHSJAJGKSAGJSGKASKHAGSGF CONTINUA ASIAHSGAYUGSFFAJSFAGSYTFAS

    ResponderExcluir
  52. DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICKA POSTA HOJE SUA MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  53. Ok já pode paarar de me fazer chorar ! (NÃO NÃO PARA NÃO) PELO AMOR DE DEUS EU NÃO AGUENTO ATÉ AMANHÃ NÃO ! posta logo o outro princess ! pls to amando sua fic!

    ResponderExcluir
  54. posta o 15 , posta o 15 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, MORRI COM http://ask.fm/JBieberHorny/answer/32727519753 pireeei o my bieber POSTA O 15 loogooo por favooor Driikaa *---------------------------*

    ResponderExcluir
  55. NEM SEI O QUE COMENTAR
    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  56. Baaaaaa aa caraiii posta logo então! Que perfeitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  57. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA O 15 :CC ' please driicka ssua liinda , *-* cooonttinua ..

    ResponderExcluir
  58. "cuida de mim? eu não me importo de não ser sua garota, mais cuida de mim... só vc sabe fazer isso" AHHHHHHHHH MEU CORRASAUM :O caralho que capitulo mais perfeito, meu deus do ceu! posta hoje a noite lindaaa do meu heart hahahaha please please to morrendo de curiosidade! tá pfto demais, beijos <3 @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  59. meldeus que perfect ! continuuuua pelo amor de deus serio,continua !

    ResponderExcluir
  60. Aãaawwwn , mmêeeu DEEUS ' êeeú vvõou tter um ttrêeccõ lliinddã , poossttteeee lloôgú c:
    coonttinua ..

    ResponderExcluir
  61. PELO O AMOR DE DEUS CONTINUA HOJE SE NAO EU EU ... SEI LA, MAIS POR FAVOR POSTA AINDA HOJE PLEASEEEEEE ~le eu fazendo carrinha de cachorro q acabo de cai da mudança~ EM ???

    ResponderExcluir
  62. meu amoooooooor, que capitulo perfeito mdds
    pooooooosta o 15 por favor dricka sua linda <3
    @@n0thingl1keus aqui. :)

    ResponderExcluir
  63. ''cuida de mim?"' socorro meus sentimentos poxaaa :(

    ResponderExcluir
  64. Continua , meuDeus ' meu coração ta disparado aqui , eu vou choora viu ? :c ' Please driicka sei que vooce é Humilde diiva *-*

    ResponderExcluir
  65. Drika posta hj pelo o amor de Deus neguinhaaa!! Lindaa Justin ve se apaga logo o fogooo dessa menina kkkkk Perfeitoooooo bjsd e please posta hjj Te Amo Drika fan aqui kk bjsss Bianca Silva

    ResponderExcluir
  66. CONTINUA DIVA LINDA , TE AMO HEHEHEHE '

    ResponderExcluir
  67. Continua. Dricka ! Quero ver logo o próximo cap ahah

    ResponderExcluir
  68. CONTINUA HJ POR FAVOR!!!! TO FICANTO LOUCA AHHHHHHHHHH MEU DEUS !!!!!!!! CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  69. COOONTIINUA DRIICKA , ;C ' Pooxa triiiste aqui man , vou sair do pc ja ja e so entro amanhã :[[ ' # bubu , *choorando* u.u

    Please diiva ,rç

    ResponderExcluir
  70. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain, continua sua diva *00000*

    ResponderExcluir
  71. DRIICKA , NÃO SEJA MÁA (: ' continue please , estou louca pra ver o Jerry em açãao *-*

    ResponderExcluir
  72. caraaaaaaaaaaaaaaa eu vou chorar na boa, só que não KKKKKKKKKKKKK então continua essa merda logooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Drikaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amore! continuaa! eu preciso ! meu deus ! Math dos infernos ! continuaa tá perfeito !

    ResponderExcluir
  74. PRECISA DE QUANTOS COMENTÁRIOS PRO PROXIMOOO??

    ResponderExcluir
  75. Drickaliciaaaaaaa!kkkkkkkkk posta logo vc ta me deixando curiosa demais! Kkk eh serio eu toda hora olho o blog pra ver se vc ja postou! Ahhhhhh

    ResponderExcluir
  76. DRICKA CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA PLIIIIIIIIIIIIIS !! TO MORRENDO ! VOU TER UM HEART ATTACK AQUI ! PLIIIIIIIS DRICKINHA DO MEU S2

    @Le_gabriele

    ResponderExcluir
  77. GENTE VAMOS COMENTAR EU PRECISO DO PROXIMO CAPITULO TIPO AGORAAAAAAA

    ResponderExcluir
  78. Drika não faz isso com o meu corassaum,posta hj ainda pleaseeeeeeeeeeeeeee te amo gatinha @oppsbieber

    ResponderExcluir
  79. Ahhh vc tem que continua tipo logo imediatamente Dricka por favor *-*
    ah ta muito lindo posta logo o 15 quero ver se eles não vão transar haah uhuuuuuuu! kkkkkkkkkkkk' sou pervetida sqñ
    Pônei da Dricka *-*

    ResponderExcluir
  80. PERFEITOOOOOOOOO, DIVOOOO! Por favor Drika posta o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  81. Aaaaaaaaaa preciso de mais tipo agora! Por favor drika posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  82. O.M.G ...DRICKA CONTINUA PF ..... MEU DEUS PO 15 DEVE TA TOP ... KKKKKKKKKKKKK AAAAA TO CURIOSAAAAA POSTAAAAA PFPFPFPFPFPF :))

    ResponderExcluir
  83. proximo capitulo agoraaaaaaaa drikalindaaaa

    ResponderExcluir
  84. OMG OMG CONTINUAAA, PARTE HOT AGORA CARA SAJHJSHAIUHSJAHSJHAKS

    ResponderExcluir
  85. Dricka que perfeito continua? eu sei q to sem ânimo algum é q vc já deve saber ou não mas enfim só comentei pra falar que apesar de tudo eu NUNCA vou te abandonar e Never say never nenhum vai atrapalhar

    ResponderExcluir
  86. AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN QUE LINDUUUUUUUUUUUUUUUUS hahahaha, MEU DEUS O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AGORA ????? Justin para de ser besta e namora com ela logo u.u haha , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  87. Driicka , vllho na booa ' conttinua eeu vou tteer um treco aqui :c

    ResponderExcluir
  88. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG , ESSE CAP TA DMMS ' IMAGIINA O PROOXIMO VC TTEEEEEEEEEM QUUE CONTTINUA LOGOO DIIVA EEU TE AMO , HAHA (: 2 BJ COM GLITER ;*

    ResponderExcluir
  89. Dricka, tá muito perfeito cara .. posta logo o próximo capítulo pra matar a minha curiosidade !
    Aquela prévia que você postou me deixou com muuuuuuuuuita ansiedade !!!
    UAHAUAHUAHAU'
    Beijos
    #Isaá

    ResponderExcluir
  90. Posta logo hoje!!! Please!!! Tah muito perfa!! Nao perco um dia!!!

    ResponderExcluir
  91. Aiiiiiii Meuuu Coraçaoooooo , Drickaaaaaaaaaaaaaa nao faz isso com a minha pessoa , eles sao perfeitos , ahhhhhh , to surtando ate chegar amanha kkk , esse ryan viu kkkkkk so ele mesmo ! Ri muito desse babaca u.u , mais entao ne continua , por que se nao eu nao vivo e enfim ! Xoxo >.<'

    ResponderExcluir
  92. Craols aqui , lindo u.u

    ResponderExcluir
  93. OMG, Continua pelo amor de Deus
    Perfeito ><

    ResponderExcluir
  94. MEUDEUSSS!!!!! Tá mt perfeeiiitaaaaaaa..
    Posta loogoooo

    ResponderExcluir
  95. continua por favor....ta perfeita como sempre!!!

    ResponderExcluir
  96. Postaaaaaa logo o Cap 15 por favor , ta perfeito de mais mano

    ResponderExcluir
  97. Thais:

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH meu Deus ta muito perfect!! PELO AMOR DE DEUS POSTA MAIS UM HOOJE!!!! TA MUITO BOM!! Sea que o Juss vai ficar com ela?? To muito anciosa!!

    ResponderExcluir
  98. ahhhhhhhhhhh que perfeição, eu quero o proximo capitulo logo se não eu morro aqui, dricka ta tudo perfeito adorei, posta hj porfavorr, bjbj s2

    ResponderExcluir
  99. OMG QUE PERFA VEI *O*
    NOSSA ANSIOSA PRO PROX CAPI U_U , POSTA PLLMDDS '000000000000000'

    ResponderExcluir
  100. POOOOOOOOOOOOOOSTA LOGO AMORE

    @JUSTIN_OS

    ResponderExcluir
  101. somos boazinhaas' mais por favoor continuuua loogo tá perfeito como nunca haaaaaa

    ResponderExcluir
  102. Drikaaa tu é muuuuuuuuuuito FODA continua gataaaaaaa .. PORRA eu necessito ler o próximo capítulo *o* tá perfeito como sempre gata u_u

    ResponderExcluir
  103. Coitada quase foi estrupada '-' . Awn , Justin fofo com ela , tão lindo . "- Eita maluquinha! - murmurei sorrindo- Você está tão sexy hoje." Queria que ela escutasse isso , serião u_u Continua logo amor (:

    ResponderExcluir
  104. OMGGGGGGGGGGGGGGGG MT PERFEITO DRICKAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, QUE BABADO HEIN ESSE DELA QUASE SER ESTUPRADA, AWWWN JUSTIN UM FOFO CUIDANDO DELA, ESPERO QUE ELA OUÇA O QUE O JUSTIN FALOU PRA ELA QUANDO ELA ESTAVA DORMINDO, CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, POSTA HOJE PLEASEEEEEEEEEE ?

    //@biebsfullme

    ResponderExcluir
  105. Olá, tudo bem? Eu sei que pareço interesseira por vir aqui só por causa do que disse, mas eu prometo que não é só por isso shuahsua Meio difícil de acreditar, não é?! Enfim "TODOS" (ignore as aspas) os dias passo aqui para conferir se tem capitulo novo de verdade, e fico muito feliz quando tem, irei ficar imensamente feliz se for 2 hoje, imagina que máximo? Enfim, suas fanfictions são demais, e eu sempre viajo com elas. Então vou terminar o comentário com o clichê " posta logo, e mais um capitulo por favorrr" Thx *------*

    ResponderExcluir
  106. Posta outro por favor ! Ta muito PERFEITOOOOO

    ResponderExcluir
  107. Continua logooooo fiquei curiosa !!!! Sua IB ta ficando perfeita *-*

    ResponderExcluir
  108. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Continuaaaaaaaaaaaa nem acredito, necessito do proximo cap..

    ResponderExcluir
  109. Postaaaaa mais um hojeee , vaai , ta muitoo perfeitoo :D Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  110. aaaaaaaaaaaaaaah continua mt mt mt perfeito *o*

    ResponderExcluir
  111. Coontinua Driickaa *o*
    OMG, ta PERFEITO !

    ResponderExcluir
  112. tá tudo tão perfeito,eu quero saber quando o Justin vai desmascarar o pai da Candi,que que vai acontecer? diasjidojasiojda
    gente... que curiosidade.
    posta logo dricka?
    tá tudo muito perfeito
    continua
    beijão - Fernanda (@_Myworldbiebs)

    ResponderExcluir
  113. suaaa Lindaa :))) posta Hoje ? ):

    ResponderExcluir
  114. AAAAAAI MDS PERFEITO CONTINUA LOGO PLEASE :) e Dsclp nn ter comentado nos últimos ? mas já te expliquei o porq, dsclp mesmo ta?

    ResponderExcluir
  115. mds ta perfeito, posta logo ajdfhg @lavieber

    ResponderExcluir
  116. MUITO BOOOOOM!!! continue logo gata :D

    ResponderExcluir
  117. MUHAHAAHA- risadaa maléeficaa- Perfeitoo comoo sempree ! Continuaa logoo !!-nessecitoo (sláa comoo escrvee sáaporraa- see teem qq fazeer maais uum capituloo Páanoiis ! KK'

    ResponderExcluir
  118. ai ta tão diva essa ib, continua hoje

    ResponderExcluir
  119. Perfeição existe, a começar por esse capítulo e o seu blog!
    Amei !
    Continua logo flor!
    Beijos,

    Pérola Leilane
    (@PerolaLinhares)

    ResponderExcluir
  120. continua logooooooooooooooooooooooooooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  121. dricka pelo amor de deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, quero saber o que vai acontecer... necessito!

    ResponderExcluir
  122. AAAAAAAH, MEU DEUS QUE PERFEITO, CONTINUA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  123. q lindo drickaaaaaa, posta bj

    ResponderExcluir
  124. Que perfeito *u* continua logo, necessito de outro capítulo o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  125. Novaa leitora akii na ariia Uhuuuul nossa Drika too amandoo,suas ib são peefeitaaa.Haaa meenina continuua logoo voce vaii me matar de curiosidadee By:@thamaracosta_

    ResponderExcluir
  126. peeeeeeeeeeeerfeito dms, socorro posta outro hj :( por favor @drewgifted

    ResponderExcluir
  127. POOOOOOR FAVOR , POSTA LOGO EU AMO ESSA IB ! MESMO , EU PRECISO DO PROXIMO CAPITULO! POR FAVOR !

    ResponderExcluir
  128. QUEEE LINDOOO TE AMOOO DRIKAAA TÁ LINDOO AII EU QUERO QUE ELES FIQUEM LOGOO

    ResponderExcluir
  129. aaaaah , Caraaaa tá tão perfeito,pode continuando com essa perfeição please<33 ah eles são tão perfeitos juntos <333 bjos Drika Diva <33

    ResponderExcluir
  130. ahhh ! Dricka não nos deixe esperando pls, posta ainda hoje o 15 !!!! @WantIsYouBieber

    ResponderExcluir
  131. Ahhhhhhhhhhhh, perfeita continua please, estou tão viciada nessa fic, que eu fico atualizando a pagina toda hora para ver se vc postou, ta perfeita bjs

    ResponderExcluir
  132. Posstaaaa denvoooo pelo amor de Deus eu estou louca pro 15 kkkkk continuaa hojeee

    ResponderExcluir
  133. PERFEITO, POSTA AINDA HOJE DRIKAAA, TÁ LINDOOOOO!! CONTINUAAA!!!!
    @belieber240600

    ResponderExcluir
  134. uhul cap 15 é o próximooooooooo haha continua please (:

    ResponderExcluir
  135. Perfeitooooo,continua logoooo!!!!! Kk

    ResponderExcluir
  136. Perfeito como sempre ,drica!achei q era dificil superar o criminal,mas esse ta me supreendendo!

    ResponderExcluir
  137. Que show cara!!
    Tadinha da Candice, continua gatinhaa bjo

    ResponderExcluir
  138. Oiii!!!
    Menina que capitulo é esse?Mais um perfeito como sempre.Você nunca viu comentários meus aqui,é porque eu sou um pouco preguiçosa sabe e eu não comentava.
    Continue assim que puder ok?

    Ps:Pode divulgar pra mim?
    http://www.loucasporjustindb.blogspot.com.br/

    Ah e você é uma DIVA!!!Tá P-E-R-F-E-I-T-O!!!

    ResponderExcluir
  139. Quandoo elees vao fiicar juntoos tô anciosa u.u

    ResponderExcluir
  140. Caralho dricka, quanto mais tempo se passa mais FODA vc fica, nunca vi uma fic taaaaaao foda como essa kkkkk continua logo flor ;)

    ResponderExcluir
  141. aaaaaaaah scrr nao vou aguentar esperar o proximo cap. bombastico aaaaaaaaaaaaaaain :(

    ResponderExcluir
  142. Aawah posta hj ta mut foda voce e foda a ib e foda aiin ameii posta hj
    pleass *--*
    "Bjj amoo tuu

    ResponderExcluir
  143. Aiin dricka diva, to esperando o capitulo 15 com uma ansiedade ABSOLUTAMENTE E-N-O-R-M-E...nao vejo a hora, so de imaginar oq pode acontecer nesse capitulo eu morroo sao tantas possibilidades q nossa nossa nossa. to me apaixonando cada vez mais por essa ib penso nela o dia inteiro imaginando oq vai acontecer e espero ansiosamente vc postar checando o blog sempre pq infelizmente eu to sem pc e tenho q ler pelo celular :( mas mesmo assim eu amo essa ib *--* bjs e continua q eu to pirando !! Haha

    ResponderExcluir
  144. Tah perfeito...
    Continua

    ResponderExcluir
  145. Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata continua *o*
    Mt mt mt perfeito como sempre u.u

    ResponderExcluir
  146. Muuuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  147. CONTINUAAAAAAA, POSTA HOJE AINDAAAA!!!!!!!!!! PFVVVV

    ResponderExcluir
  148. Posta logo, to mega aciosa pro próximo capitulo, continua...

    ResponderExcluir
  149. Dricka Diva!
    O seu IB ntra no sangue,eu não consigo dormi sem ler,eu ja acordo lendo (as escondida u_u)
    e ate pelo celular eu leio seu IB cara vc e perfeitaa muito PERFEITA vc tem que continuar logo porque esse IB e V-I-C-I-A-N-T-E Okay?

    Continuua sua fodastic......

    ResponderExcluir
  150. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *UU*'

    ResponderExcluir
  151. Posttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc quer matar suas irmas belieber Dricka ? Pooooostaaaa

    ResponderExcluir
  152. A cada dia que passa fica cada vez melhor!! Pooooosta, pleeease s2

    ResponderExcluir
  153. driiiiika drikinha posttaaaa loooogo

    ResponderExcluir
  154. OOOOMMMMMGGG DRICKAAAAAA POSTAAA LOGOOOOOOOOOOO, TÁ MUITO PERFEITO SUA DIVAAAAAAAAAAAA *--------*

    ResponderExcluir
  155. Vc quer matar a gente??? Posta!!!

    ResponderExcluir
  156. Quer me matar Dricka ? A previa do capitulo ta perfeita e hot , imagina o capitulo todo

    ResponderExcluir
  157. Aiiin Dricka continuua logoo super ansiosa , ainda mais depois q li aquele trecho do capitulo 15 na sua ASK bjuss

    ResponderExcluir
  158. Safadhenha haha q q eh aquilo desse trecho o.o jerry u.u poooosta logo kk

    ResponderExcluir
  159. Perfeito princesa! Continua logo okay? Beijos...

    ResponderExcluir
  160. Dricka!! Eu vi o trecho!! O que foi aquilo?! Safdenha, Posta hoje se não eu Fiko loka kkkk

    By: Jack

    ResponderExcluir
  161. AI MEU DEUS, perfeição e você??? shaushaus
    CONTINUAAA MINHA RAINHA!!!!!
    TE AMOOO <33

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)