sábado, 23 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 18 - I love you


"Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. Reconheço o som do meu grito, vejo minha cara de raiva e meu olhar que assusta quando algo incomoda. E te percebo por inteiro. Seu tom, sua reação, sua ação. Suas verdades, nossas mentiras. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro."
Candi P.O. V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui) + AVISO NO FIM DO CAPÍTULO
- Justin a roupa nem está tão curta assim, para de pirar! - reclamei ajeitando o meu cabelo enquanto olhava no espelho.
- Você não vai sair assim, olha só as suas pernas Candi!
- E dai? Não tem nada demais nessa saia.
- Exatamente, está faltando! - ele se levantou abaixando a saia- Faltando pano.
- Você é muito besta! - ri pelo nariz.
- Olha só esse decote, parece até que seus peitos vão saltar dai de dentro.
- Nossa, que exagero cara! - caminhei até o closet e peguei uma jaqueta - Agora ficou melhor? Podemos ir?
- Não Candi, se você não trocar de roupa nós não vamos a lugar nenhum.
- Porra Justin! - bati a bolsa na escrivaninha com raiva.
Ele cruzou os braços e se sentou na ponta da cama fazendo cara feia. Chutei a porta do closet e troquei a merda da roupa. Coloquei uma blusinha amarela de manga e uma calça branca, eu odeio sair assim durante o dia, é tão desnecessário. Justin é muito idiota, o que tinha demais naquela roupa? Nada, nada mesmo. Ele deu um sorrisinho vitorioso quando me viu saindo do closet. Eu queria matar aquele garoto.
- Satisfeito? - arqueei a sobrancelha bolada.
- Essa é a minha Candi! - ele riu e me abraçou pela cintura- Por que você é só minha.
- Idiota. - resmunguei passando na frente dele.
Não tinha ninguém em casa além dos funcionários. Avisei pra Zoe que ia sair com o Justin e nós fomos até o carro que estava no estacionamento. Eu não fazia ideia de pra onde ele me levaria, até por que era uma manhã de segunda-feira, era um feriado. Já tinha mais de meia hora que a gente tinha saído de casa e não tínhamos trocado nenhuma palavra, ele apenas pousava sua mão em minha coxa quando não estava trocando de marcha. Era um silêncio bom, não incomodava nem um pouco.
- Hoje está calor né? - ele me olhou por um breve segundo.
- Tá.
- E o que você faz quando tá calor?- ele pressionou minha coxa com mais força rindo.
- Justin você quer transar agora?
- Credo Candice! - ele tirou a mão da minha coxa- Como você é pervertida!
- Fica falando de calor ai.
- Diferente de você, eu vou a soverteria quando estou com calor! - ele disse me fazendo rir assim que estacionou o carro em frente a uma sorveteria gigantesca.
Nós descemos do carro e ele pegou minha mão, isso me fez estremecer, era a primeira vez que saíamos juntos, tipo juntos mesmo. É tão estranho, quer dizer, eu fico tentando acreditar que é mesmo real, que sonhos se tornam realidade. As mulheres olhando pra ele e podendo ter a certeza de que é meu, é meu e de mais ninguém. Nós nos sentamos em uma mesa de uma varanda, o vento soprava forte lá o que deixava tudo mais agradável. Logo uma garçonete veio anotar nossos pedidos, mas a garota estava com um decote do tamanho do céu, como podem permitir que ela vista um uniforme assim? Ela mordeu os lábios ao perguntar para o Justin o que nós íamos querer.
- Amor você quer de que? - ele perguntou sorrindo como se a garota nem existisse.
- Pode ser qualquer coisa. - falei revirando os olhos.
- Milk Shake, o que acha?
- Tá ótimo. - falei olhando pra ele, não queria ver aquela vadia.
- Pode ser dois Milk Shakes médios de morango então.
- Ok gato. - falou a garota anotando o pedido com cara de safada.
- Eu não quero sair com você Justin, eu quero ficar em casa pra sempre, essas mulheres de hoje em dia não podem ver homem que caem matando! - bufei.
- Que isso amor, eu sou todinho seu. - ele esbarrou sua cintura no balcão quando veio me dar um selinho.
- É mesmo? - sorri maliciosa- Hum, achei isso interessante.
- É - ele se levantou - Agora deixa ir ali rapidinho.
- Aonde? - perguntei confusa.
- Esqueci de pedir pra colocar calda...
- Não precisa.
- Mas eu quero calda.
- Justin...
- Confia em mim porra, eu só vou pedir uma calda!
- Então vai caralho! - cruzei os braços desviando os olhos dele e ele saiu sem falar nada.
Não devia era ter saído de casa, que saco, parece que sempre dá tudo errado, parece que tudo conspira contra nós. Se o mundo tivesse menos putas talvez fosse mais fácil. Ele demorou uns dez minutos pra voltar, sabe o que é dez minutos? Ele conseguiu me irritar de verdade, eu já estava quase pegando a minha bolsa e indo embora de táxi. Mas ai ele finalmente apareceu me olhando todo sorridente. Eu não entendi aquilo, aliás, eu não entendi por que a gente tinha que sair numa tarde chata como aquela. Ele apenas se sentou de volta no seu lugar sem dizer nada. Nunca ficamos tão sem assunto na vida.
Ele começou a rir vendo algumas coisas no celular. Eu estava com tanta raiva cara, por que ele faz isso? Me chama pra sair, essas putas ficam dando em cima dele, me deixa sozinha, dai ele volta e fica mexendo no celular? Vai se foder. Eu queria ir embora, queria ir embora naquele exato momento. Batia os dedos em cima da mesa impacientemente quando um garçom apareceu, ele tinha os cabelos negros bem desgrenhados, era ajeitado o rapaz. Ele colocou o meu Milk Shake e o do Justin em cima da mesa, parecia estar congelando, uma delicia. Mas o que me surpreendeu foi uma caixa amarela que ele colocou ao lado do meu Milk Shake. Olhei confusa para aquilo, não estava entendendo nada.
- Pra que isso? - perguntei encarando aqueles olhos acinzentados.
- É um presente para a Srta. Mackenzie!
- Sou eu. - ri pelo nariz- Mas por quê? Quem mandou?
- Cortesia da casa por causa do feriado.
- Ham?
- Espero que você goste. - ele se retirou dando uma piscada para Justin que continuava mexendo no celular despreocupadamente.
- Esse cara é doido! - falei rindo e observando a caixinha linda em minhas mãos - Olha só o que ele trouxe pra mim.
Justin nem fez questão de olhar pra mim, era como se nada fosse tão interessante como as coisas que ele via no celular. Balancei a cabeça irritada por sua ignorância e então pressionei a caixa com violência em minhas mãos. Mas ela era dura, não amaçou nem um pouco. Devia ser uma balinha ou algo assim. Suspirei e abri sem ânimo algum, e ao ver que tinha outra caixinha amarela dentro dela fiquei mais desanimada ainda. Porém abri a outra caixinha e arregalei os olhos ao ver um anel de brilhantes que reluzia resplandecentemente, ele era prata e tinha um coração com pedras douradas, rodeado de strass. Fiquei simplesmente sem expressão. Por que eles me deram isso? Não fazia sentido nenhum, aquele joia devia ser caríssima. Justin arqueou uma sobrancelha para fitar minha expressão e então eu retirei o anel de dentro da caixinha, tinha um bilhete logo mais abaixo, o abri rapidamente.
“Quer namorar comigo marrentinha? - J”.
Meu queixo caiu. Só então pude perceber que tinha o nome dele no anel, o nome do Justin. Caramba, era inacreditável. Aquele idiota conseguiu me enganar, eu estava simplesmente sem reação. Sim, esse foi um dos únicos momentos na minha vida em que as palavras simplesmente fugiram. Olhei para ele com os olhos arregalados e ele estava sorrindo como um bobo, aquele sorriso perfeito, aquela covinha, aquelas pintinhas quase imperceptíveis em seu rosto, a perfeição era a única palavra que o descreveria naquele momento.
- J-Justin! - gaguejei.
- Não vai responder? - ele riu se levantando e se ajoelhou ao meu lado - Eu acho que eu mereço um sim.
- Não acredito que você fez isso! - tinha um sorriso largo nos lábios.
- Maluquinha Mackenzie tu quer ser minha namorada? - ele colocou o anel no meu dedo- Por que olha eu já sei que sou doido por estar fazendo isso levando em consideração de que você é uma pirralhinha mas a verdade é que eu sou doido em você Candi, você vira o meu mundo de pernas pro ar, eu penso você, penso muito em você, eu quero ficar do teu lado, quero te ajudar nos momentos que tu precisar e quero ser o teu porto seguro, quero te proteger, te mimar, brigar contigo quanto tu fizer besteira, o que é inevitável. - ele riu - Sei lá, só quero ser o único homem da sua vida.
- Eu te amo bobão, eu te amo demais. - pulei no pescoço dele e acabamos caindo no chão despertando a atenção de todos que ali estavam.
- Isso quer dizer um sim? - perguntou rindo quando nos levantamos.
- Isso quer dizer mil vezes sim! - selei nossos lábios - Pra sempre.
- Amor tem um parque ali na esquina, o que acha de andarmos lá?
- Vamos ué.
- Tá, só vou pagar a conta.
Ele se virou com seu Milk Shake na mão e eu peguei o meu e tomei um pouquinho. Estava bem gelado, muito delicioso. Mas eu não conseguia raciocinar direito, só conseguia pensar em como eu estava feliz, eu queria sorrir até pras paredes, por que a felicidade dentro de mim era tão grande que eu precisava compartilhar com o mundo. Que ele era tudo pra mim, que ele era tudo o que eu precisava e que aquilo nunca iria ter um fim. Quando ele voltou entrelaçamos nossas mãos e saímos da sorveteria a caminho do parque que já podia ser visto, fica a menos de duas quadras dali. Era um parque lindo, a grama era tão tão tão verdinha que parecia cenário de filme. Arrisco a compara-la com a grama do Central Park de Nova Iorque.
- Justin eu ainda quero entender por que ela vai ter que ficar no seu apartamento! - reclamei me referindo a Emma, sua ex-namorada irritante que resolveu aparecer.
- Candi é você que eu amo, ela faz parte do meu passado.
- Se fizesse mesmo ela não estaria no seu presente.
- Eu não pedi pra ela aparecer tá bom? - falou soltando minha mão - E ela só vai ficar lá em casa até arrumar um apartamento.
- Aposto que ela vai fazer o possível pra isso demorar anos.
- Candi para com isso! - pediu irritado- Poxa, eu tô com você, eu amo você.
- Eu me sinto insegura. - falei abaixando o olhar- E você não coopera, tem uma vadia no seu apartamento a cada cinco segundos.
- Elas não são vadias, elas são a minha vizinha e a minha ex-namorada.
- Ah é? - ri debochada - E você sabe o que os filmes dizem sobre vizinhas e ex-namoradas?
- Não, e isso não importa por que isso aqui não é um filme, é vida real e eu sou seu.
- O que você disse? - deixei escapar um sorriso - Repete...
- Eu disse que eu sou seu! - ele sussurrou em meu ouvido me deixando toda arrepiada.
Ficamos no parque por pelo menos meia hora e depois fomos embora pra casa. Durante o caminho permanecemos em um clima apaixonado, eu preciso dizer que era completamente surreal o fato de eu e ele estarmos juntos e eu estar com um anel que ele me deu? Justin parou o carro na garagem onde o papai estava com o Collin. Eles pareciam discutir, estavam gritando um com o outro. Me assustei ao ver a cena, Justin não estava diferente. Assim que eles nos viram pararam de brigar.
- Filha, você chegou! - papai disse receoso.
- Sim, nós fomos a sorveteria. - falei ainda estranhando - O que aconteceu?
- Como assim o que aconteceu? - Collin perguntou.
- Vocês estavam brigando!
- Não, está tudo bem- ele garantiu.
- Collin você estavam discutindo, eu vi! - afirmei - Pai o senhor estava todo nervoso.
- São só negócios, problemas, entendeu? Tô estressado, depois a gente se fala.
- Mas pai...
- Candice eu disse depois a gente se fala!
- Que saco! - bufei caminhando para a porta de entrada depois que ele entrou no carro com o Collin.
Justin seguiu atrás de mim. Minha mãe estava sentada no sofá com as mãos no rosto, quase não podia escutar, mas ela chorava baixo apoiando os cotovelos em suas pernas. Aquilo partiu o meu coração.
- Mãe! Mãe o que aconteceu? - me agachei ao seu lado.
- Candice? - ela levantou a cabeça enxugando as lágrimas- Não aconteceu nada querida.
- A senhora está chorando...
- Não. - ela segurou meu braço - Eu estou bem, são só negócios.
- É o que vocês sempre dizem. - resmunguei- Por que o Collin pode saber de tudo e eu não?
- Por que não é nada demais. - ela finalmente notou a presença do Justin - Oi Bieber!
- Boa tarde Srta. Mackenzie! - Justin lançou um meio sorriso pra ela- Está tudo bem mesmo?
- Está sim, é sério. O que acha de levar a Candi lá pra cima? Minha cabeça está doendo.
- Tudo bem, vamos Candi! - ele puxou meu braço para que eu me levantasse.
- Mãe não vai mesmo dizer?
- Eu já disse, não é nada Candi. - ela garantiu recuperando seu humor de sempre.
- Tá, sei. Qualquer coisa me chama tá bom?
Ela assentiu com um sorriso triste e forçado. Justin entrelaçou sua mão em minha cintura e a outra no ombro e fomos para o meu quarto. Eu estava realmente preocupada, eles estão estressados sempre, quase todos os dias, o que diabos está acontecendo? Por que eu não posso saber? E só achei que fizesse parte da família, eu tenho esse direito também. Justin me encostou na parede fria e fechou a porta trancando a mesma o que despertou em mim um sorriso malicioso. Suas mãos seguraram meu rosto e nossos lábios logo se encontraram.
Permiti que sua língua quente invadisse minha boca de imediato, a sintonia era inacreditável, era um beijo calmo, lento, apaixonado, aqueles beijos em que dá pra sentir todas as sensações, as melhores sensações. Ele então começou a dar leves mordidas na minha língua sugando-a lentamente, chupei seu lábio inferior retrucando e ele riu colando ainda mais nossos corpos. Suas mãos deslizaram-se até a minha coxa e o seu toque me fez estremecer dos pés a cabeça. Eu ainda não sei descrever essa sensação, a de quando ele me toca, isso muda tudo, eu perco a razão, perco o sentido, e só ele, só ele passa a existir pra mim.
Justin parou suas mãos em minha cintura apertando as laterais com força enquanto seus lábios chupavam meu pescoço, eu estava indo a loucura, ele começou a puxar minha calça e eu o ajudei desabotoando os botões de sua camisa xadrez. Seu peitoral logo estava desnudo, sarado e sexy. Mordi os lábios passeando minhas mãos por todo aquele tanquinho e mordi novamente seu lábio inferior puxando seus braços para envolta de minha cintura. Ele riu travesso e me segurou no colo, passei minhas pernas em sua cintura e coloquei meus braços em volta de seu pescoço. Nossos lábios se encostaram novamente agora de forma selvagem e ele caminhou até a cama em um ato desesperado por sexo.
Eu se quer vi quando ele arrancou minha blusa e a jogou em qualquer canto daquele quarto, eu mal conseguia raciocinar direito, eu só queria tê-lo dentro de mim, eu estava completamente submissa e entregue a ele. Justin abriu o meu sutiã com um sorriso maroto nos lábios e então ele começou a lamber ao redor do bico de um dos meus seios que rapidamente ficou duro, era muito bom, eu dava leves gemidos fechando os olhos e então ele começou a suga-los enquanto uma de suas mãos estimulava minha intimidade. Oh Deus, aquilo era demais! Minha amiguinha já estava toda molhada, ele estimulava meu clitóris com tanta rapidez que não demorou menos que 45 segundos para eu chegar ao meu primeiro orgasmo.
- Aw Bieber, você é muito bom nisso! - gemi em seu ouvido quando ele puxou minha calcinha mordendo os lábios.
Ele riu safado e tirou sua calça ficando apenas de Box. Em seguida ficou por cima de mim novamente, ele deu a língua pedindo passagem e então começou a explorar cada canto da minha boca depois que ela foi concedida. Seu pal roçava em minha intimidade me fazendo arfar, essas preliminares me deixam doidas. Seus beijos foram descendo, ele lambeu a minha virilha mordendo-a de leve e então abocanhou minha vagina que já estava umedecida. Um grito de prazer ecoou pelo quarto enquanto sua língua brincava com meu clitóris, mordi os lábios com força tentando amenizar a vontade enorme que eu tinha de explodir, mas estava ficando cada vez mais impossível. Sua língua penetrou minha vagina e eu me contorci de dor sem acreditar que era possível existir algo melhor que isso no mundo, ele apertava minhas coxas e sua cabeça fazia vários movimentos enquanto sua língua se aprofundava cada vez mais em minha vagina. Assim que atingi o prazer ele subiu pra cima sorrindo sapeca e beijou minha testa que estava suada, ele tirou os cabelos grudados colocando-os atrás da orelha e beijou lentamente os meus lábios. Abri os olhos vendo o seu sorriso, foi involuntário sorrir de volta.
Segurei sua nuca puxando ele para mais perto, mordi o lóbulo de sua orelha sussurrando algumas perdições em seu ouvido. Ele riu safado passando suas mãos por debaixo das minhas costas colando ainda mais os nossos corpos. Meus seios tocavam seu peitoral assim como as nossas intimidades que eram separadas apenas por sua Box. Estávamos completamente entregues aquele momento, por mim eu nunca mais pararia. Eu tentava recuperar o compasse da minha respiração que ainda estava ofegante, suas mãos deslizavam por todo o meu corpo como se a cada segundo ele descobrisse uma nova parte dele. Seus toques, seus beijos, seu cheiro, aquilo me deixava maluca. Eu me sentia completamente vidrada naquele ser dos olhos castanhos, como se eu estivesse presa a ele para todo o sempre.
Puxei sua cueca para baixo e ele terminou de tira-la e jogou no chão. Seu pênis enorme estava ereto, quase explodindo. Sorri maliciosa ao vê-lo, eu queria fazer alguma coisa com ele, quer dizer, eu queria por a minha boca e me deliciar com ele, mas eu não tinha essa coragem, quer dizer, eu não sabia como fazer aquilo. Justin se deitou novamente em cima de mim o que afastou aqueles pensamentos, ele segurou a base de seu pênis e começou a roça-lo em minha intimidade, gemia baixo em seu ouvido e ele se sentia fodão ao ouvir minha voz tremula, eu estava quase implorando pra ele parar de me torturar quando ele finalmente penetrou em mim. Chega de preliminares, ele foi direto ao ponto, suas entocadas eram violentas, era apenas a segunda vez que eu fazia aquilo, minha vagina ainda era super apertada e aquilo parecia ser a melhor sensação do mundo pra ele, doía um pouco, mas eu não queria reclamar por que era a melhor dor que eu já tinha sentido em toda a minha vida, aliás, eu poderia sentir isso para sempre e nunca em hipótese alguma reclamaria.
Eu arranhava suas costas e ele pressionava seus lábios contra o meu para abafar os gemidos, ele estava penetrando cada vez mais rápido. Logo senti seu líquido quente sendo derramado dentro de mim, mas ele não parou, continuou penetrando até a minha vagina mastigar seu pal indicando que eu tinha chegado ao orgasmo pela quarta vez. Joguei a cabeça para trás tentando controlar a respiração, ai meu Deus eu tinha chegado a todos os meus limites. Ele tirou seu membro de dentro de mim, agora seus cabelos loiros escuros também grudavam em sua testa, ele beijou meus lábios suavidade e a sua respiração descompassada ainda me fazia tremer. Olhei em seus olhos sorrindo bobamente e por um segundo desejei que o tempo parasse que aquele momento se congelasse por toda a eternidade. Ele caiu para o outro lado da cama demonstrando cansaço e eu me aconcheguei em seu peitoral, ele me abraçou e beijou o topo de minha cabeça, puxei o lençol branco e fino tapando nós dois, apesar do calor imenso nós estávamos nus. Eu não sei o que aconteceu depois, adormeci ali em seus braços, protegida no paraíso.
Justin P.O. V
Meus braços a envolviam por completo, eu piscava os olhos freneticamente tentando me acostumar com a claridade alaranjada que invadia o quarto pela janela que estava aberta. Olhei para ela novamente, Candi dormia um anjo, sim, como um anjo que ela parece ser quando está de olhos de fechados. Nós tínhamos transado pela segunda vez e eu tentava encontrar na minha memória qualquer outra transa mais foda do que aquela. Mas era impossível encontrar, aquela garota tinha o poder de me deixar doido, alucinado e eu tinha chegado a um ponto em que era impossível recuar, eu precisava dela, era ela, era somente ela. Me desvencilhei de seu corpo com todo o cuidado para que ela não acordasse. Encontrei minha Box em baixo da cama e soltei uma risada abafada ao ver a sua calcinha rasgada no meio do quarto. Vesti minha calça e peguei o meu celular, já era mais de quatro horas da tarde, eu tinha que ir embora. Após vestir a camiseta fui até o banheiro ajeitar o meu cabelo molhando alguns fios para refazer o topete. Quando voltei para o quarto à danadinha estava escorada na cabeceira da cama com os cabelos bagunçados e uma cara de sono que a deixava tremendamente engraçada.
- Acordou dorminhoca! - apoiei os dois braços no coxão e me curvei para beija-la.
- Que horas são? - sua voz saiu quase imperceptível.
- Hora de eu ir embora! - falei me esquivando.
- Que isso amor! - disse manhosa - Fica aqui comigo!
- Não Candi, eu não posso.
- Por quê?
- Trabalho da faculdade. - menti - Olha, você tem que estudar também, amanhã você tem aula.
- Você sabe que eu já passei em todas as matérias e agora só falam sobre a formatura.
- Ótimo, então escolham o melhor bufê! - me levantei da cama.
- Amor, vem cá! - ela me puxou de volta - Tem certeza que precisa ir? - ela soltou o lençol deixando a mostra seus fartos seios desnudos.
- Eu tenho que ir Candice! - desviei o olhar - Eu vou te buscar na escola amanhã.
- Mas amor...
- Não insiste, eu preciso mesmo ir.
- Tá. - ela bufou.
- Mas eu te amo tá chatinha? - me virei pra ela e mordisquei de leve seu seio esquerdo a fazendo rir - Não se esquece de tomar o ante concepcional, eu coloquei em cima da escrivaninha!
- Aham. - ela sorriu sapeca - Vai mesmo me buscar?
- Eu prometo que sim.
- Vai ser lindo! - ela disse se levantando nua em direção ao banheiro - As meninas vão morrer de inveja de mim!
- É só com isso que se preocupa? - perguntei num tom alto para que ela ouvisse.
- Não, mas é uma ótima sensação, saber que você tem o que todas querem.
Dei risada.
- Candi você é uma figura!
- E você é um gostoso! - ela saiu do banheiro e se sentou no meu colo colocando uma perna de cada lado.
- Vai trocar de roupa! - murmurei baixo, seus seios estavam na minha cara.
- Na verdade eu queria que você ficasse mais um pouco...
- Candi! - ela me olhou - Eu te amo.
- Eu também te amo! - ela sorriu e segurou minha nuca, seus doces lábios pediram passagem e eu fechei os olhos sentindo sua língua invadir minha boca calmamente para que ambos sentíssemos tudo que aquele beijo pudesse nos proporcionar - E pra provar isso, vou deixar você ir.
- Obrigada por ser tão compreensiva! - falei a fazendo rir.
- Mas amanhã você vai dormir aqui em casa entendeu?
- Tá louca? - arregalei os olhos- Candi seu pai não nos deu essa liberdade...
- Meu pai não tá nem ai pra nada, você viu só como ele te idolatra? Até parece que ele gosta mais de você do que de mim.
- Você é mesmo muito exagerada! - exclamei rindo, até por que era tão irônico o que ela tinha dito uma vez que porra, eu estava infiltrado ali para investigar ele, para descobrir seus podres e coloca-lo atrás das grades. Thomas Mackenzie, você está confiando no cara errado. Ponto pra mim.
- Vai dormir aqui né? - ela saiu de cima de mim caminhando até o seu closet.
- Vou ver! - disse me levantando da cama e a seguindo até lá.
- Por favor, Justin! - ela tinha acabado de colocar um sutiã.
- Eu já disse que vou ver! - puxei sua cintura contra meu corpo antes que ela colocasse a calcinha que estava em suas mãos, então beijei seus lábios rapidamente-Agora eu tenho que ir!
- Quando chegar em casa me manda SMS e não olhe e nem converse com aquela vadia que veio do Canadá. - ordenou fazendo careta.
- Me diz como eu não vou conversar com ela se ela está morando na minha casa? - perguntei rindo dos ciúmes exagerados dela.
- Se vira! - resmungou procurando por uma blusa.
- Vou ver o que posso fazer a respeito! - disse e me esquivei para dar um último selinho nela- Qualquer coisa é só me ligar!
Ela assentiu com um meio sorriso e eu sai do quarto. Não tinha ninguém no andar de baixo, nem a Zoe. Peguei meu carro na garagem e fui direto pra casa. Acho que tinha uns cinco minutos que eu tinha saído da casa da Candi quando o celular começou a apitar no meu bolso esquerdo. Peguei-o sem desviar os olhos do volante e tinha chegado um SMS dela.
"Você devia voltar a ser o meu segurança, gostava da exclusividade! Te amo gatinho, já estou com saudades - C”.
Gargalhei assim que terminei de ler aquilo e continuei a dirigir. Essa é a minha Candi. Nisso acabei me lembrando de que não tinha ligado pro Chaz. Eu precisava contar pra ele o mais rápido possível o que estava acontecendo. É um tanto confuso, mas é real, estamos juntos e isso muda muitas coisas. Alguns poucos minutos depois cheguei ao meu apartamento. Emma estava sentada no sofá vestida apenas com uma lingerie lisa de ceda que batia em suas coxas. Ela estava vidrada na TV comendo um balde de pipoca que estava pela metade. Ela sorriu ao notar minha presença e eu apenas devolvi um sorriso sem graça e caminhei até a cozinha. Peguei um copo de Uísque e coloquei algumas pedras de gelo, depois voltei pra sala e me sentei ao seu lado. Estava passando Friends, um seriado de TV americano que eu adoro e que nós costumávamos assistir juntos quando namorávamos. De repente ela me olhou como se já soubesse o que eu estava pensando.
- O terceiro episódio da segunda temporada sempre foi o nosso preferido. - ela sorriu largamente oferecendo pipoca - E sua personagem preferida sempre a foi a Jeniffer Aniston só por que ela largou o noivo no altar.
- Isso é legal tá! - falei rindo e pegando um pouco de pipoca- Você gostava do Ross e dizia que queria ter uma filha como a Emma, a filha que eles tiveram lembra?
- E ainda quero! - disse séria - Sabe, ela é uma gatinha, eu quero apertar ela a cada segundo que tem uma cena dela.
- Ela é uma criança normal, não vi nada demais, está falando isso só por que ela tem o seu nome.
- Que ousadia! - exclamou como se aquilo fosse um absurdo - Seu tapado, não é nada disso, ela é fofa e ponto. - ela fez bico - Você não a acha uma criança adorável?
- Igual vodca e água de coco.
- Idiota! - ela deu um tapa no meu pescoço- Acho que você só vai ser sensível no dia que você tiver seus próprios filhos.
- Mas eu sou sensível! - protestei - Muito sensível, aliás.
- Sensível? - ela pigarreou- Você?
- Aham, já se esqueceu de quantas vezes eu comprei flores pra você?
- Uau, isso que é sensibilidade, você sempre me trazia margaridas e eu ficava espirrando por duas semanas seguidas.
- É mesmo! - gargalhei ao me lembrar daquilo- Só que você nunca reclamou, eu achei que gostava.
- É que era tão fofo que eu tinha vergonha de dizer que tinha alergia, por mais que isso aconteça, elas sempre serão as minhas preferidas.
- Pelo menos eram flores bonitas.
- Você fez o seu melhor Bieber! - ela riu - Aliás, minha mãe plantou algumas delas e elas brotaram acredita?
- Sério? - perguntei surpreso.
- Sim, o jardim está repleto de margaridas.
- E ai você fica espirrando o tempo inteiro?
- Não besta! - ela me deu outro tapa - Eu não fico muito no jardim.
- Estou com saudades da sua mãe, eu gostava do purê de batata que ela fazia.
- Ela ainda me diz que nós temos que nos casar! - falou rindo- Mas olha quanto ao purê eu faço no jantar se você quiser, ela me ensinou direitinho.
- Graças a Deus ganhei uma cozinheira!
- Não se acostuma não, logo eu arrumo um apartamento e você morre de fome.
- Eu pago uma senhora, mas ela está viajando desde semana passada e isso é horrível por que eu não sei fazer nada.
- Mentira, você sabe fazer noodles. - ela riu provavelmente se lembrando de quando eu coloquei molho de limão no noodles e ele ficou preto por que eu coloquei no micro-ondas, cara, vou rir pra sempre disso.
- Não me lembra de uma coisa dessas! - pedi rindo - Olha, eu estava tentando impressionar os seus pais e fiz uma merda.
- Eles gostaram de você, é isso que importa! - ela não conseguia conter o riso.
- E tudo acabou em quatro pessoas comendo pizza.
CONTINUA *-* Quando mais rápido comentarem mais rápido eu posto *o* GENTE FIZ O TRAILER DE PROTECTED IN PARADISE, FINALMENTE *O* clique (aqui) ! Por favor assistam, *-* espero que gostem hahaha o que acharam do hot taradas? pskpsk falem comigo aqui ó -> http://ask.fm/JBieberHorny bj suas lindas, dricka ama vocês ♥

109 comentários:

  1. Heey Deve tá PERFEITO como SEMPRE ><

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. aposto que tá linduu , vc é diva demais,não tem como não estar

      Excluir
  3. Umas das primeiras u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus continua,eu need,alias,nós need...
      Pelo amor de cristo posta mais um hoje !!!!!!

      Excluir
  4. oi,nem li ainda mas aposto que ta perfeitoo. terceira a comentar? jdsfhsdj continuaa

    ResponderExcluir
  5. Tarada eh pouco! Kkkkkkkk continua logo !por favorrrrrr....♥♡ amu vc e sua ib! ♥ team dricka! Hahaha

    ResponderExcluir
  6. essa emma é uma vadia ahhhhhhhhhhhhh nao gostei dela

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWW CLINDO O QUE O JUSTIN FEZ PRA PEDIR ELA EM NAMORO, ACHEI ROMANTICO , OMG QUE PERFEIÇÃO *0* PSÉ .. CAPITULO FOFO E HOT AO MESMO TEMPO......... E QUE HOOOT KKKKKK ' HMMMMMM .. VAI DAR TRETA COM A EMMA E A CANDI EM ALGUM CAPITULO PODE TER CERTEZA E ESPERO QUE TENHA PORRADA U.Ú ~gosto de pancadaria~ continua logoo drickaaaa tá perfeitoo *0*

    //@biebsfullme

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhhhhhhh continua ta perefeito kkk Sua pervetida :P kk

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa voz sequisi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ameii continua dricka :)))

    ResponderExcluir
  10. POSTA LOGO DRICKA, EU AMO SUA FIC PRA MIM É UMA DAS MELHORESSSSSS

    ResponderExcluir
  11. Puta que pariu , que capitulo hot foi esse minina ? Mdsssssssssssssssss 'Tive vários Biebergasm sqn u_u Continua logo amor (:

    ResponderExcluir
  12. Coontinua , perfeito a cada capítulo *u*

    ResponderExcluir
  13. Como consegue seer perfeita ?
    E poha essa Emma ta me dando raiva u.u
    continuaaa

    ResponderExcluir
  14. Tá perfeito continua DIVA, cara já vi que a volta da Emma vai trazer problemas u_u Mas tu arraza de qualquer jeito u_u beijos no popo

    ResponderExcluir
  15. AHHHH DRICKA LIBERA PRA ASSISTIR O VÍDEO PELO IPHONE VAI :) CAP PERFITO LOL

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO DRICKA, CONTINUA LOGO <3
    @whodrauhls (débs)

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaahhhh mds.. continua logo!! oopsjustin aqi

    ResponderExcluir
  18. miiiiinha viida liinda >< ta perfeito mesmo u-u
    continua please ? sua linda :)

    ResponderExcluir
  19. oooount ele com a marrentinha na sirveteria foi tudo kkk e eu não to gostando nada dessa ex... @miinfb

    ResponderExcluir
  20. ta incrivel essa ib, por favor continua eu viciei nela. Continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaaaa :)

    ResponderExcluir
  22. Dricka your panda is back! uhuul yeah I'M BACK BITCHES Õ[]Õ continuaaa????? <3' tá divo miigs, te amo <3'

    ResponderExcluir
  23. O.o.. uau!!
    Cada Cap eu fico mais ansiosa !! Continuaaaaaa..

    ResponderExcluir
  24. Continua logo eu tô.amandoooo!!
    I need!!!
    By: Lorena

    ResponderExcluir
  25. Habilita o video para o celular por favooor

    ResponderExcluir
  26. Ameeei , super fofo , a hora da sorveteria :D Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  27. cara essa fanfic ta muito foda e a parte hot então nem se fala, e o trailer ta foda

    ResponderExcluir
  28. Eita trailer bom que so serviu para me deixar mais curiosa kkkkkkk eu fiquei tipo, "AH ELA VAI FICAR GRAVIDA, AH ELA VAI SE JOGAR DO PENHASCO, AH O JUS VAI SER BALEADO, AH A CANDI VAI SER SEQUESTRADA, OH MY BIEBER EU VOU MORRER" meu coração ta tipo pulando do meu peito de tanto empolgação, serio, eu to tremendo, eu odeio trailer pq eu sempre fico assim quando eu termino de ver, toda nervosa e curiosa, eu tenho certeza que eu vou sonhar com isso hj kkkkkkkkkkkkkkk
    QUE CAP PERFEITO, EU TO MORRENDO DE ANCIEDADE AQUI.
    EU VOU DAR UM TIRO NA CABEÇA DA EMMA E DO CHAZ, EU METER A 38 NA CABEÇA DESSES DOIS, ELES SO SABEM ESTRAGAR AS COISAS, SERIO, SE EU FOSSE A CANDI IA DORMIR NA CASA DO JUS ATE ELA ARRAJAR UM LUGARM TE JURO QUE IA FAZER ISSO SE FOSSE ELA, CHEGAVA LA DE SURPRESA QUE NEM A RIDICULA DA EMMA FEZ, E FALAVA "Surpresa amor, eu to tanta saudade de vc que tive a mesma ideia da Emma?? ficar aqui até ela ir embora, olha que sensacional??" e ainda por cima ficava pressionando a vadia para ir embora logo, ate arranjava um lugar para ela ficar kkkkkkkkkkkkkkkk eu mesma procurava enquanto o Jus estava na "faculdade", certeza que de um dia para o outro achava kkkkkkkk eu sou muito cara de pau e fico ainda mais quando to com ciume.
    Eu gosto de ler fic pq sempre quando eu to lendo alguma coisa eu meio que sinto o que eles sentem e eu acho isso legal, pq eu quero escrever livros e quero que as pessoas se sintam assim quando leem os meus livros....
    AS SUAS FICS, SAO UNICAS E SENSACIONAIS, SERIO, SOU APAIXONADA NELAS, PERFEITAS DEMAIS, VC FOI FEITA PARA ESCREVER, É UM TALENTO...
    PARABÉNS!!!!!
    CONTINUA QUE MEU CORAÇÃO VAI PULAR, POSTA OUTRO AINDA HJ KKKKKKKKKKK
    @callngbieber
    Minha fic para quem quiser ler: www.talesofbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Bem hot, assim é que se "escreve " ahahahahah Continua princesa

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. Não vou dizer que você se supera a cada dia porque eu já disse isso e me cansei,e tenho certeza que você também.Então vou dizer que,estou muito orgulhosa de você,porque tá consigo impreossinar e chocar todo mundo com essas putas e belas palavras.Então parabéns,sei que você vai continuar melhorando,melhorando e melhorando ... até o mundo acabar.Dri,só eu que acho ou ela não vai beber o anticocepcional e um certo babe vai aparecer?Uh,espero que sim!Quero ver ela grávida,tipo RAPIDAMENTE!E por favor,manda essa Emma embora!!!!!AH,você viu que to comentando muuuuuuito e muitas palavras né?Só pra te fazer feliz gata *-* Bom,é isso.Beijo.

    ResponderExcluir
  32. Eu não gosto nadinha dessa Ex- namorada do justin ... aaagre pow ela não ta na casa dela não pra ficar só de lingerie... ( Awww foi Lindo oque o justin fez pra Candi foi o pedido de namoro + perfeito. Continuaaaaa logo please.

    ResponderExcluir
  33. Ooomg ta mt perfeito,nossa e o video ta lindo, mas pelo que eu entendi sera que a Candi vai ficar gravida? se sim isso seria um maximo mas tem uma coisa eu vi o justin levando tiro no video,ele não pode morrer ;/
    Ah e a Candi tem que ficar com ele no final (:
    Mas ta mais que perfeito suas ib's como sempre a cada dia me surpreendendo e perfeitas ! *----* s2

    ResponderExcluir
  34. TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOO POSTA LOGO PFVRRRR QRO VER O JUS BUSCANDO ELA NA ESCOLA AHHAHAHA

    ResponderExcluir
  35. pfvr n deixa ela engravidar logo e nem casar, dps
    de casamento/filhos as fics perdem a graca

    ResponderExcluir
  36. Dricka safadenha kkk amei o cap continua logo

    ResponderExcluir
  37. PERFEITOOOO, AMEII A PARTE HOT, E ESSE PEDIDO DE NAMORO FOI A COISA MAIS LINDA DO
    MUNDO INTEIRO SÉRIO EU AMEI, E O VIDEO TA PERFEITOO, MAS EU ACHO QUE A MÙSICA DE FUNDO DEVIA SER WHAT YOU MEAN TL ME, JA QUE É A TRILHA SONORA, MASOK TA PERFEITOOO EU AMEII, ELES TEM QUE TERMINAR JUNTOS

    ResponderExcluir
  38. Uaaau como sempre perfeitooo! Continuaaa,amei o Trailer e to doida pra ver oque vai acontecer,to super curiosa. Mais sei que vai ficar perfeitooo

    ResponderExcluir
  39. Nossa muito perfeito cara muito vida, arg a ex do justin é uma puta onde ja se viu fica so de lingerie afss puta canadense desgraçada o jubs tem q manda ela i embora de la, mais achei tao fofo o pedido de namoro q o bieber fez onwwt muito perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  40. Muito perfeito por favor continuaaaa

    ResponderExcluir
  41. ai meu deusssssssssssss
    tá um maximo,sensacional.
    finalmente eles estão junstinhos <3 xonei sdoijasoidjasoijda
    continua
    bjão
    -Fernanda (@_myworldbiebs)

    ResponderExcluir
  42. Ti,po, tenho que falar primeiro do trailer. ela vai se jogar de um penhasco? o anticoncepcional não vai funcionar? vai ter porrada? guerra? LEMBRANÇAS??? É TUDO UM SONHO????????????????? COMO ASSIM????? ah mano, tu é muito diva fazendo esses trailers, tipo, eu chorei de novo acredita??? e minha mae tava atras de mim, ela viu o trailer, quando passou as partes hots eu tranqueiiiiii mano, sorte que ela só estava lá depois AUHAUHAUAHAUHAUHA
    Awnnnnnnnnnnnnn, eles estão juntos *---------* Mano, mandar o garçom falar que é freguesia da casa foi pessimo kkkkkkkkkk Por que a mãe tava chorando e o pai e o irmao tava gritando? tadinha da candi, deve ta muito trite. Ai o Justin, garoto bom acaba com as tristezas em uma bela tarde de puro sexo. Detalhe, a mãe tava em casa e ela gritou... tá... kkkkkkkkkk
    Vou sair então beijos princesa.
    CONTINUA SUA DIVA, TO AMANDO AQUI
    BRUBRU TE AMA PRA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <33333333333333

    ResponderExcluir
  43. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEI, CONTINUA!

    ResponderExcluir
  44. mtoooooo pftoooooo drickaaaaaa continuaaaaa

    ResponderExcluir
  45. PERFEITOOO DRICKAAA!! COMO SMPP

    ResponderExcluir
  46. continua, com essa perfeiçao de ib *-*

    ResponderExcluir
  47. P-E-R-F-E-I-T-O DRICKALICIAAAA !!!! pra mim o Thomas (pai da Candie) contratou a Emma pra f** com o Justin porque ele descobriu que ele é um agente do FBI.. esse é o momento que você diz que eu pirei e to fazendo outra historia, hahaha.. continua logooo !! @swagonjubs

    ResponderExcluir
  48. Continua Logoooo please :)
    Ameii !!!
    Essa emma ta me irritando kk eu tenho certeza q ela vai atrapalhar o namoro deles ... RAIVAAA :@
    TA PERFEITOOO
    BJUSTIN
    VICTÓRIA (VICK)

    ResponderExcluir
  49. Ta peeeeeeeeeeerfeito ! Continua logo amore :D

    ResponderExcluir
  50. O pedido e a parte hot... tão perfeitooo, tudo perfeito na vdd
    E que trailer fodastico, deu vontade de chorar até, muito emoção cara

    ResponderExcluir
  51. Perfeeito amore continua muito bom

    ResponderExcluir
  52. Drickaaaaaa taa perfeiitoo, ameii a parte hot kk, essa emma so entrou pra causa problemas ne? Pqp kk mas ta perfeito to amando serio

    ResponderExcluir
  53. pq vc tem q ser tao perfeita????

    ResponderExcluir
  54. hotttt perfeitoo ! Drika tira essa vadia logo da casa dele , ela só chegou pra ficar botando lenha na fogueira , não gosto de brigar com o Justin !Drika contiaa logo e eu ameiii o trailer muito perfeito ai meu deus eu vou ficar grávida véi ? e tipo é impressão minha ou eu vou ser internada ou separada do Justin tem uma cena no trailer que eu to sendo levada por um monte de pessoas , muito estranho mas tá ! Continua logo Drika eu quero continuação logo e Drika quantos capítulos vai ter mais ou menos a fic ?por mim nunca acabaria kkk é serio é muito perfeita pra acabar kk ! Continuaa"

    ResponderExcluir
  55. Lindo, perfeito amei *----*

    "pra mim é como vodca ou água de coco" KKKKKK esse justin *---*


    @liv3drew

    ResponderExcluir
  56. Vc deveria colocar gifs . Naquelas partes

    ResponderExcluir
  57. veii vi o trailer ta perfeitoooo mas o Jus nao vai morrrer ne?por favor cara! eu vo chora muito serio!!!!!!!! continua to amado

    ResponderExcluir
  58. Ai q pfto, continua

    ResponderExcluir
  59. pq tao perfeitooooo?! meu deus hein! ta maravilhoso, lindo, amei hahaha continua logo! VI O TRAILER, O JUSTIN NAO VAI MORRER NE? PFVR DIZ QUE NAO :(

    ResponderExcluir
  60. dnfbwjdbwh o capitulo ta a++++++. eita sua safada kkkkkkkk. olha, se a emma estragar tudo eu dou um tiro nela, ja n gostei dela eidndbsjbd continuaa

    ResponderExcluir
  61. OOOOPA ! Hoooooott , adoooroo ! noossa , adorei a cena deles na sorveteria , ele no celular olhando disfarçadamente pra ela e ela confusa ! Serio , amei , essa ib é impossivel de nao amar ! Coontinua Dricka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , eu tbem gostei mais dessa , claro q em 1 lugar foi a hot , hahaha' NAO TO GOSTANDO NEM UM POUCO DESSA EMMA ! Kkkkkk alias , eu odeio a Emma e o Math , so espero q eles nao atrapalhem a vida de 'Jandice' (inventei.agora)
      Continuuuaa

      Excluir
  62. Continua logo Drikaaaa!!!!!! To amando mas eu acho q o Juus deveria sentir um pokinho d ciúmes da Candi no lugar d ela sentir ciúmes dele!!! Tipo, ele fika bravo e briga com alguém por ela...

    ResponderExcluir
  63. aaaaaaaaaaaaaaaaah amei demais Continua ;D

    ResponderExcluir
  64. Dricka, você é demais, garota. ;3 ' Perfeita. u_u ' Continua. ;3 '

    ResponderExcluir
  65. dricka ela vai morrer É???
    NAO PODE ACONTECER ISSO PF...
    AWN AQUELE TRAILER ME DEIXOU ANSIOSA DEMAIS
    JESUS
    CONTINUA LINDA TA PERFEITO
    DRICKA GOSTO MUITO DE VOCE SUA LINDA <3

    ResponderExcluir
  66. leitora nova aqui *--* sua IB é perfeita,tô viciada!! continuaa :D

    ResponderExcluir
  67. Ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  68. Ta muito legal

    Continua dona dricka
    #vouirverovideotrailler beijooos

    ResponderExcluir
  69. Liindo dricka! Posta hoooje, PADD! Te amo sua vaquinhaa

    ResponderExcluir
  70. Meuuuu deusss que perfeitoo drickaaaa, ta perfeito maravilhosp, cara, que pedido de namoro foi esse??? Quero um justin pra mimm <3!! Quem não quer também ne ?? Kkk mas ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  71. AAAAAAAAAAAAA q perfeito continua!!!quase chorei,o pedido foi lindoo

    ResponderExcluir
  72. PPPPPEERFEITOOO DRICKAAAAA, TA MARAVILHOSO!!!! CONTINUAAAAA, BORA COMENTAR CAMBADAAA, EU QUERO O PROXIMO E O PROXIMO E O PROXIMO KKK, EU AMO/SOU SUA FICS

    ResponderExcluir
  73. essa Emma veio so pra fazer intriga,mais mesmo assim to amando....

    ResponderExcluir
  74. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE LINDO *U* Eu quero o próximo o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  75. Achei a parte hot perfeita com bastante detalhes assim que eu gosto haha
    O anel que o Jus deu pra ela é muito lindo cara, e essa Emma não sei não acho que ela quer conquistar o Justin de novo ainda mais pq eles vão começar a trabalhar juntos e como a Candi é ciumenta vai da treta.
    E eu acho que o Collin sabe que o pai dele é um bandido a unica q não sabe de nada é a Candi

    ResponderExcluir
  76. Aaaaaaaah, continua ta liiindo de maais. (:(:(:

    ResponderExcluir
  77. aiiiinnnnn capítulo perfeito *-*
    Awnnnnn tão lindo o pedido de namoro que o Justin fez pra Candi ><
    Uiii e a Candi tá gostando desse negócio de fazer séquiçu todo dia né?! hahaha #safada
    Eu espero que essa tal de Emma não tente separar o Justin e a Candi.
    Continua logo Dricka, pleaseeeeeee
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  78. Continua drickaaaaaaaa pelo amor de deus, você sumiu hoje e eu preciso do procimoi cappp logoooooooo

    ResponderExcluir
  79. AWWWW Perfeito eles são tão fofos juntos, continua logo!!!

    ResponderExcluir
  80. cara sério eu acho esses dois (Candi & Jus)tão perfeitinhos , awn , eu não quero que a Emma estrague tudo , continuaaa

    ResponderExcluir
  81. Caontinuaaa por favorr isso vicia cara *---*

    ResponderExcluir
  82. meu Deus continua você é perfeita. eu amei o capítulo, adorei a parte hot também você escreve super bem, suas fics são as melhores ever, essa fic merece virar um livro pq ta perfeita dms ljdhfjhç enfim é isso CONTINUA TA MUITO PERFEITO!

    ResponderExcluir
  83. perfeito perfeito e perfeito

    ResponderExcluir
  84. Ameiiiiiiiii kkkk' tipo mtt mesmo <33'
    Ler o 19 agora! aii meu corassaum kk'

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)