domingo, 24 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 19 - I can't believe this

Você e eu, nós não concordamos. Sou um jovem crescendo e você está amadurecendo, você vê as coisas em preto e branco.Não é minha culpa se você é daltônica. Você finalmente seguiu com todas as coisas que você me disse que faria. 


Justin P.O. V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)
Nós ficamos conversando por horas e horas até o sono aparecer e irmos dormir. Emma me contou sobre tudo o que aconteceu no Canadá depois que eu vim para Jacksonville e como Chaz conseguiu convencê-la a entrar pro FBI. Ela disse que não foi nada fácil no início por que ela é muito apegada aos seus pais, mas que ela parou pra pensar diversas vezes e percebeu que ela sonhou a vida inteira com isso, era o tipo de oportunidade que não poderia se deixar passar, assim como eu não deixei. Emma sempre teve esse instinto de não saber o que fazer quando no fundo no fundo ela já sabe exatamente o que ela quer. Foi legal conversar com ela, colocar o papo em dia, rir um pouco, relembrar o passado e tudo o mais. Ela é uma das poucas pessoas no mundo por quem eu sou realmente encantado. E o mais engraçado é que ela é completamente o oposto da Candice, ela é calma, espontânea, madura, ás vezes até tímida. Ao contrário da Candi que é barulhenta, mimada, exagerada, maluca, pirada, infantil, palhaça e insana. Duas mulheres completamente diferentes e ainda assim igualmente lindas e encantadoras. Porém a atração que eu sentia pela Emma nunca vai chegar perto de como eu fico doido quando a Candice está por perto. Isso são duas coisas distintas.
O despertador sanou no meu ouvido e eu ergui o braço para desliga-lo sem fechar os olhos ou se quer me mover para me levantar. Eram dez horas da manhã e eu precisava arrumar coragem para tomar banho e reler as pastas que eu encontrei no escritório do Thomas para tentar achar uma mísera pista que o inocentasse se é isso que era possível. Nem mesmo eu acreditava que ele fosse inocente. Aliás, se a Candice não existisse ele já estaria atrás das grades há muito tempo, eu só estou enrolando esse caso por que eu preciso de tempo pra pensar no que eu vou fazer quando ele tiver que ser preso. Como vão ser as coisas depois disso? A Candi provavelmente não vai querer nem olhar na minha cara e isso é algo com que eu não sei se posso lidar. Não agora que ela se tornou tudo, não agora que eu preciso tanto dela, quando me tornei tão dependente de seu sorriso, de suas risadas, suas crises, de tudo que a completa.
Consegui me levantar cambaleando da cama, eu ainda estava tecnicamente dormindo. Tomei um banho de meia hora que me despertou daquele sono pesado. Depois vesti apenas um short e uma camisa leve e peguei as pastas dentro da gaveta em que eu coloco coisas relacionadas ao FBI, ela sempre fica trancada, tem coisas muito importantes guardadas ali. Mas antes que eu começasse a reler pela sétima vez desde que essas pastas caíram em minhas mãos, meu celular começou a tocar irritantemente. Funguei e coloquei as pastas de volta a gaveta, depois peguei o meu celular que estava na mesinha ao lado da cama. Era o Chaz, suspirei e atendi afinal eu estava tentando falar com ele há séculos.
- Fala Bro! – disse ao atender.
- Ai Bieber precisamos de você aqui na Agência agora!
- Agora? – perguntei confuso – Mas por quê?
- Reunião de emergência, não tô com cabeça pra explicar, vem pra cá agora e traz a Emma belê?
- Uau agora você se lembrou de me falar da Emma? – disse sarcástico.
- Justin não enche tá! – falou ríspido- Vem logo, o papo é sério.
- Já tô indo! – respondi no mesmo tom desligando o celular.
Fiquei parado com o celular na mão por alguns segundos pensando em inúmeras hipóteses sobre o que poderia ter acontecido, mas nada parecia fazer sentido na minha cabeça. Eu também queria entender por que envolver a Emma assim tão de cara, será que era uma missão nova? Que diabos estava acontecendo? Fui até o quarto ao lado onde a Emma estava dormindo e adentrei a porta que estava semiaberta. Puta que pariu. Ela estava deitada de barriga pra baixo e seu bumbum estava completamente descoberto, eu tinha me esquecido que ela costuma dormir apenas de calcinha e sutiã. Tentei desviar os olhos daquilo e focar no que eu estava fazendo ali, me aproximei da cama e a cobri com o lençol, então sacudi seu ombro levemente tentando acorda-la.
- Emma! Emma! – murmurei num tom relativamente alto – Acorda!
- Justin? – ela virou a cabeça abrindo os olhos.
- Se arruma por que a gente vai sair! – disse já me direcionando a porta.
- Sair pra onde? – ela se descobriu do lençol se sentando na cama e pousando os seus pés no chão gélido – Que horas são?
- Missão. – sussurrei tentando olha-la nos olhos.
- Ok, vou me arrumar! – disse se levantando e esfregando os olhos, sai dali antes que as coisas ficassem mais quentes. Certo, eu amo a Candi e é com ela que eu quero ficar, porém não posso negar o fato de que a Emma é gostosa e de que tenho fantasias sexuais com ela, pois já transamos inúmeras vezes. E o fato principal, eu sou homem, posso muito bem culpar a natureza por isso.
Voltei pro quarto e coloquei um terno, é assim que sempre vou pra Agência. Arrumei o topete do meu cabelo e passei perfume, depois procurei pela maldita chave da minha Range Over e fui encontra-la de baixo da cama, fiquei algum tempo me perguntando como ela tinha ido parar lá, logo me lembrei que amanhã poderia pegar minha Ferrari na oficina, sim, a Ferrari que a minha querida Candice fez o favor de amaçar a lataria da parte traseira e ainda cobraram um absurdo pra concertar, porra, é o meu carro preferido. Surpreendi-me totalmente quando a Emma bateu na porta do meu quarto indicando que ela já estava pronta, ela é rápida, a Candi demora dois anos e alguns meses pra se arrumar. Peguei meu distintivo e a minha arma e saí do quarto, ela estava vestida socialmente, parecia uma advogada, tenho que confessar, ela ficou muito sexy daquele jeito.
- Vai ficar me olhando ou vamos logo pra essa Agência? – pigarreou Emma me dispersando daqueles pensamentos.
- V-vamos! – gaguejei caminhando até a porta.
Nós entramos no elevador e quando ele ia se fechando a Spencer apareceu correndo, segurei a porta por alguns segundos para que ela entrasse e ela me agradeceu com um imenso sorriso. Ela estava com uma roupa que quase não existia como ela costumava usar, é o perfil dela, não dá pra negar. Emma não foi com a cara dela de imediato, ela nunca gostou de garotas ousadas, quer dizer, ela tem outro nome pra esse tipo de pessoa. Spencer estranhou a presença dela ali até por que nunca tinha a visto antes, mas ignorando a presença dela, ela me abraçou com aquele típico abraço de urso e deu um beijo molhado e estalado na minha bochecha.
- Drew! – falou sorrindo – Como estão as coisas?
- Ótimas. – respondi também com um sorriso – Faculdade?
- É, tenho uns trabalhos pra entregar! Quem é ela? – perguntou se referindo a Emma que fitava o chão não querendo olhar para Spencer.
- Ah, uma amiga minha do Canadá que está passando uns dias aqui.
- Hum sei! – disse maliciosa – Todo dia você tem uma visita em casa!
- Não pense besteiras Spenc! – dei risada – Ela é só uma amiga mesmo.
- Ela não gosta de mim, gosta? – provocou – Por que a outra quase me fuzilou com os olhos aquele dia...
- Nada contra! – murmurou Emma levantando a cabeça e esbarrando em Spencer ao sair do elevador assim que ele se abriu.
- Ela definitivamente não gosta de mim! – disse Spenc com seu bom humor de sempre – Mas quem liga!
- Eu não ligo! – falei beijando levemente sua bochecha – A gente se vê Spenc!
Ela assentiu com um sorriso travesso e eu fui até o meu carro aonde Emma já me aguardava impaciente. Destravei as portas e ela logo se jogou no banco de passageiros com uma cara nada boa, ignorei seu mau humor repentino e me sentei ligando a chave de ignição. Logo dei partida e saí dali acenando para Charlie que estava na portaria me aguardando sair para fechar o portão. Ele me lançou um sorriso safado provavelmente pensando o mesmo que a Spencer, que a cada dia eu trago uma garota diferente pra casa, mas tudo é mera coincidência. Da minha casa até a agência não gastava menos que vinte e cinco minutos se eu fosse a 120 km/h o que eu normalmente faço quando tem alguém comigo no carro. Um silêncio pairava no ar e isso estava começando a me incomodar, ela não tinha motivo nenhum pra ficar daquele jeito, parecia até a Candi com crise de ciúmes.
- Você acha que já pode entrar em uma missão? – perguntei partindo o silêncio quando na verdade eu já sabia a resposta, era óbvio que sim.
- Você acha que não? – questionou me encarando pela primeira vez desde que saímos de casa.
- Bom... – ela me interrompeu.
- Exato.
E com aquele sorriso de vitória nos lábios ela voltou a observar as ruas de Jacksonville. Não puxei mais assunto, quando ela começa ganhando ele termina ganhando e eu não sou o tipo de homem que admite perder alguma coisa. Apenas mais uns dez minutos e nós chegamos à Agência, ela encarou aquele prédio a sua frente deslumbrada com sua perfeição, minha reação há quase dois anos atrás não foi muito diferente da dela. Para as pessoas que passavam ali aquele era apenas mais um dos milhares de prédios daquela cidade, mas para nós dois e para os que ali trabalhavam era mais que isso, era a Agência Secreta do FBI. Sai do carro e travei as portas ligando o alarme. Emma estava com sua bolsa em mãos acompanhando meus passos logo atrás de mim. Ao adentrarmos na recepção do primeiro andar me deparei com o mesmo cenário de sempre, várias mesinhas de escritórios subdivididas por pequenas paredes de plástico, mulheres vestidas da mesma maneira que Emma e investigadores fazendo o seu trabalho, todos bem concentrados no que faziam. Isso até seus olhares serem direcionados a nós dois, eles encaravam Emma descaradamente mordendo os lábios. Revirei os olhos ignorando aquilo e a puxei pelo braço até o elevador que nos levaria ao quinto andar onde ficava o pavilhão de Política, ao qual somos responsáveis. Ela parecia se divertir com o meu total desapontamento nos olhares maliciosos que eram direcionados a ela.
Saímos do elevador e entramos no corredor aonde tinham quatro salas, caminhei para a terceira sala que era a de reunião. Emma me seguiu, assim que entramos alguns dos agentes nos cumprimentaram. Chaz estava com os dedos afundados em seu cabelo, parecia desesperado, como se o mundo estivesse prestes a desabar sobre sua cabeça, isso se já não tivesse desabado. Ryan estava com os olhos fixos na tela do computador chocado demais para conseguir dizer algo. Emma me olhou confusa, eu estava tão confuso quanto ela. Mordi os lábios e encarei Paul, um dos agentes que estava ao meu lado com um semblante preocupado.
- O que aconteceu? – minha voz soou quase imperceptível.
- Você não vai acreditar Bieber! – disse engolindo em seco.
- Acreditar em que? – arqueei a sobrancelha – O que aconteceu Paul?
- Entrou mais de uma tonelada de drogas em Jacksonville ontem à tarde, nós acabamos de saber.
- Quê? – minha boca se abriu e se fechou várias vezes seguidas enquanto eu piscava freneticamente.
- É isso mesmo que você ouviu! – Chaz murmurou desviando nossa atenção para ele – E não foi nenhum dos traficantes estrangeiros, pois a droga foi autorizada pelo governo!
- Como você sabe? – questionei me aproximando da onde ela estava.
- Como eu sei Justin? – perguntou incrédulo – Me diz como alguém ia conseguir colocar mais de uma tonelada de drogas nessa porra de cidade se não tivesse um vinculo com o governo?
- Você tem razão. – concordei.
- Mas é claro que eu tenho razão! – ele bateu o punho fechado na mesa – Agora me diz, aonde eu errei? Eu já fiz de tudo para prender aquele maníaco, desviar dinheiro público ok, tráfico de mulheres? Ótimo. Extorsão? Acho que posso lidar com isso. – ele trincou os dentes – Agora uma tonelada de droga? Ah, isso já é demais nós precisamos prender esse desgraçado o mais rápido possível.
- Mas como vamos fazer isso? – perguntou Emma que não estava por dentro desse assunto, por mim ela nunca estaria.
- Justin vai te explicar tudo! – disse Ryan fechando o notebook – Você já deve ter percebido que esse Mackenzie é um ninfomaníaco não é?
- Normal é que ele não é! – ela deu de ombros – Mas vamos acabar com ele.
- Espero que sim! – exclamou Chaz preocupado – Justin você precisa conseguir provas o mais rápido possível essa semana. Temos que prende-lo o quanto antes entendeu?
Apenas assenti agora tudo fazia sentido. A agitação de Thomas nos últimos dias, o desespero que tomava conta dele nas poucas vezes que eu tinha o visto nesses últimos tempos, agora tudo fazia realmente sentido, principalmente o choro repentino da mãe da Candice, ela devia saber de tudo, ah meu Deus, até mesmo ela. Eu estava confuso, afinal agora eu tenho um relacionamento serio com ela, nós estamos juntos, eu a amo, e as coisas vão ficar realmente tensas. Eu precisava contar isso pro Chaz, ele precisava ficar ciente de que eu faria tudo para protegê-la disso. Mas agora, nesse exato momento não parecia ser conveniente contar isso a ele, todos ali estavam nervosos, todos ali queriam a mesma coisa, e eu, eu só queria que Deus me mostrasse uma luz, uma saída para aquela confusão, uma saída em que haveria um final feliz. Um Justin e Candice para sempre.
- Entendi! – falei baixo.
- E tem mais uma coisa... – Ryan exclamou assim que seu notebook começou a apitar.
- O que? – todos perguntaram em coro.
- Caralho! – ele tinha um sorriso maroto nos lábio – YES!
- Ryan o que você viu ai? – me aproximei ficando atrás dele.
- Olha aqui Justin! – ele apontou para um nome na tela – O recebimento das cargas está assinado por Collin Mackenzie.
- Puta que pariu! – quase gritei – Não é possível! – então me lembrei de que ontem quando voltei da sorveteria com a Candi eles estavam discutindo, provavelmente por que o Collin tinha assinado aquilo – Eu não acredito que ele também está metido nisso.
- Viram só, eles fazem tudo em família! – Ryan deu risada – Não duvido nada que a pirralhinha esteja no meio.
- Jamais, em hipótese alguma repita isso Ryan! – falei ríspido.
- Opa, desculpa! – ele levantou os braços em sinal de paz – Esqueci que ela é a sua protegida!
- Ela não é a minha protegida! – franzi o cenho – Ela é só uma inocente!
- Todo mundo é inocente Justin, você mesmo sabe disso! – murmurou sarcástico.
- Eu não tô com cabeça pra discutir com você hoje! – sai de perto dele – Vamos Emma, eu tenho um longo dia pela frente.
- Encontre o papel assinado pelo Collin e tudo vai estar em nossas mãos! – disse Chaz – Ele deve esconder isso no escritório dele, em algum cofre, eu sei lá, tem que ter algum lugar nessa casa, com esse papel vamos ter provas suficientes pra mandar ele pro quinto dos infernos.
- Tudo bem, vou procurar hoje mesmo! – assenti caminhando até a porta.
- Bieber aconteceu alguma coisa? – Chaz perguntou antes que eu passasse pela porta.
- Não aconteceu nada! – segui em frente sem olhar pra trás.
Emma veio logo atrás de mim e adentramos o elevador em total silêncio. Merda. Agora sim as coisas estavam mesmo perto do fim. Com a assinatura do Collin tudo está oficialmente fodido. Por que eles tinham que ser tão filhos da puta? Porra já basta dinheiro público, agora eles querem lucrar com drogas também? Eu estava incrédulo com tudo que tinha ouvido e descobrido sobre eles nesses últimos meses. Thomas Mackenzie você é o maior salafrário que eu já conheci. Ao chegar ao primeiro andar me direcionei até a saída sem se quer falar com alguém. Destravei a porta e me joguei no banco de motorista suspirando ofegantemente, afundei meus dedos no meu cabelo bufando, eu não fazia ideia de como as coisas seriam dali pra frente. Tudo que eu sabia era que eu amava a Candice e que eu não suportaria viver sem ela e vê-la triste.
- Qual o seu problema? – Emma me despertou do transe entrando no carro – Você deveria ficar feliz por que parece que as coisas estão se resolvendo.
- Você não entende! – balbuciei dando ré no carro – É mais complexo do que você imagina!
- Me explica então! – ela me olhava com curiosidade – Eu quero saber.
Maneei a cabeça prestando atenção no trânsito e ignorei as suas palavras. Ela fungou e começou a trocar SMS com alguém enquanto eu dirigia para o restaurante mais próximo. Era hora do almoço e eu estava faminto, pois não tinha tomado café da manhã. Parei em frente ao Grizzles e me certifiquei de que era permitido estacionar ali afinal da última vez recebi uma bela de uma multa. Emma saiu do carro já entrando no restaurante, ela gostou da ideia até por que não estava muito a fim de cozinhar. Na noite passada ela fez um purê dos céus, ela realmente aprendeu com a mãe dela, ela cozinha muito bem, se você quer me conquistar, faça uma comida deliciosa e já é meio caminho andado. Emma escolheu uma das mesas perto da janela enorme de vidro que nos dava a vista da rua que estava com um trânsito infernal. Olhamos o cardápio em silêncio e alguns poucos minutos depois a garçonete veio anotar o pedido.
- Eu quero macarrão ao molho branco! – pedi com um meio sorriso – E um vinho branco.
- Certo, e a senhorita? – ela se referiu a Emma.
- Eu quero o mesmo. – ela sorriu largamente sendo educada.
A moça anotou os pedidos e saiu. Sempre que eu quero comer macarrão venho aqui por que de toda Jacksonville esse o é o único lugar que tem um macarrão gostoso, nada que possa ser comparado ao da minha vó e da minha mãe, mas ainda assim. Olhei para Emma por algum tempo, ela estava de cabeça baixa prestando atenção em alguma coisa no celular, aquilo era irritante, finalmente entendi como a Candi se sentiu quando eu a deixei no vácuo ontem quando saímos.
- Emma! – chamei sua atenção e ela levantou o olhar até mim – Não quer saber o que aconteceu?
- Achei que você não quisesse falar! – ela guardou o celular na bolsa.
- Desculpa! – falei dando de ombros – Mas é que é complicado pra mim.
- O que é tão complicado?
- O Thomas Mackenzie, ele é o prefeito dessa cidade.
- Isso eu já sei, e também um filho da puta.
- Ele é o pai da Candice! – disse rapidamente.
- Candice? – ela arqueou a sobrancelha – Aquela maluquinha que estava na sua casa ontem? – assenti – Ai meu Deus Bieber, você está encrencado!
- Eu fui contratado para ser o segurança dela pelo próprio pai dela, uma jogada genial para que eu descobrisse coisas sobre ele foi tão fácil, mas ai eu me apaixonei por ela, e agora nós estamos juntos, mas o Chaz ainda não sabe e eu não sei o que fazer.
- Você só tem uma opção Justin! – sua voz soou autoritária, eu sabia exatamente o que ela estava prestes a dizer e eu não queria em hipótese alguma ouvir aquilo.
- Nem fodendo que eu vou terminar com a Candi!
 Continua *o* e ai o que acharam? as coisas vão ficar cada vez piores muahahah me aguardem kk quem não viu o trailer ainda só clicar (aqui) e quem quiser falar com a minha linda pessoa clique (aqui) Por favor comentem, eu tirei o negócio de ter que colocar código, é só escrever e enviar uma coisa tão simples que me deixa tão feliz  *-* obrigada, amo vocês. 

119 comentários:

  1. OMG OMG OMG EU QUERO SER A PRIMEIRA AAAAAAAAAAAA NEM LI AINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMB cara eu botei uma das frases que o Justin usou nesse cap no google saiu ´´Protected in paradise´´ O_O mAS gENTE ´´nem fodendo eu termino com a candi´´ xOREI continua <33

      Excluir
  2. pfto drika hahhaa continua

    @flirtjdb

    ResponderExcluir
  3. ingrid (@DrewMyWorld_)domingo, março 24, 2013

    PERFEITOOOOO <3 continua

    ResponderExcluir
  4. NAO FUI COM A CARA DA EMMA AINDA

    ResponderExcluir
  5. Te amuuuuuu! Continua por favoooooooor!♥♡ bá eu to doida pra ler o resto, e literalmente o biebar ta fudido! Kkkk

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAA QUERO LOGO QUE AS COISAS EXPLODAAAM!!!! NOSSA KRA, TO LOUCA PROS PROXIMOS CAPITULOS! HOHOHO CONTINUA!

    ResponderExcluir
  7. Drikaaaaaa continuaaaa e ele NÃOOOOOOOO VAI TERMINAR COM A CANDICE NÃO VAIIII ! Drika continuaaaaaaaa ! eu necessitooo!

    ResponderExcluir
  8. Coontinua .
    Ai deus, tô ansiosa ;x

    ResponderExcluir
  9. ok , me mata de curiosidade mesmo

    ResponderExcluir
  10. Que perfect *----*
    Continua vaai , ta muito bom u.u
    Sabrina Alves '

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAH QUE PERFEITO! Nega vc nao vai muda o visual do blog ?

    ResponderExcluir
  12. Menina que trailer fodastico fooi aquele em ?? muiito bom , amoo seu imagine :D '
    Ainda bem que tirou aquele codigo :S Beeijoos *---*

    ResponderExcluir
  13. Nossaaa..to muiito anciosa pros próximos capituloss...
    Possta rápiidoooo....

    ResponderExcluir
  14. Own liamda parabéns vc é uma ótima escritora e eu amoooo seus imgines continua....

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus do céu.... Ele NÃO podem terminar de jeito NENHUM. Pelamordedeus.
    Continua logo :)

    ResponderExcluir
  16. aiiiinnn.... D: Candice vai sofrer kkk tadinha.. n faz isso! kkk CAMPANHA: CANDICE ENGRAVIDE LOGO! kkkkkkkkkkkk amo dms >< cont logo amor.. oopsjustin aqi

    ResponderExcluir
  17. Oh My Fucking Bieber... Chessus continua pelo amor de Deus.. Cara ele nn pode terminar com ela

    ResponderExcluir
  18. Agora ferrou tudo, esperou que o Justin e Candi nao se separem.
    Continua
    Priscilla Rocha
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  19. Perfeito mas nao faz ele ter que terminar com ela e ela sofrer . Queria mto ver o trailer mas vc nao disponibilizou para celular ... Bjosssss

    ResponderExcluir
  20. aaaaahhh ta perfeito
    continua linda
    *-*

    ResponderExcluir
  21. Perfeito
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  22. To bolada com a vida!Ele não vai terminar com ela,vai?Por favor,não faça isso.

    ResponderExcluir
  23. Puta que pariu , fudeu pro lado do Justin , sem mais u_u ELES NÃO PODEM TERMINAR , NÃO AGORA ...' Perfeito amor , continua logo (:

    ResponderExcluir
  24. Pqp Dricka! Essa ib ta foda demais! Continuaaa logo

    ResponderExcluir
  25. PEEERRFEEITOO DRICKAAAAA AAMEI ESSE CAP SÉRIO TA PERFEITOOOOOO!! CONTINUAAA POGO PLMDDS

    ResponderExcluir
  26. DIIIIIIIIIIIIIIIIIVA *------* se é demais u-u

    ResponderExcluir
  27. Ameiii Continuaa Dricaaa ta pftoo *--* -- Natii

    ResponderExcluir
  28. Perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooo Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  29. Aaaawnt gooosh, continua pelo amoor de deus! ta perfeita como sempre

    ResponderExcluir
  30. Super curiosa aqui continua Logo ^^

    ResponderExcluir
  31. contiiiiiiiinua! ta muito mais que perfeito *-*

    ResponderExcluir
  32. omg dricka djxnsjsjdb fudeu tudo </3 continua

    ResponderExcluir
  33. OMG MORRI AMOI CAROL TE AMA E NÃO EXITE EM BOTA AÇÃO NISSO DAI CONCIDERANDO Q TUDO VAI ACABAR BEM PODE DRAMATIZAR OAAOSKAOSKAPSKAP TE AMU MUITO FLÔ

    ResponderExcluir
  34. Aaaah sua má !! vai ter um happy end né?? *--* nao comentei no capitulo 18 pq eu to dodoi e tive q tomar um remedio q da muito sono ai eu nao aguentei, só li a ib q eu nao vivo sem e dormi haha... mas ok eu to muito feliz, comprei meu believe acoustic ontem :)) a Candi vai ficar gravida? faz ela ficar !! haudhauhdua continua logo dricka bjbj s2

    ResponderExcluir
  35. ooooh god ! as coisas estão fedendo pro lado do Thomas, não queria que eles terminassem ;/ sei que a Candi vai ficar magoada com o Jus pq ele vai prender o pai dela mas .. só de pensar nisso me deixa mal, e Dricka, eu não fui com a cara dessa Emma pra mim ela só veio atrapalhar essas coisas mais do que estão atrapalhadas, que fofo o Justin falando `` Nem fodendo que eu vou terminar com a Candi! ´´ awwww *-* continua logooo Dricka tá perfeito.

    //@biebsfullme

    ResponderExcluir
  36. agr q vai começar a adrenalina, eu n quero q ele se separem :( mas eu amei essa adrenalina toda pq sim haha, bj posta logo - ste

    ResponderExcluir
  37. que perfeito drika pqp nao fui com a cara da Emma nao fui nao fui mesmo ela só veio atrapalhar e vai atrapalhar nao gosto dela e o justin falando "Nem fodendo que eu vou terminar com a Candi" foi muito fofo eu tenho a mania também de falar nem fodendo mas ele falando foi muito fofo e ja disse e voce repetir adoro voce e suas ibs sao incriveis magnificas perfeitas fodas e todos os elogios possiveis te adoro e desculpa mas vou ter que falar: continua continua continuaaa logo please

    ResponderExcluir
  38. Ai cara que perfeito, o pai da Candi é um Filho da puta cara, e quem vai sofrer com isso é a Candi, EU ODEIO A EMMA, JÁ AVISANDO!

    ResponderExcluir
  39. meu Deus, agora que a candi e o justin tavam super perfeitos juntos vem isso pra acabar com tudo! ai, scrr, o justin não pode terminar com a candi e ela tem que entender lgjflhjslg mas só vai piorar como vc disse né? kghslgks deixa eu parar. mas ai dricka, continua logo pq vc é a melhor escritora de imagine do mundo hldjgld AMO vc e CONTINUA divonica <3
    @whodrauhls (débs)

    ResponderExcluir
  40. APOSTO QUE A VADIA DA EMMA VA CONVENCER ELE AQUELA PUTA ARROMBADA DOS INFERNOS, eo bieber como é burro vai cair néh e outra como ele fica secando e ficando com ciuminho da Emma e gosta tanto da comida dela e fica de ciumes dela que fique com ela porque a quando é a Candi é draminha e tls / nossa to revoltada e to puta da vida com o justin /sou mau kkkkkkkkkkk Manuella de Viegas ,outra to amando mesmo achando que o bieber n ta merecendo a Candi ela é verdadeira com ele e não fica secando outra pessoas e colocando a culpa dizendo "a é que eu sou mulher , não posso negar a minha natureza " a toma no cu kkkkkkkkk eu sou o ciumes em pessoa sou tão ciumente que se eu to namorando ele pode até não ter feito nada mais eu cismo que fez e ponto kkkkkkkkkkkk BEIJOS Drika te amoooo to amando -Manu

    ResponderExcluir
  41. OMG AGORA A PORRA TA FICANDO SÉRIO, PUTA QUE PARIU COITADO DO JUSTIN... PORQ O THOMAS TEM QE SER TÃO FILHO DA PUTA ? E A CANDI ? SERÁ QE ELE NN PENSA NELA.... OU ELE PENSA QE NUNCA DESCOBRIRÃO ? AFF POSTA LOGO O 20 DRIKA PFV PFV :|

    ResponderExcluir
  42. AH MEU DEUS DO CEEEEEU, NAO ACREDITO :O n vou aguentar ver o justin e a candi separados ): mais continua perfeito como sempre, ahhhhhhhhh! posta o proximo cap logo hahahaha fico mais anciosa a cada fim de um capitulo seu, socorro

    ResponderExcluir
  43. Que perfeitooooooooooooooooooooooooooooooo tu arraza DRICKA, tu é muito fodaaaaaaaaaaaaaa eu quero ler logo o próximo capítulooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, muito perfeito, como todos os que você vem escrevendo..

    ResponderExcluir
  44. Continuaa ! Mais dricka tem que ter um final feliiz

    ResponderExcluir
  45. socorro, perfeito demais!!!!!!! @drewgifted

    ResponderExcluir
  46. Isso mesmo bota moral na vadia da Emma, isso mesmo, pq a vadia ta querendo roubar o homem da Candi so pq a idiota entrou para o FBI, hum... bota moral Justin q amor a gente nao joga fora assim nao...
    Eu to é rindo aqui, pq a Emma deve ta tipo morrendo por dentro pq ele terminou com ela por causa do FBI e nem persou 2 vezes e com a Candi ele ta decidido que nao vai terminar com ela, eu to é rindo, pq o Jus AMA A CANDI MIL VEZES MAIS DO QUE ELE AMOU A PROSTITURA DA EMMA kkkkkkkkkkkkkk
    Tô é rindo aqu, eu sou muito idiota
    E outra juro que to esperando a Candi ir morar na casa do Jus ate a Emma ir embora kkkkkkkkk achei minha ideia gênial kkkkkkkkk
    Kra q perfeito, so q ne... a Candi perfeita nao apareceu nesse cap. :( :( :( so pq eu I love her.
    MUITO PERFEITO, CONTINUA Q EU TO MUITO MAIS CURIOSA QUE O NORMAL DEPOIS Q VC POSTOU O TRAILER, SERIO!!!!
    Tenho certeza q a Candi vai ficar gravida, certeza absoluta vei, to anciosa para esse cap.
    Vish maria, tu disse que as coisas vao ficar piores, FUDEU VEI!!!!
    Perfeito, continua!!!!
    @callngbieber
    minha fic: www.talesofbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. OOOMG MAIS PERFEITO IMPOSSIVEL CONTINUA LOGOOO! ;)

    ResponderExcluir
  48. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita , MEU DEUS ! E AGORA ?????? JUSTIN NÃO PODE TERMINAR COM A CANDI , mais ele tem que prender o pai dela , ai meu Deus fudeu kkkkk , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  49. Te amo e continua bj

    ResponderExcluir
  50. aaaaaaa, amei, a melhor ib de todas as ibs ! o Jus não pode terminar com a Candi e a Emma tem que sair logo da casa do Bieber! Ah, eu não quero que eles briguem sério, eu choro toda vez :'( sei lá, eu levo sua ib mt a sério ! kk, então, Capricha no próximo capítulo sua lindaa *----* Bjs ;)

    ResponderExcluir
  51. eu amo a sua Ib , ta perfeita fico muito ansiosa para o proximo capitulo entro aqui todos os dia to amando mesmo ,
    poderia me ajudar e divulgar minha pagina no face?
    http://www.facebook.com/pages/Daiane-Oliveira/270573766384488?ref=tn_tnmn
    aqui esta ela

    ResponderExcluir
  52. Como sempre perfeito. O Justin não pode terminar com a Candi ): Continua logo. Amo você ♥

    ResponderExcluir
  53. Poxa! Ta triste pra o justin. Eu nao curti essa emma. :s
    adorei, continua. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu ! essa bruxa só chegou pra encher o Justin !

      Excluir
  54. eu A-M-E-I, eu vivo sua ib, respiro sua ib, preciso da sua ib <33' posta logo tá ?! auehaueh

    ResponderExcluir
  55. aneeem emma collocando coisas na cabeça do Jus, :@ ele não pode terminar com a Candi :( contiinuuaa

    ResponderExcluir
  56. a cada capítulo que passa fica mais perfeito ! aff, a bruxa da "Emma" só veio pra atrapalhar as coisas =S ah não, não, definitivamente o Jus e a Candi não podem brigar sério, sei lá, bem que o Justin podia contar logo a verdade pra Candice e ela compreender e ficar tudo na paz!

    ResponderExcluir
  57. perfeito continua @lavieber

    ResponderExcluir
  58. Agora fudeu, caraca o pai da Candi é um desgraçado ele tem que ser preso mesmo o Justin tem que conseguir todas as provas pra incriminar ele, a Candi vai sofrer mas ela tem que entender que o pai dela é um criminoso. E MDS eles não podem terminar são tão perfeitos juntos ele não pode fazer isso com ela e a Emma só vai atrapalhar as coisa

    ResponderExcluir
  59. Por favor continuaaa ta perfeito cara

    ResponderExcluir
  60. AI MEU DEUS CONTINUAAAAAA POR FAVORRR
    TO AMANDO

    ResponderExcluir
  61. Leitora nova aqui!! Perfeitaaa a sua ib, amei!! Continu pleaseeee

    ResponderExcluir
  62. Putz Grilaaa !!! O Jus n pode terminar com a Candi nem fodendo como diz ele kk
    Ameiii !!! CONTINUA LOGO POR FAVOR :)
    Vc sempre arrasando nos capitulos ... Ta Perfeitoo *__*
    Bjustin
    Victória(Vick)

    ResponderExcluir
  63. continua dri aksdjaksljas meu deus

    ResponderExcluir
  64. Peerfeito como sempre , to muito curiosa :S eeei, como é o nome da musica 46 ? mt linda ela . @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  65. Perfeito e perfeito como sempre, amo ler tuas ib's dricka <3

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  66. meu deu, continua logo kra *-*

    ResponderExcluir
  67. Ai ai , ferro de vez --' falo mais nada viu , so sei que vai ser complicado ... mas enfim , continuaaaaaaaaaaaa princesa *-*

    ResponderExcluir
  68. DRICKA, EUU PIRO NAS TUAS IBS'
    NAO FUI COM A CCARA DA VADIA DA EMMA,, GOSOTO DA CANDICE E PONTO FINAL U.Ú
    TADINHO DO JUBS CARA, TA SOFRENDO POR CAUSA DO FILHO DA PUTA DO TOMAS ( ou eh thomas, nao lembro ) SERIO ! EU TO PROSTITUTA DA VIDA POR CAUSA DESSE SEM VERGONHA, ORDINARIO, VADIO, PUTO, VAGABUNDO, FILHO DA MAE, (TEM MAIS ALGUM ADJETIVO RUIM ??) DO TOMAS (THOMAS) . SE EU PUDESSE EU MATAVA ELE, FAZIA PICADINHOO E DAVA PROS CACHORRO Ú.U
    A CANDI TEM QUUE SABER QUE O JUBS EH DO FBI E NAOO FICAR BRAVA ^^
    ~Kah

    ResponderExcluir
  69. AI MEU DEUS CONTINUA DRICKAAAAAA lol

    ResponderExcluir
  70. Muuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  71. Continuaa Drickaa!!!!! Ta mt perfeitoo OMB o q o Juus vai fazer??? Meu Deus!!!!

    ResponderExcluir
  72. Agora ferrou.... ate tenho medo... mas continua logo...

    ResponderExcluir
  73. aí depois Candice vira assassina aí e ninguém sabe porque u.u

    ResponderExcluir
  74. Perfeeeeeeeeeeeito continua

    ResponderExcluir
  75. CONTINUUUA, TÁ PERFEITO MDS *OO*

    ResponderExcluir
  76. sempre alguém pra estragar...... mt perfeitoooo..... continuaa to anciosaa!!

    ResponderExcluir
  77. Tomare que eles não terminam.. e acho que essa Emma aíí os apareçe pra estragar tuudo; QUE RAAIVA DELA , mas vou me controlar , afinal isso é so uma Ibh , né ? É que quando eu leio algo , pareçe que eu entro naquilo é me concentro, seei lá , so sei oque eu sei rss' Contiiiinua floor , ta muiito linda dricka divã !

    ResponderExcluir
  78. agora sim o negocio começa a esquentar, vai começar acontecer mil tretas mano kkkkk
    continuaa!!! =)

    ResponderExcluir
  79. vishi agr q vai começaa ficar dahora hein!! Continua drika porfavor meu deus do ceu!!!
    Clarinha aq flor

    ResponderExcluir
  80. tava amando a fic, porém depois que vc postou o trailer perfdeu toda a graça pq vc praticamente resumiu a história e agora eu nem to mais curiosa para saber o que vai acontecer ja que vc deixou claro a sequencias de aconteimentos que ocorreram até o final da fic '-'

    ResponderExcluir
  81. Continuaaaaaaaaaaaaa dri!!!!!!!!! OMG :o Cara amei!!!! Agr as coisas vao ficar fodas!!!!!!! Vc e demais!!!! Nao acredito q o collin esta metido nisso!! By:Amanda B.

    ResponderExcluir
  82. perfect baby , kkkk continua pf amore ... @mesninadojb_br

    ResponderExcluir
  83. continua!!!por favor!!amo vc!

    ResponderExcluir
  84. perfeição ameei bjs continua!

    ResponderExcluir
  85. continua mas vey isso e viciante,mas tomara que a Candi apareça no próximo amoooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooo

    ResponderExcluir
  86. Continua amor ta perfeito
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  87. muito perfeito!!! eles não podem terminar plmds!!!

    ResponderExcluir
  88. Poooosta logo dricka lindja

    ResponderExcluir
  89. PERFEITO! VOCÊ É MUITO PERFEITA! É TANTO QUE DEVIA TÁ ESTUDANDO PRA PROVA DE AMANHÃ E TÔ AQUI! CULPA SUA! MAIS EM FIM, EU ESTOU AMANDO A IB! CONTINUA LOGO OKAY? 2BJOS

    ResponderExcluir
  90. aaaaaaaaaaaaaaaah perfeito ~le eu surtando~ continua logo *-*

    ResponderExcluir
  91. Aaaaah pfto seu imagine! Continuaaaa bjs

    ResponderExcluir
  92. continuua perfect dricka háaaa \õ;/

    ResponderExcluir
  93. ESSA EMMA QUE VENHA QUERENDO SEPARAR O JUS DA CANDI, AIAI kkkk
    tadinho do Jus :/

    CONTINUUA <3

    ResponderExcluir
  94. Nossa tá mttttttt legal kk'
    essa Emma aíi ainda naum fui com a cara dela...
    ler os outros agora *-*

    ResponderExcluir
  95. p e r f e i t o, continua pleaseee!!
    @kingofswag ( belieber240600 ) ~~mudei tem poucos dias~~

    ResponderExcluir
  96. EU VO MORREEEEEEEEEEEEEEER TÁ LINDO E O CAP ANTERIOR FOI MUUUITO BOOOOM DRIKA EU TE AMO DMAIS SUA FOFAAA

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)