terça-feira, 5 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 2 - Open Your Yes

Porque tudo o que preciso é de uma bela e uma batida. Quem pode fazer minha vida completa é você, quando a música faz você se mexer, baby, faça do seu jeito. 


Justin P.O.V

Acorda, acorda ! - alguém me sacudia sem parar, meu Deus, o que está acontecendo? Esfreguei os olhos com as mãos tentando abri-los pois a claridade do ambiente me incomodava muito.- ACORDA!
_ Você já acordou? - a garota estava sentada na cama ao meu lado gritando como uma louca.
_ Sim, não tá vendo? Olha, eu não sei como vim parar aqui, a gente transou foi?
_ N-não.- gaguejei me sentando e escorando na cabeceira da cama- V-você se jogou na frente do meu carro ontem a noite e ai eu te trouxe pra cá.
_ Poxa, a gente não fez nada? - ela era dona de um sorriso maroto, nem parecia a mesma que chorava descontroladamente na noite passada.
_ Dormiu bem? - me descobri daquele lençol e me levantei da cama, aquilo era confuso demais.
_ Mais que bem, aquele sofá é uma maravilha. - ela virou suas pernas para a direção aonde eu estava.- O que você acha de eu fazer o café da manhã enquanto você troca de roupa?
_ Ai meu Deus! - exclamei constrangido ao notar que eu estava só de cueca box. Ela riu da minha reação e saiu do quarto provavelmente para fazer o café da manhã.

Essa garota é maluquinha, isso eu já percebi. Olhei as horas no relógio que se encontrava na escrivaninha ao lado da cama. Puta merda, 11 e meia da manhã. O Chaz vai me matar, eu estou completamente ferrado, minha vida acabou. Corri pra sala pra pegar o meu celular e suspirei aliviado ao ver a mensagem do Chaz que dizia "Reunião adiada para ás 16:00horas, vamos conseguir mais detalhes até lá". Eu estava ansioso pra saber de que caso ele estava falando, o que eu teria que investigar dessa vez e melhor ainda, quem eu teria que investigar. Ele sempre me deixa com os casos mais complicados e difíceis de decifrar. Enquanto os outros diretores de Investigação Criminal ficam com casos que são solucionados em um mês ele me dá casos de seis meses ou até um ano para serem solucionados no mesmo período de tempo. Por que? Sei lá, por que ele acredita que eu seja o melhor investigador que o FBI já conheceu. E eu me orgulho disso, assim como a minha mãe se orgulha.

 Uma vez solucionei um caso reconhecido mundialmente, a prisão do corrupto ex presidente do México que estava praticando extorsão, fisiologismo e lavagem de dinheiro público o que incluía grande parte dos Estados Unidos. Desde essa missão Chaz tem dado os casos mais complicados pra mim. Ás vezes é chato mas é bom ser reconhecido e respeitado pelo seu trabalho, melhor ainda pelo fato de ser um anônimo o que faz com que você não corra nenhum risco de vida. Além de ser o meu chefe ele é o meu melhor amigo. Nós começamos a fazer faculdade de Direito juntos quando foi recrutado para o FBI, nem mesmo eu podia saber disso, nunca entendi por que ele saiu da faculdade sendo que era o grande sonho dele até que um ano depois eu fui convocado também. A essa altura ele tinha se destacado de uma forma inacreditável e agora era um dos Diretores dessa organização reconhecida e temida mundialmente. Não foi difícil eu me encaixar lá já que ele me deu todo um suporte. Foi então que eu terminei com a minha ex namorada, a Emma. Foi horrível mas se tem uma coisa que não combina com FBI, é romance.

_ Você gosta de panquecas né? - perguntou a garota entrando na sala com uma concha na mão- Opa! - ela tampou os olhos descuidadosamente fingindo fecha-los.
_ Não ligo mais, parece que você gosta de me ver assim. - sorri pelo nariz, ela riu de volta tirando as mãos dos olhos e eu joguei o celular de volta na escrivaninha voltando pro quarto.

Havia algo naquela garota que me atraia e muito, fora a sua beleza que nem vamos constatar aqui. Parece que a cada segundo eu descubro algo de diferente nela, o tipo de pessoa que é tão misteriosa e tão ela ao mesmo tempo. Um poço de beleza e encantamento.

Adentrei o banheiro e me assustei ao ver o estado do meu cabelo no espelho, eu sou muito chato pra essas coisas de beleza, gosto de andar arrumado o tempo inteiro e naquele momento o meu cabelo parecia um pedaço de bombril que nunca foi usado. Abri a torneira e o molhei um pouco, depois passei gel e o desarrumei espalhando os fios. Escovei os dentes, lavei o rosto pra tirar aquela cara de sono e voltei para o quarto deixando a porta do banheiro aberta. Coloquei uma roupa do tipo que costumo usar durante o dia exceto quando vou trabalhar. Ouvi um cheiro de queimado no momento em que estava passando perfume. Porra, esqueci que tem uma louca na minha cozinha. Sai correndo até lá e me deparei com um fogão cheio de gordura e algumas panquecas no chão aonde também havia uma frigideira.

_ Merda. - ela murmurou se abaixando para pegar a panela.
_ Deixa que eu faço isso. - me agachei e a ajudei a jogar as panquecas no lixo.
_ Eu sou uma desastre na cozinha. - ela lavou as mãos com o detergente da pia.
_ Tá tudo bem. - menti, hoje era o dia de folgada da Nanny, a empregada.
_ Eu vou limpar o chão, droga, desculpa mesmo. - seus dedos se moviam rapidamente, ela estava nervosa.
_ Ei, tá tudo bem. - segurei seu braço parando-a por um segundo. - Olha só, vamos comer Sucrilhos com leite, é o melhor café da manhã de todos, vai por mim.
_ Achei que você não gostava de Sucrilhos. - ela se sentou no balcão da cozinha me observando arrumar o nosso "lanche".
_ Por que não? É uma delicia sabia.
_ Sabia. - ela apoiou os cotovelos na bancada e descansou seu queixo em suas pequenas mãos.- Eu como quase todos os dias mas achei que um cara como você não ia querer comer isso.
_ Um cara como eu? - questionei colocando o sucrilhos na pequena vasilha.
_ É. - ela me ajudou colocando o leite.- Independente.
_ Só me mudei da casa da minha mãe, ainda sou um completo inexperiente. Pra você ter noção, eu só almoço comida de verdade quando a Nanny está em casa ou quando minha mãe vem me visitar.
_ Poderia oferecer ajuda mas você já sabe que eu não levo jeito pra coisa. - ela comeu uma colherada de uma vez só me fazendo rir.
_ Viu só, já temos algo em comum. - guardei o resto do sucrilhos no armário e coloquei o leite na geladeira, depois peguei minha vasilha em cima balcão- Vem, vamos pra sala.

Ela riu e se levantou seguindo atrás de mim, o canto de sua boca estava melado de leite, aquilo era engraçado. Ela se sentou no sofá e apoiou suas pernas na mesinha que ficava no centro da sala, fala serio, eu fazia a mesma coisa. Liguei a TV e me sentei ao lado dela, ela parecia não comer a anos pois engolia tudo sem nem mastigar direito. Uma princesa sem modos. Eu gosto disso.

_ Você deve estar me achando uma louca né? - seus olhos me fitaram com curiosidade.
_ Pouquinho. - respondi rindo.- Não é todo dia que eu trago uma garota tão linda e bêbada pra casa.
_ Ah é? - ela riu- Aposto também que não é todo dia que te acordam do nada e destroem a sua cozinha.
_ Definitivamente.
_ Eu vou matar a Stacy. - pigarreou fazendo uma careta.- Não acredito que ela me deixou sozinha ontem.
_ Eu não entendi o que aconteceu.
_ Eu só me lembro que dei a garrafa de vodca pra ela segurar, ai eu comecei a dançar como uma louca e ai do nada ela não estava mais lá, foi então que me dei conta de tudo, uns homens tentaram passar a mão em mim mas eu desci da mesa correndo e sai lá pra fora, acho que foi nesse momento que eu me joguei brutalmente na frente do seu carro, sou um completo desastre.
_ Então foi isso? - coloquei a vasilha em cima da mesinha, não estava com fome. - E ah propósito não era vodca, era tequila.
_ Era você não era, eu me lembro de ter te visto ainda lá dentro.
_ Sim, eu te vi quando estava saindo.
_ Nossa, você me viu daquele jeito, deve estar me achando uma maluca. - sussurrou preocupada.
_ Não, está tudo bem. - garanti me acomodando naquelas almofadas.- Mas você ainda não me disse o seu nome...
_ Ah, que besteira a minha. Meu nome é Candice mas pode me chamar de Candi. - ela tinha nos lábios o seu melhor o sorriso.- E o seu?
_ Eu sou Justin, Justin Bieber.
_ Prazer em conhece-lo Bieber. - ela reforçou meu sobrenome.- Você mora em Jacksonville a muito tempo? Não tem cara de ser americano.
_ Como você adivinhou? - chegou um certo momento em que eu não conseguia parar de sorrir, era incrível como ela era adorável.- Eu sou canadense.
_ Canadá e os seus atributos.- ela tirou suas pernas de cima da mesa e as encolheu abraçando seus joelhos sem desviar os olhos de mim.- Mas agora me diz uma coisa, está gostando daqui?
_ Moro aqui há pouco tempo, só um ano e meio.
_ Melhor que a vida inteira. - seu tom demonstrava aborrecimento em morar aqui.- Legal mesmo seria morar na Califórnia.
_ Praias?
_ Surfistas, festas loucas e insanas, muitos homens gostosos iguais a você e as melhores bebidas. - suas mãos fantasiavam as palavras sendo pronunciadas por sua boca.
_ Patricinha de Jacksonville querendo curtir a vida adoidado? Eu já tive a sua idade.
_ Ah qual é, quantos anos você acha que eu tenho?
_ 17? - chutei.
_ Nada disso mocinho.
_ 16?
_ Que isso. - protestou.
_ Não vai me dizer que tem 15 anos!
_ Eu tenho 19 gato, deveria ter notado pelo meu corpo sexy.
_ Uau, 19? Dá pra me explicar por que seu pai fica tão irritado quando você sai então?
_ É uma longa história, outro dia eu te conto. Posso comer o resto do seu sucrilhos? - seus olhos demonstravam uma fome insaciável.
_ Pode comilona. - peguei a vasilha e coloquei em suas mãos.
_ Obrigada. - ela esticou as pernas com um sorriso no rosto, o mesmo de uma criança quando ganha uma balinha.- Sempre que eu bebo fico com muita fome.
_ Engraçado, eu fico sem fome.
_ Não temos isso em comum. - ela riu divertida se deliciando daquele sucrilhos.- Mas e você, tem quantos anos?
_ Só 21, ainda sou um bebê.
_ Você só é dois anos mais velho que eu, nós podemos transar sabia?
_ O que? - arregalei os olhos.
_ Brincadeira, brincadeira. - ela deu um tapinha no meu ombro.

Ela terminou de comer e acho que só não lambeu a vasilha por que eu estava ali. Depois ela se levantou e pegou as duas vasilhas pra levar pra cozinha. Acho que ela lavou por que demorou algum tempo para voltar para sala lambendo os dedos que estavam sujos de chocolate.

_ Minha marca preferida- comentou sapeca olhando pras fotos espalhadas pela sala.- Sua irmã?
_ Não. - disse rindo- É a minha mãe. Por que todo mundo acha que ela é minha irmã?
_ Por que ela é muito gata. E essas duas coisinhas lindas, quem são?
_ Minha irmãzinha e meu irmão, Jaxon e Jazmyn.
_ Engraçado, seu cabelo era lisinho...
_ É, durante o colegial, mas ai mudei o corte, os garotos invejosos estavam começando a me copiar.
_ É mesmo senhor convencido? - ela riu pegando outro porta retrato aonde eu estava com meu pai.
_ Esse é o Jeremy, é o meu pai.
_ Ele tem cara de mal. - colocou o porta-retrato de volta na mesinha.
_ Não, ele não é mal. Ele é ex jogador de UFC mas não é mal não, ele é demais.
_ Você não vê eles com frequência?
_ Eles moram em Toronto, mas meu pai é separado da minha mãe. De vez em quando minha mãe traz as crianças aqui, elas os considera como filhos também, ás vezes quando ele tem tempo ele vem também. Tem uns quatro meses  que eu não vou no Canadá.
_ Por que se mudou pra cá? - ela se sentou de volta no sofá.
_ Bom... foi preciso. - respondi naturalmente, existem coisas que ela não pode saber, ás vezes eu acabo me esquecendo que sou um agente do FBI.
_ Entendi, você tem namorada?
_ Não, eu não tenho. Você tem namorado?
_ Meu irmão espantou todos eles e o último acabou se suicidando.- meus olhos se arregalaram e então ela soltou aquela sua risada gostosa.- Brincadeira gatinho, relaxa, você se assusta atoa.
_ Que medo de você Candi.
_ Nossa, eu tenho que ir pra casa, meu pai deve estar me procurando, minha mãe deve estar maluca e o meu irmão já deve ter chamado a gangue dele pra ver se eu não estou com nenhum vagabundo.
_ Vou te levar pra casa. - ri do seu desespero.- Só vou pegar a chave do carro.

Peguei as chaves e coloquei uma jaqueta de couro. Passei mais perfume e depois voltei pra sala. Ela já estava parada perto da porta, tinha desligado a TV e tinha as mãos no cabelo jogando sua franja pro lado. Meu Deus, como ela é sexy.

_ Pronto Justin? - sorriu largamente, eu estava do outro lado da sala hipnotizado por sua beleza.- Justin, tá ai ?
_ Ah, claro, tô pronto, to sim. - me dispersei daqueles pensamentos maliciosos e caminhei até a porta, passei meu braço pelo seu ombro enquanto caminhávamos para o elevador.

O Charlie deu uma piscadinha maliciosa e murmurou um ' Tô de olho' baixinho quando passei pela portaria em direção a garagem.

_ Uau, nós vamos de Ferrari? - sorriu maravilhada quando eu destravei a porta.
_ Claro gata. - murmurei entrando no carro.
_ Que mal educado, devia ter aberto a porta pra mim. - ela reclamou fazendo um beicinho.
_ Desculpa mas a porta já estava espremida na parede, não ia caber nós dois ali.
_ Aposto que ia. - seus olhos exalavam o duplo sentido de suas palavras.
_ Vamos, coloca o sinto.
_ O que? - ela estava indignada.
_ Acredite, não vai querer andar de carro comigo sem sinto.
_ Tudo bem. - ela bufou colocando o cinto.

Dei ré a 120km por hora e quando freei bruscamente na rua seu corpo foi jogado pra frente sendo segurado pelo cinto de segurança e ela me olhou com um largo sorriso murmurando um grande 'UOW'. Ri daquilo e sai a 160km naquela avenida. Ela me disse que morava no Riverwalk que é se eu não me engano o bairro mais chique daquela cidade, isso despertou a minha curiosidade em conhece-la. Não pelo dinheiro, isso eu tenho de sobra. Mas o por que de ela estar naquela boate, isso não fazia o menor sentido, não fazia o seu perfil social apesar de mentalmente ela ser quase retardada. Alguns poucos minutos depois ela me mandou parar em frente uma mansão super luxuosa.

_ Tem certeza que é aqui Candice? - perguntei pela terceira vez olhando pra ela e pra mansão várias vezes seguidas.
_ Eu já disse que tenho. - ela riu abrindo a porta do carro.- Obrigada por ter cuidado de mim.
_ Não foi nada.
_ Olha aqui... - abriu o porta-luvas e pegou uma caneta e uma folha de papel aonde escreveu alguma coisa.- Esse é o meu número. De qualquer forma você sabe aonde me encontrar.
_ C-certo... - guardei o papel no bolso.-
_ Até mais então. - ela sorriu, aquele mesmo sorriso hipnotizante. Se aproximou de mim e depositou um beijo molhado e demorado na minha bochecha. Desceu do carro, fechou a porta e ajeitou o vestido.

Dei partida no carro após vê-la adentrar aquela enorme mansão rodeada por seguranças. Talvez eu nunca mais fosse vê-la, por que um agente como eu não pode se envolver com uma garota assim. Não pode se envolver com garota nenhuma.
+120 comentários
Tuíte isso sz'
  
só posto o próximo depois que der 120 *-* falem comigo aqui awww o que estão achando? me digam please *-* E tipo não dá pra ele se apaixonar por ela assim do nada, eu tenho tudo em mente, ele ajudou ela entende? ele só foi cavalheiro, n ia deixar ela lá sozinha né pfvrr *o* muahaha nem imaginam o que está por vir, só no próximo vcs vão realmente entender a história bjbj @jbieberhorny

134 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu lii e tipo perfeitaa,Esse Justin viu kkkkk Nossa 21 anos kkkkkk Imagina Justin Bieber agente do FBI com terno e tudo ual kkkk AMei

      Excluir
  2. Awwwn' Nem li ainda e sei que tá ótimo : ) *---*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaah perfeito! só acho que voce devia postar 2 por dia uahaushauhs

    ResponderExcluir
  4. Perfeito continuaaa ... !

    ResponderExcluir
  5. aaaaai continua loooooooooooooooogo ! to amando e louca pra saber a história dessa menina ! @miinfb

    ResponderExcluir
  6. CARA ESSA FIC VAI SER FODA JA TO PREVENDO
    dricka desculpa nao comentar no primeiro cap é que que eu li ele de madrugada e ia comentar no dia seguinte mais eu cheguei da escola e sai e quando voltei vc ja tinha postador
    enfim É PERFEITA DEMAIS CARA
    principalmente o fato dele ser agente do FBI
    eu tenho tesao por agentes do fbi ou criminosos e esses caras que se envolvem nessas paradas ai
    enfim
    é isso
    @selenazombie
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ESSA FIC VAI SER A MELHOR, CERTEZA AHAUHAUHA EU QUEROOO SABER QUE É O PAI DELA AAAH P.juliana erak

    ResponderExcluir
  8. Ameiii, Adoreeiii, Ja estou apaixonada...
    Continua
    Priscilla Rcoha

    ResponderExcluir
  9. Já xoneeei aq Drica, posta logo o próximoooo? pfpf, de boa, to mt curiosaaaa sua gataa <3 postaaa lindezaa . bjãao
    @biebs_mydream

    ResponderExcluir
  10. P-E-R-F-E-I-T-O APENAS ISSO Q POSSO ESCREVER. :D

    ResponderExcluir
  11. Essa ib vai ser maravilhosa, já to apaixonada pela história *-*

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaah Amei amei.. que faladeira ela kk igual a.mim continua logo

    ResponderExcluir
  13. haaaaaaaaaaaaaa perfeita dricka. ownt qero ve o proximo continuue pliis ><

    ResponderExcluir
  14. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa .. ameii ..... :))))))))

    ResponderExcluir
  15. continuaaa ;firstlovedrew

    ResponderExcluir
  16. perfeitooo <3 continuaaa
    @DrewMyWorld_

    ResponderExcluir
  17. PERFECTION!!! continua logo Drikaaaaaaaa *--* oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  18. COOOOOOOONTINUA ! Tá muito perfeita !

    ResponderExcluir
  19. lol Justin V1D4 L0K4 ! haha‘ Candi doidinha! Gostei... Na verdade eu AMEI! Tu é perfeita muié! Continua logo okay? Beijos ‘
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaa, noossa a Candi é bem doidinha, parece eu. kkkkk é sério sou maluquinha cara. bem posta logo o próximo capituloo.

    ResponderExcluir
  21. sou apaixonada por policia, por justiça nossa por tudo que envolve isso! kra não vou parar de ler essa fanfic, serio omg ela é perfeita, nossa respirando ela no segundo capitulo que isso continua logo

    ResponderExcluir
  22. Aghhhhhhh caralho continua logo! ♡¤♥¤ to muito ansiosa! Tú e muito perfeita dricka, eu só naum fako que vc e o juss combinam porque ele e meu!hahahaha te ammuuu!

    ResponderExcluir
  23. Ahhhh sua safada , posta logo , pliiiiis Ameeeeei demais . Bjuuuu

    ResponderExcluir
  24. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua logo q to curiosa

    ResponderExcluir
  25. Continuua ' u-u
    Ta perfeeito Dricka, como sempre nér :DD

    ResponderExcluir
  26. Nosaa,to super curiosa.eu nunca li uma ib assim de policial rsrsrs.continua logo,hiper interessada no proximo cap.

    ResponderExcluir
  27. socoooooorro, to amando parece mto perfeita @drewgifted

    ResponderExcluir
  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Deus essa fic vai ser tiipo assim PERFEITA jah to até vendo >< mais me diz aii qual fic sua nao é perfeita dricka ?? kkkk é nao inventaram uma resposta pra essa pergunta ainda kkk cooontinuua suua liindya taah perfeitoo >< s2s2

    @brih_machado

    ResponderExcluir
  29. Drickaaaa que perfect como sempre!! Que cavalheiro ele... E tipo ela bate bem da cabeça??? KKKk ri muito com as maluquisses dela e meio que ela tem o meu caracter kkkkkk continua bitch <3

    ResponderExcluir
  30. :O que isso ? Justin safado doido u.u , vo nem falar nada viu rsrs , a candice e doidinha viu kkk ta pior que eu velho , ahhhhh mino chato , num pode se apaixonar , eu ein kkk ta chega kk continua linda , ahhhhh

    ResponderExcluir
  31. coninual............ e vai dar muito romance

    ResponderExcluir
  32. Nossa só ta no começo, mas já ta muito perfeito. O jb agente do FBI demais, nunca tinha pensado nisso... Continua, fofa!!!

    ResponderExcluir
  33. JÁ TA MUITO BOM... CONTINUA LOGO !!!!!

    ResponderExcluir
  34. Cara essa ib vai ser perfeita eu tenho certeza!!!quer dizer todas as ibs que vc escreve são perfeitas!!!!!continua

    ResponderExcluir
  35. Eita que mina ousada , mds , ela pode ser ousada , mas é tão awn , sério mesmo ! To adorando amor , continua logo :))

    ResponderExcluir
  36. Muitooo perfeitoo , adorei o jeito da Candi haha , posta logoo . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  37. Continua gatinha está perfeito...

    ResponderExcluir
  38. Aw! perfeito demais cara, sinceramente. Você tem que continuar ainda hoje -sqn. Meu deus morrendo aqui com Candi, perfeita pra caramba! Continua flor amando e pare de me deixar curiosa sua praga! /Thais

    ResponderExcluir
  39. Ta super hiper mega legal! continua!

    ResponderExcluir
  40. Olha eu aqui ç.ç' Lindo Dricka , continua por mim ^^

    ResponderExcluir
  41. Perfeição define com toda a certeza essa IB ;D
    Bjooos :*

    ResponderExcluir
  42. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quero o próximo logo !!!
    Xonei *------------* Continua logo menina ..

    ResponderExcluir
  43. esperando ansiosamente pelo próximo capitulo que vou entender mais essa IB perfeita que você está criando... *00* continuaaa drickalinda /@diskswag

    ResponderExcluir
  44. Drikaaa! Continuaaa baby! Ta otima e espero que seja hilaria!! Perfect! Bjs
    Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  45. O Justin tem razão de estar assim todo bobo, a Barbara é A+
    Perfeitooo...Continua

    ResponderExcluir
  46. Driiiiiiiiikaaa !! Continua pelo amor do Biebs! E para de ser perfeita pfvr?! RUUM' haha.
    Como sempre perfeita suas ibs. Você realmente lê os comentários de todas? Tipo, já viu quantos vc pede?! haha, mas é assim mesmo, ib perfeita: muitos comentários! Parabéns! sz'

    ResponderExcluir
  47. E meeeeeldels!! O que é essa playlist? Cheeeessuz! É simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!

    ResponderExcluir
  48. Ai caraca velho, que isso, tá muito perfeito, cara, continua pô!

    ResponderExcluir
  49. nossa agente do FBI imagina *-* xonei *-*
    awn que perfeito continuaaa

    ResponderExcluir
  50. MDS CONTINUA PFRRRRRR, CARA, TÚ É FODA, E QUANDO VC ME DÁ RT OU FAVORITA UM TWEET MEU, EU FICO TIPO "DÁ LICENÇA QUE A DIVA TÁ PASSANDO" KK BEM ASSIM, que vidaaaaa essa ib, mas vai ser difícil eu me acostumar que Danger In Vegas acabou '-'
    kisses
    @drewl0vers

    ResponderExcluir
  51. Oh.My.God
    que.foda! (Le pausadamente)
    cara ta muito legal,ea é bobinha, mas é uma bobinha legal
    To mega ansiosa pelo próximo cap. Continua

    ResponderExcluir
  52. "Uma princesa sem modos. Eu gosto disso." AAAAAAA KK
    Agente do FBI ai eu piro KKK meudeus vai se ferrar sua perfeita nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ja to amando ne Dicka linda !

    ResponderExcluir
  53. OMB, OMB, OMB, que lindo haha, ela é muito retardada, kk' gostei dela hehe! Quero só ver(ler kk) o proximo capitulo hehe, posta logo please pelo Bieber, e por meu corassaum tbm, kkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  54. Tipoow amandoo akii,, OMB OMB OMB ,, mtoo perfecct ,, *-* ! Continuaa pleasee ?!

    ResponderExcluir
  55. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua beijos

    ResponderExcluir
  56. OMB! Tipo assim, tá PERFEITA. Continua please. Tá perfect *-*

    ResponderExcluir
  57. aaaaaaaaaaaaaaaah que tudo hein.. to muito ansiosa pro próximo capítulo !!! continua flor.. by: @biebscrewbr

    ResponderExcluir
  58. OMB, ta muito perfeito *-*
    continua poor favor? haha (:
    by: Ana Clara

    ResponderExcluir
  59. perfeito, continua
    @lavieber

    ResponderExcluir
  60. Perfeeeeeeeito gamei continua gata (:

    ResponderExcluir
  61. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sabia , kra você escreve demais , essa IB , vai ser demais , como todas que você já escreveu , continuaaaaaaaaaa , quero saber o que vai aconteceeeeeeeeer *-*

    ResponderExcluir
  62. peeerfeito demais >.< agr sóh faltam eles realmente se apaixonarem pra história ficar melhor u-u Bjos, continuaa (: ♥

    ResponderExcluir
  63. perfeitooo, muito bom mesmo, estou me apaixonando por essa ib, igual a todas as outras suas que acompanhei, continuaaaaaa, beijustin, @lolybraga

    ResponderExcluir
  64. Continua, perfeitoooooooooooooooo.
    To super anciosa!

    ResponderExcluir
  65. adorei o capitulo, muito perfeito s2
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  66. Ta muito boa, essa Candice é doida, tadinho do Jus kkkkkkkkkkk eu sempre quis ler alguma coisa que tivesse romance e FBI juntos, serio, sempre de verdade, é muito legal, pq sei la, FBI, segredo, amor, contar tudo, ser um agente é dificil, vc nao tem tempo para nada, EU AMO O FBI, SEI LA PQ KKKKKKKKKKK vai ser SENSA, eu ja to ate vendo, o paragrafo da sinopse, vai ser pq ele vai falar que traiu ela por causa do FBI ou ela vai ver ele com a Emma vaca (ja to xingando ela, pq sei que ela vai estragar tudo).
    continua, to amando muito, como sempre, eu sempre amo as suas fics, são perfeitas <3

    ResponderExcluir
  67. Eu sei que é abuso fazer isso, mas é que eu e a minha amiga estamos escrevendo uma fic em um blog tambem e eu queria ver as pessoas lendo, sei la, me orgulhar de mim mesma.
    Acho que vcs vão gostar da IB, Lê e se gostar comenta, please.
    www.talesofbelieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. Continua *-*
    @mulherdojus

    ResponderExcluir
  69. continuaaaaaaaaaa, please!
    Eu estou cm uma pequena sençassão que o novo caso do Biebs é investigar a vida do pai da Candi -SóAcho
    BieberKiss

    by: Beek

    ResponderExcluir
  70. Meu Deus,que perfeiçao jesus continua

    ResponderExcluir
  71. Vei amei a personalidade de Candi engraçada fala o que pensa gostei e vc tem razão se ele for se apaixonar por ela assim do nada não vai fazer sentido tem que ter uma historia primeiro

    ResponderExcluir
  72. Mds cara, gostei da Candi, fala oq pensa, engraçada, extrovertida, ela e d++ so q agente n sabe como ela é né... Posta um capitulo uma foto dela... Bjsss Dricka e continuaaa

    ResponderExcluir
  73. achei perfeito cara, continua logo, pls <3

    ResponderExcluir
  74. prefiro imaginar a candi como outra pessoa e nao como a palvin sla nao gosto mt da barbara enfimmmm pq tem tantos seguranças na casa dela eles sao do crime kkkkkkkkkkkkkk ui policia e ladrao kkkkkkkkkkk q perigo sqn

    ResponderExcluir
  75. continuaaa ta perfeito, e faz bem grandaaao haha bjsssss

    ResponderExcluir
  76. amandooooooooooo, continua por favor

    ResponderExcluir
  77. nosaaaaaa, sua Drika Diva , plmdds , arrasando né plmdds hahah :33 , tá prfeeeito kraaaaa *-* dms dms , continua logo '-' . @heyju3_

    ResponderExcluir
  78. CONTINUA PLMDD AAAAAAAAAAAW <3 VIDA A CANDICE SER A BARBARA PALVIN <3

    ResponderExcluir
  79. To amando, acho que a missão do Justin vai ser algo relacionado a família dela.
    Continua logo

    ResponderExcluir
  80. Aaaaaameeei cara... Posta denovo, e 2 por dia PADD! To adorando! Beijoss

    ResponderExcluir
  81. mds que incrivel, bieber com 21 anos kra, não acdt kk essa mina deve ter mts misterios por ai kkk

    ResponderExcluir
  82. Ele é muuito fofo.
    Pow,eu simplesmente amo o jeito da Dricka escrever cada detalhe do que tá acontecendo.
    A parte do sucrilho foi a melhor *----------*
    E eu imaginando o Justin olhando pra Candi e olhando pra mansão varias vezes seguidas pra ter certeza de que ela morava ali ? OMB que demais *--*
    Continua logo essa perfeição.

    ResponderExcluir
  83. oomg continua por favoor linda >< esta peeeeeeerfeito

    ResponderExcluir
  84. Without words.... *o* faz um BIG BIG BIG capítulo dedicado pra mim?? já tem um tempão que eu pesso dricka poxa... :3 Pleasseeee eu te divulguei pra minha prima canadense poxa agora vc é famosa por lá ela que me disse! :D

    ResponderExcluir
  85. amei, Candice louquinha,destruiu a cozinha do Bieber.kkk
    Continua.

    ResponderExcluir
  86. Leitora nova aqui amando muito sua ib to anciosa para o proximo capitulo continua por favor bjsss

    ResponderExcluir
  87. Caramba,a candice é uma fofa pfvr.
    E dricka vou colocar tua ib no meu twitter,p ajudar a divulgar,se quiser é claro.

    ResponderExcluir
  88. Cara que perfeitooooooo! Continua logo1 ♥¤♥¡`₩>¡₩}׿¥[¥♡ te amu! ♡♡♡♥♥

    ResponderExcluir
  89. woifhwqoifhqef lindooooooo continua :)

    ResponderExcluir
  90. O que eu mais gosto das suas IB's é que a historia é viciante, cada vez que as pessoas leem elas querem mais. E são historias que nós não sabemos o que vai acontecer, porque tem muitas historias que são previsíveis, já sabemos tudo que vai acontecer... Amo a forma como você escreve, não me canso de escrever isso e vou continuar escrevendo, VOCÊ ESCREVE MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  91. Ta perfeito sua diva *-*
    Essa Candice é bem maluca ausuashausha' adorei ela u.ú
    Posta looooogo!!

    ResponderExcluir
  92. to vendo que vai demora um pouquinho pra ele se apaixonar por ela, só pelo jeito que ele pensa já da pra perceber isso, no primeiro cap eu achei que ele era um criminoso quando ele falou que tinha tirado a arma da cintura, mas ai depois tava escrito que ele era do FBI, essa IB vai ser foda hein haha, to curiosa pro próximo cap continua logo tá Dricka linda <333
    Xoxo.

    ResponderExcluir
  93. Perrfeiito dms, apaixonei hahaha contiinuua

    ResponderExcluir
  94. afiiiii dricka, meu deus sua chata (que eu amo lógico) <3' num era pra parar, afffff eu ainda vou escrever um livro com suas fics afffff <3 te amooooooo continua ???

    ResponderExcluir
  95. DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICKA , SUA TODAS AS SUAS IBS SAO PERFEITAS AAAAAAAAAAAAH SOCORRO! POSTA LOOOGO

    ResponderExcluir
  96. Você falou que os caps iam ser grandes e etc mas ta pequeno

    ResponderExcluir
  97. continua logo ta muito bom cara!eu acho que ele vai ter que investigar o pai dela mas vamos esperar vc não sabe o quanto eu to anciosa então continua assim que puder ... bjs

    ResponderExcluir
  98. cooooooontinua!!!!!s222

    ResponderExcluir
  99. Perfeito Dricka! Gostei da Candice haha, garota de atitude.
    Continua logo please, tô muito curiosa, essa fic promete haha.
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  100. ahhhh que divo!!! continua

    ResponderExcluir
  101. Leio sempre sua ib . Desde '' She will be loved '' e gosto demaiis . É mt dificil eu comentar , mais comento sempre q posto . Amor , tua ib é uma das MELHORES .
    Amei esse capitulo . - Cooontinua liinda *-* - @MyOnlyMineJB

    ResponderExcluir
  102. Cara que perfeito *o*
    Continua amore to amando ;*

    ResponderExcluir
  103. muuuuuito perfeito namoral!! posta logo o 3 pelo amor de Deus :D

    ResponderExcluir
  104. Aaah ja tem 127 sl posta logooooo na moral ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  105. ooomg que ib perfeitaaaa continua logo ta lindo demaais! (:

    ResponderExcluir
  106. gostei da nova IB perfeita
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  107. Dricka!!posta o prox. cap. se nao eu vou enlouqecer de curiosidade!please eu sou muito curiosa!! @Lo_Kidrauhl

    ResponderExcluir
  108. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua sua perfeita... eu amo suas ib's que mais parecem um livro muito perfeito cara... se vc escrevesse um livro eu tenho certeza que ia ser um sucesso *--------------*

    @NiallOurSmiile

    ResponderExcluir
  109. O que me impressiona é que a cada vez mais você escreve fanfic's cada vez melhores! Como isso é possível?
    SIMPLESMENTE CAPÍTULO PERFEITO! Continua pooor favor *u*

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)