terça-feira, 26 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 21 - Dinner's Failed


Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça.
Justin P.O. V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)
Eu tinha ido até em casa apenas para tomar banho e trocar de roupa, pensei em chamar a Emma para ir com a gente pra festa também, mas eu cheguei a conclusão de que a Candi não ia gostar nenhum pouco disso, então apenas disse que ia sair com a Candi. E agora ela estava tentando encontrar um vestido que ficasse bom nela ignorando totalmente a minha opinião. Mulheres e seus chiliques.
- É serio tá Jus, eu quero que você me diga qual fica melhor e não que aja como se fosse a minha mãe, quer dizer até minha mãe me diz quando eu não fico bem em uma roupa! – ela franziu o cenho se olhando no espelho com as mãos na cintura.
- Mas amor eu estou falando sério, olha tá linda, maravilhosa! – mordi o lábio sentado na cama atrás dela.
- Você é tão mentiroso que nem percebeu que esse sapato não combina nada com esse vestido! – resmungou voltando para o closet.
- Candice você tá uma gata! – disse sorrateiramente – Dá pra acreditar em mim?
- Não, a sua opinião não conta mais! – murmurou enquanto procurava outro sapato – E a Stacy que não chega hein?
- Já vou avisando que não vou deixar você e muito menos ela beber!
- Coitado! – ela deu risada – Ela fez dezoito anos semana passada meu amor!
- Sério? – dei de ombros – E você nem falou nada.
- Eu estava brigada com ela, não me pergunte por que.
- Hum, por isso vocês se afastaram! – me levantei indo até onde ela estava – Com quem ela vai ao baile?
- Não sei! – disse tirando o vestido que ela estava pela quarta vez – Na verdade ela ia com o Noah, mas eles terminaram então... Bieber! – ela jogou o vestido dentro do armário e me olhou com um sorriso gigantesco como se tivesse acabado de ter uma grande ideia – Já sei com quem ela vai ao baile!
- Quem? – arqueei a sobrancelha.
- Sabe aquele seu amigo, o Rain... – ela tirava as roupas de dentro do armário jogando no chão – Ray sei lá o nome dele, ele é safado, é tão a cara da Stacy!
- O Ryan? – gargalhei – Mas ele está com a minha vizinha, eles voltaram a sair.
- A siliconada que esqueceu as coisas dela na sua casa? – ela fez uma careta – Sei, sei.
- Sério, eles sempre tiveram um caso, bom acho que o Ryan não se importaria de sair com a Stacy, mas ele e a Spencer estão juntos quase todo dia...
- E o outro cara que estava no apartamento? Ele poderia ir com ela também...
- Chaz? – falei pensativo – Até que não seria uma má ideia.
- Aliás ele poderia sair com a gente hoje! – ela falou dando um grande sorriso ao encontrar um vestido – Vou com esse, combina com um dos meus sapatos novos!
- Esse tá muito curto! – reclamei – Eu poderia chamar ele, mas amor o que você acha de um jantar romântico? É bem melhor do que essas festas malucas de vocês...
- Não começa por que eu vou usar esse e pronto! – disse vestindo o vestido – Ah amor, jantar romântico? Não tem nada a ver com a Stacy!
- Mas tem a ver com a gente, sei lá, acho que seria legal sairmos dois casais, e num jantar eles poderiam se conhecer melhor, o que você acha?
- Ah, pode ser. – ela se virou pra mim após vestir o vestido, ele era azul marinho, tomara que caia coladinho ao corpo, oh Deus, ela estava muito gata ainda mais depois que soltou os cabelos – Gostou?
- Aham, mas só falta uma coisa! – falei abrindo o guarda roupa do meu lado esquerdo – Isso, agora parece perfeito! – falei rindo ao colocar um, sobretudo preto por cima.
- Justin! – ela reclamou fazendo careta – Eu quero sem o sobretudo, nem está tão frio!
- Não está? – murmurei dramático – Candice eu estou congelando!
- Você é um idiota! – ela riu passando por mim com sua maleta de maquiagem.
Candice ficou passando maquiagem e eu sai lá pra fora para ligar pro Chaz. Já era quase nove horas da noite, mas eu sabia que ele estava de folga hoje, pois a maioria dos casos que nós tínhamos em mãos estavam solucionados e os que não estavam não dependiam dele.
- Bieber? – ele atendeu no segundo toque.
- E ai chefinho! – ri – Tá fazendo o que?
- Me chama de chefinho de novo que eu te arranco a cabeça!
- Desculpa, não consigo esquecer que é você que paga o meu salário!
- Fora da agência somos melhores amigos, não esquece tá! – disse com a voz abafada.
- Tu ta dormindo? – falei rindo.
- Não, mas tô de baixo do edredom.
- Loira ou Morena? – mordi os lábios.
- Nenhuma das duas, a de hoje é ruiva! – sua voz agora estava normal de novo.
- Opa, adoro ruivas! – ergui a sobrancelha – Agora me diz, vai sair?
- Não! – ele bocejou – Por quê?
- Tem uma amiga gata da Candice, na verdade é prima dela, queria te apresentar!
- Eita, só marcar!
- Jantar no Red Nose daqui a meia hora, pode ser?
- Fechou.
- E ai a gente comemora a nossa vitória por que eu tenho todos os papeis que incriminam o Mackenzie, eu disse todos, encontrei um esconderijo no escritório dele, tipo uma sala secreta que a Candi me mostrou, nós não precisamos de mais nada.
- O que? – exclamou com a voz alterada – Tá de brincadeira né?
- Tô falando mais que sério cara! – dei de ombros – Não que isso me deixe tão feliz assim.
- Por que não deixaria? – ele ainda tinha o mesmo tom – Ai meu Deus, você é demais!
- Esquece, hoje no jantar você vai entender!
- AMOR, VEM AQUI! – Candice gritou lá de cima.
- Vou ter que desligar, a doidinha tá me chamando! Nos vemos mais tarde, falou! – desliguei o celular e subi as escadas correndo.
- Eu tô bonita? – ela perguntou com as mãos na cintura, estava mais alta por causa do salto, seus lábios tinham um tom rosado por causa do gloss. Ela ajeitou o casaco de um jeito que a deixou ainda mais sexy, pisquei freneticamente sem conseguir dizer o quanto ela estava radiante – Hein?
- Amor você é mulher mais linda do mundo! – envolvi meus braços em sua cintura puxando-a para mais perto de mim, logo podia sentir sua respiração bem próxima a mim, selei nossos lábios pedindo desesperadamente por passagem, ela abriu a boca lentamente deixando minha língua percorre-la por completo em uma missão insana pelo máximo de território possível que pudesse encontrar.
- Como é bom beijar você! – murmurou ao partir o beijo procurando por fôlego.
- Você deveria ser beijada todos os dias! – sussurrei em seu ouvido e desci minha mão até a sua bunda apertando-a com força, ela soltou um gemido baixo e pegou sua bolsa carteira em cima da escrivaninha sem desviar os olhos de mim, em seguida selou rapidamente nossos lábios e segurou minha mão me puxando logo atrás dela.
- Vamos buscar a Stacy príncipe!
***
Não demoramos a chegar á casa da Stacy, pois era bem perto da casa da Candi. A garota estava com uma roupa mais curta do que as que a minha irmãzinha Jazmyn usava quando nasceu. Ela é realmente sexy, porém não sei por que, mas não gosto muito de garotas vulgares, ás vezes até acho que a Stacy é uma má influência pra Candi, porém ela é uma garota legal e com certeza vai se da bem com o safado do Chaz. Após ela me chamar de gostoso e dar um tapa na minha bunda finalmente saímos da casa dela.
- Esse Chaz é gato mesmo né? – perguntou quando estávamos no meio do caminho – Por que olha pra eu deixar de ir a uma festa...
- Eu já disse mil vezes que sim! – resmungou Candi.
- Não gosto de você falando que os meus amigos são gatos! – reclamei sem desviar os olhos do volante.
- Quer que eu minta? – ela deu de ombros – São gatos mesmo, uns gostosos! Eu pegaria!
- Isso ai priminha! – concordou Stacy.
Revirei os olhos.
- Quer que eu dê ré e volte pra casa?
- Só por que eles são bonitos? – provocou Stacy – Não se garante não Bieber?
- A única coisa que eu quero garantir agora é que você cale a porra da sua boca! – gritei enfurecido.
- Nossa, tá, desculpa! – ela ergueu os braços em sinal de paz.
- Credo amor! – Candi me encarou feio – Eu estava só brincando, é claro que você é melhor que eles, foi só uma brincadeira.
- Ás vezes eu acho que você não teve infância! – bufei encerrando o assunto.
Ao chegarmos ao restaurante Chaz já estava dando em cima da garota do caixa sem ao menos já ter comprado alguma coisa. Stacy revirou os olhos e deu uma risada assim que eu disse que ele era o meu amigo, ela foi se sentar com a Candi na mesa reservada por mim a menos de uma hora atrás alegando que eu era um filho da puta por arrumar um canalha pra ela. A ironia dela levou embora o meu mau humor repentino e eu caminhei rindo até Chaz que tinha os dois cotovelos em cima do balcão do caixa o que fazia com que seu rosto ficasse bem próximo da morena dos olhos escuros que parecia impaciente.
- Senhor se não vai pagar nada eu vou ter que pedir mais uma vez pra se retirar! – ela falou aflita apontando para a fila que se aglomerava cada vez mais atrás dele.
- Que isso princesa, sem o seu telefone? – ele apoiou a mão no queixo inclinando-se para mais perto da garota – E, por favor, me chame apenas de Chaz!
- Para de ser tarado e deixa a menina trabalhar! – quase gritei puxando ele pelo ombro.
- Ah, já chegou amigão! – nós fizemos um toque com as mãos – Já estava na hora!
- Só demorei por que você sabe... – suspirei – Mulheres!
- Sei, sei! – ele finalmente saiu do caixa dando uma piscadela pra morena – Quando eu vir pagar a conta você não me escapa! – e em seguida ele seguiu atrás de mim me seguindo até a mesa empurrando de leve o meu ombro – Tá brincando que aquela gostosa que tá com a Candice é a mina que tu falou?
- Ela mesma! – ri – Safada e bandida.
- Do jeito que eu gosto! – ele riu malicioso e já foi em direção a Stacy que se levantou assim que ele a cumprimentou com um beijo no canto da boca que quase se transformou em um selinho – Olha o Justin me disse que você era bonita, mas não mencionou nada sobre uma das sete maravilhas do mundo!
- Obrigada gato! – ela riu – Candice me falou muito bem de você.
- Valeu Candi! – ele riu dando um toque no ombro dela e se sentou ao lado da Stacy – Anda dando muito trabalho pro meu amigão aqui ou nada?
- Mais do que você imagina! – murmurou Stacy com malicia.
- O que isso quer dizer? – Chaz perguntou curioso.
- Amor manda ela calar a boca! – pedi pra Candi cansado das provocações da Stacy.
- Amor? – Chaz arregalou os olhos – Espera ai, o que foi que eu perdi?
- Ué você ainda não sabe? – Stacy passou a língua nos lábios com maldade – Eles transaram.
- STACY! – gritei chamando a atenção de todos do restaurante – Que foi, nunca viram ninguém gritar não?
Candi e Stacy riam como se aquilo fosse a melhor piada do ano. Chaz me olhava fixo chocado com aquelas palavras. E eu só queria poder voltar no tempo pra ter contado isso pra ele antes, agora, ali no meio daquele jantar as coisas pareciam destorcidas e bem diferentes de como realmente eram.
- Por que vocês transaram porra? – Chaz bateu os punhos na mesa com violência.
- Qual o problema de transar? – Candi perguntou o fuzilando com os olhos.
- Nenhum problema desde que não seja com você! – ele respondeu sem diminuir o tom de voz.
- Então é você quem decide com quem o Justin transa? – Stacy o olhou curiosa – Estranha essa amizade de vocês! Mas agora me diz ai Justin, eu tô autorizada a fazer um boquete no teu amigo aqui?
- Quê? – meus olhos pareciam duas bolas de golfe de tão grande que estavam – Garota pelo amor de Deus cala a porra da sua boca! Vocês não tem nada, absolutamente nada a ver com isso!
- Jus por que você não contou pra ele que estamos namorando? – Candi quis saber se virando pra mim com uma cara nada boa – Achei que se orgulhasse disso!
- Só não tive tempo ainda, por isso pensei nesse jantar, mas parece que esses dois são muito idiotas pra levar isso aqui a serio! – abaixei o olhar fitando o chão por alguns segundos – Pra mim já deu!
- Mas a gente nem jantou! – Stacy reclamou fazendo beicinho – Desculpa ai por ter falado que vocês transaram, eu não sabia que era segredo, sério, foi mal.
- O que você vai querer anjo? – me virei pra Candi ignorando as palavras escrotas da Stacy.
- Pode ser qualquer coisa! – ela deu de ombros.
- Qual é, vai ficar com raiva de mim por causa disso? – segurei seu rosto fazendo-a olhar nos meus olhos – Você faz tanta questão assim de que ele saiba que nós transamos? Ótimo, a sua prima já fez questão de espalhar a notícia.
- Para de ser idiota! – ela tirou minha mão de seu rosto – Se você não queria transar era só ter falado!
- Quem disse que eu não queria? – questionei incrédulo – Você não me obrigou a enfiar meu pênis na sua vagina, obrigou?
- Gente! – Stacy tagarelou dando uma risadinha – Essa conversa tá indo longe demais!
- Quem começou a falar de sexo foi você! – resmunguei com cara feia.
- E dai? Sexo é bom mesmo então foda-se.
- Só por que é bom não precisa sair falando da vida dos outros pra qualquer um! – exclamei completamente alterado.
- E o Chaz é qualquer um? – ela retrucou provocando – Sorry achei que ele fosse o seu melhor amigo!
- Menina na boa cala a boca! – falei irritado.
Stacy continuou falando coisas ridículas que só me faziam querer arrancar os cabelos dela e a Candi abaixou a cabeça chateada com aquela discussão boba, Chaz não falou uma palavra desde o começo da conversa e nem se quer tentou conter aquela maluca falante. De repente fomos surpreendidos pelo gerente do restaurante que se aproximou da nossa mesa com os olhos arregalados.
- A Candi não é uma vadia que vai a festas pra ficar bêbada e fazer sexo no andar de cima com um cara que ela nunca viu na vida! – quase cuspi as palavras na cara dela.
- Claro que não! – ela deu de ombros – Depois que ela te conheceu ela ficou muito careta! Mas quer saber? Eu transo mesmo, transo no quarto, na sala, na cozinha, transo até no puteiro se tiver um gostoso pra me levar...
- Com licença! – exclamou o gerente quase gaguejando – Eu vou ter que pedir para que vocês se retirem nesse exato momento do meu estabelecimento!
- Nós ainda não jantamos lek! – Stacy disse recuperando o fôlego.
- E nem vão jantar Senhorita, eu quero que saiam agora mesmo! – falou autoritário.
- Por quê? – ela quis saber direcionando um olhar furioso até o gerente – Só por que estávamos falando de sexo? Vai me dizer que o senhor não fode!
- STACY MACKENZIE! – gritei envergonhado – Cala a boca menina!
- Cala a boca o caralho, esse velho tá achando que eu vou sair daqui é? – ela jogou o cabelo pro lado – Só se ele me tirar à força, eu tenho grana porra, eu vim pra jantar e vou jantar nessa bagaça do caralho!
- Você só está piorando as coisas, vamos sair logo como ele pediu! – disse tentando me manter calmo.
- Eu não vejo motivo nenhum pra sairmos daqui! – ela cruzou os braços se espreguiçando na cadeira.
- Pois eu vejo senhorita! – murmurou o gerente – Primeiro esse garoto atrapalhou a fila do caixa dando em cima de uma das nossas funcionárias, depois começaram a falar de sexo sendo que há crianças aqui nesse estabelecimento, famílias direitas que querem paz, e agora vocês estão gritando e ainda me insultando?
- Eu só dei em cima dela por que ela é gostosa! – Chaz se defendeu finalmente abrindo a boca – Mas relaxa, não quero mais ela, a Stacy é mais ainda!
- Valeu gatinho! – ela piscou pra ele – Agora pode chamar alguém pra anotar nossos pedidos?
- Vocês vão embora agora mesmo! – ele exigiu aumentando o tom de voz parecia que seus nervos iam saltar.
- Me obrigue! – ela provocou arqueando a sobrancelha.
- Para de ser chata Stacy, nossa como você é insuportável! – disse fazendo cara feia pra ela.
- Não enche cunhadinho careta! – falou irritada.
- Cunhado? – dei risada – Até onde eu sei o único cunhado que eu tenho é o Collin...
- Olha aqui a Candi e eu somo quase irmãs tá bom?
- Nossa serio? – ri debochado – Ela nunca me disse que te considerava assim.
- Eu sei! – ela me encarou rindo sarcástica – Deve ser por que ela estava ocupada tentando impressionar um idiota que nunca soube dar valor ao que estava de baixo de seus próprios olhos!
- Olha aqui Sta... – ela me interrompeu.
- OLHA AQUI VOCÊ BIEBER! – ela se levantou batendo o punho na mesa com violência.
- JÁ CHEGA! – o gerente gritou se prostrando no meio de nós dois, só então percebi que a Candi e o Chaz estavam saindo do restaurante de cabeça baixa, provavelmente constrangidos com o vexame – Saiam daqui agora!
- M-mas – Stacy tentou protestar.
- Eu disse AGORA! – ele repetiu completamente irado apontado para a porta de saída.
- Meu tio é o prefeito dessa cidade! – ela disse encarando-o com fúria – Eu vou me certificar que essa porra de restaurante vá à falência! – ela pegou sua bolsa carteira e bateu no estômago dele quando passou em direção à saída.
- Me desculpe Senhor! – foi tudo o que eu consegui dizer após perceber o tamanho do estrago.
- Por favor, saia daqui! – ele pediu tentando não olhar pra mim e assim eu obedeci.
Continua *-* esse capítulo foi engraçado kkkkkkkk gente na boa eu to chorando tanto escrevendo essa fanfic, man tá cada vez mais perto, a história está começando a acontecer muahahhaa i love vcs, por favor comentem, poxa as visualizações lá em cima, que custo tem comentar?
*-* Eu fico tão feliz *-* falem comigo aqui -> http://ask.fm/JBieberHorny

115 comentários:

  1. Respostas
    1. Primeira, uhu. Ta pfta dricka, aguardo anciosamente pelo cap 22 <3

      Excluir
  2. Dricka. Puta que pariu menina! Pfto demais, posta outro agora, pra agradar as suas drickalicias ! Por favor

    ResponderExcluir
  3. Ui ! continuuuuuuuuuua Adrya Rocha aqi :)

    ResponderExcluir
  4. Eu amei continua loogo por favor
    Leitora nova~~
    imaginedastephanie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. omgggg, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perfect hahaha contiinuua

    ResponderExcluir
  6. Perfect continuaaaaaaaaa


    Jaqueline

    ResponderExcluir
  7. ~slaoska~çsklãpsp qe barraco.. mds! continua logo.. oopsjustin ;)

    ResponderExcluir
  8. ingrid (@DrewMyWorld_)terça-feira, março 26, 2013

    MANO, QUE CAPITULO FOI ESSE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Perfeito!! ri d+ kkkkkkkkkkkkkk
    Continuaa! Kissão, amo você ^^

    ResponderExcluir
  10. Menina , que capitulo bafonico fooi esse ??" se eu fosse o Chaz e a Candi , faria o mesmo , sai de fininho e ningém ia me ver kkkkkkkkkkkkkkk' nossa essa stacy não presta mesmo kkkkkkk , #morri aqui , rir muito ' Ameei , continuua !!

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk socorro Dricka, esse capítulo foi hilário asldkfj;alkfdkfadfladalfj!!!!
    que povo barraqueiro hahaha
    toda vez que você fala que a história tá começando a acontecer eu fico cada vez mais ansiosa e curiosa...
    Continua logo pleaseeee
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  12. preciso nem falar que ta perfeito ne ?! Continua ..

    ResponderExcluir
  13. Dricka, sua linda, me dá um pouca da sua perfeição ? Como alguém pode escrever tão bem? OMG, eu ainda vou ler um livro seu publicado, um não, vários, porque cara, obrigada por deixar minha vida mais divertida lenso suas ibs, você é demais, eu amo suas ibs e já li todas, elas são tão maravilhosas, sou apaixonada. E esse capítulo? Hilário kkkk e a reação do Chaz quando ficou sabendo da Candi e do Justin ? gataa, continua logo ? perfeição demais gente <33333 mil bjões

    ResponderExcluir
  14. que perfeito ! acho que nunca comentei aqui mais leio seu blog tem muito tempo já simplesmente amo suas ibs elas são as melhores cara
    @_marinadavilaa :) continuuuua

    ResponderExcluir
  15. cara morri de rir kkkkkkkkkkk ai mds.. o fim ficou tenso mas ok.. Beijo flor continua logo ? pleaseeee @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  16. dricka , sempre divando , né ? KKKKK' ameei , mas oque sera que vai acontecer entre a cand e o Jus agora ? OMG ..

    ResponderExcluir
  17. Meuuu Deus a stacy é MALUCAAAAAAAAAAAA ! como isso cara ??kkkkkkkkkk rindo pakas o mais engraçado foi ------ Por quê? – ela quis saber direcionando um olhar furioso até o gerente – Só por que estávamos falando de sexo? Vai me dizer que o senhor não fode!---- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muitoooooooooo kk continua Dri muito DIVA VC !

    ResponderExcluir
  18. scrr esse cap foi pfto, rir mt vc n tem noção. continua logo :) - @stephany1256

    ResponderExcluir
  19. continua por favor muito bom
    @glitter

    ResponderExcluir
  20. Veiiii ta tudo muchu dodjo! Kkkkkkkkkkcontinua logoooo

    ResponderExcluir
  21. Esse capítulo foi hilário euri Continua logo, Dricka.
    @kingdrewuhl

    ResponderExcluir
  22. PUTZ... cap muito show. Caraca amei a briga, a Stacy mo chata cara, só fala merda kkkkkkk, doidona.. CONTINUA PLEASE

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente ri muito, só vc msm pra me fazer ficar melhor e dar umas risadas viu dricka, kkkkkkkkkkkkkkk a stacy é mt loka meu kkkkkkkkkkkkkk serio ri mt, o capitulo alem de perfeito ficou muito engraçado ashuashuashuashua adorei! bjbj minha linda. I love you too s2s2

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkkkkkk ameeeei kkkk a stacy é louca kkkkkk ameeeei continuuuaaa :D

    ResponderExcluir
  25. A stacy é muito idiotaa meuu
    continua please!!

    ResponderExcluir
  26. ai meu Deus essa Stacy não tem jeito msm
    hahah ta muuuito legal
    amo essa IB
    continua beijoos

    ResponderExcluir
  27. SCORRO NUNCA RI TANTO KKKKKKKKKKKKK AMEI

    ResponderExcluir
  28. Continua essa poha már perfeita rçrç u_u

    ResponderExcluir
  29. Essa Stacy é foda viu? kkkkkk'
    Continuaa

    ResponderExcluir
  30. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk' q barraco hein!
    Ei.muito lendo esse capítulo!!
    Cv obtinha logo, please!!
    By: Lorena

    ResponderExcluir
  31. MEU DEUS!! PERFEIÇÃO.. CONTINUA.

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAH QUE PERFO, CONTINUA *OV
    @whodrauhls (débs)

    ResponderExcluir
  33. OMB que perfeito, comecei aler quase agora e ja me vicie, você é uma DIVA Te Amo Dricka.
    Continua preciso ler, preciso saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  34. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK morrendo de rir com essa discussão deles , mds u_u KKKKKKKKKKKKKKKKK , perfeito amor , continua logo *-*

    ResponderExcluir
  35. Hahahaha morri de rir cm esse cap a fic ta mt perfeita! Amoooo a Stacy kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  36. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkk gente assim eu nao aguento , que issu ?
    Essas meninas , ja vi tudo kkkkk mais enfim , continua princess *-*

    ResponderExcluir
  37. PERFEITOOOOOOO, AHHHHH MORRENDO! Amor, vc pode a voltar a fazer "Justin: (a fala" , pq eu me perco inteira :( porfavor porfavor! Mais continuaaaaa logo, to amando hduhsuhsu beijos @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkk rir demais mano, ta muito perfeito Continua<3

    ResponderExcluir
  39. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Stacy barraqueira assim que é bom , meu deeeus continua .

    ResponderExcluir
  40. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri de mais que perfeito drika cada vez mais voce se supera a Stacy nao presta velho kkkk mas adoro ela *-* perfeito continua logo por favor muito anciosa

    ResponderExcluir
  41. Eu to morrendo de rir KKKKKKK' na moral cara,você é perfeita ! como tu consegue escrever tão bem ? me fala

    ResponderExcluir
  42. Susuhsuhsuhsuhus manoo esses doois são loucoos shushushsuhsuhs muitoo engraçado . Continua logoo . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  43. a stacy é doida
    continuaa please

    ResponderExcluir
  44. leiam o meu blog?
    http://believeforeverimaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Cade o 24 cade, quando ele chega ....
    Posta logo dricka,,, mas rapido, ainda tem que vir o 22, 23 e depois ai vem o meu 24 ..... pOSTA VAI POSTA MAIS RAPIDO FILHA ....

    ResponderExcluir
  46. Muuuito perfeito, quero mais!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  47. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é muito louca só vc mesmo Dricka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo, morri lendo esse capítuo u_u kkkkkk' Cara num vejo a hora das coisas começarem a acontecer do jeitinho que você nos disse *u* Tu é uma DIVAAAA te amo muuuuito gata u_u continue o mais rápido o possível

    ResponderExcluir
  48. Ooooooi !! Desculpa nao comentar no capitulo passado, é q meu celular ficou crazy haha. Dricka eu quase morri de rir nesse capitulo ficou muito engraçado, q bom q a historia ta começando agora pq o bicho ta pegando e eu to adorando cara, ta muito foda, essa stacy é maluquinha das ideia haushaushaus continua logo q eu to ansiosa bj bj bj s2

    ResponderExcluir
  49. continue gata, amo essa ib!!

    ResponderExcluir
  50. Ta perfeito, meu Deus do céu, continua logo :D

    ResponderExcluir
  51. NOSSA, NAO CONSIGO FALAR MAIS NADA!!!
    CONTINUA Q EU QUERO SABER O QUE A CANDI VAI FALAR...
    @CALLNGBIEBER

    ResponderExcluir
  52. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo aqui shaushuahs
    vei a Stacy é foda kkkkkkkkkkkkkkk ameeei ameei ameeeiiiii
    continuaaaa essa perfeição

    ResponderExcluir
  53. Kkkkkkkkkkkkk Omb foi mtt engraçado! Tadinho da Candi e do Chaz todo envergonhado. E agora será que o biebs ta ferrado 'o'? Continua sua diva, ta muiti perfeito :))) By: @AmandaCosta_2

    ResponderExcluir
  54. esse capitulo ficou peqeno Drickalinda >.< ' bububububu' anciosa dmss pra leer ! Continuuee please .. rashei dms com a discussão dles .. UAHUAHAUAHAUAH <333 '
    Isaa (:

    ResponderExcluir
  55. continuaa , que vexame velho ! tomara que a candi perdooe ele !

    ResponderExcluir
  56. Capitulo perfeito Dricka, continua bejos

    By: Biebsmyworld

    ResponderExcluir
  57. aaaaaaaahhhh amei o cap. esse Justin nanana >>> continua<< @mesninadojb_br

    ResponderExcluir
  58. Gente rii mtt com a briga dele kkkkkkkk'
    ai ai essa Stacy
    continua ><

    ResponderExcluir
  59. Dricka foi mal nao ter comentado a um bom tempo mas é que eu tava sem tempo!
    Cara que capitulo é esse??? Eu quase morro engasgada!! Tipo ce tem que avisar quando um capitulo é assim tao engraçado pq eu tava comendo sucrilhos com leite e tipo eu quase morro engasgada de tanto rir kkkkkkk
    Coitada da candi e do chaz!! Morreram de vergonha, e quem quase sempre paga mico é a candi kkkk Mas a stacy kk cara morri de rir com as palavras dela. E o bieber?? kkkkk morri com essa frase: "- Quem disse que eu não queria? – questionei incrédulo – Você não me obrigou a enfiar meu pênis na sua vagina, obrigou?" kkkkkk tu nao tem noçao de como eu to rindo kkkk
    COntinuaa ta muito perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  60. ameiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta divando

    ResponderExcluir
  61. Perfeiçãoooooo o eu aqui nesse exato momento 00:07 lendo sua fic diva!!!

    Hahhahaha morri com esse capitulo
    Continua gata beijosaa

    ResponderExcluir
  62. Foda, foda, foda, foda, foda, foda, foda, foda, foda,.... Não tem outra palavra pra descrever esse capitulo. A unica coisa é que ficou muito pequeno, você poderia começar a postar capitulos maiores ou 2 capitulos curtos por dia!
    E Dricka, eu to fazendo perguntas no ask mas eu coloco no anonimo pq eu nao tenho conta nem nada, e aqui também, mas eu sempre faço uns 3 comentarios sobre cada cap. e no ask eu pergunto bastante também.
    .Xx da sua drickalicia

    ResponderExcluir
  63. kkkkkkkkkkkkkkkkkk ri dms com a briga no restaurante lol, continua amore s2 @eduardafiuza_

    ResponderExcluir
  64. cara ta perfeito kkk amo suas ibs drika amo amo amo idolatro mesmo ♥

    ResponderExcluir
  65. Eu ri muito de Chaz kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  66. Ta perfeitooo!!!!! OMB morri de rir com esse cap!!!!!!! A Stacy eh lokaaa!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Véeeeei continua logo, quer me matar do coração ? KKK

    ResponderExcluir
  68. Stacy é muito sem noção, vish! Continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  69. continua ta maravilhoso
    nossa kkkkk
    *-*

    ResponderExcluir
  70. Continua!! Se fosse eu pulava no pescoço da Stacy u.u mas, blz. Stacy louca, rindo eternamente kkkkk
    @alguem_no_tt

    ResponderExcluir
  71. kkkkk melhor cap de todos

    ResponderExcluir
  72. kkkkkkkkk a stacy é demais kkk continuaa *------*

    ResponderExcluir
  73. hhahahaha ri muito!continua!!!!

    ResponderExcluir
  74. muito engraçado esses dois viu kkkkkkkkkkkkk
    continua

    ResponderExcluir
  75. Sua ib é o ar do meu balão

    ResponderExcluir
  76. Ameiiiiiiiii kkk continuaa?!! *--*

    ResponderExcluir
  77. Ai que perfeito continua *-*
    _Samara F.

    ResponderExcluir
  78. ai caralho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gente foi mega engraçado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai velho a Stacy é tipo louca insana de sexo, me gusta! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  79. OH MY BIEBER Continua please , está maravilhoso adorei :-)

    ResponderExcluir
  80. Oh God !!! Amei Drika :)
    ta mto perfect *__*
    Continua logoo please
    bjustin
    victória(vick)

    ResponderExcluir
  81. SOCORRO RI MUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAA @firstlovedrew

    ResponderExcluir
  82. socorro hsksbksnskansjs ri muito, ta perfeito como sempre!!! continua

    ResponderExcluir
  83. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ~RISOS ETERNOS~ DRICKA MELDEUS RI DMS COM ESSE CAPITULO VÉI, OMG '0' CONTINUA LOGOOOO TÁ PERFEITO >< '

    //@biebsfullme

    ResponderExcluir
  84. adorei o capitulo ri muitooooo kkkk....ta d+!!!

    ResponderExcluir
  85. mds to até com medo agoraaaa tipo ja to até vendo vei a candi qnd descobrir tudo vai ser tragico

    ResponderExcluir
  86. se for pra me matar de rir podia ter falado logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkk esse garotos são doidoskkkkkkkkk coitadinhas das criançinhas :( kkkkkkkkkkkk OMB kkkkkk tá ja deukk agr coitadinha da Candi , ela não falou nadaaa :s mas ta perfect continuaaaa ai please

    ResponderExcluir
  87. posta mais, eu amo sua ib ela é perfeita

    ResponderExcluir
  88. ameeeei, ri muito vc não tem noção!!! posta o próximo hahahahaha

    ResponderExcluir
  89. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri serioo essa foi demais!!! Continuaa please!!! Beijoss flor
    Amanda aq

    ResponderExcluir
  90. Nossa coitado do Chaz e a Candi serio meu.. Q vergonha q a o justtin e a stacy fiz eles passarem!!! Continua ta indo muito bom amei drika!! Chega logo.. By: Léeh

    ResponderExcluir
  91. socorro nao vou aguentar ver o Justin contando pra ela :( vai ser mt dificil e o chaz ele vai ficar furiosa ai vai ser uma confusao vai ser mt complicado :((((((

    ResponderExcluir
  92. Nem precisa dizer q esta perfeita como sempre, né... Não vejo a hora dela descobrir tudo, e saber o q ela vai fazer, aciosa!!!

    ResponderExcluir
  93. Perfeitooooooooo kkk ri muitooo continua logoo

    ResponderExcluir
  94. Esse capítulo ficou muito engraçado haha' essa Stacy é doida. CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)