sábado, 30 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 24 - Lolly


Ela diz que ama meu pirulito. Ela quer fazê-lo estourar. Ela diz que ama meu pirulito. Ela quer beijar o topo. Ela diz que ama meu pirulito. Ela ama meu pirulito. 

Justin P.O.V - Para ler esse capítulo no anime clique (aqui)
Ainda não estava acreditando naquilo. Então eu estava realmente a caminho da casa da minha namorada, da minha princesa, da minha garota para terminar com ela? E eu tentava de todas as maneiras criar um diálogo na minha cabeça que tornasse aquilo mais fácil e natural, mas nada, nada parecia ou chegava ao menos perto de ser fácil. Era simplesmente a decisão mais difícil que eu já tomei, nem de decisão eu posso chamar isso. Eu simplesmente não tinha escolha. E não se tratava mais apenas do meu emprego, se tratavam de todas as pessoas inocentes que tinham sido enganadas, todas as mulheres que devem ter passado noites e noites chorando por estarem em um fim de mundo sendo abusadas, sem as suas famílias, sem ter uma luz. Tratava-se de todas as famílias que estavam sofrendo por seus filhos serem viciados em drogas e das pessoas que morriam todos os dias por que não eram bem atendidas nos hospitais por falta de médicos e de equipamentos. Isso se tratava de bom senso, de amor ao próximo e de caráter. E por mais que a amasse de todas as cores e maneiras e jeitos possíveis, ainda assim, eu não poderia escolher fechar os olhos para tudo que estava diante de mim. Eu sabia o quanto ela ia sofrer e também sabia que sofreria tanto ou mais que ela, porém a vida me ensinou que ás vezes precisamos deixar de pensar em nós mesmos, precisamos deixar o egoísmo de lado e sermos fiéis aos nossos valores e costumes.  Minha mãe me ensinou que sempre devemos fazer o certo e é exatamente isso que eu estou fazendo, mesmo que sinta o meu coração estar na palma de minhas mãos.
Eu tinha que falar com ela e em seguida ir pra casa do Chaz pra irmos até a boate resolver aquela parada. Assim que os seguranças abriram o portão pra mim senti um frio na espinha, tudo estava cada vez mais perto do fim e aquilo me partia em diversos pedaços. Eu me sentia o pior ser humano do mundo, por que apesar de estar fazendo o certo eu ia magoar a pessoa que eu mais amo na minha vida, a garotinha que me conquistou aos poucos com seu jeito louco, insano e divertido. A menininha que tem um coração de ouro, ela simplesmente não nasceu na família certa. Deixei o carro na garagem e entrei pela porta da sala de estar. Thomas estava discutindo com Madelyn perto da escada, eles falavam algo sobre ele ter certeza de que estava na mira da polícia enquanto ela se desdobrava de tanto chorar gritando pra ele que tinha que ter uma forma de mudar as coisas, dizendo que era só uma fase, que tudo ia ficar bem. Era óbvio que aquilo era novo pra ela, estava estampado em seus olhos doces e miúdos que ela não fazia ideia da dimensão do rolo que seu marido tinha se metido.
- Com licença! – exclamei entrando na sala – Está tudo bem?
- J-Justin! – Thomas gaguejou ao me ver. Madelyn enxugou as lágrimas e me lançou um sorriso fraco, então subiu as escadas deixando apenas eu e ele ali.
- Ela está bem? – perguntei apenas por perguntar, era óbvio que ela estava péssima.
- Sim, ela está com raiva por que não quero viajar esse fim de semana, mas veja bem, o meu trabalho sempre vem em primeiro lugar, essa cidade precisa de mim aqui, eles merecem ter tudo sob controle!
- Mas é claro! – forcei um sorriso, na verdade eu queria avançar no pescoço dele, sacar a arma que estava dentro da minha cueca e dar um tiro na sua cabeça. – Candi está?
- Sim, acabou de chegar do shopping, ela só fala nesse baile de formatura, precisa ver que vestido encantador ela comprou.
- Sério? – arqueei a sobrancelha me sentindo culpado, aquela sensação era horrível – Eu preciso falar com ela.
- Ela está muito animada! – ele garantiu – Sábado vai ser demais.
- E Madelyn queria viajar mesmo sabendo da formatura? – indaguei de um jeito provocativo sem me dar conta das minhas palavras.
- Pois é provavelmente ela tinha se esquecido disso! – ele improvisou com um sorriso falso nos lábios – Nossa garota está mesmo crescida!
- Por que não a emancipa? – falei repentinamente, eu estava louco de raiva, eu só queria arrumar uma solução quanto ao futuro dela, uma certeza de que tudo ficaria bem pra ela.
- Quê? – ele se surpreendeu com a minha sugestão repentina.
- É! – franzi a testa – Tipo, você pode fazer isso hoje mesmo, eu tenho um amigo que pode arrumar os papeis, é só você e a Madelyn assinar!
- Se mesmo estando sob minha ordem ela já faz besteiras imagina tendo direito sobre si mesma! – ele riu debochado como se aquilo fosse uma hipótese fora de cogitação.
- Ela merece isso, olha só, ela faz dezoito daqui a dois meses, eu acho que seria legal. Você não acha?
- Eu não estou entendendo Bieber!
- É que eu estava assistindo TV ontem e – fiz uma pausa tentando pensar em algo – E ai eu... Eu li que na Austrália os pais emancipam os filhos alguns meses antes deles se tornarem maiores de idade, dizem que é uma tradição lá, sabia disso? – sorri orgulhoso de mim mesmo por ter inventado algo assim – E ai os filhos se sentem tão felizes que quando completam dezoito anos de verdade eles simplesmente quietam, por que ai já sabem que ser maior de idade é apenas mais um número pra sua idade, não tem nada de divertido nisso.
- Uau! – ele falou maravilhado – Isso parece uma boa.
- Se você quiser falar com a Madelyn eu posso ver isso pra você depois...
- Faça isso hoje mesmo, não preciso da opinião dela! – disse rabugento – Quer dizer, acho que ela vai concordar! – ele tentou concertar, mas a cada segundo ele mostrava mais uma de suas faces – Essa Candice dá muito trabalho, é bom ela ter noção de como é a vida pra ver se acorda um pouco.
- Ok! – sorri fraco – Ah, o que vai fazer sábado? É que eu queria mostrar uns projetos da faculdade, soube que você fez um ano de direito, queria ver o que acha deles.
- Sábado só vou estar em casa ás quatro da tarde e a noite vai ter à formatura então...
- Entendi! – Ok, aquilo foi mais fácil do que eu pensava.
- Mas se quiser posso ver isso no Domingo. Vou estar o dia inteiro em casa.
- Um prefeito tão competente como o senhor merece um dia de folga não é! – Não resisti em fazer essa piada antes de subir as escadas para ver a Candi.
Ela estava na frente do espelho segurando um vestido sobre o seu corpo falando algumas coisas que eu não conseguia entender muito bem, ela meio que estava criando uma cena na sua cabeça enquanto ria de si mesma. Dei risada daquela cena e ela acabou notando a minha presença. Ela deu um grito tão alto que eu tive que tampar os ouvidos para me assegurar de que não ficaria surdo. Ela guardou o vestido jogando-o de baixo da cama imediatamente e me fuzilou com os olhos. Ela estava com aquela carinha de emburrada que sempre me derrete todo. Estava vestida com um short customizado e uma blusinha rosa transparente. Aliás, seu sutiã era branco, mas que diabos eu estou pensando? Foco Justin. Foco.
- Ridículo você ter feito isso Justin, ridículo! – ela resmungou pela terceira vez enquanto meus olhos tentavam de alguma forma ser desviados de seus seios.
- Foi mal, eu não sabia que não podia ver você conversando sozinha.
- Eu estou falando do vestido, era surpresa! Que graça vai ter você me ver vestida nele sábado?
- Meu bem a graça toda é o que tem de baixo do vestido! – dei uma piscadela e ela riu se aproximando de mim e envolvendo os braços no meu pescoço e iniciando um beijo bobo, apaixonado e com um “’Q” de saudades. Aquilo era completamente ilegal. Em poucos segundos eu já tinha esquecido por que estava ali e me envolvido totalmente no seu cheiro, seu beijo, seu sabor, seus lábios, seu encanto.
Ela parou o beijo rindo sapeca, seus olhos tinham um brilho diferente, ela não tinha parado de sorrir um segundo desde que se aproximou. Aquilo era demais pra mim. Eu realmente não queria destruir aquele sorriso, pelo contrário eu daria qualquer coisa no mundo para que aquela maravilha de sorriso ficasse estampado em seus lábios pra sempre. Desde que nos conhecemos tenho orgulho de todas ás vezes que fui motivo desse sorriso e agora não era diferente. Eu só não queria e não sabia como destruí-lo. Eu não tinha coragem nenhuma pra isso.
- Promete que vai fingir estar surpreso quando me vir sábado? – ela perguntou após dar uma mordiscada no meu lábio inferior. Eu estava muito ocupado perdido em seus olhos, em seu rosto, na sua pele, no formato de sua boca e até mesmo na perfeição do seu nariz para responder a sua pergunta. Ela franziu o cenho provavelmente tentando imaginar o que eu estava pensando. Bom, eu estava pensando que poderia ficar ali a admirando durante toda a noite. – Promete? – ela insistiu com uma ingenuidade impressionante.
- Eu prometo! – falei com um sorriso gigantesco, eu sabia que era um idiota por fazer aquilo, mas por algum motivo eu tinha prometido mais para mim mesmo do que pra ela de que jamais quebraria aquela promessa, não importa o que acontecesse.
- Eu te amo amor! – ela disse me abraçando forte, me pegando de surpresa, destruindo completamente o meu emocional, como se ela imaginasse o que eu estava prestes fazer, quer dizer, o que eu deveria fazer por que estava mais que óbvio que eu jamais conseguiria terminar com ela. Não mesmo, estava fora de cogitação. – Eu te amo muitão – ela roçou o nariz no meu abdômen de olhos fechados.
- Eu também te amo! – falei me rendendo a todo aquele charme e encanto.
[...]
Candice dançava toda estabanada Teach Me How To Dougie na sala de estar. Ela tinha colocado a música pra tocar no som e eu estava sentado no sofá enquanto ela se movia desengonçada me fazendo quase chorar de tanto rir. Dizendo ela que estava me imitando, mas eu realmente não dançava daquela forma. Tentei ensina-la duas vezes, mas essa menina peralta não sabe nem mesmo prestar atenção.  É sério, eu dou muita risada quando ela mexe as pernas de um lado pro outro como um macaco que acabou de levar um tiro, algo assim.
- JUSTIN PARA DE RIR! – ela gritou e me deu um tapa no pescoço rindo também.
- Não vou parar não! – falei rindo – Se você continuar dançando como uma galinha que perdeu o nariz!
- Mas galinha nem tem nariz! – ela protestou.
- Exatamente bobinha, foi uma piada!
- Besta! – ela me deu outro tapa.
- Olha, vou acabar te denunciando por agressão.
- É mesmo? – ela riu maliciosa e dedilhou por todo o meu peitoral – Pois eu posso te agredir de outras formas bem piores.
- Hum, me conte mais sobre isso! – falei puxando ela contra meu corpo chocando-os violentamente.
- Quer mesmo saber é? – ela falou parando os dedos na minha virilha e encarando aquele local com malicia, já podia sentir meu amigão lá em baixo dar sinal de vida apenas com o seu toque.
- Você realmente quer fazer isso aqui na sala de estar? – questionei encostando meus cotovelos no sofá e levando um pouco o meu corpo.
- Meus pais não estão em casa, nem meu irmão, a Zoe já foi pra casa.
- Eles podem chegar a qualquer momento.
- Gosto de correr riscos! – ela disse começando a puxar minha calça.
- Não sei se é uma boa ideia! – falei me dando conta do que estava prestes a acontecer, especialmente do local – Vamos subir pro seu quarto.
- Ainda tenho que me acostumar com o tamanho dessa “coisa”! – ela disse rindo safada e ignorando totalmente as minhas palavras após jogar minha calça no chão. Ela riu ao ver a arma dentro da cueca e a jogou no chão também.
- Candi aqui não! – falei autoritário, mas ela simplesmente fingiu que não ouvia e tirou a minha Box mordendo os lábios diante do meu pênis ereto.
- Vai ser divertido! – ela se sentou nas minhas pernas procurando uma posição – Se chegar alguém vamos ouvir o barulho do carro, está tudo bem.
- Você é uma pervertida! – falei rindo malicioso.
- Só me diga o que eu tenho que fazer! – ela falou empolgada.
- Por favor, não use os dentes! – pedi – Isso broxa qualquer boquete.
- Que isso Bieber, minha língua pode fazer um trabalho melhor ainda!
- Use primeiro as suas mãos.
Ela assentiu animada com a nova experiência. Ela nunca, nunca tinha feito isso em mim nas duas vezes em que transamos. Mas ela era habilidosa, começou a fazer movimentos com as mãos me masturbando, ela tinha um toque que me levava do céu ao inferno de tão prazeroso e errado que era. Os movimentos iam aumentando cada vez mais, eu me contorcia e mordia os lábios com força para não gemer. Eu precisava me conter mais. Mas tudo foi por água abaixo quando ela jogou as pernas pra trás abaixando sua cabeça, ela segurou a cabecinha do pênis e então lambeu esse local fazendo vários movimentos com a língua, começou devagar e então foi aumentando, aquilo era delicioso, era tipo Paraíso. Dei risada pensando em como contaria pro Chaz o que estava acontecendo, ia ser tipo “Oi Chaz, eu sei que deveria ter terminado com a Candi, mas ela acabou de fazer um boquete inacreditável em mim e agora eu realmente preciso compensa-la com uma transa bem foda, podemos ir a boate amanhã?”. Não, eu definitivamente não usaria essas palavras.
Candi então finalmente parou de me torturar e começou a chupar todo o meu pênis com uma velocidade inacreditável, essa garota é demais. Eu não estava mais aguentando, segurei sua cabeça com força pressionando-a cada vez mais para que os movimentos fossem mais rápidos, se é que isso seria possível. De repente me lembrei de que ela poderia acabar se engasgando ou sei lá, então soltei sua cabeça e joguei minha cabeça pra trás gemendo enquanto ela continuava aquela maravilha de boquete. Avisei a ela que ia gozar, mas ela me surpreendeu tomando todo aquele liquido quente que escorreu assim que as veias do meu membro engrossaram como se ele fosse explodir. Realmente, eu estava prestes a explodir de tanto prazer. Ninguém, ninguém no mundo faz isso melhor que ela.
- Caramba! – falei quase sem fôlego me deitando no sofá – Isso foi mais que de mais.
- Delicioso! – comentou passando a língua ao redor dos lábios – Realmente cada vez mais eu entendendo por que as minhas amigas vão viciadas em sexo.
- Só você mesmo Candi! – ri me levantando do sofá para pegar minha cueca.
- O que acha de tomarmos um banho de banheira? – sugeriu ansiosa.
- Eu acho ótimo! – falei rindo – Prepara a banheira que eu tenho que ligar pro Chaz pra ver umas coisas da faculdade, pode ser?
- Claro amor! – ela disse sorrindo e colocando a calça em minhas mãos assim que eu vesti a minha Box que ironicamente ou não, era amarela.
Dei um selinho nela e ela saiu correndo escada a cima. Uma coisa era certa, eu seria um louco se terminasse com ela. A Candi é perfeita, ela é simplesmente perfeita. Ela tem tudo, tudo que eu procuro em uma mulher. Ela é ingênua e ao mesmo tempo é maliciosa, ela sabe exatamente quando tem que ser o que, ás vezes ela parece ser a pessoa mais madura do mundo, mas ás vezes ela desabafa e mostra que ainda é apenas uma garotinha. Ela é um anjo, um anjo que caiu do céu exatamente nos meus braços. E anjos não caem do céu todos os dias, eu sinceramente não posso a deixar escapar assim. A felicidade não bate duas vezes na sua porta, você não pode manda-la ir embora sem antes lutar com todas as forças para que ela permaneça. Peguei o celular e não pensei duas vezes antes de ligar pro Chaz. Talvez por que se eu pensasse tanto a coragem desapareceria. Tinha alguma coisa do meu lado não é? Quer dizer, ele era o meu melhor amigo, isso é uma vantagem e tanto. Tem que ser.
- Já tá chegando? – ele perguntou ao atender – HEY RYAN tá maluco? Só vamos invadir pega só calibre, tá ficando doido é? – resmungou irado – Desculpa Justin, é que o Ryan me dá nos nervos ás vezes, acredita que ele estava pegando metralhadoras nos equipamentos pra levarmos pra boate?
- O que? – gargalhei alto – O cara tá achando que isso aqui é filme?
- Eu não sei, mas acho que o trouxe pra realidade! – falou rindo também – Mas diz ai Brother já tá vindo? Como foi com a Candi?
- Bom! – suspirei – Não deu, eu não consegui.
- Quê? – falou espantado – Perdeu a noção do perigo mano?
- Vai dar tudo certo, mas eu preciso da sua ajuda.
- Justin eu não posso misturar lado pessoal com profissional e...
- Só quero que você arrume uma desculpa e deixe tudo pra amanhã, o lance com a boate, eu só preciso de tempo, eu sei que você consegue isso. O Joshua manda nessa bagaça, mas você ainda é o gerente do departamento, não vai ser difícil convence-lo.
- Me dê pelo menos um motivo pra fazer isso!
- Bom, se fizer isso vamos ganhar mais um dia, dai sábado você vai poder transar loucamente com a Stacy e vai ser tipo uma comemoração a nossa vitória esplendida.
- Mas Jus... – ele murmurou parcialmente convencido, sabia que ele tinha curtido muito a Stacy, aquilo era tentador demais.
- E eu descobri que o Mackenzie vai estar em casa durante todo o Domingo. Vai dar tudo certo, eu prometo.
- Eu não sei! – ele suspirou dividido – Que diferença isso vai fazer na sua vida? Pra mim tudo bem, vai ser uma transa, mas e você? Não vê que é pior? Vai tornar as coisas ainda mais difíceis.
- Não por que tem outra coisa, fala pro Ryan providenciar um documento de emancipação, pego com ele amanhã.
- Emancipação? – falou num tom histérico.
- Sim, eu convenci o Thomas a emancipar a Candi! Então quando – olhei ao redor me certificando de que não tinha ninguém por perto – quando ele for preso ela já vai ter a guarda dela mesma então não vai precisar ficar nesses orfanatos do governo, isso vai diminuir em partes o sofrimento dela.
- E o seu Justin, vai diminuir em alguma coisa?
- Eu não me importo com o quanto eu vou sofrer! – dei de ombros – O que eu fiz com ela não se faz com ninguém.
- Você não tem culpa! – ele tentou me consolar – Quem é o idiota aqui é o pai dela. Vai por mim você está fazendo um bem danado pra humanidade.
- Tô sabendo! – sorri fraco – Palmas pra mim.
- Todas as palmas do mundo Brother! – ele disse segurando o telefone no ombro e eu pude ouvir o barulho de suas mãos sendo chocadas uma com a outra.
+120 Comentários
voltei e pedir comentários por que vcs são preguiçosas u-u kkkkk e ai o que estão achando? hahhaa terminei de escrever PIP ontem, chorei :/ agora só falta o último capítulo !!!!!!!!! meu coração está em minhas mãos, socrro ai gente chorei com vocês dando rt nesse tweet (aqui) awwwwwww como eu amo vcs >33 ALI E MEG, TE AMO! 
Falem comigo aqui  - > http://ask.fm/JBieberHorny até mais >33 

152 comentários:

  1. Mto bom, como todos que vc escreve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qnts comentarios vc quer p continuar?????

      Excluir
  2. CONTINUA AAAAAAAA
    @whodrauhls

    ResponderExcluir
  3. Ameii tipo li quase todos os imagines q tu fez e tipo são os melhores continuaaaaaaaa (: Bjoos

    ResponderExcluir
  4. Super hot kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua rápidão, pls?

    ResponderExcluir
  5. OMG QUE PERFEIÇÃOOO..CONTINUA.... I NEED DO PRÓXIMO CAPITULO...

    ResponderExcluir
  6. aaaa cara que perfeitoooo, e essa boquete ai hein? UHUAHUHAUA
    continua cara vou morrer aqui namoral, não vivo sem essa fic

    ResponderExcluir
  7. Ahahaha, finalmente .......... POSTA MAIS ...

    ResponderExcluir
  8. Que perfeito *u* eu preciso do próximo capítulo urgente, sério. Cada vez mais apaixonada por essa ib e por você. Continue logo!!!
    @kingdrewuhl

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaaaaaaaa ta muito perfeito. Aww que bom que ele convenceu o pai da Candi a fazer a Emancipação.

    ResponderExcluir
  10. awwwwn que emossaum *-* ainda bem que o justin naum terminou com a Candi véi >< ' mtooo booom kra, esperando ansiosamente pelo proximo capitulo, mt perfeito *0*

    //@itmydrewlicia

    ResponderExcluir
  11. Só foi ela fazer um boquete nele e ai ele muda de ideia , mdssssssssss ' . Perfeito amor ,continua logo .

    ResponderExcluir
  12. MEUUU DEUUUSSSS... MUIITOOOO PERRFEEEIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    JUSTIN N PODE TERMINAR CM A CANDIIIIIII.......... :'((((((
    CONTIINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Caraaaaaa , continua padds !

    @Le_gabriele

    ResponderExcluir
  14. PEERFEIITO DRICKA,POOSTA LOOGO CAARA !

    ResponderExcluir
  15. Muuuuuuuuuuuito perfeito, é simplismente linda, voce é demais...

    ResponderExcluir
  16. Muuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  18. *o* boquete kkkkkkkk eita.. :3 continua logoooooooo!! oopsjustin aqi

    ResponderExcluir
  19. Maaaaan! Boquete do kramba! Adorei. :)
    Continua, bjs

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaa

    ResponderExcluir
  21. Mas que cap foda cara.. amei a parte do boquete kkkkk Continuaaa e eeles nn podem terminar de jeito algum

    ResponderExcluir
  22. como assim já vai acabarrrrrrrrrrrrr? enfim continuaaa

    ResponderExcluir
  23. Muito perfeito, mas tomara que dê tudo certo e que eles fiquem juntos apesar de tudo. Continua

    ResponderExcluir
  24. Perfeita como sempre, eu me veja em cada capitulo.
    Priscilla Rocha
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  25. Cara o pai da Candi é um filho da puta, ele tem que ser preso logo, a Candi vai sofrer mas isso é necessario, o pai dela é um criminoso. O Justin foi muito esperto falando da emancipação pelo menos a Candi vai ta livre de ficar nesses abrigos. Mds sera que o Justin vai conseguir terminar com ela? E sera que ele vai ter que se mudar? Não pode acontecer isso o amor deles é tão lindo pra terminar assim poxa !

    ResponderExcluir
  26. você vai me matar, olha! To muito curiosa, plmdds ): amo sua fic, bj xau

    ResponderExcluir
  27. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEITAAAA ! , Kra o justin não pode terminar com a Candi , eles tem que ficar juntos ! Chaz filha a puta para de mandar o Jus terminar com a Candi u.u Será que ele não vê que eles cê amam u.u saco kkkkkkkkkkkkkkkkk , CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , to amando !

    ResponderExcluir
  28. To amando de mais!!! Quero ler logo posta logo pffffff....

    ResponderExcluir
  29. continua !!! eles n podem terminar dricka
    by: @withdrews_

    ResponderExcluir
  30. Oh meu deus!! Perfeito, continua

    ResponderExcluir
  31. Ooh please guria continua manha cedo,por favor!!
    to quase morrendo.
    e a parte do boquete,uiui,quase morri aqui!!
    beiios

    ResponderExcluir
  32. Já tá indo pro último?poxa,que maldade drickalícia.

    ResponderExcluir
  33. - elees não podem acabar como o amor deles fosse nada .....
    torcendo por eles aqi. BEJÃO dricka suua divã.

    ResponderExcluir
  34. continua logoooooooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  35. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh gritanmdo ameiii aee cap.24 bombando kkkkkkkkkkkkkk menina continuaaa ! continua mesmo ! amei e o jus não pode terminar com a Candice !

    ResponderExcluir
  36. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh q perfeitoooooooooooooooooooooooooooooo ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiii continua logo sua linda

    ResponderExcluir
  37. Nossa vc realmente tem o dom so pode , ja sabe de que vaai ser a proxima IB ?

    ResponderExcluir
  38. Ficando mais perfeita a cada capítulo....quero logo o proximo

    ResponderExcluir
  39. Aiiin Dricka q perfeitooo sah , q lindo do Jus s2s2s2s2s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  40. Cooooooontinuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. #Leitora nova aqui
    Minha amiga q me indicou essa IB , e eu to amandoooooo , li todos od capitulos de PIP hoje e vou ler Jenny e Danger amanha hahahaha

    ResponderExcluir
  42. continua logo menina u.u

    ResponderExcluir
  43. Oxi tu e perfeita sah , tu escreve d+ , continua logo guria

    ResponderExcluir
  44. Aiin meu Bieber q isso ansiosa pelo novo capitulo , posta hj PLEASE

    ResponderExcluir
  45. porra q perfeição é essa ? continuuua

    ResponderExcluir
  46. Dricka lindooooona do meu S2 dedica um capitulo pra mim ?????

    ResponderExcluir
  47. aaaa cara que perfeitoooo, e essa boquete ai hein? UHUAHUHAUA
    continua cara vou morrer aqui namoral, não vivo sem essa fic
    #jaqueline

    ResponderExcluir
  48. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Kra o justin nao pode nao deve se ele fizer isso eu mato ele, ele nao pode terminar com a candi, ele sao perfeitos eu vou matar o joshua e o chaz esses ilha da puta eles nao entendi que eles podem fazer essa bagaça mas o justin pode continuar com a candi povo lerdo saco :@ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perfeito to amando de mais e continua logo por favor eu vou surtar e sorry drika nao comentar mais é que nao ta dando muitos problemas pessoais e escolares merda entao mas vou comentar o maximo que conseguir ok

    ResponderExcluir
  49. ah anciosa , nossa o justin foi muito esperto em pedir a emancipação da candici ai perfeita essa ib continua....

    ResponderExcluir
  50. Continuaaaaaaa o mais rapido adoro as doideiras deses dois kkkk (please um final feliz ne) julia

    ResponderExcluir
  51. Annnw gente tadinho do Jus :/ Kkkkkkkkkkk. Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  52. que perfeito caraaa +--+

    ResponderExcluir
  53. aaaaaaaaaaa perfeito demais *o* sério, que bom que ele não terminou com ela, ficou perfeito esse cap amor, espero que de tudo certo sobre a guarda dela

    ResponderExcluir
  54. serio tah bom demais!! quem dera q eu tivesse essa habilidade que vc tem para escrever!! vc eh muito boa nisso sabia? continuaaaa e nunca pareee!!!!!!! vc eh mto divaaa caraaa que issoo como uma pessoa consegue escrever algo tao bommmmm?????? hahah serio tah pftoo demais mano! te admiro demaissssss tah mto vidaa :D continue assimm com essa criatividade q vc vqi longee garota!!! :-) ;-) :-) ;-)

    ResponderExcluir
  55. PERFEITO CARA *--* MAS NÃO QUERO QUE ELE TERMINE COM ELA ://// ESSE JUS É UM LINDO MESMO KKK

    @liv3drew

    ResponderExcluir
  56. oomg, q alivio q ele não terminou com ella contiinuua

    ResponderExcluir
  57. Continua drika ta MT perfeito !!!!*_*!!!!

    ResponderExcluir
  58. aaaaah sério ta mto bom kra !!!! O Justin NÃO PODE terminar com a Candi tadinha :(
    Eles tem que arranja um jeito de ficar juntos :D
    Ta perfeito amore, continua logo please :3

    ResponderExcluir
  59. ai meu corassaum dona Dricka, continua cara, pfto

    ResponderExcluir
  60. Perfeito como Sempre....
    Esse capitulo foi Hot :P
    Espero que chegue logo +120 Comentários
    #Ansiosa...
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  61. Aii Jus num pode terminar com a Candi na boa vou chorar mtt quando as tretas estiverem acontecendo ;'(
    continua oook rsrs'

    ResponderExcluir
  62. muito bom eu amei continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  63. PERFEIÇÃO SOCORRO!! continua? bjos, @aliveforj

    ResponderExcluir
  64. continua por favor ! tá perfeito !

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. justin naum pode terminar com a candi... ://

    tah perfeito continua..

    ResponderExcluir
  67. Leitora nova aqui- adorei continua by: Luana Lima

    ResponderExcluir
  68. ooomg ta mt perfect mas o jus tem que ficar com a Candi ;//
    continuaaa

    ResponderExcluir
  69. CONTINUA PFVR EU PRECISO SABER O QUE VAI ACONTECER.
    E MAIS UMA VEZ REFORÇANDO "ESSA FIC PRECISA DE UM POUCO DE DRAMA"

    ResponderExcluir
  70. Beliebers morrendo em 3....2....1.... CONTINUA!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. carai, que perfeito, continua logo *-*

    ResponderExcluir
  72. GENTE, to louca pra ver onde isso vai parar. HAHAHA
    Tá cada vez mais foda essa Fic.

    by: Priscilla

    ResponderExcluir
  73. simplesmente muuuuito perfeita cara *---------------------* in love com sua ib continuuuuua logoo please (:::

    ResponderExcluir
  74. simplesmente foda, muito foda sério to amando demais *-----*
    continua logo..... Drih sua ib é muuuito perfect *---*

    ResponderExcluir
  75. OMB QUE TUDDOOOOO COMENTE LOGO PLEASE TO MUUUITO CURIOSA POSTA LOGOO DRIH.
    o pai da candi é fdp mesmo _|_
    MAS A IB TA MUITO LINDO E EU TO TENDO QUASE UM ATAQUE U.U
    @biscoitodatay

    ResponderExcluir
  76. Posta logo, é páscoa vei, posta mais cedo pleeasee >.<'

    ResponderExcluir
  77. Feliz Pascos meu amor !! Continuua

    ResponderExcluir
  78. Leitora nova aquiii , vim pelo twitter hehe , ta podendo em gata continua

    ResponderExcluir
  79. poxa nao acredito que ele vai ter que terminar com ela,eles sao tao loucos juntos kk...continua por ta perfeito !!!

    ResponderExcluir
  80. continua ta muito bom
    simplesmente perfeito

    ResponderExcluir
  81. Amuuuuuuuu nossaaa quando começeiii a ler seriooo paralizeiii total mente Drika amuuu vx sua Lindah...

    ResponderExcluir
  82. Continuaaa!! Ta cendo um dos melhores IB que eu já li na minha vida amooooooooooo essa IB*-*

    ResponderExcluir
  83. continuaaa..... anciosaa aquiii!!

    ResponderExcluir
  84. Vc ja sabe quem vai ser a proxima protagonista da nova IB ? E de q vaai ser ? So sei q vaai ser perfeita como todas haha .... Continua

    ResponderExcluir
  85. Ahhh q perfeito continuua sua linda

    ResponderExcluir
  86. Dricka tu e muito foda tipo tu e uma FODONA cara poorq tão perfeito,
    Justin Bieber seu desgraçado vc vai mesmo termina com a Candi?NÃO NÃO E NÃO ISSO NÃO VAI ACONTECER
    Cara to loca pra ver os meninos invadirem a boatem u.u vai ser muito foda.
    Dricka anda logo com isso pofavor eu necessito Muiiee

    ResponderExcluir
  87. perfect,, palmas pra vc, tomara q eles terminem juntos

    ResponderExcluir
  88. http://fixjdb.tumblr.com/post/46696140341/oh-god-justin-moaning justin gemendo p vcs lkjhgfghjkl,continua diva

    ResponderExcluir
  89. MEU DEUS DRICKA QUE CAP FOI ESSE???? Amei amei amei, caran eles tem que terminar juntos , tipo TEM QUE, mas foi perfeito bjs

    ResponderExcluir
  90. Amandoooo!!!!
    Continua logo, please!!

    ResponderExcluir
  91. Meu Deus duas #IB's são muito perfeitas.Por favor continua...
    Amei demais esse capítulo.
    Continua

    By:Crazy In Love

    ResponderExcluir
  92. Ai meu curassaum u.u g_zuis meninaaaaaa para tudo! Sério deixa eu gritar ali e jà volto u.u qq issu hein amo mto tdo issu u.u kk sério aodoro seu ibb para véi viciei aqui! Continua hein bju . Ahhh pq tao tdo esse Justin hein!noss socorr u.u
    @br_cinthia

    ResponderExcluir
  93. dricka, mulher, vc eh perfeita, suas fics são perfeitas!!!!! eu li esse cap escutando lolly hdjsnsjbs eu amei, como sempre, o cap ta ótimo. parabéns! continua.

    ResponderExcluir
  94. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Vo morrer de curiosidade sua divaa !!
    @biaabelieber

    ResponderExcluir
  95. Continuuuuuuuuuuua!Amei,amei,amei! *-------*
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  96. ib mais que perfeita!!! leitora nova aqui, nunca li uma ib tão perfeita assim man parabéns!!!
    CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  97. OMG será que ele não vai mais terminar com ela? tomara que não pq os dois são mt lindos juntos *______*

    ResponderExcluir
  98. continua.......................................................

    ResponderExcluir
  99. eu amei o trailer é mt perfeito poxa :)

    ResponderExcluir
  100. amei tudo! continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  101. Justin e Candi o casal mais lindo e fofo s2

    ResponderExcluir
  102. vish só quero ver quando o pai dela for preso o que sera que ela vai fazer em relação ao Justin vish vish mt treta kk

    ResponderExcluir
  103. Continua sua linda, mas não separa eles por favor se for pra separar so se for por um tempo 1 semna sei la não vou conseguir não chorar se isso acontecer. De qualquer maneira você é uma linda que escreve muito bem por isso eu te amo s2
    #Belieber forever

    ResponderExcluir
  104. Caraca , tá perfeito demais .
    Continua .

    ResponderExcluir
  105. wooooow tesão huashaua continua <3

    ResponderExcluir
  106. OMGGGGG PERFEIÇAO
    COBTINUA SUA DIVAAAAAA

    ISABELLE

    ResponderExcluir
  107. OMG , POSTA LOGO ADRIELLE ! KKKKKK

    ResponderExcluir
  108. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kra ri demais aqui, de verdade, eu parei no meio do cap. so para rir do Jus ensinando a Candi a fazer boquete kkkkkkkk sei la pq eu ri, mas enfim...
    Eu sabia que ele nao ia terminar com ela, eu sentia de algum jeito e é como ele disse "se isso tiver que acabar vai ser pq ela quis e nao eu" até pq ela vai ficar muito chateada com ele, mas sei la, eu acho que ela nao vai aguentar ficar com raiva dele, até pq eu acho a Candi uma menina MUITO inteligente, entao, ela vai sacar tudo na mesma hora, ela vai perceber que ele so fez isso para o bem dela, pq convenhamos... se ninguem descobrisse, ela ia continuar gastando o dinheiro do estado que ela sabe que é injusto, o pai dela ia continuar achando que era o FODAO e o irmão dela ia ficar o resto da vida achando que fazer isso é bom e certo e vai continuar no mesmo caminho, O Justin so livrou ela de muitos problemas futuros e se nao fosse o FBI que descobrisse isso tudo, ela ia descobrir, nao é muito dificil conectar os cabos e perceber, agora nao, pq ela é ingenua e é adolecente, mas o ponto de vista dela das coisas vao ficar melhores e ela ia acabar descobrindo e ia ficar muito mais dificil para ela pq afinal, quem quer mandar o proprio pai para a cadeia?? Ninguem, ele so fez o que eu tenho certeza que qualquer pessoa faria, a diferença é que sem querer eles se apaixonaram e ai criaram uma bolo de coisas..
    E parece que eu fiz telapatia com o Chaz agora (com vc kkk) pq eu tava pensando isso faz um tempão, a culpa nao é do Justin pelo o pai dela ser um filho da puta, a culpa é dele e ele ta fazendo o que qualquer pessoa faria, fazendo justiça e vamos pensar, se nao fosse o Justin, ela ia ficar com raiva da outra pessoa pelo o pai dela ser um filho da puta?? Claro que nao, blz que ele é namorado dela e eles sao completamente apaixonados um pelo o outro, mas nao importa quem fosse, ninguem ia contar para ela, qual é, se chama FBI kra, é secreto, ela nao é excessão so pq namora com ele, é secreto e pronto merda (eu indignada pq eu sei que ela vai falar assim "MAS EU CONFIEI EM VC, UM RELACIONAMENTO SE TEM QUE TER CONFIANÇA E FOI O QUE VC NAO TEVE EM MIM, EU TE ODEIO!!" ah pfv vei...)
    E eu sei que nada que o Chaz ou o idiota do chefe deles vai fazer ele mudar de ideia, pq uma coisa é vc falar "eu vou terminar com ela" outra é ter que olhar dentro dos olhos dela e dizer isso e ainda por cima, ela chegar TODA, TODA do jeito que chegou, ela tava toda feliz e isso se chama DESTINO, nao é para o Jus teminar com ela, é para elews ficarem juntos, isso é lei da vida, ninguem vai convencer eles de separarem, principalmente a Emma idiota, kra eu to com TANTA RAIVA DESSA MENINA, ELA NEM APARECEU, MAS EU JA TENHO UMA RAIVA TREMENDA DELA, DESDE QUE ELE FALOU DELA PARA A CANDI...
    AAAAAAAAAAAA eu pirei demais quando vc falou que gosta dos meus comentarios, te juro que eu gritei, pulei, fiz minha dancinha da vitoria esquisita, fiquei muito feliz, é muito importante isso vim de vc, kra vc sabe que eu existo kkkkkkkkkkk que SENSA!!!!!MUITO PERFEITO O CAP. E EU FICO PENSANDO, SO TA NO COMEÇO, GENTE VAI ACONTECER MUITA COISA E EU VOU MORRER AQUI KKKKKK
    Desde que vc postou o trailer eu fico pirando toda vez que eu leio, vc so fez isso para deixar a gente mais curiosa, que eu sei... menina esperta kkkkkkkkk
    AMEI DEMAIS, CONTINUA!!!!!! que eu to surtando kkk
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  109. Tipo, eu vou começar falando de quantas vezes eu li "dei de ombros" tipo umas 5646549876532 de vezes sacow??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cara, voce tem que parar de nos fazer rir durante a fic porque minha mae por exemplo depois vem me perguntando de qual é a graça e eu não vou falar 'ah mãe, eu li "não usa os dentes, não tem nada mais broxante do que isso em um boquete"' tipo, super normal né, vou falar isso pra ela. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Mano eu morri, eu juro que se ele terminasse com ela minha vida teria um fim. Eu tava no capítulo 23 ontem quando eu sai do computador e fiquei imaginando um milhao de coisas que não fizesse o Justin terminar com ela e pensando também como seira caso ele terminasse. Isso me mata manoo.
    Suas partes hots são fodas cara, tipo eu morri sabe. O boquete foi a melhor AUAHAUHAUAHAUHUH
    Continua sua diva, brunella ta amando aqui *-----*
    Beijinhos da sua brubru sumida kkkkkk TE AMO DELICIAAAA :33333

    ResponderExcluir
  110. Aff dricka continua logo sah vc ta demorando d+ pra postar e eu vou acabar tendo um heart attack kk

    ResponderExcluir
  111. Q hras vc vaai pooostar ' ?????

    ResponderExcluir
  112. Poosta por favor bb #ansiosa

    ResponderExcluir
  113. Continua plmdds, já tem mais de 120 comentários :D

    ResponderExcluir
  114. scrr continua pleaseee

    ResponderExcluir
  115. Não faça os dois terminarem, drick!!! NÃO FAÇA ISSO COMIGO!!!!
    @alguem_no_tt

    ResponderExcluir
  116. Awnns continua linda,esta perfeito como sempre haha ^^ s2

    ResponderExcluir
  117. aaaai cara!! ta muito show
    to quase chorando só de imaginar como será o final
    continua please

    ResponderExcluir
  118. Drickaaaa sorry eu demorei pra ler e pra comentar pois eu tava numa praia onde não tinha net..... :( veiii posta logooooo...tipo boqueeeeeteeeee kkkkkk bjs te amuuu

    ResponderExcluir
  119. só pra fazer minha dricka feliz *----*
    HAHA num falei que ia rola um sexo UHUL SOU DEMAIS KKKKK Continua linda diva minha ><

    ResponderExcluir
  120. Socorro não agüento mais ! Posta isso dricka

    ResponderExcluir
  121. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  122. dricka delicia por favor continua logo DEUS que perfeicao deib ahhhh

    ResponderExcluir
  123. Ooi, fiquei um tempo sem comentar pq eu viajei, nossa eu chorei dricka :( sao quantos capitulos? ja ta acabando? Aiin a candi vai ficar muito mal, ela vai perdoar ele né? posta logoo to morrendo.. aah e só por curiosidade-quantos anos vc tem? haha bjs <3

    ResponderExcluir
  124. CONTINUA ANDA MAIS 3 CAPÍTULOS DE UMA VEZ SÓ *uu*

    ResponderExcluir
  125. Continua pfv, thá mt perfeito!!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)