quinta-feira, 7 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 3- Holy Shit

É só que eu me assustei ao me ver tão feliz."

Candi P.O.V

Passei pelo portão daquela maldita mansão e corri dando pulos de alegria para dentro de casa. Porra aquele cara era um gostoso, ele tinha que me ligar, tinha que me ligar.'Justin Bieber' eu repetia várias vezes seguidas na minha cabeça. Eu ainda queria matar a Stacy por ela ter me deixado sozinha na boate mas naquele momento eu não conseguia odiá-la por ter feito isso.

Meu sorriso se desfez rapidamente assim que entrei em casa e avistei meu pai sentado na sua velha poltrona com um jornal nas mãos. Nossa, eu ia ter que ouvir um monte. Eu basicamente fugi de casa com a minha prima maluca e não voltei nem pra dormir. Eu fui para uma boate proíbida para menores, fiquei bêbada, dancei loucamente na frente de um monte de safados e dormi na casa de um desconhecido. Eu infligi todas as regras. Suspirei esperando pelo sermão que com certeza acabaria em uma discussão feia e um monte de seguranças no meu pé o dia inteiro sem contar com um provável corte no cartão de crédito e semanas de castigo.

Mas ele permaneceu quieto, levantou o jornal tapando seu rosto mostrando decepção. Ok, isso é mil vezes pior do que ouvir ele me falando merda por horas. Mas já que ele quer  fazer pirraça, tudo bem. Não disse uma palavra e sai correndo escada a cima até o meu quarto. Me joguei na cama toda sorrisos me lembrando daquele par de olhos cor de mel completamente hipnotizantes. Ah meu Deus, ele era tão lindo. Eu conseguia imaginar várias fantasias sexuais com ele mesmo sendo virgem. Uma vez eu quase cheguei lá mas percebi que era loucura. Mas no momento sexo é a única coisa que eu não faço. Eu quero é curtir a vida adoidado e nesse momento daria tudo pra ser ao lado daquele gostosão.

_ Bom tarde menina. - exclamou Zoe entrando no quarto, ela é a minha 'Governanta' e sempre me acoberta mas ás vezes isso foge do controle dela.
_ Zoe! - gritei pulando em seu pescoço.- Ah eu estou tão feliz.
_ Você quase nos matou de susto, aonde estava? - ela se assustou com o meu humor.
_ Me divertindo por ai. - me sentei na cama - Mamãe está muito brava?
_ Ela está irritada, seus pais brigaram por que você fugiu de novo e ela saiu cedo e ainda não voltou.
_ Droga. - lamentei.- Meu pai é muito chato.
_ Não Candi, dessa vez você passou dos limites. Além de sair sem avisar não dormiu em casa, faz ideia de como seus pais ficaram preocupados?
_ Eu perdi aquele iPhone, sabe cadê o outro?
_ Você tem uns vinte iPhones. - ela pegou o sexto de roupas sujas.
_ Que exagero Zoe. - ri pelo nariz- São só 5 e eu quero aquele que já tem chip, traz pra mim? Eu estou esperando uma ligação a qualquer momento.
_ Não vai se meter em encrenca de novo não é? - franziu o cenho preocupada.
_ Pelo contrário, eu preciso agir como uma pessoa culta, completamente controlada.
_ Você quer dizer, uma pessoa normal?
_ Qual é Zoe, eu sou normal. - reclamei.
_ Normalidade é o que não falta em você. - ela riu pelo nariz, podia ser menos irônica.
_ Eu sendo ou não agora eu preciso ser, não posso fazer besteiras.- ela ergueu a sobrancelha confusa.- Esquece, você não vai entender, faz um favor? Traz o meu iPhone e um café da manhã delicioso.
_ Mas Srta. Mckenzie já passou o almoço.
_ Então traz qualquer coisa Zoe! - disse irritada e corri para o banheiro, precisava de um banho.

Entrei de baixo do chuveiro e deixei com que a água levasse todo o estrago feito no meu corpo na noite passada. Principalmente o cheiro do álcool que era agoniante. Lavei o meu cabelo que estava uma bucha e enquanto fazia tudo isso me lembrava daquela boca em formato de coração. Meu Deus, como eu queria beijar ele. Justin, Justin. 21 anos. Sensato. Educado. Carinhoso. Lindo. Gostoso. Eu preciso vê-lo de novo, eu preciso mais que tudo ver aquele garoto. Fiquei uns 45 minutos no banho, depois me enrolei em uma toalha branca e usei outra para cobrir meu cabelo. Quando sai do banheiro dei de cara com a louca da Stacy deitada na minha cama mexendo no notebook.

_ E ai sumidinha. - ela riu sem desviar os olhos da tela.
_ Sua idiota. - resmunguei caminhando para o meu closet.
_ Que foi? - questionou num tom alto para que eu pudesse ouvir.
_ E você ainda pergunta? - vesti minha calcinha.- Minha mãe saiu de casa e não voltou até agora, meu pai não me disse uma palavra e a Zoe disse que eles brigaram.
_ Ah qual é, eles sempre fazem isso.
_ Stacy não tem graça. - coloquei um shortinho.
_  Tá muito chata sabia, não mandei você ficar lá, aliás aonde você dormiu?
_ Você nem vai acreditar! - exclamei sorrindo após vestir minha blusa do Bob Esponja e voltando para o quarto, me sentei ao lado dela na cama.- Eu fiquei dançando e de repente você sumiu, ai um cara lá tentou me agarrar e eu sai correndo meio descontrolada ai quando cheguei lá fora dei de cara com um carro, eu cai no chão na hora e então um Deus Grego me ajudou a se levantar, eu estava bêbada, ele tinha uma Ferrari Branca perfeita.
_ Mentira! - ela tampou a boca chocada.
_ Juro. - afirmei rindo ao me lembrar da cena.- Ele me levou pra casa dele, ele cuidou de mim, me colocou pra dormir, ele beijou minha bochecha quando eu fingi que estava dormindo. Quando eu acordei vi que era real, o apartamento dele é lindo Stacy, tipo é muito chique sabe, a família dele é tão linda mas tipo eles moram no Canadá, eu fui acordar ele, sabe como eu sou né.
_ Eu tô chocada. - sorriu largamente- Como é o nome dele?
_ É Justin.- eu tinha nos lábios o meu melhor sorriso- Eu vi ele só de Box, ai meu coração, ele é tão gostoso, nossa senhora Stacy.
_ Você é louca! - ela quase gritou rindo muito.- Nem conhece ele direito.
_ Não interessa, é como se eu conhecesse. Olha, ele tem 21 anos, pensa só, mas ele deve ter me achado uma louca, eu quase destruí a cozinha dele tentando fazer um café da manhã pra impressionar.
_ Você o que? - ela caiu pra trás gargalhando alto.-
_ Tô falando serio. - eu ria tão alto quanto ela.- Depois ele me ajudou a limpar e nós comemos sucrilhos, acredita que ele gosta? Bom eu comi a metade do dele também por que estava morrendo de fome.
_ Sua obesa. - ela tacou uma almofada na minha cara.
_ Eu dei o meu número pra ele. Será que ele vai me ligar? - encarei-a que estava sem expressão.
_ Se ele vai te ligar eu não sei mas olha, acho que temos uma garota apaixonada aqui.
_ Qual é, nada haver. - taquei a almofada de volta nela.- Não viaja tá, só achei ele gostoso pra caralho.

***

A sem graça da Stacy ficou aqui em casa até as 16h e só foi embora por que se aproveitou quando eu fui no banheiro, não queria ficar sem ela ainda mais que teria festa hoje e eu não poderia ir. Queria obrigar ela a ficar comigo, queria muito. Era sábado e não tinha nada pra fazer, eu não queria sair do quarto e enfrentar aquelas pessoas escrotas daquela casa. Olhava varias vezes para o celular nas minhas mãos mas nada dele ligar, caramba, por que ele não liga?

_ Você está ai não é pestinha? - murmurou Collin, meu irmão mais velho parado na porta.
_ Já ouviu falar em bater antes de entrar? - coloquei o celular na escrivaninha do lado da cama.
_ Desculpa mas a princesinha da casa ainda não tem campainha no quarto. - ele disse debochado balançando a cabeça.
_ O que você quer idiota?
_ Saber por que você saiu ontem e só voltou hoje.
_ Não é da sua conta. - cruzei os braços emburrada.
_ Nada disso mocinha, você saiu daqui com a Stacy, ela voltou duas horas da manhã e você só apareceu aqui agora a tarde. Aonde você estava? -  perguntou autoritário, ás vezes sempre ele acha que é meu pai, fala serio.
_ Eu já disse, não é da sua conta.
_ Fala logo porra! - gritou perdendo a paciência.- A mamãe e o papai brigaram por sua culpa Barbie.
_ Se nem o meu pai me perguntou aonde eu estava acha mesmo que eu vou te dizer?
_ Quando ele te encher de seguranças não diga que eu não avisei e quer saber ? Eu vou fazer de tudo pra isso acontecer.
_ Segurança nenhum nunca conseguiu me impedir de alguma coisa. - sorri vitoriosa.
_ Vamos ver se vai ser assim agora, eu juro Candice que se eu ver você saindo mais uma vez eu vou socar a sua cara sem pensar duas vezes. - ele ameaçou.
_ Vai mesmo?
_ Vou, isso antes de eu ir até a festa que você estiver e te tirar de lá pelos cabelos na frente de todos aqueles seus amigos malucos.
_ Eles não são malucos, você que é careta!
_ Careta? - ele riu pelo nariz.- Pelo menos eu não deixo estragos por onde eu piso.
_ Argh,eu odeio você.- taquei um travesseiro nele furiosa.
_ Está de castigo por um mês LALALA ! - cantarolou rindo e saindo correndo do meu quarto antes que eu conseguisse acerta-lo com outro travesseiro.

Menino idiota cara, por que ele sempre tem que se intrometer na minha vida? Caramba a vida é minha e o que acontece nela só diz respeito a mim, que raiva, que ódio desse garoto irritante. De castigo um mês? Ele que pensa, eu estou tão feliz hoje que posso muito bem sair de novo. Isso só me deu mais coragem para sair essa noite e me divertir sem se preocupar com esse povo sem graça, careta e antigo que só sabe ficar dentro de casa e dizer que não é seguro pra nenhum de nós ficar andando sozinhos na rua. Peguei o celular e disquei o número da Stacy.

_ Vagabunda. - berrei quando ele atendeu- Como você me deixa aqui sozinha?
_ Candi eu não quero ficar em casa em plano sábado a noite.
_ E quem disse que eu quero? - falei maliciosa.
_ Nem fodendo eu vou sair com você hoje, é melhor você ficar em casa.
_ Não é justo tá?
_ É serio, o Collin já ligou aqui em casa e falou um monte pra minha mãe por causa de ontem.
_ Veado.-resmunguei fechando o punho.
_ Bom isso eu tenho certeza que ele não é. - ela falou rindo, devia tá com uma cara de safada.
_ Cala a boca, só de imaginar você e o meu irmão transando na minha cama eu sinto vontade de vomitar.
_ Mas você trocou de cama depois daquele dia. - ela riu .
_ E você queria o que? Mas agora falando serio, eu vou dar um jeito de vazar daqui. Liga pro Math e combina tudo com ele eu não tenho o número nesse chip.
_ Math? Mas e o Justin amor da sua vida?
_ Ele não me ligou. - disse desanimada.
_ Math é um gostoso, vou combinar com ele.
_ Beleza, vou me arrumar.

Desliguei o celular e sorri vendo a foto minha e da Stacy em um porta retrato na minha penteadeira. Eu amo aquela palhaça e algo me dizia que seria uma longa e maravilhosa noite de sábado.

Justin P.O.V

_ Chegou na hora Drew? - disse Chaz rindo surpreso quando me viu entrar na sala ás 16:00h em ponto.
_ Milagres acontecem. - demos um toque que sempre fazemos.- Estou num porre danado.
_ Imagino que nem dormiu essa noite. - ele sorriu malicioso.
_ Por que acha isso? - falei com a maior cara de inocente e de fato eu não tinha transado com ninguém a não ser ter dado um beijo na bochecha de uma garota linda de 19 anos que foi parar no sofá da minha casa.
_ Por que você é o Bieber. - afirmou enquanto ligava o data show.

E isso de fato era um bom motivo. Eu costumo pagar vários programas com as mulheres mais gostosas, isso quando elas mesmas não suplicam por sexo. Ser um agente do FBI as vezes pode ser muito estressante e nada melhor que sexo pra aliviar toda essa tensão. Desde que eu terminei com a Emma que ficou no Canadá com o coração partido, nunca mais me apaixonei por ninguém, eu não queria me envolver e isso é algo certo na minha vida. A maioria dos caras daqui são casados ou tem namoradas mas por algum motivo eu preferia apenas ficar no prazer, sem sentimentos. Apesar de beber pra caralho, ás vezes fumar e gostar de sair pra festas eu sou um cara bem tranquilo, tenho princípios e quando se trata de trabalho sou estreitamente profissional. Isso é prioridade na minha vida.

_ Eu te chamei aqui por que o assunto é muito serio. - Chaz disse deixando em pause a foto de um cara no telão, eu reconheceria aquele homem mesmo a milhas de distância.- É oficial, nós realmente achamos que ele esteja por trás de todos esses assassinatos.
_ Extorsão? - perguntei sem demonstrar muita surpresa, sempre desconfiei dessa cara, sempre disse isso pro Chaz mas ele nunca me ouvia.
_ Não só Extorsão. - exclamou Ryan, outro amigo que veio do Canadá junto comigo, ele está um cargo abaixo de mim mas é muito competente, é assistente do Chaz. - Como também suborno, fisiologismo, nepotismo, clientelismo, corrupção, peculato, lavagem de dinheiro até mesmo tráfico de seres humanos.
_ Caralho, isso tudo? - estava surpreso, eu jamais imaginei que fosse esse número de acusações.
_ É, o cara é um verdadeiro salafrário. Ele faz isso tão bem que eu juro, estou impressionado. - berrou Chaz incrédulo por nunca ter pensando nessa hipótese.
_ O que fez vocês chegarem a essa conclusão?
_ Um dos inimigos dele nos mandou uma denuncia, achamos que era trote mas depois recebemos um e-mail com um monte de informações preciosas, tudo se encaixa, nós precisamos nos infiltrar de alguma forma na vida dele, precisamos de provas para prende-lo.- falou Chaz com desejo.
_ Se conseguirmos isso nosso departamento vai decolar para o 1° pavilhão, nós seremos invencíveis, nosso salário vai triplicar e nós certamente seremos mais temidos ainda.- explicou Ryan.

Todos sorrimos só de imaginar esse acontecimento. Acontece que o FBI é divido em seis pavilhões, cada um cuida de um, nós somos responsáveis pelos políticos. De simples vereadores até ao próprio presidente. Na lista daqui estamos em segundo lugar perdendo apenas para o pavilhão de Tráfico de drogas, eles estão fazendo uma ótimo limpa nos traficantes em todo o mundo, especialmente nos Estados Unidos. O Sonho do Chaz é que possamos estar em primeiro e ele ma agradece muito por estarmos aonde estamos o que aconteceu depois que eu entrei pra equipe especialmente depois de resolver o caso do Presidente do México. O Cara pegou 60 anos de prisão perpetua, vai apodrecer na cadeia e nunca mais vai ver o sol nascer redondo.

_ Como vamos entrar na casa do Thomas Mckenzie? É uma investigação muito delicada, não vai ser possível sem eu ficar lá por um tempo bom, se eu não tiver acesso ao seu dia a dia, a sua casa né. - estalei os dedos.- Não é fácil se infiltrar na casa do prefeito de Jacksonville.
_ Isso é fácil. - disse Ryan convencido.
_ É? - perguntamos Chaz e eu ao mesmo tempo.
_ Eu acabei de receber uma informação importantíssima, era tudo que precisávamos.
_ Então diz. - falei desesperado.
_Ele tem uma filha de 17 anos e parece que ela está dando muito trabalho pra ele. Acabei de saber que ele está a procura de um segurança pra ela, um competente que consiga controlar a garota, dizem que ela é realmente incontrolável apesar de parecer um anjo. Ele já contratou dezenas de seguranças e ninguém foi capaz de cuidar dela, de contê-la.
_ E dai? - não entendi o que ele estava querendo dizer.
_ E dai Justin que o novo segurança dessa garota é você.- falou Chaz entendendo tudo primeiro que eu.
_ Quê? - perguntei chocado.- Eu não sou segurança.
_ Faz parte do seu diploma, um agente do FBI pode ser qualquer coisa, o plano é perfeito. Você vai lá hoje, vai conversar com ele e convencê-lo de que você é o melhor segurança. Nós vamos fazer boas recomendações sobre você, já conversamos com a Cia.
_ Certo, então eu vou fazer isso. - assenti.
_ Ótimo. - exclamou Chaz.- Espero que consiga fazer isso.
_ Mas é claro que eu consigo. - disse convicto.
_ Olha, eu tenho uma foto da garota aqui, não vai se apaixonar tá? Dizem que de anjo é só a cara mesmo. Eu sei que ela é realmente bonita, eu fiquei hipnotizado.- ele colocou o pendrive no data show.
_ Já tá de olho na menina Ryan. - ri dando um leve tapa no ombro dele.
_ É que ela é muito gostosa cara e tem uma cara de princesa que me encantou.
_ Que gay. - murmurou Chaz.- Deixa de conversa.
_ Olha que o prefeito manda cortar teu pinto hein. - adverti e caímos na gargalhada.
_ O que? - disse inexpressivo ao ver a foto da garota na tela.

Puta que pariu, era ela, era a garota que dormiu na minha casa, a garota que eu coloquei pra dormir, aquela que caiu no sono no sofá da minha sala de estar. Eu estava simplesmente inexpressivo, porra, ela me disse que tinha 19 anos e por que diabos tinha uma foto dela só de lingerie ali? Eu ia ter que, que vigiar ela, eu estou simplesmente sem palavras. É, tá tudo confuso, eu não sei o que fazer, o que dizer, eu não sei de nada. Nada.

_ Bieber? - Chaz me cutucou- BIEBER!
_ Han? Oi? - eles riram.
_ Na boa, apaixonou rápido demais, que isso.- debochou Chaz.
_ O nome dela é...
_ Candice. - disse ainda encarando aquela foto.
_ Mckenzie.- completou Ryan.

E eu teria que vigiar aquela maluca. Meu Deus, eu não poso acreditar. Por um lado eu bem que fiquei feliz mas por outro não fazia o menor sentido. É por isso que ela me disse que o pai dela não deixava ela sair de casa, ela era filha do prefeito, ele tinha muitos inimigos, era perigoso. E além do mais ela tem dezessete anos e não dezenove. Pelo que eu percebi ela age como se tivesse cinco.

_ Acho que você já pode ir a casa do Thomas. - ordenou Chaz.

Apenas me levantei e assenti com a cabeça saindo daquela sala sem conseguir dizer Tchau. Deus do céu como eu ia proteger ela sem me perder naquele rosto angelical? Como eu ia me manter calmo com uma garota gostosa daquelas ao meu lado? Coloquei as mãos na cabeça e suspirei tentando imaginar o inimaginável.

+120 comentários

Tweet isso aê *-*
Falem comigo aqui no ask *-* agora vocês estão entendendo? muahaha É AGORA QUE A HISTÓRIA COMEÇA ! Cara tô impressionada com isso AQUI *o* serio, apenas chocada. Ah, vou mudar o lay do blog hoje ok? n postei ontem pq minha mãe me deixou sem pc pq tirei nota baixa em matemática :( da ora a vida, matemática é praaaaaaaaaga in my life bjbj @jbieberhorny here *-*

124 comentários:

  1. PRIMEIRA ? aaaaaaaaaaaaaaaaaah que sonho , ,,, voooou ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira a comentar foi Eu.. pois vc nn leu ainda u.u

      Excluir
    2. Sinto muito mas voce nao foi a primeira Evellyn, foi a segunda

      Excluir
  2. aaaaaaaah eeu amei.. sabia q algo parecido ia acontecer. Meu Deus eles dois juntos nn vai dar ceerto kkk continua

    ResponderExcluir
  3. perfeito dricka, continua a aa
    @lavieber

    ResponderExcluir
  4. Uau to amando
    Continua
    Priscila Rocha

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooooooooo, como sempre né!! Nossa, Apaixonada com essa IB .. Continuaaa !!

    ResponderExcluir
  6. OMG, Justin se ferrou bonito kkkkkkkkkk coitado...
    Muitas emoções estão por vim \o/ agora que a coisa fica boa.
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. queria ter sido a primeira, mas nem tudo é como queremos né, mas enfim, ta pftoooooooOOoOoOoOOO <3 /sel2jb

    ResponderExcluir
  8. Nova leitora no blog :*
    AAA meu Deus, quanta perfeição *--*
    Justin segurança de Candi? não vai dar muito certo HAHAHA
    estou em love com essa IB, sério, muito perfeita!
    Continua flor *--*
    Beijos :*
    -Larii

    ResponderExcluir
  9. aaa que Perfeiito' Segurança aaaa que tudo' ahhaha contiinuaa

    ResponderExcluir
  10. muito foda
    hahaha todos babando pela candice
    continua dricka

    ResponderExcluir
  11. Não entendi pq o collin chamou ela de Barbie.... mas tá mato legal!! Continue :-)

    ResponderExcluir
  12. Ave Maria /\
    Tá perfeitoo! Omb, Justin se cuida amor! uhsauhsauhas

    ResponderExcluir
  13. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaa flor, está muito perfeita aaaaah.

    ResponderExcluir
  15. Perfeito ! matemática e uma praga mesmo '-'

    ResponderExcluir
  16. man eu ja sabia! vai ser demais vei CONTINUA BJS...

    ResponderExcluir
  17. o pior e ter um tio proffessor de matematica e que da aula pra vc eu tirei meu primeiro 0 com meu tio que PORRA

    ResponderExcluir
  18. KKK muito perfeito!! Coitado do jubs! Vai ter que aguentar nao se apaixonar por ela, e ela ja esta pedidamente apaixonada por ele kkkkkk!! Agr entendi pq o irmao dela chamou ela de barbie! Ela é muito metida, quer tudo na hr que quer! Mimada, e paty! Mas ela é muito linda!! COntinua bitch! <3 LOVANDO VC kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Aw! perfeito, perfeito. Justin não vai aguentar cara, KKKK' vai se derreter todinho! Ih, matemática ? É uma praga mesmo Dricka. É o terror de ''alguns'' adolescentes! Ah meu deus voltando de novo ao primeiro assunto: Será que Jus vai aguentar tudo isso, ele não pode se apaixonar, não pode! É como Chaz e Ryan disse, ele se apaixona muito fácil. Mais um capítulo perfeito né Dricka? KKK' -Que pena, não dá pra abrir o negocio do facebook, argh! na hora que fiquei curiosa! KKKKKK' Beijinhos e Continua! /Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dricka esqueci uma coisinha , tô tão nervosa aqui que esqueci: Juro , juro , juradinho que lá em cima num tem dizendo assim: Holy Shit ?' eu li lolly, momento safadênha aquie KKKKKKKKK' /Fim

      Excluir
  20. Divulga? http://imaginebeliebercometrue.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Cara, que perfeito o capítulo, meu deus <3
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  22. continua Drikaaa pleasee
    @MaiiaraAlana

    ResponderExcluir
  23. pooooha que fodaaaaaa minha Drickinha *-* continua pelo seus animaisinhos lindos >3 a panda (eu) a esquilinha e a Hamster que é minha filha (de mintira é kraru kk) ooooooown *-* 17? 19? quero o próximo capitulo para entender as coisas posta Dicka? Dicka voxê é minhal diva ~lê voz de bebe~

    ResponderExcluir
  24. ownt ta esquentandooooo' continua háaaaaaaaaaaaaaaaa perfect gente e agoora, vai ser demais em nuus >< ai qe emoção drcka sua diva continuuua ainda hje ? u.u

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  26. Ai caraca velho, me ensina a ser perfeita assim vai ensina?

    ResponderExcluir
  27. kkk continua por favor,esta perdeito *-*

    ResponderExcluir
  28. continuaaaaaaaaaa... oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  29. Caraliiiiiul que perfeeeito eu deus eu taqueit udo pro alto cai da cadeira senhor amado cara tá muuuuuuuuito perfeeito muito menos , leitora nova, eu li Jenny Criminal , todo onteontem e ontem e começei a ler esa hoje , cara que foooooda tá muito perfeito tá tudo de bom vc tinha que escrevr um livro!

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaaaa pfvr

    ResponderExcluir
  31. \AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA RESPIRANDO ISSO!

    ResponderExcluir
  32. OH MY JERRY, que historia SENSA, serio, to in love com ela, logo de cara ja amei pq tem o FBI envolvido, eu sou doida no FBI, minha nossa senhora, OH BIEBER, QUE PERFEITO, SERIO, agora eu sei pq ela vai ficar puta da vida com ele, pq ela vai descobrir, prender o pai dela, CARA QUE SENSA, muito foda, de verdade, to apaixonada, o Justin ficou chocado para cacete vei, to até com dó dele kkkkkkkkkkkk essa menina é doida, incontrolavel, ela vai TENTAR ser uma pessoa sã na frente dele, mas eu sei que vai ser impossivel e eu ja to até vendo, ja vi um filme parecido, "a filha do presidente" mas essa fic é totalmente diferente, vai ser SENSACIONAL COMO TODAS QUE VC ESCREVE

    ResponderExcluir
  33. CONTINUA, PLEASE QUE EU TO PIRANDO MUITO AQUI *-*

    ResponderExcluir
  34. Continua logo, ahh meu corassaum ta muito perfeito haha, ahh agora começou a fazer sentido!!

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAH, agora que a história vai ficar boa *o* Mds ,ele vai ser segurança dela ? EIIIIIIIIIIIIITA ! Perfeito amor , continua logo :))

    ResponderExcluir
  36. aí meu deeeeuuus, continua por favor dricka diva, TÁ PERFEITOOO /@diskswag

    ResponderExcluir
  37. Aiin Dricka *----------* Coontinua pf...

    /MariToscani

    ResponderExcluir
  38. Tá demaisss! Continua, continua, continua lol
    #JahB

    ResponderExcluir
  39. Muitooo perfeitoo *_* Posta logoo . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  40. mds que perfeito *O* nunca vi ib assim haha, diferente das outras, ameio <3

    ResponderExcluir
  41. Eu to meio impressionada e acho q vc vai se assustar.. Bom, eu tbm tenho uma fanfic e ela ja ta tipo, na metade e adivinha? O justin é tipo policial/detetive e o pai dela é um bandido o.o eu sei q vc nunca copiaria a ideia de uma fanfic, mt menos da minha fanfic pq ela é mt desconhecida, mas q isso é estranho é, to começando a achar q temos as msms ideias.. Kkkkkkkk continua! @lovemelikedrew

    ResponderExcluir
  42. Continua gataaaaaaa tá simplesmente perfeitoooooooooooooooo u_u

    ResponderExcluir
  43. Scrr dricaaaaaaa perfeitooooo demais continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  44. Caramba que perfeitoooo,ahmd continuaaa, to super curiosa.
    Oia oia vai ficar perfeita essa ib já to até imaginando

    ResponderExcluir
  45. Putz...que perfeitoo
    O Justin segurança dela e sendo espião, fodastico
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  46. pqp, sabia que era a ela, continua, perfeito *-*

    ResponderExcluir
  47. Juro que fico mt assustada com os meus comentarios, eu falo uma coisa ai quando eu vou ler o proximo cap aconteceu a mesma coisa q eu comentei antes kkkkkkkkkkkkkk o.O enfim a fto que voce colocou ali q voce diz estar impressionada nao esta abrindo :/

    ResponderExcluir
  48. Ta muiiiiiiiiiito pftoo Drixka, continua logo viu pq eu to AMANNNNNNDOOOOOO

    ResponderExcluir
  49. ahhhhhhhhhhhhh q td, continuaaaaa <33333 e a foto que vc disse ali nao ta abrindo :(

    ResponderExcluir
  50. Continua please.
    Adorei:3

    ResponderExcluir
  51. Simplismente perfeiiiito caraca!! Aaaaaah Justin vai se apaixonar por ela mais ele vai tentar desmascarar o pai dela que horrror.. Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  52. OMBBBBBBBBBBBB que issu ??? :o , falo nada dessa candice doidinha u.u kkkkk justin cuidando dela ? so quero , so quero ver essa U-U continua princesa , cara A MINHA MAE TAMBEM TIRO MEU PC , TO NO IPAD , Sai dessa u.u

    ResponderExcluir
  53. puta merda,que capitulo pfto.
    a Candi é tão maluca cra asidojasiodjioa
    é tão engraçado.
    vai rolar mt coisa a partir de agora né? haha
    continua
    -Fernanda

    ResponderExcluir
  54. Continua, cara que perfeito!
    To super ansiosa pro proximo!

    ResponderExcluir
  55. Muito perfeito *-* continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  56. tá estilo o filme "guarda-costas" hahahaha uuuiiiii Drika tu disse que ia fazer uma ótima indicação da minha fic e nunca fez =(

    ResponderExcluir
  57. Ta muito bom amore continua logo.. Diva ♥ @janarafranzis1 segui ae.

    ResponderExcluir
  58. Haaaaaaaaaaaaaaaaa comenta tõ pirando pra ler o próximo capítulo

    ResponderExcluir
  59. OOOMG PERFECT! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  60. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeldels!!! Vamos pirar a partir de agora! lol ansiosa para o próximo capítulo! Beijos

    ResponderExcluir
  61. perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo #swag

    ResponderExcluir
  62. *O* pelo jeito essa história vai acabar com uma decepção da Candice no final .. mas táh perfeiito, continuua amôre ♥

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAA OMG QUE PERFEITO, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, AMEIII. <3

    ResponderExcluir
  64. AAAAAAAAAAAAIIIIIII muito legal!!!!!!Amei !!!!!!

    ResponderExcluir
  65. DRRRRRRRIKA, SUA DIVAAAAAAA, PLMDDS, QUE PERRRRFEITO, AAAAI MEUDEELS , CONTINUA LOGO <33333 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  66. Justin voce tá totalmente ferrado com essa menina haha
    Continua logo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Leitora Novaa *-*
    Sua IB Ee Perfeita Estou Simplismente Apaixonada *-*
    Continua Esta Perfeitoo
    XoXo

    ResponderExcluir
  69. Awwn cara *---*
    agr as coisas estão começando a fazer sentido, mas ta tudo perfeitoo
    parabens *----*

    @ithoranbiebs

    ResponderExcluir
  70. Omg ta perfeito agora sim ta começando a fazer sentido

    ResponderExcluir
  71. OMG tipo assim mt mt mt perfeito *o*
    Amei continua ai princesa :)

    ResponderExcluir
  72. santo pai *------------*
    vou divulgar p dar mais comentários.

    ResponderExcluir
  73. Agora faz sim, sentido.... continua logo ...

    ResponderExcluir
  74. ahhhh que top!!!!!!!!!!!!!!!!!!!continua

    ResponderExcluir
  75. uhu agora a coisa ta começando a fazer sentido hahaaha

    ResponderExcluir
  76. ingrid (@DrewMyWorld_)sexta-feira, março 08, 2013

    vixi oq será que o justin vai falar quando ver ela? asjklasjkl tá muito foda

    ResponderExcluir
  77. OMB, agoora sim uhuuuul, que lindo cara tipo o justin agente do FBI noussa *o* sdaudhsashd e realmente matematica é de cair o cu da bunda ;cc
    continua diva :*

    ResponderExcluir
  78. Meu Deus Dricka!Oq q vc fez com a garota!O.O Eu chorei mas nem tanto.Mas confesso q nao consegui parar de chorar.Cada vez mais eu sentia vontae de chorar.E no dia seguinte eu ainda tava com vontade de chorar só pensando no q aconteceu na final da #IB e pensando q nao deveria ter acabado.:'( SINTO MUITO A FALTA DE JENNY CRIMINAL E DANGER IN VEGAS E OLHA Q ACABOU Á POUCO TEMPO!!!:'( Ah e sobre esse cap.....CONTINUUUUUUUUUUUAAAAAAAA.TENHO TODA A CERTEZA Q ESSA #IB VAI SER ÓTIMA Q NEM A OUTRA MAS JENNY CRIMINAL E DANGER IN VEGAS NUNCA SERÃO SUBSTITUIDAS,NUNCA!!!NEM POR UMA HISTÓRIA DE OUTRA PESSOA!!ELAS SÃO MUITO ESPECIAIS!!!VOU TE CONTAR UMA COISA...NENHUM ESCRITOR ESCREVE TÃO BEM QUANTO VOCÊ!!!SÉRIÃO MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  79. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PERFEITO DRIKALINDA! ANSIOSA PARA 4capitulo :D

    ResponderExcluir
  80. eeeeeeeeeeeeeei dri, voltei pra ler sua nova ib lol alksjakljsl ainda estou trabalhando na minha parte psicológica sobre o fim de jenny/div kk ta dificil viu.. mas enfim, comecei a ler hoje pip e tipo parece que vai ser bem crazy pq o justin vai ter que se fazer de segurança da garota que ele levou pro apartamento dele e é óbvio que eles vão se apaixonar alkjskaljs sem dizer que o pai dela ta na mira do FBI. isso vai foder tudo com o ``romance´´ dos dois kk continuaa / @livingofdrew -ex kidrauhlbfever

    ResponderExcluir
  81. DRIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, POSTA O 4 PFVRRRR

    ResponderExcluir
  82. Continua aê, Dricka \o/ @BrazilianOfCody

    ResponderExcluir
  83. Continuaaa , ta perfeita

    ResponderExcluir
  84. pftooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  85. POSTA O PRÓXIMO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!! POR FAVOOR =D
    Karina

    ResponderExcluir
  86. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA PFVRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  87. to amando meu deusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  88. drikaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo pfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  89. posta posta posta posta posta posta posta- ana luisa

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Posta maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiis!!!!!!!!!!!!! muito asiosa!!!

    ResponderExcluir
  92. JSAHJASHASJK CONTINUA DRI, Q PFTTTTT

    ResponderExcluir
  93. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - @swagunbrok3n

    ResponderExcluir
  94. Ooooomg para tudo , que perfeito *U*

    ResponderExcluir
  95. http://imaginejustinbieberilovemf.blogspot.com/
    por favor entrem e comentem

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)