sexta-feira, 8 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 4 - He, again?


 Eu não sei quem você é, mas você parece uma estrela. E todo mundo aqui está pensando: Quem é aquele cara? Quero te levar para casa e te pegar totalmente sozinho, e todo mundo aqui está pensando, quem é aquele cara? 
Justin P.O.V
Lá estava eu na porta daquela mansão gigantesca. Ainda no mesmo dia. Quando eu imaginei que voltaria ali em menos de sei lá, 6 horas? Os seguranças na portaria só me deixaram entrar depois de serem autorizados. Enquanto passava pelo jardim eu só conseguia pensar no que faria se ela estivesse ali agora, imagina só entrar e dar de cara com ela? Meu Deus, isso estragaria tudo. Coloquei os pés a centímetros da porta e criei coragem pra tocar a campainha mas antes que isso fosse possível uma mulher abriu a porta, ela tinha uniforme de empregada e carregava nos lábios um largo sorriso.

_ Sr Bieber? - perguntou sorridente.
_ Sim. - assenti retribuindo o sorriso.
_ O Sr Mckenzie está a sua espera no escritório. - ela me deu passagem e eu entrei.- É a esquerda.

Sorri novamente pra ela e caminhei até a porta do escritório. Foi impossível deixar de notar aquela luxuosa sala de estar. Pelo amor de Deus aquilo era de longe melhor que a minha. Candi é uma pessoa muito sortuda, quer dizer Candice. Porra Justin, você precisa ser profissional. Abri a porta e o vi sentado em uma poltrona atrás de uma mesa. O escritório era incrivelmente organizado e cheio de certificados conquistados por ele.

_ Com licença Sr. Mckenzie. - disse ainda na porta
_ Entre. - ele pediu gentilmente.- Pode se sentar ai.
_ Claro. - fiz o que ele mandou.
_ Justin Bieber, certo?
_ Sim, senhor.
_ Tive ótimas recomendações sobre você.
_ Isso é bom.- sorri levemente.
_ Apesar de ser muito novo, 21 não é? - assenti e ele continuou- Acho que isso será mais fácil pois quero que seja tudo diferente dessa vez.
_ Diferente? - estava curioso.
_ É, não quero que a minha filha saiba que tem alguém na cola dela.
_ Desculpe Senhor, eu entendi... - falei confuso.
_ Bom, eu quero que você conheça ela em um desses lugares que ela vai, quero que fiquem amigos, se aproxime dela, saia com ela, fique com ela sempre sem que ela saiba que é um segurança.
_ Por que?
_ Por que é a única maneira dela se controlar. - ele arqueou a sobrancelha e apoiou os cotovelos em cima da mesa se aproximando mais.- Ela não é qualquer garota, ela é completamente descontrolada, essa garota só me traz problemas, ela é rebelde demais.
_ Entendo. - não sabia mais o que dizer.
_ Mas apesar de tudo é a minha filha, independente de suas insanidades eu a amo e quero ela protegida, não quero ela metida em confusões e principalmente manchando o meu nome, eu tenho que zelar pela nossa família, você mesmo sabe o quanto isso é importante. - ele falou prepotente, mas é claro que era importante, a imagem de família perfeita é o primeiro quesito para um político.
_ Posso fazer isso. - garanti sem ter certeza da minha afirmação.
_ Ótimo, vou descobrir os lugares que ela frequenta e entrarei em contato, outra coisa ela ainda estuda, está no ensino médio, quero que a busque na escola como um amigo, quero que cuide bem dela, eu quero que você conquiste a confiança dela entende? Eu preciso muito disso.
_ Eu vou tentar. - falei num suspiro.
_ Eu não quero que você tente, eu quero que você faça. - ele exigiu- E o salário é ótimo, eu garanto.
_ Tenho certeza disso Senhor.
_ Por favor me chame apenas de Thomas. - ele pediu acendendo um charuto.
_ Certo, Thomas.
_ Olha você pode começar amanhã, sei que é Domingo mas eu tô te dizendo ela é maluca, sai até na segunda-feira ela sai. E cuidado pra ela não descobrir se não está tudo ferrado. Preciso que seja muito profissional Sr Bieber. - ele exigiu dando uma tragada. Como eu ia ser profissional? Era algo que eu tentava descobrir.
_ Claro Senhor, quer dizer, Thomas.
_ Ótimo. - ele sorriu satisfeito.- Vem, vou acompanha-lo até a porta.

Ele se levantou e eu fiz o mesmo. Caminhamos para fora do escritório enquanto ele me falava de um salário de 15 mil dólares ou algo assim. Fiquei boquiaberto, tudo bem que eu ganhava 5x mais como agente do FBI mas ainda assim era muita coisa. Ele me deus várias instruções, me contou de algumas trapalhadas da Candi, digo, Candice. Essa menina é muito peralta. Bem que eu desconfiei, ela era tão espontânea e agia loucamente hoje de manhã. Pelo menos ela não mentiu seu nome apesar de não ter dito seu sobrenome. Parecia que a família dela era algo de que ela não gostava de falar. Assim que entramos na sala um garoto alto e loiro estava saindo apressadamente e parecia irritado.

_ Aonde você vai filho? - perguntou Thomas antes que ele passasse pela porta. Ele se virou para encarar nós dois e me olhou curioso pra saber quem eu era.
_ Vou atrás daquela pestinha. - falou irritado.
_ Eu não acredito que a Candi saiu de novo. - agora era Thomas quem estava irritado.
_ Com a Stacy, isso já está ficando fora de controle.
_ Você sabe aonde ela está?
_ Em uma festa na casa da Sommers.- ele respondeu quase saindo.
_ Como descobriu que ela estava lá?
_ Consegui fazer a Stacy me dizer, ela não resiste ao meu charme.
_ Você é escroto. - falou Thomas me surpreendendo.- Ela é a sua prima.
_ Continua sendo mulher, agora dá licença.
_ Não precisa ir, dá o endereço que ele vai. - ele se referia a mim.
_ Ele? - o garoto me encarou confuso.
_ É o novo segurança dela. Mas ela não vai saber disso.
_ Não vai dar certo.- ele sibilou irritado.
_ Eu garanto que vai, faço muito bem o meu trabalho. - falei deixando Thomas surpreso e despertando a ira de seu filho.
_ Collin por favor, dá logo esse endereço.
_ Pega. - ele veio na minha direção e colocou um papel em minhas mãos.- Finja que conhece uma garota chamada Sophie. Eu ligo pra ela e aviso.
_ Tá certo. - abri um breve sorriso.
_ Espera. - ele disse assim que coloquei os pés pra fora, me virei para encara-lo - Cuida bem da minha irmãzinha.

Assenti com um olhar que demonstrasse segurança e ele balançou a cabeça para que eu seguisse em frente. Passei pela porta e peguei meu carro que estava na frente do portão. Tinha vindo de Ranger Over pra não chamar muita atenção. E lá estava eu dirigindo para uma festa de adolescentes loucos e rebeldes na missão de proteger uma garota maluca. Talvez não tão maluca assim, pelo menos eu já conhecia ela e outra coisa, tinha absoluta certeza de que era ela a garota mais linda que meus olhos já viram.

Candi P.O.V

A Festa estava uma loucura, não poderia ficar melhor. Math estava uma delicia, ele é meio que o meu 'ficante', foi com ele que eu quase tive a minha primeira vez. Ele força pra caramba e é quase impossível resistir, ele é um cara muito legal apesar de ser safado. Gosto dele, a gente se diverte pra caralho.Mas quando ele força muito a barra eu sinto medo dele, especialmente quando ele está sobre o efeito de drogas, ele também é muito obssessivo. Ele é amigo do Noah , outro gostoso, a Stacy pega ele e eles estão sempre em todas o que facilita a nossa entrada. Aliás as pessoas me deixam entrar simplesmente por eu ser a filha do Prefeito mas eu não gosto de que elas saibam disso. Bom, o Math tem 19 anos e é da minha sala, sim ele já bombou duas vezes. Noah tem a mesma idade e também bombou. Não sei como ainda não aconteceu comigo, fala serio eu não faço porra nenhuma naquela escola, quer dizer, bagunça eu faço pra caramba.

A música era estrondosa, haviam garotas semi nuas na piscina, tinham até adolescentes transando no jardim, todos os tipos de bebida que se pode imaginar, rolava droga e cigarro de todo tipo. Eu particularmente não mexo com isso, só bebo mesmo. Tudo bem, ás vezes eu fumo cigarro,mas é só as vezes mesmo. Math injeta heroína direto e eu já tentei fazer ele parar mas não adianta nada. Eu estava sentada no colo dele enquanto nós nos beijávamos loucamente. Stacy fazia o mesmo no sofá ao lado, sofá que estava quase na beira da piscina.

_ Porra você é muito gostosa. - ele sussurrou apertando minha coxa.
_ Eu sei disso baby.- mordi seu lábio inferior.
_ Me deixa louco. - completou.

Ele fechou os olhos e passou sua língua no meu pescoço em seguida chupou aquela região com brutalidade, aquilo foi muito exitante. Juro que fiquei molhada apenas com aquele chupão. Arranhei as costas dele e ele apertou minha coxa mais forte enquanto descia sua boca para os meus seios dentro da minha blusa. Eu estava com uma roupa legal de usar a noite , gostava do meu estilo e aquela blusa que eu escolhi facilitou muito o que ele estava começando a fazer.

_ Cof Cof ! - exclamou Stacy estragando todo o clima, ele continuou procurando pelo bico dos meus seios mas eu sai de cima dele meio assustada.- Vamos ao banheiro comigo?
_ Qualé.- Math reclamou jogando a cabeça pra trás e me puxando de volta.
_ Eu já volto. - garanti com um sorriso me soltando dele.

Stacy o encarou feio, ás vezes ela diz que não gosta dele por que ele força demais comigo mas eu sei que eu o provoco e afinal ele é homem. Esse é o meu problema eu provoco demais e isso atrai homens errados, safados e idiotas. Nós estávamos andando no meio de toda aquela gente, era cada maluco que eu até me sentia normal. Pegamos um drinque quando passou um garçom, um garçom muito gostoso por sinal. Stacy deu um tapinha na bunda dele quando ele se virou  e então ele sorriu safado. Estávamos quase entrando na casa quando a Stacy arregalou os olhos em direção a entrada, aliás todos ali pareciam olhar para aquele lado.

_ Ai meu coração! - ela se apoiou em mim de queixo caído.
_ Meu Deus, o que foi? - disse me virando parar ver o que era tão interessante assim.

Fiquei completamente sem expressão ao notar que era ele. Era ele. Caralho era o Justin. Justin Bieber. Parece que ele realmente tem os mesmos gostos que eu, está em toda festa que eu vou. Pelo menos desde ontem. Ele estava muito lindo, tipo muito lindo mesmo. Ele ganhava de todos aqueles garotos sem pensar duas vezes, meu Deus ele deve ser o garoto mais lindo que eu já vi na minha vida. As garotas o olhavam com desejo e os garotos com raiva. Até a Stacy o devorava com os olhos. Isso me irritou. Logo a Sommers apareceu, será que ela conhecia ele? Essa vadia.

_ Eu estou sem palavras. - Stacy mordia os lábios enquanto falava sem desviar os olhos dele.

Ok, aquilo realmente me deixou com raiva. Coloquei minha taça na mão dela e corri para aonde ele estava conversando animadamente com a Sommers. Stacy finalmente caiu em si sem entender o que eu estava fazendo. Ela devia estar achando que eu tinha pirado de vez em ir tirar o prato principal da casa que sempre fica pra Sommers quando a festa é na casa dela. Ela é louca no Math e me odeia por ele ficar comigo. Mas eu sabia muito bem como colocar ela lá no chinelo e ia fazer isso agora mesmo. Cheguei aonde os dois estavam pulando no pescoço do Justin que se assustou ao me ver mas logo retribuiu o abraço. Porra que menino cheiroso do cacete! Sommers me olhou feio.

_ Candice! - ele exclamou com AQUELE sorriso.
_ Não acredito que está aqui!- permaneci com os braços envolta de seu pescoço.- Conhece ela?
_ Na verdade acabei de conhecer. - explicou- Fui convidado pela... Sophie.
_ Ah, ela é amiga do meu irmão sabia? Ela me odeia.
_ Todo mundo te odeia. - afirmou Sommers com aquela cara de vagabunda.
_ As garotas me odeiam.- corrigi- Eles querem muito ser igual a mim, sabe como é.
_ Argh, depois a gente conversa Justin, eu não suporto essa garota. - ela falou revirando olhos.
_ AH, tudo bem. - ele abriu um breve sorriso.- Foi um prazer Sommers.
_ Acredite o prazer foi todo meu. - ela lançou a ele um olhar 'sedutor' e saiu rebolando.
_ Não gosto dela. - admiti depois que ela saiu finalmente soltando ele.
_ Por que?
_ Fala serio, ela é uma taba de tão sem sal.
_ Coitada. - ele riu- Ela sabe dar ótimas festas.
_ Bom isso é verdade. - concordei.- Quem dera meu pai me deixasse fazer isso um dia.
_ Por que ele não deixaria? Você tem 19 anos ué. - ele arqueou uma sobrancelha confuso, só que não né, eu tenho apenas 17 anos e esqueci de te contar que sou a filha do prefeito dessa cidade.
_ Mas eu ainda respeito as decisões dele. - murmurei tentando parecer uma garota responsável.
_ Nossa, que garota mais obediente, aprecio muito isso sabe.
_ Serio? - meus olhos brilhavam encantados com sua beleza.- Meu pai diz que sou a melhor filha do mundo. - ok aquilo era definitivamente uma mentira.
_ Ai eu dou valor. - falou rindo.- Assim é pra casar.
_ Vamos lá pra dentro? - sugeri entrelaçando meu braço em sua cintura, só queria ir pra longe do Math e de todo mundo.
_ Claro senhorita. - concordou acompanhando meus passos.
falem comigo aqui no ask *-* agora vamos cantar parabéns por que a @mesninadobiebsj tá ficando mais velha hoje *-* quanto mais rápido der os comentários mais rápido eu posto bjbj @jbieberhorny

95 comentários:

  1. Primeira a comentar ? Aaaaaah tomere ... indo ler ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não acredito qqe eu fui a primeira, emocionada,mereço um premio, ganhar o oscar,tapete vermelho, Justin na minha casa e muito mais kkkkkkkkkkkk
      Agora sim to indo ler, haha, mais concerteza esta perfeito ....

      @MicheeelyBieber ou Michelly Oliveira

      Excluir
  2. omg' Candi safadiinha haahh' eu to achando suupper toop o Jus ser o segurança da Candii' eheehe , Contiinua Driika *--*

    ResponderExcluir
  3. aaaahhh mds.. necessito de mais ib kkk posta logo u.u *oopsjustin

    ResponderExcluir
  4. uuuuuaaaau ! quero muuuuuuuuuuuito a continuação hahaha. @miinfb

    ResponderExcluir
  5. Mt perfeito! Continuaa logo

    ResponderExcluir
  6. Carambaaa isso ta muito de mais continua por favor !!

    ResponderExcluir
  7. PERFEITO, DIVO, TDB :D
    A Cand mentindo ali e ele já sabendo de tudo haha'
    Posta loooogo *_*

    ResponderExcluir
  8. Capítulo divoooo, será que vai rolar o Justin com a Candice dentro da casa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa ta muitoo bom , perfeitooo . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO BY: @PRINCESSDOJDB1

    ResponderExcluir
  11. OMGG q PERFEITOO
    ameii essa nova Ib
    qroo dizer amoo todas elas
    beijooss
    continua logo
    Thalita Araujo

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaa @firstlovedrew

    ResponderExcluir
  13. kkkk eu ri com as mentiras dela!!! kkkkkkkkkk e ele sabe toda a verdade kkkkkkkk eu ainda to rindo xD continua ^^

    ResponderExcluir
  14. ta muito swag sua IB
    hahaha eu amei o estilo da Candice
    continua dricka, sua linda
    beijooos

    ResponderExcluir
  15. A Candi eh looouca louquinhaaa! Ri litros com as mentiras dela e ele fingindo se admirar! Mas to com medo, quando ela descibrir que ele eh o segurança dela vai achar q ele so se aproximou dela pq seu mandou, e vai achar q foi tudo uma mentira! Ta perfeitoooo! Continuaaa! Bjs
    Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  16. o meu good! morrendo aqui , serinho! Aí dricka porque toda história tem que ter um espeto de vara pau, porque hein ? KKKK' E candi olha a mentira viu, nariz cresce e fica do tamanho do Jerry de Justin! KKKKKKKKKKKKKK' morrendo aqui com minha safadeza. Continua sua linda de bunita! /Thais

    ResponderExcluir
  17. continua... e acho que vai ter safadeza no proximo capitulo so acho rs

    ResponderExcluir
  18. Olha eu aquiiii!!!!Ta ficando maneira!Cada vez mais,fica melhor!!!Continua flor!!!!

    ResponderExcluir
  19. Que perfeito! Continuaaaaa *0* vei tipo galera se chupando ai e eles so olhando? Sqn eu acho q vai ter rapidinhas ai! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amu dricka

    ResponderExcluir
  20. scrr mt bom, continua :)

    ResponderExcluir
  21. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Essa Ib promete.. #Ansiosa!!
    Continua pelo Amor de Deus ..

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhhhhh que perfeito, aaaaaaaaaaaaaaah caracavelho, tô amando essa Ib '

    ResponderExcluir
  23. Continua, perfeitooooooooooooooooo!
    Super anciosa pro próximo!!

    ResponderExcluir
  24. perfeito o cap Dricka, to amando a IB
    ela vai se apaixonar primeiro né, coitada vai sofrer tanto quando descobrir que o Justin ta mentindo pra ela
    continua logo, to muito curiosa haha
    xoxo.

    ResponderExcluir
  25. i need muita safadeza u.u
    kkkkkk sqn parei, continua logo flor *-*

    ResponderExcluir
  26. Ahhhhhhhhhhhhhhh
    Amei, e que safadinha ela eein.. AMEEEI O CAP. Continua logo

    ResponderExcluir
  27. P-E-R-F-E-I-T-O *-*
    Continua Dricka, suua perfeita ;33

    ResponderExcluir
  28. apaixonada por Candiceeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!! continua

    ResponderExcluir
  29. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah CONTINUA POR FAVOR DRIKa <33

    ResponderExcluir
  30. AHHHHHHHHHHHHHHH MEU DEUSSS, TO APAIXONADA PELA FIC *------*
    Tipo, é só na mentira isso né? ela tendo 19 anos, o jus fingindo que não conhece a Candice e ter que fingir que terminou de conhece-la. Ele vai falar pra ela o plano do pai? não né? kkkkkkk Ah veihhh, ela é muito safada pra uma garota de 17 anos, a menina que dá pra todo mundo. Uma hora fala que dé virgem e que nem pensa nisso, outra ta querendo dar pro math ou pro Justin, ah meu Deus, eu aguento??
    Por que todo mundo odeia a candice? todos sabem quem é o pai menos ela? Poxa :c Ela é bipolar, só pode, uma hora ta toda fofinha, meiga, outra tá safada e pouco se fodendo pra vida, as pessoas são estranhas.
    Amorrrrr, continua???? PELO AMOR DE DEUS, eu to curiosa pra saber o que vai acontecer, quem vai morrer, o pai vai ser um filho da puta que nao vai deixa-la com o Justin, porque é assim, toda fic que o primeiro capítulo começa com o inicio de "Two is better than one" sempre da merda, o pai é um viado que quer estragar tudo kkkkkkkkkk
    Continuaaa princesa, sua brubru ta amando aqui, e como voce viu eu to muito mal porque eu só vou comentar nas sextas :c
    Beijinhosss, SUA BRUBRU TE AMA MUITOOOOOOOO *------*

    ResponderExcluir
  31. A PERFEITOOOOOOOOOO.CONTINUA LOGO GATA
    ta foda mas nao gostei da vadia da Somers ser a linda da Troian Bellisario >:-( kkkkkk e papo continua logo Dricka

    ResponderExcluir
  32. AAAAAAAAAAAAAww...
    Continua Dricka...
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  33. PERFEITO DEMAAAAIS continua logo Divaaa s2

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAWN OMG QUE PERFEITOO! Continuuuua, aah ri com as mentiras da Candi haha e o Jubs sabendo de toda a verdade AHAUSHAKKKKJJJJJ

    ResponderExcluir
  35. MDSSSSSSSSSSSSS , eu quero ver romance no ar u-u aosijaiosjiasko . Quero só ver o bafafa q vai dar qnd ela descobrir que ele é segurança dela '-' ajsiaskas , continua logo princesa ((:

    ResponderExcluir
  36. Ui que safada ela kkkkk e tipo que fora que ela deu na sommers, concerteza essa sommers daria tudo pra ser a candi!! Ta muito perfeito o capitulo!! E posta logo dri!!! COntinuaaaaaa!! <3 <3 LOVE YOU

    ResponderExcluir
  37. Continua flor está muito, muito perfeita....

    ResponderExcluir
  38. PERFEITOOOOOOOOOOO >3 dricka minha fia, como vc faz pra botar aquele botão ´´tweetar´´ ? preciso u.u obg *-*

    ResponderExcluir
  39. perfeito continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  40. continuaaaaaaa, ta pftao ;))))

    ResponderExcluir
  41. Awwn cara *---* muito perfeito como sempre mas enfim.. Continua logo chessus.. To super curiosa como sempre '-'

    @ithoranbiebs

    ResponderExcluir
  42. A melhor filha do mundo é? sei, voce é muito espertinha em, pena que ela já sabe a sua idade e que você é terrível kkkkkkkkkkkkk
    Continua flor, tá perfeito

    ResponderExcluir
  43. PEEEEEEEEEERFEITO *-------------*
    Continua pfvr <<<<3

    ResponderExcluir
  44. Ameeeei continua ta divo de mais @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  45. Ai meu deus isso ta muito demais continua por favor !!

    ResponderExcluir
  46. Continua por favor !

    ResponderExcluir
  47. Uhuuuul , continua linda *u* Mais que perfeita essa IB. Candice só mentindo kkk Jubs já sabe de tudo fofa . 4Beijos :3
    Maiiis pf *-*

    ResponderExcluir
  48. Continua ta perfeito :-)

    ResponderExcluir
  49. Meu, PERFEITO! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  50. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita , é agora que o bixo começa a pegar HAHAHAHH continuaaaaaaaaaaaaa , to amando *-*

    ResponderExcluir
  51. coooooooooooontinuua hooje ! amei . bjbj

    ResponderExcluir
  52. perfeito!! continuaa

    ResponderExcluir
  53. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , cara isso é a perfeição *u*

    ResponderExcluir
  54. OMB, que perfeito *-* Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  55. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...

    ResponderExcluir
  56. PERFEITOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAA , DIVULGAA ? http://imaginebelieberrj.blogspot.com.br/ *-*

    ResponderExcluir
  57. caraaaalho drika diva que isso mdsssss =33, tá prfeito krra, divo dms,continua logo <3 @heyju3_

    ResponderExcluir
  58. Diva posta logo o capítulo 5!

    PERFEITAAA
    Aliais isso aqui tudo e tão perfeitoo......

    ResponderExcluir
  59. Perfeita continua
    By:Tainá

    ResponderExcluir
  60. caralho drickaaa essa fic ta perfeita scrr minha vida dksnfns essa candi é louca kkkkkk fkrjsj continuaaaa

    ResponderExcluir
  61. vey suas ibs sao sempre as melhores <3 continua

    ResponderExcluir
  62. Que perfeito *______*

    ResponderExcluir
  63. continuaaa ta perfeitoo!

    ResponderExcluir
  64. meu deus tipo eu nunca li uma ib assim essa foi a que teve a ideia mais inusitada, eu to tipo :000 cara to amando dmsssss coninua vlh @juskidr4uhl

    ResponderExcluir
  65. Ahh! Uq vai acontecer na feesta? Coontinuaa! Xoxo'

    ResponderExcluir
  66. Candi mentirosaaa.... ahahha. continua

    ResponderExcluir
  67. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa flor

    ResponderExcluir
  68. kkkkkkkkkkk rir muito por que o bieber ja sabia u.u kkkkk mentiu muito feio serim ! continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  69. Continuaaaaaaaaaaaaa <333 mdss

    ResponderExcluir
  70. kkkkkkk eu rir com esse cap :p essa ib ta ficando mto BOA *-----* continua Drikaaa

    ResponderExcluir
  71. Adoreeeeeeeei!Continua logo pleeease!Bjs,@AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  72. wow, ta mt bom serinho po gente comentaaaaaa crl necessitoo do proximo!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. SOS quero saber no que vai dar essa festa hahaha continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)