sábado, 9 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 5 - Take You Home


Você poderia dizer que eu sou distraída,do jeito que você me deixou tão atraída. Mas garoto eu vou te dizer o que está rolando, não tem mais ninguém nesse lugar que possa ser igual a você, você, você. 
 
Justin P.O.V 
Sentados naquele sofá de couro extremamente confortável e curtindo a música que ficava mais baixa dentro de casa. Casais subindo e descendo dos quartos a todo momento, dá pra imaginar as fantazias sexuais que estavams sendo realizadas lá em cima agora. Candi e eu estávamos tomando mais uma dose de Jack Daniels e eu não sei se é impressão minha mas ela estava tentando me impressionar. Até me dizer que era a melhor filha do mundo ela disse que era. Insiste em dizer que tem 19 anos, ela quer fazer parecer que é uma mulher muito bem entendida e eu acho que posso usar isso ao meu favor, mas o que fode com tudo é a beleza dela. Ah e como fode! 
_ Mas então, seu pai sabe que está aqui? - tomei um gole do drinque.
_ Claro que sim. - ela assentiu- Na verdade ele nem briga tanto assim é só que...
_ Por que? Você tem 19 anos, não dá pra entender. - provoquei.
_ Bom, talvez eu não tenha exatamente 19 anos.- ela riu pelo nariz.
_ Serio, então vai fazer 19 daqui há um mês? Sei lá.
_ Esse papo de idade é chato, me fala mais sobre você. - ela cruzou suas belas pernas mais próxima a mim.
_ O que quer saber?
_ Tudo. Do que você trabalha?
_ De nada.- falei de imediato- Quer dizer, eu vim pra cá por causa da faculdade sabe.
_ É mesmo, faculdade de quê?
_ Direito! Já estou no quinto período.
_ Vai ser advogado? Isso é demais.
_ Estou pensando em delegado, o que você acha?
_ Seria um delegado gostoso. - abriu um sorriso sexy, ai meu coração!
_ Acha mesmo?
_ Tenho certeza gato. - desviei o olhar e coloquei mais uma dose de uísque.- Então não conhece a Sommers?
_ Não, eu conheci ela hoje.
_ Nunca tinha te visto nas festas dela aliás em nenhuma desde ontem.
_ É que eu não curto muito esse tipo de Festa. Acho que tem muitas crianças, sabe? Quer dizer, a maioria aqui deve ter uns 17 anos no máximo. - provoquei novamente.

_ É, realmente. - ela gaguejou- Mas sabe, eu adoro pessoas mais novas.
_ Eu não, pessoas mais novas não pensam direito.
_ Isso não é verdade, tem pessoas de 17 anos que são completamente certas.
_ É mesmo, quem por exemplo? Ainda não conheci ninguém assim. - ela jogou a cabeça pra trás e riu, acho que já percebeu tudo.Garota esperta.
 Ela se levantou e caminhou até o armário a nossa frente que tinha um estoque de bebidas importadas. Com certeza os melhores uísques, as melhores tequilas e as melhores vodcas. Sua blusa estava caída nos ombros o que a deixava ainda mais sexy sem contar que aquele short realçava o seu bumbum, nem vou comentar sobre aquelas madeixas cor de ouro. 
_ Você sacou né? - ela riu divertida enchendo o copo Grey Goose. - Quer desse? É bem melhor, desce congelando.
_ Não, obrigada. - desviei o olhar.
_ Eu sei que me acha uma maluca mas eu não falei a minha idade por que ai você ia perder totalmente o interesse de uma vez só. - seus olhos estavam tristes quando ela se sentou ao meu lado novamente.- Olha eu te achei um gostosão, serio, seus olhos são realmente lindos. Desculpa, acho que já estou bêbada.
_ Faz muito tempo que você está bebendo? - segurei seu braço, ela parecia estar tonta.
_ Mais ou menos, é que isso é forte. - tomou um gole.
_ Então para de beber. - peguei da mão dela e coloquei em cima da mesa.
_ Qualé, eu posso beber isso sabia?
_Não, você não pode. Você tem só 17.
_ Quem disse?
_ Suas atitudes te entregam.
_ Eu não pareço sexy o suficiente pra você? - ela se levantou- Diz, o que uma garota 19 ou 20 anos tem que eu não tenho? Sabia que eu posso fazer amor muito mais gostoso que elas?
_ Ah meu Deus, não é nada disso. - falei sem graça.
_ Você não gosta disso? - ela levantou a blusa deixando a mostra seus seios fartos dentro do sutiã.- Diz Justin, você não gosta? - abaixei o olhar- Vamos, me diz. - ela levantou minha cabeça.
_ Por favor Candi, para com isso. - subi sua blusa.
_ Droga, eu estou horrível, você deve me achar uma puta.
_ Eu não te acho uma puta. - segurei-a para que ela não caísse. 
Ela estava completamente descontrolada, essa garota é muito sem noção. Percebi que teria um longo trabalho, além de conseguir provas contra o pai dela ainda teria que me esforçar muito para que ela não cometesse uma besteira cada vez que respirasse. Ela caiu sentada no sofá assim que um garoto chegou me empurrando. Era um bombadão metido a playboy com cara de mal, isso não me assustou nenhum pouco. 
_ Qualé. - empurrei ele de volta.
_ O que fez com ela? - ele se agachou perto da Candi.- Você está bem Candice?
_ Sai daqui Math. - ela pediu meio zonza- Eu quero ficar com ele.
_ Quem é esse desgraçado? - ele perguntou irritado.
_ Não interessa, me deixa em paz. - ela se levantou e se jogou nos meus braços.- Me leva pra casa?
_ Você tá louca Candi? Nem conhece esse idiota. Você prometeu que hoje a gente ia lá pra casa fazer aquelas coisas, você prometeu Candi! - o garoto reclamou puxando ela.
_ Me solta, me solta! - ela pediu assim que ele segurou seu braço com força- Math você tá me machucando!
_ Não vai sair com esse mané, você nem conhece ele, ele pode abusar de você sabia?
_ Do mesmo jeito que você tenta fazer todos os dias? Me solta caralho!
_ Não ouviu o que ela disse? - fechei o punho, odiei ver aquele imbecil segurando ela assim.
_ Não se intromete cara, vai acabar se fodendo.
_ Quem vai se foder é você se não soltar ela agora. - saquei a arma da cintura sem pensar duas vezes. 
O garoto arregalou os olhos assim como a Candi. Ambos ficaram estáticos sem mover um músculo. A música lá fora impedia que as pessoas ouvissem a discussão. É claro que eu não ia atirar naquele verme, só queria assustar ele. Ele não pode sair por ai forçando a barra com toda mulher gostosa que ele visse. Ele tem uma cara daqueles idiotas que conquistam princesinhas inocentes pra tirar a virgindade delas e depois esquece-las como se nunca tivesse as conhecido. 
_ Tudo bem, tudo bem cara, calma. - ele soltou ela e levantou os braços em sinal de paz.
_ Vaza daqui vagabundo! - rosnei e ele saiu correndo completamente assustado. 
Guardei a arma de volta a cintura e abracei Candi que tinha uma mísera lágrima escorrendo pelo rosto. Dá pena ver uma garota tão linda chorando. Ela afundou sua cabeça em meu peitoral ainda em choque. Eu não sei por que mas aquele instinto de proteção tocou em mim naquele momento, puta que pariu eu senti uma raiva tão grande daquele garoto, só de imaginar ele tentando abusar da inocência extrema dessa maluca eu já sentia vontade de socar a cara dele e quebra-lo em pedacinhos.
 _ Relaxa, já passou.- beijei o topo de sua cabeça.- Vou te levar pra casa. 
Ela me encarou e forçou um sorriso completamente sem vida concordando. Eu gosto mais quando ela está me dizendo coisas sem escrúpulos sem se preocupar, gosto mais quando ela está gargalhando como uma tipica garota americana rebelde. Passei meu braço no seu ombro e ela passou o dela na minha cintura e caminhamos até a saída juntos. As pessoas nos olhavam com curiosidade, algumas garotas com ódio, é estranho, era como se eu fosse uma espécie de "refeição" da noite. Essas meninas precisam de mais juízo. O tal Math me olhou com ódio assim que nos viu saindo, a garota que estava com a Candi na noite passada deu um passo para vir até nós mas um outro cara a impediu.
 _ Essas garotas devem estar me odiando. - ela riu pelo nariz- A atração principal teve que ir embora por causa da bêbada maluca.
_ Que isso, amigos são pra essas coisas. 
Ela sorriu e finalmente chegamos ao meu carro que estava no meio de tantos outros, a maioria luxuosos e esportivos. Aquela garotada é realmente insana. Alguns garotos se drogavam sentados na grama, umas meninas estavam fumando cigarro e... espera, eu acabei de ver duas lésbicas se beijando? Desviei o olhar e abri a porta do carro sem soltar a Candi que poderia cair caso eu fizesse tal ato. Ela se sentou no banco de passageiro e abaixou a cabeça tapando-a com a palma de suas mãos. Dei a volta e entrei no carro. 
_ Eu só faço merda. - falou triste quando eu dei ré pra sair dali.
_ Para com isso, essas coisas acontecem. - confortei.
_ E aqui estamos nós de novo menos de 24 horas depois.
_ Da próxima vez eu vou começar a cobrar. - falei rindo e consegui arrancar um sorriso dela também, sem dúvidas um dos sorrisos mais lindos.
_ Justo.- disse levantando a cabeça- Sabe, esquece aquelas coisas que eu disse tá.
_ Que coisas? Não, tudo bem...
_ Tipo, você é gostoso mas tipo...
_ Esquece, tá tudo bem. - nós ficamos sem graça.
_ Sabe, desculpa ter mentido pra você sobre a minha idade. - ela tirou o salto.
_ Relaxa, isso é normal. 
Ela tirou sua bolsa que estava no seu braço esquerdo e a abriu tirando de lá um batom e um espelho no qual retocou. Então ela balançou os cabelos de forma sexy os ajeitando ao mesmo tempo que pressionava os lábios para espalhar o batom. Tentei desviar o olhar mas era quase impossível, então ela colocou a bolsa em cima do porta luvas. 
_ Achei que não tivesse namorado.- fitei-a por alguns segundos- Mentiu sobre isso também?
_ Não, ele não é meu namorado. Ele é o Math.
_ Encrenca?
_ Total, o cara quer me foder há uns cinco meses. Só pego ele por que ele é gostoso e também por causa da Sommers, ela é louca nele mas ele nem dá moral pra ela.
_ Entendo. - na verdade eu estava assustado, como uma garota de apenas 17 anos pode ter esses pensamentos?
_ Mas eu não gosto dele. Sei lá, acho que ele força demais. Eu sou virgem sabe... - arregalei os olhos e assenti tentando me controlar, meu Deus é como seu voltasse a minha adolescência.- E eu não acho que seja a hora certa, o cara certo, sei lá, eu não penso como as minhas amigas em relação a isso.
_ Tagarela.- brinquei tentando mudar de assunto.
_ Você me acha careta por ser virgem? - o sinal estava fechado, ela me olhava com aqueles belos olhos azuis, virei a cabeça respondendo ao olhar.
_ Você é uma raridade Candice. - puxei a marcha e o sinal abriu.- Devia se orgulhar disso.
 Ela abriu seu melhor sorriso e abaixou a cabeça, sim ela é inocente. Você precisa ter paciência com ela, por que se você tiver isso meu caro, você vai conhecer o melhor lado dela. Sim, ela é um raridade e eu estou começando a vê-la com outros olhos. Não olhos maliciosos, mas olhos admirados. Admirados não somente por sua beleza mas também por seu jeito sincero, espontâneo, ousado e louco, tudo ao mesmo tempo. Apesar de todo esse drama, de toda a insanidade, apesar de tudo ela ainda é apenas um garota carente, carente de carinho. 
_ Sem chances de você me levar pra sua casa? - olhos de anjo.
_ Não faça essa carinha, não vai rolar hoje.
_ Por que? Ontem foi tão legal.
_ Esqueceu que você tem um pai? Uma mãe? Eles devem estar preocupados.
_ Eu posso ligar e dizer que vou dormir na casa de uma amiga.
_ Não precisa disso, você vai pra casa.
_ Mas eu odeio aquela casa. - resmungou batendo o pé.
_ Só por que o seu pai é o prefeito? - ela me olhou chocada- Não, tudo bem você ter mentido sobre isso também, pensa por um lado, pelo menos o seu nome é Candice mesmo.
_ Desculpa. - ela abaixou a cabeça sem graça.- Eu estraguei a sua noite de novo não é?
_ É, você estragou. - concordei assim que parei o carro na frente daquela mansão.- Mas o que acha de estragar o meu dia também?
_ Como?- perguntou confusa.
_ Saindo comigo amanhã, isso se você não tiver planos mais ousados, sabe. 
Ela me surpreendeu agarrando o meu pescoço soltando uma risada gigantesca. Depois do susto finalmente consegui retribuir o abraço. Então alguns segundos depois ela me soltou sem tirar aquele sorriso perfeito dos lábios. 
_ O único plano que tenho amanhã é o de sair com você.
_ Nove horas da manhã? - ri pelo nariz.
_ Tá louco?
_ Brincadeira, pode ser depois do almoço?
_ Pode, eu vou te esperar. - ela beijou minha bochecha e saiu do carro.
_ Eu estarei aqui. - afirmei dando partida. 
Foda-se o resto do mundo, ela tem algo que me agrada, algo que a diferencia de todas as outras. Ela é uma princesa que come com talheres sujos.
Não vou pedir mais comentários, vou deixar vocês comentarem por que querem e n por que se n comentarem eu n vou postar, bom se acha que eu mereço então é só comentar (: 
falem comigo aqui na ask =D Justin está em portugal, graças a Deus longe daqueles paparazzi britânicos do caralho u-u meu ídolo é o melhor, apenas. E apesar dos apesares, apesar de tudo mesmo, eu amo vocês, vocês são as melhores. ♥ Vou mudar o lay o mais rápido possível. 

104 comentários:

  1. Respostas
    1. Consegui de novo ser a primeira, muahahhahahhahhaha.
      Você merece todos os comentários do mundo drika, deixa de ser perfeita pelo amor de deus D:
      mentira, para de ser perfeita não u_u
      Só acho que depois da Candi se envolver com o Justin, ela vai descobrir que o pai dela contratou ele e vai achar que aquele primeiro encontro deles ja era combinado, e ai deixa ele :( será? kkkkk
      É esperar pra ver u_u mas sério, fico lendo e imaginando eles.
      Barbaba é uma princesa, Justin é um principe, eles combinam DEMAIS.
      Tá super foda drika e continua logo <3
      Te amo sua diva.
      Beijoxxxxxxxxxxx

      Excluir
  2. continua u-u não li ainda mas continua rçrç

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAH QUE PERFEITOOO ! Awn eles vão ficar lindos juntos, tipo o bruno e a fatinha da malhação sabe ahauhauhauhauah acho que vai ficar meio parecido !!!

    ResponderExcluir
  5. kra eu to amando demais, essa ib eh tudo!!! Tenho nem palavras, so sei que a cada cap que se passa eu quero ler mais e mais. Continua @juskidr4uhl

    ResponderExcluir
  6. omg continua, que linda essas frases que vc coloca <33 justin já tá gostando dela kk

    ResponderExcluir
  7. Hey nao fica assim nao! Você merece sim pricesa!♡♥♡ te amo muitão dricka, continua logo por favor! *) conte comigo pelo menos eu vou continuar comentando!

    ResponderExcluir
  8. Muuito bom,Dricka não comentamos por que pede,sim por que queremos ler logo o capítulo .. Vooc escreve muito bem,parabéns '--'

    ResponderExcluir
  9. sempre perfeito
    toda ib sua fica perfeita nunca vi!!!
    continua!!

    ResponderExcluir
  10. ta ficando cada vez mais perfeito *-*

    ResponderExcluir
  11. vc tipo merece muito u-u eu amo sua fanfic amore, serio mesmo! tipo você escreve muito bem! continua gata!

    ResponderExcluir
  12. ingrid (@DrewMyWorld_)sábado, março 09, 2013

    P-E-R-F-E-I-T-O <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  13. Continua ta perfeito *u*

    ResponderExcluir
  14. OOOMG TA TAO PERFEITO CONTINUAA!

    ResponderExcluir
  15. Continua pls, posta o 6 hoje pf? :)
    Tah linda e perfeita essa IB :))))))

    ResponderExcluir
  16. Continuuua *O*
    Ta perfieto esse capitulo , amei <3

    ResponderExcluir
  17. Voce merece todos os comentários do mundo !! Mas amei por vc nao pedir mais ! @beccamlf

    ResponderExcluir
  18. AAAI cara que lindo que perfeito! ^^ Apareceu meu comentario no outro? Tipo, eu li os 4 ontem de noite né, ai eu fui comentar so que quando apaertei em "publicar" nao apareceu aquelas letrinha pra colocar. E eu nao sei se meu cometario saiu ou ao. Po fiquei bolada eu coloquei todo o meu carinho aqui toda minha opniao falei de todos os capitulos e depois o troço nao foi. que odio. ¬¬ Enfim se nao foi ontem vai hj. Eu amei essa IB nova eu li tudo ontem ja q no resto da semana eu nao pude. Eu mei ela perfeita cara. O 1º cap foi tao emocionante. aaaaah diva so voce. Tipo, ver ela mentindo enquanto ele ja sabe de toda a verdade foi engraçado kkkk ooowwn ele ja ta gostando dela :) Nossa ne, voce escreve muito bem. Essa garota é maluquinha gente. Enfim, diva continua. Continua logo. :) e graças a Deus mesmo que ta longe dos paparazzis malditos. Eles sao um bando de abusados! u.u Continua shawty. Te amo ;)
    @biamariath

    ResponderExcluir
  19. Eu não to acreditando .. Garota sortuda !!!! Muito perfeitoooooooooo..
    Continua !!

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaaa @PrincessOfDrew

    ResponderExcluir
  21. Ameeei!! Continua logo lindaaa!!!!

    ResponderExcluir
  22. Candi ousada sim ou claro ? jaisojasioajisja ela é super ousada , mas uma boa menina , awn asjajsiasioas O Justin é o melhor idolo q se pode existir *o* ! Continua logo amor ((:

    ResponderExcluir
  23. perfeitooo, continua <33333

    ResponderExcluir
  24. continua ta perfeito mds!

    ResponderExcluir
  25. ai meu deus continua, ta td perfeito continua pfvr :(

    ResponderExcluir
  26. Continua logo, amei, e tem com não amar sua IB? NÃO TEM!!
    @belieber240600

    ResponderExcluir
  27. Mais Perfeito Impossível Caracaaaaaaaaaa Como Você Pode Ter Tanta Criatividade Assim ? mds EU TE AMO OBRIGADA POR ESCREVER ESSAS IB's Maravilhosas Sou Muito Grata Por Isso Eu Amo Cada Uma Nosso Ídolo Deve Ser Orgulhoso Por Ter Todas Nós Como Fãs E Mais Orgulhoso Ainda Por Ter Fãs Como Você Que Em Qualquer Circunstância Nunca Deixa De Acreditar Que Um Dia Vai Conhecer o Mesmo Assim Como Eu, Eu Não Deixei De Sonhar Nem Desistir Mais Procurar Sonhar Mais Alto e Evoluir

    ResponderExcluir
  28. perfeiçãaaaaaaaaaaaaao! nossa, to amando essa ib, mais eu ainda acho que sua proxima ib deve ser com never let you go ou nothing like us hahahaha mais enfim, continuaaaaaa logo drika <3333 @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  29. Continua, ta perfeito.

    ResponderExcluir
  30. estou amando esse ib

    ResponderExcluir
  31. Contumaz flor.... Por mim vc merece um monte de comentários, suas histórias são perfeitas...

    ResponderExcluir
  32. awn Dricka to amando *.* continua please

    ResponderExcluir
  33. perfeito, vc merece 1627391 comentarios

    ResponderExcluir
  34. continuaaaaaaa, por favor, to amando muitooooo
    #JahB

    ResponderExcluir
  35. Aii Dricka to amando continuaa e vc merece 25653688 comentarios sua lindas

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaaaaaaaaah que capítulo perfeito, quer dizer, mais que perfeito adoreeeei haha continua amr.... (sorry o comentário pequeno é que to sem ideia haha) by: @biebscrewbr

    ResponderExcluir
  37. OMBBBBB, QUE FOFOS ELES ´ ´ Ela é uma princesa que come com talheres sujos. ´ ´ AMEI, TIPO FICO MUITO LINDO ELE FALANDO ISSO DELA, ELES COMBINAM DEMAIS *O* CONTINUA DIVA MINHA ;*

    ResponderExcluir
  38. uhuuu ameeeei , continua sua diva

    ResponderExcluir
  39. to amando...
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  40. HUMMMMMMMMMM!!!!Que fofo !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Amore. ta perfeitaaaa! Continua. te mandei no ask uma pergunta, eu queria saber o nome e o cantor das faixas 68, 70 e 71, embora eu ache que seja McFly! kkk Bjs! Parabens pela IB, ta incrivel!

    ResponderExcluir
  42. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta mto legal essa IB

    ResponderExcluir
  43. Ooonw ta muitoo perfeitoo :D Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  44. p e r f e i t o, apenas @lavieber

    ResponderExcluir
  45. aw, ta muito perfeito esse capítulo dricka. cara, eu acho que você deveria sim pedir um número de comentários pra postar, você merece os comentários, você escreve tão bem, você se dedica pro blog :)
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  46. Qqqqq perfeito continua linda (:

    ResponderExcluir
  47. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA õ/

    ResponderExcluir
  48. owwwnt perfeito continuuuuuuuuuuuuuua ownt sem mais

    ResponderExcluir
  49. Candi é muito louca cara como pode kkkkkk e o Justin adora que eu sei kk
    huuuum os dois vão sair, huum não sei não hein kk
    ai tbm fiquei super feliz nem saber que ele não esta mais em londres, espero que os paparazzi de Portugal não sejam chatos e idiotas que nem os de londres
    continua logo Drickaaaaaaa tá amando <3333
    xoxo.

    ResponderExcluir
  50. Tá perfeito Dricka.
    Continua!

    ResponderExcluir
  51. Dricka voce é a melhor, continha

    ResponderExcluir
  52. Ai que coisa mais perfeita, ela é tão louca, tão insana, tão inocente, parece comigo haha! Eu tô amando de mais essa Ib haha! Pônei da Dricka aqui, I love you Dricka Diva *-*

    ResponderExcluir
  53. MEU DEUS, JÁ PENSO EM ESCREVE UM LIVRO, SERIO QUE PERFEITO <33

    ResponderExcluir
  54. Minha Diva linda <3 merece todos os coments do mundo msm , só não comento na semana porque é corrido e eu leio pelo Celular (:
    bjoos s2 continua pfpf

    ResponderExcluir
  55. O.M.B opsk ' que perfeitoo .. kk , veéi taa muito show *o* .. CONTINUAAAAAA .. aqui eé a leitora nova que te mando o ask sobre você me fazeer engorda u_u .. -sqn , @BeyHiveSWAG

    ResponderExcluir
  56. continua love
    divulga meu blog
    http://imagineseussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Vc merece todos os comentários do mundo, pode ter certeza que o meu vai continuar aqui *-* Ta muuito perfeito e eu quero continuação logo!!

    ResponderExcluir
  58. Ela é tão louca hahah #amo
    continua Drickaa
    @Mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  59. Perfeito!In love com essa fic!*-*
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  60. como é o nome da musica 3 e 6 ,74 e 113?

    ResponderExcluir
  61. Meeeldels! Ele tá se apaixonando por ela! lol. E gata, o que você fez em relação a não pedir comentários e tals foi muito lindo da sua parte. Acho mesmo que algumas pessoas só comentavam pra você postar logo. PIP tá cada dia mais perfeita, parabéns por isso. E cara, Juju tá em Portugal, imagina só: lá todo mundo fala português daí ele vai pensar no Brasil e vai sentir saudades da gente e vai querer tirar 4 dias pra vir pra cá lol kkkkkkkkk tá, parei de sonhar. Beijos nega ><

    ResponderExcluir
  62. Vc não precisa pedir para eu vim aqui e comentar, eu simplesmente comento pq as suas fics sao perfeitas e eu amo muito elas, quero que vc saiba que eu amo os cap. quero que vc leia os meus comentarios totalmente sem noção kkkkkkkkkkkkkkk
    É agora que a coisa vai ficar seria, nem sei o que falar, ta simplesmente perfeito.
    Eu to facinada com a ideia do Justin ser um agente do FBI, eu sei que ja disse, mas sou completamente doida pelo o FBI, serio, eles sao demais e eu amo MUITO O JUSTIN, acho que nem eu sei o quanto eu amo ele, juntou as duas coisas e ficou perfeito, serio, eu to facinada assim como eu fiquei com a Criminal.
    Sei que essa fic vai me fazer rir demais e tambem vai me fazer chorar que nem todas que vc escreveu, pq vc sempre me surpreende com coisas novas, eu acho uma coisa e vc faz algo MIL VEZES MAIS INCRIVEL.
    CONTINUA!!!!!!!!
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  63. Justin vai ficar mega apaixonado pela Candi,ai os dois vão ficar,ai eles vao namorar slá,ai o pai dela vai descobrir e foder com tudo,ou não,pq eu smp penso em mil e uma coisas e no final voce smp me surpreende. e é por isso que eu amo suas fics,pq eu acho que é uma coisa e voce vai lá e faz uma coisa 3948930840938402 mais perfeita.
    eu estou a-m-a-n-d-o a ideia do justin ser o segurança da Candi,juro hahaha
    ai dricka,você merece muitos,muitos,muitos e muitos comentários,pq kra,voc^ merece demais.
    então,to ai comentando e implorando p que voce continue hduiahduiahsda
    continua diva
    bjão
    -Fernanda ( @_MyWorldBiebs)

    ResponderExcluir
  64. Amei o cap Dricka... Continua logo. Ta perfect kk

    ResponderExcluir
  65. amei essa última frase: "Ela é um princesa que come de talheres sujos"
    cara que coisa mais fofa *-*
    e bb, eu não comentei pq a internet tá uma merda, mas eu juro que volto a comentar! Um beijo e continua :*

    ResponderExcluir
  66. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Dricka !
    " Ela é uma princesa que come de talheres sujos " af, para de ser perfeita por favor?
    COOONTINUA !!

    ResponderExcluir
  67. Leitora nova \oo/
    Meu Deus que perfeição é essa... estou amando
    continua... *---*

    ResponderExcluir
  68. ahhh ta perfeito dri!! *u* acredito que não vai demorar nada pra candice e justin se apaixonarem alskjasj quer dizer, eles já estão olhando um pro outro tipo to encantado kk ai ela vai perder a virgindade com ele e depois as relações serão selvagens ou não sl ele não parece tão selvagem quanto o jason aksjas -ai mds olha eu falando do jason again scr-. to louca pra começar as aventuras, ação e tudo mais pq eu AMO isso alksjajs. continuaaaaa / @livingofdrew -ex kidrauhlbfever-

    ResponderExcluir
  69. Dricka, tem como você me passa a sua perfeição ?! só um pouquinho, não vai fazer falta, rss.. cara, mais perfeito impossivel !! como eu sou apresada eu quero ver logo eles se beijando, ela tendo a primeira vez com ele, ela o apresentando pro pai, ela descobrindo, essas coisa, então.. CONTINUA LOGO MORECAAAA !! go Drickalicia hahaha

    ResponderExcluir
  70. Perfeitoooooo, continua (:

    ResponderExcluir
  71. Continua, ta ótimo como sempre amore (;

    ResponderExcluir
  72. oizinhu amore, eu fiquei sem poder entrar no blog esses dias, tristissimo isso, porem agr to de colta, ta p e r f e i t o como sempre ne? Bjs @anabritto__

    ResponderExcluir
  73. Essa garota é muito louca, gostei dela haha
    Continuaa

    ResponderExcluir
  74. eu vou ser bem sincera com você eu ERA uma leitora sua q realmente não comentava, porque batia uma preguiça, só que eu estava no seu ask e percebi o quanto estava sendo idiota, por que você escreve e não recebe nada em troca tirando o carinho das leitoras, então o minimo que devemos fazer é comentar, tenho certeza que não é fácil escrever uma fic tão boa, sei quanto é difícil ter criatividade todos os dias pra posta como você tem, então eu realmente acho que TODAS as leitoras deveria comentar nem que seja um simples "continua" você percebera q estão gostando, enfim vou começar a comentar, to ate com vergonha, pelo menos eu falei a verdade ne que eu não comentava fui sincera! agora vamos falar dessa cap mano serio e me vejo na candi serio ela é perfeita o jeito doida dela, o justin e mais fofo que sei lá oque, mano a parte que ela sacou q ele sabia q ela n tinha 19 anos foi a melhor <3333333333 continua!

    ResponderExcluir
  75. Amei
    hahaha ela é muito fofa
    Eu ri na hr q ele falou q ela pelo menos chamava Candice, tadinha kkk
    Continua

    ResponderExcluir
  76. Perfeito sua diwwã, continua *-* '

    ResponderExcluir
  77. eu to amando continuaaaaaaa. ta perfeito

    ResponderExcluir
  78. minha ib é melhor q a sua

    ResponderExcluir
  79. PERFEIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ! CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  80. continua divaaaaaaaaaaa *-* ta perfeita e eu to amando *-*

    ResponderExcluir
  81. Drika como sempre esbanjando criatividade! To amandooo!!! Bjss @blessjustin

    ResponderExcluir
  82. Perfeito diva, kra stou animada pro próximo, a Candi é tão perfeita! E linda claro! Mds kra, continua logo se não tu mata a gente de curiosidade, bye, vou fazer meu trabalho de Religião :) Beijos!

    ResponderExcluir
  83. POSTA LOGO TA MT BOM

    ResponderExcluir
  84. Continua sua safadaw!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. Que amores na real meo hsuiahisu ele defendendo a Candi do Math foi mt amr, serio shauishiu
    quero só ver qual vai ser desse ''encontro'' deles siahsia
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  86. MEU DEUS ELLES VÃO SAIR JUNTOS?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PÍRANDO NEEM ACREDITO NISSSO' JÁ É UM BOM COMEÇO HEHEHHEH CONTIINUA #Driika *--*

    ResponderExcluir
  87. Continua, tá perfeito! Amando essa fic <3

    ResponderExcluir
  88. Nossa ta perfeita, Continua...

    ResponderExcluir
  89. aaain to adorando amoor .. @miinfb

    ResponderExcluir
  90. Amei essa parte <3 ( Foda-se o resto do mundo, ela tem algo que me agrada, algo que a diferencia de todas as outras. Ela é uma princesa que come com talheres sujos.)ooo meuuud eussssssssssss

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)