domingo, 10 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 6 - Damn, she is so fucking sexy


Ah, ele me conquistou. Não, eu nunca vi ninguém como ele.Caramba, ele é tudo.As garotas querem ele, os caras querem ser como ele. Quem é esse cara? Quem é esse cara?
Candi P.O.V

Eu mal conseguia acreditar que eu tinha visto ele de novo e muito menos que nós iriamos sair. Ele está a fim, não está? Por que outro motivo ele me convidaria pra sair?

Mas é claro que ela está a fim, bom, ás vezes é como se ele me achasse uma pirralha, mas ao mesmo tempo é como se ele me desejasse. Eu não entendo mesmo é por que eu insisto em agir como uma maluca, uma criancinha de cinco anos de idade.

Passei pelo portão ao vê-lo desaparecer em alta velocidade dobrando a esquina. E mais uma vez eu entrava em casa toda sorrisos, quer dizer, como não sorrir? Aquele garoto é como o Paraíso e eu me sinto protegida com ele, olha só, ele sempre esta lá pra me defender, isso é incrível. Ele é incrível.Eu tinha saido de casa sem pedir permissão de novo e agora era a hora de enfrentar as consequências.

Meu pai não estava na sala e jamais estaria, já eram mais de três horas da manhã. Tirei o salto e subi as escadas com todo o cuidado possível. Havia apenas um silêncio inquebrável. Assim que entrei no meu quarto corri pro banheiro, eu precisava de um banho pra relaxar e acabar com aquela cara de bebada apaixonada. Durante o banho me lembrava de Justin. Sabe quando você conhece um garoto muito lindo e fica caidinha? Sabe quando você quer fazer de tudo pra impressionar ele? Quando você quer se sentir sexy e tudo o mais? Então, era assim que eu me sentia em relação a ele agora, seríssimo, eu precisava muito que ele me desejasse tanto ou ainda mais do que eu o desejava.

Aqueles olhos cor de mel, aquela boca carnuda, aquele halito quente, porra como ele podia ser mais perfeito que isso? Eu não sabia quase nada sobre ele mas ao mesmo tempo sentia como se o conhecesse a anos. Dá pra entender? Não, não dá. Mas eu to apaixonada e isso sim eu entendo perfeitamente. Talvez ele me veja apenas como uma simples adolescente mas ai eu novamente penso, ele me chamou pra sair não é? Isso tem que ser um sinal, tem que ser um sinal.

- Se divertiu filha? - perguntou meu pai me pegando de surpresa quando sai do banheiro e entrei no quarto.
- P-pai! - gaguejei enquanto secava meus cabelos com uma toalha.
- Que foi, não esperava por mim? - ele estava olhando umas fotos escrotas que eu tinha tirado com a Stacy e a ridícula tinha revelado.
- Na verdade achei que o Senhor estivesse dormindo. - caminhei até o meu closet para trocar de roupa. - Eu já volto.

Merda, só por que eu achei que ia dormir sem ouvir um sermão? Estava bom demais pra ser verdade, e agora ainda seria pior por que eu sai duas vezes e as duas vezes voltei tarde uma vez que ontem nem em casa eu dormi. Mas eu só sai hoje por causa do Collin, aquele idiota acha que manda em mim, só que ele não manda porra nenhuma. Ás vezes nem meu pai manda em mim por que ele pensa que tem moral pra alguma coisa? Eu tenho vontade de socar a cara dele mas a Stacy não deixa. Coloquei um pijama rosa de elefantinho que eu amo e peguei uma pantufa parecida com o pijama. Meu quarto é divido em três partes, o banheiro, o quarto, e o closet, então ele é realmente muito grande.

- Não me respondeu, se divertiu muito? - quando voltei pro quarto ele estava sentado na minha cama vendo uma revista de homens gostosos que eu tinha guardado de baixo do travesseiro.
- Ei, me dá isso! - peguei da mão dele envergonhada e ele riu, em seguida guardei na última gaveta da minha escrivaninha.- A Stacy esqueceu aqui.
- Entendi. - falou irônico- Ela esqueceu isso também? - ele me mostrou duas camisinhas que estavam de baixo do meu lençol.
- É-é, eu não sei como isso veio parar aqui. - não conseguia acreditar que a lesada tinha deixado aquelas duas camisinhas ali, eu já estava ferrada o suficiente não precisava disso.
- Que isso filha, a Stacy deve ter esquecido.
- Nossa, irônia mandou lembranças. - peguei as camisinhas e joguei no lixo ao lado do computador, eu não ia usar isso mesmo.
- Mas se for sua, fico feliz que esteja se protegendo.
- Olha aqui pai, eu posso fazer besteira, sair por ai, beber, acabar com o seu nome, essas coisas que o Senhor odeia e tudo mais, só que eu não sou uma vadia, e eu sou virgem tá? Isso eu posso garantir. - explodi.
- Candice eu não falei isso. - ele ficou sem graça e suspirou dando dois tapinhas no colchão indicando que eu deveria me sentar ali, bufei e assim o fiz. - Olha eu só queria conversar.
- Me desculpa, eu sei que agi mal, eu não devia ter ido, eu sei, sei disso mas porra eu não aguento essa vida de ser perfeita, de fazer tudo certo, que saco.
- Não quero que você seja perfeita, só não quero você em todos os noticiários, a filha rebelde do prefeito ataca mais uma vez, isso não é bom pra minha imagem Candi.
- Então você não vai brigar, não vai me dizer que sou a pior filha do mundo e gritar comigo como todas as vezes? - arqueei a sobrancelha- Não vai colocar um monte de grandalhões me seguindo o tempo inteiro?
- Não, eu não vou fazer isso. Você já tem 17 anos e sabe o que faz, eu já te ensinei o que é certo e o que é errado, então eu vou deixar você cuidar da sua vida. - ele desviou o olhar me deixando impressionada, aquilo não era nem de longe o meu pai.
- Tem certeza? - estava desconfiada- Estranho hein Senhor Thomas.
- Candi eu já contratei dezenas de seguranças, me diz, adiantou alguma coisa? - ele andava de um lado pro outro.
- É, acho que sou Rebelde demais pra ser a filha do prefeito.
- Não é isso, só acho que precisa pensar mais antes de fazer as coisas. - ele finalmente parou de andar e me encarou- Eu amo você Candice, e eu quero o seu bem.
- Eu sei , me desculpa. - suspirei- Mamãe já voltou?
- Ela foi pra casa da sua vó em LA.- abaixou os olhos tristemente.
- Sinto muito. - disse com sinceridade.- A culpa é minha.
- Tá tudo bem, ela vai voltar sexta por que temos um jantar com o Barack Obama.
- Vai ser aqui? - perguntei tediosa.
- Sim, espero que se comporte bem mocinha.
- Mas pai, justo na sexta? Porra, sexta é dia de Festa. - reclamei.
- É, não é todo dia que o presidente dos Estados Unidos vem a sua casa sabia?
- Eu já enjoei da cara dele. - admiti emburrada.
- Não interessa, você vai estar lá sendo meiga e fofa como sempre. - nós dois rimos- Eu realmente achava que você fosse um anjo quando nasceu.
- Ei, eu ainda sou um anjo. - prostetei cruzando os braços- Só que eu cresci.
- Crescer tudo bem né, mas não precisava sair por ai deixando seu pai com os cabelos em pé.
- Desculpa. - ri pelo nariz- É que essa coisa de ser filha do prefeito ás vezes me irrita, serio, é um pé no saco, sei que é o seu trabalho mas eu não queria fazer parte disso. Queria fosse apenas o meu pai.
- Não tenho tempo pra vocês como antes, sinto muito, essa é a realidade agora. - ele passou o braço no meu ombro e beijou minha testa- Mas você é a minha princesa, sempre será assim. Farei de tudo pra te proteger, eu prometo.
- Obrigada pai. - retribui o abraço- Você é o melhor do mundo, não sei como me aguenta.
- Ah, tem que ser muito corajoso pra conseguir isso.
- Ei. - reclamei beliscando seu braço levemente.- Eu não sou tão ruim assim.
- É, só um pouquinho. - ele brincou- Como foi a festa?
- Ah, foi legal. Sai cedo demais de lá, um amigo me deixou em casa.
- Que amigo? - ele parecia curioso, estranhei, ele nunca me perguntou sobre meus amigos.
- Um amigo ai, o nome dele é Justin, aliás será que posso sair com ele amanhã? É durante o dia pai, por favor, deixa. - implorei mesmo sabendo que a resposta seria 'não' e isso se não ficasse de castigo pra sempre.
- Bom... - ele se levantou a caminho da porta e então se virou para mim- Se não for tocar fogo em nenhum lugar, fazer sexo ou fumar maconha acho que pode ir sim.- gargalhei e corri pulando em seu pescoço com o meu melhor sorriso, ele se assustou de inicio mas logo retribuiu o meu abraço. Como ele pode ser tão legal depois de tudo? Meu pai é o melhor do mundo. - Boa noite pequena, dorme com Deus.

Justin P.O.V

O dia amanheceu, me lembrou o maldito depertador que eu tinha esquecido de desativar já que era apenas um domingo, um domingo. Levei minha mão até ele desligando-o sem se quer virar a cabeça pro lado, minhas pálpebras pareciam pesar toneladas e eu não queria de jeito nenhum sair da cama. Acabei adormecento de novo.

Abri os olhos com dificuldade e encarei o relógio na minha frente, eram onze horas, porra onze horas. Me espreguicei uns quinze minutos até me levantar. Meu celular denunciava algumas chamadas não atendidas da minha mãe e outras do Chaz. Nem me importei, tudo que eu queria era tomar um banho, escovar os dentes, almoçar e depois ir buscar a Candi. Cara, como ela conseguia ser tão linda? Aqueles olhos azuis, meu Deus, eles são totalmente hipnotizantes. Eu sabia que não deveria agir assim,  pensar assim, mas era mais forte que eu, é algo que eu sinto e não dá pra negar.

Atração, atração por essa garota maravilhosa que não tem medo de curtir a vida por ai. Tudo bem que ás vezes ela exagera mas o que realmente me encanta é que ela consegue fazer tudo o que ela quer sem deixar de ser apenas uma garota indefesa, ingenua, sonhadora, meio maluca e meio sapeca. Uma das coisas que eu mais admiro em uma menina é o senso de humor, e vamos combinar que isso ela tem de sobra. Quando converso com ela sinto que poderia fazer isso todos os dias, por horas e ainda teriamos assunto. Ela definitivamente me faz bem e isso pode ser completamente errado mas ainda assim, eu sinto.

Sai do banheiro depois de um longo banho, vesti uma roupa bem bonita, eu gosto dessas paradas de andar bem arrumado, acho que isso é essencial. Também tenho mania de arrumar o cabelo, mexer nele, é inevitável, assim como gosto de passar a língua nos lábios. Fiz um macarrão instantaneo pra almoçar, que da hora, odeio quando chega fim de semana e a Nanny não está em casa pra fazer a minha comida deliciosa, e é quando sinto mais saudades da mamãe e da vovó que fazem o melhor macarrão a bolanhesa do mundo. Estava quase terminando de comer quando meu celular começo a vibrar no bolso esquerdo, o nome na tela me dizia que era o Chaz, atendi com a boca cheia.

- Hm... Oi Chaz! - estava mastigando.
- Oi cara, até que em fim você atendeu. Tá tudo bem?
- Tá, cheguei tarde ontem e por isso acabei de acordar. - peguei a vasilha e coloquei dentro da pia.
- Ah, aonde você foi? Deu tudo certo?
- Deu, mais que certo. - estava a caminho da sala- Ele confiou completamente em mim e mano, o salário é enorme...
- Eu te disse, o cara paga bem pra caralho.
- Mas o que adianta se é com dinheiro público. - lamentei me sentando no sofá.
- É ai que fode né, mas me diz, e a filha dele?
- Tive que ir em uma festa que ela estava,  marcamos de sair hoje, vou pegar ela agorinha. Mas ficou combinado de ela não saber que eu sou o segurança dela.
- Serio isso? - ele estava surpreso.- Ela é uma gata né?
- Muito cara, você não faz ideia. - disse malicioso, sabia que meus olhos brilhavam.
- É, mas nem inventa. - ele riu- Não quero encrenca com o Thomas, você precisa descobrir tudo, tudo tá?
- Não, relaxa, vai dar tudo certo cara. Mas eu esqueci de contar uma coisa ontem...
- O que?
- Eu já conhecia ela, na verdade, conheci ontem, só que mais cedo.
- Como assim?
- Lembra quando me ligou ontem de ontem a noite? Eu tava saindo de uma boate, ai do nada ela se jogou na frente do meu carro, estava bebada, ai trouxe ela pra minha casa, no outro dia levei ela pra casa ela. Mas nem imaginava que ela era filha dele, nós até trocamos telefone. Juro que fiquei abismado quando o Ryan me contou quem era ela.
- Caralho! - disse surpreso- Isso é bom?
- Isso é ótimo. -afirmei- Ela gosta de mim, ela está tentando me impressionar, está na minha mao, vai por mim.
- Ui, tá bom senhor convencido.
- Não é isso cara, - estava rindo- mas acredita que ela me disse que tinha 19 anos? Uma pestinha mesmo, o foda é que eu não consigo ficar perto dela sem notar o quanto sua beleza é radiante, ela é incrível, não é como dizem por ai, é só o jeito dela.
- Iii, vê se não se apaixona por ela hein Bieber. - ele pediu com uma voz seria, está completamente louco, jamais me apaixonaria por ela.
- Não viaja, só acho ela gata, legal, e divertida. É bom passar um tempo com ela, nada demais.
- Espero que descubra muitas coisas sobre o Mckenzie, comece a ver isso o mais rápido possível.
- Relaxa, vai ser moleza.- liguei a TV- Reunião amanhã de manhã?
- Sim, ás nove horas, adeus semana de ferias Bieber.
- Adeus mesmo por que vou ter que buscar ela na escola ao meio dia. - reclamei e ele riu.- Então a gente se fala depois, falou.

Desliguei o celular e fiquei procurando um canal que prestasse mas nenhum parecia realmente me agradar, só estava passando sobre esportes e eu já sabia de tudo, os filmes já tinha assistido todos e aqueles programas de mulhersinha não me agradavam nenhum pouco. Bufei e acabei desligando a TV. Corri até o quarto e ao abrir a janela percebi que estava frio lá fora, peguei uma jaqueta e as chaves da minha moto. Sim hoje eu iria de moto. Na minha suzuki vermelha, sou completamente apaixonado por essa moto porém quase não uso ela. Mas já que ela gosta de adrenalina então lá vamos nós. Abri uma das portas do guarda roupa e peguei dois capacetes, depois tranquei a porta e sai.

- Boa tarde Justin. - murmurou a gostosa da Spencer do 310, nossa cara, com ela é boa, transei com ela uma vez que ela foi até o meu apartamento fingindo querer uma xícara de açúcar, porra se quer que eu coma só pedir não precisa disso. Mas eu entendi o recado. Ela tem uns peitões, pena que é silicone. Superficial demais, só pra comer mesmo. Ryan tá comendo ela de vez em quando, ela tem uns 24 anos se não me engano.
- Spenc! - exclamei sorridente e ela beijou minha bochecha deixando a marca de batom vermelho e de seus lábios carnudos e molhados.- Acordou agora também?
- Sim, mas tô a fim de voltar a dormir, só vou colocar o lixo pra fora. - notei a sacola branca em sua mão. - Já almoçou? Acabei de fazer uma torta de frango deliciosa.
- Nossa, parece tentandor, mas acabei de almoçar. - daria tudo pra ela ter me dito isso antes, uma vez comi uma torta de frango que ela fez, porra é uma delicia.
- Ah, que pena. Quando quiser almoçar pode ir lá em casa viu. - falou sorrindo maliciosa.
- Claro, apareço por lá. - garanti. - E o Ryan?
- Ah, ele não me liga há duas semanas. - ela revirou os olhos- E não responde minhas mensagens.
- Ele anda muito ocupado na faculdade. - menti para ajuda-lo.
- Eu não sei, nem me dizer aonde ele trabalha ele diz, cara, é como se ele me escondesse algo sabe? Ele nunca está aqui quando eu preciso.
- Relaxa Spenc, é só o Ryan lembra? Ele sempre volta. - o elevador finalmente parou no primeiro andar.
- Eu sei, mas se ele ficar assim pra sempre vai chegar um momento que eu não vou estar aqui pra ele. - nós saimos do elevador.-
- Vou falar pra ele te ligar, acho que vou ver ele hoje. Tenho que ir, até mais Spenc. - acenei pra ela e ela me puxou me dando um selinho rápido, ela sempre faz isso. Ri pelo nariz e segui até o estacionamento.

Eu tinha que pagar uma taxa enorme de estacionamento por que eu tenho três motos e cinco carros, sem contar umas duas bicicletas e alguns Seg Ways por que eu gosto muito. Eu quero ter uma coleção de carros, eu sou completamente apaixonado por eles. Encontrei a minha moto no meio de tantos carros e a arrastei com as mãos até ter espaço para liga-la. Charlie abriu o portão com o controle remoto e eu acenei com a mão enquanto saia dali.

De moto era bem mais rápido, levei bem menos tempo para chegar até a casa da Candi. Eu estava quase voando, minha carteira foi grampeada umas cinco vezes mas eu sou do FBI né fazer o que, sempre vou tê-la de volta limpinha pra mim. Ok, isso soou diabolico. Parei a moto na frente da casa dela e desci colocando os capacetes no guidon. Dessa vez os seguranças me deixaram passar de imediato. Quando estava passando pelo Jardim vi ela saindo pela porta da sala de estar. Meu Deus, como ela estava linda com aquela roupa que a protegia completamente do frio.  Parecia uma princesa, ela definitivamente é a garota mais linda sexy e tudo que há de elogios nesse mundo. E só pra completar ela abriu aquele sorriso que me deixa bobo levantando uma das pernas e abaixando sua mão mostrando ser uma mocinha meiga. Eu ri daquilo e logo estava bem próximo dela. Antes que eu dissesse algo ela pulou no meu pescoço enchendo o mesmo de beijinhos, ela pega intimidade rápido, ela é contagiante, inacreditável.

- E ai gostosão. - ela riu me soltando.- Desculpa, me empolguei.
- Você está linda sabia! - falei com sinceridade.
- Gostou? - ela riu dando uma voltinha- Meu pai acabou de me falar isso, aliás ele quer te conhecer. Acredita que ele nem brigou comigo ontem?
- Serio? - tentei parecer surpreso.
- Juro, eu fiquei impressionada. E ele me deixou sair com você antes que pense que estou fugindo. - nós caminhávamos em direção ao portão.
-  Nem pensei nisso ta? - coloquei a mão nos bolsos, estava gélido.- Está animada?
- Mais que animada, aonde nós vamos?
- Parque de Diversões, achei a sua cara sabia.
- Nossa, eu amo. - ela riu e passou seu braço em minha cintura- Vou adorar. Pera ai, nós vamos de moto? - levou a mão a boca assim que viu a moto. - Não acredito!
- Surpresa! - murmurei pegando o capacete dela.
- Que demais! - ela sorriu maravilhada e pulou em cima de mim de novo em vez de pegar o capacete que quase caiu- E ainda trouxe capacete rosa?
- Sim, minha mãe usava ele de vez em quando, mas em outra moto, ela nunca teve coragem de andar nessa.
- Eu sou maluca por ter coragem então? - ela riu sapeca colocando o capacete.
- Você é maluca simplesmente por aceitar sair comigo Candice. - coloquei o meu capacete e ambos subimos na moto a qual eu dei partida a 140 km por hora.

Continua *-*
Falem comigo aqui no ask :) AAAAAAAAAAAAAA, O BLOG PASSOU DE TRÊS MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES, PORRA, AI MEU CORASSAUM, MUITO OBRIGADA KRA, OBRIGADA MESMO, AI SENHOR *o* e o lay tá pronto mas eu NUNCA vejo a flavia on /:
Tweet aê sz

bjbj da dricka @jbieberhorny

91 comentários:

  1. AAAAAAAAAAH MEU DEUS 1º A COMENTAR , NEM LI AINDA , MAS DEVE ESTAR PERFEITO *--* @MiojodoNegrini aqui

    ResponderExcluir
  2. Perfect' esse encontro vai ser toop' hahah' contiinuua

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus que perfeito a caraca velho continua *----*

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh #Morri .. Continuaaaaaaaaaaaaaa!!

    ResponderExcluir
  5. cara, ai meu deus, a cada capítulo essa fic vai ficando melhor <3
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  6. perfeeeeeeeeeeeeeeitooooooooooooo quero mais logo!

    ResponderExcluir
  7. Está tipo assim PERFEITO :D
    Jus e Cand owwwwn *-*
    Posta loooooooogo diva linda haha'

    ResponderExcluir
  8. Estou completamente apaixonada por essa ib, e cara mds quero que os dois se peguem logo kkkkkk to ansiosa pro primeiro beijo deles haaha. Parabéns pelas 3 milhões de visualizações kra, seu blog merece isso e muito mais!!! Continuaaaa, <3 @juskidr4uhl

    ResponderExcluir
  9. "Você é maluca simplesmente por aceitar sair comigo Candice." UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU aiosaiosjiosasia . Eu quero ver eles juntos e pans kra ---' Continua logo amor ((:

    ResponderExcluir
  10. kra que foda, tendo um heart attack aqui!!! continua *-* amei tudo, e parabéns pelas 3 milhoes de views!!!

    ResponderExcluir
  11. Ta otimooo! Continuaaa!!
    Bjs
    Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  12. Coontinua , ta perfeito *-*
    by: Meel ;;*

    ResponderExcluir
  13. *ooooooooooooooooooooo* miinha diva mais que linda s2
    ta perfeito demais ... pena que amanhã começa escola denovo , e eu vou ficar lendo pelo celular ;/
    mais eu to aqui s2 haha *--*

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAW CARA QUE VIDA, CARA ELE ESQUECEU DE LIMPAR O BEIJO DE BATOM VERMELHO DA SPENC? pesquisar UYKAGBSAKGJSVBA CONTINUA PLMDD CARA, dricka, seria super vida se vc colocasse links das roupas da barbara e do jus, eu amo <3 muito vida essa ib cara socorr

    ResponderExcluir
  15. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amei, continua

    ResponderExcluir
  16. QUEEEEEEEEEEEEEEEEEERO MAIS DRICKAAAAAAAAAAAAAAAAA *--------------------------------------------------------*
    COOOOOOOOOOOONTINUA \o/
    é mesmo, bem lembrado Brends kkk e o batom???? =O

    ResponderExcluir
  17. perfeito, continua @lavieber

    ResponderExcluir
  18. Continua.. to amando, ta perfeita a FIC, e eles dois juntos são loucos, lindos e tudoooooo

    ResponderExcluir
  19. AMEEEEEEEEEEI, QUE LINDOS, E O JUS SUPER DEVAGAR DE SAIR DE MOTO NÉ HAUSHUSHA U.U CONTINUA DRIKA :*

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. ah to amando essa nova ib DIV ta dando saudades, mas PIP ta demais é muito perfeita, eu ja to AMANDOO!! só tenho medo da reação da candi quando descobrir a verdade, mas eu confio em vc tudo sempre é perfeito então... ah amor vc tem verdadeiras drickalicias q vai estar sempre do seu lado comentando e tudo mais. tu é uma diva, parabéns!! <3

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhh dricka te ammoooo! Continua logo por favor!♡♥♡ 0hhhh 3 milhões? Caralhooo saiba que metade sou eu olhando o blog pra ver se vc ja postou..hahaha eu vejo pelo menos umas 15 vezes por dia! Seriio! Hh sou louca por sua ib! Sao perfeitas

    ResponderExcluir
  23. Continuaaa linda que perfeito (:

    ResponderExcluir
  24. Dricka scrr meu deus que pftaaaaaa continuaaaaa eu devia estar estudando p matemática pq eu To completamente fudida mas nao To aqui comentando viu hahahhaa

    ResponderExcluir
  25. que perfeito cara continua logo pf !

    ResponderExcluir
  26. Ai cara que perfeitoooO!!! Eu quero sair com um cara assim :( To carente :( kkkkkkkk e essas fic's que eu leio nao me ajudam em nada :/ COntinua lindaaaaa bjs ;)

    ResponderExcluir
  27. Velho tá mt fosa! Haha
    Continua gatona!
    By: jbieberhorny

    ResponderExcluir
  28. Peeerfeito >< comentario enorme aqui kkkkk pressa
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  29. Querida como é o nome da música que tá na playlist que está escrito awwww?

    A proposito seu imagine está perfect.

    ResponderExcluir
  30. Perfeito como sempre!
    continuua diva

    ResponderExcluir
  31. continua drikaaa lol - @MaiiaraAlana

    ResponderExcluir
  32. Continuaaaa logo , ta muito perfeitoo , mas eu só queria que os capitulos fosem maiores , porque é muito perfeição . Beijoos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  33. Continua flor está perfeito... Está mais que demais.. :-D

    ResponderExcluir
  34. caramba tá ótimo.
    dsclp n ter comentado o outro,n deu tempo tive q ler rápido.

    ResponderExcluir
  35. Esse Pai da Candi não presta mesmo u_u ' kkk , apesar dele ser um mal politico.. parece ser um bom Pai né :) .. anciosa para o prox cap .. CONTINUAAAA *O* @BeyHiveSWAG

    ResponderExcluir
  36. Sei lá... agora tão comentando menos :(
    Comentem gente!!!!!!!!!!!

    Cap perfeito !!! <3

    ResponderExcluir
  37. CONTINUAAAA ! amei esse capitulo dude !!

    ResponderExcluir
  38. ingrid (@DrewMyWorld_)domingo, março 10, 2013

    perfeito <3 continua

    ResponderExcluir
  39. continua
    VOLTEI
    TINHA SUMIDO MAIS VOLTEI HAHAH

    ResponderExcluir
  40. Perfeitoooo...
    To amando demais
    Continuaa

    ResponderExcluir
  41. Achei que não tivesse jeito de ficar mais perfeito mais vi que tava enganada *-* Continua please...

    ResponderExcluir
  42. MEU DEUS, PERFEITO, CONTINUA LOGO *-*

    ResponderExcluir
  43. CONTINUAAA CARA TA PERFEITO. AMO SUAS IB'S

    ResponderExcluir
  44. Oi amore! Estou seguindo o seu blog e eu achei ele perfeitinho! Então faz um pequeno favor pra mim? Poderia seguir e indicar o meu Blog de IB ? E também seguir ele? Muito obrigada anjo ♥ http://imaginebiebsalways.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. HAHAHAHAHAHA q TOOOP , ppppoooooooooooooh contiuuua aaê '

    ResponderExcluir
  46. aaaaaaaaaaaah socorrinho ta pft, continuaa

    ResponderExcluir
  47. OMG, ta mais que perfeito amore, continuaaaaaaaa ! Heheheh :3

    ResponderExcluir
  48. awns awns awns
    o pai dela foi mt querido hahaha
    continuaaa

    ResponderExcluir
  49. candi sortuda vai andar de mto com o bieber, quem me dera se fosse eu :/ kkk somho alto demais né, eu sei
    só quero ver se ela se apaixonar por ele. o que ele vai fazer?! o pai dela mata ele kkk
    continua logo drickaaaa linda to amando a IB, tá perfeita <33333
    xoxo.

    ResponderExcluir
  50. aah que lindo, não vejo a hora de esses dois ficarem juntos logo *--*

    ResponderExcluir
  51. kralho drrrrrrrrrrrrrika diva, sua ib ta prfeita mano, sem mais DIVAAAAAAAAAAAA *u* , ta prfeita dms kra, divo apens , continua preciso de mais sjkasklasajsj . @heyju3_

    ResponderExcluir
  52. manoooooooo vc é muito diva ta muito legal :D continua

    ResponderExcluir
  53. Muuuuito perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  54. Aaaaa Dricka Tá perfeitoo...
    posta mais....

    @MysweetieBieber

    ResponderExcluir
  55. meu Deus drikaaa!!!! posta mais logoooo.. nao mata a gente nao, vai.
    bjssss
    @blessjustin

    ResponderExcluir
  56. aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH sua perfeita .. continua pliiiiiiis <33

    ResponderExcluir
  57. perfeito demiass continua

    ResponderExcluir
  58. continuaaa ta perfeita!!!!

    ResponderExcluir
  59. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    divulga meu blog
    http://imagineseussonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Guria tu escreve D+ parabens , to amando continue logo

    ResponderExcluir
  61. Perfeiçao define u.u , continua logo e ah pode deixar q eu cozinhar pro jus hehe

    ResponderExcluir
  62. CONTINUAAAA TÁ PERFEITO, DRICKA :') /@diskswag

    ResponderExcluir
  63. Aii deus que perfeiçãooo
    continuaaaa logo please
    bjbj
    vick

    ResponderExcluir
  64. AAAAAAH DRICKAAAAAA , QUE LINDOOOOOO , VÉIO AMEI ESSA IB .

    ResponderExcluir
  65. OMG que perfeeeeeeeito , Tipo e que Gif pe aquele que maximo ... ameeeeeeeeeeeeeei tudo sua linda

    ResponderExcluir
  66. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa sua lindona haha q lindo do meu Jus u.u

    ResponderExcluir
  67. Hihi que perfeito, lalala, vou ali ler o 7 capitulo, haha!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)