segunda-feira, 11 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 7- I don't get it

Eu quero pegar você sozinho. Ter você só pra mim, não preciso de mais ninguém, não quero mais ninguém. Você é especial, eu sei. O seu sorriso brilha. É perfeito, dá para ver.

Candi P.O.V

Meu cabelo estava destruído quando o Justin finalmente parou a moto em frente ao Parque de Diversões que aliás estava lotado. Eu simplesmente não conseguia parar de rir de tão feliz que estava. Sem contar que durante o caminho eu abracei ele com toda a intensidade e força que tinha enquanto o vento batia forte em nossos corpos causando arrepios.

- Candi não pira, seu cabelo tá lindo. - ele dizia enquanto mexia nele de forma desajeitada.
- Não pira? Ele tá uma merda. - admiti- Mas eu não me importo, você já me viu pior.
- É por isso que eu gosto tanto de você. - ele riu e pegou na minha mão, caralho quase infartei quando ele pegou na minha mão. - Nossa, você tá gelada.
- É o frio. - menti. Nos aproximamos do guarda volume aonde deixamos nosso capecete e o Jus guardou a chave no bolso.- E você tá quente.
- É o calor. -  e pela primeira vez na vida ele me olhou com malicia, juro que corei.- Ei, me dá 100 dólares de ingressos. - ele pediu para a moça da bilheteria me deixando completamente chocada.
- Uau. - exclamei- Vamos ficar a  tarde inteira aqui.
-Essa é a intenção gata. - ele riu, pagou o ingresso e depois seguimos para dentro do parque.

Foi incrível, serio. Nós brincamos em todos os brinquedos daquele lugar, só não nos mais fáceis, fomos nos mais perigosos mesmo, tinha um que você entrava em um labirinto cheio de monstros e a gente tinha que encontrar a saída. Foi horrível, horrível. Mas Justin me protegeu, quer dizer, só quando ele não estava rindo da minha cara de assustada. Quando nos demos conta já eram mais de cinco horas da tarde e agora sim o Parque já estava completamente lotado. Engraçado, não havia apenas crianças, tinham muitos, muitos jovens e adultos ali. É um lugar que honestamente não pensava muito em ir, os meus amigos geralmente fazem sociais no domingo na casa de alguém o que sempre termina em enchaqueca, muita ressaca e pegação. Mas ali, naquele momento, ele me mostrou o quanto pode ser divertido estar sóbrio, fazer coisas simples que não deixam de ser loucas.

- HA-HA-HA ! - ele gargalhava sem parar- Serio Candi, você precisava ver a sua cara quando aquele monstro jogou a corrente nos seus pés.
- Para de me zoar, se eu não tivesse de bota ia me machucar toda, já pensou como ficaria minha unha?
- Candice a corrente era de borracha. -ele não parava de rir.
- Mentira, não era não. Acho que eles vão querer me pegar de noite, vamos dormir lá em casa ai você me protege? - pisquei com cara de cachorrinho sem dono.
- Ótima piada Candi. - ele soltou minha mão se aproximando de uma banquinha de sorvete.- Você quer de que?
- Hum, morango? Uva?
- Uva é melhor por que é roxo.
- Oi ? - disse confusa.
- É a minha cor preferida. - ele explicou tirando 5 dólares da carteira que aliás estava recheada de dinheiro, fiquei impressionada.- Me dá dois cascões. Eu quero de flocos.
- A minha é amarelo. - disse sorrindo- E eu quero de uva. - o homem entregou o sorvete do Justin e logo depois o meu. Parecia que tinha umas vinte bolas de tanto que estava cheio, chega estava escorrendo cara.

Continuamos a caminhar pelo parque se deliciando daquele sorvete, eu amo sorvete, o que não falta na minha geladeira é aqueles potes enormes que minha mãe compra sempre. Eu me pergunto por que eu não sou gorda, fala serio, eu só como besteiras, é o tempo inteiro.  Acho que isso é de família por que a Stacy come mais que eu e é uma taba.

- Você disse que seu pai queria me conhecer. - comentou se virando pra mim, havia um pouco de sorvete no canto de sua boca, involuntariamente levei minha mão até lá limpando, nós trocamos olhares, foi lindo demais cara, ele sorriu levemente- O que ele disse?
- Ah, disse que queria te conhecer por que você parece ser legal por que tem 21 anos. Eu não entendi nada até por que ele nunca fez questão de conhecer ninguém.
- Todos me amam. - falou convencido.
- Metido. - dei um soco no braço dele.- Quando formos embora você vai entrar e eu te apresento pra ele.
- É mesmo? Olha só, vou conhecer o prefeito de Jacksonville! - exclamou de um jeito engraçado, não pude deixar de rir.- Ele trabalha muito?
- O tempo inteiro, ás vezes é um saco isso, nossa, sexta o Obama vai jantar lá em casa e eu vou ter que estar lá enquanto eles falam sobre negócios, coisa chata. - reclamei.
- Serio? Meu Deus, Barack Obama? O presidente? - ele arregalou os olhos demonstrando surpresa.
- Não, Barack Obama o meu cachorrinho de estimação. - brinquei.
- Deveria ficar feliz, muitas pessoas gostariam de jantar com uma pessoa inteligente e importante perante a sociedade como ele.
- De importante já basta meu pai, e além do mais já conheci ele, ele é legal mas só conversam sobre política, isso não é nenhum pouco interessante.
- E sobre o que eles conversam?
- Ah, tipo o Obama ele quer saber como estão as coisas, como ele está administrando o dinheiro, essas paradas sabe?
- Entendi, e você sabe a resposta?
- Meu pai, ele faz tudo da melhor maneira possível. Ele sem dúvidas é uma raridade, são poucos os políticos que jogam limpo como ele, me orgulho disso.
- Imagino. - ele disse debochado.
- Que foi, você não acha isso? - o seu tom me irritou um pouco.
- Não é isso. - ele se corrigiu- Você entendeu mal, eu gosto do seu pai.
- Tudo bem. - nós paramos perto da saída. - Nós vamos embora?
- Você já quer ir? - ele parecia triste.
- Bom, já fizemos de tudo aqui.
- É, mas essa cidade é enorme, não é?
- Você tem razão, o que quer fazer?
- Eu escolhi o parque, agora é a sua vez.
- Tá rolando uma social na casa de uma amiga minha, a Alice, o que acha de irmos? - sugeri empolgada, ele parecia gostar de festas pois nos encontramos duas vezes assim.
- Eu não sei, você não se cansa de festa? Depois você começa a beber e...
- Não, eu não vou beber. Prometo. Vai ser legal sabia? A Stacy deve estar lá.
- Se você quer mesmo, então vamos. Mas se começar a beber eu vou embora tá? E não vamos demorar muito. - explicou pegando os capacetes no guarda-volume.
- Tá chato hein. - disse fazendo cara feia enquanto ele colocava o capacete em mim.
- Só estou de protegendo Candi. - ele sorriu e nós subimos na moto.

A casa da Alice não era muito longe dali, só ficava a meia hora mais ou menos. Justin corria na mesma velocidade de antes porém agora estava quase escurecendo. Quando chegamos na porta de entrada estava cheio de casais e turmas lá conversando, rindo, brincando, bebendo, fumando, o de sempre.

Todos pararam pra olhar quando me viram chegando com o Justin, ah aquela cara das garotas quando o viram era a melhor. E Justin pareceu se incomodar com o olhar dos garotos sobre mim pois passou a mão em minha cintura enquanto caminhávamos para dentro depois de eu cumprimentar algumas pessoas que conhecia.

Logo que adentrei avistei a Stacy parada perto da piscina conversando com o Noah, ele ameaçava joga-la lá dentro e ela ria alto daquilo dando beijinhos em seu pescoço. Ela gosta de provocar hein. Math estava sentado em uma poltrona de frente pra eles com cara de tedio, parece que nem a Sommers quis ele hoje hein. Mas isso era meio estranho, ela devia é não estar ali, isso sim. A cara de tedio se transformou em ódio assim que ele me viu abraçada ao Justin. Sorri levemente pra ele que continou com a mesma cara, se levantou chutando o banco e saiu para o outro lado da casa. Pensei em ir falar com ele mas a Alice apareceu toda sorrisos para nos cumprimentar.

- Ali! - sorri abraçando-a- Você está linda.
- Obrigada gata, você tá um arrazo. - ela me mediu.
- Valeu. - agradeci- Esse é o Justin, meu...
- Namorado? - ela o mediu mordendo os lábios- Que isso hein Candi, quando foi que começou a comer bem assim?
- Alice! - reclamei rindo, nem consegui ficar sem graça.- Ele é só um amigo.
- Começa a compartilhar seus amigos comigo linda. - ela abraçou Justin que ria da nossa conversa.- Ó nem liga, sou louca que nem a Candi se eu não for mais que ela né.
- É mentira, ela consegue ser muito mais louca que eu. - me defendi rindo.
- Prazer tá? - ela beijou a bochecha dele. - Se der tira logo a virgindade dessa menina se não ela vai virar freira. - Justin a olhou incrédulo e eu finalmente tive a oportunidade de ficar sem graça. Mas isso não fazia o meu tipo, Ali e eu caímos na gargalhada. Depois de algum tempo ele conseguiu soltar uma risada também.
- Brincadeirinha, é brincadeira. - Ali não parava de rir- Depois ela te passa meu número, qualquer dia me liga gato.
- Que isso, ele é meu. - resmunguei.
- Como assim, não era só amigo?
- Tenho ciúmes!
- Não se preocupe eu não conto nada pra ela, pode ligar. - ela bateu em seu ombro- Bom, vou vou cumprimentar a Julie, ela acabou de chegar, fiquem a vontade.
- Não liga pra ela. - falei tentando parar de rir - Ela é assim mesmo.

Ele nem teve oportunidade pra falar nada pois a Stacy percebeu que eu estava ali e veio correndo na minha direção pulando em cima de mim do jeito de sempre gritando como uma louca, ela já estava completamente bêbada.

- Não acredito que você veio! - ela me apertava- Porra e trouxe o gostosão? - ela encarou Justin com cara de safada.
- O Justin? É, trouxe. - ela finalmente me soltou- Essa é a Stacy, minha prima.
- Prazer. - falou Justin.
- Agora é satisfação, o prazer só vem depois gato. - ela mordeu os lábios.
- Vai caçar o que fazer. - ri tirando ela de cima dele. - Justin não liga, serio.
- Olha, cuida bem da minha prima tá? Ela já me disse que você é um gostoso, agora eu tenho certeza, qualquer coisa só falar comigo, não deixa ela fazer besteira, só eu posso fazer isso.
- Stacy cala a boca, você tá bebada.
- O Math tá ai, cuidado com ele viu? Tá com raiva de vocês.
- Tô nem ai. - dei de ombros- O idiota aqui é ele.
- Vamos sentar em algum lugar? - pediu Justin segurando minha mão.
- Claro, vamos lá pra dentro.- me virei pra Stacy- Depois a gente se fala.
- Tá, juízo vocês dois.

Caminhamos de mãos dadas para dentro da casa, por que nós sempre fazemos isso? A festa é mais louca lá fora, já estou sentindo falta disso. Mas foda-se eu estava com ele e me sentia bem assim. Justin se incomodava muito com as pessoas que nos paravam para falar comigo, e eu? Eu me incomodava com as minhas "amigas" que paravam só pra dar em cima dele. Fala serio. Quando entramos dentro da luxuosa mansão Justin fez questão de sentar em um dos sofás brancos de veludo, mas lá tava chato por que tinham pessoas se agarrando por todos os lados e ele nem se quer mostrava interesse em mim. Outra coisa, ele não me deixava beber.

- Isso não é justo, você pode beber e eu não. - reclamei cruzando os braços.
- Eu tenho 21 anos e você não. - ele tomou um gole de vodca.
- Justin todo mundo aqui tem menos de 18 anos e está bebendo, para de ser careta.
- O problema é que quando você começa a beber você não quer mais parar.
- Isso não é verdade, deixa eu beber, por favor, só um pouquinho. Se não quer que eu beba então não bebe também poxa.
- Você com essa carinha de cachorro sem dono...
- Te comovi foi? - me aproximei dele sorrindo sapeca.
- É, comoveu. - ele se afastou levantando-se do sofá e enchendo o copo de vodca- Toma, só por que sou uma pessoa muito legal.
- Por que você foge de mim? - ri pegando o copo das mãos dele.
- Quê? - ele ficou inquieto.
- Você... - levantei passando minha mão em volta de seu pescoço - sempre que eu me aproximo  você recua, é como se tivesse medo de mim. - mordi os lábios que estavam bem próximos dos dele que permanecia intacto- O que eu fiz pra você hein gatinho?
- Candice você não fez nada. - ele segurou meus dois braços me afastando e depois pegou seu copo de volta e saiu para fora.
- Justin aonde você vai? Espera, ai... Justin!

Merda, ele saiu. Por que ele fez isso? E por que eu estraguei tudo? É claro que eu sou apenas uma pirralha, ele não me vê como nada mais que uma amiga. Aliás eu nem sei por que ele me chamou pra sair,deve ser por dó, por que eu dei muito em cima dele, nossa como eu sou estúpida por pensar que eu poderia ser atraente pra um cara como ele, totalmente experiente, sexy e desempedido.  Ele jamais olharia pra mim com outros olhos. E agora eu acabei de estragar tudo de vez. Sai correndo para procura-lo mas alguém puxou meu braço me fazendo parar imediatamente...

- Me solta! - pigarreei olhando pra trás.- Math?
- Que isso gatinha, já se esqueceu de mim? - ele abraçou minha cintura.
- O que você quer? - rosnei olhando pros lados.
- Acho que seu amorzinho te deixou sozinha, e agora?
- Math cala a boca, ele não é meu amorzinho.
- Não foi o que pareceu ontem a noite, e você nem se quer atendeu o celular.
- Você nunca me liga por que resolveu me ligar ontem? Que saco você agiu como um idiota, você sabe disso, então não fala que a culpa é minha. - me soltei dos braços dele.
- Candi para com isso vai princesa, eu gosto de você poxa, não quero ver você com ele, a gente é tão perfeito junto, eu não queria ter feito aquilo.
- Você forçou Math, você sempre força! Você sabe, sabe que eu sou virgem, sabe que isso é um assunto delicado pra mim, mas você insiste nisso, sempre!
- Eu só faço isso por que você dá corda, vai me dizer que não fica toda molhada quando a gente tá se pegando? Qualé já deveria ter rolado a muito tempo.
- Você é muito idiota mesmo. - exclamei incrédula.- Faz um favor? Não fala mais comigo.
- Candi espera, você tá sendo muito infantil. - ele puxou meu braço de novo.
- Math me deixa em paz, serio. Se eu sou infantil por não querer transar com você então ótimo, eu sou infantil mesmo.
- Você vai se arrepender do que está fazendo. - ele me soltou- Eu juro que você não vai ser dele.
- Porra eu não tenho nada com ele, ele me acha uma pirralhinha idiota!- quase gritei.
- Nossa, você é mais inocente do que eu pensava. - riu debochado- Antes de tudo não se esqueça que ele é homem e que você não sabe nada sobre ele.

Eu queria xingar ele, bater nele, espancar ele mas eu não fiz nada. Apenas deixei ele sair achando que era o dono da razão. Garoto idiota. Mundo sem graça. E cadê o Justin? Ah claro, ele resolveu desaparecer e me deixar aqui sozinha. Que lindo isso. Andei por todos os lados mas nada de encontrar ele, que saco. Nem a Stacy eu vi mais, ela provavelmente estaria tendo uma loucura sexual com o Noah em um dos quartos da mansão. Por que somos tão iguais e tão diferentes ao mesmo tempo? Por fim decidi que ia chamar um táxi ir embora, por um lado era bom, pelo menos eu não ia chegar bebada em casa, pela primeira vez na vida. Assim que passei pelo portão notei que as pessoas que estavam lá quando eu cheguei agora estavam vomitando de tão bebadas. Fiquei pensando, será que eu fico assim? Parece tão ridículo. Revirei os olhos encarando aquelas pessoas quando senti alguém me puxar pela cintura. Olhei pra trás para ver quem era e me deparei com um garoto lindo dos olhos verdes. Nunca tinha visto ele na minha vida.

- Te conheço? - não sei se fui indelicada mas foi realmente estranho ver ele.
- Acabou de conhecer. - ele sorriu- Eu sou Ethan Parker gata.
- Ah, tá. Nunca te vi antes.
- É que não sou daqui, sou da California. - opa, isso estava começando a ficar interessante.- Sou primo da Alice mas eu confesso que ela nunca me disse que tinha uma amiga tão linda como você.
- Hum, obrigada, você também é muito lindo sabia? - estava sendo realmente sincera, o cara era um gostoso.
-Faço o que posso. - convencido u-u - Mas então, você é a Candice Mckenzie não é?
- Como você sabe?
- Tenho minhas fontes. - ele jogou fora a lata de cerveja que estava em suas mãos- Filha do prefeito e tudo mais.
- Prefiro ser apenas a Candi.
- Ok, Candi. - ele sorriu- Já estava indo embora?
- É, tenho aula amanhã. - apoiei minha mão em seu ombro.
- Mas você mal chegou e já vai embora? - ele acariciou meu rosto de forma delicada nivelando nossos olhares.

Beleza, tinha um cara gostoso dos olhos verdes da California me cantando e eu não ia fazer nada? É claro que eu ia, qualé, jamais deixaria de ser Candice. Tirei sua mão do meu rosto e puxei sua nuca colocando nossos lábios. Ele riu da minha atitude e me puxou pela cintura me deixando na ponta dos pés e colando totalmente nossos corpos. Sua língua quente invadiu minha boca me causando diversas sensações. De delicado aquele beijo não tinha nada, ele sulgava minha língua com intesidade travando uma batalha entre nossas bocas. Nossos corpos eram colados cada vez mais e eu podia sentir seu membro ereto pedindo pra sair de dentro de sua cueca. É isso que eu sempre faço, deixo os homens loucos, sei que é brincar com fogo mas no fim eu sempre saio bem dessa. Mas o nosso beijo foi interrompido quando alguém o puxou para longe, quando abri os olhos tudo que vi foi o seu olho roxo, ele estava caído no chão. Meu Deus, foi tudo tão rápido.

-  NÃO MEXE COM ELA PORRA! - resmungou Justin, pera ai Justin? Ele se aproximou de mim e me abraçou fortemente, ele estava desesperado.- Você está bem? Desculpa ter de deixado lá sozinha, eu tive que atender o celular.
- Eu achei que você tinha ido embora. - me afastei dele.- Por que você fez isso? - me agachei perto do Ethan- Você tá bem?
- Tô. - ele se levantou e começou a andar fuzilando Justin com os olhos.- Depois nos falamos, foi bom te conhecer. - ele tinha um sorriso triste nos lábios.
- Mas Candice ele estava te beijando, quer dizer, quase te estrupando né.
- Estrupando? - perguntei incrédula.- Justin eu beijei ele, não foi um estrupo.
- O que, você beijou ele? - rosnou indignado.
- Sim, é proíbido agora? Eu sou solteira, posso beijar quem eu quiser.
- Você saiu comigo e não com ele.
- Você me deixou sozinha.
- Eu já disse que precisava atender o telefone.
- E eu já disse que beijei ele por que eu quis.
- Beleza. - ele começou a andar em direção a moto.- Vamos embora.

Subimos na moto, eu estava irritada pelo que tinha acontecido. Que saco, dá pra entender? Ele some e depois fica com raiva por que eu beijo outro cara, e ainda bate no coitado que não tinha nada haver com isso. Ele não tinha esse direito, não tinha mesmo. O vento batia forte no meu rosto durante o caminho, essa é a melhor sensação do mundo com toda certeza. Ele parecia estar correndo mais do que antes, eu sabia que ela estava chateado, muito chateado. Será que ele ficou com ciúmes? Claro que não, isso não faz o menor sentido.  Justin parou a moto em frente a minha casa.  Mas se quer desceu, tirei o capecete e dei nas mãos dele. Ficamos em silêncio, acho que não tinha nada pra falar.

- Desculpa, desculpa por ter espantado o seu paquera. - disse sem olhar pra mim- Desculpa por te deixar sozinha, por não deixar você beber, por não corresponder aos seus toques, desculpa por sei lá, acabar com o seu final de semana.
- Tá tudo bem. - falei quase num sussurro.- Nós vamos nos ver de novo não é? - eu não suportaria ficar sem vê-lo, era mais forte que eu. Porra como eu tinha medo de que isso acontecesse, não conseguia nem pensar nisso.
- Bom... - ele riu pelo nariz- Quem sabe posso te buscar na escola amanhã.
- Jura? - coloquei um sorriso nos lábios- Seria demais. Eu ia adorar, minhas amigas iam morrer de inveja e as bitches da escola também. Vai de Ferrari? Vai ser demais, e coloca aquela jaqueta de couro daquele dia.
- Você não existe mesmo Candi. - ele não parava de rir.- Pode deixar, você estuda no Jacksonville High School não é ?
- Como você adivinhou?
- Patricinhas estudam lá.
- Não sou patricinha- resmunguei.
- É sim, patricinha mimada.
- Para Justin!
- Tá, parei.
- Não quer entrar e conhecer o meu pai? Ainda tá cedo.
- Deixa pra próxima. -beijou minha testa e colocou o capecete.- Se cuida Candice.
Continua *-*
Tweeta aê sz
falem comigo aqui -> http://ask.fm/JBieberHorny s2

99 comentários:

  1. 1º COMENTÁRIO... AÍ MEU DEUS... TÁ PERFEITO *uuu* CONTINUA, DRICKA /@diskswag

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAH DRICKALICIA ARRASANDO
    JDSLÇFKDSKLFDS
    AH CARA
    QUERO MUITO O BEIJO DESSES DOIS LOGO PFVR
    FDSKLFDSKLFDSKJGFDJDLKFDS
    ESPERO Q MEU PAI TENHA COMPRADO O CHIP
    SE TIVER
    IREMOS
    CONVERSAR
    MUCHOOOOOO
    GDFKLÇKGFDKGDFKL
    HAUHAUHAHAHA
    AMO VC LINDEZA
    E O CAPÍTULO
    ESTAVA
    A+++++++++
    AMEIIIIIIII!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hey Drikaaaa!!!!! TA BOA DEMAIS VEI... espero ter sido a primeira a comentar e agora vou estar por aqui sempre que lembrar!!!! bjsss @blessjustin

    ResponderExcluir
  4. continua *-* estou de volta hahah @MKetlenn

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHH QUE PERFEIÇÃO, PÔ A CANDI SÓ SE DA BEM HAHAHAHA CONTINUAAAA PLDDS , @s0sbrazilieber

    ResponderExcluir
  6. Justin ficou com ciumes , porque né jioasjaiosjaiosjs . Quando vai ser o primeiro beijo deles dois ? Mdssssss , vai ser perfeito u-u ajiosjaiosa ; Continua logo amor ((:

    ResponderExcluir
  7. Perfeito como sempre!!amo vc!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA CARAAAAAAAAAAI!!!!!!!!!!!!!!!
    EXIIIIJO A CONTINUAÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKK \O/

    ResponderExcluir
  9. tãooooo perfeito amei continua beijos! =D

    ResponderExcluir
  10. Dricka amoree ta perfeito. Sei que eles naum podem ae pegar da noite pro dia, mas to louca pra ver o beijo deles!! Haha Continuaaa. Bjs
    Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  11. AAAAMEEEEI ele dando ataquesinho de ciúmes kkkkkkkkkk .. @miinfb

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaah PERFECT.. Amei Dricka Continua logo. porfa

    ResponderExcluir
  13. SODACPACKK´´JAKSL]] PELO AMOR DE DEUS MINHA DIVA CONTINUAA SE NÃO EU VOU TER UM HEART ATTACK RÇRÇR PERFEITO COMO SEMPRE♥

    ResponderExcluir
  14. kra que foda,essa ib foi a mais louca que fez kkk e uma das mais legais, ib cheia de putaria kkkkkkkkkkk enfim, amei tudo mesmo <33

    ResponderExcluir
  15. amei continua, esperando ansiosa pelo o beijo deles...

    ResponderExcluir
  16. perfeito, meu deus continua logo *-*

    ResponderExcluir
  17. Cara, porra tomar no cu que eles nao ficaram ainda, quero sexo nessa porra logo lfjdkdk justin nao da conta, tudo bem que eh o trabalho dele e tal mas pqp ta de zoa comigo, nem pra dar uns pega lfkdkdkld ai ai. Enfim, logo logo ela vai descobrir essa parada q o pai dela contratou ele e vai dar mo treta kkkkk ai ai. Continuaaaaa amosou essa fic, bjs <3 @juskidr4uhl

    ResponderExcluir
  18. que capitulo perfeitooo, como sempre né... hum acho q o justin tava com ciumees! que lindo. ñ perciso falar mais nada né os capitulos são sempre perfeitos!! bijão drii, I love you! <3

    ResponderExcluir
  19. Ai ta muito perfeito, sério continua...

    ResponderExcluir
  20. Awwwwwwn, perfeito >< @NattashaSantos

    ResponderExcluir
  21. Muito SENSA, o Justin ta lascado quando ela descobrir que ele é o segurança dela, ta lascado para caramba, serio, mas ele gosta dela.
    Gostei da atitude do Justin, isso mesmo, tem que dar um soco mesmo na cara do infeliz e eu tenho certeza que ela nao ia conseguir se safar dele não... Um dia vai dar tudo errado, mas isso nao va i acontecer pq o Justin vai estar la, do lado dela...
    Muito lindo isso.
    Continua!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Muito SENSA, o Justin ta lascado quando ela descobrir que ele é o segurança dela, ta lascado para caramba, serio, mas ele gosta dela.
    Gostei da atitude do Justin, isso mesmo, tem que dar um soco mesmo na cara do infeliz e eu tenho certeza que ela nao ia conseguir se safar dele não... Um dia vai dar tudo errado, mas isso nao va i acontecer pq o Justin vai estar la, do lado dela...
    Muito lindo isso.
    Continua!!!!!
    @calngbieber

    ResponderExcluir
  23. Awn, o Justin ficou com ciumes, que coisa queridaaaaaaaaa haha Continua logo gatinha

    ResponderExcluir
  24. nuss.. véi.. ta pfto.. SOCORR!! posta logo u.u oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  25. Tô amando, e poste logo sua má, o Jubs tem que beijar a Candi logo ! haha Sua diva

    ResponderExcluir
  26. Continua flor está perfeita....

    ResponderExcluir
  27. Caralho!!! Que foi isso....continua e seriio eu vou ter um treco cara!♡♥♡♥♡♥*0*

    ResponderExcluir
  28. Morredo ... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Perfeito demais !!!
    Eu estou In Love nessa Ib !! Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  29. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    PERFEITO CONTINUA LOGO!! I NEED!

    ResponderExcluir
  30. CARA, ESSA IB É MINHA *-------------------------* , SERIO, QUE LINDO! COOONTINUA!

    ResponderExcluir
  31. - É o calor. - e pela primeira vez na vida ele me olhou com malicia, juro que corei
    kkkkkkkkkk morri com essa!!! Coitado do ethan!! Ele so queria dar uns pega!!! E o justin com uma crise de ciumes kkkk muito fofo!! UIii eu queria um carinha desses pra ir me pegar de ferrari no colegio amanha kkkkkkk as minhas amigas e as vadias do colegio iam morrer!! Velho no meu colegio so tem patricinha é um saco -.- COntinuaaa <3 <3

    ResponderExcluir
  32. haaaaaaaaaaaaa continua perfect' >< nuus

    ResponderExcluir
  33. aff ta muito muito perfeito *ooooooooooooo*
    Continua "00000000000000000''

    ResponderExcluir
  34. Muito perfeito.
    Continua!!

    ResponderExcluir
  35. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, VOU MORRER SE VC NÃO CONTINUAR ISSO LOGO!

    ResponderExcluir
  36. Meeeeeeeeeu deus muitoo PERFEITOO :) Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  37. Awwnnn ti fofos *––––* continua
    -Maah

    ResponderExcluir
  38. Ownti drika... Pq tao perfeita escritora? Pesquisar... Kkkkk beijo floor !
    @pudimdeswagg

    ResponderExcluir
  39. Awn Justin com ciúmes é tão awnn ><
    Acho que quando a Candi descobri que o Justin tá se aproximando dela só pra descobrir coisas do pai dela, ela vai ficar chateada e muito magoada com o Biebs, só acho ://
    Tá perfeito DIVA, continua logo please
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  40. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Deus Cooontiinuua Dricka taah perfeitooo ><
    please continua logoooo tooh endoidando aki kkkkk


    bjs @brih_machado

    ResponderExcluir
  41. Perfeito *-* Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. Melhor impossível, continuaaa está perfeita *-*

    ResponderExcluir
  43. Haha que perfeito tá lindo! Éee continua logo por favor! @biscoitodojuss, Pônei da Dricka aqui *-*

    ResponderExcluir
  44. Ta muito P.E.R.F.E.I.T.O cara e serio eu passo o dia esperando vc postar, so fico imaginando como vai ser o proximo capitulo. Continua logooooooo

    ResponderExcluir
  45. OOOMG QUE PERFEITO ! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  46. ooi, leitora nova aqui :D...OMG !! Ta perfeito, muito muito lindo, nao vejo a hora deles se beijarem e com certeza ele vai se apaixonar por ela ne? aain q feliz *--* coisa q eu mais gosto de fazer é comentar entao vou estar sempre comentando essa ib diiva, bjs amoore

    ResponderExcluir
  47. Ai que perfeito drika , continuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  48. Caraca, o justin preocupadinho é muito fofo *.* continuaaaaaa tá muito perfeito haha

    ResponderExcluir
  49. awww se cuida Candice *-----* posso morrer agr? mdsssssss u-u . ta prfeito drikadiva, prfeito sem mais, preciso de maissss :3 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  50. que perfeitoo *------* enfim drika.. Continua sua linda

    ResponderExcluir
  51. Scorro eu aqui 7:15 da manha comentando na sua IB mas oook pftoooooo continuaaaa

    ResponderExcluir
  52. Jhow , eu entendo a Candi .. Eu já fui em uma Park de terror , aqueles monstros corre atrásdas pessoas O,o eé horrivel :( Kkkk , perfeitoo o cap . eu acho que o Justin ficoo com ciumes u_u que lindo , *o* .. CONTINUAAAAAAA , @BeyHiveSWAG

    ResponderExcluir
  53. muito muito muito perfeitoooooo . o justin ficou com ciumes .. aposto que sim, continuaaa logo please.

    ResponderExcluir
  54. Meeeega perfeitoooo!!!!!!!! Continuuuua...

    ResponderExcluir
  55. sei lá, as vezes eu imagino o Justin que nem o Vitor da Malhação '--'
    continua (:

    ResponderExcluir
  56. aaaaaaaaaaah ta perfeitoo sua liinda...
    continua please ;*

    ResponderExcluir
  57. ahahah o Jus ficou com Ciumes só pode, pra bater no cara assim heheeh contiinuua

    ResponderExcluir
  58. AAA QUE ÓTIMO CARA!
    Morri na hr q ele bateu no Ethan haha tadinho
    continua gatinha beijoos

    ResponderExcluir
  59. continua aa a a <3
    @lavieber

    ResponderExcluir
  60. To amando!! Ta perfeita como sempre! Continua...

    ResponderExcluir
  61. PQP! Que capítulo mais foda, tipo.. DIVO!
    Nhaa >3

    Não sei nem oque dizer.. rsrs'
    SEM PALAVRAS pra definir perfeição, Ok.. Justin; haha
    Mas a perfeição do cáp. :)

    ResponderExcluir
  62. Justin com ciumes? huuum, I like hahahaha
    cara ele é louco, deixou o menino com o olho roxo, que horror, tadinho do menino, Justin malvado aff ¬¬ kkk
    nossa essas amigas da Candi são doidas que nem ela, meu Deus como pode kkkk elas são tão safadas kkkkkkkk to achando que elas vão tarar ele daqui a pouco kk
    continua logo tá Dricka to amando a IB, ta perfeita <333
    xoxo.

    ResponderExcluir
  63. Veii se fica melhor estraga!!rsrs continua

    ResponderExcluir
  64. oooooooown *---------* drickaaaaa sua linda (minha) te amo kra! continua??? já fiz uma declaração pra vc na ask ashgaygsyasg

    ResponderExcluir
  65. que perfeito, continua logo princesa

    ResponderExcluir
  66. Ahhhhhhieeee que lindo *-* continua flor '-'

    ResponderExcluir
  67. Continua, agora eu estou gostando ... Os capitulos anteriores pra mim estava meio sem graça mais ao mesmo tempo interessante, eu não sei se eé porque eu amava muito Jenny *---*
    Mais continua esta perfeito, e outra eu estou divulgando o blog ta ?
    ²²beijooooos Diva linda ♥

    Michelly Oliveira

    ResponderExcluir
  68. Bfvihbiehvfhbfvfvjinfve aiiii continua

    ResponderExcluir
  69. Continua Drika sua linda amei o cap.

    ResponderExcluir
  70. nhomnhomnhom justin tava com ciumes sim lála´la´
    hahaa
    ta pfto dricka,continua
    bjão
    -Fernanda (@_MyWorldBiebs)

    ResponderExcluir
  71. Como eu possa definir essa IB? Perfeitaaaa sua divaa, continuaa ? tô mt curiosa, tô amando :) suaaa lindaa, não vejo a hora do próximo, bjoo <3

    ResponderExcluir
  72. nossa ta muito legal de verdade, eu achei que ia ser ruim, mais ta muito legal, continuaaa, ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  73. Cara su IB é a melhor é serio garoto vc tem q ser escritora de verdade eu acabei de er Jenny Criminal e é a melhor historia de todas q ja li meu DEUS eu chorei tant tanto ! e essa historia tbm está perfeita olha naão vivo mais sem sua IB <3

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)