terça-feira, 12 de março de 2013

Protected in Paradise- Capítulo 8 - I'm in love with him

Estou olhando só para esse cara. Não consigo parar de pensar nele.Ele é único. A cereja para minha torta.Eu só quero trazê-lo para perto de mim. Quero torná-lo meu.
Candi P.O.V

- Candi você tem certeza que ele disse que ia vir te buscar? - perguntou Stacy pela milésima vez nos últimos quinze minutos.
- Porra eu já falei que sim. - bufei me sentando na calçada, já tinha mais de meia hora que eu tinha saído da escola e o Justin não chegava, merda, agora ninguém mais vai me ver indo embora com ele.
- Eu ainda acho que ele te deu o bolo. - falou se sentando ao meu lado.
- Vai se foder, por que não vai embora então?
- Prima é pra essas coisas. - ela colocou o seu fichário no chão.- Você tá gostando dele né?
- Quê? - gaguejei- Claro que não.
- Admite logo Candi, eu te conheço.- tacou uma pedrinha do outro lado da rua.
- Tá, e se eu tiver, que diferença vai fazer? Ele me acha uma criança.
- Será? Pelo que você me contou ele bateu no Ethan ontem por sua causa, sem contar que ele também apontou a arma pro Math. - ri me lembrando da cena.
- Foi mesmo, mas acho que ele só fez isso pra me proteger. Por que? Por que eu sou muito burra e só me meto em confusão.
- Ele tambeém gosta você.

Eu queria acreditar naquelas palavras mas eu simplesmente não conseguia, ele nunca, nunca ia gostar de mim, e eu já entendi isso. Qualé, eu sou uma idiota. Eu faço tudo errado. Por que ele olharia pra mim? Existem tantas garotas no mundo que dariam tudo pra ter ele, por que ele é, extremamente perfeito. E o mais estranho é que ele apareceu na minha vida assim do nada, a apenas dois dias e agora eu estou aqui dizendo que gosto dele, me diz, faz sentido? Não, não faz. Bem que me disseram que essa coisa de se apaixonar fode com a nossa cabeça. Tudo que eu sei é que quando ele não está eu fico pensando nele, e que quando eu me lembro do sorriso dele eu tenho vontade de ver ele, de ver o sorriso de perto, que aquele cheiro delicioso do corpo dele é viciante assim como olhar os movimentos que os seus lábios em formato de coração fazem enquanto ele fala. Eu gosto de ouvir ele dizendo coisas lindas pra mim, também gosto do timbre da sua voz, do cabelo dele, de quando ele molha os lábios e a cara que faz quando está pensando que eu sou doida, quando eu dou em cima dele e quando ele fica sem graça por algo escroto que eu disse. Eu não sei, eu acho que ele foi tão perfeito comigo que eu não consigo não gostar dele.

- Meu pai está me ligando, nós temos que ir Candi. - ela se levantou com o celular nas mãos.
- Eu não vou, ele disse que viria.
- Porra ele não vai vir, já são quatro horas da tarde. - o carro do meu tio apontou na esquina- Vamos logo Candi, depois você fala com ele.
- Eu já disse que não vou. - falei colocando meu fichario do meu lado e deitando minha cabeça nele. - Depois eu te ligo.
- Tem certeza? Porra você vai ficar aqui sozinha.
- Tá tudo bem, se ele demorar eu vou embora.

Ela ficou meio apreensiva mas entrou no carro, dei bença pro meu tio e tive que invetar uma desculpa pra não ir com ele. Eu me levantei, sentei de novo, deitei, vi carros passando e buzinando pra mim, vi os alunos da tarde entrarem na aula, vi até mesmo o meu professor de dança, é eu vi tudo menos o Justin. Minha casa ficava há uns 20 minutos dali, eu estava triste e não queria chamar um táxi, só queria andar por ai sozinha. Pendurei o fichario no meu ombro e comecei a caminhar em direção a minha casa. De repente ouvi um barulho muito forte atrás de mim, parecia que um carro estava derrapando bem ao meu lado. Pulei na calçada e me virei assustada dando de cara com a Ferrari do Justin. Foi impossível esconder um sorriso ao vê-lo ali.

- Demorei mas apareci. - ele desceu do carro e beijou minha bochecha- Por que promessa é divida.
- Não acredito que você veio. - o abracei fortemente o pegando de surpresa, acho que sou emocional demais só que não consigo me conter quando estou perto dele, não consigo não demonstrar o quanto sua presença me deixa feliz.
- Mas é claro que eu vim, achei que você já tinha ido embora, tava indo pra sua casa. - ele abriu a porta do carro pra mim.
- Nossa, eu achei que você nem estava mais lembrando disso. - ele deu a volta no carro e se sentou no banco de motorista- Já foi pra faculdade hoje?
- Sim, uma reunião da faculdade. - ligou a chave de ignição - E como foi a aula?
- Normal, nem fiz bagunça. Posso ligar o som?
- Claro, liga ai. - tava tocando um rap - Você gosta de rap ?
- Eu amo, você não ?
- Eu adoro cara, adoro mesmo.
- Mas eu acho que tem uma música que combina mais com você...
- Qual?
- Daughter's President. - ele riu colocando a música.
- Do Royal Republic? - cai na gargalhada- Mas eu sou a filha do prefeito e não do presidente!
- E dai, é quase a mesma coisa.
- Não é não! - me virei pra ele- Mas então está apaixonado pela filha do prefeito? - provoquei colocando a mão na coxa dele.
- Filha do presidente.- corrigiu me fazendo rir.
- Besta, muito besta.
- Falando nisso, vou conhecer seu pai hoje né?
- Vai, e também vai conhecer a comida da Zoe, é a melhor do mundo.
- Hum, vou almoçar com você?
- Sim, e não vai ser sucrilhos.
- Achei que tinha gostado do sucrilhos.- ele fez beicinho.- Até comeu o meu.
- Mas eu gostei, só que a comida da Zoe é melhor.
- Quero ver só.

Fomos cantando algumas músicas no carro. Esse menino é um retardado, não tem nada de normal nele, eu estava completamente enganada. Quando chegamos em casa meu irmão estava na garagem, estava quase saindo pra ir pra Prefeitura, meu pai estava com ele. Justin não parecia nenhum pouco nervoso, pelo contrário ainda sorria lindamente.

- Pai esse é o Justin que eu falei pro Senhor. - disse após abraça-lo.- Ele foi me buscar na escola.
- Prazer em conhece-lo Sr. Mckenzie- ambos apertaram as mãos- Sua filha é encantadora.
- Imagino. - ele riu- O prazer é meu, Bieber né?
- É, Bieber.
- Esse aqui é o meu filho Collin - ele apontou pro meu irmão - Nós estamos de saída mas sinta-se em casa.
- Ah, muito obrigada Senhor.
- Me chame apenas de Thomas. - eles sorriram um pro outro e meu pai entrou no carro junto com o Collin. Caraca! Nunca vi meu pai gostar de um amigo meu assim de primeira. Isso é o milagre do ano.
- Vamos lá pra dentro? - segurei em seu braço a caminho da sala de estar.

Nós entramos pra dentro de casa e Justin nem ficou tão maravilhado com a casa assim, parecia até que ele já tinha vindo aqui antes, aliás a Zoe e ele conversaram como se eles se conhecessem a anos. É incrível como esse garoto encanta a qualquer um. Eu simplesmente não conseguia parar de sorrir por tê-lo ali na minha casa. Nós almoçamos juntos e ele ficou impressionado com o dom de cozinhar da Zoe, depois ele me ajudou a fazer o exercícios de Matemática e Física, não sei como ele consegue entender aquelas coisas mas tudo bem. Justin me contou como é a faculdade e disse que eu tenho que estudar muito pra ser Médica.

- Mas eu não quero ser médica, meu pai que colocou essa coisa na minha cabeça, orgulho da família e tudo mais sabe? - estava brincando com seus dedos mordendo a ponta dos mesmos.
- Você quer ser o que então? - ele estava terminando de responder o último exercicio de Física com a sua mão esquerda, ele é canhoto.
- Psicologa. - respondi e ele começou a rir debochadamente, achei que ele ia ficar sem ar de tanto rir, serio mesmo.
- Serio isso?
- Magoou meu coração agora, mas é claro que é serio.
- Candice você já é doida, se virar Psicologa vai mandar as pessoas se matarem.
- Nossa, que consideração a sua hein. - resmunguei soltando os dedos dele.- Achei que ia me apoiar independente da loucura que eu fizesse.
- Então você concorda que é uma loucura? - ele ainda levava tudo na brincadeira.
- Sim, mas eu não mandaria ninguém se matar. Talvez pular de um prédio, se afogar...
- Bobona. - ele fechou os cadernos- E agora, o que vamos fazer?
- Vamos tomar banho de piscina, o que você acha?
- Vai mandar eu me afogar é? - ele riu - Não sei não...
- Não, seu besta. Pera ai, vou colocar um biquini.
- Deixa isso quieto, já são seis e meia, eu tenho que ir embora.
- Por que? Não quer me ver de biquini? - mordi os lábios me levantando da cama.
- Não é isso. - ele abaixou o olhar- só não quero, quer dizer, não posso ficar... mais tempo.
- Sabe o que eu acho mesmo? - me sentei ao seu lado de volta a cama, ele seguiu meu olhar inquieto- Acho que você tem medo de mim.
- Não tenho medo de você. - riu pelo nariz.- Não viaja, serio.
- Então por que você me evita? - perguntei instigando- Quer dizer, sempre tenta fugir de mim, bom, talvez você não sinta atração por mim mas... por que não me diz isso? É mais fácil do que ficar fugindo sabe...
- É complicado. - ele se levantou e pegou as chaves de sua Ferrari na poltrona.
- O que é complicado?
- Muitas coisas, não quero falar sobre isso. - ele estava caminhando em direção a porta- Você não vem?
- Já vai embora mesmo? Ainda tá cedo, tudo bem se não quiser tomar banho de piscina.
- Eu tenho que ir. - afirmou enquanto caminhávamos até a sala.- Mas nos vemos amanhã, pode ser?
- Pode. - assenti de cabeça baixa- Não vai me dizer o que foi?
- Não aconteceu nada Candi.
- Bom, tudo bem então. - abri a porta pra ele e saímos para o jardim- Mas se quiser desabafar, eu to aqui tá?  Se for um problema com a sua família,sei lá, se precisar de mim, eu to aqui sempre, sei que te conheço a sei lá, dois ou três dias mas eu... eu gosto muito de você. Droga, você já deve ter percebido isso não é? E eu juro, não é só por que você é assim perfeito, e lindo e estiloso, e sexy... é também por que você é como um anjo, você me protege, eu me sinto bem perto de você. - ele sorriu e segurou meu queixo com as mãos nivelando nossos olhares- Não quero que você suma da minha vida.
- Fica bem Candi, eu não vou sumir. - ele beijou minha bochecha demoradamente. - Se cuida.

Justin P.O.V

Tinha marcado com o Chaz lá em casa as cinco da tarde mas só cheguei seis e meia. Culpa da Candi, ela conseguiu me prender na casa dela a tarde inteira. E eu estou odiando ter que mentir pra ela sobre tudo, mas o que eu posso fazer? Eu sou um agente do FBI, o pai dela é um corrupto e nada pode mudar isso. É a realidade e infelizmente ela é só uma vítima no meio disso tudo. E o pior é que eu gosto dela, gosto muito dela. Ela é uma garota incrível, bonita, divertida, o tempo que passo com ela é sempre o melhor. Isso está começando a me incomodar, está ficando cada vez mais difícil me controlar perto dela, muito dificíl mesmo. Assim que entrei no meu apartamento dei de cara com o folgado deitado no sofá com as pernas pra cima, Ryan estava no outro sofá e os dois jogavam vídeo-game.

- Fala parceiro. - exclamou Ryan se ajeitando no sofá.
- E ai seus folgados- fizemos um toque rápido- Faz tempo que chegaram?
- Tem meia hora mais ou menos, por que?
- Nada. - suspirei me sentando em uma poltrona- Quem tá ganhando?
- Eu, claro. - falou Chaz convencido.
- Qualquer um ganha do Ryan, quero ver você ganhar de mim.
- Ei, eu ainda estou aqui. - protestou.
- Aproveitando que você está aqui por que não faz uma visitinha no apartamento do lado? - sorri maliciosamente.
- Enjoei de comer ela cara, ela é muito grudenta. - reclamou sem desviar os olhos da tela.
- Você não presta mesmo cara, não presta. - ri apoiando os pés na mesinha do meio da sala.- Encontrei com ela ontem, ela tá uma fera contigo.
- Tá vendo, por isso eu não quero mais.
- Tu é um gay. - murmurou Chaz- AÊEEEEEEEE PORRA, GANHEI!
- Não valeu, você roubou. - ele jogou o controle no chão irritado.- Eu ia ganhar dessa vez.
- Desculpa mas eu sou o melhor, mals aê.
- Você podia ser um pouco menos convencido Chaz. - falei pegando o controle do Ryan.- Vamos ver se ganha de mim.
- Eu não quero mais jogar, cansei de ganhar todas as partidas. Vou pegar uma cerveja,isso sim.
- É, vai fugir né malandro. - ele correu pra cozinha resmungando alguma coisa- E você Ryan, não vai falar com a Spencer?
- Não fode Bieber, eu não quero nada com ela.
- Então fala mais baixo por que ela é a minha vizinha.
- Vamos mudar de assunto, como foi lá com a filha do prefeito?
- Candice, o nome dela é Candice. - bufei.
- Foda-se, o que aconteceu?
- Ah, sei lá, vai ter um jantar com o presidente na casa dela sexta. E eles vão falar sobre o dinheiro que ele está gastando, você sabe com o que e tudo o mais. Preciso descobrir que desculpas ele vai usar pra convencer o Obama, e também que documentos falsos ele vai apresentar.
- E como vai fazer isso?
- Eu estou na casa dele quase o tempo inteiro, vai ser moleza. - falei ríspido.
- Qualé, por que você tá assim?
- Nada, eu tô normal.
- Ah mas não está mesmo, diz logo, o que aconteceu?
- Não aconteceu nada porra, já falei. - ele começou a rir - Qual é a graça?
- A graça? - ele se levantou e mudou de canal tirando do vídeo-game- A graça é que eu já entendi tudo.
- Hãn? - perguntei confuso.
- Você tá apaixonadinho pela filha do prefeito.
- O nome dela é Candice caralho. - quase gritei- E eu não tô apaixonado por aquela maluca.
- Não? Então por que você tá assim? Eu já percebi, desde o dia que eu te mostrei a foto dela, e depois que o Chaz me contou que você já conhecia ela eu tive certeza.
- O Chaz fala demais. - bufei irritado.
- Você acaba de admitir o que eu já suspeitava. - ele encostou a cabeça em uma almofada- Mas pode tratar de tirar ela da sua cabeça por que isso nunca vai dar certo.
- Do que você está falando cara?
- Sobre tudo, sobre você se apaixonar pela filha do homem que você está investigando, você vê isso, vê que não faz o menor sentido? Eu entendo, entendo que ela é linda, mas cara, pensa, o seu trabalho em primeiro lugar.
- Você tá falando merda, tá falando merda. - falei com raiva.
- Tô falando a verdade e você sabe disso, então foge o máximo que você puder tá? Você precisa fugir dessa tentação, ela é gostosa pra caralho.
- Cala a boca Ryan! - gritei- Ela não é comida pra você chamar ela de gostosa.
- Calma ai né bro. - ele levantou as mãos em sinal de paz- Depois ainda diz que não tá apaixonado.
- E eu não tô mesmo, você que fica viajando, nossa.
- Se apaixonou pela filhinha do prefeito, LALALA, aqueles olhinhos azuis, uhu uhu uhu ! - brincou Ryan com aquela cara de idiota de sempre, eu queria matar ele, por que ele faz isso? Por que ele sempre faz isso?
- EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA PORRA!
- Serio? Pois eu mandei você trancar o seu coração pra não se apaixonar por essa garota mas quem disse que você me ouviu? É muito mais fácil você admitir isso logo do que ficar negando pra si mesmo. Ela mexe com você Justin, hoje na reunião de manhã eu percebi isso, eu só estou te avisando pra fugir disso por que é furada. É furada. Uma hora ou outra o pai dela vai ser preso, você vai assumir outro caso e ai ela vai te odiar e não vai ter como ser de outra forma.

Ele tinha razão, ele tinha toda a razão.  Mas só de pensar na Candice me odiando eu tremia dos pés a cabeça, ela tinha ganhado um lugar no meu coração, ela tinha me conquistado de um jeito que nenhuma outra garota consegiu em tão pouco tempo, e mais do que nunca eu sinto vontade protege-la, principalmente por que ela é uma vítima, ela não tem nada haver com eu ser o segurança dela, nem com eu ser um agente do FBI e muito menos do pai dela ser um corrupto filha da puta.  E quando eu vi ela beijando aquele cara ontem eu senti ciúmes e porra por que eu me senti assim? Não tá fazendo sentido, não fazendo o menor sentido eu me apaixonar pela filha do homem que eu tanto quero ver atrás das grades.
CONTINUA *-*
Leu? Gostou? Tweet isso
  
falem comigo aqui no ask :) tô triste :( vocês quase não estão comentando :( mudarei o lay hoje

88 comentários:

  1. Respostas
    1. FUI A PRIMEIRAAAAAAAAAA, AHÁ FDSKJFJDSJFDLSKJFDLSJKFDS
      Por quê tá triste minha princesa? Se quiser pode me ligar ok? Vou ler o capítulo de novo hauhauhaah amo essa fic demais gata <3 Te amow

      Excluir
  2. OMG , meu Deus , continua ((: #Ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. primeira? não sei mais ta perfeita continua
    BY:Tainá

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOO ! TE AMO DRICKA <33

    @le_gabriele

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfeito cara, OMG, OMG me ensina vaaai'

    ResponderExcluir
  7. Muuuito perfeito!!! Nossa, situação complicada essa do Justin se apaixonando pela Candi! Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito como sempre ..........
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. af n fui a primeira, mas enfim, ta pfto dricka <3

    ResponderExcluir
  10. perfeitooooooooooooooooooooo show amei continua beijos

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que tu deveria ainda colocar aqueles bangs de : 120 comentários , acho bem melhor , mas ... ((: Os dois apaixonados . Vai dar treta , to até vendo rss . Continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  12. awn ta muito divo esse capitulo , a fic , tudo *o*
    To amando , fic perfeituda u_u

    ResponderExcluir
  13. ingrid (@DrewMyWorld_)terça-feira, março 12, 2013

    PERFEITO <333 continuaaa

    ResponderExcluir
  14. ai cara.. ta tão lindo *--* vomitando um arco-íris aqui akçspaks mtmt boa essa ib! continua logo.. oopsjustin aqui

    ResponderExcluir
  15. dRIKA Não para amor , ta muito perfeito continua ;)

    ResponderExcluir
  16. depois fala que não é perfeita u.u veio, não tem nem o que dizer, porque perfeito passa longe demais !! faz um favor ? faz logo o beijo deles, pleeeeeease, eu rezo pra esse dia chegar logo, haha.. CONTINUA LOGOOOOO !!!

    ResponderExcluir
  17. Amei Dricka! Por quê o Justin não admite logo que gosta dela? ah já sei, ele quer dá uma de difícil né haha
    E a Candice tão fofa preocupada com ele ><
    Continua....
    @iKidrauhlicia

    ResponderExcluir
  18. ai que lindo, ta todo apaixonado!!
    continua Dricka

    ResponderExcluir
  19. drikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua linda fica tisti naum :(( que ibh mais pfta *-* tdas são perfeitas *---*

    ResponderExcluir
  20. Continuaaaaaaaaaa, ta mtt perfeitooooo kkk

    ResponderExcluir
  21. Tipo Ficou Muiito Perfeiito Ameii
    Continuaa
    XoXo

    ResponderExcluir
  22. MUITO PERFECT DIVA *-* TO AMANDO , TO IN LOVE COM A SUA IB :)

    ResponderExcluir
  23. hoje eu nao to comentando 7:15 da manha afheofbqeapirhwoapeuifhep isso ia acontecer so que ai eu entrei no pc ent ignore aofjalnefajerfkweio drickaaa mto pftooo eu tbm to triste que nao tao comentando cara sacanagem eu qnd deixo de comentar eu tenho os meus motivos mais a maioria que ler nao comenta por vagabundagem cara mas em fim nao deixa de posta sua imagine é a melhor e vc sabe disso ever mto pftoooo continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Ameiiii!! Sabe porque eu não comento todos os cap?? Óbvio, porque eu fico sem palavras com sua IB, a cada dia você nos surpreende mais e mais. Continua viu? E desculpa por não comentar. Bjsss
    By.: @belieber240600

    ResponderExcluir
  25. Perfecttt! Muito boa amore. Continuaaa! Bjs
    Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  26. Continua.
    Perfeito.
    Como sempre, continua logo!
    Por favor.

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaah meu deus essa ib ta mais que perfeita de verdade, ta muito boa!!! E como eu sou uma menina muito ansiosa, eu to muito ansiosa
    pra eles ficarem juntos logo hahahaha masok ps: amor desculpa eu não estar comentando em todos os capítulos, é que minha vida ta mais que corrida e eu nem to tendo tempo de entra no pc direito, mas quando da eu comento haha by: @biebscrewbr

    ResponderExcluir
  28. Own os dois tao caidinhos um pelo outro!!! Mas é uma especie de amor impossivel. Coitada da Candi ela nao merece ter um pai desses e nem ser inganada pelo justin, e o justin sinto pena dele pq ele ta apaixonado mas ele nao pode fazer nada pq ele é da FBI e ta enganando ela e ela vai odia-lo depois que o pai dela for preso. :/ Continua Drickaaa!! Ta perfeito!!
    #R.I.P.PAC MElhor hamster de todos!! :( Ele agora ta no ceu com a nossa pequena Avalanna <3

    ResponderExcluir
  29. Meeeu deus ta muitoo lindooo , PERFEITO , eu sempre comento a mesma coisa porque eu não sou muito boa com palavras sabe ?? tipo para fazer um texto . Entãoo suhsuhsuhsuhsuhsuh a intenção é o que vale tá ?? Continuaa logoo . Beijooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  30. Muito perfeito, serio, amei demais, como eu sempre amo todos os cap., muito lindo ele negando que gosta dela e ela so provoca kkkkkkkkk amo a Candice, serio, qualquer outra menina nem daria em cima, ela da em cima demais e ta pouco se lixando se ela ta falando besteira, ta falando que gosta dele muito cedo, a Candice é a Candice, muito linda, amo muito ela :3
    O Justin tentando negar que gosta dela é o melhor, ele fala que nao gosta dela, mas defende ela de tudo, nao gosta que chamem ela de filha do prefeito, é incrivel a capacidade que ele tem de admitir tudo em uma frase kkkkkkkk ele nega, mas mesmo assim afirma kkkkk muito lindo.
    Continua!!!!! :3
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  31. Amando continua pelo Amor de deus @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  32. Essa ib eh vida cara! Continua!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Aaaah ele ta xonado ta xonado kkkk continua Drcka.. to amando

    ResponderExcluir
  34. Omg q perfect, aiiin q lindo ele apaixonado, vai dar certo, eles vao ficar junto... jaa to viciada virou rotinaa *--* ta diva a sua ib dricka, igual vc <3 vc é demais continuua q eu to amando

    ResponderExcluir
  35. Olha eu aquiiiii!!Continua escritora super,íper,mega,power famoso rs!serio vc e uma otima escritora!Como vc consegue,kra?!Parabéns!Qeria ter td esse seu talento!Ah,aqui é a @Lo_Kidrauhl,nao sei se vc sabe qem sou eu mais eu te tenho no face e nao paro de comentar q vou ler a sua #IB kkk'

    ResponderExcluir
  36. Cara, definiçao de vicio eh a sua fic. É a minha favorita e olha que eu leio muitassss fics e essa daqui é a melhor de todas! Eu sou super apx pela ideia e historia dessa fic, pq ela é diferente de todas as outras, vc tem uma puta de uma critavidade kkkk. Eu venho aqui sempre pra ver se vc ja postou um novo cap, entao continua logo gata!!! @juskidr4uhl

    ResponderExcluir
  37. COOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA \O/
    QUERO O BEIJO DELES LOGO KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. Ai meu deus! Continua por favor!♡ eu te amo muito dricka, eu nunca vou parar de comentar! ! Te amu muito! Nao fica triste nao ta?! Cara nao sei como mas e viciante ficar lendo a sua ib! To in love com ela! Ela é tao vida!♥♥

    ResponderExcluir
  39. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Suas... Suas... Suas mesninas que não comentam!!! É preguiça? É cansaço? É falta de vergonha na cara? Eu só não comentei ontem porque eu tava Instalando altos bagulhetes aqui. Comentem caraios!! Tá perfeito Bebê ><

    ResponderExcluir
  40. Aiiih ta perfeito amoreee, continua continua continnua !!! ><

    ResponderExcluir
  41. Muito bom eu to adorando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  42. Perfeito como sempre, fofa!
    Continua...

    ResponderExcluir
  43. Lindoo, perfeito,... continua

    By: Lari

    ResponderExcluir
  44. Poxa Justin fez a coitada te esperar pra caramba em kkkkk
    ta demais, continua logo.

    ResponderExcluir
  45. Fofa ta perfeita não liga pra que. N comenta são uns preguiçosos! Vc tem o dom de escrever, quando leio as historias parece que estou lendo um livro é perfeito!
    Continua...

    ResponderExcluir
  46. divaaaaaaaa, prfeito sem mais né =3 eu to amando,e vc divando sempr né ajajsjsj , i need more (ah sl hahhaha) se ta divaaaando <3 . @heyju3_

    ResponderExcluir
  47. Perfeito divadricka *----* continua logo sua lindja <33
    amo de paixão sua ib, indico ela pra todos que pergutam sobre ib's boas e a sua é PERFEITA

    @ithoranbiebs

    ResponderExcluir
  48. aiwwwwwww que perfeito, continua por favor

    ResponderExcluir
  49. POrra, isso tá perfeito cara, perfeito :') continua gataaaaaa, num vejo a hora de ler o próximo capítulo..

    ResponderExcluir
  50. AAEEEE PANDICÓRINA NA AREA U.U continuaaa *-*-thatha @minadofredos

    ResponderExcluir
  51. UHUUUUUUUUULES, KRA QUE VIDA ESSE CAPITULO.. NÃO PERA, TODAS AS SUAS FICS SÃO VIDAS, EU ACHO LINDO A CANDI E O JUS JUNTOS -POR MAIS QUE EU NAO GOSTE DA BARBARA E TALZ U.U- ENFIM CONTINUA E NÃO FICA TRISTE PRINCESA POXA ;/
    BEIJOS MINHA DIVA ;*

    ResponderExcluir
  52. PERFEITO PERFEITO AS UNICAS PALAVRAS PARA DESCREVER A SUA IB
    CONTINUA E NAO FICA TRISTE NAO VOCE FALA ASSIM MAS E A MINHA IB QUE QUSE NGM COMENTA :(

    ResponderExcluir
  53. meu deus, ta muito perfeito, como sempre rs
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  54. huum Justin se fudeu, ele se apaixonou por ela, eu achei que ia demorar um pouquinho mais pra isso acontecer, mas ele não resistiu ao charme da Candi kk
    esse Ryan é chato viu, se eu fosse o Justin metia porrada nele kk
    muita mancado do Justin ter deixado a Candi esperando na porta da escola, só porque ela ia exibir ele pro outros kk
    fica triste não Dricka, sua IB é perfeita, muitas pessoas gosta do que você escreve, não fique triste por não ter muitos comentarias, isso é só detalhe, eu posso garantir que muitas pessoas leem sua IB e elas adoram assim como eu adoro <3
    continua logo tá linda, to amando a IB <333
    xoxo.

    ResponderExcluir
  55. omg uhsauhsuhasuha me gusta de mais, continua!

    ResponderExcluir
  56. dricka meu amor, eu amo essa fic eh a minha favorita, continuaaaa pfvr @ymin_ferreira

    ResponderExcluir
  57. Continua,tá show!
    Bjs sua diva!
    @AnaSaviaL

    ResponderExcluir
  58. Pfto pfto pfto pfto pftoooooooooo *-*

    ResponderExcluir
  59. Para de ser diva!!!u.u continua

    ResponderExcluir
  60. Nhaaaa, esse lance deles tem que dar certo.. Quero ver até quando o Justin vai aguentar haha

    ResponderExcluir
  61. dricka porfa ta pfto serio iahuiahksjhakjshkashk o justin não vai aguentar por mais tmp eu acho q no prox capitulo rola o primeiro beijo alksçaksçlakslçaks enfim ta pfto e eu acho q tem gnt q n ta cometando mto por causa q é começo de ficccc nao se procupa ta pfto! to amando

    ResponderExcluir
  62. meu deus!! que lindosss, quero eles juntos logo!! Continua ta muito demais

    ResponderExcluir
  63. Continua sua diva ! Tô amando e quero logo um beijo do Jus e da Candi

    ResponderExcluir
  64. Continua, pelo amor de deus, ta muito perfeito.... Vish e agora justin ?? ahaha quero muito saber oque vai acontecer daqui pra frente ...

    ResponderExcluir
  65. AAAAAAAAAAAAAAAAH, que D-I-V-O véi. Como cê consegue escrever uma coisa tão perfeita assim mulher? Tú faz alakazam alakazum nos dedos pra digitar uma coisa linda dessas fia? u.u HAHA #parei. gENTE, gamei nessa fanfic, leitora nova aqui frôr õ/ AAAAH, divulga a minha ib? pris :3 http://justalitlebelieberofdrew.blogspot.com.br/ Mas, sério, continua pelo amor do papai da bicicletinha, amém. 2 bjs ;33

    ResponderExcluir
  66. aaaegh to até vendo a Candi chorando pello Bieber :( aneeem' sahauhsa *Driiika Fiica Triste nãão amoor' Eu amoo muiito sua Fiick taaa *---* contiinuua Amorecoo

    ResponderExcluir
  67. aaaaaaaaain continua loogo nega ... @miinfb

    ResponderExcluir
  68. o nome da musica nao eh Daughter's President, e sim President's Daughter

    ResponderExcluir
  69. Quem se importa com o que vai acontecer? só curta o amor Justin kk'
    Amandoo... Continua

    ResponderExcluir
  70. Posstaaa denovooo plzzzz!! Taa perfeitoo, a candi tem que pegar um bando de minis pro jus ficar com ciumes kkkk ameii

    ResponderExcluir
  71. ta perfeito mas a candice é mt dada, isso é estranho kkkkkk

    amei

    ResponderExcluir
  72. Lindoooooo continua princessa

    ResponderExcluir
  73. veio, eu li escutando "Two Is Better Than One", se eu chorei ? imaginaaaa, nem uma gota, foi um oceano mesmo, haha.. drickalicia, continua logo moreeee !!

    ResponderExcluir
  74. Lllllliiinnnnnnnnnnnddddddddddddddddddooooooooooooooooooo continuaa... eu sei tô meio sumida mas tô meio sem tempo sabe linda..?! escola

    ResponderExcluir
  75. Vai dar treta.isso ai mas ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)