quarta-feira, 13 de março de 2013

Protected in Paradise - Capítulo 9 - How could you do this to me


Você é tudo que eu achava que não fosse, e nada do que eu achava que era. Mas ainda assim, você vive em mim. Então me diga, como isso pode acontecer?
Justin P.O.V - Pra ler esse capítulo no anime clique AQUI + AVISO IMPORTANTE NO FIM DO CAPÍTULO
Um mês depois.
Era impossível, era impossível controlar essa garota. Ela se debatia em meus braços gritando como uma louca ali no meio da rua, quase caindo de tão bebada. Ela perdeu completamente a noção do perigo. Tem sido assim todos os dias, ela não consegue parar, eu não sei o que aconteceria se eu não estivesse aqui para coloca-la nos eixos toda vez que ela se mete em encrenca. Só que as coisas estão cada vez piores. Só nesse último mês ela foi detida pela polícia por pinxar muro de propriedades privadas com a sua prima maluca e os seus amigos tão malucos quanto as duas, ela quase se jogou de uma ponte dizendo que tinha aprendido a voar, tomou banho de chuva e ficou gripada, foi até um jornal e disse que seu pai dormia de pantufas do bob sponja, eu confesso que ri da última, ele não gostou nenhum pouco disso. Nós nos aproximamos muito durante todo esse tempo mas ela se cansou de mim quando percebeu que eu não ia ceder, que eu não estava a fim, que era mesmo só amizade e ela vive dizendo que não entende por que eu continuo aqui. Talvez eu não continuasse por que sou o segurança dela mas hoje eu olho para dentro de mim e percebo que eu me apaixonei por cada detalhe dessa garota, dos mínimos aos máximos. Ela é completamente perfeita, do jeito dela. Cada dia eu consigo mais provas contra o pai dela, ás vezes passamos horas no escritório dele vendo besteiras e ela nem imagina que está me ajudando a conseguir provas contra ele, e sabe isso doí em mim, doí saber que eu estou usando ela, doí por que ela se tornou importante demais pra mim.
-  ME SOLTA BIEBER, ME SOLTA! - ela gritava se debatendo sem parar. - EU QUERO VOLTAR PRA FESTA, ME SOLTA!
- Para com isso Candi, tá maluca? Você tá completamente bebada. - abri a porta do carro e coloquei ela no banco de trás travando a porta logo depois.
- PARA BIEBER, ABRE A PORTA, EU QUERO DESCER, POR FAVOR! - ela batia na janela sem parar, dei a volta e me sentei no banco de motoristas.- VOCÊ NÃO É MEU PAI, ME DEIXA SAIR, POR FAVOR, EU IMPLORO.
- Esquece Candice, eu não vou deixar você lá se esfregando naqueles marmanjos.
- Por que não? Você mesmo disse que entre nós é só amizade, eu tenho o direito de fazer o que eu quiser. - ela cruzou os braços emburrada. 
- Não complica as coisas, tenta me entender.
- Entender? Eu nunca vou te entender, você não me quer mais continua aqui impatando a minha vida.
- Eu só estou te protegendo. - murmurei calmamente.
- EU NÃO PRECISO DA SUA PROTEÇÃO. - ela tacou seu salto em mim- PARA ESSA MERDA AGORA!
- Para com isso cara, você tá me machucando,não seja infantil.
- Eu vou ser o que eu quiser por que eu tentei ser adulta pra te conquistar mas você nem se quer me notou, eu sou uma burra né? Tem quem queira Bieber, tem quem queira.
- Dá pra parar de agir como se tivesse cinco anos? Você se comporta como uma vadia.
- V-vadia? - ela gaguejou- Já chega, eu odeio você tá? Me leva pra casa e não fala comigo nunca mais.
- Você me disse isso nas últimas vezes mas você sempre me liga, sabe por que? - olhei pra trás rapidamente- Por que você precisa de mim Candi, quando você tá chorando, tá triste, tá no porre, quando seus amigos te abandonam é a mim que você recorre, por que querendo ou não eu te faço bem mesmo que não seja do jeito que você queria.
- Por que é tão difícil pra você gostar de mim? - lágrimas quentes escorriam pelo canto de seus olhos.
- Eu gosto de você. - sussurrei fechando os olhos rapidamente.
- Como mulher Justin, como mulher. - ela enxugou as lágrimas mas elas não paravam de surgir- Porra eu fiz de tudo pra estar a sua altura, eu até tentei ser normal mas você não percebe, parece que toda vez que olha pra mim vê a sua irmãzinha mais nova, eu me esforço, eu faço de tudo e você simplesmente não nota.
- Você só tem 17 anos. - disse me segurando para não parar aquele carro abraçar ela, beijar ela e dizer que ela tem tudo que eu sempre quis em uma mulher, que ela é perfeita, que ela é linda, que eu sinto atração por cada fio de cabelo dela e que ela seria a garota perfeita pra mim.
- Tudo bem, não vou mais tentar ser alguém pra você. - ela se deitou apoiando a cabeça nas costas da mão.- Mas eu amo você Bieber... - ela fechou os olhos- amo você Bieber.
Droga, é horrível ver ela desse jeito, tem sido assim durante esse último mês inteiro e ás vezes eu acho que a culpa é minha por ela fazer metade das  loucuras que ela faz. Mas no fim ela sempre se arrepende, sempre chora e me liga, e eu, eu sempre estou lá pra proteger ela. Pra não deixar com que as coisas fiquem realmente ruins. E quando eu a abraço eu sei que ela se sente no Paraíso, por que não existe ninguém no mundo que a ame mais do que eu. Independente do que aconteça eu sempre irei estar por perto, sempre vou fazer o que é melhor pra ela. Sempre.
***

- Senhor Bieber a Candice já está esperando você na piscina. - murmurou Zoe assim que sai do banheiro com a minha sunga box amarela.
- Já falei pra parar de me chamar de Senhor, sinto como se eu tivesse oitenta anos.- ela riu me entregando o violão que estava em suas mãos- Por que ela não toca mais?
- Não sei, ela perdeu a paixão pela música depois que começou essa fase Rebelde.
Tirei o violão de dentro de sua capa e arranquei algumas notas, ele estava desafinado mas eu consegui afina-lo em apenas alguns minutos. Eu amava música, era uma das minhas paixões mais antigas assim como basquete e hoquéi. Fala serio, essas três coisas são as melhores do mundo. Eu aprendi a tocar mais de quatro instrumentos ainda muito cedo. Eu amo tocar e canta, amo compor músicas, são coisas que eu guardo só pra mim mas que eu queria fazer com a Candice naquela dia. Ela adora tomar banho de piscina só pra ficar se amostrando naquele biquini sexy dela. Porra, tá difícil de resistir. Quando cheguei na piscina ela estava tomando sol em uma daquelas cadeiras grandes com um chapeu na cabeça e havia um Milk Shake em uma mesinha do lado. Af velho, por que ela faz isso? Seu corpo era tão sexy e ainda com aquela marquinha, porra, é demais pra mim. Ela tirou os óculos dos olhos e sorriu pra mim assim que me viu se aproximar.
- Violão? - perguntou sorridente- Você toca?
- Que isso Candi, já se esqueceu de como é o seu violão? - me sentei em uma cadeira sem me deitar, de frente pra ela.
- É o meu? - ela se sentou e pegou o violão das minhas mãos.- Uau, faz tanto tempo que não pego nele.
- Sim, eu vou tocar uma música pra você hoje tá? - ri pelo nariz pegando o violão de volta.
- Pra mim? - ela sorria lindamente-  Que música?
- De uma cantora que você gosta muito, tem cara de patricinha, sua cara mesmo. - ajeitei o violão em minhas mãos me preparando para cantar.
- Ai meu Deus! - ela apoiou seu cotovelo em suas pernas e seu queixo nas mãos e ficou me observando com um sorriso nos lábios.
- I remember what you wore in our first day , you came into my life and I thought hey, you know, this could be something. - ela arregalou os olhos chocada, mas aquele sorriso no rosto dela, aquele sorriso era a coisa mais linda e perfeita do mundo- Cause everything you do and words you say, you know that it all takes my breath away and now I'm left with nothing.
- So maybe it's true that I can't live without you and maybe two is better than one... - ela me acompanhou se divertindo.
- There's so much time to figure out the rest of my life and you've already got me coming undone and I'm thinking two is better than one...
- Uau, sua voz é linda Justin. - ela pulou no meu colo antes que eu pudesse continuar a cantar.- Obrigada por cantar, eu entendi que você me ama loucamente.
- Ah sua convencida. - ri envolvendo meu braço em sua cintura e colocando o violão de lado.- É a minha música preferida da Taylor.
- Mas nem é dela, na verdade ela só fez uma participação na música, mas é do Boys Like Girls.
- Não interessa, ela canta e pronto. - falei rindo.- E você , qual é a sua preferida?
- Quer mesmo saber? - ela passou a mão pelo meu pescoço- Já ouviu Knew You Were Trouble?
- Sim, já ouvi. - ri pelo nariz.- Você gosta é?
- Sim, me lembra você.
- Por que?
- Por que eu sabia que você era encrenca e mesmo assim me apaixonei por você.- abaixei o olhar completamente sem jeito, essa garota adora me deixar sem graça e eu nunca tenho o que dizer, por que eu fujo, fujo o máximo que posso mas ela insiste em me conquistar cada vez mais- Vamos tomar banho de uma vez? - ela saiu de cima do meu colo.- Parece que a água está ótima.
- I remember every look upon your face , the way you roll your eyes, the way you taste, you make it hard for breathing. 'Cause when I close my eyes and drift away, i think of you and everything's ok. I'm finally now believing... - terminei de cantar a música observando ela pular na piscina nadando de um jeito completamente sexy e perfeito. Puta que pariu por que ela tem que ser tão perfeita?
- Você não vem? - ela perguntou rindo enquanto tacava água em mim - Justin, Justin? Tá ai? - ela ria descontroladamente- Ei, minha beleza é tão radiante assim que não consegue parar de olhar? - permaneci vidrado nos olhos dela, já disse que eles são hipnotizantes? - Se você não pular agora mesmo eu vou tirar o meu biquíni!
- Espera, calma, eu já tô indo! - exclamei me levantando e ela riu nadando até a beira da piscina. Sabia que era teria coragem de fazer aquilo, ela é a Candice Mckenzie.
- Me ajuda a subir? - ela estendeu a mão.- Vamos pular juntos.
- No três? - falei pegando na mão dela.
- No três. - ela assentiu apertando minha mão com força.
Nós contamos até três e pulamos juntos, foi bem divertido, ela tentou me afogar várias vezes sem sucesso, teve guerrinha de água e tudo o mais, sem parar de rir um segundo, nós estamos sempre rindo, é incrível. Ficamos uma hora mais ou menos e depois fomos pra dentro batendo queixo de tanto frio. Subimos pro quarto dela e ela foi trocar de roupa no closet enquanto eu vestia a minha calça no quarto dela. Meu cabelo estava molhado e bagunçado. Ela voltou vestida em um short curto e uma blusinha, estava linda, aliás quando ela não está linda?
- Justin vamos pular em cima da cama? - ela pediu subindo em cima da mesma.
- Quê? - ri fechando o zíper.- Tá maluca?
- Não, vem logo, vamos pular em cima da cama. - ela puxou meu braço.
- Sua louca, louca. - nós começamos a pular em cima da cama dela sem parar, até que era divertido, era um box de molas. Mas as coisas deixaram de ser divertidas quando ouvimos um estralo, é a cama quebrou.
- Isso foi demais. - ela ria sem parar mas eu não conseguia rir daquilo, foi loucura.
- Maluca, seu pai vai brigar com a gente.
- Tô nem ai, o Collin já transou na minha cama com a minha prima e ele não fez nada
- Nossa, você já me contou essa história mil vezes. - ri me sentando no 'resto' que sobrou da pobre cama.
- É que eu odeio lembrar disso por isso lembro toda hora. - ela se sentou encostando sua cabeça em meu peitoral.- Sua cama também é box.
- Sim, e você quase quebrou ela aquele dia, sua doida. - reclamei começando a afagar seus cabelos.
- Foi sem querer, é que tenho mania de pular na cama, sabe fazer qualquer coisa, ficar quieta me dá agonia, entende?
- Entendo, entendo perfeitamente. - eu fitava seu rosto enquanto ela olhava para algum canto daquele quarto.- Hoje seus olhos estão mais azuis.
- Como assim?
- Não sei, estão mais lindos que o costume.
- Obrigada Bieber. - ela riu .- Agora me diz, essa cueca amarela foi pra me seduzir foi ? - ela olhou a box molhada jogada no chão.
- Se for assim eu aposto que queria me torturar com aquele biquini roxo. - ela riu e pegou as roupas molhadas no chão jogando-as no sexto de roupas sujas- Missão cumprida.
- Sou muito gostosa né? Pena que sou muito pouco pra você. - ela veio até a cama e me puxou pelo braço, ela me deixa sem graça e depois muda de assunto, ela vive jogando isso na minha cara, ás vezes acho que sou gay, não é normal eu estar completamente louco por ela e simplesmente não fazer nada em relação a isso.- Vamos lanchar, vem...
- Panquecas? - mordi os lábios.
- Sim, a Zoe já deve ter feito, ai que delicia.
Nós pulamos da escada, sim somos malucos a esse ponto. Quando chegamos no andar de baixo passamos em frente ao escritório do pai dela, ele acenou pra mim indicando que queria falar comigo, mas a Candi nem percebeu, continou me puxando pra cozinha dizendo algumas coisas que eu não entendia por que ela é tagarela e fala muito rápido. As panquecas estavam prontas e cheiravam pra caramba, nossa, são as melhores do mundo, com certeza.
- Zoe tem suco de laranja?
- Eu quero coca. - pedi já comendo uma panqueca.
- É, pode ser coca. - disse Candi pegando um guarnapo no armário.
- Linda eu vou no banheiro rapidinho e já volto enquanto você arruma ai tá? - falei beijando a bochecha dela.
- Tá, vai logo, não quero ver você fazendo suas necessidades aqui .
Sorri do que ela tinha dito e sai para o escritório do pai dela. É, eu ia ver o que ele queria comigo. Abri a porta e entrei, ele pediu que eu fechasse e assim eu fiz. Ele tinha  um semblante preocupado no rosto mas parecia não ter nada haver comigo. Problemas nos negócios, talvez. Me sentei na cadeira de frente pra ele que estava do outro lado da mesa em sua poltrona de couro que parecia ser ouro de tão linda.
- O Senhor me chamou? - arqueei a sobrancelha.
- Sim, queria te agradecer por tudo.
 - Bom... acho que não precisa me agradecer por nada.
- Tô falando serio, a Candie melhorou pra caramba, certo, ela continua fazendo travessuras mas vai por mim ela melhorou muito.
- Nossa, ela era pior? - ri pelo nariz- Não, serio, eu adoro ela, não precisa agradecer, eu gosto de passsar o tempo com ela, sua filha é incrível Thomas.
- Não diga uma coisa dessas Justin. - ele disse estúpidamente- Posso acabar acreditando.
- Mas é a verdade, não discorde por favor. - pedi ríspido.
- Bom, era isso, sabe Justin, você é o melhor segurança que já contratei para proteger a minha filha, parabéns. - ele apertou minha mão sorridente. - Candice? - ele arregalou os olhos olhando para a porta do escritório e seu sorriso se desfez imediatamente.- Você estava ai filha?
Olhei pra trás e ela estava parada nos olhando sem vida. Ela não chorava, não ria, não gritava, ela não demonstrava emoção alguma. Apenas nos olhava incrédula com o que tinha acabado de ouvir. Seu rosto estava branco, seus lábios aos poucos tornavam-se em um tom roxo. Ela fechou as mãos em um punho apertando forte e saiu correndo assim que percebeu que eu estava indo em sua direção.
Merda, merda, merda. Ela não podia ter descoberto, não desse jeito.
NOVIDADE: VOU FAZER UM BÔNUS DE DANGER IN VEGAS

GENTE SUPER IMPORTANTE, TÔ POSTANDO ESSA FANFIC NO ANIME TAMBÉM OK? ENTÃO ALGUMAS PESSOAS QUE ACHAM MAIS INTERESSANTE LER LÁ, É SÓ LER, VOU COLOCAR SEMPRE O LINK NO COMEÇO DO CAPÍTULO OK? VOCÊS PODEM COMENTAR LÁ OU AQUI, MAS NÃO DEIXEM DE COMENTAR TÁ? É MUITO IMPORTANTE PRA MIM, MUITO! OBRIGADA >3
FALEM COMIGO AQUI -> http://ask.fm/JBieberHorny
DIVULGUEM POR FAVOR, É MUITO IMPORTANTE PRA MIM - > 

94 comentários:

  1. Haha nem li mais sei que ta muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh senhor que perfeição divina, que isso ?? Ah Dricka vc tem que postar logo não é por mim, é pelo meu coração por que se não ele vai ter um heart attack kkkkkkkkkkkkk'. Nem sou dramtica, mas por favor continua logo ahhh, tem que ser rapido!!

      Excluir
  2. Sera que fui a primeira? haha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui a segunda \o/ kkk... vou ler agora haha (;
      By: Ana Clara

      Excluir
  3. Quartaaaaaaa!!!!! hahahaha continua

    ResponderExcluir
  4. Agora que vai começar tudo MEEEEEEEEEESMO U_U
    Como assim vai ter capitulo bonus de DIV? :o
    Dricka querendo me matar since sempre <3333
    Plmdds, ta tudo muuuuuuuuuuito perfeito dricka, como sempre foi né..
    Acho que atualizo isso aqui de 5 em 5 minutos pra ver se tem algo novo, e quando não tem fico aqui só ouvindo as musicas *-*
    Você merece toooooooodos os comentários do mundo, sério cara, você é muito diva e foda-se quem discordar >3
    E olha, não vou esquecer de ir invadir o hotel do justin e quando eu for te levo hahahaha
    Continuaaaaa s2

    ResponderExcluir
  5. Gente socorro, ela descobriu meu deus kkkkkkkk eu nao acredito!!! Ta fodido bieber, agora o que sera que vai acontecer? meu deusssss to mega curiosa, continua dricka eu amosou sua fic, sem duvidas a melhor! bjs @juskidr4uhl

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, ahhhhhhhhhh 3 a comentar *-*

    ResponderExcluir
  7. "NOVIDADE: VOU FAZER UM BÔNUS DE DANGER IN VEGAS " MORRI SUA PERFEITA TE AMO
    AA como assim ela descobriu ?
    ELES TEM QUE FICAR JUNTOS EIN
    AAAAA meudeus e essa musica do Boys Like Girls "Morta ft enterrada
    <3

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhh danger in vegas? Caralho! Vei que perfeito♡♥♡ continua logo eu quero saber o que a candi vai fazer.....omg,omg,omg!

    ResponderExcluir
  9. Puta que pariu ,ela descobriu '-' FUDEU ! jioasijsajojaisojsa . Velho , coitada :(( Perfeito amor , continua logo *-*

    ResponderExcluir
  10. Meeeeeeeeeeeeu deeeeeeeeeeus continuaa logoo ta muitoo PERFEITOO , cara eu quero saber como vai ser a reação da candi , ooh good .Beijoooos <3
    By : Maria Laura

    ResponderExcluir
  11. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG CARALHOOOOOOOOOOOO <3 mds, tadinha da Candy ;c continua logo *O*

    ResponderExcluir
  12. crl Bonus de DANGER IN VEGAS aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q divo u.ú continuaa

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus agora a porra ficou séria ! continua logo em @miinfb

    ResponderExcluir
  14. meu deuss!!!!ta perfeitaaaaa!!caramba e agora??ela deve ta muito chatiada ft bolada!que mancada do justin! beijos adoro voce! @marianatorres_s

    ResponderExcluir
  15. Ok, agora a ib começou hahahaha taadinha, me sinto no lugar dela, ai meu Deus vou chorar :'( aiin q lindo lindo lindo *--* perfeitaa to amando...continua :) bjs

    ResponderExcluir
  16. Bonus de DIV? OMB, como será que vai ser??? Já to ansiosa kkkkk o capítulo ficou perfeito eu to simplesmente amando, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Ai,e agora??coontinuaa

    ResponderExcluir
  18. cara omggggggggggggggggggggggg quero mais mais muito mais dessa fanfic, ela é tão diva!

    ResponderExcluir
  19. Ooo não a Candice descobriu do pior jeito, que raiva que eu to do Jubs, que pena da Candi. TA PERFEITA, continua please ;) beijos. By: Amanda Souza

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mt ansiosa pra td! ´ro bonus e pro prox cap aaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. aí meu Deus, ela descobriu... *o* UAHSUAHSUHS CONTINUA DRICKA LINDA, TÁ PERFEITO *u*

    ResponderExcluir
  22. AI MEU DEUS, A CANDI DESCOBRIU *000* Continuaaaaaaaaaaaaa p.Juliana Erak

    ResponderExcluir
  23. socoooooooooooooorro, ela ja descobriu ? como assim, perfeito dms @drewgifted

    ResponderExcluir
  24. Serio sua Fanfic éh sem sobra de duvidas a melhor que existe.
    Ela éh romântica mas nao ao ponto de ser melosa demais, cara
    a cada dia ela se torna mas perfeita.
    Serio nunca pare de escrever, por que se não eu piro, e olhe que eu to falando serio viu.
    Priscilla Rocha
    @PriiihRocha19

    ResponderExcluir
  25. Muitooooooooo perfeitoooo .. Continuaaa!!

    ResponderExcluir
  26. Socorro dricka bônus de div ???????? Vou morrer vc é a melhor dricka vc sabe vc é a melhor smp smp smp eu te amo mto scrr <333333 pftoooo demais continua

    ResponderExcluir
  27. mds, tadinha da candi :c
    @ourwishdrew

    ResponderExcluir
  28. Dricka pq vc eh tao perfeita?? kkk ta otimo amoree. Eu sabia q isso ia acontecer! OMG! Vc poderia postar o cap mais cedo amanha? Porque ate la eu morroo! Mas so se der! Bjs
    Ana Luiza Alves

    ResponderExcluir
  29. ingrid (@DrewMyWorld_)quarta-feira, março 13, 2013

    tá perfeito <3 COMO ASSIM UM BONUS DE DIV? MDS ASJKLASJKLASJKL

    ResponderExcluir
  30. “ As vezes acho que sou gay “ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ENTERRADA!!! contiiiiinua, ta mais que perfeito...

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. muito bom to amando continua
    beijos julia

    ResponderExcluir
  34. Cacete tadinha, descobrir desse jeito, mais em fim continua logo por mim por vc mesma pleaseeee OK

    ResponderExcluir
  35. AAAAAA ta muiti perfeitooooo. Agora o justa ta ferrado, ae ferradinho kkkkkkk continua logo Dricka

    ResponderExcluir
  36. Sem comentarios, to tipo, reação Candice, nao tenho palavras, ela descobriu, minha nossa, tadinha, to morrendo aqui, to sentindo a dor da Candice, serio, tadinha, esse Jus é um retardado, cara serio, ou ele é esperto, sei la.
    So sei que quero ele conquistando ela de um jeito muito fofo, quero que ele pare de ser orgulhoso isso sim.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM BONUS DE DANGER IN VEGAS?? VC VAI FAZER A VERSÃO DA JENNY FICANDO COM O JASON??? MINHA NOSSA, QUE FELICIDADE, SOU APAIXONADA AINDA POR JENNY, MAS ESSA FIC TAVA ME CONQUISTANDO =]=] NA VERDADE ELA TA ME CONQUISTANDO =]=]
    Parabéns!!! de novo um cap. perfeito =]=]
    CONTINUAAA!!!!! TO PIRANDO
    @callngbieber

    ResponderExcluir
  37. OOMG MAIS PERFEITO IMPOSSIVEL CONTINUE!

    ResponderExcluir
  38. Nossa, muito perfeito. Amei e adorei a ideia do bonus, aquela foi uma das ibs que eu mais amei, sério. Continua, beijos

    ResponderExcluir
  39. fala sério né DrikaDiva, plmdds , BÔNUS Danger In Vegas *UUU*
    AAAAAAAAAI MEEEEEEEEL DELSSSS , PIRANDO AQUI , AAAAAAAAAAAAAAW JA TAVA COM SAUDADES DE DIV <3 , continua logo . TÁA XIKE HEEIN , SAISHAISHA @heyju3_

    ResponderExcluir
  40. MEEEEEU, DEUS QUE PERFEITO, CONTINUA LOGO!!!!!

    ResponderExcluir
  41. PQPPPP, OLHA A HORA Q A MINA DECIDE IR FUÇAR A CONVERSA DOS OUTROS, eu tava super achando q eles iam ficar juntos nesse cap e pá, tipo nada a ver! HAHAHAHHA ta perfeeeeita quero eles juntos logo :DDD

    ResponderExcluir
  42. AIIIII!!!! Sério q você vai continuar Danger in Vegas, meu deus eu adoro essa história to aciosa... E sempre acaba na melhor parte, continua logo...

    ResponderExcluir
  43. OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMG AF AMEI TÁ MUITO PERFEITO *OOO*
    awn oque a Candi vai fazer agora xenti '00000000000'
    cntinua pllmds D:
    oh my good , morrida # , DIV É VIDA <33333333333

    ResponderExcluir
  44. PERFEITO ^^

    Continua...

    ResponderExcluir
  45. AAAAAA ela não podia ter descoberto!!!!! Contiua pelo amor de Deus!!!!
    AAAAAAAAAAAA PERAÍ BONÛS DE DANGER IN VEGAS????? AAA EU TE AMO DRICKA

    ResponderExcluir
  46. COMOOOOOOOOOOO ASSIM? BÔNUS DE DANGER IN VEGAS??????? POOOSSO MORRER? EU AMO VOCÊ DRICKA <3 KKKK
    CARA COMO ASSIM ELA DESCOBRIU? OMB FUDEU KKKKKKKK
    CONTUNUAAA PORFAVOR *u*

    ResponderExcluir
  47. Tendo um Heart Attack aqui :OOOOOOOOOO Gata, tu que me matar do corassaum? Tá perfeito véi :') Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  48. ah que top tendo um heart attack aqui mds. tá muito perfeito, continua *-*

    ResponderExcluir
  49. QUASE MORTA, ´´ NOVIDADE ´´ .
    POSTA LOGO POR FAVOR *-* POXA,ela descobriu.

    ResponderExcluir
  50. Diva ta perfeito (err,tudo que vc fas e perfeito)
    Mais eu não posso entra na semana pra ler mais di vez em quando eu dou uma escapada então continuaa porque ta muito perfeito...

    ResponderExcluir
  51. Nosaa,eu acho q agora a historia vai pegae fogo.Vc nao tem ideia do ataque q eu tive aki na hora q eu li q vai tem um bonus de danger in vegas(eu moro com a minha vo e a gente tava assistindo tv e eu tava lendi a ib,na hora q eu terminei e li NOVIDADE:VOU FAZER UM BONUS DE DANGER IN VEGAS.tipo eu comecei a gritar,a pular,minha vo ficou com uma cara''tu é doida menina?''rsrsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa pelos erros ai em cima,to digitando rapido

      Excluir
  52. Nossa vey ta muito perfeito continua amore hehe

    ResponderExcluir
  53. AAAAAH, ta perfeito amore continua logo please ><

    ResponderExcluir
  54. Adoreiiiiiiiiiiiii
    esse imagine ta simplismente incrivel,
    adoro o fato dela nao ser tão besta como nos outros imagine's
    é muito bom ver tbm que justin tem um jeito beim normal, quer dizer esse imagine até parece,
    real de verdade, pq nao tem aquela chati-se dos outros imagine's, muito obridaga a vooc e a todos
    que te ajuda com esse imagine, ele estar cada vez melhor!!!!! :D BY: @taina_costa14

    ResponderExcluir
  55. CONTINUAAAAAAAAA SUA GOXTOSA -V- '

    ResponderExcluir
  56. perfeito cara perfeito (: continua logo esta demais , kiss kiis *--*
    @brunabieber1994

    ResponderExcluir
  57. OOOOMB , BONUS DE DIV ??! Quer me matar , né ??!! Vai postar quando ?? Ahh , PIP tá perfeita , continua :)

    ResponderExcluir
  58. Nosssaa, que tenso!
    Achei que essa mentira ia durar mais, porém é horrível o Justin mentir pra ela, sendo que tá apaixonado...
    Bônus de Danger In Vegas??????????????? =DD
    PERFEITO

    ResponderExcluir
  59. Não era pra ela descobrir! Mas pensando pelo lado bom ela descobre e eles podem ficar felizes para sempre!! (So ele sair do FBI)
    N preciso dizer que ta perfeito né? So pra sua felicidade vou falar TA PERFEITOOOOOO
    continua logo.... :D

    ResponderExcluir
  60. Leitora novaaaaaaaaa
    amei demais amore
    super continua
    Toda vez que você posta me avisa?? Meu twitter é @VanessaSantos11 =]
    Beijusss

    ResponderExcluir
  61. CONTINUAAAAAAA \o/
    E bem que podia ter sexo a três em Danger In Vegas, com o Jason o Justin e a Jenny :// ok, deixa meu comentário pervertido pra lá '-'
    @BrazilianOfCody

    ResponderExcluir
  62. Drika esqueceu a fanfic do tumblr ??????

    ResponderExcluir
  63. OMB... ela descobfiu.. agr ELA nem vai mais querer SAber dele :/. Espero que eles se resolvam..CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  64. OMG,coitada da Candi!Socoooooorro,DIV de voooooolta! *----*
    @AnaSaviaL ;**

    ResponderExcluir
  65. BÔNUS DE DANGER IN VEGAS OMG mt ansiosa
    Protected in Paradise ta PERFEITO continua
    BY:Tainá

    ResponderExcluir
  66. Oh meu Deus, eu vou chorar, tadinha dela !! : (
    Continua dricka, gatinha
    beijoos

    ResponderExcluir
  67. Nss' tá perfeitaa.. to amandooo..!!!!

    ResponderExcluir
  68. véi....................................... COMOOOOO ASSSSIMM VOCE PAROOOOOU NA MELHOOOOOOOOOOR PARTEEEEEEEEEEE MAAAAANOOOOOOOO ? ok , ok , deixa eu me acalmar [...] então Dricka querida, tua ib tá P-E-R-F-E-I-T-A tendeu ? e tipo véi, eu tô ficando cada dia mais apxx por ela man. e véi, a Candi descobriu..... que babado ! quero saber o que ela vai fazer Dricka, continuaa logoo flw ? tranquilo ? rs ' enquanto tu não continua vou fazer uâ sopa pa nois.
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    `` NOVIDADE: VOU FAZER UM BÔNUS DE DANGER IN VEGAS ´´ WHAT ? OMG !!!!! TÔ MEGA ANSIOSAAAAAAAAA , TE AMO SUA D-I-V-A *-*
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    e continua hein puq sinão eu te bato , ruum -soqn ! bju

    ResponderExcluir
  69. AAAAAAH BONUS DE DANGER IN VEGAS *---* TIPO, OMB *OOOO*
    CONTINUUUA DRICKA QUE TÁ PERFEITA A FIC!! <3
    O POVO TÁ COMENTANDO MENOS :\ DEVE SER POR CAUSA DAS AULAS '-'

    ResponderExcluir
  70. Ela é muito louca hahah' #amo
    estou amando Dricka
    Continuaa...
    @mrs_bieeber

    ResponderExcluir
  71. MEU Deus que perfeito. Dricka vc que mata agente né? só pode pra ter parado logo ai... aiaiaia e agora? como ela vai reagir a isso, ela vai ignora-lo ? e ele vai ficar encima dela ate ela voltar a falar com ele? ou ela vai levar de boa? ( euon ai thais que burra, de boa é que ela não vai levar né? euof) continua eu quero o Cap 10, pq eu to simplesmente amando ler a sua fanfic :)

    ResponderExcluir
  72. O QUÊÊÊ VAI TER CAPÍTULO BÔNUS DE DANGER IN VEGAS AHHHHHHHHHHHHH DRICKA FAZ COM QUE JENNY E JASON FIQUEM JUNTOS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  73. omb NA~~AAO ACREDIITO Q ELLA DESCOBRIIU!!! E AGOORA DRIIKA ?? suahsuah aai meu corassauuunn, contiinuua hehehe

    ResponderExcluir
  74. AI MEU CORRASSSSSSSAUM, ELA DESCOBRIU, AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!!! CONTINUA, PLDDS!! AHHHHHHHHHHH VAI TER BONUS DE DANGER IN VEGAS , SCRR, TENDO UM HEART ATTACK !!!! bjs melly

    ResponderExcluir
  75. Bônus de danger in Vegas?? Ai meu coraçaummmm!!!! Veiii serio que ela descobriu?? Continuaaa

    ResponderExcluir
  76. meu deus ta muito emocionante cara!!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)