sábado, 10 de setembro de 2011

Broken Heart _ Capitulo 16

~~  Justin Bieber Narrando ~~
          Como eu disse, ficamos paralizados . Até que ouvimos o barulho de outra facada. Ai eu não aguentei , sai correndo sem pensar em nada , Dessa vez ninguém me sigorou , eles sabiam que essa era a coisa certa a fazer. O Ryaan veio atrás de mim  e o Chaz ligou pra policia .  Eu estava aterrorizado , sabe quando uma pessoa fica descontrolada ? Então. Eu só sei que entrei por aquela portaa, e foi horrivel , horrivel . O Liam estava baliado no chão . A Sophia tinha levado uma facada na perna , e estava sangrando muito. Do outro lado estava o Jason com a faca suja de sangue na mão .  Mas acho que ele estava machucado por que ele quase não conseguia se mecher .   Parei perto do Liam , e vi se ele estava respirando . E ele estava . Então gritei o Ryan , que veio logo atrás de mim . A Sophia veio gatinhando pra perto de nós , ela queria ver o Liam . Ela gritava " Liam , Liam" . Chorando .  E então ele disse quase soletrando ... " E-eu-t-te-a-amo " e depois desmaiou , O Ryan levou o Liam lá pra fora .
         Depois eu abraçei a Sophai , bem forte .Mas ela estava desanimada e triste.Mas nem chorar ela conseguia . Ela estava em Choc .
                                              (  CLIKA  DE Ñ DER PRA VER )
      Foi então que eu me virei furioso  e vi o Liam tentando se levantar pra pegar a arma na pendurada na cortina .  A Sophia não conseguia andar .Eu disse ...
Eu: Sophia , tenta ir até lá ... coorre !
Sophia: Eu não vou sem você, Justin !
Eu: ( triste , sem saida) Por favor Sophia, por mim !
Sophia: Por você , por você eu vou ficar ! Juntos, lembra ?  - ( sorri ,quase chorando )
Eu: Sophia , corre . Eu vou sair daqui , eu prometo , mais corre !
Sophia: ( arregala o olho ) JUSTIN , CUIDADO !
          TARDE DEMAIS ~~
O Liam jogou a faca que acertou meu braço , mas foi só de leve , só que ai eu me virei pra ver se tinha machucado muito , e ele ganhou tempo pra pegar a arma . Foi então , que a Sophia percebeu isso .E não foi embora, eu só conseguia ver lágrimas em seus olhos . Queria abraçar ela, mas não havia tempo . Mas eu queria tanto dar um abraço nela, e se fosse o ultimo abraço ?  Olhei pra ela , sem ação.Eu já estava desistindo . O Jason podia nos matar a qualquer segundo . Eu não conseguia pensar em algo . Só abaixei a cabeça esperando a morte chegar . Mas no silêncio e perigo daquele momento tão tenso , ela me deu um rapido beijo . Aquele beijo valeu tanto quanto se ela tivesse colocado uma metralhadora na minha mão e dito " Não desiste ."  

                                                                 ( CLIKA )
      Eu não vou desistir . Não vou . Não vou . Disse a mim mesmo . Só que não houve tempo pra desistir . O Jason apontou a arma para mim , e em menos de 5 segundos ele atirou. Fechei os olhos . Achei que estava no céu , sei lá . Mas não era. Por que eu não senti nada ?  Abri os olhos . A Sophia estava caida no chão , sangrando mais ainda . Agora tudo fazia sentido , ela tinha se jogado na frente . E o tiro acertou nela .  Ela levou um tiro, pra me salvar .  Meu Deus,  como assim ? .  Depoois que vi aquilo , meus olhos se encheram de raiva , muita raiva .  Me virei furioso , mireu meu olhar em seu rosto ,  e dei um soco no Jason que ele foi parar na parede  !
Eu: VOCÊ ATIROU NA SOPHIA , CARA ! EU ODEIO VOCÊ, IMBESSIL !
Jason: ( começa a pirar, com a mão na cabeça ) Não . não . eu não matei , eu não matei .  ( chega perto da Sophia ) Amor , amor,  acorda. Desculpa amor,  eu te amo , eu te amo .
Eu: Sai de perto dela , idiota  !  ( grita)
  Ouvimos o barulho da ambulância , e da policia . Cheguei perto da Sophia e a coloquei em meus braços. Eu só conseguia chorar . Chorar . OLhando pra ela . Ela estava viva , mas eu não conseguia acreditar que ela sobreviveria .  Eu só queria morrer também .Ouvi o barulho de outro tiro , vindo das minhas costas . Desejei que fosse o jason aatirando em mim . Mas não era . Era simplismente ele atirando na propria cabeça , e se matando .
                  Logo depois a policia entrou na casa , e logo em seguida os medicos .  Eu dizia " Salva Ela, Salva minha vida Doutor,  por favor ."           " Vamos fazer o máximo que pudermos " .   Que raiva . Que raiva . Acompanhei a maca até a ambulancia . Fui com ela , dentro da ambulancia . Ela não abria o olho , não se mechia . Não falava . E eu estava aterrorizado , nervoso . Triste .  
         Quando chegamos no hospital ela foi direto pra sala .  Minha mãe chegou lá 5 minutos depois . Ela me deu um abraço bem forte, e nois dois choramos .  Ela me disse " Vai ficar tudo bem ." Ela não brigou comigo . Não fez cara feia . Simplismente me abraçou e disse " Vai ficar tudo bem ."  Essa é a minha mãe , "Pattie Mallete " .
 Eu: Mãe, não sei viver sem ela !
 Mãe: Vai ficar tudo bem com ela ,fica calma !
 Eu: Tô com medo ,muito medo !
 Mãe: Não tenha medo . Por que vai ficar tudo bem  !
 Eu: Obrigado mãe !
         ~~ 5 Horas depois ~~
 O medico apareceu na sala de espera . Onde estava eu  , minha mãe, a mãe da Sophia, o pai dela , e os meninos .   Todos nós levantamos euforicos quando vimos ele se aproximar .
  Dr: Quem são ...
  Eu: Como ela tá Dr  , como ela tá ? ( perguntei preocupado , interrompendo ele)
  Dr: Desculpo garoto ,mas eu sou o médico que fez uma sirurgia em  Liam Wolf
  Eu: Ai meu Deus, o Liam . Eu tinha esquecido . Como ele está Dr ?
  Dr: Não muito bem . O Caso dele é grave e bastante delicado .
  Pattie:Como assim ,me explica melhor!
  Dr: Você é mãe dele ?
  Pattie: Não,a mãe dele mora na Florida . Ela está vindo pra cá,  já avisamos ela .
  Dr: Ele quer falar com uma tal de Sophia , é  a mãe dele, certo ?
  Pattie: Não , é a garota que entrou na sala a 5h atrás , na mesma hora que ele.
  Dr: Ele quer falar com ela . Não sei quanto tempo ele pode ficar acordado .
  Eu: Deixa eu falar com ele ?
  Dr: Não sei . Não posso autorizar .
  Pattie: Por favor , eu lhe imploro !
  Dr:Tudo bem , mas por pouco tempo  !
  Pattie: ( acente sorrindo )
  Eu: ( dou um beijo na testa da minha mãe )
  Pattie: ( dá um o sorrisinho )
                  Cheguei até porta da sala aonde o Liam Estava . E mesmo sem nunca ter sido amigo dele, ou convivido com ele. Senti uma dor no peito . Aquele cara tinha se tornando muito especial pra mim . Ele salvou a vida da minha Sophia.  E eu devia isso a ele.  Cara , ele não podia morrer . E quando vi ele naquele estado . Estremeci . Que vontade do caralho  de estar no lugar dele , por afinal a culpa era minha !
________________________________________________________________________________
              CONTINUA . ~~ Simples assim >"
       

25 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    JASON FIIILHO DA PUTA
    BEEM FEITO MORREU DESGRAÇAAADO
    TOMARA QUE FIQUE TUDO BEM COM A SOPHIA (YN)
    EMOCIIIONANTE
    TAA PERFEITO
    POSTA O PRÓXIIMO LOOOOOOGO





    TEE AMO :**

    ResponderExcluir
  2. Poxa,cada dia você me ffaz chorar,essa eu me derramei em lágrimas.CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  3. OOOMMMGG To amaando Adrielle'
    Continuaa \O/

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    taah perdeito
    coooooooooooooooontinua
    To quase morrendo aqui de ansiedade.

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa , ta mto legal , adoro suspense :D

    ResponderExcluir
  6. Ta perffeitoo , juro prta voc que chorei akii , porfavor continuaa hj

    ResponderExcluir
  7. Nussssss Drikaa como vc conseguee eu li aqi ja pensando q a Sophia tava bemm e tal e daii td isso aconteceee meuu tipoo assimm so vc msm pra criar uma coisa tão shows q nem esse Ib maravilhosoooooooo serioo meuuu ta mt bomm e aquele FDP do Jasonn aquele demonioo em forma de gente ele naum devia te morrido tinha q apodrese na cadeia pra aprendee e nunca mais sai de la achei q ate foii bom pra ele morre [ mas msm assim adoreii ele te morrido 'kkk' nd contra] Ainn e Juss ainn meuu cada dia me encantoo com essa coisa linda gostoza td de bomm q é ele [como se isso fosse posivel neh].Ainn tomara q a Sophia fike bemm proo Juss to torcendoo pela recuperação da minha 'Mana'. Ainn Drika e o Liam coitadinhuu dele ainn choreii pakas serioo coitadinhuu, ele naum vai morre neh??! Tomara q naumm neh, naum queroo ele pode fikar melhor e daii se apaixonar por outra garotaa ainn ele naum pode morre.
    Ainn Drika to fikando desesperadaaaaaaa aqi escrevendo sem paraaa pq to mt anciosaaa peloo proximoo eu tenhoo q sabe oq vai aconteceeeee
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOO
    PLEASEEEE!!!
    Melhor Ib de tdassssssssssss

    ResponderExcluir
  8. nossa ! td isso aconteceu tão rapido ! o jason se matou (Yeaahh) mas o Liam ta quase morrendo infelizmente =( mas ele não pode morrer ! serio eu chorei aqui ! continuua !!!daqui a pouco eu morro de tanta ansiedade !

    ResponderExcluir
  9. Continuaa ' Adrielle ' Ameeei ' Emocionamte ' #Suspense ' Ameeei ' Jason morreu bem feito desgraçado , ain que pena do justin ' Sofia (ýn)

    KKKKKkK' Pareçe que tudo e tão Real -

    ResponderExcluir
  10. AAAAH QUE BOOM QUE AQUELE FILHO DA PUTA DO JASON MORREU...ELE MORREU NÉ?
    Porq eu preciso que ele morra' É a questão de orgulho'

    Mais agora, ea SOPHIAA, ela num pode morrer, ela precisa ficar viva, pro Juss *-*

    ResponderExcluir
  11. OMG continua por favor
    to muito anciosa

    ResponderExcluir
  12. [AAAA] Voc escreve muuito beem.Li todos os seus imagines sãao PERFEEITOS.
    Cooooontinua Por Faaavor

    ResponderExcluir
  13. #choreiiaki .....
    muito triste amore essa parte maiis tá perfeito eu adoro um DRAMA!
    haha''
    como sempree seus post's perfect's!
    continuaa minha loveeee! *-*

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAI MEU DEUS , assim você me mata de curiosidade.
    continua môoo, s2s2

    ResponderExcluir
  15. A SOPHIA NÃO PODE MORRER OK ?
    KK , ):

    ResponderExcluir
  16. Podia ser um filme !
    realmente muito boom.
    continua. #

    ResponderExcluir
  17. continuaaa!! omgggg!!!! ta mto booommmmmmmmm

    ResponderExcluir
  18. MEL DEELS
    que suspensee *-*

    continua logoo, eu comente já, e agr to comentando de novo, porq eu amo,mto,mto,mto

    #EuAdoroEsseDrama #EuAdoroEsseSuspense
    Continuaa

    ResponderExcluir
  19. A continua a Sophia não pode morrer nem o Liam!!!
    :(

    ResponderExcluir
  20. Ahn tô amaaando mt ,..
    continuua, continuua!
    Espero que fique tudo bem com a sophia e com o Liam (yn)

    ResponderExcluir
  21. GLÓRIA Á DEUSS QUE O JASON MORREUUU...lol
    ESSE IB SEU É MUITO BO KRA MUITO PERFECTTT COMO COMO COMO VÇ CONSEGUE FAZER UM IB TÃO BOMM ASSIMMM SÓ VÇ MSM...
    CONTINUAAAA PLEASEEEEEEE

    ResponderExcluir
  22. Comecei ler essa agora , nem li as outras pois eu queria acompanhar essa , para não ficar para trás .

    Você tem que continuar , eu estou amando cada vírgula e cada ponto de exclamação que estão nessa história , você tem que continuar , por favor .

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  23. Leitora novaa *.*
    Li e amei demais sua #IB, é simplesmente PERFECT !
    Continuaaa
    Beeijo

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)