sábado, 10 de setembro de 2011

Hello!


Oii’ minhas novas divas. Bem, meu nome é Karina, mas conhecida como Kah e eu sou a nova moderadora deste blog. Já tenho um blog, é o: http://belieberhojeesempre.blogspot.com/ pode ser que vocês já tenham entrado nele ou não, sei lá. Bom, eu conversei com a Adrielle, dona do blog, e depois de pedir para ela me ajudar à escolher um #IB para começar a fazer, e decidimos que eu irei começar ‘The Last Song’.

Não irei falar muito sobre ela, até porque quase não tenho o que falar. Ela vai ser o filme ‘A última música’, em escrito. Claro, com algumas modificações. Bom, é isso ai, assim que eu puder posto para vocês.

BieberKiss.

Um comentário:

  1. Oiiie Diivoona1, aaaaaaaeeeeeeeeeee, que boom, maal posso esperar para que começe ;)
    Seja bem viinda!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)