quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Broken Heart _ Capitulo 19

    ~~  Sophia Narrando ~~
    Dois dias se passaram . Eu já estava em casa . Eu estava feliz .Por que estava com Justin . Por que ele não era a decepção da minha vida , e sim o amor . Mas eu estava triste . Por que o Liam , o meu Liam , não estava mais aqui ,comigo . Até hoje não tinha lido a carta que ele tinha deixado pra mim , eu não tive coragem e nem vontade de fazer isso . Eu queria só esquecer . Mas é tão impossível que isso aconteça . Esquecer ? Aquele que me salvou . Não tem como . Não tem .  Sempre irei me lembrar do Liam . Eu o amo muito . Definitivamente . Naquela noite , o Justin já tinha ido embora então  , eu abri meu guarda-roupa e comecei a arruma-lo por que tava uma bagunça, até que encontrei uma caixa cheia de fotos ... E quando vi aquelas fotos com o Liam , não consegui impedir que as lágrimas caíssem .. são coisas que o tempo não apaga ! Chorei .. vendo as fotos com o Liam , e as fotos com o Justin de alguns anos atrás !
     Então , eu abri a minha bolsa e peguei a carta ... fiquei olhando pra ela , cheirei ...senti o cheiro dele.  Nossa,  como doí isso . Então eu decidi abrir ela , e ler logo de uma vez ! Então abri e comecei a ler ... e lá dentro tinha uma correntinha ... tão Linda ! Era um pingente de coração , de um lado uma foto minha com ele , e do outro lado o Justin sozinho , ai estava escrito " Deixe ele sozinho , e guarde seu coração pra mim!"
 ( risos) Ai meu Deus , ele sempre brincalhão. Que saudades ! Abri a carta e comecei a ler ..
       Então , as lembraças vieram a tona ...  Olhem a carta !  Ai meu Deus, que saudades do MEU LIAM !



         Quando terminei de ler eu só conseguia chorar , chorar e chorar ! Meu Deus , essa é a prova de amor mais linda desse mundo . E agora eu estava tão triste que nem mesmo o Justin  conseguiria me acalmar ... Passei a noite toda chorando , chorando . E decidi que no dia seguinte ia até o cemitério . Eu sei que ia doer mais que tudo , mas eu realmente precisava fazer isso ! Liam Wolf , você vai ficar pra sempre , na minha vida!      ~~ Ainda tinha que dar entrevistas pra imprensa, isso é um tedio .Por que ai eu ia ficar lembrando de tudo , ai não ia conseguir .  Antes de dormir o Justin me mandou uma mensagem  ...
       QUE COISA LINDA . :D   Respondi ...
       E depois tentei dormir , mas não consegui ... Deitei por cima daquelas fotos no chão e li aquela carta umas 30x de novo ... e a cada vez , lágrimas surgiam . Ah , como eu queria o MEU LIAM AQUI  pra me fazer rir daquela carta me dizendo " Te pegueey " e rindo de mim . Como eu queria .


                                          (  CLIKA )
   _______________________________________________________________________________
          CONTINUA ...HIHI '  HISTORIA NA RETA FINAL ! ~~ O QUE ESTÃO ACHANDO ? AH , POSTEI O SEGUNDO CAPITULO NO OUTRO BLOG . POXA, QUERIA TANTO QUE VOCÊS LÊSSEM , A HISTÓRIA TÁ TÃO LEGAL , DÊ UMA OLHADINHA LÁ ! 
  LINK DO CAPITULO -- >  http://belieberhojeesempre.blogspot.com/2011/09/derepente-e-amor-imagine-bonus-capitulo_14.html 
 aaaaaaaaaaaa,  vou criar uma página aqui , pra indicações de blogs , tipo recomendo , se você quiser o seu aqui , deixe no cometario , obs : Apartir de hoje , não vou voltar nos comentarios de antes , deixe o link do seu blog nos comentarios que eu colocar lá , ok ? AH, OBRIGADA PELOS SELINHOS SUAS LINDAS ! AH , EU  NÃO COLOCO O NOME DE QUEM ME DEU O SELINHO ALI EM CIMA,  POR QUE EU SEMPRE ESQUEÇO , HIHI ! AI SÓ VOLTAR NOS COMENTARIOS QUE VOCÊS VÊ HIHI'
               BEIJOS , ADRIELLE'  AMO VOCÊS!
       

16 comentários:

  1. OMG que perfeitooo
    Continuaa
    Vc colocou Jason e não Liam na carta :s

    ResponderExcluir
  2. Super legal amei amei amei amei!CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. omg! chorei mtoooo!! continua logo pfff

    ResponderExcluir
  4. Jaa na reta fiinal??? tão rapido assim?

    ResponderExcluir
  5. Aii amr chorei tanto ao ler a carta do Liam "/ Continua please ...
    http://loucasporjdb.blogspot.com/
    Obrigada por divulgar sua linda!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaah eu CHOREI MUITISSIMO
    ta muito linda essa historia *-*
    eu to amando
    bjuus

    ResponderExcluir
  7. Taah perfeito e até chorei mais continua e posta o terceiro capitulo da sua outra ib do outro blog e pede pra outra moderadora postar a segunda parte da outra ib
    beijos e coontinua...

    ResponderExcluir
  8. Esta maravilhoso, mas triste :( , não tem como o Liam estar vivo? tipo enterraram o cara errado...
    Continua..
    By: Isa

    ResponderExcluir
  9. Nossa *--* que IB perfeita :)
    Parabéns! A única que choro em todos os capítulos haha'

    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Nossa, você tem que continuar .. Bom essa vai acabar , mais vai começar outra história emocionante como essa , não é ?!

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  11. Manoww eu choreii cara séériioo ;(
    muitoo tristee ,
    ameiii perfeitoo minha diva~
    continuaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  12. Ha amor está perfeito , eu chorei aqui sem zoar mesmo , nossa que prova de amor mais linda , eu queria que fosse assim comigo , mais não nessa situação está perfeito amei !Meu Blog ai segui la e indica por favor : http://biebersimagine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. PQP , manoow , eu quasee choreei leendo essa caarta . Meew , táá peerfeitoo . Axoo que eu vÔ choraar . Sérioo msm , na hora que eu termineei de leer aquela carta , meu olho tava cheio de lagrima & eu tava arrepiadaa manoow . #teeeenso . tÁA PERFEEITO . Continuuuuua ??!

    ResponderExcluir
  14. cara que perfeito ,,chorei mt
    :)

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)