quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Broken Heart _ Capitulo 23

          ~~  Sophia Narrando ~~
       Estava tudo tão ruim pra mim . Eu nunca me senti assim . Todas as vezes foi ruim , mas dessa vez foi pior , por que eu vi ele ficando com outra , eu vi . E isso doí pra caralho , e o pior é que eu o amo mais que tudo  e isso tá corroendo por dentro . Naquela noite eu quase não dormi ,  e quando amanheceu o dia , que pena que eu tive que acordar e voltar pro pesadelo =/ .  Levantei meio dormindo da cama , fui até o banheiro , escovei os dentes e arrumei o cabelo e quando sai peguei o celular pra ver as horas , e tinha uma mensagem de voz , na caixa de mensagem .    E então eu ouvi , a voz mais linda desse mundo ...
      Justin:  - oi, queria muito conversar contigo. será que você tem alguns minutinhos pra mim? por favor, só me escuta.  eu sei que você deve me odiar, e que agora já é tarde demais para te pedir desculpas, mas eu peço mesmo assim: me desculpa.  eu estava nervoso ,muito nervoso .  Mas nunca quis que isso acontecesse.  Nunca desejaria isso para alguém que eu amo tanto. Você pode não entender, acho que na verdade nem eu entendo.. mas é isso.  Eu te amo, será que você pode me desculpar, e voltar para a minha vida? por favor? Me da uma chance, nós seriamos tão felizes juntos, meu amor. Eu sinto sua falta e , e... Tial ,  bebesinha , eu te  amo .
         Depois que terminei de ouvir , me deu uma coisa tão ruim . Ai , foi horrível . Eu me encostei na porta do quarto . E chorei , chorei de novo , chorei por que estava sofrendo tanto com aquela situação, por que tudo que eu mais queria era abraçar ele .

    Me sentei na cama . Passaram-se uns 10 minutos liguei pra Larissa , e ela atendeu .
Lari :  Alô ?
Eu: Amiga , ( com voz de choro )
Lari: O que foi gatinha ?
Eu: Amiga vem aqui ? ( chorando e soluçando )
Lari: O que aconteceu ?
Eu: Vem aqui , pelo amor de Deus !
Lari: To indo , tô indo . Fica calma,  tá bom ?
            Desliguei o celular e chorei por 20 minutos seguidos sem parar .  E quando a Larissa entrou por aquela porta a abraçei bem forte e chorei ,mais uma vez. Eu realmente precisava dela .
           
Larissa:  Amiga  , o que aconteceu ?         
Eu: Foi horrivel amiga , foi horrível . 
Larissa: Hey , fica calma . O que aconteceu hein ?
Eu: ( conto tudo pra ela )
Larissa: Nossa Sophia , credo !
Eu: Entende o que eu sinto ?
Larissa: Não dá pra acreditar que o Biebs fez isso !
Eu: Eu sei , mas eu amo ele poxa !
Larissa: Mas calma também , ele pensou que você tava com o Ryan não é !
Eu: Olha pra mim . Eu tô com cara de que gosta do Ryan ?
Larissa: Eu sei que não . Mas e o Justin , sabia disso ?
Eu: Nada justifica o que ele fez Larissa !
Larissa: Verdade, mas vai ficar tudo bem .
Eu: Queria esquecer ele,  amiga .
Larissa: Mas isso , isso é impossivel . Nem em 3 anos , você o esqueceu .
Eu: Mas eu preciso . (chorando e voltando a abraça-la ) Preciso mesmo ...
            ~~~  30 minutos depois a Larissa olha as horas ~~~
Larissa: Amiga , eu vou ter que ir . Tenho que trabalhar agorinha , já estou meio atrasada ! Mas eu não quero deixar você assim !
 Eu: Você precisa ir , vai lá . Eu vou ficar bem .
 Larissa: Não vou deixar você sozinha , posso ligar pra alguém ficar aqui ?
 Eu: Não precisa, vou ficar bem .
 Larissa: Olha só você . Vou ligar pra Melissa !
 Eu: Ela e as meninas não estao em Stratford .
 Larissa: Vou ligar pro Chaz então .
 Eu: Nem ouse falar em Chaz  , na minha frente !
 Larissa: Por que /?
 Eu: Ele agarrou um monte ontem , acredita ? 
 Larissa: Nossa, que safado . 
 Eu: Pois , é . E ainda acobertou o Justin ! =/
 Larissa: Poxa, não fica se lembrando . Olha , posso ligar pro Chris então ?
 Eu: Não , não quero que ela me veja assim ! 
 Larissa: Vou ligar pro Ryan .
 Eu: Não , não liga . Ele vai ficar preocupado !
 Larissa:Ele vai ficar aqui com você, está decidido .
 Eu: Anão . U.U
    Ficamos sentadas na porta de casa uns 20 minutos esperando pelo Ryan e ele não aparecia ...
     
Eu: Larissa , vai trabalhar vai . Ele já tá chegando !
Larissa: Não vou deixar você sozinha , entendeu ?
Eu: Por favor , ele já tá vindo . Eu tô bem melhor .
Larissa: ( olha pra mim e eu começam a sair lágrimas ) Tem certeza ?
Eu: Poxa, não complica vai . Se você ficar,  vou me sentir péssima por não ter ido trabalhar !
Larissa: Então para de chorar .
Eu: Não consigo amiga , não consigo .
Larissa: ( me abraça ) Então , entra pra dentro . E espera o Ryan . Fica bem viu ? Você e o Justin vão se resolver, eu sei disso .
 Eu: Mas eu não quero mais nada com ele !
 Larissa: Você está nervosa,  não sabe o que diz !
               Subi as escadas pro meu quarto . E não falei com ninguém , nem com minha mãe, meu pai e muito menos com minha irmã . 20 Minutos depois ouvi  a campainha tocar, tive certeza de que era o Ryan e quando ele entrou me abraçou bem forte,  e eu tive certeza de que ele já sabia de tudo que tinha acontecido . Nos sentamos na cama , e ele me confortou . Ele estava visivelmente triste . =/
Ryan: Não fica assim !
Eu: Tá doendo tanto .
Ryan: Não pode ficar assim , 
Eu: Queria que ele estivesse aqui .
Ryan: ...
Eu: Mas , mas ao mesmo tempo queria esquecer ele !
Ryan: Vocês se amam .
Eu: Eu amo ele . Mas ele não me ama . Nunca vai amar, ele brincou comigo .
Ryan: Tem nossão do que ele já fez por você?
Eu: Está falando do Jason ?
Ryan: Estou falando de tudo , ele te ama .
Eu: Acho que não ,definitivamente .
Ryan: Você não está bem , ainda vai me entender .
Eu: Queria entender ele, por que ele fez aquilo .
Ryan: Ele não queria te magoar , ele não queria .
Eu: Mas ...
Ryan: Sophia , ele nem sabia que você ia chegar lá .
Eu: Ele queria fazer escondido então ?
Ryan: Ele achou que nós dois estavamos juntos !
Eu: Mas nós não estavamos,  quer dizer,  não do jeito que ele achava .
Ryan: É , mas ele não sabia disso .
Eu: Então o que eu faço ?
Ryan: Primeiro precisa se acalmar  , tomar um banho e comer alguma coisa !
Eu: Estou falando do Justin .
Ryan: Apressadinha ...
Eu: ( consegui dar meio riso)
Ryan: Depois vou te levar pra falar com ele , tudo bem ?
Eu: Não sei se eu quero .
Ryan: Tenho absoluta certeza que sim .
          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
            CONTINUA . 
Lindas, do meu S2 . Amanhã eu vou postar, e sexta vou tentar também . Mas não posso garantir por que 18:00h da tarde vou para um Retiro da Igreja, sabe ? E ai é sexta , sabado e domingo . então , nesses dias provavelmente não vou postar, e já deixo avisado . Mas na segunda retornando normalmente, ok gatinhas ?   E ai o que acham da historia ?
      No proximo post , vou tentar responder alguns comentarios.  Muito obrigada por tudo,  tudo mesmo . Eu amo muito vocês, e isso é muito importante pra mim .  E AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, E O QUE FOI ISSO ? QUASE MORRI QUANDO VI 100000 VISUALISAÇÕES ! AAA, EU AMO VOCÊS MINHAS BELIEBERS LINDAS ! E TÁ CHEGANDO O JB NO BRASIL ! OMG , QUE SONHO LINDO, SE REALIZANDO . EM FIM , BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.                

15 comentários:

  1. Tá perfeito como sempre né , ! rs :3
    Continue forever , s2

    ResponderExcluir
  2. *____* LEEEEIINNNDDDOOO! CONTINUE
    Tinha que contar um pouco mais sobre a irma da Sophia ! Beeijoss

    ResponderExcluir
  3. Anhim eu já to com raiva da Sophia ! sério ! Porra, ela acha que ela é a pessoa que mais sofre nesse mundo se eu fosse o Justin eu já largava dela de uma vez, a menina só chora, só isso que ela sabe fazer..ficar se lamentando ! Ela disse "que o justin brincou com ela" e ela ? todas as vezes que beijava o liam na frente dele ?? garota escrota ! u.u
    KKKK to levando isso sério de mais né? mas a minha opinião sobre a história é o Justin abrir os olhos dela ela precisa de alguem pra acordar ela e dizer que o mundo não gira em torno dela, que saco isso já esta me cansando ! sério seu imagine é perfeito mas isso já ta enchendo o saco !

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOMMMMGGGG To amaando Adriele !
    Continuaaaa.
    ;D

    ResponderExcluir
  5. OMGGG continua, achei linda a mensagem do Justin e acho que ele algum dia ainda vão se acertar :D

    ResponderExcluir
  6. HAAAAAA" DRII Ammr ' Amoo seu blog ♥ continuaaa '
    não para , e nem se extresse com comentarios imbeciies , a sua ib , ta perfita ,e romantica , amei , amei , amei vio // sua ib e perfeita , continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. TEM SELINHO PRA VOCÊ AMORE

    http://jdbimaginebelieber.blogspot.com/2011/09/selinhos-para-voces.html

    *--*

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A cada capítulo você arrasa mais *--*

    ResponderExcluir
  9. continuaaa!! ta mto peerfeitoo!!! eu choro mtolendo essa ib!!! tao lindaa!!! continuaaaaa

    ResponderExcluir
  10. *------------------------*

    Fodásticoo ! Adoro esse blog !!!
    Mt boom, continua qnd pudeer *--*

    ResponderExcluir
  11. Perfeito !!

    Continua floor *-----*
    Mt, fodãaoo HAHA

    ResponderExcluir
  12. continua amore
    tá fodá o bagulhetes
    e divulga (seu puder)
    http://biebertrue.blogspot.com/
    bjus
    to amando o seu blog

    ResponderExcluir
  13. noooooooooooooossa tà muito bom adoro a sophia eu faria O mesmo q ela (sou muuuuuuuuuuto sensivel) e o justin naw podia ter feito aquilo e a mensagem dele era suuuuuuuper fofa CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA PLEASE

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)