terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Wrong Boy - Capítulo 31

  ~~ Sophia Narrando ~~ 
 Eu já estava com 4 meses de gravidez  , e sempre enrolando o justin pra eu não ir pra escola ... até que ele desistiu . E todos os dias depois da aula ele vinha ficar comigo .  E depois voltava pra escola  e quando não dava pra ele vir , ficava aquele vazio tão grande.
Ele me fazia tão feliz,  e de vez em quando eu fico pensando em como seria se Deus não tivesse colocado ele na minha vida naquele momento em que eu mais precisava de alguém assim . Eu acho que eu não ia conseguir suportar.Eu acho engraçado é que minha barriga não cresce muito , o médico disse que é normal ... e o Justin fica fazendo graça da minha cara !
   Era uma tarde bem fria quando eu desci as escadas meio cansada e a Looh estava na cozinha tomando cafá de manhã , então eu fui até a cozinha pegar  um copo da D'agua quando ela começou a me encher o saco ... ela sempre faz isso  , mas eu prefiro não falar nada pro Justin e nem pra ninguém . Ainda mais agora que o Justin está gostando mais dela por que ela está mais " legal " com ele  .
    Looh : Por que não conta pro Justin que o Willy vem aqui todos os dias  ?
    Eu: Lorraynne eu pedi pra você não tocar nesse assunto .
    Looh : Por que não heim ? Ele têm o direito de saber que o Willy vem aqui . Por que não conta pra ele ? Ele faz tudo pra você .
     Eu: Você sabe muito bem que ele ia achar muito ruim . E o Willy só vem aqui pra saber do bebê, então por favor ... cale a boca e cuide da sua vida !
     Looh : Tá na cara que o Willy quer voltar com você , ele te traz presentes   ... ele é carinhoso ... ele tá tão diferente ... só você não percebe isso .
     Eu:E POR ACASO EU JÁ ACEITEI ALGUMA PORRA DE PRESENTE DELE ?  LORRAYNNE , PELA ULTIMA VEZ ... EU GOSTO MUITO DO JUSTIN , E É COM ELE QUE EU QUERO E VOU FICAR . NÃO IMPORTA SE VC NÃO QUEIRA OU SE O WILLY MUDOU , POR QUE NADA VAI MUDAR O QUE EU SINTO PELO JUSTIN TÁ BEM ?
     Looh : Então por que você roubou ele de mim ?  Você não teve vergonha na cara  . Foi graças a mim que conheceu ele , e você foi lá e roubou ele de mim sem dó  nem piedade. 
Você não vale nada  ,  você é uma vagabunda Amanda !
           Eu podia ver a raiva que ela sentia em seus olhos . 
     Eu: Não fala desse jeito comigo .
     Looh : Se lembra de quando a gente era amiga ? Lembra que você não gostava muito de mim por que eu só vivia fazendo compras e com meus namoradinhos chatinhos ?  Lembra que eu te contava tudo e a gente de uma forma ou de outra se amava ?  Não , você não lembra não é , por você foi falsa e roubou de mim a unica pessoa que eu um dia consegui amar de verdade . -  grita chorando - E eu odeio isso .  - sai de lá correndo -
           Dói tanto ver ela desse jeito . Por que eu gosto muito dela , por que ela é minha irmã . E eu sei que ela não é assim . Mas ela tá sofrendo . E dói ver isso .  Me sentei em uma cadeira . Eu estava quase passando mal de tanta dor no meu coração . De  repente olhando pra escrivaninha vi uma foto de nós duas de 5 meses atrás ... era tudo diferente .
            
  Me bateu uma dor no coração . Mas eu queria ficar com o Justin e não há mais nada que eu possa fazer em relação a isso . Menos de 5 minutos depois a Duda me ligou ...
   Eu : Oi amiga !
   Duda : Minha Gatinha posso ir ai com as meninas  ?
   Eu : Já disse que não quero que me vejam gorda  .
   Duda : Amiga  , você tá chorando ? 
   Eu: Não - disfarçando - eu tô ótima .
   Duda : Eu te conheço tá  ?  E eu vou ai ver você com a Leeh e a Rafa  . Amiga a gente te ama , não fica assim não tá bem ? Eu sei que é barra pesada mais pow , eu te amo tanto e você vai superar isso .
    Eu: - lágrima-  Tá bem , tá bem - meio riso- Tô esperando vocês tá ?
    Duda : Tá bom ! - sorri - Estaremos ai na sua humilde residência -
  Elas foram lá pra casa . Quando tocaram a campainha peguei meu travesseiro desci as escadas e fui recebe-las no portão .  Elas me deram um abraço tão apertado e tão verdadeiro que eu quis chorar  e não sei se vocês se lembram que quando eu começei a contar a história da minha vida pra vocês eu era uma garota fútil , orgulhosa  e Chata ... mais que no fundo têm esse coração mole mole .  E nem eu mesma me imaginei um dia chorando na frente de tantas pessoas assim .Eu amo minhas meninas ... ♥
          
         ~~~~~   JUSTIN NARRANDO ~~
 Eu não ia poder  ver minha pequena esta noite por que eu ia ao VMA 2012  e ela ia ter que ficar sem mim aquela noite , como várias outras que eu tinha um compromisso . 
 Quando entrei no tapete vermelho , como sempre  , todos aqueles flashes   ... E a imprensa como sempre fazendo perguntas...
   Reporter 1 : E o que pode nos falar da sua próxima música ?
   Eu : Eu não posso falar nada sobre ela  , mais ela fala de como uma pessoa me faz feliz e de como eu me sinto perto dela , quer dizer ... eu não posso falar mais nada ! - sorri-
   Reporter 2 : Bom  , você têm saído bastante com a Cantora e a Atriz Amanda Collins ...
   Eu: Sim , ela é uma grande amiga !  - ri -
   Reporter 2 : Amiga ? - sorri - Como sua ex amiga Selena Gomez ?
   Eu: Bem ... não quero falar sobre isso .
   Reporter 3 : Mas você sabe nos dizer o que está acontecendo com a Amanda  , ela parou de cantar logo depois que lançou seu ultimo clip " Garoto Errado " .  ( Wrong Boy )
   Eu : - rindo-  Essa é a minha música , eu sou o garoto errado dela !
   Repórter 3: É mesmo ? - sorri - E o que ela têm ? Faz tempo que não temos fotos dela . Parece até que ela nem sai mais de casa e quando sai é com um quilo de roupas . 
   Eu: Hei , aqui faz muito frio rapazinho !
   Reporter : Mas nos fale  um pouco da Amanda , por que ela anda se isolando ?
   Eu: Uhhh .. . - meche a língua - ela está passando por um momento muito difícil sabe .
Eu realmente não quero falar disso .

Reporter : Tudo bem ... mas então posso te perguntar uma coisa ?
Eu:  Claro .
Repórter : Você é o sapão da Manddy ? Sabia que a venda de sapos aumentaram 85% depois daquele dia?   É incrível .
           ~~ RISOS ~~
Eu: I'm Her boy  , she is all to me !  (  Eu sou o garoto dela , ela é tudo pra mim ! )  - sorri - Eu pedi que não comprassem os sapões  , não é justo poxa :/


 ____________________________________________________________________________
                 CONTINUA ...  20 COMENTÁRIOS ?
POOOR FAVOR , COMENTEM  . PRECISO MUITO DE VOCÊS (:
 E não comentaram na ultima postagem , só deu 15 comentários  . :(  Tô muuito triste com vcs bbs :(   
     Voltarei a postar assim que  der 20 comentarios  ,beijos!
Love U ! 

20 comentários:

  1. Owuint ><' muiito fofo ><


    Ameii ,continua postando ? Ta arrazando (y) ><'

    ResponderExcluir
  2. Ounnnnnniwwt liindo de mais gente


    Vcs estão arrazando que é uma beleza (Y)


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mais amor, perfeito, continua que ta divino.

    ResponderExcluir
  4. AWENNNNNNNNN ameii vey
    muito lindoooooooo
    continuaaa plzzz Manddy tá pedindooo hhaha
    sua divaaaa

    ResponderExcluir
  5. OW TA MUITO LINDO, MUITO MUITO MESMO.. AIN QUE LINDO O JUSTIN.. NOSSA VÉI NOSSA E LORRAYNE TINHA QUE ESTRAGAR TUDO NEH, PRECISAVA FALAR ASSIM COM A MANDY . AW CONTINUA AMR

    ResponderExcluir
  6. Amei a sua IB , ta muito perfeita . =)))

    ResponderExcluir
  7. lindo.... lindo....lindo.... Adoroooo :D continua sim.... :P

    ResponderExcluir
  8. Continuaa, O capitulo tá super fofo *-*
    Beijokas, Miih

    ResponderExcluir
  9. Tá d++++++++ eu sou leitora nova aqui, quer dizer velha só q não comento, é q eu não tenho tempo sorry. CONTINUAA TÁ DIVO, SEU IB É UM DOS MELHORES E OLHA Q EU JÁ LI VÁÁÁÁÁÁRIOOOOOOOOOOOOOOS.

    By: Dani

    ResponderExcluir
  10. huhuhuhhhhhuuuu ta otimo amor não pare,por favor seu IB e o melhor.não fica triste só por que tem pessoas de não comentam,muitas pessoas leem seu IB.vou tentar conseguir mais comentários pra vc,e publicar o seu IB ta BJS!!!! COOONNTTIIINNUUUAAA

    ResponderExcluir
  11. TA MUUUUUUUUTIO FOFA SUA IB SÉRIO ! TO AMANDO, II TIPO ASSIM VC PODIA POSTAR PELO MENOS UNS 2 CAPÍTULOS POR PELO MENOS UMA SEMANA NÉ, PRA RECOMPENSAR NÓS COM AQUELA DEMORINHA PRA POSTAR :D :D

    ResponderExcluir
  12. sério mesmo cara... sua IB é perfeita *o*
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  13. Continua legggggggggggggo SUA IB E MUITO FOFA

    ResponderExcluir
  14. Amoreee ta perfeitooooooooo CONTINUAAAA....CONTINUAAA...CONTINUA....
    GENTE COMENTAM PLEASEEEEEEEEE COMENTAM
    BJOS
    BY: JASSY

    ResponderExcluir
  15. C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    Ta o MAXIMOO continua florsinha por favorr ?

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)