quarta-feira, 2 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - 2° Temporada - Capitulo 6

Você disse 'siga em frente'. Para onde vou? Eu acho que o segundo melhor é só o que eu vou conhecer.Porque quando eu estou com ele eu estou pensando em você.Pensando em você.O que você faria se você fosse o tal que estava passando a noite? Ah, eu queria que eu estivesse olhando nos seus olhos. - Katy Perry

     


  Justin ON /
Tinha acabado de terminar aqueles montes de tarefa, credo . Estava morrendo de fome por que não tinha jantado . Desci lá pra baixo correndo em direção a cozinha e vi pelo corredor que a tia Lisa estava sentada no sofá assistindo TV com a mamãe . Olhei por todos os lados pra ver se a Mel estava lá também  , mas não vi ninguém . Peguei uma maçã na cozinha e voltei em direção a sala e fiquei parado perto da janela que estava fechada por causa do frio.
  Eu: Oi Tia !
  Lisa: - sorri - Como está o meu menino estudioso ?
  Eu: Vish nem me fala , esse ano tá difícil viu .
  Lisa: Imagina quanto estiver na faculdade !
  Eu: Nem quero pensar nisso .
  Lisa: Mas devia , só faltam 6 meses .
  Pattie: Não consigo deixar o molho daquele jeito ... - minha mãe disse olhando pra TV  -
 Elas continuaram olhando TV , estava passando um programa de culinária . De repente ouvi um barulho de pessoas conversando do lado de fora, juro que fiquei curioso . Abri a janela e um vento forte soprou . Olhei pra Rua e não tinha ninguém . Mas quando olhei pro Lado da Casa da Tia Lisa vi a Mel e o Liam se abraçando , olhei com raiva e fechei a janela .
     Eu: Lisa a Mel saiu com o Liam ?
     Lisa: Não , acho que ela está em casa , só se ela saiu depois que eu vim pra cá . Por que ?
     Eu: Nada não , é que acabei de ver eles juntos na porta da sua casa.
     Lisa: - meio riso - Devem ter saído , gosto do Liam , ele é um ótimo rapaz .
     Eu: - bufando - Nossa , ótimo mesmo ! - sobe as escadas -
  Nessas horas que eu fico irritado da vontade quebrar o mundo inteiro . Não suporto a ideia de que ele está com ela , não suporto .  Isso me deixa nervoso , irritado .  De repente olhei pro celular e tinha 6 chamadas não atendidas e 18 mensagens . Meninas . Meninas. Meninas. Do que adianta eu ter todas elas se eu não tenho a que eu mais quero ?  Menos de um minuto depois o celular tocou , era  a Bia...
     Eu: Alô ! - seco-
     Bia: - voz de puta - Olá delicia !
     Eu: O que você quer ?
     Bia: I tá estressado hoje !
     Eu: Porra fala logo o que você quer !
     Bia: Calma , só queria falar com você .
     Eu: Já falou agora Tchau !  - disse desligando na cara dela e jogando o celular no chão -

 [...]

     No Dia seguinte de manhã , assim que entrei na sala de aula vi o Liam e Mel conversando . Nem falei com a Mel , fui direto para a minha carteira. Estava muito grilado , muito mesmo . Na hora do recreio eles estavam juntos de novo e aquilo estava acabando comigo . Até que eu estava passando pelo corredor e vi ele passando a mão no cabelo dela, cara eu percebi que eles iam se beijar . Eu vi isso . Não aguentei , é não aguentei e fui até lá com tanta raiva .

  Eu: O que está acontecendo aqui ?
  Mel: Justin ? - olhando pra trás -
  Eu: Sou eu mesmo , o que está acontecendo aqui ? Me diga ! - falando alto -
  Liam: Você não têm nada haver com isso , sai daqui cara !
  Eu: Tenho haver sim , por que a Mel é minha entendeu ?
  Mel: Justin se liga , eu não sou de ninguém .
  Liam: A gente ia se beijar , algum problema ? - falando alto -
  Eu :  Têm um problema sim idiota ! - apontando o dedo pra cara do Liam -
  Mel: - pega meus braços tentando me afastar do Liam -  Justin Para com isso por favor !
   Eu: Me solta Mel eu vou quebrar a cara dele ! 
   Mel: Vai quebrar a cara dele por que hein Justin ? Ele fez alguma coisa pra você ?
   Eu: Não mas fez pra você .
   Mel: - grita - Justin eu estou com o Liam por que eu quero , sai daqui ! 
   Eu: Tá mel , fica ai com esse idiota então .
   Liam: É , você pega todas as garotas da escola e eu que sou o idiota .
   Eu: Olha lá o jeito que você fala de mim moleque ! 
   Liam: É a verdade Justin , você só ilude menininhas , fazem elas se apaixonarem e depois as chuta como se fosse um objeto . Você nunca Justin , nunca vai ser digno de ter a Mel como sua namorada, por que eu não vou deixar ela ser um brinquedo na sua mão !  
        Nessa hora eu fiquei com tanta raiva , mas tanta raiva que parti pra cima dele , joguei ele no chão . E comecei socar a cara dele com muita raiva . Eu estava fora de si .  De repente senti o Ryan tentando separar a briga e estava todo mundo no corredor. A Mel estava chorando e a Caitlin estava ao lado dela. Quando o Ryan finalmente conseguiu me tirar de cima dele , percebi que sua blusa estava rasgada e seu nariz sangrando. Naquele momento a raiva passou e eu percebi a burrada que tinha acabado de fazer .  Foi então que o Diretor apareceu e disse as seguintes Palavras ...
      Diretor : Justin Drew Bieber e Liam Payne na minha sala agora ! 
         O Liam e eu saímos em direção a sala enquanto todos nos olhavam. Olhei pra trás e vi a Mel chorando , aquilo me machucou tanto . Aonde eu estava com a cabeça pra fazer aquilo ? Eu não sou assim.
Entramos na sala e o Diretor deu um papel para o Liam limpar o nariz .
    Diretor: Isso é motivo pra expulsão sabia ? Quem vocês acham que são para sair por ai se batendo desse jeito ? Não são mais duas criancinhas . Olha eu não sei por que vocês brigaram  mas estão suspensos pelo resto da Semana e eu não vou admitir mais isso aqui .
     Eu: Não Diretor , não é pra punir o Liam . A culpa é minha , eu fui pra cima dele . Eu não sei o que aconteceu , eu estava cego , estava com raiva , com ciúmes  ... por isso fiz aquilo . Mas por favor, não precisa suspender ele , ele é um bom garoto . Você sabe , ele nunca deu trabalho aqui , sou eu que sempre faço isso , lembra ?  O problema é que eu amo uma garota e agora ela não quer mais saber de mim por que eu sou um idiota , ela quer seguir a vida dela  e eu simplesmente coloquei culpa em quem não devia. Eu vou embora ,me desculpe , sinto muito mesmo pelo que aconteceu .  - olho pro Liam - Me desculpa Liam ! -Me levantei saindo da sala -
       Diretor: Mas Justin você precisa...
       Eu: Vou pedir pra minha mãe vir assinar a suspensão ! - sai da sala -

    [...]

  Entrei em casa triste . Minha blusa estava um pouco rasgada na frente .  Minha mãe estava fazendo o almoço e quando me viu rapidamente saiu da cozinha e veio até mim . 
   Pattie: Ai Meu Deus Justin , o que aconteceu ?
   Eu: Bati no Liam mãe, eu briguei com ele .
   Pattie: Justin por que você fez isso ?
   Eu: Por que eu sou um idiota . 
   Pattie: Justin eu não te ensinei que não pode brigar com ninguém ?
   Eu: Mãe eu sinto muito . Precisa ir na escola assinar a suspensão .
   Pattie: Não acredito nisso Justin , não acredito ! - falando alto -
   Eu: Pode brigar comigo mãe, pode brigar a vontade , é o que todo mundo vai fazer mesmo .

   [...]

  Eram 19:30h e eu estava indo no Shopping comprar umas coisas pra minha mãe . Assim que passei pelo cinema vi a Mell e o Liam na fila . Olhei meio grilado e continuei andando . Quando estava saindo do mercado vi a Mel de novo , mas ela estava sozinha então me aproximei , queria pedir desculpas .

Eu: Oi Mel ! 
Mel: - seca - Veio aqui bater no Liam de novo ?
Eu: Não , vim pedir desculpas. 
Mel: Muito fácil pra você fazer isso agora não é .
Eu: Não sei aonde estava com a cabeça quando fiz aquilo Mel !
Mel: Sabe qual é o seu problema Justin ? Você acha que o mundo gira em torno de você mas não é assim , têm vida lá fora e o mundo vai continuar mesmo sem você entendeu ?
Eu: Não queria que você ficasse grilada comigo .
Mel: Justin , - pausadamente-  Eu amo você ! - suspira - Mas isso não serve pra mais nada na minha vida!
Eu:- silêncio - olhando pra Mel sem palavras -
Mel:  - continua me olhando e depois sai -


 Mel ON /

As coisas ainda estão processando na minha cabeça. Quando eu poderia imaginar que o Justin faria uma coisas dessas ? Meu Deus é inacreditável . Estava saindo do cinema com o Liam , fomos para a praça de alimentação . Eu gosto de ficar com o Liam , o tempo passa rápido e ele é muito divertido . Mas parece que não é o suficiente . Parece que eu nunca vou achar alguém melhor do que o Justin , eu não me sinto completa como quando estou com ele . É como se fosse a segunda melhor coisa da minha vida e não a primeira . o Justin . Mas ele têm me magoado tanto ultimamente , suas atitudes me deixam tão surpresa. E nesse momento tudo que eu queria era gostar um pouquinho mais do Liam , só isso.
  Liam: - rindo - Então Mel em quantos caras o Justin já bateu por sua causa ?
  Eu: - meio riso - Eu adoro o jeito que você é o mais fofo mesmo em situações como essa !
  Liam: Eu só acho que a vida é curta demais pra se deixar levar por pouca coisa ! 
  Eu: Você é perfeito . - sorri -
  Liam: Você é muito especial Mel ! 
  Xx: O que vão querer ?
  Eu: Pode ser um Big Mec,  suco de morango , meia porção de batatas fritas e só maionese. 
  Liam: Duvido que você vai comer isso tudo ! - sorri - Você não gosta de Ketchup ? 
        
           Flash Back ON /

Juss : - se aproxima da Mesa nos assustando -  Ela quer um Big Mac mesmo sabendo que não vai comer nem a  metade, ela também não gosta muito de coca , ela é louca . Então traga apenas um suco natural de laranja ou morango . - sorri -  Traz uma porção de batatas fritas , ou melhor apenas meia porção . Ela não come muito , por isso tá magra desse jeito .  Ah , traz só maionese , ela odeia Ketchup . - sorri -
         Flash Back OFF/

  Eu: - sorri involuntariamente - É , eu não gosto muito de Ketchup , na verdade eu odeio !
  Liam: Do que está rindo ?
  Eu: Nada ! - eu disse rindo mais uma vez ao me lembrar daquele dia - 
  Liam: Mel posso te pedir um favor ?
  Eu: Todos que você quiser  .
  Liam: Pode ir na casa do Justin amanhã depois da aula e passar a matéria pra ele  ?
  Eu: - surpresa-  ÃN ? Por que eu faria isso ?
  Liam: O Justin é um bom garoto , ele só fez aquilo por ciúmes. 
  Eu: Não pode ter tanta certeza disso .
  Liam: Eu tenho . - sorri - E eu sei que você também têm .
  Eu: É ! - meio riso - Sabe Liam você é melhor do que eu pensava  .
  Liam: Não sou não , acho que eu estivesse no lugar do Justin faria a mesma coisa ! - sorri  -
________________________________________________________________________________
         Continua 20 comentários ? Estou muito triste , quase não estão comentando , isso me deixa muito mal sabe por que? Eu prometi que um dia ia mostra pra vocês , agora olhem só isso....

  
Viram agora ?  Tipo a última postagem, até o momento que eu escrevi essa tinha 22 comentários e 184 Visualizações , e a penúltima 31 comentários e 598 visualizações. É muita coisa. Eu fico tão feliz quando vocês comentam serio . AAAAAAAAAAAA, tô muito feliz que o blog chegou a 300 mil visualisações . Minhas Lindas, beijos e fiquem com Deus . E tipo quem quiser que eu aviso no twitter , repito : Deixem seu user em " Recebendo no Twitter " . Eu vou avisar , com certeza . E OK #BOYFRIENDVIDEO Amanhã vai ser demais . *o* Como diz a Flavinha , cada comentário o Jerry cresce 2cm UIIIIIII ;9 

37 comentários:

  1. Awwn q fofo o liam, mas ela tem q ficar com o jus eles se amam <3 - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGG lindooo! porfavor deixa eles juntoos!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee amr!! nossa amei o novo visual do blog, desculpe não ter comentado não tive tempo!! Não gosto mto de 2ª teporada mas essa eu AMOOOOOOOOOOOOO!! continuaa logo!!
    divulga?? tbm queria saber o que vc acha do blog pq ele ta tão parado não sei o que faço pra fikar melhor, pode me ajudar?? o link ai:
    http://moesubestfriendsforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que perfeito amor, continua ta muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  5. o liam é tão fofo mas a mell tenque fica com o justin e o liam deve encontrar uma garota legal.

    ResponderExcluir
  6. *Edynha
    Amei continua que vc vai longe.

    ResponderExcluir
  7. awwwn que lindoo! continua, sua ib é perfeita

    ResponderExcluir
  8. Vei, tipo, que perfeitoooo!!!!!!!!!! Tenho raiva quando a Mel estar com o Liam e me empolgo nas partes que a Mel estar com o Justin. Oh God. Quase chorei na parete do Big Mec(se escreve assim?) enfim.

    ResponderExcluir
  9. tá muito bom :D

    CONTINUA *------------*

    ResponderExcluir
  10. oi... deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...

    http://ourfeelingsnc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWNN >< O LIAM É TÃO FOFO. E O JUSTIN,...PUTA QUE PARIU NÉMEU FILHO ? NÃO VAI PARAR COM ISSO NÃO ? DEXAR DE SER GALINHA E IR PRA MEL ? VC SABE QUE AMA ELA... (OK PQ ESTOU FALANDO COM UM PERSONAGEM DA HISTORIA ? KKKKK) CONTINUAAA !

    ResponderExcluir
  12. Aw Adrielle quando eu vejo q vc posta que não está feliz com alguns comentários, eu fico triste cara. Se sabe q eu tento te deixar feliz com meus comentários :3 Olha sabe oq vc podia fazer pra alegrar nós q comentamos? . Responda comentários. Eu ficaria feliz se vc respondesse (vai saber se não insetiva algumas pessoas a comentar)
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMOOOOOOOOOOOOOOOO D+++++++++++++ A SUA IB SÉRIO *------------------------------------------* FAZ 3 DIAS QUE ESTOU LENDO TUDO E QUERO MUUUUITO LER O PRÓXIMO CAPITULO POR FAVOR CONTINUA >.<
    AMEI O LIAM MUIITO FOFO SÓ QUE QUERO QUE ELA FIQUE COM O JUSTIN >.<
    QUANDO ESTIVER PRONTA ME AVISA POR FAVOR? MEU TWITTER É O @BieberMyJujube
    BIEBERKISSES;**
    BY: ISA

    ResponderExcluir
  14. OOMGGG!!! TA LIINDO VEELHO!
    MEEO, BEM QUE A MEL PODERIA TRANSAR PELO MENOS UMA VEZ COM O LIAM NÉ? KKKKK PSÉ!
    MAAS TAA MUUITO SHOW VELHO!
    SLÁ, TODAS AS #IB'S QUE EU JÁ LI A PERSONAGEM PRINCIPAL FICA COM O JUSTIN NÉ? MAS BEM QUE NESSA A MEL PODERIA FICAR COM UM OUTRO MENINO, MAS TIPO, DEPOIS ELA VOLTA COM O JUSTIN NÉ? KSKPKAP , MAS A PRIMEIRA VEZ DELA PODERIA SER COM O LIAM NÉ? EI GAMEI NELE KKKK
    AH PQP CONTINUA LOGO VELHO, TA MUITO LINDO! SÉRIO!
    PS: eu sou a @ChrisandJustinB no twitter :)
    FUUI-ME :D

    ResponderExcluir
  15. Amoor, está perfeita. Amei o cap. ^.^
    Continua?! :D

    ResponderExcluir
  16. a mel e o liam poderiam ter um rolo né.... enfim. Continua

    ResponderExcluir
  17. Ai amoor ta tão linda ,eu até choro lendo alguns capitulos,juro eu choro msm...haha
    Continua pfpf
    Desculpa não ter comentado na ultima vez ,não tinha conseguidoo,ok?
    bjbj
    @OurPurpleNinja_ aquii >.<

    ResponderExcluir
  18. que perfeitoooo amor , to amando serio...sou leitora nova e li todas as IB's que tem no blog , é muito perfeita mesmo contiinua... @BiebsChantilly

    ResponderExcluir
  19. CONTINUAAAAAAAAA. ESSE AKI TBM É OTIMO, EU CHOREI LENDO, É LINDOOO ;) UmaBelieberImaginando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. POOOOOSTA PLEAAASE?
    DRI TO APAIXONADA NA SUA IB
    VC MERECE TODA ESSA POPULARIDADE!!!!!
    <3
    @OnlyShawty_Mane

    ResponderExcluir
  21. Taaa perfeito amore
    eu amo essa ib
    continua logo
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  22. AWNNNNNNNN AMEIII
    E a part do flash back ~ ai quase choreii KKK sou sencivel assim msm uii
    muito perfeitoo moçaa
    COMO SEMPRE PERFEITOOOO
    CONTInuaaa Drikaa PLZZZ
    TE AMO BB

    ResponderExcluir
  23. O que adianta eu ter todas elas se eu não tenho a que eu mais quero ?
    ∟ POSSO MORRER COM ISSO *-----------* ?



    Eu: Não queria que você ficasse grilada comigo .
    Mel: Justin , - pausadamente- Eu amo você ! - suspira - Mas isso não serve pra mais nada na minha vida!


    CONTINUA LOGO PORQUE SENÃO EU MORRO kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  24. Aahh dri eles tem q continuar nr els sao muito fofos e logo agora q eles podem ficar juntos eles n vao ficar? Aahhh... Perfeição.

    ResponderExcluir
  25. O Jus com ciúmes OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNN *_* Eles vão voltar??? To tãoooo mais tãoooo curiosa! kkkkkk Continua logo!! Amando a IB!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  26. OMG o Justin se descontrolou total kk
    Continua gatinha *-*

    ResponderExcluir
  27. Que lindo o jubs com ciúmes *-*
    Coontinua amoor <3


    @DonaDoBiebs_

    ResponderExcluir
  28. tá perfeito continua logo! ;)

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)