terça-feira, 22 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - 2° Temporada - Capítulo 19


Onde você está? E eu sinto muito . E não consigo dormir, eu não consigo sonhar esta noite
Eu preciso de alguém e sempre. Essa doente escuridão estranha . Vem se arrastando, me assombrando toda hora. E enquanto eu olhava, eu contava .As teias de todas as aranhas. Pegando coisas e as comendo por dentro. Como a indecisão de ligar pra você . E ouvir a sua voz de traição. Você virá para casa e acabará com essa dor esta noite? . Acabe com essa dor esta noite. Blink 182

Mel ON /

Liam me deixa completamente sem graça . É sem graça . Por que ele me olha de um jeito inacreditável , ele faz e diz coisas que me deixam um pouco sem fala e ás vezes eu sinto vontade de ficar com ele . Só que eu não sinto sua falta quando ele não está . Eu não sei se sinto algo por ele , tudo que eu realmente sei é que o Justin é o amor da minha vida .  Mas naquele momento eu estava sentindo algo diferente ... vontade de arriscar algo , eu sentia raiva por Justin estar me ignorando . Eu queria correr perigo , eu queria adrenalina sabe ?
Eu: Quem disse que você não ?  - provoquei .
Liam: Vocês se amam .
Eu: Se ele me amasse não estaria me ignorando .
Liam: As coisas vão se resolver logo .
Eu: Logo não é agora . - mordi os lábios -
Liam: O que está querendo dizer  ? - ele disse completamente alucinado -
Eu: Nada ! - eu disse dando meia risada - Quer beber alguma coisa ?
Liam: Eu não bebo .
Eu: Não sabe o que está perdendo ! - eu disse colocando um pouco de Whisky em um copo e voltando a olhar pra ele  .
Liam: E você também não deveria beber isso , só tem 16 anos .
Eu: E dai  ? Eu posso fazer o que quiser .
Liam: Pare de agir assim , essa não é você .
Eu: Já disse que odeio quando as pessoas me ignoram ?
Liam: Não precisa acabar com a sua vida por causa disso !
Eu: Calma é só um copo de Whisky .
Liam: É assim que começa e depois vem e outro ...
Eu: Parece o Justin falando , af  .
Liam: Tenho certeza que ele não gostaria de ver você bebendo .
Eu: Agora que eu vou beber mesmo , ele vai se arrepender de ter me ignorado daquele jeito .
Liam: Vai ver ele só estar nervoso .
Eu: Falando nele , olha quem está chegando ai ...
Liam: O que ? - ele se virando enquanto eu começa a rir  -
Eu: - rindo e virando sua cabeça segurando em seu queixo - Brincadeira bobinho ...
Liam: - sorri - Boba  !


 Eu: Têm medo dele ?
 Liam: Não tenho medo dele , eu só não quero que você fique triste por minha culpa .
 Eu: Por que eu ficaria ?
 Liam: Por que se o Justin entrasse aqui agora  e me visse falando com você ele nunca mais ia olhar na sua cara e então você ia ficar muito triste , e isso é ruim .
  Eu: Liam , - coloca mais um pouco de whisky no copo - você me quer não é ?
  Liam: - sem graça  - Uh .. para de beber Mel !
  Eu: Tá , e só esse copo .  Agora , responde a minha pergunta ?
  Liam: Mel é complicado ...
  Eu: Liam vem cá ! - eu disse o beijando -


Caramba o que foi que eu fiz ?  Beijei o Liam ?  Droga eu beijei o Liam, eu trai o Justin . Trai a pessoa que eu mais amo no mundo . E agora , como eu posso dizer que o ciúmes que o Justin sente do Liam é uma coisa sem lógica se eu acabei de beijar ele  ? Isso não faz sentido , eu não deveria ter feito isso . Eu me odeio . Eu definitivamente me odeio .

Eu: Uh Liam ... - eu disse me afastando - Eu não devia , eu ... Me desculpa !
Liam:  - tenso - Tá tudo bem  eu ... - aponta pra porta - eu vou embora  !
Eu: Me desculpa , serio ... eu não devia ter feito isso .
Liam: Depois a gente se fala , eu ... tô indo ! - sai -

Depois que o Liam saiu eu cai aos prantos em cima do Sofá . Eu estava completamente chocada com o que tinha acabado de fazer  .  Finalmente caiu a ficha de que eu não estava só magoando o Justin mas também o Liam e a mim mesma  .  Me senti um lixo. Eu  ... eu estava completamente fora de mim .  Fiquei ali por alguns minutos , eu tentava não chorar mas tudo que eu pensava era no que eu ia fazer agora  . Alguém tocou , não sei aonde arranjei forças para me levantar e ir até lá . Abri a porta sem ânimo algum foi quando de repente eu vi aquele rosto incrivelmente perfeito cabisbaixo ...
Justin: Eu amo você Mel !
Eu: - sorrindo -
Justin: Eu sinto muito por ter ficado com ciúmes de você e do Liam , eu não sei o que deu em mim , é problema é que eu tenho muito medo de perder você , eu sinto muito tá ? Me perdoa ? Por favor me perdoa , eu amo você .
Eu: Justin eu  ...
Jus: Vai me perdoar não vai ? Olha eu só estou aqui por que eu não consigo viver sem você ... eu estava morrendo de saudade dos seus beijos e do seu toque , morrendo de saudades de você Mel . Eu não vou conseguir ficar sem você ... por que quando você não está é quando eu fico pensando em você o tempo todo . Eu só quero que me diga que não vai me deixar só por que eu sou um bobão .
Eu: Justin não precisa pedir desculpas .
Jus: É claro que eu preciso , eu fui muito idiota Mel ! 
Eu: Justin entra ! - eu disse abaixando a cabeça -
Jus: Claro ! - ele disse entrando -

[...]

Jus: Por que estamos na cozinha ?
Eu: Só estou com sede ! - eu disse abrindo a geladeira -
Jus: Hum . - ele disse observando cada passo que eu dava -
Eu:  Você está bem ?
Jus: Agora sim . - ele disse olhando em meus olhos enquanto eu tomava um gole de água -

Eu não ia conseguir dizer tudo a ele , meu Deus olha só como ele é perfeito . Ele é tudo que eu poderia querer , na verdade ele é mais que isso . Ele é muito mais do que eu realmente mereço . Eu não podia ter feito isso com ele , com qualquer um menos com ele .  E agora ele estava ali olhando nos meus olhos e dizendo que me ama , me pedindo desculpas por uma coisa tão boba perto do que eu tinha feito poucas horas antes .  Me diz , por favor me diz como eu vou dizer tudo a ele ? 
  Jus: - dá meio riso -
  Eu: - beijo ele  -
  Jus: O que foi Mel ?
  Eu: Nada . - abaixo a cabeça -
  Jus: Te conheço melhor do que ninguém  . O que aconteceu ?
  Eu: Já disse , não foi nada  .
  Jus: Não vai falar ?
  Eu: Não consigo . - eu disse tentando não chorar  -
  Jus: Pelo amor de Deus Mel , me diz o que foi que aconteceu ?
  Eu: Me perdoa ?
  Jus: Mel do que você está falando ?
  Eu: Justin eu preciso te dizer uma coisa mas antes preciso te dizer outra coisa ...
  Jus: O que Mel ?
  Eu: Primeiro eu queria te dizer que eu te amo mais que tudo nesse mundo e que cada segundo que eu passei do seu lado foram os melhores da minha vida , queria te dizer que todas as vezes que eu disse que te amava eu não estava mentindo , era só o que eu sentia e ainda sinto . Justin eu queria que você soubesse que eu sou demais pra você , que eu sinto medo de te perder o tempo todo e que as vezes quando você me ignora eu perco a cabeça e acabo fazendo ... - suspira-  coisas sem pensar  .
  Jus: - apreensivo - O que você fez Mel ?
  Eu: Eu beijei o Liam ! - eu disse o deixando totalmente chocado -
  Jus: Você o que  ?
  Eu: - quase chorando - Você sem querer Justin , me desculpa eu estava fora de mim .
  Jus: - grita - É A DESCULPA MAIS TOLA QUE EU JÁ OUVI  !
  Eu: JUSTIN EU TE AMO  !
  Jus: Me ama o - exita - Me ama nada Mel ! 
  Eu: - gritando  - ME PERDOA TÁ ? ME PERDOA , EU ESTOU ME ODIANDO POR ISSO .
  Jus: - GRITA- ISSO NÃO TÊM PERDÃO MEL ! EU ODEIO VOCÊ ! - sai correndo -
  Eu: - chorando - Já vai embora ?
  Jus: Vou sim ! - lágrimas -
  Eu: Me leva  ?
  Jus: Na mala ?
  Eu: No coração já estava bom . - lágrimas -


Eu: Justin espera , por favor , não vai embora ...
Jus: Me esquece ! - sai e bate a porta  -

Droga por que eu fiz aquilo ? Eu não devia ter contado pra ele . CARAMBA EU ME ODEIO , ME ODEIO. EU SOU A PIOR NAMORADA DO MUNDO . Eu magoei a pessoa que eu mais amo , eu sou uma idiota , eu não presto , eu me odeio , ME ODEIO  DEMAIS .   Corri para o meu quarto e fiquei trancada lá chorando , chorando sem parar , eu sentia um dor tão grande que nem mesmo Deus conseguia explicar para alguém . Eu não conseguia ficar parada, eu queria ele , queria ele perto de mim . Peguei o celular no chão aonde eu tinha jogado mais cedo e liguei pra ele , ele chamou 8 vezes eu quando eu pensei que ia cair o Justin atendeu , mas ele não disse uma palavra se quer  ...
 Eu: Oi , Justin ? Justin é você  ? Responde  .
 Jus:  ( silêncio )
 Eu: Justin se for você me ouvindo , eu queria te dizer que eu amo você , que eu queria que você aqui agora e que eu sinto muito por estar fazendo você sofrer por que a unica coisa que me importa nessa vida é se você está sorrindo e veja só hoje eu sou o motivo das suas lágrimas ... - lágrimas-  Me perdoa Justin por ter feito aquilo, eu não sei aonde estava com a cabeça ... Justin por favor diz que vai ficar tudo bem , me diz por favor , eu estou sofrendo tanto .
 Jus: ( silêncio , tudo que eu ouvia era um barulho de um choro profundo )

Eu: Jus ... Oh Justin não faz isso comigo , por favor , diz alguma coisa , esse silêncio está me torturando , Justin eu te amo , fala alguma coisa .. JUSTIN EU TE AMO !
Jus:  ( desliga o celular )  

Justin ON /

Celular Off /

Eu:  Eu também te amo Mel mas eu não confio mais em você . - lágrimas -
______________________________________________________________________

CONTINUA ....  AWWN GENTE OLHA ISSO  , é um trecho que eu vi no biebermania , uma entrevista que fizeram com o biebs, dai no meio da entrevista ele para e diz que têm que legar pra Sel e olha o que ele diz pra ela awwwwwwwwwwwwn *-* 


Então ele faz, falando com Gomez que estava nos sets do seu novo filme, ‘Spring Breakers’ na Flórida. "E aí baby? Eu não consigo parar de pensar em você... eu disse que eu não consigo parar de pensar em você. Isso é tudo. Sim, então, hm, eu tenho que dar uma entrevista, mas eu só queria ligar e ouvir a sua voz rapidamente... Ok. Eu te amo. Ok, tchau".


Ele é de verdade , o melhor namorado do mundo . 
 BY: @JbieberHorny ;*

28 comentários:

  1. OMB , choreeeeei ='( .. Cara seus textps são perfeeeeitos d+++++ , Mel , uma menina tão confusa e sortuda *O* , Como ela foi trair o Justin ? kkk' Tipo é o JUSTIN kkkk' , amei amei ameeeei .. Posta posta o outro vaaaai *O* Obs. Para de seeeer lindaaa , peeeerfeita . Amooo amo amooooo D+++ s2

    ResponderExcluir
  2. 1° comentariiooo ? OMB #morri ... Precisoooooo ler o proximo muitooo perfeito s2 s2 s2 s2 s2 s2 Para de seeeer perfeita vei
    Justin o melhor boyfriend do mundoooo , Inveja da Selena ? Hahaha Magina neeh
    Ainda vou rouba-lo p/ miim uahsu SE DEUS QUISER kkk' Jerry meu meu meu *o*

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAA A COMENTAR SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGY kkkk ta perfeitaaaaaaaaaa, aff essa mel burra que fica beijando o liam hein kakkkkaka continuaaa to amando!!! @iBieberShawtyBR aqui

    ResponderExcluir
  4. Aaaaahhhh eu to chorando.. não acredito eles são perfeitos um pro outro e ficam brigando por motivos bobos aah pq ela beijou o liam tadinho do Jus não gosto nem de imaginar ele triste ou chorando... não quero que eles se separem de novo... Beijos -@BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHH CHOREII VEYYY
    AH pq ela foi brijar o Liam ,,Ô JESUS me segura se não eu indoido nais aindaaaaaaa .ô cristo redentor #cry eternamentee
    To com dó do jus vey e da Mel tbm :((((((((((((((((((((((
    Drika vc já ouviu last kiss da Taylor ?? é muita lindaa ,poem ela algum dia como plano de fundo bb ??
    Ah Drikaaaa posta o proximoo logooo bem logoo msm ,amanhã cedo se possivell HUHUAHUHS
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA PLZZ
    TE AMO BABY S2

    ResponderExcluir
  6. como musica de fundo ,quer dizer , nehh ..haha LOL OMGOSH

    ResponderExcluir
  7. OMG que tristeza, eles dois sofrem demais PQP viu.
    Continua gatinha.

    ResponderExcluir
  8. que triste, quase chorei lendo esse capitulo ;/
    nao acredito que e a mel fez isso! ;//
    será que a mel vai ficar com o Justin?! :S
    continua

    ResponderExcluir
  9. Divulga meu blog please? É ESSE: http://jadebragaoficial.blogspot.com.br/2012/05/just-tonight-capitulo-22.htmlV

    ResponderExcluir
  10. Chorei lendo .... será q eles não vão se entender nunca ?! :'( ... Continua diva, tô amando

    ResponderExcluir
  11. AI.. chorei... Quero eles juntos, nao aguento... meu deus... :(
    Voçe é perfeita... Que riquesa o justin...:D <3 Continua linda... EU AMO esta historia, eu deliro com ela... god... :D BJS

    ResponderExcluir
  12. OMG!Pq a Mel tinha q fazer isso?Eles nunca vão se acertar realmente?!Ai to louca pro próximo capitulo,vc escreve mt bem...Continua.Beijos

    ResponderExcluir
  13. eu tô tristi , realmente, estou tristi ;\\
    não queria que nada disso tivesse acontecido , machucou sabe, mas não pq sua #IB não é boa, pelo contrário, por ela ser a melhor a gente sente tudo que acontece (literelamente) .
    Slá, to estranha, não sei oq flr mais :33
    eu héin u.u

    Só ti peço pra continuar, não sei se meu <3 vai aguentar isso de novo, essa sepração ;\\
    Tá perfeito, vc deve saber, aliás como sempre .
    Continua, please :3

    Bom, é isso :33

    ResponderExcluir
  14. AWWWWWWWWWWWWWWNT *-* Esse Juss é fofo demais :)) Sorte da Sely *-*


    Eu: Eu também te amo Mel mas eu não confio mais em você . - lágrimas -
    UAU JUJUBINHOOOOOO' Morri ... pq vc sempre me faz chorar??? :'(

    Continua looooogo minha Drika ♥

    ResponderExcluir
  15. Choorei com esse capítulo. Meu Deus, ficou perfeito, triste, mas perfeito.
    Amei de mais. Fiquei com pena do Bieber. :c
    Continua?! >.<

    ResponderExcluir
  16. Estou definitivamente entrando em depressão depois disso! AHH QUE MERDA! kkkkkk Ib perfeita :3 Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream (antiga @JBieberMinhaVid)

    ResponderExcluir
  17. Aaaaaaaahhh eu tô chorando muito aq quando eles se resolvem a Mell faz isso. acONTInua drika
    P.S: vc acha q consegui postar mais um cap hj???

    ResponderExcluir
  18. é oficial o justin drew bieber é o melhor namorado do mundooooo

    ResponderExcluir
  19. aawwwnnnnnn q Triste::::((( continuuuaa pfpf

    ResponderExcluir
  20. TRiste mtt triste choreei aqiir'Coontinua tou amando'

    ResponderExcluir
  21. Que perfeito amor,confesso que chorei aqui,tadinho do Jus e da Mel,continua logo?
    @BiebsMeuMiojo

    ResponderExcluir
  22. Muito Perfeito... Nao faz que eles se separem... COntinua Flor!

    ResponderExcluir
  23. Incrível!! como você consegui escrever assim, de uma forma tão... tão... tão perfeita? adoro a ib, a cada dia que passa a ib fica melhor e complicada também, como a Mel pode agir assim sem pensar e esse ciumes do Justin? D: ah não gostei nada da história de você querer desativar o blog, nem pensa mais nisso, ok? você não sabe o quanto nos deixa feliz com esse blog, com as ibs, com essa ib! eu nem sei o que vau fazer da vida quando essa ib acabar, ela é tão incrível, me emociona tanto, nesse capitulo mesmo foi tão lindo e triste. Quero te pedir desculpas por não poder sempre comentar, é porque sempre leio pelo cel e não dar; mas saiba que sempre estou aqui, entro todos os dias e quando não tem capítulos novos fico tão mal, então espero que você continue postando, você escreve muito, muito bem mesmo!
    ah o Jus é mesmo o melhor namorado do mundo, mas seria melhor se tivesse comigo y.y Beijos lú <3

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)