quarta-feira, 23 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - 2° Temporada - Capítulo 20


Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso, Tão bons para mim, tão certos. E como você me segurou nos seus braços. Naquela noite de setembro. A primeira vez que você me viu chorar. Talvez isso seja pensamento positivo. Provavelmente meus sonhos sem fundamento. Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo. Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso. Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo .  



Justin ON /

Eu nunca vou me sentir completo . Eu nunca mais vou conseguir acreditar que o amor realmente existe . Eu nunca mais vou conseguir me apaixonar de verdade, a partir de hoje eu vou correr o mais rápido que poder dessa merda que chamam de amor . 

Flash Back ON/

Eu: Agora sim ninguém mais pode nos separar  .
Mel: - sorrindo - Ninguém mesmo .
Eu: É desses momentos que eu tenho mais medo .
Mel: Os perfeitos ? - sorrindo -
Eu: Não , os que são bons demais pra ser verdade .
Mel: - sorrindo - Esses precisam ser eternos .
Eu: Então me diz como faz pro tempo parar ...
Mel: Me abraça ! - sorrindo -
Jus: - me abraça bem forte - Agora é oficialmente eterno não é ?
Mel: Para sempre Justin ! - sorrindo -

Flash Back OFF /

Ela disse que seria eterno e ela simplesmente jogou o nosso amor no lixo. Eu não consigo acreditar que eu amo uma garota assim . Como ela teve coragem de fazer isso , pelo amor de Deus me diz aonde eu errei ? Eu fiz de tudo pra fazer ela  pessoa mais feliz do mundo e tudo que ela fez foi me trair . Eu não acredito mais no amor por que ele não existe  . Fiquei bastante tempo na rua, eu não queria que ninguém me visse daquele jeito , eu odeio chorar na frente dos outros. Só que eu sabia que ia ser assim por muito tempo , afinal além de tudo eu a amo , um pouco mais do que antes  , um pouco mais a cada segundo . 

[...]

Eu: Me abraça mãe ! - eu disse desabando ao entrar pela porta de casa -
Pattie: O que aconteceu Jus , aonde você estava bebê  ?  - me abraçando -
Eu: Mãe me diz que vai ficar tudo bem ?

Eu a abracei forte, ela é a única mulher em que eu realmente posso confiar , ninguém mais . Ninguém mais é tão verdadeira quanto ela . Eu não disse nada a ela , e nem precisava sabe por que ? O seu abraço me confortava de um jeito único e então nada mais me importava , mesmo que fosse por alguns meros segundos . 

Mel ON /

Sinto meu corpo se estraçalhando por dentro , sinto que não há nada no lugar , eu sinto como eu fosse a pior pessoa do mundo e estivesse perto de pessoas perfeitas demais pra mim , eu sentia vontade de pegar minha mala colocar minhas roupas e ir embora . Mas eu sabia que se fizesse isso poderia magoar ainda mais pessoas , e eu de verdade não queria magoar mais ninguém .  Me lembrava dos trechos de música que ecoavam na minha cabeça , aquele música que eu estava fazendo para o Justin , é , para nós. Me lembrei de um trecho que Justin escreveu pra mim .  Eu relia cada trecho e as lágrimas escorriam sobre minha face e cada vez que eu relia era como se estivesse revivendo aquele exato momento ... era como se ainda estivessem borboletas em meu estômago ....


''Eu me lembro de como nos sentimos sentados à beira d'água
E toda vez que eu olho pra você é como se fosse a primeira vez
Eu me apaixonei pela filha cuidadosa do homem descuidado
Ela é a melhor coisa que já foi minha''

E então nesse momento me vi voltando para aquela tarde em que Justin e eu fomos aquela praia , ele colocou seus braços ao meu redor pela primeira vez . Ele me beijou e logo em seguida me pediu em namoro , lembrar disso faz como que a dor aumente mais ainda . 

Flash Back ON/


Jus : Não se preocupe , sempre vou ouvir você quando quiser conversar  . - sorri- Então ... - chega mais perto de mim - Será que eu tenho lugar na sua vida tão conturbada ?  - sorrindo -
 Eu : - confusa - Tenho ...medo . - olhando pra ele -
 Jus : Prometo que vou cuidar muito de bem de você ! - coloca o braço ao meu redor e  me beija  -


FLASH BACK OFF /


Por que eu estraguei tudo ?  Eu tinha o amor da minha vida nas minhas mãos e simplesmente o deixei escapar , isso não faz nenhum sentido na minha cabeça . Só consigo me odiar , me odiar de uma forma que eu até mesmo me mataria para fazer essa dor parar . 

[...]

Havia amanhecido o dia e a droga do despertador estava me dando nos nervos .  Simplesmente me levantei da cama , tomei banho , vesti uma roupa qualquer , amarrei meu cabelo e desci as escadas em direção a sala .  Me sentei no sofá perto da estante onde ficavam vários livros e coloquei uma coberta sobre minhas pernas pois estava morrendo frio . De repente bati o olho na pulseira que o Liam tinha me dado e então me lembrei do Justin , ele adorava ficar brincando com aquela pulseira . Isso me fazia chorar .


Lisa: Mel ... - ela disse se aproximando da onde eu estava -
Eu: Oi mãe ! - eu disse tentando conter o choro -
Lisa: O que aconteceu princesa ? Nem quis descer pra jantar ontem ...
Eu: Não foi eu nada mãe ! 
Lisa: Como não foi nada , olha só como você está .
Eu: Só estou com saudades da minha mãe Lucy , do meu irmão Jona e do meu pai , sinto saudades da Madson também sabe .
Lisa: Eu sei que não é isso Mel , o que aconteceu ?
Eu: Eu beijei o Liam mãe ! 
Lisa: Oh Meu Deus ! - ela disse completamente chocada -
Eu: Não precisa me dizer mais nada ! - eu disse pegando a mochila e saindo -
Lisa: Espera ai Mel me conta essa história direito ...
Eu: Vou de a pé pra escola, não quero falar sobre isso . - bati a porta- 

[...]

Eu gosto de andar a pé , eu me sinto livre .  Quando morava na Califórnia eu nunca fazia isso , e nem é por causa de paparazzi ou essas coisas , mas por que meu pai nunca me deixava respirar direito .  Cheguei na escola e todos me olhavam indiferentes . Justin deve ter voltado a pegar todas as garotas da escola. Pensei. Mas me senti um lixo por ter pensado isso quando entrei na sala e vi Justin sentado na última carteira com o capuz do seu moletom sobre sua cabeça . 

Caitlin: O que aconteceu ? - se aproximando de mim -
Eu: Eu nãos sei  . - me sentando na carteira e abaixando a cabeça -
Caitlin: Como assim não sabe Mel ? Eu nunca vi o Justin assim antes .
Eu: Nunca ?
Cailtlin: Quer dizer , a última vez que eu vi ele assim foi quando ele voltou pra cá por que vocês tinham terminado tudo .
Eu: Hum .
Caitlin: Mel o Justin te traiu não é ? Foi isso eu sei mas não fica assim não , você não é a primeira e nem vai ser a última , olha eu sei o que você tá passando ...
Eu: - interrompendo-a - Ele é o garoto mais perfeito desse mundo . 

[...]

 As aulas passaram rapidamente . Liam não apareceu por lá .Eu nem se quer prestei atenção em uma palavra dita.  Quando bateu o sinal do último horário Justin não percebeu pois estava cochilando.  Eu ia falar com ele mas antes disse o Chaz deu um leve tapinha em meu ombro e acenou como se dissesse " É melhor não . " Então eu sai e ele foi falar com o Justin , me escondi atrás da porta e ouvi aquelas palavras que conseguiam me fazia sentir pior do que já estava .

Chaz: Justin Acorda , hey bro acorda  ! - sacudindo ele  -
Jus: Hãn , Mel ? Foi só um  sonho né  ? Você não me traiu .
Chaz: - rindo - Af Justin , eu sou bonito mas nem tanto né .
Jus: Af é você  . - bufando -
Chaz: Qual é Justin vai ficar ai parado enquanto as garotas estão lá fora dando bobera ?
Jus: Não quero mais nenhuma garota . - ele disse encostando a cabeça na mesa -
Chaz: - empurra ele - Justin levanta dai agora e vamos pegar mulheres, qual é né cara , Chifre é foda , precisa levantar a cabeça e seguir em frente .
Jus: Chaz me deixa , eu não sou igual a ela , eu não vou fazer o mesmo . Eu não sou uma criança , eu não quero brincar com os sentimentos de ninguém , tudo que eu quero e ficar aqui sentando até a hora que eu quiser ir embora , me deixa ?
Chaz: Não , eu não deixo por que esse não é o meu Justin .
Jus: Eu não quero mais ser o Justin que pega todas as garotas da escola . Eu não quero mais ser conhecido com aquele que faz as garotas chorarem, que as usa e depois joga fora , não esse é você Chaz e não eu .
Chaz: Me diz o que você ganhou sendo legal ? Me diz o que você ganhou de bom além de Chifres  ?
Jus: - tentando não chorar - Eu descobri o que é o amor , eu consegui amar pela primeira vez uma só garota , eu consegui senti borboletas no meu estômago . Sabe Chaz eu sentia aquela vontade louca de estar perto dela quando não estávamos juntos e sempre que eu queria fazer algo eu ficava louco pra vê-la logo só pra contar , eu ligava de madrugada pra ela só pra dizer o quanto eu a amava , eu dormia pensando em quando ia acordar pra ver ela e quando nós estávamos juntos eu contava cada segundo pra colocar junto com os melhores momentos da minha vida .  Foi com ela que eu fiz amor pela primeira vez , é , estou falando de amor mesmo , amor de verdade , nem de longe se compara com sexo , vai muito além disso , é como se você se encaixasse perfeitamente com aquela pessoa . E agora eu estou aqui te falando isso e eu não sei da onde arranjei forças pra dizer mas de verdade , eu só quero ficar aqui e chorar no meu canto ... por que eu não consigo parar de ama-la e isso me machuca demais e de verdade , eu não sei se o que eu fiz foi uma besteira mas tudo que eu sinto é que ... valeu a pena cada segundo ao seu lado . 

Depois que ouvi aquelas exatas palavras eu podia sentir as lágrimas sobre minha face , caindo involuntariamente . Esse é o peso do meu amor e da minha culpa .

[...]

Fui pra casa chorando . Não conseguia parar de pensar no que estava acontecendo . E quer dizer , será que isso vai mudar ? Será que ainda existe alguma chance de nós voltarmos ? Será que o amor que nós dois sentimos é o suficiente pra tudo continuar intacto ? Eu não sei , eu não sei ... por que o que eu fiz não têm perdão .  Assim que cheguei em casa joguei minha mochila no chão subi e me deitei no sofá chorando alto e eu realmente não me importava com o que o Harry ia pensar ou até mesmo minha mãe.  

Harry : Mel vem aqui ! - ele disse se aproximando de mim e tentando me manter o controle - O Liam me contou o que aconteceu , por favor não fica assim não .
Eu: Me deixa em Paz  !- gritei -
Harry: Eu não vou deixar ! - ele disse me abraçando pelas costas - Por que eu amo você Mel , amo você como se fosse uma irmã pra mim e eu sei que você ama o Justin e sei também que ele sabe disso .
Eu: - me virando em meio aos soluços - Você me disse que não dava uma semana pra ele me trair e olha só o que aconteceu .
Harry: Deveria ter apostado em você ! - ele disse dando meio riso -
Eu: Minha vida acabou. - gaguejei -
Harry: Ele vai te perdoar .
Eu: Não, ele não vai . - chorei -
Harry: Hey olha pra mim ... ele te ama . 
Eu: Mas eu o trai Harry , eu fui a pior namorada do mundo .
Harry: Por favor não chora , vai ficar tudo bem eu prometo .
Eu: Eu preciso tanto dele Harry ! - eu disse o abraçando forte -
Harry: E ele também precisa de você Mel !
Eu: Mas isso não é o suficiente pra tudo voltar a ser como antes .
Harry: Vai lá na casa dele e conversa com ele .
Eu: Ele não vai me ouvir .
Harry: Vocês se amam .
Eu: Eu o trai .

[...]

Harry foi trabalhar . Minha mãe estava arrumando algumas coisas na cozinha . Me sentei no sofá e então fiquei me lembrando de Justin e eu .  Então me virei para o lado onde havia uma foto de nós dois nos beijando.. 


Tínhamos tirado aquela foto há duas semanas atrás. Me lembro de quando Justin chegou aqui com aquele porta retrato me dizendo que ele deveria ficar na sala pra todo mundo que entrasse naquela casa saber que eu já tinha dono . Justin é a melhor coisa que um dia foi minha . De repente vi minha  mãe vindo em minha direção com uma expressão pálida como se quisesse me confortar mas simplesmente não tivesse as palavras certas para dizer . Ela me abraçou . Isso me fez derramar algumas lágrimas , nunca pensei que fosse tão melosa , até o Justin entrar na minha vida . 
Lisa: Vai falar com ele Mel , por favor vai .
Eu: Mãe , ele não vai me perdoar ! - enxuga uma lágrima- Ele não vai não .
Lisa: Mas você precisa dele Mel ,  precisa muito dele .
Eu: -soluçando- Eu sei mas ... mas ele não vai me perdoar , ele não vai não , ele não vai não mãe ! 
Lisa: Para de chorar Mel , precisa ir la falar com ele agora ! - ela disse num tom autoritário -
Eu: Pra que se ele não vai me ouvir ?
Lisa: Ele está sentindo a sua falta .
Eu: Mas mãe , ele é orgulhoso , até parece que você não conhece o Justin .
Lisa: Sabe Mel ... talvez aconteçam coisas na sua vida daqui pra frente que quebrem o seu coração em mil pedaços insubstituíveis e se o Justin não estiver ao seu lado acho que você não suportaria .
Eu: - gaguejando - Eu tenho você aqui pro que der e vier mãe .
Lisa: Não vai ser o suficiente . - ela disse quase chorando -
Eu: Mãe está me assustando .
Lisa: - chorando  - Vai lá falar com ele Mel , vai lá por favor .

[...]

 Minha mãe estava me deixando confusa , já têm tanta coisa acontecendo na minha vida e agora mais essa , por que ela estava assim ? Por que ela queria tanto que eu falasse com o Justin ? E o que de tão ruim ia acontecer para que eu precisasse tanto de alguém como apoio além da minha própria mãe? Está tudo tão confuso na minha cabeça . Eu não disse nada a ela , apenas me levantei do sofá e sai por aquela porta em direção a casa do Justin . Assim que cheguei no portão vi ele encostado na parede , chorando ... Dói ver que ele está sofrendo tanto quanto eu mas pior ainda ,se sentindo traído .



Eu: - sem humor algum - Oi ! 
Jus: - limpando as lágrimas ao me ver - Perdeu alguma coisa aqui ?
Eu:  Perdi .
Jus: Então procura .
Eu: Tô tentando .
Jus: Beleza.
Eu: É que eu perdi você.
Jus: Faz tempo , se deu conta só agora? 
Eu: Facilita.
Jus: Pra que ?
Eu: Por favor ?
Jus: Vai , fala de uma vez.
Eu: Me faz um favor ?
Jus: Claro que não .
Eu: Olha na minha cara e diz que não me ama mais .
Jus: Eu não vou mentir .
Eu: Ótimo olha na minha ...
Jus: Eu ainda amo você , eu ainda penso em você sem parar , eu ainda sinto a sua falta . Só que eu não confio mais em você , amor não faz uma história como a nossa seguir em frente sem ter confiança .
Eu: Justin eu  ...
Jus: Me ama ? Jura? Você fez questão de escrever nossa história com muita falta de confiança.
Eu: Mas e se eu te pedir...
Jus: Não,não , perdão ? Desculpa ? Pra quê ? Eu precisava de você inteira comigo , nas horas boas e principalmente nas horas ruins .  Se lembra de quando foi com o seu pai aquela vez ? Eu me senti péssimo. Eu queria enfrentar aquilo tudo com você mas não  , você preferiu ir sem mim e eu passei por cima do meu orgulho só que eu não vou fazer isso de novo Mel .
Eu: A gente pode ...
Jus: Não têm mais a  gente e você tinha razão .
Eu: Em que ?
Jus: Amar é uma bobagem , só machuca e eu cansei de sofrer .
Eu: Você ainda tá muito magoado .
Jus: Não , eu tô cansado , você escolheu seu caminho e agora eu vou escolher Mel . E doa o tanto que doer eu não vou voltar atrás Mel . Chega. Acabou . Fim tá bom ? - se vira e sai -
_______________________________________________________________
     Continua ... Gente essa última parte ai é um dialogo perfeito que eu vi na novela Rebelde , da roberta e do Diego , eu só modifiquei algumas coisa , eu achei muito lindo esse dia apesar de triste :/
Em fim , fiquem com papai do céu ,amo vocês s2 E pela décima milésima vez , quem quiser que eu avise no twitter não esquece de deixar seu user aqui http://www.imaginnebeliebers.blogspot.com.br/p/voce-informada.html
by: @JbieberHorny

22 comentários:

  1. GURIA, TU É MUITO CHATA SABIA? FOI PARAR BEM AGORA @:
    EU QUASE CHOREI LENDO ISSO, SÉRIO! MAS FOI LINDO pakjpkasop EU NAO ME ENTENDO, SÉRIO!
    BOM, HOJE EU ESTOU SEM CRIATIVIDADE PARA FAZER 'AQUELE COMENTARIO' GRANDE E TALS, SÉRIO!
    ENTÃ É ISSO spakpok'
    MAS PQP, TA MUITO LINDO, SÉRIO!

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeiito , #chorei #chorei , muito triste =( Pois é neeh , amr não é facil não =( .. Se bem q se eu tivesse o Justin p/ mim n ia deixar nem ele sair da minha uahsuahs' .. O.O
    Continua , Continua , to amaaaando , #ansiosa p/ ver oq vai acontecer *O*

    ResponderExcluir
  3. Primeira a comeentar? OMB!
    Sua fic é melhor do mundo,eu num consigo ficar sem ler ela nem por um dia!
    Coontinua diva *-*

    @DonaDoBiebs_

    ResponderExcluir
  4. Nossaa eles não podem terminar de verdade, mas o Jus ta certo ela n tinha que trair ele mas slá o amor deles é tão lindo eles tinham q lutar por isso, voce escreve muitoo bem haha beijos - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  5. Oh My Bieber :O

    Eu não sei se choro ou se escrevo o comentário que vc merece . Sabe , vc tem razão , o amor nos traz muitas alegrias , momentos especiais, importantes, perfeitos, inesquecíveis mas tbm ele machuca demais, deixa nosso coraçãozinho em mil pedacinhos sendo muito mais muitos difícil de fazer voltá-lo a ser como antes, reconstruí-lo. O Amor tem seus pontos positivos, que são, ah as melhores coisas, sensações e momentos vividos na vida, mas tbm destrói a gente, nos faz sofrer demais, acaba com a nossa alegria de viver, eunão sou muito experiente nessas coisas, mas eu sei bastante coisas sobre o amor e vou dizer, não é nada fácil em um dia vc estar sorrindo, feliz, realizada sabendo que no outro vc pode estar trancada dentro de um quarto se acabando de chorar por ter feito a pessoa que se ama sofrer ou vice versa :3 Muitas pessoas acham que essas coisas de AMOR são idiotices, que amor verdadeiro não existe, mas sabe o que eu realmente acho ? Acho que muitas dessas pessoas já amaram loucamente e sofreram demais por isso, se arrependendo de tudo que aconteceu consigo mesmo não acreditando em mais nada do tipo, querendo esconder tudo que já viveu mesmo que tenha sido a melhor parte de sua vida. Isso pode até pode ser "certo" , não totalmente, vamos dizer que uma metade talvez, mas não acho que fechando seu coração para novos amores você vai esquecer de tudo que viveu, vai esquecer do quanto sofreu. O tempo pode não curar totalmente essa ferida, mas ameniza e sabe de uma coisa ? A melhor opção é não pensar que só porque você amou demais uma pessoa e sofreu demais pela mesmo vá acontecer isso novamente se você der uma nova chance a um novo amor, a uma nova vida :c Amor não é brincadeira, é coisa séria. não é piada, é um sentimento verdadeiro que muda completamente a pessoa que ama e é amada. Mesmo que muitas vezes o amor não seja correspondido não acho que deva ser esquecido, pois sempre há uma esperança, nem que ela seja mínima, pois nada é impossível, basta acreditar,afinal Never Say Never and stay Strog ! (ý
    Bom, isso que falei não foi copiado de nenhum site ou coisa parecido, saiu espotaneamento de mim, do meu coração, tanto é que devem ter vários erros ai rs' :$ Não falei tudo isso para dar lição de moral em ninguém, só acho que muitas vezes é muito bom a gente refletir sobre o que sentimos pelas pessoas, pensarmos direito, sentir-se livre para com isso. Bom, eu sou uma DrikaLicia, muitos sabem e sabem também o quanto eu elogio esse blog, essa #IB, e essa escritora maravilhosa com um talento incrível chamada Adrielle (Sabia que eu ia me chamar assim ? Então, descobri a pouco tempo, minha mãe estava relembrando os velhos tempos e tals, mas isso não vem ao caso, só seria uma conhecidência muito boa, pena que não, fazer oqê :3) Por mim eu ficava aqui falando o quanto eu amo tudo isso (tudo mesmo) tudo o que sinto, penso, TUDO ! Eu posso realmente não ser a melhor, mas tento pelo menos fazer alguma diferença , rs' Eu só fiquei realmente triste com a Mell pelo que aconteceu, como o Justin acabou com uma história realmente linda, de um amor puro & verdadeiro. Tomara que eu esteja errada e algum dia o Justin possa perdoá-la , me sinto bem a Mell sabe, não por ter traído o amor da minha vida, não não. Mas isso é uma #ImagineBelieber, aqui podemos realizar nossos sonhos e fantasias, porque tipo aqui nos sentimos bem, parece muito surreal, mágico, perfeito mesmo. Mas como tudo na vida, sempre tem um momento ou na verdade vários momentos ruins como tudo na vida. Eu como sua fã, vc sabe, minha princesa (eu amo chamar vc assim Drka *-*) que eu amo demais essa #Ib,aliás todas que vc já escreveu .

    ResponderExcluir
  6. Então, continue, sabe esse histório do amor deles não pode acabar assim,tão facilmente . Estou curiosa e muito anciosa e também com medo do que possa acontecer com o "nós" (i And Juss) . está perfeito, vc deve saber . Eu amei, aliás como sempre And always <3 100BjDoJerry My Boyfriend u.u Continued my princess cute >.< Eu amo você e jamais me esquecerei de você, pode ter certeza absoluta disso <3
    (é que não coube tudo, ultrapassou os caracteres permitidos :3)

    ResponderExcluir
  7. nossa man D: choreeeeeeeei.. poxa, eles tem q voltar. é mt ruim ver eles separados.. ain :| continua flor

    ResponderExcluir
  8. Nossa man ' Que capitulo mais triste :(
    Quase chorei. Mentira ! EU CHOREI.
    Esse capitulo foi muito, coomo posso dizeer : REAL, eu senti a dor, o sofrimento dela . Que capitulo foda velhoo '
    Na booa, tu arrasa. Muita criatividade ! E é coomo a @ShawtyDoJusB disse : O histórico do amor deles não pode acabar assim . Uma história de amor dessa, acabar por causa de uma traição, é muito, mais muito triste :(
    Então, faça o favor de mudar o final em dona Adrielle ;]
    Não deixe uma história linda dessa, acabar desse jeito POOORFAVOOOR #BUUA
    Entãoo, Continue porfavorzinho :]]

    ResponderExcluir
  9. aaaaain que tristeee. Chorei. :c
    Mas ficou perfeito.
    Eles não podem ficar separados. :(
    E que papo foi esse da mãe da Mel?? Estranho. g.g
    Continua amor?! >.<

    ResponderExcluir
  10. que triste,chorei lendo esse capitulo;/
    eles tem que ficar juntos ;//
    continua logo! *-*

    ResponderExcluir
  11. muito tristeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    AHHHH DÓDÓ DO JUS vey
    e a Mel ,vishh morrendo de dó tbm :(
    chorei aki lendooo drika :´((
    ela deve ficar com deperessão neh de tanto chorar ,ai o justin ia se importar com ela e tentar pelo menos conversar com ela :/
    ainn meu loveee tá muito perrfeitoooooooooo como consegue heinnn ...aff sempre pergunto isso OMG HSUAHSUH
    CONTINUAAAAAAA
    LOGOOOO AMRR
    LOVE U BB

    ResponderExcluir
  12. ameeei *-* continua amr, aiin que dó do biebs .

    ResponderExcluir
  13. lindo, lindo! continua =DD

    ResponderExcluir
  14. Que lindo amor *-* tadinho do Biebs, tadinha da Mel tbm. Mais ta perfeito, contua logo. *-*

    ResponderExcluir
  15. poxa pq a mel fez isso em agora o justin ta muito magoado coitado dele eu não sinto pena da mel não pq o que ela fez foi muito errado mais deixa quieto,eu acho que a mãe da mel ta muito doente por isso ela falou aquilo diva ta perfeito continua logo por favor linda bjs

    ResponderExcluir
  16. Drikaa já falei isso 2574238865483 mas eu vou falar denovo: Drika eu amo seu blog a ib ta mais q perfeita. Mas vc quer saber pq eu amo a sua ib??? Pq vc faz a leitora se sentir a vontade no blog, vc faz a leitora se identificar com a personagem, vc faz a eitora se sentir especial vc faz a gente se sentir UNICA e é por isso q eu te amo e é por isso q eu tenho ORGULHO de de dizer " eu sou uma DrikaLicia"

    ResponderExcluir
  17. ameei continuaa *-* eu amo a sua IB !! eu quase nñ comento por que eu só entro pelo celular , mas sempre que eu entrar pelo pc eu comentoo !!!

    ResponderExcluir
  18. awnnn a música da Taylor diva back to December descreveu bem o cap. bjs ( and i go back to December all the time)

    ResponderExcluir
  19. Porque eu sempre choro lendo sua ib?kk,ela é mt perfeita,sério acho que esse cap. Foi oque eu mais chorei =(
    Continua tá princesa,tu é divaaa

    Não vou comentar muitoo agora,pq to pelo cel,ok?
    Bjbj ,@ourpurpleninja_ aquii (Gabi)

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)