quinta-feira, 17 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - 2° Temporada - Capítulo 17

Eu poderia ficar acordado só pra ouvir você respirar . Ver você sorrir enquanto você está dormindo . Enquanto você está longe e sonhando . Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição . Eu poderia ficar perdido nesse momento para sempre. Cada momento que gasto com você . É um momento precioso . Não quero fechar meus olhos . Eu não quero adormecer por que eu perderia você baby , e eu não quero perder nada . AeroSmith


                Jus ON /  Play ->        

Com o tempo você vai percebendo quem vai realmente estar com você quando você mais precisar e principalmente de quem você mais vai sentir falta se decidir ir embora para sempre . Algumas semanas se passaram , acho que umas 3 . Mel e eu estávamos tipo GRUDE sabe ? Não sei se é só uma faze mas não consigo mais ficar longe daquela garota . Harry está mais "amigável " , ele está realmente impressionado por eu não ter traído a Mel até hoje .  E eu de verdade , nem penso nisso , por que eu a amo , por que ela consegue me prender de tal forma que eu não penso mais em outras garotas . Nessas três semanas a Mel se aproximou mais da Caitlin e elas são grandes amigas agora .  Não vejo mais a Mel falando com o Liam desde aquele dia e isso me faz bem , não gosto dele , ele é perigoso . Tínhamos acabado de sair da escola e a Mel tinha me convidado pra almoçar na casa dela , quando chegamos lá o Harry estava sentado no Sofá com a roupa de serviço e Lisa parada encostada na parede .

Lisa: O Almoço está pronto meninos  !
Mel: - sorrindo - Já vou mãe  . Só vou deixar minhas coisas no quarto .
Eu: Eu vou com você ! - pegando na mão dela -
Harry: Não Justin , espera .
Eu: ÃN ?
Harry: Preciso falar com você .
Mel & Lisa : - surpresa - Com o Justin ?
Eu: De homem pra homem ?
Harry: - sorrindo - De irmão pra irmão !

Aquelas palavras me deixaram IMENSAMENTE feliz , ouvir aquilo era tão importante pra mim que vocês simplesmente não fazem ideia . A Mel e a Lisa também abriram um enorme sorriso , momento " awnn " . A Mel me deu um selinho e subiu as escadas enquanto a Lisa se direcionou para a cozinha para servir o almoço. Olhei pro Harry sorrindo mas meio apreensivo .

Harry: Senta aqui ! - ele disse apontando para o Sofá  -
Eu: Claro ! - eu disse me sentando -
Harry: Calma ai né , não precisa ficar assim com essa cara de bosta .
Eu: - rindo - Que cara ?
Harry: Essa ai bobão . - rindo -
Eu: É que esses momentos são muito raros , eu fico assustado .
Harry: - ri - Não quero mais brigar com você e nem mesmo ficar te chamando de idiota ou de galinha , o fato é que eu achava que você ia fazer a Mel sofrer e aconteceu tudo exatamente ao contrário , e eu me arrependo do que fiz e você sabe ... eu não sou orgulhoso como você por isso acho que te devo desculpas.
Eu: - sorrindo - É muito bom ouvir isso de você .
Harry: Só quero que cuide bem dela.
Eu: E eu estou cuidando e vou continuar até eu dar o meu ultimo suspiro .
Harry: - rindo - Tá isso foi bem brega .
Eu: Só um pouquinho ! Agora me conta , como estão as coisas no serviço ? E a faculdade ?
Harry: Estou adorando a faculdade e bem ... serviço nunca é bom né mas até que eu gosto .
Eu: Fico pensando o tempo inteiro no que vou fazer na faculdade...
Harry: Ah você não têm cara de faculdade não hein .
Eu: Tenho cara de quê então ?
Harry: Daqueles Colírios sensações . - ele disse rindo -
Eu: - rindo - Acho que não .
Harry: Você têm pinta pra Galã de Cinema ou Então aqueles cantores Estrelas sabe ?
Eu: Vou ser o novo Michael Jackson .
Harry: - rindo - Ai já é demais né .
Eu: Never Say Never Harry !

[...]

Acabamos de almoçar e a Mel e eu subimos para o seu quarto para fazer as tarefas , eu piro no quanto a gente deixa todas elas em dia ,  tudo bem que ás vezes a gente não faz tarefa coisa nenhuma quando estamos juntos mas ainda assim ...

Eu: Fiquei muito feliz com o Harry !
Mel: - sorri - Eu sei disso , eu também fiquei .
Eu: Agora sim ninguém mais pode nos separar  .
Mel: - sorrindo - Ninguém mesmo .
Eu: É desses momentos que eu tenho mais medo .
Mel: Os perfeitos ? - sorrindo -
Eu: Não , os que são bons demais pra ser verdade .
Mel: - sorrindo - Esses precisam ser eternos .
Eu: Então me diz como faz pro tempo parar ...
Mel: Me abraça ! - sorrindo -
Jus: - me abraça bem forte - Agora é oficialmente eterno não é ?
Mel: Para sempre Justin ! - sorrindo -

Empurrei ela na cama de modo em que meus braças a prendia . Estava em cima dela , eu dava vários beijos em seu pescoço , queixo e finalmente ...  boca .  Ela é o amor da minha vida .


 Mel: Justin ...
 Eu: O que ?
 Mel: Você gosta de mim ?
 Eu: - rindo - Claro que sim  .
 Mel: Muito , muito ?
 Eu: Muito muito muito  !
 Mel: E você pensa em mim quando não estamos juntos ?
 Eu: O tempo todo Mel ! - sorrindo -
 Mel: E você sente medo de me perder quando eu estou conversando com outra pessoa ?
 Eu: Muito .
 Mel: E você acha que eu sou o amor da sua vida ?
 Eu: Tenho certeza disso .
 Mel: E você também não consegue imaginar sua vida sem mim ?
 Eu: Não existiria vida sem você Mel , mas por que está perguntando isso ?
 Mel: Nada , só queria saber se você sente as mesmas coisas que eu .  - ela disse sorrindo -
 Eu: Eu amo você ! - selinho -
Mel: Eu te amo muito mais .
Jus: Eu não quero que essas juras de amor sejam jogadas fora Mel .
Mel: Mas isso não vai acontecer , pelo menos não por minha parte .
Jus: Eu quero você demais .
Mel: Você me quer ?
Jus: Eu te quero .
Mel: Não pode querer uma coisa que já é sua .
Jus: Você é minha ? - sorri -
Mel: Você ainda têm duvidas disso ?
Jus: Eu não tenho . - sorrindo -

[...]

Eu: Eu tenho que ir  .
Mel: Eu tenho que ir com você . - sorri -
Eu: Precisa ficar com a sua mãe .
Mel: Eu quero ficar com você .
Eu: Mas sua mãe , tadinha dela Mel  .
Mel: Você não quer ficar comigo ?
Eu: Não é isso , você sabe do que estou falando .
Mel: ' A família vem sempre em primeiro lugar , precisamos dar valor a nossa mãe e pai " - ela disse resmungando -
Eu: - sorrindo - Isso mesmo !
Mel: Você não existe mesmo .
Eu: Depois a gente se vê tá bem ?
Mel: Tá tá  . - emburradinha -
Eu: Mel eu estou aqui desde 13h da tarde , não fica assim .
Mel: Ainda são 17:00h .
Eu: Minha mãe deve estar preocupada .
Mel: Ela sabe que você está aqui .
Eu: - rindo - Amanhã de manhã vamos ficar juntos de novo tá ?
Mel: Não vale  . - faz bico -
Eu: É serio bebê .
Mel: Tá - bufando - Amanhã ! - faz careta -
Eu: Coisa Linda ! - sorrindo e dando um selinho nela -

[...]

Acabei indo pra casa só as 17:30h , a Mel me hipnotiza . Minha mãe estava sentada no Sofá assistindo TV. Assim que entrei ela me olhou com uma carinha bem triste e voltou a olhar pra TV . Logo em seguida a Jazzy desceu as escadas correndo em minha direção e eu a peguei no colo.

Jazzy: Boboo !
Eu: Rá , como está  a minha Princesa mais linda ?
Jazzy: Estou bem , vamos no park comigo ?
Eu: Mas já está muito tarde pra ir no Park Jazzy !
Jazzy: Mas antes você ia comigo ! - fazendo bico -
Eu: Amanhã eu te levo , eu prometo tá bom ?
Jazzy: - sorrindo - Promete mesmo ?
Eu: Prometo ! Agora vai lá em cima pegar o seu quebra cabeças da Barbie pra gente montar ?
Jazzy: Eba eba ! - sai correndo -

Me sentei ao lado da minha mãe e deitei minha cabeça em seu colo . Então ela começou a fazer carinho em meus cabelos , carinho de mãe é um dos melhores com certeza . Eu não sabia exatamente o que minha mãe sentia e por que estávamos a tanto tempo naquele silêncio , tudo que eu sabia era que eu precisava dela .

Pattie: - sorrindo - Meu menino cresceu .
Eu: ...
Pattie: Agora já está um homem .
Eu ...
Pattie: E eu fico me lembrando de quando você era apenas um bebê ...
Eu: Era um bebê lindo não é ?
Pattie: - rindo - É , sempre foi .
Eu: Ainda sou o seu bebê mãe .
Pattie: Eu sei disso . - sorri -
Eu: Você é tudo pra mim .
Pattie: Eu sinto a sua falta .
Eu: Eu estou aqui .
Pattie: Mas parece estar tão distante .
Eu: Desculpa mãe , é que eu me apaixonei e agora fico como um bobo , preciso dela toda hora .
Pattie: - rindo - Tá , eu sei como é .
Eu: Sabe ?
Pattie: Sim , eu já senti isso antes.
Eu: E não sente mais ?
Pattie: Ás vezes o amor dura mas as vezes ele machuca em vez .
Eu: O papai te machucou ?
Pattie: Você sabe ... não quero tocar nesse assunto .
Eu: Mas você ainda o ama não é ?
Pattie: E sempre vou amar  .
Eu: Viu só o amor é eterno .
Pattie: É , o amor é eterno mesmo quando duas pessoas estão separadas sabia ?
Eu: Mas você e o papai estão juntos .
Pattie: Eu sei e vai ser assim por um longo tempo .
Eu: - sorri - E é bem melhor assim mãe .
Pattie: Justin não deixe ninguém separar vocês dois .
Eu: Eu não vou deixar . Eu a amo .
Pattie: Vocês são tão lindos juntos , merecem ser felizes .
Eu: E estamos sendo mãe , obrigada por tudo .
Pattie: Sempre estarei aqui pra você .
Eu: - cantando -  I Admire you , For the Strenght you've instilled in me , You were so young , You were Just my age , when you had me mom , You were so brave . Where was nothing gonna stop or get in our way . And I know you Will always be there for me ♪♪♪
Pattie: - sorrindo - Awn , que música é essa ?
Eu: Eu fiz pra você , se chama Turn To You !
Pattie: - sorrindo - Ai meu Deus , jura ? Canta mais pra mim bebê ...
Eu: So When you're lost and when you're tired , When you're broken in two , Let my love take you higher , Cause I Still turn to you , I still turn to you , I still turn to you ... ♪♪

[...]

Eram 00:00h e eu não conseguia dormir . Não conseguia dormir de jeito nenhum . Eu queria ver a Mel , queria ver ela e beijar ela e ficar abraçado nela até amanhecer o dia , eu não quero perder um segundo da minha vida sem ela do meu lado , eu não sei o que é isso , mas é um desejo incontrolável de ver ela . Eu ficava olhando pro teto pensando , apreensivo . Menos de dois minutos depois o meu celular tocou, quando eu vi que era a Mel eu rapidamente atendi antes do segundo toque .

Eu: Amor  ! - sorrindo -
Mel: Oi bebê !
Eu: Aconteceu alguma coisa ?
Mel: Não , só estou com saudades .
Eu: Eu também , vem me ver  ?
Mel: Não posso Justin , é meia noite ainda .
Eu: E dai ?
Mel: A gente combinou que ia se ver só de manhã lembra ?
Eu: - rindo - E dai Mel ? Eu quero ver você agora mesmo .
Mel: Eu também mas ...
Eu: Tô indo pra sua casa , abri o portão .
Mel: Justin minha mãe ...
Eu: Ela nem vai saber , Mel estou chegando ! - eu disse colocando uma jacketa e saindo -
Mel: - sorrindo - Tudo bem , mas não é pra fazer barulho .
Eu: Eu não vou fazer , eu prometo .

[...]

Corri pra casa da Mel , ela abriu o portão pra mim e eu a peguei pela cintura e a beijei . Eu precisava tanto daquele beijo cheio de amor ,daquele beijo selvagem , aquele beijo com tanto desejo . Era como se não nos víssemos a uma semana. Passei a mão em seus costas enquanto a beijava e ela puxava minha camisa .

Mel: Justin vamos pro meu quarto .
Eu: Tá , vamos . - ainda beijando-a  -
Mel: Caramba , vamos logo . - ela disse mordendo os lábios-

Estávamos subindo quando demos de cara com o Harry , caramba logo agora que ele estava mais de boa comigo , que bosta .  Mas antes que ele falasse alguma coisa a Cailtlin apareceu em menos de um segundo e nós ficamos todos tipo rindo e sem trocar uma palavra continuamos andando . Ufa !  Entramos no quarto , a Mel começou a me beijar enquanto eu tirava minha jaqueta .


Logo em seguida eu comecei a tirar sua jaqueta também . Eu a queria tanto , tanto . Eu não conseguia mais parar de pensar em nossos corpos juntos .
Finalmente tirei minha blusa . A Mel passava sua mão na minha barriga me fazendo arrepiar com seu toque . Ela têm o poder de me deixar assim , completamente louco . Eu não sei o que é isso, de verdade eu não sei.


Tirei sua blusa e a beijei ,ela respondia a cada toque com a mesma intensidade . Acho que somos apenas dois loucos apaixonados fazendo amor em uma sintonia inacreditável . É como se ela soubesse exatamente do que eu precisava , e nós dois nos encaixávamos de uma forma completamente absurda. 

 Coloquei minha mão em seu pescoço dando vários beijos e chupões . Ela me pertencia , ela era minha e eu precisava muito dela . Eu sentia seus lábios nos meus e era a melhor sensação que eu poderia ter . Eu não sei se alguém pode amar outra pessoa como eu a amo , eu não sei se alguém pode se sentir como eu sinto e talvez o amor seja assim mesmo , bem louco e selvagem mas ao mesmo tempo doce e bem clichê .


Você vê isso ? Nossas mãos se encaixam perfeitamente . E eu estou sentindo , estou sentindo nossos corpos sendo um só , estou sentindo seu corpo , estou fazendo amor com a mulher da minha vida. Hei você ... pode fazer um favor pra mim ? Faz o tempo parar agora mesmo , me ajuda a fazer com que esse momento seja eterno não só no meu coração mas também na minha vida , vamos , pare o tempo  pra mim , eu preciso que isso nunca acabe . Eu preciso muito disso , corra lá e peça pra Deus parar o tempo , eu preciso parar o tempo para que seja eterno .  Eu estou sentindo ela gritar de tanto prazer , eu estou abafando os gritos com beijos , vamos corra ainda dá tempo de fazer o tempo parar .  Olha só pra isso , eu só tenho 18 anos , ela ainda têm 16 , somos a maior prova de que o amor existe mesmo . E sabe quando você vai pra escola pela primeira vez e você simplesmente não quer largar a sua mãe ? É assim que eu me sinto agora , não quero deixa-la , não quero ficar nenhum minuto sem ela , eu não consigo mais ficar longe dela , hei eu estou sentindo , estou sentindo nós dois nos amando loucamente , e talvez eu já tenha dito isso mas não importa ... é a melhor sensação que alguém poderia sentir ... então por favor , pare o tempo para mim .

[...]

Mel: Boa Noite meu amor !
Eu: Boa noite princesa  !- sorrindo -
Mel: Você vai embora não via ?
Eu: Preciso ir ! - sorrindo - Mas eu não vou .
Mel: Preciso de você ! - com carinha de sono -
Eu: Preciso mais ainda de você .
Mel: - encosta em meu peitoral - Agora sim sei que vou dormir bem . - boceja -
Eu: - passei a mão em sua testa limpando o suor - Dorme com Deus , eu amo você .
Mel: Eu amo você !  - ela disse e logo em seguida adormeceu em meus braços -

Hei você , não conseguiu parar o tempo não é ? Talvez você tenha até tentado , mas calma eu sei que não têm jeito , nunca vamos conseguir parar o tempo . A única coisa que podemos realmente fazer é nunca desistir dos nossos sonhos e aproveitar cada segundo da nossa vida como se fosse o último e aproveitar mais ainda os melhores momentos dela e quando não for um momento bom devemos sorrir , por que um sorriso pode mudar tudo , tudo na nossa vida . Agora , bem ... agora eu estou aqui acordado olhando pra minha princesa dormir , ela costuma sorrir quando está dormindo ... e eu fico pensando que quando ela sorrir dormindo é por que está lembrando de nós dois e talvez não seja isso , mas pode ser . Eu poderia ficar a noite inteira aqui a vendo respirar , sim eu poderia . Por que cada momento da minha vida eu passo ao seu lado e eu poderia realmente ficar aqui para sempre , eu não quero o fim . A única coisa que eu realmente quero é o " Para Sempre e Sempre "  . E eu não vou dormir , eu vou ficar aqui olhando pra ela , por que eu tenho medo de perde-la se pegar no sono  , eu não quero perder nada .

___________________________________________________________________
  Continua minhas princesas, awn tô tisti vocês não estão comentando :/  eu amo vocês . ♥  by: @JbieberHorny 
ps: deixem o user do seu twitter no " Recebendo no Twitter" :)





34 comentários:

  1. Awwwnnnnn que lindo, eles se amam muito :'') amo sua ib amor ela é perfeita p-e-r-f-e-i-t-a *--* beijos - @BrigadeirodeJus

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaawn velho que perfeito, sério. sem mais *-* muito lindo, tu tem uma criatividade que só hein.. ><' continua amr

    ResponderExcluir
  3. Own *-* Muiito Liindo esse Capitulo, Essa Imagine taa mais que perfeiita Driika! Continua ou eu vou morrer de Ansiedade .

    ResponderExcluir
  4. ta diva princesa
    Ansiedade mata sabia?kkk,to brincando
    Continua ta minha linda
    Bjbj @ourpurpleninja_ aquiii

    ResponderExcluir
  5. a continua to amando by @mesalvadrbieber

    ResponderExcluir
  6. Ta muito perfeito. Tudo feito milimetricamente nos conformes e a narração pelo Justin apaixonado ficou tão linda! *-* @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  7. aain que perfeitaa ta de parabens irmã

    Bjos @Thah_JUstinBs2

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaawn mto fofo >< continua diva

    ResponderExcluir
  9. meu mt perfeitaaaaa *-*
    chorei sem maldade aiai
    ><
    Julia

    ResponderExcluir
  10. Uhauuuu não ha palavras para descrever este capitulo... uhau... ta lindo...docino...fofo... tudo...PERFEITO... Incrivel sua escrita sua imaginação... Sem palavras uhau

    ResponderExcluir
  11. Ahh que lindo *_* Sério este cap. ficou muito perfeito! Me empresta um pouquinho da sua criatividade?! kkkkkkk Amando a IB!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  12. oty muito lindo #dream <3 @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  13. PERFEITO PERFEITO PERFEITO...
    awwwn q lindo véi, adrielle q inspiração ein? Haha como sempre.
    Beijos continuaa <3

    ResponderExcluir
  14. PERFEITO DEMAIS *-*
    CONTINUA ♥ NÃO SEI DE ONDE VC TIRA TANTA PERFEIÇÃO E CRIATIVIDADE .

    ResponderExcluir
  15. UAU TEM UM VIDEO NO YOUTUBE DO MEU IRMAPSINHU AUTITISTA Q TA CANTANDO ELE TINHA 3 ANOS NA EPOCA "ENTRE 3 E 5 ANOS"
    AQI O LINK --> http://www.youtube.com/watch?v=lM5YKkZ6VxA
    MEU MANINHU LINDOO!!!E DRIKA SE FOSSE PRA FAZER UMA HISTORIA PRA A OLIMPÍADA DE LINGUA PORTUGUESA,VC JA TINHA GANHADO,O 6 ANO E POESIA E EU SO ESPECIALISTA NO ASSUNTO EVC TBEM ;)
    BJINHU ;)

    ResponderExcluir
  16. AWWWWWWWWWWNT *--* Que capítulo mais P-E-R-F-E-I-T-O Minha Drika :D

    Continua logo amore kkk

    ResponderExcluir
  17. Qee lindo,sua fic é a melhor qe eu já li *-*
    Coontinua amoor <3

    @DonaDoBiebs_

    ResponderExcluir
  18. Que perfeito, continua logo!

    ResponderExcluir
  19. OMG OMG OMG OMG OMG.
    Que perfeitooooooo. Meu Deus, de onde vem tanta criatividade?? omg'
    Amei o capítulo, ficou lindo. *-*
    Continua?!^.^

    ResponderExcluir
  20. que perfeioo' continua logoo!
    Primeira vez comentando' é q estava lendo os caps anteriores'
    Ta muitoooooo linda msm!
    by= @sarinha_97_

    ResponderExcluir
  21. PERFEITO ! continuuua porfavor
    @Supportjdrew_

    ResponderExcluir
  22. OMG! Drika qual é o seu objetivo? Matar agente de tanta perfeição é? Bom se é esse táh conseguindo!!!!! É isso mesmo! a sua Ib é MA-RA-VI-LHO-SAAAAA!!! Nunca pare fofah... Beijos vc é perfeitaaa! Continuaaaaaa! =D

    ResponderExcluir
  23. choooorei de tao lindo

    ResponderExcluir
  24. plmdds isso ta perfeito,vou chorar aqui.
    @BiebsMeuMiojo

    ResponderExcluir
  25. AINNNN MUITO LINDOO
    muito perfeito veyy ,como sempre
    coisa mais fofa dá mãee
    como conseguee ?? pergunta do anooo aki heinn haha
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    A PERFEIÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BB S2

    ResponderExcluir
  26. Táaaaaaaaa MUUUUUITO bom :D
    Clindo os dois juntinhos, só lendo isso bate uma puta de uma inveja.


    COOOOONTINUA . PLEASE :D

    ResponderExcluir
  27. Continua Pelo amor Ta perfeita a Eu to amando Muito BOM#IB

    ResponderExcluir
  28. Minha filha, você tem que continuar e isso é uma ordem rum5

    ResponderExcluir
  29. amor ta muito perfeito desculpa eu não vi q vc tinha postado pq passei uns dias sem entrar mais eu acompanho amo muito suas ibs =D

    ResponderExcluir
  30. Awnnnnnnnnnnn ti liiiindaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! Maravilhossa! AMOOOO sua #IB amoree! Amo vc tbm ;D

    ResponderExcluir
  31. Que lindo, parabéns mesmo!!! Não pare nunca viu? Amo esse blog, gente do céu. Quero o Justin pra mimmm, aaaaai (:

    ResponderExcluir
  32. awn perfeito cara , como pode >< ♥

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)