sexta-feira, 4 de maio de 2012

What Makes You Beautiful - 2° Temporada - Capítulo 8


Você faz com ele o que você fazia comigo?Ele te ama do mesmo jeito que eu posso?Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo? Por que querida, eu não. Deveria ser eu, segurando sua mão. Deveria ser eu, te fazendo sorrir. Deveria ser eu, isto é tão triste. Deveria ser eu, deveria ser eu. Deveria ser eu, sentido seu beijo. Deveria ser eu, te comprando presentes. Isto é tão errado, eu não posso seguir em frente.Até você acreditar, que deveria ser eu. Deveria ser eu. - Justin Bieber
Justin ON /

Aquelas palavras me deixaram completamente sem voz. Tudo que eu conseguia fazer era continuar olhando pra ela mesmo querendo desviar os olhos,  era como uma coisa hipnotizante. É incrível como ela pode continuar sendo tão perfeito mesmo quando já aconteceram tantas coisas. E sabe o que eu mais queria naquele momento , era ter ela só pra mim . Era começar tudo de novo por mais que aquele orgulho gritasse dentro de mim pra não dar mais um passo , ela já me provou tantas vezes que me ama , eu tenho mesmo que estragar tudo por um orgulho bobo ?
   Eu: Uh ... - sem graça -
   Mel: - sorri - Hei não precisa dizer nada , eu realmente me lembrei é só que ... - meio sem graça também-
   Eu: Eu acho que ...- tentei dizer as palavras que não saiam de jeito nenhum -
   Harry: Já está na hora de ir pra casa não acha Mel ?  - ele disse chegando até nós e nos interrompendo -
   Eu: - revirei os olhos bufando -
   Mel: Claro , eu já estou indo Harry .
   Harry: Tudo bem , eu tenho todo o tempo do mundo ! - ele disse se sentando no meio fio -
   Mel: Jura ? - meio irada -
   Harry: - sorriso vitorioso - Pois é .
   Mel: Então , acho que - dando meio riso e apontando pro Harry - Tenho que ir !
   Eu: Uh , tudo bem , é - suspira - a gente se vê amanhã ?
   Mel: Claro ! - Sorri - Mas se tiver já tiver estudado me avisa que ai eu não vou ...
   Eu: Eu não vou estudar ! - eu disse antes de ela terminar a frase  ela sorriu -

 [...]

  Mel ON/

É um processo lento onde não sei mais o que sentir . Durante toda a aula naquela sexta feira os momentos daquela tarde do dia anterior ecoavam em minha mente me deixando completamente sem saída.  O que tudo aquilo queria dizer ? Que tudo ia simplesmente voltar a ser como antes ? Que a gente ia voltar como se nada tivesse acontecido ? Que eu ia me esquecer das inúmeras vezes que ele me fez chorar como um bebê por ter ido embora por um motivo tão bobo ? Esperando ele me ligar para me dizer como estava ou só pra ouvir sua voz , e ele agiu como se não se importasse com o que eu sinto.  E é isso o que mais me machuca. O fato é que eu não consegui prestar atenção na aula, nem pro recreio eu sai . Só queria esconder minha cabeça em baixo da Blusa de frio e pensar , e lembrar ...e me machucar cada vez mais . Na hora da saída sai sem esperar o Liam e fui pra casa de a pé.  Quando estava quase chegando em casa ouvi alguém buzinar logo atrás de mim  , e me virar me deparei com o Liam desacelerando vagarosamente...
  Liam: Gosta mesmo de andar hein  ?  - ele disse sorrindo e me fazendo parar -
  Eu: Nunca tive essa oportunidade , e agora não vou deixa-la passar .
  Liam: Até que não é tão ruim , mas quer uma carona ?
  Eu:- meio riso - Acho que minhas pernas já estão bambas ! - eu sorri  -
  Liam: Entra ai ! - ele disse dando meio riso -
 Entrei em seu carro  que ainda conseguia me deixar arrepiada de tão perfeito . E então sorri ao pensar em como a Madson ficaria se conhecesse o Liam , certamente ele não escaparia de seu feitiço. Inconstei minha cabeça no vidro da janela encolhendo me por causa do frio. E então permaneceu-se um silêncio mortal . Eu não queria falar nada , aliás não tinha nada pra falar . E aquele , era um tipo de silêncio tão estranho que chegava a incomodar . Mas eu simplesmente não conseguia puxar assunto , não estava muito pra conversa.
  Liam: - olhando pra mim e em seguida voltando a dirigir -  Você está bem ?
  Eu: Estou . - eu disse sem olhar pra ele -
  Liam: Ah . - ele disse desanimado com a tentativa falha de puxar assunto -

  [...]

 Liam: Chegamos ! - ele sorriu -
 Eu: Parece que estamos andando a uma hora ! - eu disse tentando parecer simpática -
 Liam: Claro , você não me deixa correr  .
 Eu: - rindo - É , mas você acha que é um avião né , já te disse que esse carro e um exagero ?
 Liam: Já ! E você é realmente diferente .
 Eu: Por que ?
 Liam: Geralmente as meninas ficam boquiabertas com ele .
 Eu: Por que eu ficaria se a pessoa que está dentro dele é bem mais interessante ?
 Liam: Uh ... - sem graça - Alguém já te falou que você costuma deixar as pessoas sem fala ?
 Eu: Eu ouso isso o tempo todo .
 Liam: Então nos vemos depois ?  - ele sorriu -
 Eu: Só se você não quiser almoçar comigo hoje ! - eu disse o fazendo pirar com a minha mudança de humor tão repentina -
 Liam: Ah fica até meio difícil recusar um pedido assim , vindo de uma moça tão linda !
 Eu: Como você é brega ! - eu disse rindo e saindo do carro -
 Liam: Ser romântico não é brega !
 Eu: Ás vezes eu sou meio clichê do tipo "Vamos olhar as estrelas ?" e ás vezes eu simplesmente torso o nariz quando ouso alguém dizer "Vamos ficar juntos para sempre " .
 Liam: Não acredita no amor eterno ?
 Eu: Não mais ! - eu disse abrindo o portão com o controle -

[...]

Liam: Meu Deus , o almoço da sua mãe é divino . - ele disse enquanto íamos para a sala -
Eu: Eu não te disse ! - meio riso -
Liam: E você cozinha também ?
Eu: Eu gostava de cozinhar mas com tantas empregadas lá em casa , era meio difícil sabe .
Liam: Sei bem como é isso ! - se senta ao meu lado no sofá -
Eu: Gosta de Smallville ?
Liam: Odeio ! - ele disse fazendo careta - Você gosta ?
Eu: É , gosto . - eu disse me lembrando de quando assistia com o Justin -
Liam: Se quiser podemos assistir sem problemas .
Eu: Não , eu não quero .  Vamos assistir iCarly  ?
Liam: Também não gosto ! Mas pode colocar  .
Eu: Você não gosta de nada que eu e o Justin gostamos ! - eu disse sem pensar -
Liam: Ah .... - sem graça  - entendi .
Eu: Ai Meu Deus, me desculpa ! - eu disse depois de perceber o que tinha falado -
Liam: Não , tudo bem ! - meio riso -
Eu: Me diga que gosta de Os feiticeiros de Waverly Place por favor !
Liam: Eu gosto ! - ele riu me fazendo duvidar se estava falando a verdade -

[...]

Não têm graça assistir nada com o Liam , ele não ri , só dá meia risada pra não perder a graça. Mas não é  como quando eu estou com o Justin que nós simplesmente não conseguimos parar de rir . Quando acabou o primeiro episódio eu desliguei a TV sem querer prosseguir , não estava legal .
  Liam: Por que tirou ?  - confuso -
  Eu: Por que já acabou .
  Liam: Ah , nem tinha percebido .
  Eu: Você disse que gostava .
  Liam: Não queria te desapontar ! - ele deu meio riso -
  Eu: Só você mesmo viu !
  Liam: Gosto de você .
  Eu: Gosta ?
  Liam: É , gosto do seu jeito . Sei lá desde quando eu vi você naquela festa no domingo olhando aquele babaca com aquela cara de " Ai estou morta de ciúmes "  . - ele disse me fazendo rir  - Desde aquele dia , eu fiquei parado na sua , percebeu ? Eu te olho tão diferente ,sei lá , me desculpe estar falando isso , nunca foi tão complicado pra mim dizer isso a uma garota como está sendo com você , é só que ...
  Eu: Gosto de você também ! - sorrindo -
  Liam: - abre um sorriso - Você é linda .
  Eu: Eu não acho , acho que está mentindo .
  Liam: Sobre o que ?
  Eu: Eu ser linda , é mentira .
  Liam: Ok você não é linda , é mais que isso .
  Eu: Bobo !
  Liam: Eu quero você !
       Ele colocou sua mão em minha nunca e se aproximou. Eu sentia seu hálito fresco perto de mim. Eu queria beija-lo , sabe eu também queria aquilo , não por que eu gostava dele, não não é por isso , é simplesmente por curiosidade de experimentar o seu beijo , de sentir os seus lábios nos meus. Então ele finalmente encostou seus lábios sobre os meus e é claro que eu cedi . E foi um beijo tão quente... tão cheio de pegada , foi algo inesperadamente bom .

 Ele parou o beijo com dois selinhos , olhou em meus olhos e sorriu . Algo como o melhor momento , no melhor lugar com a pessoa certa . Era inevitável não sorrir também . E dessa vez foi eu que o beijei . Era como se eu estivesse viciada naquele beijo , em sua pegada , em seu toque.  Foi algo muito mais quente, mas não era algo com uma pitada se quer de romance ou sentimento , pelo menos pra mim . Fomos interrompidos por alguém entrando na sala me deixando totalmente sem chão .
   Eu: Justin ? - eu disse sem expressão -
   Jus: Desculpa atrapalhar vocês ! - ele disse nos encarando -
   Liam: Eu já estava indo embora . 
   Eu: É, eu já ia pra sua casa pra gente estudar .
   Jus: Não precisa fingir nada aqui , tudo bem ? Eu já estou indo pra casa ! 
Ele se virou com os olhos fundos , naquele momento eu tive certeza que ele queria chorar . Olhei pro Liam com um sentimento de culpa. Ok , eu não tinha mais nada com o Justin só que eu me senti culpada , era como se eu e ele estivéssemos namorando e eu simplesmente o tivesse traído . 
   Liam: Será que ele ficou grilado ?
   Eu: O que você acha ? - eu disse seca -
   Liam: Se arrependeu  ?  - ele perguntou desapontado -
   Eu: É claro que não, é só que eu acho que ele não precisava ter visto .
   Liam: Me diga , quantas vezes você viu o Justin agarrando garotas desde que chegou ?
   Eu: Muitas ! - eu disse , tentando me sentir menos culpada- 
   Liam: Tá vendo ? Você não têm culpa . 
   Eu: Você têm razão ! - sorri -
   Liam: Agora eu tenho que ir , nos vemos amanhã ?
   Eu: Claro ,ainda bem que não têm aula .
   Liam: Pois é , já têm quase uma semana que você chegou .

Justin ON /

   Isso é tão errado. Ela é minha , só minha . Não , ela não pode beijar ele , isso não está certo . Não , eu não quero que isso fique assim , eu preciso dela, preciso dela . Não posso deixar ela ir , não posso deixar ele levar ela de mim , eu não posso,  não posso . Eu tento fingir que não me importo mas deixo transparecer o meu ciúmes cada vez que eu respiro . Deveria ser eu e não ele . Eu estava sentado na minha cama de braços cruzados quando ela entrou com sua mochila , estava tão perfeita com aquela roupa . Seu sorriso, meu deus que sorriso é aquele ?
  Mel: Oi Justin !
  Eu: Oi ! - eu disse em meio aquele clima tenso -
  Mel: Podemos estudar ?
  Eu: Não precisa , eu já estudei . - menti -
  Mel: Ah , é que você pediu pra que eu viesse...
  Eu: Não precisa mais ! - interrompendo ela de terminar a frase -
  Mel: Me desculpa ! 
  Eu: Do que está falando ? - me fazendo de desentendido -
  Mel: Você sabe exatamente do que eu estou falando .
  Eu: Não sei não . - fingindo não me importar -
  Mel: De você ver eu e o Liam se beijando .
  Eu: Ah , nem reparei .
  Mel: - rindo - Hum , sei . 
  Eu: É serio , por que eu me importaria ?
  Mel: Por nada ! - ela disse sarcástica - Por que né ? 
  Eu: Claro , Você é solteira e ele também , por que não não né ? 
  Mel: É ! - rindo da minha cara -
  Eu: Do que está rindo ? Que eu saiba , não contei nenhuma piada .
  Mel: De como você fica lindo com ciúmes .
  Eu: Não estou com ciúmes .
  Mel: Está sim , posso ver em seus olhos. 
  Eu: Então não olhe pra mim .
  Mel: Eu não consigo .
  Eu: Ah qual é a sua afinal ? Você beija o Liam e depois vem aqui falar comigo . Na boa , não precisa se explicar , se acha que eu vou ficar no seu pé está muito enganada. Você sabe muito bem o que fazer da sua vida Mel .
   Mel: Eu não queria ter beijado ele Justin , quer dizer eu queria mas ... mas é que sei lá .
   Eu: Isso não está ajudando Mel ! Vai pra casa , não precisa ficar aqui se explicando pra mim , Mel eu sei que eu não sou mais nada na sua vida, eu não quero que você pense que não deve fazer as coisas que você quer simplesmente por que vai me fazer Mal , só quero a sua felicidade .
    Mel: Eu não quero ficar longe de você Justin .
    Eu: Mel por favor , vai embora.  Eu não aguento mais isso  cara. 
    Mel: Justin isso ai é uma lágrima ?
    Eu: Não é não cara , vai embora .
    Mel: Justin não faz isso, eu quero ficar  .
    Eu: Mas eu não quero que você fique, eu preciso pensar. 
    Mel: Vamos assistir alguma coisa ? Sei la Smallville , o que você acha ?  - animada -
    Eu: Mel  , por favor chega tá ? 
    Mel: Quer mesmo que eu vá embora ? - ela disse decepcionada -
    Eu: Sim ! - seco -

    Mel: Tudo bem , eu vou mas ... pode almoçar lá em casa amanhã ?
    Jus: Não , eu vou pra chácara do meu avô Bruce ! Vou passar o fim de semana lá .
    Mel: Ah ! - ela disse desapontada- 
    Jus: Pois é . - eu disse abaixando a cabeça -
    Mel: Então eu já vou indo , até mais . 

Ela saiu . Desabei . De verdade , as piores coisas da vida insistem em me perseguir .
______________________________________________________________________________

Continua, 20 comentários ? Amanhã eu não vou postar por causa que vou pra Anápolis por causa do curso com vocês sabem . Mas domingo , posto ok ? s2 Nossa cara, serio mesmo na boa ... vocês quase me fizeram chorar com os comentários na ultima postagem, e os recadinhos no twitter .   meu Deus não imaginam como eu fiquei feliz ,nossa sem  palavras , serio . é um sorriso tão verdadeiro que se abre  , tipo nossa véi , eu amo vocês .







  

  Vocês querem me fazer chorar não é ? awn , vem k e me abraça []
Olha , vou gravar um vídeo pra vocês verem a minha feiura mandando um abração pra vocês tá ? haha *-*  E AAAAAAAAAAAA, QUE ISSO MAN BOYFRIEND PERFEIÇÃO, EU VI AO VIVO E TIPO FIQUEI SEM AR , E TAL E NOSSA A ENTREVISTA AAAAAAAAAA, ESSAS HORAS QUE EU AGRADEÇO POR SABER INGLÊS NA MORAL , MEU BEBÊ LINDO DE ONE TIME AGORA AI ME FAZENDO SENTIR TANTO ORGULHO . AAAAAA, SO NÃO GOSTEI DAQUELA MINA SE ESFREGANDO NO MEU JERRY , MASOQ ? CADÊ A ARMA ? U.U  Fiquem com papai do céu, amo vocês .
                    Sua Drika *-* s2

36 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA MUITO PERFEITO AMO SUA IB UMA DAS MINHAS PREFERIDAS MUITO PERFETA. CONTINUA...

    ResponderExcluir
  2. Owwn Jus com ciúmes lindo lindo. Eu nao sei como é ver alguém morrendo de ciúmes de mim (triste realidade :'( ) masoq.
    ain que perfeito, tá demais a IB pode ter certeza ! Q bom q vc tá feliz Drika haha. TO ANSIOSA PRA VER VC NO VÍDEO, Q FEIA NADA JÁ VI UMA FOTO SUA... ( é q se nao me viu ainda)
    Oia ela sabe ingles u.u (desculpa se to aprendendo)
    Adrielle pq tu nao é minha vizinha?haha
    Continuaaaa beijos.
    - @MandyCarvaalho from @smileofjus

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaawn ta PERFEITAAA ! continua logo amor! haha beijos @BieberMyLife___

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-A amor como sempre !

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITA MESMO EU SEMPRE CHORO COM OS CAPÍTULOS, IMAGINO COMO SE FOSSE EU ALI É MUUUUUTO MAIS QUE PERFEITO
    CONTINUA POR FAVOR EU NECESSITO LER MAIS KKKKKKKK' SOU VICIADA NA SUA IB *--------------* BIEBERKISSES;** SE CUIDA S2

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaa ] muitooo perfeitooo , continua

    ResponderExcluir
  7. Amoooor ta muito perfeito , quero que eles se entendam , esse liam é muito chato KKKKKK mais tudo bem eu AMO DEMAIS A SUA IB. SERIO , é muito PERFEITA ! Continua... Beijos @BiebsChantilly

    ResponderExcluir
  8. Ta muito perfeito amoor <3
    Continua !


    @DonaDoBiebs_

    ResponderExcluir
  9. - Sabee eu fiico o diia Inteiro aquii, Jáa li tantaas #IB'S e Driika isso Vicia de verdade. Meu deeus! é incrivel a sua criatividade, Talento, eu fico imaginando, fico até a noite lendo todos os capitulos de todas as #IB'S, Vou pra escola só imaginando sse fosse meessmo Verdade, meeu eu Amei , Vicei é serio. Não faço mais nada no Pc ao não ser pra ler a sua Ib, é Maravilhoso, Eu vicei mesmo, Amei as historias & Romances. Mais uma vez obrigada por Existir liindoona s2'

    ResponderExcluir
  10. Você realmente merece todos esses comentarios, tu é incrivel guria, sério! Desde a primeira historia que tu escreveu eu te acompanho , a Catherine[acho que era esse o nome]a historia do shopping.. eu me lembro de tudo e sabe porque? Porque são maravilhosas e valem muito a pena! Parabéns pelo sucesso, tu realmente merece.

    ResponderExcluir
  11. Olha eu ali kkkkkkkkkkkk
    a foto da bundona do Jujubinho *-------*

    sua Drika não kkk MINHA Drika *---*

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. em um dia eu li sua ib toda! é viciante! é mt bom!AGORA EU POSSO DIZER É A MELHOR IB DE TODAS! EU PRECISO LER TODO DIA :o se nao eu fico morrendo ahsuaha PARABÉNS! SÉRIO :3 @EuQueroSerOLLG

    ResponderExcluir
  13. Dricka, de onde vem tanta criatividade? Vc pode me dar um pouco? Suas fic's são perfeita, parabens pelo blog, vc merece tudo isso, e muito mais >.<'

    ResponderExcluir
  14. Eu vejo a enorme dedicação que vc tem ao blog, e vc merece todos os comentarios e muito mais. Olha, só para te avisar, eu leio IB'S & FIC'S apenas pelo mobile, e eu quase nunca comento, mas a sua merece ser comentada sempre, vc só estar melhorando a cada dia mais, parabens de verdade.

    Me desculpa te encomodar, mas vc pode indicar meu blog e falar que eu preciso de uma moderadora pra ele? aqui > http://fanficdabelieber.blogspot.com/ < obrigada desde já *-*

    Beijos de Re, até a proxima <3'

    ResponderExcluir
  15. PERFEITA.
    Woon' fiquei com pena do Justin. :( masok.
    Amei o cap, ficou perfeito como sempre.
    Continua?! :D

    ResponderExcluir
  16. oh... pensei que eles iam ficar juntos agora... ai seu blog ja funciona como uma droga boa para mim... Necessito dele... Todos os dias tenho que ca vir... voçe escreve lindamente eu adoro... Não da como explicar, parece que entro historia a dentro, e a vivo... Tem vezes que leio 1/2/3 vezes e não me canso.... Parabens Drika.. muitos parabens... Continua linda... <3

    ResponderExcluir
  17. sua ib tá muito perfeita omg, continua logo! ;)

    ResponderExcluir
  18. awwn ameei como sempre (: sabia que a sua ib e uma das primeiras que eu comecei a ler ? (: e muito perfeita,na real ,vc tem um grade dom !^^ adoro suas histórias . continua , beijos <3

    ResponderExcluir
  19. Awwwwwwwn que perfeito amor - @BiebsMeuMiojo aqui :3

    ResponderExcluir
  20. Como VC CONSEGUE SER TÃO PERFEITA DRIKAAA????
    VEyy é sérioo ,eu te amoo muitoo sua linda princesaaaaaa :´)
    Vc é tão querida por todas nós ,uma diva que agente vai se lembrar pro resto da vida ,vc é simplesmente perfeitaa ,não veinm com essa de que ninguem é perfeito pq é mentira ,se eu te acho perfeita é pq vc é ,da mesma forma que eu acho o justin e tals ,então faz assim ´´SE ACHA GATA´´ KKKK ,tem q se achar msm uai u.u..
    VocÊ merece muito mais que isso ,e tipo... eu accho que não iria aguentar se vc parasse de postar a ib , e é claro que um dia tudo termina ,agente cresce a mente cresce ,mas as lembranças de tudo que vc escreve nunca vão sair do meu coração e da minha mente .NEVER
    Parece tá um pouco clichê mais é o que eu penso e o que eu tenho certezaa S2.
    Então sua guria ,eu quero te ver um dia e pular em cima de você e dizer td isso aki que to escrevendo ,principalmente se for no show do jus haha U.Ú..


    E como sempre CONTINUAAA TÁ MUITO PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TE AMO BB
    Manddy fala muito,eu sei :)

    ResponderExcluir
  21. Ahh os dois são orgulhosos e um nunca vai falar o que sente AHHHH QUE COISA! kkkkkkkkk Muitooooo curiosa meu deus! Man sério não condigo mais viver sem ler suas Ib's!! Você escreve tipo muito bem!!! Amando a IB!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  22. Amoor tu é muito diva,OMB
    Tadinho do Jubs
    Continua ok
    bjbj
    @ourpurpleninja_ aqui

    ResponderExcluir
  23. Leitora nova, ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito, uma das melhores #ib's que já li na boa #amo @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  24. VEEY NA BOA, MUITO PERFEITO, MELHOR IB QUE EU J´PA LI, SERIO MESMO . P-E-R-F-E-I-T-O ! AMEI <3'

    ResponderExcluir
  25. Continua legggggo MUITO FOD'S
    BOYFRIEND #tudoquehádebom

    ResponderExcluir
  26. Divulga meu blog por favor linda! É esse: http://jadebragaoficial.blogspot.com.br/2012/05/just-tonight-capitulo-7-meu.html

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaaaa que linda meu tweet tava ali awwwww *glitter em mim* KKKKKKKKKK eu tambem vi o clipe ao vivo cara perfeitooooooooooo, e aquela Ariadna 2.0 toda bitch com o Jus affffff nem morri de ciumes imagina hahahhah! CARA NA BOA SUA IB É FODAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA 10bjs diva @iBieberShawtyBR aqui

    ResponderExcluir
  28. Eu to chorando aqui velho, sério
    Esse cap. foi simplesmente perfeito.
    Continua sua linda.
    AAAAAAA o clipe de #BOYFRIEND é muito perfeito mesmo né *-*

    ResponderExcluir
  29. Tipo perfeito ( como sempre ) U_U
    Vei eu não gostei daquela mina de boyfriend tipo QUEM É ELA PRA SE ESFREGAR NO NOSSO MARIDO ? hahaha :B
    Continua ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A a imagine *_*

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAAAH perfeito ... continuaa diva, tô amando ;p

    ResponderExcluir
  31. Nossa que IB perfeita! *-*
    Continua logo! To adorando!

    ResponderExcluir
  32. SIMPLESMENTE PERFEITA A IB! JÁ LI VÁRIAS IB, MAS ESSA É INCRÍVEL! PARABÉNS VOCÊ TEM MUITO TALENTO, É UMA LINDA HISTÓRIA, CADA DETALHE, CADA PALAVRA, GIF, SIMPLESMENTE PERFEITOS! ESTOU COMPLETAMENTE VICIADA, COMECEI LER ESSES DIAS, JÁ LI TUDO, MADRUGUEI LENDO, ME EMOCIONO BASTANTE AQUI, NÃO CONSIGO MAIS PARAR DE LER... ENTÃO TE PEÇO POR FAVOR, NÃO DEIXE DE POSTAR, NÃO DEMORE PRA POSTAR, CONTINUA POR FAVOR! EU NÃO AGUENTO ESPERAR.. SEI QUE NEM SEMPRE DAR PRA POSTAR LOGO, MAS TENHA A CERTEZA QUE TODOS OS DIAS EU VOU ENTRAR AQUI PARA VER SE TEM CAPÍTULOS NOVOS! NEM SEMPRE POSSO COMENTAR PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES LEIO PELO CEL, MAS SEMPRE VOU ESTÁ AQUI! E OS NOVOS CAPÍTULOS VÃO SER INCRÍVEIS TENHO CERTEZA, VOCÊ ESCREVE DEMAIS, MUITO BEM, MUITO TALENTO! OBRIGADA POR ESSA HISTÓRIA LINDA, POR ME DISTRAIR AQUI NESSE BLOG, FICO MUITO FELIZ QUANDO LEIO, ESQUEÇO DE TUDO, DESSE MUNDO HORRÍVEL QUE VIVEMOS E FICO AQUI LENDO, COMO ISSO É BOM ^^ ESTOU MUITO ANSIOSA PARA OS NOVOS CAPÍTULOS, POSTA LOGO OK? BEIJOS LÚ!

    ResponderExcluir
  33. Oi amor! Eu amo a sua ib e vim aqui pra te dizer que também tenho um blog e coloquei o seu no meu "Recomendo" aqui: http://sonhoscombieber.blogspot.com.br/p/recomendo.html :) Beijão e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  34. Awwnnnnn ' Que perfeeito '
    Desculpa por ter sumido e não comentado mais amoor, mas é q tava fazendo unstrabalhos e nem li nenhuma #IB <33'
    Tipo assim, não tenho oq falr desse cap, cá entre nós, ficou mais que perfeeito *----------*
    Owwn ,' aparece no seu print >.<
    OMB ! O.o
    haha ' que lindoo *---------*
    Amoor, please continua, ficou mais que perfeito, ta mt incrível, não tenho mais palavras para descrever cada capítulo que vc faz pois vc tem um dom maravilhoso de ser uma belíssima escritora "realizando" nossos sonhos \fantasias com o Biebs' e isso é MEGA ESPETACULAR !
    Parabéns meu amor, vc ARRASA !

    Continua, please, stamos tipo:
    HIPER MEGA SUPER CURIOSAS !

    Beijoo meu anjo <33'

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)