Romeu me leve a algum lugar onde possamos ficar sozinhos. Eu estarei esperando, tudo que faremos é correr.Você será o príncipe e eu serei a princesa, esta é uma história de amor, querido , apenas diga sim.-Love Story
Bella P.O.V
Estava trancada no meu quarto esperando a Alicia chegar, ela disse que viria me ver. Eu nunca chorei tanto em toda a minha vida, eu nunca me senti tão mal e jamais vou me sentir. Sinceramente eu nunca mais vou conseguir ser feliz, eu nem sei o que é ser feliz pra falar a verdade. Eu acabei discutindo com o meu pai de novo ontem, e falei um monte pra ele. Tudo que estava entalado na minha garganta. De repente ouvi alguém bater na porta, só podia ser ela. Mas não era. Era o Paul.
Eu: Paul ? - disse surpresa- .
Paul: Eu mesmo. Eu trouxe isso pra você. - ele disse sorrindo e colocando um envelope na minha mão-.
Eu: O que é isso ? - perguntei com confusa-
Paul: Uma carta, der. - ele disse como se fosse óbvio -
Eu: Eu sei mas... quem mandou ?
Paul: O Justin.
Eu: Oi?
Paul: É, o Justin Bella.
Eu: Como assim o Justin mandou você me entregar uma carta ?
Paul: Não foi bem assim, é que eu encontrei com a Alicia agora pouco e ela disse que ele mandou ela te entregar mas ai ela saiu correndo do nada, eu não entendi bem mas acho que isso é seu.
Eu: Estranho. - murmurei pegando a carta -.
Paul: A Alicia é linda Bella.
Eu: É, ela é linda mesmo.
Paul: E ela ama Rock , isso é demais.
Eu: Tá a fim da Alicia Paul ?
Paul: Que foi, tá com ciúmes?
Eu: Claro que não idiota. Seria fofo vocês dois juntos. - disse colocando a carta em cima da escrivaninha-
Paul: Não vai ler ?
Eu: Não vai me fazer muito bem.
Paul: Ele vai embora hoje né ?
Eu: É. - disse entre dentes me sentando na cama-.
Paul: Bella você sabe que não vamos nos casar, por que não vai atrás dele ?
Eu: Eu não posso fazer isso Paul, é complicado demais.
Paul: A única coisa complicada aqui é você Bella.
Eu: Paul eu amo o Justin, amo mais que tudo. Acha mesmo que eu não iria atrás dele se não fosse complicado, se não tivesse motivos pra que seja assim ?
Paul: Não. - ele disse forçando- .
Eu: Mas bem, eu não quero falar sobre isso. Como você tá hein ?
Paul: Ah, tô bem. Você que parece não estar Bella.
Eu: Eu nunca disse que estava.
Paul: Para de ser teimosa , vai atrás dele. Faz como eu fiz, faz isso Bella.
Eu: O que você fez Paul?
Paul: Mandei o meu pai se foder ontem.
Eu: Você o quê ? - disse rindo -.
Paul: É serio tá? Eu não aguentava mais essa vida. Eu também falei com meu amigo e aceitei o convite de ser vocalista na banda dele. Eu enfrentei o meu pai , fiz o que deveria ter feito a muito tempo. Eu não quero realizar os sonhos dele, eu quero realizar os meus Bella.
Eu: Caramba Paul, é muito bom ouvir isso de você.
Paul: Bella eu só fiz por causa de você, aquelas coisas que você me disse aquele dia, poxa elas me deram coragem pra ser o que eu quero ser. Pra dizer pro meu pai ele é foda mas que acima de tudo vem a minha vida, as minhas decisões, os meus sonhos. Obrigada por tudo.
Eu: Nossa , eu fico muito feliz de saber disso. Na verdade eu ainda estou tentando processar tudo isso, você é incrível Paul.
Paul: Incrível ? Nada haver Bella, sou um nerd idiota que só sabe falar de Química e Física.
Eu: Mais física do que Química. - brinquei -.
Paul: É verdade. Mas até que eu gosto de Física sabe, é legal.
Eu: Queria poder concordar com você.
Paul: - ele riu- Não precisa. Você vai fazer faculdade de moda em Paris e ser uma repórter incrível, não precisa saber física.
Eu: Eu vou é ?
Paul: Sim e vai estar casada com o seu amorzinho que canta baby . - ele disse rindo e me fazendo rir também -
Eu: Quem dera isso fosse real.
Paul: Vai ser , se você parar de ser teimosa e ir atrás dele.
Eu: E ai depois meu vai atrás da gente e mata ele né ? Vai ser realmente lindo Paul.
Paul: Seu pai não faria isso Bella.
Eu: Paul ele faria. - disse seria- E para de falar dessas coisas, por favor. Eu quero esquecer.
Paul: Não dá Bella, não dá pra ver você destruir a sua vida sem falar nada.
Eu: Então sai daqui , sai daqui por que eu não quero falar do Justin e isso é definitivo.
Paul: Pensa comigo Bella, é o seu futuro que está em jogo. Eu levo você ao aeroporto, serio, eu te dou uma carona até lá.
Eu: Chega Paul! Para com isso. A vida do Justin também está em Jogo ok?
Paul: Argh eu não me conformo com isso. - ele resmungou-
Eu: Para com isso idiota, deveria ficar feliz que continuo a ser a sua noivinha. - brinquei tentando aliviar o clima, foi em vão. Ele faz cara feia e virou de costas pra mim. -
Paul: Você me disse pra fazer o que é certo mas não consegue fazer isso quando se trata de você.
Eu: Paul se liga eu...
Paul: Você têm medo do seu pai , tem medo do que ele pode fazer, você mal conhece a sua história Bella.
Eu: PAUL ELE QUASE MATOU O JUSTIN ESSES DIAS ! - gritei explodindo de raiva- .
Paul: E AGORA QUEM ESTÁ MORRENDO É VOCÊ BELLA.
Eu: ME DEIXA EM PAZ , QUE SACO.
Paul: Não, eu não vou deixar por que isso não está certo.
Eu: Quer saber Paul ? Sai daqui, vamos, anda logo. Sai. - disse empurrando ele pra fora do quarto.-
Paul: Isabella espera, vamos conversar ...
Eu: TCHAU PAUL ! - gritei irritada batendo a porta na cara dele e a fechando logo em seguida- .
Cai na minha cama e chorei por uns 15 minutos até que avistei a carta na escrivaninha. Abri ela sem pensar duas vezes e comecei a ler ...
Isabella dramática Jones,
você sabe que eu não curto muito essas paradas de despedidas né? Pois é. Então eu não vou começar e nem terminar te dizendo Adeus, eu prefiro dizer " A gente se vê". As vezes eu me pergunto por que eu não posso ser o suficiente pra você, ser tudo que você precisa, tudo que você quer. Eu não entendo por que você insiste em agir assim só por causa do seu pai, desculpa ter falado que odeio ele aquela cara , a verdade é que eu odeio mesmo mas minha mãe sempre me disse que ódio é uma palavra muito forte. E você como sempre dando uma de super heroína, eu poderia tentar voltar amanhã e dizer que nada de mal vai me acontecer, que existem vários seguranças me protegendo todos os dias e então você poderia vir comigo para sermos felizes juntos. Mas bem ... eu sei que você não ouviria nem a primeira palava, começaria a chorar e gritar comigo e isso seria pior, acho que já sofremos o suficiente. Eu trocaria qualquer segunda por uma noite de sono ao seu lado. E caramba minha mão já está doendo, eu sempre fui preguiçoso mesmo como diz você. Eu acabei de ouvir um monte de baboseiras do meu pai , da minha mãe, do Scooter , do Kenny, do Ryan, do Alfredo, do Kyle , da Alicia e até mesmo da Carin. Aliás a Carin está se saindo muito chata pro meu gosto, cadê a minha parceira de roubadas? Daqui há alguns minutos vai vir a enfermeira loira burra e gostosa. Você podia ser morena amor, meu ego agradeceria em outras circunstâncias. Você teria me dado um tapa no pescoço se me visse fazendo essa piada agora.O que eu mais queria agora era poder ouvir a sua voz e te pedir perdão por não ter sido tudo o que você sonhou e principalmente por não poder estarmos juntos como eu disse que seria, se bem a culpa disso é sua né ? Tá, tá . Do seu pai, já sei. Eu queria te dar um último abraço, um beijo de despedida. Ah, é esqueci. Sem despedidas né? Bella você foi a melhor pessoa que eu já conheci na minha vida, minha namorada brasileira imperfeita e dramática. Ciumenta, boba, linda. Eu sei que é difícil mas vamos pensar pelo lado bom, a gente foi feliz né? Você me fez o homem mais feliz do mundo e eu quero que você seja feliz, mesmo sem mim.Eu te amo, eu te amo, eu te amo tanto. E a maior conquista da minha vida foi ter te encontrado. Me encontra algum dia se você ainda precisar de mim, se precisar de mim pra alguma coisa. Eu prometo que vou esperar. Adeus pessoa dramática. Adeus não, " a gente se vê." e antes que eu me esqueça estou usando o colar do infinito. Com amor,
_ Seu idiota e retardado mental.
Ao terminar de ler eu não conseguia chorar, por mais que eu quisesse tudo que conseguia fazer era rir. Rir daquele idiota, rir do que ele tinha acabado de fazer. Cara o que eu estou fazendo aqui mesmo? Tudo que deveria importar era o amor que sentimos um pelo outro. Por que eu estou fazendo isso ? Por que eu estou deixando as coisas acabarem assim quando tudo que eu mais quero é estar ao lado dele ? Eu sou uma estúpida , idiota. Eu preciso ir atrás dele, preciso dizer a ele que ele é sim tudo o que eu sempre sonhei e que é com ele que eu vou me casar e ter filhos, como a gente sonhou. Eu não posso desistir dele por que o idiota do meu pai não quer que seu fique com ele, quem precisa gostar dele sou eu , e eu não gosto, eu amo. E quer saber do que mais ? FODA-SE VOCÊ MIKE JONES E O SEU EGO. Peguei o meu celular e liguei pro Paul , ele atendeu no segundo toque.
Paul: Ligou pra me xingar mais ?
Eu: Não , liguei pra outra coisa.
Paul: Então diga senhorita.
Eu: Minha carona ainda tá de pé ?
Paul: - ele estava chocada demais pra responder -.
Eu: Tá ou não tá ?
Paul: Mas é claro que tá, isso é serio?
Eu: Muito.
Paul: Estou ai em 15 minutos.
Eu: Aguardo ansiosa pelo seu Civic. - brinquei desligando o telefone -.
Eu nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Eu estava sendo eu mesma, estava correndo atrás dos meus sonhos. Não importa o que o meu pense de mim , não importa o que ele quer que eu seja ou que eu faça e muito menos o que ele ameace fazer caso eu não siga suas ordens. Eu o amo muito mas ele não pode mandar na minha vida assim. E sabe , é isso que todos deveriam fazer. Correr atrás dos seus sonhos, assim como o Justin fez, assim como o Paul fez, assim como eu estou fazendo. Se você ficar ai sentado na frente do computador ou deitado na sua cama esperando que as oportunidades surjam , esqueça.Não vai acontecer. Por que é VOCÊ que faz acontecer. Eu sei que VOCÊ PODE, é tudo questão de ACREDITAR e LUTAR. Nada é impossível, e nada vem fácil. Você é CAPAZ, você precisa se mexer e correr atrás dos seus sonhos,realiza-los. E então cada dia vai parecer mais próximo da sua vitoria , por que com dedicação, fé e humildade qualquer pessoa vai aonde ela quiser. O mundo é movido a sonhos e que graça teria se você tivesse medo de se arriscar para realiza-los? Que graça teria se você tivesse que obedecer regras impostas por pessoas que acham que tem controle sobre você? Eu não estou dizendo pra brigar com seus pais e sair por ai fazendo besteiras. Eu estou falando é de sonhos, é de acreditar. Por que muitas vezes deixamos de fazer algo por que pensarmos ser incapazes, por que muitas pessoas dizem que não vamos conseguir, que somos loucos e que é impossível.O mundo precisa de você garota, não deixe lutar pelos seus sonhos e NUNCA DIGA NUNCA. Ás vezes tudo que precisamos é de alguém que acredite na gente.
[...]
Desci as escadas com uma mala na mão e uma necessaire na outra. Dei de cara com o meu pai e pela primeira vez na vida eu não tive medo dele. Paul estava ao seu lado com a chave do carro na mão. Meu pai de repente entendeu tudo que estava acontecendo. O Pai do Paul provavelmente tinha contado pro meu pai do surto do Paul e então eu descendo com aquelas malas, Paul me esperando com a chave do carro na mão. Tudo fazia sentido pra ele.
Mike: Aonde você pensa que vai ? - ele disse num tom autoritário. -
Eu: Atrás do amor da minha vida.
Mike: Você não vai a lugar nenhum.
Paul: Ah, ela vai sim.
Eu: Para Paul, não precisa falar nada. Eu cuido disso.
Paul: Mas Bella..
Eu: É serio Paul, não se preocupa. Vai colocando as malas no porta-malas.
Paul: Tá. - ele disse pegando as malas na minha mão e ignorando o meu pai. -
Mike: Bella você ficou maluca ? - ele disse depois que o Paul saiu- .
Eu: Não pai, só resolvi ir atrás dos meus sonhos e esquecer os seus.
Mike: Não sabe o que está dizendo Bella.
Eu: Sei sim pai e nada que o senhor disser me fará mudar de ideia.
Mike: Você é a minha princesa, não pode me deixar.
Eu: O Senhor não me deixou outra escolha.
Mike: Bella ele é um idiota , para com isso.
Eu: Eu disse que nada que o senhor disse vai me fazer mudar de ideia.
Mike: EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR ! - ele gritou -.
Eu: E vai fazer o que pai ? Me segurar e me bater como fez com o Justin?
Mike: Se for preciso sim.
Eu: Bateria mesmo em mim ? - disse deixando algumas lágrimas caírem.-
Mike: NÃO BELLA, EU NUNCA BATERIA EM VOCÊ. EU TE AMO, EU SÓ QUERO TE PROTEGER. EU NÃO QUERO QUE FAÇA A MESMA BESTEIRA QUE A SUA MÃE FEZ.
Eu: O quê ? Minha mãe, o que ela fez ?
Mike: Nada Bella nada, eu não estou falando coisa com coisa.
Eu: Não, espera ai pai , o que a minha mãe fez ?
Mike: NADA, EU JÁ DISSE , ELA NÃO FEZ NADA.
Eu: Não vai me dizer né? Tá bom então.
Mike: Ok Bella se você quer mesmo ir e ficar com esse moleque, pode ir. Mas quando acontecer alguma coisa com você não se esqueça que eu te avisei. Só vai precisar esquecer de uma coisa. Que você tem um pai.
Eu; Pai não precisa fazer isso. - disse soluçando -.
Mike: Eu já fiz Bella. Você que sabe. Eu te criei e te dei amor , se quiser me abandonar agora. A porta está aberta.
Eu: Eu não vou te abandonar. Eu só quero ser feliz com a pessoa que eu amo. Mesmo que o senhor não acredito em nós.
Mike: Já chega Bella, vai embora então.
Eu: É, já tô indo. Fica bem e não vá comer muito macarrão instantâneo em pai .
Mike: VAI EMBORA BELLA ! - ele disse furioso praticamente me expulsando .-
Ele parecia chorar como se aquela cena já tivesse sendo repetida, como se isso já tivesse acontecido com ele. Eu nunca vi o meu pai chorando e aquelas lágrimas em seu rosto quase me fizeram fraquejar. Me virei de costas antes que me arrependesse do que estava fazendo , fechei a porta e corri até o carro soluçando de tanto chorar.
Paul: Não se preocupe, ele vai ficar bem.
Eu: Espero que sim. - murmurei baixinho -.
Paul: Será que o Justin está na casa dele?
Eu: Eu não sei, vou ligar pra ele.
Paul: Tá.
Peguei meu celular e tentei ligar pro Justin mas deu na caixa postal. Então liguei pra Alicia e ela atendeu no terceiro toque.
Eu: Oi Alicia, você sabe se o Justin está na casa dele , ele já recebeu alta ?
Alicia: Oi Prima, ele recebeu alta hoje de manhã. A Pattie acabou de ligar pro meu pai , eles foram pro aeroporto há uns 15 minutos. Já devem estar quase...
Eu: Tá, obrigada. Eu te amo, depois a gente se fala, cuida bem do meu pai tá?
Alicia: - confusa e a gaguejando - O q q ?
Desliguei o celular e me virei para o Paul , eu não precisa dizer mais nenhuma palavra. Ele colocou seu Civic pra funcionar, estávamos andando a 160 por hora e eu me lembrei do Justin, geralmente tudo me faz lembrar ele. E bom, digamos que ele seja um péssimo motorista, ele avança quase todos os sinais e nunca anda na velocidade certa. Ás vezes me pergunto como ele conseguiu manter a sua carteira de motorista por mais de dois anos. De repente Paul estava rindo.
Eu: Por que tá rindo?
Paul: Nada, só estou tentando imaginar o que eu meu pai faria se me visse dirigindo assim.
Eu: Ele te mataria. Eu concordo com ele em relação a isso. Você e o Justin são muito imprudentes, e isso é perigoso.
Paul: Mas hoje é por uma boa causa né ?
Eu: Com certeza. - assenti sorrindo -.
Paul dirigiu até o aeroporto e em 15 minutos chegamos até lá. Lembrando que se fossemos pessoas normais chegaríamos em 45 minutos. Sorte que nenhuma blitz nos parou mas com certeza as mutas viriam em breve. A fila para o estacionamento estava dobrando a quadra.
Paul: Bella vai demorar uns 10 minutos até eu conseguir estacionar . Bella, Bella cadê você ?
Eu sai do carro no meio do trânsito que estava congestionado decidida a correr até o aeroporto. Paul deu uma leve risada.
Paul: Você é das minhas.
Eu: Queria poder te abraçar agora. - disse pela janela-.
Paul: Deixa pra próxima. Tem um cara louco por você ai dentro .
Eu: Hei, obrigada por tudo tá ? Você é incrível Paul. - disse deixando algumas lágrimas rolarem -.
Paul: Sempre emotiva. - ele cantarolou-. Você ainda vai me entrevistar Bella.
Eu: Eu vou sim. - disse sorrindo-. Até mais Paul.
Paul: Baby Baby Baby ohhh ♪♪
Sai dali correndo e rindo , feliz da vida por que ia encontrar com o amor da minha vida e seriamos felizes juntos e iriamos realizar todos os nossos sonhos. Quando finalmente consegui entrar no aeroporto vi uma multidão aglomerada em um determinado lugar, conclui que Justin estava lá. Vários seguranças impediam que as garotas histéricas se aproximassem dele. Atropelei as garotas que gritavam o nome do meu amor até que consegui chegar aos grandalhões vestidos de preto. Eles não me deixam passar. De repente ouvi " Ultima chamada para o voo 157 com destino a Atlanta ".
Eu: ME SOLTA , ME SOLTA ! EU PRECISO VER O JUSTIN, EU SOU A NAMORADA DELE. ME SOLTA, ME SOLTA. - eu gritava -.
Segurança: - ele riu como se fosse uma piada- . Isso é o que todas dizem.
Eu: OLHA AQUI GRANDALHÃO EU TÔ FALANDO SERIO, ELE É O MEU NAMORADO. EU PRECISO DELE. SE NÃO ME DEIXAR PASSAR VOU SER OBRIGADA A CHUTAR O SEU SACO ANTES DE VOCÊ SABER PRA QUE ELE SERVE BELEZA ?
Segurança: - ele ficou assustado e disse gaguejando- Desculpa mas não dá mais tempo de tirar uma foto com ele. O Voo já está quase saindo.
Eu: PORRA EU SOU A NAMORADA DELE, EU NÃO PRECISO TIRAR FOTO COM ELE.
Segurança: Sinto muito garota.
Eu: ELE FOI LÁ EM CASA ONTEM PEDIR PRA EU VIR COM ELE E EU FUI UMA IDIOTA MAS EU VOLTEI ATRÁS E EU ESTOU AQUI, POR QUE EU AMO ELE E CARA, EU PRECISO DELE PRA SER FELIZ. ME DEIXA PASSAR, ELES NÃO VÃO BRIGAR COM VOCÊ.
Segurança: Isso foi comovente mas eu não posso.
Eu: - suspirei- Tá, não acredita em mim né? Espera ai ... - disse pegando meu celular na bolsa -. Olha essas mensagens aqui , são todas dele, todas... ele é o amor da minha vida. Por favor, não deixa ele ir embora antes de eu dizer isso olhando nos olhos dele.
Segurança: Que me garante que esse número é dele?
Eu: Eu garanto, eu estou ligando mas só da na caixa postal. Seu iPhone deve estar descarregado. Por favor me deixa passar.
Segurança: Garota estou falando serio, eu não posso fazer isso. Tenta outro dia. Pelo que eu sei ele adora a califórnia.
Eu: Ele gosta de panquecas e macarronada também, serio ele ama Spaghetti. Ele ronca ás vezes e tem uma voz linda. Ele é meio retardado e está longe de ser uma pessoa normal, ele me pediu em casamento uma vez e eu ri daquilo por que ele tinha acabado de colocar um anel de brilhantes no meu dedo. Ele é um idiota que me ensinou o que é amor de verdade e que devemos seguir o nosso coração apesar das circunstâncias. Eu vou ama-lo para sempre e preciso , preciso que acredite em mim. Olha ... - disse abrindo a bolsa e pegando a maquinha fotográfica que o meu pai tinha me dado de presente. - nessa foto ele estava tentando parecer sexy, até que ficou né ? - dei uma leve risada- . Nessa aqui nós dois estávamos no jardim da minha casa sonhando com um futuro que eu preciso que se torne real. A nossa história é meio parecida com Romeu e Julieta mas eu preciso que ela tenha um final feliz. E eu poderia ficar aqui por horas te mostrando essas fotos e contando a história de cada uma delas mas eu preciso muito olhar nos olhos dele. Posso ?
O segurança deu passagem pra mim com os olhos arregalados e quase que em lágrimas. Ele estava chocado demais pra dizer alguma coisa. Assim que passei vi Justin parado conversando com um negão alto e forte. Ele tentava faze-lo rir mas ele permanecia de cabeça baixa. Deduzi que ele era Kenny , ele sempre me falava sobre ele. Seu segurança particular. Kenny me olhou por um breve segundo e depois pegou uma foto que estava na mão do Justin e quase tão chocado quanto o segurança disse...
Kenny: Hei Justin, aquela garota ali não é a mesma dessa foto?
Jus: O quê ? - ele disse direcionando seu olhar até mim -.
Quando ele me viu seu coração se acelerou rapidamente, eu podia ouvir as batidas , uma por uma saltitando em seu peito. Ele conseguiu ficar mais chocado do que o segurança e o Kenny juntos. Me aproximei dele aos poucos, ele permanecia parado , sem se mexer e muito menos acreditar que aquilo era real.
Eu: Dramática e completamente apaixonada por você. - murmurei passando a mão em seu rosto.-
Jus: PRINCESA ! - ele gritou me pegando pela cintura e me beijando -
__________________________________________________________________________
Continua (: Comentem ? Ai amanhã eu posto mais cedo e tals e por favor não parem de votar, o jus precisa mt da gente e situação tá foda:/
me sigam no twitter ? haha bjs @JbieberHorny