sábado, 25 de agosto de 2012

ALAYLM - 20° Capítulo

Dê-me uma hora e um lugar.Eu vou de encontro, eu vou num passe de mágica.Eu vou te encontrar lá.Garota, você sabe que eu tenho você,nós , confiança. - ALAYLM
Justin P.O.V


Eu tinha ganhado uma Range Over do Usher ontem, cara foi irado. É o carro mais massa de que eu já ouvi falar, eu sempre quis um assim. Estava no camarim me arrumando para uma entrevista para uma emissora de TV . Alfredo entrou naquela sala enorme me encarando como um idiota, aliás nos dois somos idiotas.

Alfredo: E ai garotão, como foi a primeira viagem no carro novo ?
Eu: Normal ué.
Alfredo: Rá, sei. Você não falava em outra coisa ontem.
Eu: Foi normal assim como eu.
Alfredo: - ele riu - Nossa sua normalidade me fascina !
Eu: Idiota . - murmurei tacando um copo D'água nele -.

Alfredo pegou a jarra de água em cima da enorme mesa repleta de espelhos e se direcionou até mim. Mas  o Ryan chegou antes que ele fizesse algo. Ryan é tipo o meu gerente, ele comanda tudo , para que dê certo.  E não seria nada legal eu ser entrevistado com a camiseta molhada né ?

Ryan: Hey Hey Alfredo, não faça isso ! Ele tem uma entrevista em dois minutos.
Alfredo: - ele bufou - Imbecil. Vai ter troco.
Eu: " Imbecil , vai ter troco" . - disse imitando sua voz e rindo da cara dele.-
Ryan: Vamos lá Justin, está pronto ?
Eu: Sempre estou.
Ryan: Isso ai, otimismo é sempre bom.
Eu: - rindo- Eu não sei quem é mais idiota , se é você ou se é o Alfredo.
Ryan: Acho que o Alfredo ganha essa.
Eu: Ah, esqueci do Kenny.
Ryan: Kenny não é idiota, é burro.
Megan: Justin , estão te chamando. Já vai começar a entrevista. - ela disse em um tom serio, na verdade ela é seria, sempre foi , mesmo quando fazemos palhaçadas. Ainda assim ela quase nunca sorri, digamos que ela seja extremamente profissional.
Eu: Eu já vou. - disse agora em um tom serio, também.
Ryan: Não responda nada que não quiser e não diga besteiras.
Eu: Relaxa , eu sei o que fazer. Cadê a minha mãe?
Ryan: - ele riu- Sei sei.
Eu: É serio Ryan, cadê a minha mãe?
Ryan: Ela vai chegar daqui a meia hora , ela e o Scooter estão presos no trânsito.
Eu: Queria falar com ela antes , queria muito.
Ryan: Não vai dar Justin, vai logo , anda .
Eu: Tá. - bufei saindo do camarim.-

Sai do camarim e entrei em uma pequena sala , lá estava uma mulher alta e loira , extremamente linda. Ela tinha os olhos azuis que me lembravam a minha mais nova amiga Taylor Swift. Ela me olhou completamente chocada, como se aquilo fosse surreal. Eu ri daquilo por que ainda é complicado pra mim entender esse lado da fama.

Xx: Hey eu sou Louise Jackson , nem acredito que você está na minha frente agora ! - ela disse beijando levemente a minha bochecha.-
Eu: - dei uma leve risada- Prazer , eu sou Justin.
Louise: Acredite, eu sei quem você é. E simplesmente não consigo acreditar que está aqui agora. Pode se sentar ai. - ela disse apontando para uma poltrona roxa enquanto se sentava em outra rosa.-
Eu: Gostei dessa poltrona, é da minha cor favorita.
Louise: Por isso a colocamos ai . Ela é confortável , né ?
Eu: Sim, é bastante ... fofa. Então você escolheu rosa por que sua cor preferida é rosa?
Louise: - ela riu- Eu sou apenas uma repórter , jamais teria os mesmos direitos que Justin Bieber.
Eu: Ah, isso não é verdade.
Louise: Bom , vamos começar. Justin você tem noção do que representa no mundo hoje ?
Eu: Ah, eu simplesmente faço música que as pessoas vão gostar, quer dizer, é tudo para os meus fãs. Eu não acho que seja diferente de alguém no mundo.
Louise: Ótimo. E sobre seu novo álbum, o que pode nos dizer ?
Eu: Uh, meu novo álbum fala sobre coisas que tenho sentido , quer dizer, problemas , alegrias, tristezas, fala sobre minha vida em si, creio que vão gostar. 
Louise: Já ouvimos algumas músicas , aliás eu amo Baby , eu realmente amo baby . Também gosto de Common Denominator . Quantas músicas vai ter no álbum ?
Eu: Então vai ter pelo menos 15 músicas, eu ainda estou gravando na verdade. 
Louise; E vai sair em turnê ?
Eu: Sim, com a My World Tour . Vamos fazer 85 shows, estou muito empolgado para ver minhas beliebers de perto.
Louise: Isso é incrível. Ah Justin, também gosto muito de Favorite Girl. 
Eu: Eu também gosto, é uma ótima música. 
Louise: E você já tem sua favorite girl ? - ela disse com um sorriso malicioso e surpreso me fazendo corar , provavelmente eu parecia um pimentão agora. Olhei pra baixo fitando o chão por alguns segundos em silêncio  enquanto  ela e todos ali aguardavam minha resposta.-
Eu: Sim.
Louise: Uau, isso é serio ?
Eu: Sim. - repeti.-
Louise: Então não está solteiro ?
Eu: Não, estou namorando.
Louise: Podemos saber quem é ?
Eu: Não quero falar sobre a minha vida pessoal. Mas uh , eu a amo muito. Sei que algumas fãs não respeitam isso mas eu realmente a amo. Ela é simplesmente a melhor coisa sobre mim. E isso é chato por que ... bem... eu não a vejo há 2 meses e meio. - disse me lembrando do quanto esses últimos dois meses tinham sido difíceis pra mim, pra nós.-
Louise: Oh, isso é ruim.  Mas vocês se falam sempre certo ?
Eu: É, todos os dias, de hora em hora. - disse tentando sorrir- . É muito ruim ficar longe dela, é muito complicado. Eu realmente não quero falar sobre isso.
Louise: Eu entendo , você não deve ter tempo pra ela né? 
Eu: Não é isso, é claro que não. É que é complicado demais. Por favor, poderíamos falar sobre outra coisa?
Louise: Tudo bem, desculpa. Vamos falar sobre a sua turnê...

[...]

A entrevista tinha finalmente acabado depois de longos 20 minutos. Sai daquela sala segurando as lágrimas que pediam tanto pra rolar sobre minha face. "Você não deve ter tempo pra ela né ?" . Aquelas palavras martelavam na minha cabeça várias vezes seguidas me torturando. É isso mesmo que está acontecendo, eu não tenho tempo pra minha namorada, não tenho tempo pra ir buscar ela pra sermos felizes juntos. Ela está tão perto , geograficamente, e ao mesmo tempo tão distante. Mamãe não quer que eu vá até lá agora , ela não quer que eu faça isso. Mas eu preciso fazer , eu não aguento mais chorar no telefone todos os dias com a Bella. Eu sinto tanta falta do seu toque, do seu beijo, seu cheiro, seu humor, tudo nela. Eu sinto tanta, tanta falta dos nossos momentos. Precisava muito falar com ela, ouvir sua voz. Peguei o iPhone e disquei seu número com as mãos tremulas.

Eu: Bella!
Bella: Oi , Justin.
Eu: Você tá bem ?
Bella: Sim, estou . - ela disse com voz de choro.-
Eu: Amor você não tá não, o que aconteceu ?
Bella: Eu assisti a entrevista.
Eu: Não fica assim, vou dar um jeito de ir te buscar. Eu não vou mais dar ouvidos a ninguém.
Bella: Não faça nada sem pensar Justin, o seu álbum vai ser lançado daqui há alguns dias.
Eu: E ai vem mais entrevistas, mais shows, mais músicas. Por favor, isso nunca vai ter fim.
Bella: Você ama fazer isso.
Eu: Eu sei Bella mas acontece que eu também amo ficar com você, te beijar, te abraçar, sentir seu cheiro, ver você fazendo biquinho quando está com ciúmes, eu amo te abraçar bem forte enquanto sonhamos o nosso futuro juntos que parece nunca chegar.
Bella: Eu sei, mas vai dar tudo certo.
Eu: Quando?
Bella: Logo, logo.
Eu: Não finge nada , você também sabe que está tudo péssimo.
Bella: Não podemos fazer nada.
Eu: Eu vou buscar você.
Bella: Não pode fazer isso, sua agenda está lotada.
Eu: Não importa. Eu vou te buscar, pode arrumar suas coisas.
Bella: Justin não...
Eu: Está decidido Bella.
Bella: Jus eu falei pro meu pai que me casaria com o Paul , mas o casamento está marcado pra daqui há um mês, ainda temos tempo.
Eu: Bella eu não quero correr risco de mais nada , eu quero você, eu quero muito.
Bella: Eu também quero.
Eu: Amor você não tem noção do que é deitar a cabeça no travesseiro todos os dias e ficar pensando em você, em tudo que vivemos , nos nossos sonhos, não tem noção do quanto doí saber que parece tão impossível. Eu te amo, eu não vou aguentar mais um segundo.
Bella: - ela estava chorando,- Não fica assim tá bebê ? Logo logo vamos estar juntos de novo.
Eu: Espero que sim Bella, isso está me sufocando.
Bella: Vou ter que desligar, meu pai tá chegando. Tchau. - ela disse com a voz tremula e desesperada-. Eu te amo.
Eu: Eu te amo, mais. - disse deixando mais uma lágrima rolar.-

Pattie: O que aconteceu bebê ? - ela disse preocupada entrando no camarim com o Scooter atrás dela.
Eu: Bella. - disse me sentando no sofá tentando guardar as lágrimas para a hora do banho, era sempre constrangedor demais chorar na frente das pessoas. -.
Pattie: Justin não fica assim.
Eu: Quer que eu sorria mãe ?
Pattie: Não mas também não quero que fique assim.
Eu: Mãe o pai dela quer que ela se case daqui há um mês.
Pattie: Eu sei , mas vamos busca-la antes disso.
Eu: Mãe você me disse que isso ia acontecer há dois meses atrás. E até agora tudo que acontece entre eu e ela , é dor. Dor e mais nada. Mãe, isso está acabando comigo. Com ela.

Ignorei Scooter que nos observava atentamente. Ele sabia que aquelas palavras também cabiam a ele. Na verdade eu acho que o Scooter pensa que eu sou um exagerado em relação ao que eu sinto pela Bella. Sei lá, acho que ele pensa que sou novo demais pra saber mesmo o que é o amor. Está enganado, completamente enganado por que a Bella é o mais próximo que eu já cheguei de descrever esse sentimento.

Pattie: Acalme-se Justin. Vai dar tudo certo.
Eu: Será mãe ?
Pattie: Não seja pessimista.
Eu: Me dê um motivo pra não ser.
Pattie: Não fica assim por favor.
Eu: PARA DE ME DIZER PRA NÃO FICAR ASSIM. EU NÃO VOU FINGIR QUE TÔ BEM. EU NÃO SEI FAZER ISSO. - gritei finalmente.-
Pattie: - ela suspirou-. Tá legal Justin, vou esquecer que você gritou comigo. Sei que esse é um assunto serio mas você também sabe que tem um monte de entrevistas e tem que terminar o seu álbum. Têm milhares de pessoas lá fora esperando por isso.
Eu: E a senhora acha que eu não sei mãe ? Pelo amor de Deus, se eu não soubesse disso já teria ido buscar a Bella a muito tempo. O problema é que vocês querem que eu finja um sorriso no rosto todos os dias , um sorriso que não existe, por que eu não estou completamente feliz. E isso tá me machucando mas vocês não entendem. Não respeitam o que eu sinto. Vocês não acreditam que seja real.
Pattie: Justin não é nada disso.
Eu: É sim mãe . - disse me levantando do sofá.-  Mas se vocês acham que isso é só uma paixão de adolescente que vai passar daqui há uns 15 minutos estão muito enganados. O que eu sinto pela Bella é amor , e amor é pra sempre. Pra sempre . - disse saindo daquele lugar antes que começasse a chorar na frente deles, eu não faria isso, jamais.
Pattie: Justin espera... - ela disse segurando meu braço.-
Scooter: Deixa ele Pattie, ele precisa se acalmar.
Pattie: Tá. - ela me soltou, havia lágrimas em seus olhos agora.- Dirija com cuidado, eu te amo.

" Precisa se acalmar ?" Ah por favor , eu preciso da minha namorada , é disso que eu preciso.

[...]

Dirigi as pressas pra casa. Mal falei com os meus fãs que aguardavam em frente  a emissora , me senti mal por isso, muito mal. Eles não tem culpa dos meus problemas e aliás são eles que me ajudam a colocar um sorriso no rosto apesar de todos eles. Precisava me desculpar. Peguei o iPhone e entrei no twitter, mesmo dirigindo, tuitei rapidamente...

" Me desculpe por isso pessoal, vocês são incríveis. Vai ficar tudo bem. Isso é #REAL . Eu amo vocês;"

Joguei o celular no banco de passageiro e deixei com que as lágrimas rolassem. Eu sinto tanta falta da Bella, tipo a cada segundo do meu dia. Queria que ela estivesse aqui, que eu pudesse protege-la , que ela pudesse vir esse sonho comigo. É tudo que eu mais quero, e é tudo que eu não tenho.

[...]

Entrei em casa e Carin estava assistindo TV no sofá. Eu sabia que meus olhos estavam fundos , sabia que qualquer perceberia que eu tinha chorado milhões. Disse um Oi de cabeça baixa e sai em direção as escadas que dariam até o meu quarto. Mas Carin me chamou. Voltei rapidamente ficando de frente pra ela que me olhava com pena, muita pena.

Eu: O que você quer ?
Carin: Saber se você está bem.
Eu: Você já sabe a resposta.
Carin: É, eu sei. - ela disse fitando o chão.-
Eu: Então acho que já posso e afogar minhas mágoas no travesseiro né ?
Carin: Sabe o que eu acho mesmo ?
Eu: - suspirei - Não , eu não sei.
Carin: E você quer saber ?
Eu: Tanto faz.
Carin: Tá legal se não quer ir pra Califórnia comigo tá beleza.  - ela disse cruzando os braços e voltando a olhar pra TV -.

Fiquei paralisado e confuso, eu ouvi isso mesmo ? Não , acho que ouvi errado. Não pode ser. Cara, eu tô sonhando ? É um sonho né ? Eu vou acordar agorinha , na melhor parte, é isso né ?

Eu: Pera ai , Carin você...
Carin: Eu disse que se quiser ir pra Califórnia comigo seria legal. - ela disse com um sorriso travesso no rosto.
Eu: Ai meu Deus . CARIN ! - disse correndo para abraça-la. Aliás quase quebrei os ossos dela de tanto que a abracei forte.

Para nossa Alegria Scooter chegou com a minha mãe logo naquela hora. Eles dois pareciam confusos em relação aquele abraço. E eu olhei pra eles com o meu melhor sorriso.

Eu: Bom Carin, nos vamos hoje não é ?
Carin: Daqui há uma hora Justin. - ela disse sorrindo.-
Eu: Vou arrumar minhas malas. Muito obrigada. - disse dando mais um abraço nela.-
Carin: Seria legal se não quebrasse as minhas costelas . - ela disse rindo.-
Scott: Espera ai, pra onde vocês vão?
Carin: Califórnia. Fazer o que vocês dois prometeram fazer e não fizeram. Estão brincando com os sentimentos dele.
Pattie: Mas Carin ele não pode ir , ele tem uma agenda lotada.
Carin: É mesmo ? Sabia que ele tem um coração também ? Acho que não né ? Por que ultimamente só pensam nessas drogas de entrevistas e marketing.
Pattie: Não é isso...
Carin: É isso sim, Pattie já percebeu que seu filho não dá um sorriso sincero há séculos ? Já percebeu que tirando a hora que ele está cantando ou conversando com seus fãs ele só fica por ai com uma carinha triste?  Droga , ele realmente ama a Bella, isso não é bobagem.
Pattie: Eu sei mas...
Carin: Sabe mesmo? Sinceramente eu não acho que vocês sabem. Olha eu sei que vocês querem que ele tenha um futuro brilhante , e ele vai ter por que ele tem talento, ele é humilde, ele é uma ótima pessoa. Mas ele também tem uma vida privada, ele tem sentimentos e ele tem uma namorada. Não podem tirar isso dele.
Pattie: Tá , tá legal eu .... eu vou com vocês.
Scott: Não, nada disso. Carin você não pode fazer isso. Quem decide as coisas aqui sou eu e a mãe dele, você não pode simplesmente dizer que vai levar ele pra Califórnia. Ele tem um monte de compromissos sabia?
Eu: Desmarque todos eles, eu não vou. Eu tenho uma garota para sequestrar.
Scott: Vocês estão ficando malucos né ?
Eu: Nunca fui normal.
Pattie: Jus precisa tomar cuidado, o pai dela é perigoso.
Scott: O quê, não acredito que vai concordar com isso Pattie.
Pattie: Eu só quero a felicidade do meu filho, eu não tenho escolha.
Scott: - ele estava nervoso- Escuta aqui Carin, você não tinha o direito de ...
Carin: Escuta aqui você Scooter , você acha isso justo? E se fosse eu , hein ,me diz. Se o meu pai não me deixasse chegar perto de você?  Como se sentiria se ficasse mais de dois meses sem me ver , apenas me ouvindo pelo telefone todos os dias ? Acha isso justo?
Scott: - ele abaixou a cabeça.- Eu só não quero que aconteça nada com esse garoto. Ele é muito importante pra mim.
Carin: - ela colocou sua mão em seu ombro.- Eu sei disso, e eu sei também que vai dar tudo certo.

Mandei uma mensagem pra Bella.

" E hoje Romeu&Julieta finalmente vão poder ficar juntos. Arrume as malas princesa, te pego as 8."

[...]

Longas horas no avião e finalmente decolamos na Califórnia. Já tinha tanto tempo que não ia lá. Fomos até a nossa velha casa e encontramos o vovô e vovó lá. Estávamos sentados no sofá da sala pensando em como tudo ia acontecer, afinal precisávamos ser cautelosos.

Scott: Tá legal Jus , você vai pegar ela , vai vir direto pra cá. Nós entramos no avião e voltamos.
Eu: É , vai ser assim.
Scott: Sua segurança é tudo que me interessa então o Kenny vai com você.
Eu: Kenny está aqui ?
Scott: Ele está vindo.
Eu: Não vai dar tempo , falta meia hora.
Scott: Não pode ir sem ele.
Carin: O Scott tem razão Jus, é muito perigoso.
Pattie: Claro que sim, não vai sozinho de jeito nenhum.
Eu: Qual é, sou vou pegar ela e venho , é rápido. Por favor.
Scott: Não Justin, vamos esperar ele.
Eu: Não dá Scooter ! - disse me levantando e pegando as chaves do meu velho carro na gaveta.-
Pattie: Meu filho você não pode fazer isso sozinho.
Eu: Vai dar tudo certo mãe . - disse beijando sua testa-. Obrigada por finalmente entender que a Bella é tudo pra mim.
Pattie: Eu te amo, por favor toma cuidado.
Scott: Eu vou com você.
Eu: Não Scott, eu não quero que te aconteça nada, não quero que se meta em problemas. Eu vou fazer isso, vai dar tudo certo.
Scott: Não importa, estamos juntos nessa.
Eu: Vai ficar tudo bem. Me dê esse voto de confiança.
Scott: Tá legal. - ele disse cedendo.- Mas toma cuidado e qualquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo.
Eu: Ok, calma gente. Não é o fim do mundo.
Scott: Mas é quase isso. Nem acredito que estou concordando com um sequestro, meu Deus...
Eu: Não pode ser considerado sequestro quando a vítima quer ser sequestrada!
Scott: Faz sentido. - ele disse meio confuso.-

[...]

Eu tacava pedrinhas em sua janela. E lá estava ela me olhando com um sorriso bobo, aquele de que eu tanto senti falta. Caramba era surreal saber que ela estava ali tão perto , depois de mais de dois meses. Ela desceu pelo telhado com uma mala roxa e uma frasqueira da mesma cor. Ela estava de calça jeans, jaqueta , cabelo preso e um sorriso contagiante. Assim que ela caiu no meu colo pulando de cima do telhado , a abracei forte, tão forte que se eu não quebrei as costelas da Carin as da Bella provavelmente não sobreviveriam. Nós dois dependíamos daquele abraço pelo qual esperamos tanto tempo. Nossos lábios finalmente se encontraram depois de longos dois meses. Que saudades do seu hálito fresco, de sentir sua respiração ofegante tão perto de mim, de ouvir seu coração batendo aceleradamente e de ver aquele sorriso pelo qual eu faria tudo. Colocamos as malas no porta-malas e entramos no carro. Mal podia acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.

Eu: Bella ... - disse olhado pra ela que parecia desesperada-.
Bella: O que ?
Eu: Têm certeza que quer fazer isso?

Ela parou por um longo minuto como se estivesse pensando em todos os momentos que havíamos passados juntos. Por que era disso que eu me lembrava, era isso que não saia da minha cabeça um minuto se quer. Os momentos que passamos juntos. O dia que fomos ao bosque, as tardes estudando, contando piadas, rindo, sonhando com um futuro inimaginável, andando de bicicleta perto da praia, cozinhando, sentados na grama do jardim,  tirando fotos... as juras de amor, as risadas, os beijos quentes e apaixonados, o dia em que fizemos amor pela primeira vez, segunda vez ... as noites que passamos acordados conversando no celular. Tanta coisa que sonhamos viver juntos. E agora tudo passava pela minha cabeça como um filme... E meus olhos encontrando os dela em meio aquele momento decisivo de nossas vidas. Onde a felicidade parecia tão próxima. Ela olhou para o anel de brilhante em seu dedo por um longo tempo , ela se lembrara do dia que a pedi em casamento. Então ela voltou a olhar pra mim.

Bella: Sim.
__________________________________________________________________________
Continua (: Comentem ? *-* Gente eu tô resumindo a história da carreira do Jus, acelerando kk por que né , não dá pra colocar exatamente como foi , por que é pouco tempo e tals. Em fim. 

E Mrs Bieber eu te amo demais . Demais mesmo.

Divulgando

Gostaram da Playlist que eu coloquei no blog? *-*
_ @JbieberHorny

61 comentários:

  1. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE PFTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VO MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! @mrbieberswaggy aqui

    ResponderExcluir
  2. To chorando de tanta felicidadeee, OMGGGGG, NÃO ACREDITO QUE ROMEU E JULIETA VAI FICAR JUNTOSSS. só que ai eu lembro do video, lembro que o pai dela vai atras de Justin e bate nele, tenho medo do que vai acontecer, Justin vai enfrentar o pai dela mais uma vez, eu sei disso, eu sinto isso. Mas é por ela então vale kk. Nossa, a Carin pois moral agora heim, meu Deus. "arin: Escuta aqui você Scooter , você acha isso justo? E se fosse eu , hein ,me diz. Se o meu pai não me deixasse chegar perto de você? Como se sentiria se ficasse mais de dois meses sem me ver , apenas me ouvindo pelo telefone todos os dias ? Acha isso justo?" "Pattie: Mas Carin ele não pode ir , ele tem uma agenda lotada.
    Carin: É mesmo ? Sabia que ele tem um coração também ? Acho que não né ? Por que ultimamente só pensam nessas drogas de entrevistas e marketing.
    Pattie: Não é isso...
    Carin: É isso sim, Pattie já percebeu que seu filho não dá um sorriso sincero há séculos ? Já percebeu que tirando a hora que ele está cantando ou conversando com seus fãs ele só fica por ai com uma carinha triste? Droga , ele realmente ama a Bella, isso não é bobagem." gostei u_u Ainda bem que todos aceitaram esse "sequestro"
    Continua sua lindaaa, to amando aqui, ansiosa 6545616498 de vezes mais *--*

    ResponderExcluir
  3. http://dreamsforeverib.blogspot.com.br/ indica?? *--*

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhh!!! continua!!! está + q perfeito está tipo... SWAG!! eu amei eles tem q ficar juntinhos

    ResponderExcluir
  5. OMB eu vou ter um infarto aqui ta perfeitooooooooo <3 continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Perfeiito como tudo que você faaz! Já te disse que você é perfeita? Só umas 10000000000000000000 vezer néeh? Maiis não custa falar mais umas 999999999999999999999999999999999999999999999999 vezees U____U.... AMOOOO SUUA IIB! Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. OMBBBBBBBBB CONTINUAAAA TA PERFEITO!!!!posta mais por favor*-*@GlitterAndSwag_

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMB mas que fofo meu Deus *-*
    quase chorei com esse capitulo... é muita fofura cara..
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS FINALMENTE ELE FOI BUSCAR A BELLA *ooooo* TO QUASE TENDO UM INFARTO AQUI KKKKKK mas na sua ib, não acontecer igual aconteceu no clipe né ?? tipo o pai dela encontrar eles fugindo e bater neles ?? vai ?? OMGGGGGGGGG adorei *-* continua amr ?? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Ele chorando me deu uma aperto no coração MEU DEUS! kkkk Será que o pai dela não vai ver?! TO muito curiosa kkkkk Amando a IB! COntinua logo!!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  11. Nosssaaaa ! Ta muito perfeito !!!! Carin eu te amooo ! Continua logo pleaseee !

    ResponderExcluir
  12. omb quee fofos perfeitos onw continua amr

    ResponderExcluir
  13. MEU DEEEEEEUS, TA PERFEEEEEEEEEEEEEITO, QUE CAPITULO PERFEITO, CARACAAAA, CADA CAPITULO EM, UM MAIS PERFEITO QUE OUTRO, VC SURPREENDE SERIO, AS PALAVRAS QUE VC USA, JA PENSO EM ESCREVER UM LIVRO ? KKKK TA PERFEEEEEEEEITO

    ResponderExcluir
  14. Ate que enfim eles estão e vão ficar juntos que lindo *---*
    Muiito perfeito , continua

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA BOOOBA , CONTINUA LOGO PLEASEE !
    EU CHORO EM T O D O S CAPITULOS DA SUA IB *0* OQUE VC FAZ MENINA ? É MAGICA É? PERFEITO AMOR CONTINUA HOJE PLEASe?

    ResponderExcluir
  16. omgggggg que perfeitoooo,continua please! by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  17. OMGoooosh. Tem um romeu sobrando pra mim? *-*
    (@Sexilieber_4FC)

    ResponderExcluir
  18. AAAAAH, DRIKA CONTINUA LOOOOGO, PLEASE.
    Hey, Camila Soares ↑ se tiver um Romeu sobrando, ele vai ser meu, ok? kkk

    ResponderExcluir
  19. Aih meu Deus!
    Aih meu Deus! Aih meu Deus! Aih meu Deus!
    Finalmenteeeeeeeee!!! Carin te amo d+++!!!
    Oh lord, diva que perteito! Dri sua maravilhosa sua princesa! Aihn amo muuuuuuuuito muuuuito muito muuuuuuito vc!
    Cara finalmente eles estão juntos!
    Vei na boa alguém me bilisca? É sério eu só posso táh sonhando! Cara muito muito muito tudoooooo kkkk Desculpa linda é que, meu nossa ficou muuuuito perfeito! maravilhoso incrivel, não tem nem palavras que descrevam! Aiiihn diva tô com medo, é nessa hora que o JB apanha não é? não é? no clipe é!
    Diva por favor não deixa não, táh tão perfeito, eles precisão terminar juntos! Eles vão não vão?
    Por favor continua ráaaaaaaaaaaaapido!
    Beijinhos amo muuuuuito vc! :******

    ResponderExcluir
  20. Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus ' Leitoora novs ' >.< Continuua flõor ' ;**

    ResponderExcluir
  21. OMB, QUE PERFEEEEEEEEEITO, MUITO PERFEITO *---------* CONTINUUUUA @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  22. Ta simplesmente incrivel!! continuaaaa pleaseeeee *-*

    ResponderExcluir
  23. tá lindo continua sua linda eu estou amanda cada dea mais e mais.

    ResponderExcluir
  24. Linda, eu sei que deve ser chatinho, mas eu queria a sua ajuda para divulgar a minha IB. AA eu e eu to achando isso aqui tãaao perfeito. Continua logo minha lindja.
    aa o URL da IB : http://imaginebelieber-swagonyou.blogspot.com.br/
    Eu espero que você me ajude. Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. Awwwwn que PERFEITO .Continuuuuuaa

    ResponderExcluir
  26. esta perfeeeeeeeeeeeeeeita, continua logo.
    kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  27. Nossa mannnooo ta muito perfeita sua IB!! nossa!! eu acho que de todos os Imagines o seu é o melhor!! sem zoar viu?? Parabéns pela criatividade!!!
    bjooss,e continua logo!! hahahaha
    by: Laah

    ResponderExcluir
  28. OMGGGGGGGG SERA QUE MEU COMENTARIO VAI HJ?
    OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG FINALMENTEEEEE..... NAO GUENTAVA O SOFRIMENTO DOS VDD OIS... CONTINUA LOHOOOO
    GENY
    AI COMO COMENTAR PELO CELULAT E HORRIVEL
    MAS EU PRECISAVA K K

    ResponderExcluir
  29. omg *0*
    que perfeiiito baby
    continua logoooooo
    bjookas

    ResponderExcluir
  30. oh finally... Agora espero que dé tudo certo, e o pai dela não apareça e dé uma sova no justin.... so espero que consigam fugir e serem felizes... god... continua linda BJS

    ResponderExcluir
  31. Também te amo princesa, é muito bom mesmo saber que algumas pessoas me amam, muito bom mesmo, isso me faz pensar em tudo que estou fazendo com a minha vida e com as pessoas que amo..

    Sério, tô morrendo de medo do Juss apanhar no próximo cap. -bubu )):

    A cada dia você me surpreende, essa sua IB é a melhor do mundo, me faz sorrir taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto, você não faz ideia, hihi :D

    Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu o Biebs não pode apanhar véi, tenho certeza que vou chorar até não aguentar mais se isso acontecer, kkkkkkkkkkkkkkkk. :s :s.

    Continua logo, tô muuuuuuuuuuuuito ansiosa pro próximo cap. cê não faz ideia *O*

    Bom, de novo, te amo demais demais demais demais e nunca vou me cansar de dizer isso, e fico muuuuuuuuuuuuuuuito feliz de saber que tu também me amas ><

    Se bobiar sou Drikalícia até depois da minha morte, haha. Te amo pa porra tá ? haha :]]

    Beijos, fica com Deus e nunca se esqueça que eu te amo minha princesinha. s2

    NHAC NHAC NHAC NHAC NHAC NHAC :3

    ResponderExcluir
  32. continuuaa' pleasee ta perfeitaa ♥♥ tnb tii amooo'

    ResponderExcluir
  33. Cara táa perfeitoooo..
    éer incrivel como vc teiim o dom de nos fazer chorar com suas IB..
    continuaa
    By: Sulla

    ResponderExcluir
  34. Amor, pode ler e indicar minha IB? http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/ Se gostar comenta? Obrigada !

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh que perfeito amore, estou amando continua s2 @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  36. ah socorroooooOoooOooooo que capitulo perfeito foi esse???????? Tu escreve maravilhosamente bem! Eles tem que conseguir fugirrrr mais o pai dele vai aparecer né????? u.u vei chorei lendo esse capitulo, continuaaa prfvr to muito ansiosa para ver oq vai acntecer, ameeei este capitulo perfeitoooo demais..
    @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  37. eu não quero ver oos gifs do Bieber apanhando, slá .. meu coração doi mt. Então coloque na Ib que vai dar tdo certo ? Sua IB é perfeita com uma vida real e não perfeita mas ao mesmo tempo perfeita .

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS *O* TA PERFEITO, VC PRECISA CONTINUAR !! NÃO VEJO A HORA DO PRÓXIMO CAPITULO , ESTA TUDO PERFEITO *O* TO VICIADA NESSA IB , SÉRIP ;) em , mais queria perguntar se vc pode começar a postar dois capitulos por dia ?! Bjooos da @iBrazilieberr

    ResponderExcluir
  39. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que perfeito Continua Chorei nesse capitulo continua o mais rapido Voce e uma diva Beijustin haha :D

    ResponderExcluir
  40. OMG, que medo do que vai acontecer KKKK
    As musicas são todas perfeitas.... ontem deixei o blog aberto o dia inteiro pra escutar as musicas KKKKK

    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  41. PeloamordeDeus eles tem que ficar juntos nO final'!!! Não deixa o pai pegar eles!! Deixa ela pelo menos dois meses com o Jus! Por favorrrrrrrrrrr
    Bjsss
    @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAAAAAA OMG TA MAIS QUE PERFECT CONTINUA AMEI CHOREI AMEI SUA PLAYLIST SO TEM MUSICA BOA MAIS A #IB TA MARAVILHOSA @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  43. aaaa a bella tem que aceitar isso é caso de vida ou morte se ela não aceitar eu aceito por ela kkk continua minha drika ta perfeito como sempreee beijos s2

    ResponderExcluir
  44. Vei eu li esse capitulo ouvindo Down To Earth,tem coisa mais angustiante que isso?Cara eu simplesmente estou aos prantos aqui em casa,minha mãe veio aqui no meu quarto pra perguntar oque aconteceu,mais eu só consigo chorar,imaginando que daqui a 1 ou 2 capitulos o Jay vai apanhar feio.Meu,serio,na boa,ta muito perfeito,não tenho como distingui seu blog,vei sério mesmo,PARABENS!!!!Voc~e tem um talento enorme pra me fazer chorar rapidinho kkkkkkkkkkkkkkk mais uma vez PARABENS e CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  45. POORFAVOOOOR PORFAVOOOOOOOOOOOR NAO DEIXA ACONTECER IGUAL NO CLIPE PORQUE EU VOU CHORAR E SERIO SO DE IMAGINAR EU FICO ASSIM, EU CHOREI MUITO QUANDO ELE DESMAIOU EM Paris NO SEU SHOW LA :'( PORFAVOR NAO DEICA NADA DAR ERRADO :(
    Tou imaginando a razao do meu viver apanhando ai meu deus parece que alguem ta pisando no meu coracao agora :'( eu nao aguento :( ~momento drama~ aai como eu sou dramatica :/ mais e serio
    A ib e sua e provavelmente vc vai por que o pai da bella vai bater no Jb TUDO PORQUE ESSE ANORMAL NAO ESPEROU O KENNY AAI QUE ODIO :( maais vc sabe o qe faz na ib e ela vai continuar perfeita.
    CARA VC NAO SABE COMO EU TO ANSIOSA PRO PROXIMO CAPITULO! Eu li isso e meu coracao quase saiu pela boca, ele bateu muito forte porque eu sinto que ta chegando a hora dele apanhar ! E OLHA QUE E SO UMA IMAGINE BELIEBER :o SE FOSSE NA VIDA REAL EU IA ME MATAR! EU SINCERAMENTE NAO CONSIGO VER UM RALADINHO NELE E NAO CHORAR :'( Isso que e amor de Belieber ne? :'( Te amo drika, porfavor nao coloca Gifs senao eu vou morrer aqui :(

    ResponderExcluir
  46. Puta merda, a Carin é demais.
    Continua

    ResponderExcluir
  47. http://imaginabieber4rever.blogspot.com.br/ leiam please!

    ResponderExcluir
  48. ANW TO MUITO ANSIOSA PRO PROXIMO CAPITULO!! NÃO PODE DA TUDO ERRADO VAI SER O FIM SI O PAI DELA DESCOBRIR E ELE PEGAR O JUSTIN VAI TRITURAR O GAROTO!! esse capitulo foi muito perfeito, eu to subindo nas paredes de tão louca que eu to!! haha eles tem que ficar juntos veio e ela não pode casar com o Paul o Pai dela não pode obrigar ela a fazer isso :( Continua...
    ~http://imaginee-direction.blogspot.com~

    ResponderExcluir
  49. Eu ganhei um selinho e tinha que indicar 5 blogs pra fazerem a mesma coisa que eu, amo seu blog e escolhi ele para responder tbm!!

    >> http://needmypurpleninja.blogspot.com.br/2012/08/meu-2-selinho-awwwwwwwwwwwwwn.html <<

    BJOKAS!! @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  50. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] Vey chorei. Sério mesmo. Amei esse capítulo, leitora nova na área, mas uma pra perseguir seu blog todos os dias hahahaha (:

    - Grazi Souza

    ResponderExcluir
  51. E .. pode indicar minha ib ? http://imaginebelieberparasempre.blogspot.com.br/
    Obrigada (:
    - Grazi Souza

    ResponderExcluir
  52. mtmtmtmt perfeita sério *o* continua logo please \o/ Dri, dá pra você me avisar pelo twitter que tem novo capítulo ? obrigada :))) ah, e a playlist ta perfeita sério ;*

    @mivdc

    ResponderExcluir
  53. PERFEEEIIIIITOOOOOO AMOR TA LINDOOO!cONTINUAA??
    Se puder indique?
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  54. HSHAGDHSJAsdghjlçlkjhfsadhjkll ta bomm demais veeeeei continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  55. OOOOOOOOOOOOOOOOOH MYYYYYYYYYYY GOOOOOOOOOOOOOOOD.
    EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA SUA IB. Completamente mesmo. Ela é perfeita, é a MELHOR de todas que eu já li, e olha que foram muitas. *-* Nossa velho, é muito perfeita. Essa palavra defina. Meu parabéns, você realmente é criativa, e CONTINUE FAZENDO ISSO, PELA NOSSA FELICIDADE *-* Parabéns linda.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)