terça-feira, 14 de agosto de 2012

ALAYLM - 7° Capítulo


Diga que será minha, diga que iremos ficar bem . Diga que nós estaremos juntos. - Right Here 

Justin P.O.V

Isabella me olhava paralisada , seus olhos pareciam estar tão perplexos. Ela estava de boca aberta e queixo caído , não sei como explicar melhor .

Eu: E então , vai se casar comigo ?

Ela continuava a me olhar sem dizer uma palavra mas agora ela sorria o que me deixou aliviado .

Eu: Vai me responder ?
Bella: Semana que vem ?

Não acredito que ouvi isso,  cara eu sou o homem mais feliz do mundo e vou me casar com a garota mais perfeita do mundo .

Eu: Semana que vem não dá , primeiro eu tenho que terminar o terceiro ano e fazer faculdade .
Bella: Por que ?
Eu: Por que eu não quero que você tenha uma vida qualquer , eu quero te dar uma casa boa , quero que se sinta feliz , Bella eu vou te dar tudo que você precisar , tudo que quiser .
Bella: Contanto que você me ame eu não preciso de mais nada .
Eu: - sorrindo - Eu te amo .
Bella: Eu te amo mais .
Eu: Nada disso , eu que amo mais .
Bella: Mentira , eu que amo .
Eu: Não vou discutir com você .
Bella: Claro por que eu sempre venço .
Eu: Bobona .
Bella: Bobão .

[ silêncio ]

Eu: Vamos lá em casa amanhã ?
Bella: Sua casa ?
Eu: É , não precisa ficar com essa cara não . - disse rindo -
Bella: É que sei lá ...
Eu: Minha mãe não vai te colocar pra fora e nem vai sacar uma arma , eu prometo .
Bella: Jura mesmo  ? - ela disse num tom sarcástico -
Eu: Pois é ! Estão todos loucos pra te conhecer  ...
Bella: Como assim , todos ?
Eu: Minha mãe , meu pai , minha irmã , meu ..
Bella: Já entendi idiota , mas não entendi por que disse isso .
Eu: É que eu não paro de falar de você pra eles amor .
Bella: Amor ? - ela disse confusa -
Eu: É sim , 'meu amor' .

[ silêncio ]

Bella: Jus ...
Eu: Que foi?
Bella: E se eles não gostarem de mim ?
Eu: Isso é algo impossível de acontecer .
Bella: Você é exagerado demais .
Eu: Só falo a verdade e além do mais eu te amo .
Bella: O que isso tem haver ?
Eu: Nada , só queria te dizer isso de novo .
Bella: Você é tão perfeito que ás vezes eu acho que é de mentira .
Eu: Sou não amor , sou real .
Bella: E meu  ?
Eu: E seu também .
Bella: Tá legal , vou conhecer eles .
Eu: Então vai se arrumar , ainda são 14 horas .
Bella: Hoje não Jus ...
Eu: Por favor , eu te deixo aqui as 17 horas em ponto amor .
Bella: Se eu disser que não você vai insistir até eu não resistir e ceder né ?
Eu: É sim .
Bella: Então eu vou trocar de roupa e  já volto .
Eu: Posso ir junto ?
Bella: Pode parar de ser safado , isso pode  .
Eu: Ninguém mandou você ser brasileira amor.

Ela saiu rindo e alguns minutos voltou muito linda aliás ela é linda sempre né . Ela ficou com medo de sair de casa mas ela queria isso . Entramos no carro e seguimos até a minha casa .

Bella P.O.V

Justin morava em uma casa muito linda e bastante grande . Havia um jardim que podíamos ver ainda de dentro do carro .  Justin desceu do carro e eu permaneci sem me mexer , estava com medo do que ia acontecer, das pessoas que encontraria ali e se elas iriam gostar de mim . Na verdade nunca passei por nada parecido , meu pai sempre disse que ele era a minha única família . Justin ao perceber que eu ainda estava no carro foi até a janela do mesmo que estava aberta e sorriu pra mim , eu precisava muito daquele sorriso.

Jus: Já chegamos até aqui , desça por favor .

Ele me olhava apreensivo e eu sabia o quanto ele queria que eu conhecesse a sua família . Forcei um sorriso e desci do carro , ele sorriu encantadoramente e aquele sorriso era uma ótima recompensa . Ele trancou o carro e entrelaçamos nossas mãos , pela primeira vez .  Passamos pelo portão e em seguida pelo jardim , de repente uma garotinha veio correndo em nossa direção de braços abertos , ela sorria como um anjo , parecia tão feliz com a chegada de Justin .

Jus: Jazzy ! - ele disse sorrindo e a abraçando -
Jazzy: A Tia Pattie disse que vai me dar um ursinho do Bob Sponja .
Jus: Serio mesmo princesa  ?
Jazzy: É . Você vai com  a gente comprar né ?
Jus: Vou sim gatinha .
Jazzy: Eba Biebs .
Jus: Agora deixa eu te apresentar a minha namorada Bella. - ele disse apontando pra mim -
Jazzy: Mais uma Biebs?
Jus: - ele riu - Vamos fazer um combinado ?
Jazzy: O que ?
Jus: Não fale sobre nenhuma ex namorada minha perto da Bella tá ? - ele sussurrou em seu ouvido -
Jazzy: Ninguém mandou elas serem feias e chatas . - ela resmungou -
Jus: Mas a Bella não é assim Jazzy .
Jazzy: - ela sorriu e beijou minha bochecha - Oi Bella !
Eu: Oi princesa , você é muito linda .
Jazzy: O Biebs também diz isso , vamos assistir Bob Sponja ?
Eu: Claro , vamos sim .
Jazzy: Eba . - ela sorria super empolgada -

Jus continuou com a Jazzy no colo e sua mão esquerda entrelaçada na minha mão direita enquanto seguíamos até a porta de entrada que Jazzy havia deixado aberta .  Assim que entramos vi uma mulher passando o pano em uma mesinha aonde haviam várias fotos . Era uma mulher extremamente linda e tão jovem .

Eu: Não sabia que tinha uma irmã mais velha .- murmurei em seu ouvido
Jus: - ele riu - Irmã ? Ela é a minha mãe Bella .
Eu: O que ? - disse surpresa -
Jus: Ela é linda né ? - seus olhos brilhavam - É uma guerreira .
Eu: Caramba Jus , ela é muito linda mesmo .
Jus: Mãe ...

Ela se virou notando a nossa presença . Ela ficou me olhando por alguns segundos , fiquei assustada , o que será que ela tinha achado de mim ? Então ela sorriu , o que me deixou aliviada .

Pattie: Então essa é a famosa Bella ?
Jus: É sim mãe .
Pattie: - ela apertou minha mão e beijou minha testa - Bem vinda a família !
Eu: Obrigada . - disse gaguejando -

É gaguejando, aquela família parecia tão perfeita . Jazzy saiu do colo do Jus e correu para abraçar seu irmãozinho que estava  jogando seu skinny inteiro no chão .

Jus: Esse é Jaxon sendo Jaxon .
Eu:- rindo- Pestinha como o irmão .
Pattie: - ela suspirou - Ah , eu concordo plenamente .

Sempre quis ter uma família , sempre quis me sentir assim e vendo como eles vivem , como eles se amam , como eles podem ser eles mesmos , como existe amor ali e união ali desejei ter uma família , ter uma mãe , uma irmã ou irmão , ter alguém pra brigar por causa do computador ou por causa do controle da TV , alguém pra ficar conversando , pra proteger ... uma mãe pra ser a melhor amiga que alguém pode ter , meus olhos estavam cheios D'água só de imaginar como seria bom ter uma família.

Jus: Que foi amor ?
Eu: Sua família . - disse limpando as lágrimas -
Jus: O que tem ela ?
Eu: É perfeita .

Justin sorriu como um bobo e me abraçou fortemente enquanto Pattie também sorria e saia em direção a cozinha.  De repente uma garota que devia ter uns 16 anos descia as escadas . Ela estava com um short curto e uma regata roxa e de all star . Ela forçou uma tosse irônica , revirou os olhos e veio até nós .  Não disse uma palavra , simplesmente puxou Justin que estava abraçado comigo e o abraçou forte toda sorrisos . Justin sorria também .

Jus: Oh Meu Deus , Katie não sabia que vinha pra cá hoje !
Katie: - ela sorria -  Minha mãe me deixou aqui , quis fazer uma surpresa pra você .
Jus: E eu adorei . - ele a abraçou novamente -

Acabei de descobrir o que significa a palavra ciúmes . Literalmente . Ele é meu , o que essa garota está fazendo abraçada com ele  ?

Katie: Não vai me apresentar a sua amiga?  - ela disse se referindo a mim com indiferença -
Jus: Ela não é minha amiga , é a minha namorada .
Katie: - ela ficou pasma - Namorada ?
Jus: É . Bella essa é a Katie Bieber , minha prima .
Eu: Prazer em conhece-la Katie . - disse estendendo a mão para cumprimenta-la .

Ela me deixou no vácuo virando a cara totalmente .  Me senti mal .

Katie: Vou limpar a bagunça que o Jaxon fez .

Justin me olhou preocupado .

Jus: Não liga pra ela .
Eu: Tá tudo bem . - menti -
Jus: Quer conhecer o meu quarto ?
Eu: Claro .

Subimos as escadas e entramos em um quarto aonde haviam alguns troféus de hóquei e basquete . Estava uma bagunça , roupas para todos os lados , uma cueca em cima do notebook que estava na escrivaninha , vários papeis de South Patch Kids e doritos . De longe vi um trófeu que me chamava bastante a atenção .

Eu: O que é aquele troféu ? - disse apontado -
Jus: Stratford Idol , fiquei em segundo lugar .
Eu: O que é isso ?
Jus: É um concurso em que você canta sabe ?
Eu: - surpresa - Pera ai Jus , você canta ?
Jus: É , eu curto . Toco vários instrumentos , eu já ganhei dinheiro cantando em frente ao Avon theatre lá em Stratford aonde eu nasci  .
Eu: Amor isso é serio ?
Jus: É , mas eu perdi o concurso pra Leah Keeley .
Eu: Isso é ruim .
Jus: É mas eu nem tava levando muito a serio , tipo ela tinha até aula de canto . E eu tinha apenas 12 anos então ganhar o segundo lugar foi algo incrível pra mim .
Eu: Claro que foi , isso é maravilhoso.
Jus: Minha mãe postou os vídeos no youtube , eles têm milhões de acessos , é incrível .
Eu: Meu Deus , eu quero ver isso assim que chegar em casa.
Jus: Ah , para . - ele riu - Não é tão legal .
Eu: É o meu namorado cantando, é claro que é legal .
Jus: Fala de novo .
Eu: O que ?
Jus: " Seu namorado ''
Eu: Meu namorado . - sussurrei em seu ouvido -

Ficamos ali namorando e conversando por um longo tempo . Logo a tal Katie apareceu com Jaxon no colo e com a Jazzy do seu lado . Paramos de nos beijar rapidamente , foi meio tenso .

Katie: As crianças querem brincar com você Jus .
Jus: Serio , agora ?
Katie: Pois é .
Jazzy: Solta minha mão Katie , solta , eu quero jogar vídeo game .  - ela implorava -
Katie: Mas você não queria brincar com o Jus ?
Jazzy: Mentirosa , ele tá com a Bella Katie . Eu quero jogar , me solta

Eu e Justin começamos a rir , Katie ficou irritada e saiu dali .

Eu: Essa menina é a fim de você ?
Jus: Digamos que ela seja perdidamente apaixonada por mim desde os 8 anos de idade .
Eu: Jura ?
Jus: É , mas eu nunca dei bola pra ela, quer dizer ..
Eu: Quer dizer o que ? - disse seria -
Jus: Não é que um vez viajamos juntos , com toda a família , isso tem uns 3 anos eu acho , ai acabamos nos beijando mas não passou disso . Somos primos , não tem nada haver .
Eu: Sei ..
Jus: i , que foi ?
Eu: Nada ué .
Jus: Então me beija .
Eu: Não quero . - disse fazendo biquinho-
Jus: Ciúmes hein .
Eu: Na onde ?
Jus: Aqui na minha frente .
Eu: Aonde , não tô vendo . - disse irônica -
Jus: Para princesa , não tem por que sentir ciúmes dela .
Eu: Por que ? Ela é mulher , é linda , tem mais de 15 anos , gosta de você , é atraente ...
Jus: Mas não é você .

[...]

Passamos a tarde inteira juntos , brincando , conversando , rindo , namorando , descobrindo a cada minuto que passava o quanto eramos perfeitos um para o outro . Mais tarde Justin me levou pra casa , Jazzy não queria me deixar ir , tínhamos brincado um pouco juntas , ela é adorável , é realmente uma princesa . Cheguei em casa as 17:15 e meu pai só foi chegar as 18 horas . Ufa . Tomei banho e desci para fazer o jantar mas ele já estava feito , a mesa estava completamente cheia de doces . Tinha um bolo lindo com o meu nome e uma vela de 18 anos e uma Coca Cola .

Eu: - sorrindo - Pai não acredito que fez isso !
Mike:- ele me abraçou - Você merece princesa .

De repente Alicia saiu de trás da porta me dando um baita susto . Ela correu até mim e me abraçou com um belo sorriso no rosto  .

Eu: Ally você veio !
Ally: Mas é claro que sim . Feliz Aniversário , eu te amo muito prima .
Eu: Sabe que eu amo muito mais , senti saudades .
Ally: Deve ser muito ruim ficar uma semana sem me ver .
Eu: Rá , convencida .
Ally: Vou dormir aqui hoje .
Eu: Bagunça ?
Ally: Muita . - ela riu -

Comemos todas aquelas guloseimas e aquele bolo que estava delicioso . Ouvi aqueles dois cantarolarem Feliz Aniversário pra mim, foi legal , senti um pouco do que é ter uma família , sabe foi incrível.  Meu pai estava tão feliz , não estava com aquela cara seria de policial que dá medo nas pessoas , ele era só o meu pai e isso me deixou muito feliz , tão feliz que eu me senti culpada por ter saído sem sua permissão e por estar me encontrando com Justin . Mas que culpa eu tenho se é ele que eu amo e se é com ele que eu quero passar o resto da minha vida ?
__________________________________________________________________

Continua (:  Vou postar outro hoje a tarde ( É CERTEZA OK ?) se tiver muitos comentários por que isso significa que estão lendo sz 

Divulgando *-*


           Imagine Belieber Com Swag

Mais tarde divulgo mais , eu PROMETO , é que eu recebi uns 1654544 blogs pra divulgar , ai n dá pra divulgar todos de uma vez né? *-* 
Se quiser ler a sinopse de ALAYLM é só clicar ( aqui ) e não se esqueçam de assistir o clipe , e se quiser que eu te avise no twitter toda vez que postar , deixa seu user (aqui) bbza , mais perguntas , (aqui

Eu amo vocês , tipo MUITO.
- @JbieberHorny *-*

62 comentários:

  1. fuii a primeira lálá KK. continua vc é perfeita serio mesmo cara tudo de seu #IB e muito FODA. ASS: @Danielleamore

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa ta muito boom Parabens sua IB é mt diferente e mt perfeitaa @Thah_JustinBs2

    ResponderExcluir
  3. aw aw aw <3 tá perfeito, gbgwr continua :3

    ResponderExcluir
  4. A A A A QUE PFTO <333333 Continua bbsa *______*

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhhh KATIE SUA VADIA EU TE ESTRANGULO...
    ARGH!!!!!!!!
    A BELLA FICOU COM CIUMES E EU TBEM..GAROTA METIDA..U.U
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. MAIS PERFEITO IMPOSIVEL *--------*
    CONTINUA SUA LINDA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Uma duvida::::::::::O Justin não sabe que é aniversario dela ? KKKKKKKKKKKKKKKKK ela até esqueceu de falar KKKKKKKKK TA PERFEEEEEEITO, vou esperar ansiosa para mais tarde *0* KKKKKKKKKKK BEIJOS @BiebsChantilly

    ResponderExcluir
  8. Awwwwn que fofo sz
    Eu: Por que ? Ela é mulher , é linda , tem mais de 15 anos , gosta de você , é atraente ...
    Jus: Mas não é você .
    Eu quero -bubu-

    ResponderExcluir
  9. pftooo dms continua :)

    ResponderExcluir
  10. Ual', cada Dia você me surpreende', Nunca li uma IB tão linda', parecendo vc ser a atriz principal', aain', continua s3'
    héy'?! Porque ela não contou do niver dela pro Jus?! aah eu quero saber RUN'.

    ResponderExcluir
  11. CONTINUA TA PERFEITO AMEI @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  12. Awwwn que fofo, esses dois *--*, HOJE VAI TER MAIS UM CAPITULO? *0*
    Podia aparecer um Justin assim pra mim também KKKKK
    Tá perfeita a IB

    ResponderExcluir
  13. Oiee sou Thalita
    sou nova akii
    mas ameiii sua IB
    é PERFEITAA!!
    e continuaaa
    ta demaisss
    beijooooss
    BY:Thalita

    ResponderExcluir
  14. Nem tenho mais palavras pra sua ib, ela é linda,perfeita *-*
    Continua amr

    ResponderExcluir
  15. Muitoooooooooo lindo. o Jus é um fofo. aquela vadia da prima dele argh bjs

    ResponderExcluir
  16. que fofo *-* pera ai ela não falou pro Jus que é aniversário dela não? *o* amei continuaaaa hoje mesmo *-* iria amar =)
    beijosss...

    ResponderExcluir
  17. ahhhhhhh!!!!! continuuuaaaaaa!!!!! tá t perfeitoooooo!!!!!! eu vou entrar hj de novo só por sua causa mor, então é melhor postar ok? te amo xoxo

    ResponderExcluir
  18. OOOOOOH bbza, perfeitoooo! lindo d+!
    Aihn eu juro que eu mato essa Katie se ela se intrometer entre os dois viu!
    Ah vei dá licenssa mew!?
    kkkkk táh mais que maravilhoso fofah, continua logo viu? tô esperando vc! kkkk Beijão te amo coisa linda! :****

    By:#Shawty do Bieber*

    ResponderExcluir
  19. Perfeeeeeeita!!!
    Ameiii ;* como sempre
    posta logo q eu tô morrendo de curiosidd fazer oq né suas ibs são viciantes kkkk
    ai o jus é tão perfect!!
    Isaah

    ResponderExcluir
  20. Linnnnndooooooo Continuaaaaaaa Magnifico... BJS

    ResponderExcluir
  21. aawwwn que fofa a jazzy socorrrr tipo justin + jazzy + jaxon brincando juntos deve ser muitaaaaaaaaaaa fofura! É esse capítulo, porque tão perfeito? pqp tá mt viciante essa fanfic, tu escreve muito bem! já disse q amo tua fanfic/blog? man amo demais!
    Continua to super ansiosa
    @biebadamelanie

    ResponderExcluir
  22. Ai perfeita, sem palavras... sério msm
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. ah nosso Senhor, ta muito perfeito. Cada dia que passa você escreve melhor ainda, continua logo. :)
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  24. TUDO LINDO DEMAAAAAAAIS PQP *UU* CONTINUAAAAAAAAAA @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  25. perfeito como sempre amo d+
    me divula love? http://jasonmccannseducao.blogspot.com.br/
    continua *--*

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO *0*
    continua logooo amoreko
    bjokas :*

    ResponderExcluir
  27. U.U lindo lindo. Posta loooooogo dricka :)

    ResponderExcluir
  28. Ai amei esse capitulo, a cada capitulo fico mais anciosa para o próximo hahaha Continuuuua por favor *-*

    ResponderExcluir
  29. Perfeitooooo to adorando essa história continua por favor se não eu vou morrer aqui de curiosidade kkk' ta perfeitaa s2

    ResponderExcluir
  30. aaaaaaaaaaah vou morrer aqui preciso muito da continuação ta perfeita amr continua logoo *-* vlw <3

    ResponderExcluir
  31. Cooontinuaaaa taa peeerfeitaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Quero o outro logo!!!!

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaah perfeeeeeeita,continuaaa by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  34. perfeitooooooooooooooooooooooooo posta logo o outro hoje de tarde *-*
    @justinpopozao

    ResponderExcluir
  35. ta muito perfeito vei voce escreve muito bem nossa.

    ResponderExcluir
  36. aaaaaaaaaaaa ta muuuito perfeitoo drikaaaa aa e respondendo o selinho que eu te dei no meui blog
    você que é a minha princesa você é linda e escreve muito!! Parabens você merece esse sucesso que seu blog é! Sempre humilde e isso que te faz ficar cada vez mais diva!
    Serio continue assim! Você é uma amor anjo!!

    ResponderExcluir
  37. Nossa que perfeitooo... parabéns. To muito curiosa o.O
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. Ficou perfeito perfeito princesa *-* Já disse o quanto você me faz sorrir né ?
    Obrigada por existir princesa, você é demais, te amo demais tá ? *u*

    Continua looooooooooooooogo que tô curiosaaaaaaa õ/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/
    Beijos e fica com Deus minha princesinha <3

    ResponderExcluir
  39. to ate vendo essa katie vai fazer de td pra separar os dois ta na cara o garota biscate fica andando pela casa feito uma vadia que safada rum diva perfeito incrivel amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  40. Lindo lindo lindo! ><
    Continua logo *-* ##ansiosa *U*

    ResponderExcluir
  41. Heý , vc ganhou um selinho , vãai aqui no meu blog , e pegue (; dps responda em uma postageem ok ?
    Bjs , parebens pelo blog maravilhoosõ !!
    http://fcmykingjustinbieeber.blogspot.com.br/2012/08/annt.html

    ResponderExcluir
  42. Katie feiosaaaaa u-u quer separar o Jus da Bella 'rumm, não gostei. Jazzy sua linda, sempre falando a verdade, isso ai rsrs. por isso que eu amo crianças.
    O amor entre eles é tão lindo >< pena que o justin não sabia que era aniversario dela ;s
    Continua amoreee, to amando aqui <33333333333333333

    ResponderExcluir
  43. perfeitoo, continua *-* @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  44. Não gostei dessa katie não hein? ahahaha continua, continua, continua...
    @OnlyMyPrinceJB

    ResponderExcluir
  45. voce escreve cada vez melhor e a IB esta cada vez mais perfeita!!
    sou sua fa!!

    ResponderExcluir
  46. que perfeito continua logo por favor.

    ResponderExcluir
  47. Essa Kathie é um cú,to vendo que ela vai estragar tudo ¬¬
    Amei *--*
    Continua

    ResponderExcluir
  48. eu vou vomitar arcoires com a fofura desses dois kkkkkkkkk eu não gostei dessa katie, sabe que seria legal? ela cair da escada, ou morrer afogada enquanto toma banha u_u kkkk.
    Pessoa vc pode divulgar meu blog? é que eu to querendo mais seguidores e tals. é http://www.imaginecomjasonmccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. linddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddo, posta outro hoje viu Drika? huuum u.u @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  50. amandoo esse ib , muitoo perfeitoo , e obg por divulgar o ib da jaque , é mt importante pra mim , vlw mesmo , parabéèns seu ib é perfeitão *-* continuaa logoo...

    ResponderExcluir
  51. Perfeito e maravilhoso! U.U continua sim pq eu odeio esperar kkkkkk
    Beijossss
    @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  52. AAAAAAAAAA QUEEE PERFEITO BEBE *-* CONTINUAAA. SUPER ANSIOSAAAAA. MINHA DIVA *-* Alícia here

    ResponderExcluir
  53. Awwwwwwwwn que peerfeito Driika! Não dá pra comentar muiito pq tô no banheiiro escondida da minha mãe que falo que eu tô mto viciada e não deica eu ficar no pc, mais.em fiim... Como vc consegue seer tão PERFEITA? Beijoos
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  54. CONTINUA LOOGOOO!!! HIHI TO AMANNDOO

    ResponderExcluir
  55. eu ameeeei!! continua logoooo por favooooor!!! .. e pq ela não disse ao Justin que era aniversário delaa?!?! rsrs beijoos.. e POSTA LOGO POR FAVOR EU TO CURIOSA!

    ResponderExcluir
  56. Leitora muuuuuuiito nova,estou lendo tudo,mas TUDO mesmo que vc posta.
    #AmoMuitoTudoIsoo;3
    Bjocas...

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)