quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ALAYLM - 18º Capítulo

Mas a grama não é sempre mais verde do outro lado.É verde, onde você regar, então eu sei.Nós temos problemas, baby, verdade, verdade, verdade. - ALAYLM
Justin P.O.V

Não foi nem um pouco fácil pra mim ver a Bella indo embora sem ao menos me dar um beijo de despedida, foi horrível ver a tristeza que era tão evidente em seu olhar. Era demais pra mim somente a possibilidade de nunca mais vê-la na minha vida. Voltei pra casa chutando tudo que eu via pela frente , minha mãe sabia como eu estava , ela me entendia.

Eu: Droga , Droga ! - eu gritava chutando o sofá -.
Jeremy: Hey Hey pode ir parando rapazinho , quem compra as coisas pra essa casa não é você .
Eu: E por acaso é o senhor pai ? Faça me o favor né,  se alguém tem o direito de reclamar de alguma coisa aqui é a minha mãe por que quando o senhor nos abandonou foi ela que cuidou de mim .
Jeremy: Não pode falar comigo desse jeito, Justin.
Eu: Me deixa em paz ! - resmunguei enquanto subia escadas desnorteado . -

Entrei no meu quarto e avistei a minha mala em cima da cama junto com o meu violão. De repente abri um sorriso bobo ao ver a jaqueta da Bella na cabeceira , ela tinha esquecido lá. Peguei-a com cuidado e a cheirei sentindo seu perfume , eu não posso ficar sem a minha Bella.

Eu: Eu vou voltar pra te buscar princesa, eu prometo que não vou mais ser um idiota. - murmurei baixinho enquanto ainda sentia seu perfume  . -

Tentei ligar pra ela por vários minutos mas ela não atendia , não atendia de jeito nenhum. Eu já estava ficando impaciente , chutando todos os móveis do meu quarto e até mesmo os esquipamentos de hóquei do vovô que estavam ali . Minha mãe apareceu logo em seguida me puxando para um longo abraço enquanto me impedia de acabar com o meu quarto.

Pattie: Jus por favor não faça isso.
Eu: Mãe, eu não posso viver sem ela.
Pattie: Vai dar tudo certo, nós vamos pra Atlanta daqui a uma hora e depois voltamos pra buscar a Bella tá ? Eu prometo bebê, eu prometo.
Eu: Mas e se ela não quiser me ver ?
Pattie: Ela te ama , ela só estava nervosa.
Eu: Claro, por que eu fui um idiota.
Pattie: Faz parte de você. - ela disse forçando uma risada -
Eu: Obrigada pelo apoio moral. - disse sínico -
Pattie: Brincadeira príncipe , vai dar tudo certo. - ela beijou minha testa afagando meus cabelos . - Agora vai tomar banho , não podemos nos atrasar.

Tomei banho , jantei, me despedi de todos ali e finalmente fomos para o aeroporto. Eu tentava ligar pra Bella mas ela não atendia , isso me deixou frustado.  Assim que entramos no voo recebi uma mensagem dela, quase saltei do avião de tanta felicidade. Minha mãe que estava sentada abriu um sorriso bobo e me encarou indicando que eu deveria ler logo a mensagem que dizia ...

" Hey eu não posso falar com você agora , eu seria muito fraca . É , eu seria. Talvez eu acabasse indo pra Atlanta hoje mesmo, é complicado mas eu já decidi , é você que eu amo , é você que eu quero e o fato de você ser um tremendo idiota me faz pensar que isso será até divertido. Boa viagem meu garoto anormal, ( e idiota ) . Sei que vai dar tudo certo lá , você merece . Nós falamos amanhã, vai ter que me contar tudo viu? Eu te amo. "

Havia um sorriso travesso em meu rosto agora , aquele que ela despertava em mim. Agora sim tudo parece fazer sentido. Agora sim eu conseguia novamente ter esperança do nosso futuro juntos, por que? Por que ela me amava , e isso é tudo de que eu precisava.

[...]

Quando pousamos em Atlanta , o Scooter nos apanhou no aeroporto, dirigindo uma Mercedes roxa com rodas superestilosas !

Jus: Irado . - exclamei ao ver o carro .

A mamãe apenas balançou a cabeça. O Scooter saiu do carro e nos surpreendeu com um grande abraço antes de jogar nossa bagagem no porta-malas.

Scott: Oi gente ! Sou o Scooter.
Eu: Prazer ! Sou Justin.
Pattie: Belo Carro. - ela comentou sorrindo.
Scott: Esse foi o primeiro carro que eu comprei. Paguei em dinheiro nos meus tempos de promotor de festas. Hoje sou outra pessoa e tenho uma linha de trabalho muito diferente , mas ainda gosto do carro.
Eu: Irado. - afirmei . - Como é o sistema de som ?
Scott: Ensurdecedor .- respondeu Scooter.
Eu: Som na caixa, então! - pedi.

Ele ligou o som bem alto e eu comecei a cantar junto com a Rihanna e o Jay-Z a música "Umbrella". Então mamãe entrou na brincadeira e passou a me acompanhar. Em pouco tempo estávamos todos cantando e rindo. O Scooter fazia palhaçadas, imitando as vozes do Mike Tyson e do Schwarzenegger. Nos demos superbem de cara. A mamãe não conseguia acreditar. Ela comentou que ninguém nunca havia sido tão brincalhão assim conosco.

Scooter: Se não tiver problemas para vocês, estou indo para o estúdio do Jermaine Dupri .
Eu: Sem problema nenhum , já é.

Eu sabia que Jermaine Dupri era o cara. Ele já lançou artistas extremamente bem sucedidos com os rappers Kris Kross , Da Brat e Lil Bow -, e também já trabalhou com Mariah Carey , Luther Vandross e a antiga paixão da minha mãe : Boys II Men.

Fomos até lá e jogamos vídeo-game , tinha um monte de caras lá e eles foram muito legais. Depois voltamos para o carro. Mamãe estava apreensiva em relação há Scooter e suas intenções comigo.

Pattie: Não entendo nada disso. Eu só queria conhecer mais esse negocio. Queria conhecer você melhor, como pessoa. Você está pedindo para entrar integralmente na vida do meu filho e servir como um modelo pra ele. Não posso permitir isso sem algum ... não sei..
Scott: Adiantaria se você conhecesse a minha família ?
Pattie: Sim. Na verdade, adiantaria. Me sentiria muito mais confortável.
Scott: Meu pai está de passagem por Atlanta amanhã, voltando de uma viagem para praticar Kitesurf. Você vai adora-lo. Meu pai me criou muito bem. Ele é o meu melhor amigo, mas também o respeito muito. Você verá. Se um dia eu for metade do homem que meu pai é , ficarei feliz.

Minha mãe concordou e depois Scooter nos levou para ficar na casa de sua namorada , Carin. Ela é incrível. Eu sabia que íamos começar a gravar em breve e estava muito feliz por isso. A noite finalmente consegui falar com a Bella, mal podia esperar pra contar a ela que tinha conhecido Jermaine Dupri. Ela ia pirar. Pra minha alegria ela atendeu ...

Bella: Oi Jus . - ela parecia sorrir-
Eu: Oi Bella , eu ... eu sinto muito por ontem .
Bella: Eu já esqueci aquilo.
Eu: Amor sabe quem eu conheci hoje ? - disse tentando aliviar o clima. -
Bella: Ai meu Deus, quem ?
Eu: Jermaine Dupri .
Bella: Oquê ? O da Gravadora ?
Eu: É, ele mesmo. Jogamos vídeo-game com uns reppers que estava lá no estúdio dele , foi muito divertido. Mas o Scooter não me deixou cantar pra eles.
Bella: Amor isso é demais. - ela estava impressionada- Eu nem sei o que dizer. E como é o Scooter?
Eu: O cara mais legal que eu já conheci, ele é muito brincalhão.
Bella: Isso é ótimo.
Eu: Amanhã vamos conhecer o pai dele, minha mãe tá meio encanada sabe ?
Bella: Ah isso é normal.
Eu: É.

[silêncio]

Eu: Bella e o seu pai ?
Bella: Ah ele ... ele ficou me desconfiado mas a Alicia cobriu a história toda.
Eu: Ela é legal.
Bella: É mesmo.

[silêncio]

Eu: Bella.
Bella: Oi, Justin.
Eu: Você tá bem?
Bella: Ué tô, por que não estaria?
Eu: Sei lá talvez por que eu estou a 124544 km de distância . -brinquei , ela riu -
Bella: Ah seu convencido .
Eu: Já disse que não sou convencido eu sou é...
Bella: Realista , já sei.
Eu: Isso ai.

Ficamos em silêncio de novo. Bella estava estranha , eu a conheço o suficiente pra saber que havia algo de errado, que na verdade não estava nada bem. Têm tantas coisas em que temos que nos preocupar e eu simplesmente não sei o que fazer em relação a isso.  Por que ? Por que todos os dias eu tento fazê-la esquecer que esses problemas existem mas no fim ela acaba sem aquele sorriso no rosto , sorriso que também não existe mais no meu . Estar com ela não é o suficiente, saber que está tudo bem entre a gente não vale de nada. Por que o medo de não poder estar no dia seguinte é maior ainda. É por isso que eu acho que só vamos ser realmente felizes quando ela estiver nos meus braços , longe do seu pai idiota e de todo o mal que possa nos afetar. Simples assim.

Bella: Uh, então ... meu pai está me chamando lá na cozinha, depois nos falamos.
Eu: Tá , tá bom. Me liga depois ?
Bella: Amanhã. É que acho que vamos ter que sair , acho que vai ter uma reunião . - gaguejou ela .-
Eu: Reunião? Tudo bem, tá legal então. Amanhã né?
Bella: É. - ela disse forçando uma sorriso. -
Eu: Então tá , boa noite .
Bella: Pra você também . Se cuida , eu te amo muito. -

Ela não esperou eu responder , ela simplesmente desligou. Podia jurar que ela estava chorando. É, podia mesmo.  E eu?  Bom , eu só queria pegar o meu iPhone e ligar pra Bella , dizer pra ela que eu a amava mais que tudo e que independente do que estivesse acontecendo ela não poderia desistir da gente . Não podia , é não podia de jeito nenhum.

Desistir de nós .

Nunca.

Em hipótese alguma .

Guardei o iPhone no bolso tentando não chorar , isso é coisa de viado. O que o Scooter ia pensar de mim ? Além do mas minha mãe ficaria preocupada. E eu não quero me acostumar a ficar chorando pelos cantos. Isso é constrangedor. Justin estava agora sentado no sofá a minha frente me fitando sem desviar os olhos. Qualquer pessoa teria percebido o quanto eu estava péssimo.

Scott: Problemas? - ele disse levantando uma sobrancelha -
Eu: Minha namorada. - bufei -.
Scott: Bella?
Eu: E eu tenho outra ? - disse como se fosse óbvio , ele riu . -
Scott: Calma ai estressadinho .
Eu: Desculpa! Desculpa cara é que ...
Scott: Eu já sei , já entendi , sua mãe já me explicou .
Eu: Então. - disse abaixando a cabeça , passando a mão nos cabelos. -
Scott: Mas hei não fica assim , eu sei que vai dar tudo certo.
Eu: Eu não sei cara , eu.. eu tô com medo de perder ela. - droga, deixei uma lágrima escapar .-
Scott: Que isso Justin , não fica assim não.

Ele se levantou rapidamente se sentando ao meu lado e abraçando minhas costas com sua mão esquerda enquanto me olhava tão desesperado quanto eu , acho que ele não sabia o que dizer para um garoto idiota de 18 anos que estava chorando e sofrendo por amor. É , ele realmente não sabia.

Scott: Justin . - ele suspirou - É ... Sei lá eu acho que ... acho que tá precipitando as coisas, por que ... por que sei lá , daqui há uns 15, 20 dias você volta por dois dias , e é o tempo suficiente pra pegar a Bella e trazer ela.
Eu: Eu sei mas sei lá, eu tenho medo de não dar certo. Você nunca vai entender , o que eu sinto por ela é muito grande , é muito verdadeiro, nem eu mesmo sabia que era capaz de amar tanto uma pessoa.
Scott: - ele sorriu - Eu entendo, eu acho que sinto a mesma coisa pela Carin .
Eu: Você acha ? - disse dando uma leve risada enquanto o encarava - .
Scott: É , eu acho.  Na verdade, eu tenho certeza. Dependo dela pra ser feliz.
Eu: Ela é uma gata.
Scott: i qual é hein . - ele disse socando meu braço levemente- .
Eu: Brincadeirinha . Mas e os planos pra amanhã ?
Scott: Vou levar vocês pra conhecerem o meu pai , depois que sua mãe estiver mais segura em relação a tudo , ai podemos começar a gravar.
Eu: Serio isso ? - disse meio bobo . -
Scott: Muito serio. E aliás criamos uma conta no twitter pra você hoje , vai poder compartilhar com seus fãs todas as suas novidades.
Eu: Fãs ?
Scott: É, você já tem muitas. Acredite. E o último vídeo que você postou chegou há um milhão de acessos hoje.
Eu: Tá falando serio, cara ?
Scott: É serio Jus , tô falando serio.  Você é um sucesso.
Eu: Caramba mal posso esperar para começar a gravar.
Scott: As músicas que você escreveu , Usher adorou todas elas , ele também viu alguns videos seus, ele bota fé em você assim como eu, por que você tem talento. Jus não foi fácil chegar até aqui, e agora que finalmente conseguimos preciso que continue pé no chão.
Eu: É claro, claro que sim. Caramba mal posso esperar para conhecer o Usher, eu nem acredito que isso está realmente acontecendo.
Scott: E o Justin Timberlake rodou . - ele disse em tom de deboche.-
Eu: Hei não fala assim , eu adoro o Justin . - disse serio .- Ele é um dos caras mais influentes da música.
Scott: Tem razão . - ele disse a medida que o sorriso desaparecia de seu rosto. -  Gosto dele.
Eu: Eu também.
Scott: Rá , vem cá zé mané . - ele disse me afogando de baixo de seu braço esquerdo enquanto bagunçava os meus cabelos. -
Eu: Para Scooter, eca . Sai . - resmungava enquanto ele continuava . -
Scott: Para né bebê apaixonado...

Naquela noite percebi que Scooter se tornaria uma das pessoas mais importantes da minha vida .

[...]

No dia seguinte, fomos a um restaurante no aeroporto para conhecer o pai do Scooter: o Dr Ervin Braun, um dentista que tinha uma queda por esportes radicais. A mãe do Scooter é uma ortodontista que se interessa por artes. Mamãe concluiu que esse tal de Scooter, dono de um carro roxo de malandro, era gente fina, no final das contas. Ele tinha uma fé judaica muito forte. Sua família era carinhosa, estável e bem sucedida. É claro que ele era jovem, mas era educado e cheio de energia. Conhecia aquela indústria como a palma de sua mão. E acreditava em mim .

[...]

Já era tarde da noite e eu não tinha falado com a Bella naquele dia. Ela não tinha atendido o telefone e aquilo estava me preocupando de uma forma inexplicável. A parte boa é que eu começaria a gravar em breve, e haviam pessoas fazendo músicas pra mim. Esperei tanto por aquele momento que eu mal podia acreditar. Eu estava deitado no sofá da sala tentando ligar pra Bella mas ela não atendia, não atendia de jeito nenhum e não respondia meus SMSs. De repente senti alguém cutucar meu ombro,  olhei pra trás e vi Scooter me olhando preocupado. Voltei e discar o número sem me importar com sua presença. A ligação voltou a cair por ela não ter atendido , taquei meu iPhone no chão irritado. Muito irritado. Scooter ainda estava ali , agora mais perto de mim.

Scott: Hei rapaz, isso é caro sabia ?
Eu: Sabia. - disse de cabeça baixa.-
Scott: Qual é Justin, queria que estivesse feliz.
Eu: Mas eu estou. - menti me ajeitando no sofá.-
Scott: Caramba imagina se não estivesse.
Eu: Eu não sei fingir , sinto muito.
Scott: Não é o que você quer ?
Eu: Para com isso, é o que eu mais quero.
Scott: Então trate de dar aquele sorriso que eu vi ontem quando você chegou .
Eu: Cara eu não consigo sorrir , eu fico tentando imaginar onde ela está, o que está fazendo, o que ela tá pensando, se ela tá bem,  eu fico com saudades , eu quero tanto ela , eu tô parecendo um viado chorão mas eu não aguento mais isso.
Scott: - ele riu- Homem também chora sabia ?
Eu: Não , eu não sabia. Isso é coisa de bicha.
Scott: Não mesmo. Já chorei muito na minha vida e não vai ser diferente com você e agora trate de parar de ficar tentando imaginar as coisas e liga logo pra ela cara.
Eu: Eu já fiz isso umas 100 vezes hoje, mas ela não atende.Não atende cara.
Scott: i acho que você levou um pé na bunda hein.  - disse rindo. -
Eu: Se fosse isso eu me sentiria muito mal , mas passaria em dois tempos. O problema é que é o pai dela que está entre nós. Nada mais.
Scott: Eu sei , eu sei... sinto muito. Mas daqui uns dias vai poder ir buscar ela, pensa nisso.
Eu: E a única coisa em que consigo pensar.
Scott: E falando nisso, ela têm 18 anos né ?
Eu: Claro que sim , por que ?
Scott: Por que se ela não tivesse eu jamais permitiria que você a " sequestrasse''.
Eu: Ah , você é um idiota, eu faria isso de qualquer jeito.
Scott: Como é que é ? - ele disse rindo. -
Eu: Isso mesmo, por ela eu faria.
Scott: E ai depois o pai dela vinha atrás da gente e ai levávamos um tiro , ficaríamos algum tempo no hospital e depois sairíamos de lá direto pra cadeia , certo ?
Eu: Bom, na minha cabeça a história tinha um final mais feliz ... - disse rindo.-

Scott riu e abriu a boca pra falar algo mas fomos surpreendidos pelo iPhone que vibrava no chão ao som de " U Got It Bad " do Usher. Sorri como um idiota enquanto corria até lá para pegar o celular , sim, era a Bella. Atendi com o meu melhor sorriso.
__________________________________________________________________________
Continua (: Gente tô atrasada pra ir pra escola então amanhã indico os blogs tá ? e hein olha que desenho perfeito a amiga da @itkidrauhl fez da Mel e do Jus , da ib What Makes You Beautiful *-*
Aw, divo né ? Tem até " WS"  de Wain Sparks, o nome da escola , na ib *-* aw amei amei amei , fico feliz dms quando vejo isso sz 
_ @JbieberHorny *-*

43 comentários:

  1. owwn que bom que eles estao de boa de novo mas poq a bella ta estranha ? continue!

    ResponderExcluir
  2. aaaaawwn, que lindo que lindo *-----* continuuuua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  3. PERFEEEEITO COMO SEMPRE NÉ ? <3333 ansiosa para o proximo capitulo, bezzo <333 @BiebsChantilly

    ResponderExcluir
  4. Aww, ta. Muito perfeito. O que houve com a Bella?! *o*
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  5. OMG continua please ta perfeito como tds os outros capitulos ... <3333 sou masi umas das suas fans !... *.*

    ResponderExcluir
  6. Tenho a impressão de que acabei de ler o FS2F KKKK
    O que a Bella vai fazer? Ela não pode deixar o Justin, coitadinho dele =/ ele fica desesperado quando ela não atende o telefone
    Peeeerfeita essa IB, não me canso de dizer isso

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Muito perfeito! Continua amoore
    ~> @canadianprince_

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pftooooooooooooooooooo! ate que enfim ela ligou pra ele, poxa o que sera que ta acontecendo com ela ? continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  10. To amando a IB ta simplismente perfeita !!!
    O seu blog está entre os meus favoritos, vc realmente manda bem no que faz
    Beijos Beijos
    Se cuida <3

    ResponderExcluir
  11. OH TA PERFEITO CONTINUA AMEI @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  12. Nossa, você colocou alguns trechos do livro dele, o primeiro livro né? Ficou maravilhoso, eu só sei porque estou lendo pela quarta vez. kkkkk Beijos e continua, está perfeito!

    ResponderExcluir
  13. OMGGGGGGGGGGGGG PERFITA DEMAIS SUA IB AMRE =)) PARABÉNS... ai a Bella ligou pra ele no finalzinho *o* que vidaaa. continua ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOMMMMGGGG!
    Dri só vc mesmo cara! nossa meu que incrivel!
    É sério flor muito muito muito shooow! *--*
    Só vc consegue tranformar coisas se valor pra muita gente em coisas que nescessitamos pra viver! Sério mesmo vc tem um dom maravilhoso!
    E eu não vivo sem vc minha princesa! Táh muuuuuuuuuuuuito muito perfeito continua logo táh bom princesa???
    AAAh A-DO-REI o desenho, essa menina tem muito talento! Awn'que fofa *----*
    Beijinhos lovis vx minha gostoja! ^^

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  16. EU ACHO Q QUEM LIGOU NÃO FOI A BELLA E SIM O PAI CHATO DELA!
    AFF VEI CHATO!¬¬
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham,concordo eu acho q é o pai da Bella ele é mto chato mano ¬¬

      Ah e Drika,continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa loogo pelo amr de deus :)

      Excluir
  17. AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA AMORE ESTÁ PERFEITO @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  18. PERFEITOOOOOOO CONTINUA LOGO by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  19. continuaaaaaaaaa amo muuuito sua IB *-*

    ResponderExcluir
  20. Continua,ain será que vai acontecer alguma coisa? -medinho- '-'

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRENDO, QUE MERDA ODEIO QUANDO FAZ DRAMA NO FINAL KKKKKK -não foi dramatico, esquece u-u - KKKKKKKKKK CARAMBA U-U ESSES SUSPENSE ME MATA U-U continua

    ResponderExcluir
  22. Quero eles juntinhoos logoo Perfeitoo continuee Drikaa @Brunabieber1994

    ResponderExcluir
  23. Awwnn faz eles ficarem Juntos Logo pfpfpfpfpf.Continuuuuuuaa

    ResponderExcluir
  24. OMB DIVA MORRI AGORA NOSSA QUE ESTRANHO PQ SERA QUE A BELLA TA DESSE JEITO EM?RUM AI TEM COISA EM,PRA MIM O PAI DELA JA DEVE TER MARCADO A DATA DO CASAMENTO DELA COM AQUELE CARINHA LA QUE EU ESQUECI O NOME RSRSRS RUM DEVE SER COISA DA MINHA CABEÇA SEI LA DIVA PERFEITO E POR FAVOR CONTINUA LOGO TA BOM BJS FLOR

    ResponderExcluir
  25. CONTINUAAAAAAAA, TA MUITO PERFEITO. M-U-I-T-O PERFEITO.

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaa sua diva linda
    awnn amei que eles se entenderam, mas ela tá muito estranha =/

    ResponderExcluir
  27. PEEERFEITO COMO TUDO QUE. VOCÊ FAZ! SAUDADEES DE VOCÊ PRIINCESA! TENHO QUE ESTUDAR... BEIIJOS
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  28. O que aconteceu com ela? Jus tadinho gente tá HIPER preocupado! To ansiosa demais pro próximo cap.! kkkk Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  29. aaawwn ta perfeitooo !!! *_* continuaa

    ResponderExcluir
  30. Queeeeeeeeeee perfeeeeito awwwwn cooontinuaaaa

    ResponderExcluir
  31. ameeei *-*
    oque sera q ta acontecendo com a bella ??
    sera q o pai dela vai obrigar a casar com aquele mino? *0*
    continua logoo amore
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  32. Anwww ta muito lecal c:
    Bella não atendendo o cel, not cool uashasuahs
    continua amor.
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  33. O que será que tá acontecendo com a Bella em?
    Continua flor

    ResponderExcluir
  34. OMG !
    Oque que ta acontecendo com a Bella ??
    fiquei mega curiosa agr, com essa ligação
    continua gata
    beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  35. AWNNN Q LINDO O DESENHOOO , da Mel e do Jus AWNNNNNN...
    Muito perfeitoooo
    Será o que que tá acontecendo com a Bella ?
    Vishhh mariaaa
    Continuaaa o MAIS RAPIDDO possivel pliss
    To Loka pra saber o que é
    Tadin do Jus :((((((((

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)