quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ALAYLM - 9° Capítulo

 Eu nunca colocarei ninguém acima de você. Eu apenas quero beijar você, eu apenas quero lhe abraçar até o fim.Querida até o fim . - Right Here
Justin P.O.V

Bella: Me beija ?

Seus olhos brilhavam , ela permanecia inquieta esperando por algo . Pelo meu beijo pra ser mais exato. Acariciei seu rosto colocando sua franja atrás da orelha e a impulsionando contra a cama , em alguns segundos eu estava em cima dela que estava me seduzindo com aquela lingerie desde que cheguei .

Eu: Agora . - sussurrei -


Minhas mãos percorriam todo o seu corpo enquanto eu distribuía beijos em seu rosto e pescoço . Seu cheiro , seu toque , me deixava completamente louco e sem fôlego .  Eu queria ama-la , queria senti-la , queria que fossemos um só . Isabella respondia tudo com uma certa sintonia que nenhum outro casal no mundo conseguiria nem mesmo no ápice de seu orgasmo.  Continuei a beija-la , em seguida arranquei sua lingerie passando a mão em seus seios enquanto ela dava um leve gemido . Puxei minha calça ainda beijando-a , ela estava nervosa , ela sabia o que ia acontecer ali e isso a deixou preocupada. Então de repente ela começou a se afastar , a me empurrar delicadamente para longe . Mas eu estava descontrolado , completamente louco por ela .

Bella: Não Justin, calma ... espera um pouco !
Eu: Esperar o que princesa ? Nos amamos. - disse me aproximando novamente e beijando seu pescoço.
Bella: - ela me empurrou novamente - Eu sei amor mas podemos conversar antes ?
Eu: Tá , me desculpa . - disse caindo em si - Fui um imbecil né ?
Bella: Não foi não .
Eu: Então por você parou ? Quer dizer , eu sou ruim  ?  - disse confuso -
Bella: - ela ficou rindo -
Eu: Não tem graça nenhuma .
Bella: Desculpa é que a cara que você fez é muito engraçada.
Eu:É né .
Bella: Bom ... uh ... - ela fitava o chão inquieta -
Eu: Acho que a gente tem coisa melhor pra fazer aqui né ?

Voltei a beija-la novamente , agora com mais tesão que antes , era mais selvagem , era mais difícil de se controlar . Quando ia tirar minha cueca pra colocar meu " amiguinho" em ação Bella me empurrou para o outro lado da cama e saiu correndo dali aos prantos . Me senti culpado , não deveria ter forçado a barra , o fato é que ela é gostosa demais , é que eu a amo demais e que eu sou homem e estava sentindo uma puta vontade de fazer " amor " com ela , é algo que eu não podia controlar . Mas droga , eu não queria magoa-la de jeito nenhum . Desci as escadas correndo para procura-la e a encontrei na cozinha sentada no chão encostada no armário e chupando um picolé , ela estava pensativa . Me aproximei com um sorriso no rosto...

Eu: That Should Be Jerry ♪♪
Bella: - ela riu confusa - Jerry ?
Eu: Dizem que é o maior homem do mundo . - disse me sentado ao seu lado sem desviar os olhos dela-
Bella: Uau .

[silêncio]

Bella: Me desculpa .
Eu: Eu que tenho que te pedir desculpas , agi como um idiota , não deveria ter forçado nada.
Bella: Jus você não forçou nada , eu queria aquilo mais que tudo, eu " quero " isso mais que tudo mas é só que... - ela parecia se confundir com as próprias palavras -
Eu: Eu não entendo . - admiti -
Bella: Justin eu sou virgem ! - ela disse me deixando completamente chocado - Isso é ridículo , eu sei.

Virgem? Caramba estou realmente surpreso. Tudo bem que o pai dela nunca deixou ela namorar e tal , mas ela têm 18 anos , é óbvio que vários garotos já passaram pela sua vida , e o fato de ela ainda ser virgem é ... é incrível . Me aproximei acariciando seu rosto e encarando-a que me olhava com os olhos cheios D'água.

Eu: Princesa isso não é ridículo ... é lindo .
Bella: Lindo ? Isso é ridículo .- ela desviou o olhar - Coisa mais antiga . Eu só não fiz isso até hoje por que eu nunca me senti segura para fazer isso com ninguém , eu nunca senti aquela coisa de que era a hora certa sabe ? Mas ai você apareceu do nada na minha vida e droga eu estou completamente apaixonada por você , eu te amo tanto , tanto . Eu quero que seja perfeito , eu quero que seja com você eu ...  droga , sou uma idiota .
Eu: Não Bella , não é não . Hei ... não fica assim , olha pra mim , Bella olha pra mim . - ela me olhou tentando não chorar - Isso é lindo , eu daria tudo pra poder te dizer a mesma coisa sabe ? Eu daria tudo pra poder te dizer nesse exato momento que eu sou virgem . Bella eu te amo , e eu juro que se você tivesse aparecido na minha vida antes eu nunca teria feito isso com outras garotas , Bella você é tudo pra mim agora , eu só quero te tratar bem , como uma princesa , como você merece .
Bella: - ela sorriu - Jus você é tão perfeito .
Eu: Vem aqui vem , deixa eu cuidar de você .  - disse abraçando-a fortemente -

[...]

Alguns dias se passaram , Justin e eu estávamos cada vez mais apaixonados. Nos encontrávamos todos os dias , meu pai nunca desconfiou de nada e aliás tem estado muito feliz por eu estar toda sorrisos . Alicia ainda acha isso tudo uma loucura e diz que eu devo terminar com o Jus por que mais cedo ou mais tarde meu pai vai acabar descobrindo e vai ser bem pior . Eu não quero pensar nisso , não agora quando tudo está tão perfeito, quando eu finalmente descobri o significado da palavra " amor " . Justin me trata tão bem , me diz coisas lindas , me beija como se fosse o nosso último beijo , me ama como se fosse o último dia de nossas vidas , vivemos intensamente .  Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo,  eu faço tudo por esse garoto. Contanto que ele me ame , eu passo por cima de tudo e todos. Sem pensar duas vezes . Nosso amor é lindo e eu não quero que ele acabe , nunca .

[...]

Eram 13:30horas e ele não tinha chegado ainda , estava louca pra ver o meu menino da boca rosada e dos olhos cor de mel . Como sou super paciente liguei pra ele .

Jus: Oi princesa !
Eu: Oi mô , vai vir ?
Jus: Vou mas agora não dá .
Eu: Poxa, por que ?
Jus: É que eu tô estudando .
Eu: Mesmo?
Jus: É amor , tô em semana de prova .
Eu: E só por isso não pode vir me ver ?
Jus: Mor eu vou mas agora não dá .
Eu: Tá . - bufei -
Jus: Serio ?
Eu: Tenho outra opção ? O jeito é esperar né , minha vida é muito complicada .
Jus: Ai nem é dramática hein .
Eu: Idiota mas fala ai , o que está estudando ?
Jus: Matemática mas não tô conseguindo resolver os exercícios .
Eu: Por que ?
Jus: Tá me atrapalhando minha chatinha .
Eu: Nossa depois dessa vou até desligar .
Jus: Não mor , fica falando comigo .
Eu: Ué não acabou de dizer que eu tô te atrapalhando ?
Jus: Eu sei mas fica mesmo assim .
Eu: Por que ?
Jus: Por que ai se minha mãe vier reclamar da minha nota depois vou dizer que você não me deixou estudar .  - ele disse rindo -
Eu: Ah é ? Vai queimar meu filme com a sogra bobão  ?
Jus: Vou pensar e depois te respondo tá  ?

[ silêncio ]

Eu: Droga , quebrei minha unha .
Jus: Cala boca , tô estudando.
Eu: Que bom . O que vai cair na prova mesmo?
Jus: Matéria de matemática né . - ele disse como se fosse óbvio -
Eu: Só sabe estudar agora né,  ok .
Jus: Estudo por que gosto .
Eu: E eu te atrapalho por que te amo .
Jus: Você me ama ?
Eu: Só se você tirar 9 na prova de matemática amanhã.
Jus: Tiro 10 sem problemas .
Eu: Ui nerd .
Jus: Sou mesmo.
Eu: É nada , é da turma do fundão .
Jus: Sou nerd sim até consigo gabaritar uma prova sabia?
Eu: - forcei uma risada - Prova de que ?
Jus: Sobre você chatinha .
Eu: - surpresa- Sobre mim ? Sou o x , sou muito difícil .
Jus: E dai ? Eu colo .
Eu: E precisa colar pra saber sobre mim ?
Jus: Não , só preciso escrever uma coisa .
Eu: O que ?
Jus: Que você é minha , muito minha e pra sempre .
Eu: E o resto?
Jus: O resto eu chuto amor  .
Eu: Tá bom então . - forcei um sorriso - Sua chatinha vai desligar .
Jus: Não mor , fica .
Eu: Precisa estudar matemática .
Jus: Sabe do que eu preciso mesmo  ?
Eu: Não , o que ?
Jus: Que abra a porta pra mim por que esse negocio de escalar até a sua janela todos os dias está acabando com as minhas costas .

Pronto , lá estava eu sorrindo toda boba . Quando eu penso que esse garoto não pode mais me surpreender ele me aparece com isso . Desci a escada as pressas e abri a porta correndo para abraça-lo , ele me enchia de beijos e mordidas me fazendo rir . É mesmo um retardado aliás o meu preferido .

Eu: Mas amor e a matemática  ?
Jus: Prefiro estudar química com você . - ele disse mordendo os lábios -
Eu: Ah é ?
Jus: Ou quem sabe praticar a física . - ele disse colando nossos corpos dessa vez -

Justin me beijava loucamente enquanto eu bagunçava seu cabelo o fazendo rir .

Eu: Que foi amor ?
Jus: Fez cosquinha .
Eu: Na nuca ?
Jus: Só você consegue .
Eu: - rindo - Isso é bom .
Jus: Hei quer sair hoje ?
Eu: Claro mas pra onde ?
Jus: Qualquer lugar .
Eu: Mesmo?
Jus: É , liga pro seu pai e diz que vai sair como ele tinha deixado aqueles dias , ele nem vai desconfiar.
Eu: Tá, vou fazer isso mas fica em silêncio tá ?
Jus: Claro, não quero levar um tiro . - ele disse me fazendo rir -
_________________________________________________________________________
Continua (: Sim, eu vou pro Canadá em Janeiro de 04 a 02 de Fevereiro , pra Vancouver *-* to emocionada aqui vey *o* Presente de aniversário de 15 anos :)

Hey eu leio todos os comentarios de vocês , são muito princesas , eu fico tão tão tão sorridente com cada um deles sz 

Eu recebi uns 1645454574 selinhos e não vai dar pra responder todos mas muito obrigada a cada um eu fiquei tri feliz , serio . 

Sinopse de ALAYLM clique ( aqui )
Se quiser que eu te avise no tt toda vez que postar  seu user ( aqui )
Perguntas ( aqui ) ou ( aqui )

i love u Drikalicias ♥' - @JbieberHorny

53 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CARA O QUE EU POSSO DIZER DA SUA IB ? PERFEITA ? LINDA ? FOFA ? VICIANTE ? ACHO QUE UM POUCO DISSO TUDO!! VÉI AMO SUA IB DEMAAAAAAAAAAIS, VOCE É SUPER TALENTOSA DRIKA! AMO VOCE BJJS CONTINUAA @MrBieberSwaggy aqui

    ResponderExcluir
  2. continua sua linda que bom que vc vai pro canada agora de sorte.

    ResponderExcluir
  3. Continua logo por favoooooooooor

    ResponderExcluir
  4. peeeeeeeeerfeito, mto perfeito *---* continua @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  5. aaaaa muito bonita a sua IB
    esse Justin é um fofo mesmo eim...
    continua beijoos xoxo

    ResponderExcluir
  6. Anw anw ta muito fofo, perfeito *o*
    continua amor!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  7. q fofo!!! o justin é mt romantico cara! e obg por postar 2 cap. mesmoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Aihn Dios miooo! kkkkk
    Muito muito muuito perfeita baby, como sempre aliás...
    OMG kkkk eu ri disso:

    "Desci as escadas correndo para procura-la e a encontrei na cozinha sentada no chão encostada no armário e chupando um picolé , ela estava pensativa . Me aproximei com um sorriso no rosto...

    Eu: That Should Be Jerry ♪♪"

    kkkkkk só vc mesmo kkkkk
    Continua logo minha linda... eee, quando sai esse casamento hein? Quero ser madrinha viu? kkkkk
    Beijinhos flor! Love U So Much! :****

    ResponderExcluir
  9. *---* continua mto peeeeeeeeerfeito,

    ResponderExcluir
  10. ta perfeito, continua logo <3
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaaa amr *----------*
    ta muito,muito,muito,muito perfeitaaaaa *----------*
    beijooos ;*

    ResponderExcluir
  12. muitooooloooo perfeito AWNNN continuaaa

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA LOGO
    TA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MELHOR IN EVERRR

    ResponderExcluir
  14. Uaaall ... 1645454574 selinhos? Vai pro Canadá? *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    tá, agora sobre a ib u.u .... TÁ PERFEITA!!!!!!! Continua logo u..u

    ResponderExcluir
  15. Safadinho o justin, prefere estudar fisica (66 hahaha. Pensei que hoje tinhaa, mas não, não foi dessa vez =/ rsrs
    "that Should Be Jerry ♪♪" ASHAUSHAUSHASA ri muito. SAFADINHOOOOO U-U
    Sabia que perfeição tem nome e sobrenome?? sim, se chama drika queiros. ~acho que é esse seu nome rara, mas se não for, o nome e sobrenome é a "garota perfeita" serve???~ PERFEITO AMOREEEE, se continuar assim eu acho que vou morrer de invejinha por não escrever assim 'rumm, isso que da ser perfeita de mais ><
    Continua amoreeee, to amando aquui *---*

    ResponderExcluir
  16. Leva eu pro Canada? Juro que não te incomodo kkkk
    Sua IB é a minha favorita, não me canso de dizer, eu amo demais demais demais! Parabéns! Ah e continua logo pfvr! Não aguento esperar, ta mt perfeita <3

    ResponderExcluir
  17. Drika sus histórias deveriam virar livros! São muito perfeitas e eu só tenho a dizer que você tem um grande futuro pela frente, é ótima! Te adoro <3

    ResponderExcluir
  18. Queeeeeeeeee peeeeeerfeitaaaa !!!!! Sortuda hahaha coontinuaaaa

    ResponderExcluir
  19. que sortuda veeeeeeeei me leva junto pfvr kkkkkk perfeeeeeeeito demaisss,continua by @jazzymylife

    ResponderExcluir
  20. U.U Canadá? Me leva junto? Continuaaa

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaah priiimeiro de tudo coontiinua :) e seegunda me leeva ? *-*

    ResponderExcluir
  22. AI MEU DEUS QUE IB MAIS PERFEITA *----------------*

    ResponderExcluir
  23. awwwwwwwwwwwwn *-* esse Justin acada dia surpreendendo mais <333 ADOREI O CAPÍTULO AMOR =)) nossa tomara que o pai dela, não pegue ela saindo com o Jus né :3 continua ?? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  24. continuaaaaaaa, está perfeitamente perfeito. 1a ask: o justin vai apanhar igual no clipe ??/ :c
    Kiss . @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  25. Ah continua, pfvr, visito a sua IB de 30 em 3o mins, haha, ela é minha favorita!

    ResponderExcluir
  26. Leitora nova por aqui u.u
    Meeeeu, tua IB e perfeeita demais veyy! Nunca vi nada assim nao! Tu tem instagram?

    ~~ @canadianprince_ no instagram, sigam la mesninas

    ResponderExcluir
  27. PERFEITOOOOOO
    TO AMANDO CADA VEZ MAIS E MAIS *-*
    CONTINUA LOGOOOOO
    BJOKAS <3

    ResponderExcluir
  28. diva perfeito incrivel amei amei,awn como o justin consegue se tão perfeito em aaaaaaaaaaaaaaaa piro so de ouvir o nome dele diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  29. "That should be jerry"? kkkkkkkkkkkk morri... vc vai p vancouver? vei inveja eternaaaaaaaaaa
    continua anjooooooooo

    ResponderExcluir
  30. AAAAAAIII QUEE PEEEERFEITA ESSA IB POSTA 2 POOR DIAAAAAAAAA POOOR FAVORRRRRRR!!!!!

    ResponderExcluir
  31. That Should Be Jerry ? hahahahahahaha, AMEI AMEI AMEI *-* hahahahha :]]

    VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, CANADÁ ?! QUE BOOOOOOOOOOOOM, ESTOU MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO FELIZ POR VOCÊ PRINCESAAAA ! [ MAS TAMBÉM ESTOU COM INVEJA, PODE NÉ ? HAHA ]

    Sua IB fica cada dia melhor, você merece tudo de melhor na sua vida my little princess, te amo muito muito muito, e me orgulho demais de ser Drikalícia :3
    Tô com vontade de te morder princesa,vem cá, nhac nhac nhac nhac :33

    Continua looooooooooooogo, tô morrendo aqui. Faz logo a parte HOT, você é perita nisso né sua safadêeeeeeeeeeeeenha 69' kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos e fica com Deus princesa, s2 NHAC :3

    ResponderExcluir
  32. P-E-R-F-E-I-T-O SEM MAIS *UU* PQP SE É MUITO DIVA HAHA' BEIJÃO @iLovaticBieber_

    ResponderExcluir
  33. Comooo vc consegue seriioooo tua ib e a mais perfeita que ja li em toda minha vida

    ResponderExcluir
  34. CONTINUAAA.... VOU CHORAR SE VC NAO CONTINUAR!!!! *-*

    ResponderExcluir
  35. "Desci as escadas correndo para procura-la e a encontrei na cozinha sentada no chão encostada no armário e chupando um picolé , ela estava pensativa . Me aproximei com um sorriso no rosto...

    Eu: That Should Be Jerry ♪♪"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amor ri muitooo aqui nossa como sempre arrazando ta perfeito minha linda continua
    aa vc é muito sortuda mesmo olha quando vc chegar la no canadá da um ola pra ele por mim kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  36. socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. tá muitoooooooooooooo, perfeita, ALAYLM! parabéeeeeeeens pela fanfic diva que tu escreve! Continua bb :)

    ResponderExcluir
  37. Gente que tal uma surpresa pro JB???
    Então durante os shows dele a gente podia faze assim: enquanto ele canta Boyfriend nós levantamos uma plaquinha escrito 'SWAG'enquanto ele canta She don't like the lights a gente bate fotos com flashes
    enquanto ele canta Believe todos dão as mãos
    As long as you love me plaquinhas escrito 'LO'
    ESPAAAAAALHEM , ESPALHEM *U* AMEI ISSO! COMPARTILHEM EM TWITER NO FACEBOOK , VAMOS LÁ PESSOAAAAAAAL.

    eei' eu ameeei demaais a sua IB' ela é muito pikaaa!! posta logo!! quero saber tudo de uma vez aaaaaaah' sou muito curiosa e impaciente! kkk' beijoos linda!

    ResponderExcluir
  38. Véi essa ib e muito fofa cara serio mesmo (=
    Cotinua logo pf
    XOXO @thalliacastroo

    ResponderExcluir
  39. CONTINUA!!!!!!! SE VER O JUS AGARRA ELE PRA MIM!! XOXO @Mhay_Biebers

    ResponderExcluir
  40. That Should Be Jerry ♪♪ :D Adorei ahahahah.... Muito bom princesa.... 5 estrelas... Continua.... BJS :)

    ResponderExcluir
  41. amei esse capitulo,mt perfeito,continua love

    ResponderExcluir
  42. ameeei, continua tá perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  43. Oun q lidinho. Fico feliz q vc vai pro canada dricka. Hehe. Continua logo vaqi ?! :)

    ResponderExcluir
  44. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaameiii que fofo *-* continuaaa!
    cara amo ler sua IB
    beijoss..

    ResponderExcluir
  45. leitora nova *-*
    NA BOA, ISSO TÁ PERFEITO....... PERFEITO DE MAIS.
    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  46. toh super feliz com sua viajem n qr me leva na mala n ?/ (kk') .; tah muito legal a historia
    tomara q eles n sejam descobertos coitadinho do jus;

    posta logo o proximo capitulo tah d+

    bjus meus; (LL'

    ResponderExcluir
  47. AAAAH!!!! CONTINUA, DRIKA, TÁ PERFEITO! AWN, ELES SÃO MUITO FOFOS JUNTOS, MUITO MESMO!!
    That Should Be Jerry ♪♪ ← haha, amei isso. :)

    ResponderExcluir
  48. omg que perfeito. c tem mt sorte vey *-* #LOVED.

    ResponderExcluir
  49. Oi amor te dei um selinho olha aqui http://imaginebelieberbieberswag.blogspot.com.br/2012/08/ganhei-um-selinho-belieber.html

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)