quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fall - 29° Capítulo


Eu estou aqui para te fazer feliz,. Eu estou aqui para te ver sorrir. Eu tenho vontade de dizer-lhe isto. Por um longo tempo [...]Eu acho que não posso ficar sentado enquanto você está se machucando querida .  - Fall

Ana P.O.V  - Leia ouvindo Here Without You - 

Passaram se dois dias , Justin voltaria depois de amanhã. E amanhã , dia do meu aniversário de 18 anos ele não estaria aqui e por mais que eu tenha sonhado com esse dia por muito tempo odeio fazer aniversário , Jus sabe disso . Só que mesmo assim , é uma data especial .  Sai do hospital ontem , quando cheguei aqui em casa  a Juh estava aqui , ela tinha lavado todas as minhas roupas e arrumado a casa. Bom, Ryan e ela cuidaram de mim por duas horas até começarem a se pegar como estão fazendo nesse exato momento enquanto eu estou " tentando" assistir um filme  .

Eu: Porra eu quero ASSISTIR ! - disse tacando a almofada neles fazendo-os pararem de se " comer " -
Juh: - ela limpou a boca e começou a rir  - Fala isso por que não beija o Justin há 4 dias né .
Eu: Não precisa me zoar por isso , ficar longe dele já é o suficiente  .
Juh: Poxa , desculpa .
Ryan: Desculpa nada , ela é muito fresca .
Eu: Ah é , o Jus manda você pra cuidar de mim e você fica de pegação com a minha melhor amiga na minha frente mesmo sabendo que eu tô carente e eu que sou fresca ? Ah ,senta lá .
Ryan: - ele riu - Ui senhorita Carência !
Eu: Não têm graça nenhuma Ryan !

Me levantei do sofá muito irritada , serio mesmo. Fui para o meu quarto e comecei a chorar , isso é uma bosta mesmo . De repente meu celular tocou , atendi tentando disfarçar o choro, era o Justin .

Eu: Alô !
Jus: Oi princesa , preciso falar com você !
Eu: Pode falar  .
Jus: É sobre uma coisa que aconteceu ontem de ontem .
Eu: O que é Jus ? - disse com voz de choro -
Jus: Ana ? Tá chorando?
Eu: Tô não .
Jus: Tá sim amor , o que foi ?
Eu: Nada .
Jus: Eu sei o que é, você já sabe né .
Eu: Sei de que Jus ?
Jus: Tá vendo , você já sabe .
Eu: Que bosta , do você tá falando ?
Jus: Me perdoa , eu te amo !

Limpei minhas lágrimas me sentando na cama tentando entender o que estava acontecendo .

Eu: Pera ai Jus , perdoar o que ?
Jus: Eu sei que fui fraco mas por favor me perdoa , eu te amo mais que tudo na minha vida , não chora não princesa .
Eu: Como assim foi fraco ? Jus o que você fez ? - parei um pouco pra pensar e logo deduzi tudo - Ficou com ela não é ? Ficou com a Victoria não é Justin ?
Jus: Me desculpa Ana , por favor !

As lágrimas voltaram a inundar os meus olhos. A dor transparecia , me senti quebrada ,como se meu coração tivesse se partido em pedaços .

Eu: Jus eu te odeio , te odeio muito ! - gritei chorando -
Jus: Não fala assim por favor princesa , eu não quero que você me odeie ! - percebi que ele agora também estava chorando -
Eu: Jus você me disse tantas vezes que  não a via como mulher ,me disse que eu era a única da sua vida, Jus por fez isso ? Por que ?
Jus: Mas é assim que eu a vejo , como uma amiga e mais nada . Aliás nem como amiga eu a vejo mais, por favor, me deixa te explicar Ana .
Eu: Não dá mais pra confiar em você , que nojo Jus , como pode transar com aquela idiota,  aquela vadia !
Jus: Mas Ana eu não transei com ela , pelo amor de Deus , eu te amo ! Só foram uns beijos e mais nada.
Eu: Acredito muito nisso hein Justin , ACREDITO DEMAIS .
Jus: Amor ,  amor não faz isso , eu te amo  .  Ela apareceu aqui de lingerie , tentando me seduzir , veio pra cima de mim , começou a me beijar e eu não resisti mas isso só durou alguns segundos , amor eu lembrei do seu sorriso - ele chorava desesperadamente - lembrei dos seus olhos,  do seu toque , de tudo que você representava pra mim e sabe eu queria continuar com aquilo , por prazer ,  por tesão sabe ? Mas o meu coração ,ele gritava " SAI DAI JUSTIN " .  Por favor Ana , nunca duvide do meu amor por você , eu nunca me arrependi tanto de fazer algo como me arrependi de ter ficado com a Victoria .
Eu: - chorando - Eu não consigo , não consigo Justin .
Jus: Princesa não fica assim , eu amo você , me perdoa !
Eu: ME DEIXA EM PAZ ! - desliguei o telefone na cara dele  -

Comecei a chorar desesperadamente . Não acredito que isso está acontecendo comigo , sinceramente eu não acredito . Alguns minutos depois ouvi os passos do Ryan correndo em direção ao meu quarto . Quando ele me viu chorar , correu eu me abraçou .

Ryan: O que aconteceu Gabriela ? Desculpa ter te chamado de fresca , era brincadeira  .
Eu: Ryan não é isso , não é isso ! - estava soluçando - Sabia que o Jus me traiu ? Sabia que aquela puta da Victoria beijou ele e ele não resistiu ? SABIA RYAN ?
Ryan: O que ? Como é que é ?  - ele gaguejava chocado - Quem te disse isso Gabriela ?
Eu: Ele mesmo Ryan , ele acabou de me dizer . Por favor me ajuda , não aguento isso , não aguento não!
Ryan: Não é possível , isso não pode ser verdade !
Eu: Mas é Ryan ,mas é  . E quem pode me garantir que eles não transaram ? Me diz  .
Ryan: Calma ai né Gabriela,  não exagera .
Eu: - chorando - Então me diz alguma coisa , eu não vou aguentar  .
Ryan: A única certeza que eu tenho , é que o Justin te ama  .
Eu: Ah é né , fica com outra garota , que espécie de amor é esse  ?
Ryan: Ela deve ter feito alguma coisa , Jus não faria isso por livre espontânea vontade . Hei Gabriela , você não acredita no amor do Jus por você não ?
Eu: Eu não sei mais Ryan . - eu disse aos prantos  -

[...]

Chorei no colo do Ryan por um longo tempo . Ryan estava dormindo agora  . Me levantei de seu colo tentando não acordar ele e coloquei meu edredom sobre ele,  até por que tava muito frio . Justin se quer tinha me ligado de novo , ele realmente não se importa  . Olhei no relógio eram exatamente 00:30hrs , eu já tinha 18 anos de idade e sabia que era o pior dia de toda a minha vida . " Mas talvez ele deixou pra me ligar mais tarde pra me desejar Feliz Aniversário " , pensei  . Se isso fosse verdade ele ligaria a qualquer momento .  Quando deu 1:15 ele me ligou , suspirei fundo e atendi com a voz de choro de sempre  .

Eu: Oi .
Jus: Tá melhor ?
Eu: O que você acha ?
Jus: Que devia me perdoar .
Eu: Me dê um motivo pra eu te perdoar Justin .
Jus: Ana Gabriela eu não tive culpa , olha pensa comigo , seria tão mais fácil pra mim simplesmente fingir que nada tinha acontecido . Só estou te contando isso por que eu amo você e não acho que isso seja o fim .
Eu: Mas Jus eu nunca mais vou conseguir acreditar que você me ama , sempre que eu olhar pra você vou imaginar você beijando a Victoria , todas as vezes que eu fechar os meus olhos vou ficar tentando imaginar o que está fazendo ,se está me traindo , eu sinto muito mas não dá .
Jus: Amor não faz isso .
Eu: Não tem mais nada pra me falar não  ?
Jus: Não Ana, não tenho . Acredita em mim .
Eu: Tem certeza ? - disse chorando , ele não pode ter esquecido do meu aniversário -
Jus: Mas é claro que tenho .
Eu: Sabe que dia é hoje Justin ?
Jus: Dia em que você vai me perdoar por eu ser um idiota . Princesa depois de amanhã eu estou de volta, vamos conversar direito , por favor  .
Eu: Não quero mais saber de você , e já passou de meia noite , acho que você volta amanha .
Jus: É verdade , não fica assim não , por favor me perdoa  .
Eu: Jus eu não quero falar com você , eu te odeio tá ?

Desliguei o telefone na cara dele e o taquei na porta com muita raiva e gritei aos prantos .

Eu: IDIOOOOOOOTA , ALÉM DE ME TRAIR AINDA ESQUECE O MEU ANIVERSÁRIO ! EU TE ODEIO , TE ODEIO !

Ryan acordou assustado e me abraçou ao perceber o que estava acontecendo .

Ryan: Não fica assim não princesa , por favor !
Eu: Ele é um idiota Ryan, um idiota  .
Ryan: Para Ana , para ! Ele te ama , você sabe disso .
Eu: Ryan ele me traiu , ele esqueceu do meu aniversário . Pelo amor de Deus, eu odeio ele  .
Ryan:- ele riu e deu um beijo na minha bochecha -  Feliz Aniversário princesa mentirosa !

[...]

Não consegui dormir a noite toda  . No dia seguinte fiz maria chiquinha no meu cabelo e coloquei uma roupa qualquer . Estava tão tão tão triste  .  De repente ouvi alguém bater na porta , é óbvio que era o Ryan , EU NÃO VOU TOMAR CAFÉ DA MANHÃ ! Deitei minha cabeça no meu travesseiro escondendo o meu rosto , eu estava tão tão mas tão frágil .


Ouvi o barulho da porta se abrindo . 

Eu: Sai daqui Ryan, não quero tomar café ! - murmurei ainda escondendo o rosto -
Jus: Tem certeza ? Fiz o seu suco preferido ! 


Justin ? Não pode ser  . O que ele está fazendo aqui ? Ele devia estar trabalhando , ele não podia estar aqui . Que diabos ele está fazendo aqui  ?  Me sentei meio perplexa tentando entender o que estava acontecendo . Justin se sentou ao meu lado , colocou a bandeja do outro e pegou uma rosa vermelha e colocou nas minhas mãos dizendo as seguintes palavras mais mais lindas e sinceras que alguém já me disse , palavras que me fizeram chorar como um bebê .


Jus: Ana ontem você me disse pra te dar pelo menos um motivo pra você me perdoar e sabe , eu não encontrei nenhum . Foi então que eu parei pra pensar em como seria a minha vida sem você e eu não consegui ver nada , somente um vazio . Ai eu comecei a chorar desesperado por que eu não podia perder a mulher da minha vida , eu não podia deixar você escapar das minhas mãos assim tão fácil , sem fazer nada .  E e olha princesa , eu sei que não mereço o seu amor , cara eu não mereço mesmo  mas porra toda vez que eu fecho os olhos eu lembro do seu beijo , do que seu toque , do seu cheiro , não sabe como foi difícil pra mim ficar longe de você esses dias , não sabe como foi difícil pra mim cair na real depois que eu e a Victoria nos beijamos mas Ana me escuta , quando eu me lembrei de você , no exato momento em que eu me lembrei de você eu parei com o que estava fazendo por que naquele momento eu percebi que é você que eu amo , é você que eu quero pro resto da minha vida e que eu não podia destruir isso com uma vadia , eu não quero que ela consiga fazer o que está tentando: separar nós dois .  
Eu: - chocada - Justin ...
Jus: Espera, me escuta .  Eu sei que não sou o namorado perfeito,  sei que eu não te dou a atenção que você merece , sei que eu errei demais , demais mesmo .  Mas acima de tudo , você é a  minha melhor amiga e sabe Ana , isso nunca vai mudar . Eu fecho meus olhos e me lembro de quando tínhamos 3 anos de idade e nós dois corríamos pela casa como dois idiotas comendo a sobremesa antes da hora.  Me lembro de quando você tinha 13 anos que eu morria de ciúmes dos seus namoradinhos . Olha princesa , sempre que eu precisei de você , você estava lá, SEMPRE . Eu nunca vou me esquecer de tudo que você representa pra mim , nunca entendeu ? Eu não quero te perder  , não quero  . Só preciso te dizer que eu sou humano  , e humanos erram também . Eu não quero perder a menina que me deixa sem ar , me tira o fôlego , me deixa meio irado ás vezes, me faz perder a cabeça e dá sentindo a minha vida .  Se não quiser me perdoar eu vou entender , eu vou entender tá  ? Feliz Aniversário . - ele beijou minha bochecha -  Eu te amo . 



Justin virou as costas e saiu , eu sabia que ele queria chorar . Eu também queria mas eu estava em um estado de choque emocional tão grande que não soube dizer nada , nem mesmo me mexer  . Idiota, idiota , idiota . Meu idiota .
___________________________________________________________________________
CONTINUA (:  GENTE QUE CLIPE É AQUELE  ? MEU DEUS , ALAYLM ÉEEEEEEEEEEEEEEEE PERFEITO . MEU DEUS, SEM AR AQUI , SERIO , MESMO AQUELA MINA DE SAFADAGEM COM ELE KKK ;99 INVEJINHA DE LEVE NÉ .
AGORA FALANDO SERIO , O QUE ACHAM DA PRÓXIMA IB SER A HISTÓRIA DESSE CLIPE ? TIPO ROMEU E JULIETA  ? AWN GENTE , ADORARIA ESCREVER ALGO ASSIM , ME DIGAM O QUE ACHAM ?  HAHA BEIJOS,  LOVE VOCÊS  . E DIVULGUEM O BLOG ? SÓ CLICAR ALI EM " DIVULGUE O NOSSO BLOG " .


By: @JbieberHorny

57 comentários:

  1. AWNNNNNNNNNNNN QUE LINDOOOOOOOOOOOOO O JUSS E A ANA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH VOU MORRER DE FELICIDADE TÔ QUASE CHORANDO AQUI VEY QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CARA EU VI OCLIPE VEYYY TINHA QUE SER EU LÁ NO LUGAR DELA KKKKKKKKKKKKKK LOL VEY TA MUITO PERFEITO DRIKA...AAAAAAAAA EU ACHO QUE IA FICAR MUITO LINDO A HISTÓRIA ROMEU E JULIETA MAS EU ACHO QUE IA FICAR MUITO REPETITIVO PQ TEM TANTAS #IBS NO ESTILO ROMEU E JULIETA. MAS VC FAZ DO JEITO QUE VC QUISER AMOR...DRIKA ME RESPONDA UMA COISINHA...VAI TER SEGUNDA TEMPORADA?!?!?!?!?!?!??!?!?! BJS TE AMO MUITO VIU? BJUS

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO *-------* QUE VIDEO É AQUELE ???? PQP, PERFEIÇÃAAAAAAAAAAAAAO DEMAIS, AAAAAAAH ACHO QUE UMA IB ASSIM IA SER PERFEITA !!! CONTINUUUA @_thisismyBieber

    ResponderExcluir
  3. owwwwn seria perfeito a historia de ALAYLM *O*
    E esse capítulo tá perfeito tbm :33

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DRIKAAAAAAAAA VOCE É UMA PFTA COM ESSAS IBS PFTASSSSSS AAAAAAAAAAAAAWWWWWWN CARA!!!! AAAAAAAAAAAH PFTO O CLIPEEEEE MORRRRRRRRRRII KKKK continuaa @mrbieberswaggy aqui obs; pode me chama de Dessa sim kkkkk *-*

    ResponderExcluir
  6. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] ESSA ÚLTIMA PARTE TA MUITO BOA MESMO *O* AMEI MESMO... OMGGGGGGGGGGG QUASE CHOREI KKK PERA AÍ ESSA IB JÁ TA ACABANDO ?? =(( A VOU CHORAR :'( continua ?? sem palavras pra sua ib amr *o* By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  7. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA CHOREI AINDA COM ESSA MUSICA ? HAHAHAHAH CHOLEEEI MEMO PQ SOU BBÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO, MAS A MUSICA AJUDOU BASTANTE.... SE VIU MANO ALAYLM ME ENGRAVIDOU TENHO GEMIOS AQUI, HAHAHAHAHAH CARA ESSE CAP TA PERFEITO DE MAIS, MUITO TOP. baixei essa musica. TA LINDI LINDO....
    Continua?!!?

    ResponderExcluir
  8. awwww, muito perfeito, omg. Acho que se você escrever uma história sobre o clipe de ALAYLM, vai ser mais perfeita ainda a história. Continua :)
    @ISwaggie1D_

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaa que perfeito mano *o* continuaaaa >< ALAYLM é simplesmente perfeito, e mt pegação pro meu gosto u.u gostei disso ñ -n hsuahsa'

    ResponderExcluir
  10. OMG', Chorei', que lindo.. Ela tem q perdoa ele :(
    aaah' continua Por favor.
    Eu amei a ideia', e Gente pelo amor de Deus vamos divulgar o Video Pra pro Justin bater o recordi de 6 milhoes de visualizações Por favor *-*

    ResponderExcluir
  11. AMARIA ROMEU E JULIETA E O CLIPE É PERFEITO!!!!! CINTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  12. P-E-R-F-E-I-T-O ib, perfeito video, perfeita voce, tudo aqui é perfeito. Ownnn romeu e julieta seria perfeito, mas com varias e varias adaptações pois tem muita gente que faz historias parecidas. Amei a declaração do Justin *--*
    Veih, eu vi o video, o que é aquilo meu deus do ceu?????? uma beijaiada que nao acaba mais, TINHA que ser eu lá hahahahahaha. Nosso bb cresceu sabia???? kkk ><
    continua amoreee perfeito de mais.

    ResponderExcluir
  13. Oh me levou ao choro de novo... meu deus... que perfeito... lindo... adoro... continua :D e sim aquele clip é qualquer coisa, meu deus, so queria estar no lugar daquela menina, god... e adorei a ideia... seria mais uma IB perfeita tenho a certeza.... :D BJS <3

    ResponderExcluir
  14. CONTINUA LOGOOOOO!!!!
    Super perfeita vei u_u
    Amore, faz sim (: Acho que vai ficar perfeita igual a essa ;)

    ResponderExcluir
  15. OMG ! SEM PALAVRAS....
    ADOOREI AMOOREHR ESTA SIMPLISMENTE PERFEIITOOOO :)
    AAH CADA DIA AMO MAIS SUA #IB POSTA LOGO Tô MUITO CURIOSA AQUI U.U
    BEIJOOCAS <3

    ResponderExcluir
  16. Gostei ops gostei não amei seu Imagine belieber :D esse capitulo ta demais :D se der da para voe divulga e seguir o meu http://imaagiinebeliieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. O-M-Godness:
    |O clipe é muito perfeito mesmo aaa, ovários acabaram, e tipo muita vontade de bater no pai da garota e muito ciúmes da garota, véi ela ta de calcinha com o Jus na cama, ele beija o pescoço dela, desliza a mão na perna dela:::: COMO ELE QUER QUE EU FIQUE???? masok|
    Agora, o cap. ficou...perfeito. Primeiro eu pensei que ele tinha destruído tudo aí ele vem com essa declaração maravilhosa. Ai Jus na boa...TE AMO, e tipo Adrielle Queiroz, VC VAI COLOCAR HERE WITHOUT YOU para agente ler?????? WHAT? É PRA EU ME AFOGAR COM AS MINHAS LÁGRIMAS MESMO? Eu amo essa música.
    Bom, Adri tá perfeito demais Fall, será que vai rolar festa pra Ana? Só eu acho q ela ta precisando?
    E Dri, vc escolheu a Anahí para representar a Ana pq ela vai ter o mesmo problema do que ela, pq já vi um pouco da história dela e ela tinha anorexia... e ela tipo superou isso tudo, com uma força gigante (tipo Demi)
    Continua Gatita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. OMB fiquei sem ar com o clipe de As Long As You Love Me muito Swag !!! esse capitulo ficou maravilhoso .. mais gente ainda tô facinada pelo Clipe simplismente P-E-R-F-E-I-T-O!

    ResponderExcluir
  19. linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnndo

    ResponderExcluir
  20. CARA TA TUDO PERFEITO #IB CLIPE DE ALAYLM SÉRIO TIPO MUITO PERFEITO E FAZER A #IB DO CLIPE IA SER MUITO *OOOO*

    ResponderExcluir
  21. Imagine Belieber seu Ib http://imaagiinebeliieber.blogspot.com/ é perfeito amei o Fall tbm é perfeito ah eu gostei muito da ideia do IB

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa quando eu vi o clip meio cara travei na hora não consegui me mexer depois começei a gritar feito loca aaaaaaaaaa esse clip e perfeito principalmente ele awn que lindo,diva que fofo o justin saio do trabalho dele so pra fazer essa declaração tão linda awn que fofoe romantico aaaaaaaa morri agora,sabe eu acho que ela devia dar um jeito de se mexer e sair correndo atras dele e depois dizer o quanto o ama e dpois se beijarem intensamente que lindo rsrsrs diva perfeito e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  23. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA MINHA DIVA BJS

    ResponderExcluir
  24. amei este capitulo da IB !
    o clipe de as long as you love me esta PERFEITO e um clipe tao bom so podia ser do nosso Justin Bieber :)
    e em relaçao à sua proxima IB ser tipo o clipe acho uma otima ideia e acho que todos os seus leitores iam adorar, beijo :3

    ResponderExcluir
  25. Ta perfeitaa! Continua pleasee :3

    ResponderExcluir
  26. Amei a #IB não faz igual o clipe não assim ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  27. Awwn muito fofo !!tadinho do Justin e da ana !
    Murri na hr que eu vi ALAYLM ô perfeição !!
    seria legal uma história do clipe sim !!
    hehehe continua gata

    ResponderExcluir
  28. eu ñ gosto de romeu e julieta mais vc é que sabe continua eu estou amando bjs ASS: Danielle Maria

    ResponderExcluir
  29. FICOU PERFEITO AMORE >.<
    TOMARA QUE ELA PERDOE ELE \0/
    E OH GOSH QUE CLIPE MAIS PERFEITO NÉE?
    NOSSA AINDA TO MEIA ASSIM : *0* *0*
    MUITAS SAFADEZAS NO CLIPE *0*
    CONTINUUUUUA LOGOOOO BEBEZITAAA
    BJOOOOOOKAS <3

    ResponderExcluir
  30. Perfeitooooooooooo demaisssssss

    ResponderExcluir
  31. a proxima ib vai fica perfeita se for assim continua amr

    ResponderExcluir
  32. Eii pessoas da vida segue o meu ib?? http://ibv-arios.blogspot.com.br/ Ta comecando agr :DDD

    ResponderExcluir
  33. AMOR LEITORA NOVA AQUI LIE TODAS AS SUAS IB EM UM DIA N CONSEGUIA PARAR KKKKK EDOREI TUDO SERIA.INCRIVEL SIM VC FAZER ESSA.IB SOBRE.O MELHOR VIDEO.DO MUNDO.HAHA

    ResponderExcluir
  34. AMOR LEITORA NOVA AQUI LIE TODAS AS SUAS IB EM UM DIA N CONSEGUIA PARAR KKKKK EDOREI TUDO SERIA.INCRIVEL SIM VC FAZER ESSA.IB SOBRE.O MELHOR VIDEO.DO MUNDO.HAHA

    ResponderExcluir
  35. AMOR LEITORA NOVA AQUI LIE TODAS AS SUAS IB EM UM DIA N CONSEGUIA PARAR KKKKK EDOREI TUDO SERIA.INCRIVEL SIM VC FAZER ESSA.IB SOBRE.O MELHOR VIDEO.DO MUNDO.HAHA

    ResponderExcluir
  36. Ta lindo *.* faz sim faz sim. Continua logo vaai? :( bjz.

    ResponderExcluir
  37. Ta perfeito seu blog. Vc pode indicar meu imagine. Muito obrigado --> http://bieberimaginebr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. OMB que perfeitooo!Uma IB com a história de ALAYLM ia ser incrível,mto mto mto mesmo.

    ResponderExcluir
  39. Awn , mô que perfeito. Me deixou sem palavras, estou em choque como a Ana, 3Bjs . ~~~ haha'
    Tipo, tu vai mesmo fazer uma história tipo ALAYLM ? Nossa, eu iria amar, assim como todas as suas Drikalicias lindas *u* Aw aw , tenho certeza que fará o maior sucesso como todas as suas #ibs perfeitas <3
    E tipo , eu morri com o ALAYLMvideo ,oh my god ! eu tipo, surtei vendo. Aquela mesnina é muito sortuda mesmo né ?! plmdds , Justin me possua. Ele tava muito gostoso, como sempre, porque né *---*
    Ok, agora falando sobre o cap. eu tipo, não imaginei que o Jay faria e falaria isso , OMG ! Foi muito incrível, surtei assim como quando vi o vídeo clip de ALAYLM , plmdds , para de ser perfeita pfvr ?! MENTIRA, FAZ ISSO NÃO HSUASAU' Aliás, nem se vc quisesse iria conseguir não ser perfeita. Ainda que vc é tipo, MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO TALENTOSA, ou .. na verdade beeeeeeeeeeeeem mais que isso *o*
    tô tão slá com o clip e o cap que tô sem criatividade nenhuma pra escrever um comments descente :3
    Mas vc sabe mô, ficou incrivel sério. Espero mesmo que a Ana perdoe o Jay *--* Ah, faz a história tipo Romeu e Julieta sim mô, eles não morrendo no final tu teins minha permissão para fazer kkkkk Parei . Mas nada de morte u.u hsuahsau' mô, continua logo, please !
    Perfeição éo quedefine para mim ~~ joga os cabelos ~~ kkk

    Beijos amor e te amo muitão tá ?! <3

    ResponderExcluir
  40. ahhhhhhhhhhhhhh!!!!!! tá mt perfeito!!!!! EU CHOREI! sério, com aquele discurso lindo que parecia até ensaiado, ele falou as palavras + sinceras q ele podia ter falado, do jeito mais maravilhoso possível! por isso eu te digo q EU TE AMO! s2

    by: Clarinha S2

    ResponderExcluir
  41. ta perfeita

    ia se rmuito legal um ib com a históri de alaylm

    ResponderExcluir
  42. eu chorei aq D:
    Continua logo, quero saber oq a ana vai faer, k
    Kiss > @islandbiebs/@biebsfeliz

    ResponderExcluir
  43. Continuaaaa perfeito, a Ana vai perdoar o kustin ?

    By : Leticia R.

    ResponderExcluir
  44. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNN q peeeeeeeeeeeeeeeeeerfeiçãoooo OOOOOMGGGGG serio .. vc TEM q parar de ser diva desse jeito prfv .. O.O meeu deus .. nem chorei aqui nem nada ..
    VEEEEEEEEEEEI clipe perfeito ??? MAGINA Q ISSO ??? INVEJA DELA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklaro neh ... mmmttt safadinhos aqueles dois no clipe uahsuahushua (66' .. mas na boa aquela menina é MT MT MT LINDA *OO* ela e o jus seriam um casal peeerfeito <3 só eu q acho isso ?? kkkk' ...
    COOOOOOOOOOOONTINUUUA Ae princesa *-------------* #bieberkisses ** xoxo

    ResponderExcluir
  45. VOOLTANDO AQUI .. esqueci de comentar sobre vc fazer um IB sobre o clipe .. veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei seria perfeito .. serio ...

    ResponderExcluir
  46. kk que clipe é aquele , tipo eu fico vendo o tempo inteiro , e entrando em surto kk beijo a tala do computador , ELE TA MUITO GOSTOSO PELO AMOR DE DEUS D: mano ele beija o pescoço da menina e fica em cima dela ,aaa Jus me possua D: kkk sortuda pra c*** kk
    mais vamos falar desse capitulo perfeito ne ! awn mano chorei , que lindo , tipo o Jus foi errado em beijar aquela fdp da victoria mais ele falando aquelas coisas meigas mt cut , own' *-* rs' perfeito, perfeito ,perfeito >< continua por favor !

    @maay_mourini

    ResponderExcluir
  47. AAAAh sou leitora nova mas já to adorando, a IB ta muito perfeita, continua logo quero sabe o que vai acontecer hahaha!!!

    ResponderExcluir
  48. Peeeeerfeitooo esse capítulo !!!! não só esse como todos os outros hahahahaha Continuuuua !!!
    ps : tá todo mundo falando do clipe, e eu não vi ainda =(

    ResponderExcluir
  49. velho, eu fiquei sem comentar um capitulos sorry foi pq eu estava viajando dai eu só fui ler agora !. É IMPRESSÃO OU A SUA HISTÓRIA CADA VEZ VAI FICANDO MELHOR, SERIO NUNCA VI UMA IB MELHOR QUE A SUA DE ONDE VEM TODA ESSA CRIATIVIDAD,E BEM QUE VC PODIA ME DAR UM POUCO. E SIM EU IA AMAR A IB SE FOSSE IGUAL CLIPE QUE ESTAVA HIPER SUPER ULTRA MEGA GINGINTEMPLICO PERFEITO, PQ MSM NAO SENDO IGUAL AGR JA TA PERFEITA E POSTA LOGO 4 AMANHA KKKKKKKKKKKKK SUPER BEIJOS TA MT PERFEITA TANTO QUANDO O CLIPE E COOONTINUA LOOOGO !!!!

    ResponderExcluir
  50. PERFEITA! CONTINUAAAAAAA pf *-*

    ResponderExcluir
  51. AI MEU DEUS, EU ESTOU CHORANDO MUITO AGORA, SUA FEIA, ME FEZ CHORAR :') Vou te contar um segredinho, mas não conta pra ninguém, shiiiiu... Cada dia você me tira um sorriso diferente... Tem dia que é um bobo, outro que é um apaixonado, outro que é um escandaloso, outro que é um maliocioso, outro que é um surpreso, outro que é um envergonhado... Mas a questão é : Você me faz sorrir todos os dias, e isso pra mim é muita coisa... Tem umas coisas ai que eu passo, e não é nada fácil, mas você sempre dá um jeito de me fazer sorrir, e isso é pra muito poucos... Você é muito especial pra mim, de verdade.. Você me faz fugir dos problemas, me leva pra outro mundo, me leva pra outra realidade, uma realidade que me faz rir, sorrir, enfim. Muito obrigada mesmo, por estar sempre me fazendo sorrir, obrigada de verdade por sempre estar conosco. Te considero uma irmã, todas somos da mesma família, e vai ser assim pra sempre, sempre e pra sempre, always and forever.
    E de novo, obrigada por me fazer uma pessoa feliz :D
    Te amo muito, muito mesmo, cada dia você e faz te amar mais.

    Ass : Júlia Andrade, eterna Drikalícia s2 :D

    ResponderExcluir
  52. ~Voltando ao clipe
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, O MEU JUSS TAVA MUITO GOSTOSO, NÉÉ ???? HAHAHAHA, FIQUEI MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO ORGULHOSA
    Tenho certeza que ele superou todas as expectativas das beliebers
    NÃAAAAAAAAAAAAAAO, E AQUELE RALI-ROLA COM A MENINA ? AFS, INVEJA EXALANDO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora eu entendi porque ele não levou a Gomez para as filmagens, kkkkk, ADOROOOOOOO ;))
    Enfim, meu Juss estava gostoso, tesão, lindo, perfeito, fofo, tudo de bom e mais um pouco
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,
    TEMOS O MELHOR ÍDOLO DO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNDO <33

    ResponderExcluir
  53. Cara além do clipe essa ib também me deixou sem ar, é extremamente perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  54. O CLIPE FICOU UMA PERFEIÇÃO NÃO FOI? SO N GOSTEI DELE SE PEGANDO C A MENINA E O PAI DELA BATENDO NO JUS
    MAS ELE ARRASOU!!!!!!! TO MEGA FELIZ, ME CASEI C UM BOYLIEBER LINDO U.U E EU MANDEI O JUS DORMIR NO SOFÁ DEPOIS QUE EU VI O CLIPE KKKKKKKKKKKK ELE TAVA MUITO GOSTOSO PQP,O JERRY DEVE TER FICADO ANIMADO ASAHAHSASAUASHU QUERIA TER VISTO ACARA DA SEBENTA QUANDO ELA VIU O CLIPE KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  55. menina ai meu curassum mesnina faz mt tempo q leio seus ibs e vo te falar ele é incivel tds as historias toda a sua imaginação ele é o BEST ♥♥♥

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)