quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ALAYLM - 31 ° Capítulo


Contanto que você me ame.Serei sua platina.Serei sua prata. Serei seu ouro. - ALAYLM 

Bella P.O.V - LEIA O RECADO NO FIM DO CAPITULO, É IMPORTANTE -q

O dia amanheceu mais frio que de costume naquela manhã. Olhei pro lado e percebi por que estão frio, Justin não estava lá. Somente sua cueca jogada no chão e em baixo dela a camisinha que ele tinha usado na noite passada. Mordi os lábios ao me lembrar e parei por um segundo pensando se a Pattie teria entrado naquele quarto aquela manhã e visto aquilas roupas jogadas no chão. Aquilo era no mínimo constrangedor mas tudo bem levando em consideração que ela já tinha conversado sobre aquilo com a gente e depois eu sabia que ela tinha ficado feliz, afinal eu e o Justin tínhamos brigado feio ontem e por um motivo mais que tosco. Tomei banho e coloquei uma roupa qualquer pra ir tomar café da manhã. Pattie discutia com alguém no telefone.

Pattie: Um minuto... - disse ela pra pessoa que estava conversando e olhando pra mim - Bella tem panquecas pra você em cima da mesa , é só esquentar.

Acenei com a cabeça e caminhei em direção a cozinha , olhei as horas no microondas e quase não consegui acreditar, eram quase meio dia. Esquentei as panquecas e percebi que a Pattie já estava fazendo o almoço ao ver o fogão com algumas panelas no fogo. E pelo visto um almoço delicioso, como tudo que ela cozinha, claro. Por mais que eu não quisesse era impossível não prestar a atenção na conversa dela no celular. Estava num tom cada vez mais alto e pior, parecia estar falando de mim e do Justin.

Pattie: Acontece que eles estão namorando e isso não vai mudar por que eles se amam... Não , eu sei. Mas eu não quero que ele não possa ter uma vida normal, que precise seguir regras da mídia... Eu sei eu entendo mas elas amam o Justin, elas podem entender isso... Scooter você sabe que eles dois se amam eu realmente não entendo por que estamos discutindo sobre isso... Justin não vai diminuir seus fãs só por que está namorando, pelo contrário, ele aumenta a cada dia por que ele tem talento e acho que isso é a única coisa que importa aqui não é ? ... Eu sei Scott, sei que é o seu trabalho mas tenta me entender... Ele já está vindo ? Deve estar muito irritado... Tá bom, é melhor conversarmos pessoalmente. Tchau.

Ela desligou o telefone com uma cara na boa e ao direcionar seu olhar pra cozinha percebeu de imediato a minha cara um pouco pior que a dela. Quando eu penso que está tudo bem aparece mais uma coisa. Pelo amor de Deus, não vamos ter descanso nunca ? Ela veio caminhando até a cozinha em direção as panelas que estavam no fogo.

Eu: Eles querem que a gente termine não é ? - perguntei tremendo .
Pattie: Não Bella eles só...
Eu: Querem que a gente termine, eu sei. Eu sabia que isso ia acontecer.
Pattie: Para com isso , sabe que eles não podem fazer nada em relação a isso.
Eu: Achei que o Scott gostasse da gente.
Pattie: E ele gosta Bella, ele gosta muito, você sabe disso. Mas o problema não é ele, esse é só o trabalho dele.
Eu: Ótimo, vão separar nós dois então.
Pattie: Não Bella, chega de paranoia. Eles só queriam que não fosse algo público por que o Justin tem uma base de fãs muito grande que cresce a cada dia e 97% dessas fãs são apaixonadas não só pela música dela , você sabe disso. Talvez o namoro de vocês possam influenciar em sua carreira.
Eu: ACONTECE QUE ELE É O " MEU " NAMORADO. - retruquei num tom excessivo .

Sabia que estava sendo egoísta em dizer aquilo mas eu simplesmente precisava dizer. Pattie ficou sem reação, ela sabia o quanto aquele assunto era complicado e antes que conseguisse me dizer alguma coisa Justin passou pela porta do apartamento batendo ela com muita força logo em seguida.Ele começou a chutar o sofá, a parede, os móveis, tudo que via pela frente. Ele estava com muita raiva, tão indignado quanto eu.

Pattie: JUSTIN PARA COM ISSO ! VOCÊS DOIS PARECEM UNS BEBÊS MESMO !
Jus: PORRA MÃE, ELES QUEREM QUE EU ESCONDA MEU NAMORO, EU NÃO POSSO FAZER ISSO.
Eu: Ontem você fez isso muito bem né. - comentei sarcástica, não podia deixar passar essa.
Jus: - ele revirou os olhos e continuou a reclamar ignorando as minhas palavras estúpidas. -  Mãe eu não posso mentir, e quando eu e a Bella quisermos sair juntos? Não vamos poder nos beijar , nem abraçar  nem nada? E nas entrevistas , eu vou ter que mentir? EU NÃO SOU DESSE TIPO MÃE.
Pattie: - ela suspirou- Justin não precisa gritar assim comigo por que eu não culpa nenhuma disso. A Bella estava aqui, ela ouviu tudo que eu disse pro Scott e não adianta falar nada pra ele por que ele também não tem culpa. Não quer esconder esse namoro , tudo bem. Agora por faça os seus fãs engolirem ele.

[...]

Jus: Hei amor me ajuda a arrumar as coisas no porão? Desde que o resto da mudança veio que eu estou querendo colocar as coisas lá.
Eu: Não tô muito a fim de sair da cama, hoje não é um bom dia.
Jus: Então levanta com o pé esquerdo.
Eu: Justin para de ser idiota, se eu levantar com o pé esquerdo ai que vai dar azar mesmo.
Jus: Eu sou canhoto amor . - ele disse lerdo me fazendo rir .
Eu: Só você mesmo Justin.
Jus: É serio, vem comigo. - disse ele me puxando 
Eu: Tá bom chatinho, eu vou.
Jus: Então vem logo, daqui há duas horas tenho que voltar pro estúdio.
Eu: Anão, vou ter que ficar sem meu bebezão de novo. - reclamei fazendo biquinho .
Jus: - ele riu- Não precisa, se quiser pode vir comigo.
Eu: Nossa do jeito que eles gostam de mim vou acabar sendo pisoteada .
Jus: Não é bem assim bobona, eles só querem que a gente esconda o namoro por que as minhas fãs são apaixonadas por mim e eu realmente entendo isso mas vai ser complicado fazer isso.
Eu: Eu sei mas eu acho que o que deveria importar era o seu talento né amor.
Jus: Mas Bella não é bem assim. Você mesmo, era apaixonada pelo Zayn da One Direction, não era?
Eu: Era?  Tá brincando Jus, e ainda sou. Que isso, ele tá cada dia mais lindo.
Jus: Ah não diga, nossa, já que você falou agora, me lembrei da Demi Lovato, meu Deus cada dia mais gostosa.
Eu: Argh, idiota. - disse pisando no seu pé e mordendo o dedo indicador de sua mão .
Jus: Ai , doeu tá ? 
Eu: Doeu bebê ? - disse manhosa apertando as bochechas dele e dando alguns selinhos .
Jus: Aham, faz isso sarar amor ?
Eu: Faço sim , vem cá vem, vou cuidar do meu bebezão.
Jus: Daquele jeito amor ? - perguntou ele com um olhar malicioso.
Eu: De leve amor. - respondi mordendo os lábios.
Jus: Me possua Isabella ! Me possua ! 

Eu ri daquilo e o empurrei na cama segurando seus pulsos enquanto beijava seu pescoço loucamente passando em seguida para sua boca. Mordia-a devagarzinho, isso deixa ele exitado , é engraçado. Nossos corpos estavam colados e aos poucos comecei a sentir seu órgão genital começando a ficar duro por baixo de todo aquele jeans. 

Jus: Você me deixa louco amor.
Eu: Deixo é ? - disse mordendo sua língua 
Jus: Muito.
Eu: E você me ama?
Jus: Demais.
Eu: Está falando a verdade ou só quer sexo ?
Jus: Claro que é a verdade amor, nem importo muito com sexo... - ele disse de um jeito engraçado que me fez rir .-
Eu: Mentiroso. - disse mordendo seu lábio inferior para provoca-lo mais ainda- É só isso que os homens querem. 
Jus: Eu sou diferente, sou uma exceção rara e só sua.
Eu: Só meu ?
Jus: Todo seu amor. - disse impaciente para ser devorado por mim .
Eu: É mesmo ? 
Jus: É mesmo Bella. - estava ficando difícil pra ele se controlar.
Eu: Então me diz uma coisa romântica.
Jus: Ah por favor, tá falando serio?
Eu: Então Tchau.
Jus: Tá bom, eu falo. 
Eu: Então diz.
Jus: Sonhei com você a noite passada.
Eu: Aw serio amor, e como foi ?
Jus: Eu não sei.
Eu: Então como sabe que sonhou comigo?
Jus: Acordei assustado. - respondeu ele rindo .
Eu: Idiota. - murmurei baixinho em seu ouvido enquanto apertava fortemente o seu pênis. - 
Jus: AI BELLA ! - ele gritou levando sua mão até o lugar atingindo enquanto eu saia de cima dele com o meu melhor sorriso.
Eu: Vamos arrumar o porão querido. - SERÁ QUE EU CONSEGUIA SER MAIS IRÔNICA QUE ISSO ?

[...]

Eu: - rindo- Amor o que é isso ? - disse ao ver uma chinela feita de macarrão escrita " I love you mom" no meio daquelas enormes caixas.
Jus: Ah, é uma coisa que eu fiz pra minha mãe na sexta serie.
Eu: Ficou legal. - menti.
Jus: Nossa, muito legal mesmo.
Eu: Ah para, ficou legalzinho.
Jus: Eu fiz no dia das mães.
Eu: Das mães ? - perguntei num suspiro.
Jus: É Bella, desculpa ter falado isso eu...
Eu: Não, tá tudo bem.
Jus: Eu sei como isso é difícil pra você.
Eu: Eu sinto falta dela Justin, a cada segundo do meu dia eu sinto falta dela.

Eu me lembrava , me lembrava que ela costumava ler histórias pra mim todos os dias antes de dormir, eu só tinha 3 anos de idade mas me lembrava , talvez por que fosse a única coisa que eu poderia me lembrar. Minha mãe me dando sopinha, me enchendo de beijos, sorrindo ao me ver dizendo a primeira palavra ' Mom '. Eu me lembrava dela me vestindo com umas roupas fofas parecidas com as dela para sairmos pra ir no Park ou tomar sorvete. Eu me lembro de quando ela morreu , de como foi difícil pra uma criança de pouco mais de 3 anos viver sem a mãe. De os anos se passarem , você se mudar e ver o seu pai mudando não só de país mas também de pessoa, se tornando um homem triste e amargurado que parecia não ter cometido suicídio ainda simplesmente por que ele ainda tinha a mim. Eu nunca soube de que a minha mãe morreu e nem como isso aconteceu. Eu não me lembro de velório, eu era muito pequena , eu só via as pessoas me olhando como se tivessem pena. O dia das mães na escola , todo mundo fazia cartões pra suas mães e eu não tinha pra quem entregar. Isso sempre me incomodou, eu só queria ter sabido que ela partiria pra lhe dar um último braço e dizer que eu a amava e que ela era uma das pessoas mais importantes da minha vida.  Eu daria tudo pra poder fazer isso hoje mas infelizmente o tempo passou , ela morreu e isso já não é mais possível. E é por isso mesmo que eu preciso dizer a você que está lendo isso agora, DÊ VALOR NA SUA MÃE E NO SEU PAI , a cada segundo que você passa ao lado deles. Por que eles são tudo , tudo que você têm. São as únicas pessoas que você pode ter certeza que nunca , nunca vai te deixar na mão não importa o que você faça ou que aconteça. Diga a eles o quanto eles são importantes pra você por que talvez eles possam não estar aqui pra ouvir isso amanhã. E então pode ser tarde demais.

Jus: Não fica assim tá ? Ela tá lá em cima olhando por você.


Eu: Só queria poder abraçar ela . - disse chorando.
Jus: E você vai Bella, mas só daqui uns 200 anos.
Eu: 200 ?
Jus: Sim, é o que vamos viver juntos.
Eu: Somos imortais agora?
Jus: O nosso amor sim. Vai além da vida.
Eu: Tinha que haver pelo menos algo durador na minha vida né?
Jus: É Bella, é a única coisa que eu posso te afirmar que é pra sempre.
Eu: Mesmo a gente brigando ?
Jus: Mesmo assim. Até por que a gente só briga por que você é muito chata.
Eu: Eu que sou chata né ? Eu não sei como eu te aguento.
Jus: Sou muito bom pra você né ?
Eu: Bobão, só pensa nisso.
Jus: Nisso o que Bella? Tava falando de ter um namorado legal como eu , por que na boa amor você é muito chata.
Eu: O quê ? 
Jus: É , muito chato mesmo. Nossa, coisa de maluco te aguentar todos os dias. - ele disse me abraçando mais forte ainda.
Eu: Você é um idiota que não vive sem mim.
Jus: Minha mãe sempre disse que eu tenho mania de gostar de pessoas chatas.
Eu: Nossa, eu também tenho esse defeito.
Jus: Então é por isso que você ama o seu pai ? - brincou ele me fazendo rir .
Eu: Não fala assim dele, ele é um cara legal.
Jus: Claro. - disse ele irônico. - Por isso mesmo ele tentou me matar né.
Eu: Fez isso por que você é um idiota, um bobão com pinta de herói.
Jus: Poxa. - ele disse fazendo biquinho-. Fiz isso por amor.
Eu: Eu sei , eu te amo muito por isso.
Jus: Só por isso ?
Eu: Não, também por que você é rico. - brinquei -
Jus: Ah é ? Sua interesseira.
Eu: É, nossa. Sou a namorada do Justin Bieber meu filho,tá pensando o que ? Não é pouca coisa não.
Jus: - ele riu - Não é mais importante do ter uma namorada brasileira gostosa. - ele disse apertando levemente o meu bumbum me olhando com um olhar safado que me prendia totalmente.-
Eu: Eu não quero te perder nunca Justin.
Jus: E você não vai me perder Bella.
Eu: Promete?
Jus: Prometo de dedinho amor. - disse ele me fazendo rir -

[silêncio]

Jus: Amor.
Eu: Oi.
Jus: Sexo ?
Eu: Tira a roupa.
_____________________________________________________________________________
CONTINUA (: ATENÇÃO MINHAS PRINCESAS, NOVIDADE PRA VOCÊS, MUITA GENTE RECLAMA QUE EU OS CAPÍTULOS FICAM PEQUENOS QUE EU ESCREVO MUITO POUCO POR DIA E TALS, POR ISSO AGORA VOU POSTAR UMA HISTÓRIA TAMBÉM EM OUTRO BLOG HAHAHA'  AI VÃO FICAR DUAS HISTÓRIAS MINHAS PRA VOCÊS LEREM, VAI FICAR MEIO PUXADO PRA MIM MAS É TUDO PRA VOCÊS FICAREM FELIZES HIHI

A SINOPSE EU POSTEI HOJE, SÓ VOU POSTAR A HISTÓRIA LÁ SE VOCÊS COMENTAREM NA SINOPSE PRA EU SABER QUE GOSTARAM U-U OKAY ? *-* 

PRA LER A SINOPSE ( CLIQUE AQUI )

É pra seguir o blog e ler a outra história que tem lá, que a  Pâmela, minha princesa linda escreve. Serio ela escreve divinamente bem,eu sou apaixonada pela ib dela.  Então eu ficaria mega feliz se lêssem e comentassem a ib ela também, ela merece demais, por que serio, aquela menina tem o dom pra escrever . NÃO ESQUEÇAM DE SEGUIR O BLOG, EU AMO VOCÊS E ESPERO QUE TENHAM FICADO FELIZ COM ESSA NÓTICIA. BEIJO NA BUNDA, ATÉ AMANHÃ . -q  @JbieberHorny here *-*

53 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa] SUA DIVA sz .
    Ta mais que perfeito ! Nossa como pode tanta criatividade ..
    A cada capitulo você arrasa parabéns sua LINDA :))

    ResponderExcluir
  2. MUITOOOOOOOOO
    PERFEITOO
    LINDOO MARAVILHOSOO
    continuaaaa plisssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Nem precisa falar né? perfect u-u
    Eles andam muito safadeenhos hein? hahaha
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. ahhhh que perfeitaa, continua pleease :3

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwn Que perfeito plmdds *O* hahá
    Continuaa (:

    - @Gabi_mborges \õ

    ResponderExcluir
  6. perfeitooooooooooooooooooooooooooooo continua
    @sosbiebas

    ResponderExcluir
  7. ameeei >.<
    ''tira a roupa'' uiui proximo hot kkk
    continua logo amore
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. eu não quero que eles terminem,fizeram tudo isso pra acaberem terminando..

    ~~le eu~~
    Pattie: Acontece que eles estão namorando e isso não vai mudar por que eles se amam... Não , eu sei. Mas eu não quero que ele não possa ter uma vida normal, que precise seguir regras da mídia... Eu sei eu entendo mas elas amam o Justin, elas podem entender isso.....

    achei que era o pai da Bella..querendo que ela voltasse ou fosse atras do Jus..


    perfeita amr continuaaaa .
    @BieberliciaSwag

    ResponderExcluir
  9. o justin tá tão selvagem, isso me deixa feliz!!! eu vou ler a IB nova e a do outro blog pq eu AMO as suas históris!! um beijo no jery!!!!

    ResponderExcluir
  10. sua merda, vou te dar um soco, cmo termina nessa parte? U_U

    ResponderExcluir
  11. se eu fiquei feliz ?? cara tah brincando neh suas IBS são perfeitas sua divaaa muito legal e vc foi feita para escrever ibs jah penso de escreve um livro hahah to falando serio ... tchau linda continua ...

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooo demaisss fica mega feliz com a noticia brigadoooo

    ResponderExcluir
  13. Bella é uma safada! :9 gestei da noticia, vou começar a ler a ib tb :) bjbj .
    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  14. Q capitulo lindo perfeito ameei! Continua..a com certeza irei ler sua outra fic @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, VÉI, TÔ MAIS QUE FELIZ, SÉRIO *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    Esse capítulo tá tipo.. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofo man >,< achei tipo, tão perfeito o que você escreveu sobre os pais, *u* E também acho que tu tem toda a razão, devemos sempre valorizar nossos pais e não deixar as coisas pra amanhã, porque o "amanhã" pode ser tarde..

    Booooooooooooom, já cansei de dizer que tua #ib é perfeita, que você é perfeita, que tudo que tu toca e faz é perfeito.. u_u MENTIRAAAAAAAAAAAAAA, NUNCA VOU ME CANSAR, MUAHAHAHAHAHA U_U /quemerda ¬¬

    Te amo tá minha princesinha? Beijos, fica com Deus e posta logo o próximo cap. :]]

    Bý: Júlia Andrade, :3 NHAC :3

    ResponderExcluir
  16. nossa amor que perfeito demais hein continuaaa sua diva haha te amo

    ResponderExcluir
  17. aaaaaah perfeito dms dms *---* continuuuua @_thisismybieber

    ResponderExcluir
  18. linddddddddddddddo. sos eu vou ler "Just The Way You Are" >< @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUS SEMPRE ACABA NA MELHOR PARTE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PLMDDS

    ResponderExcluir
  20. Cooooooontiinua , talvez eu leia a sua outra IB , mas eu me embolo !

    ResponderExcluir
  21. [silêncio]

    Jus: Amor.
    Eu: Oi.
    Jus: Sexo ?
    Eu: Tira a roupa.
    VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO, ADOREEEEEEEEEI
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sabe que eu não comento frequentemente porque leio pelo celular, mas to sempre lendo. É raro os momentos que eu leio pelo computador, feito hoje haha.
    TO amando demais, muito fofos elees, poxa... que um Jústin Biébeer pa mim ú.ú
    continua amor, <3

    ResponderExcluir
  22. Jus: Amor.
    Eu: Oi.
    Jus: Sexo ?
    Eu: Tira a roupa.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai ai. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sofri com essa parte.
    Continua logo Drika, poxa, eles são fofossssss demais. nossa.

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Que capitulo lindo de perfeito *OOOOOOOOO*
    AMEEEEEEEEEEEEEI, CONTINUAAAAAAA \o/

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Meu Deus continua ,muiito perfeito,Eles não vão se separar né? ):

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito demais continuaaa by @Jazzymylife

    ResponderExcluir
  26. AMEEEEEI SIMPLESMENTE PERFEIITO NÉ de onde tanta criatividade??? ombbb!!!

    ResponderExcluir
  27. Ameiiii... amor, sexo, tira a roupa.... :D whauuuuuu... :D continua demais :D

    ResponderExcluir
  28. [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] "SEXO? TIRA A ROUPA" OMGGGGGG PIREI AGORA *O* ai amor desculpa não comentar no outro capítulo é que não deu tempo deu comentar aí você postou outro... sorry MAS EU ADOREI TAMBÉM (: continua ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  29. My God kkkkkkkkkk velhoooo não consigo acreditar, fica meis perfeito a cada dia que passa!
    Dri meu amor, como vc consegue? Awn os dois são tão fofos juntos! Juro, mais que maravilhoso!
    Heeeeey que negócio é esse?! Eles não podem esconder o namoro coisa nenhuma! O Jus de verdade namora com a Selena e nem por isso deixo de amar ele! Rum! kkkkkkkk
    AAAAAAAWWWWWWWN mas vc sabe como deixar isso perfeito né minha flor?
    Continuaaaaaaaa logo minha gatah!

    PS: Desculpa não ter comentado no outro, o PC tava uma merda! :@

    Looooooviz Vx mi amore! :********

    ResponderExcluir
  30. kkkkkk justin safadinhooooooohhh kkkk amei

    ResponderExcluir
  31. perfeito amo d+,vc parou na melhor parte malvada rum kkk,continua love *--*

    ResponderExcluir
  32. JUSTIN SEU TARADO HAHAHAHA
    Adorei perfeito demais como sempre...
    Continua sua deusa linda beleza hahaha
    ~ http:// imagine-believers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Hahahaha o Justin é um retardado mesmo rs continuaaa amr tá perfeito

    ResponderExcluir
  34. HAHAHAHAHHAHAHAHAHA AWWWWWWWWWWWN CARA ELES SAO PFTOS UM PRO OUTRO, TA MUITO LINDO!!! CONTINUAAAA PRINCESAAA, TO AMANDO A CADA DIA MAIS!!!! QUERO O PRIMEIRO CAP DA IB NO OUTRO BLOG *-* BJSSSSS

    ResponderExcluir
  35. Continuaa..
    Eu sei que eu nem comento aqui né.. mais enfim é pq eu leio pelo meu celularzinho de pobre(rsrsrs) ai nem dá pr comentar.. Sorry:|
    amor vocÊ ganhou um selinho (http://fcjdbbrasil1.blogspot.com.br/2012/09/selinho.html)

    ResponderExcluir
  36. hahaha amei demais... OS DIÁLOGOS DA BELLA E DO JUSTIN É SEM IGUAL MEU POVO!
    hahah Adrielle que perfeito, "Jus: - ele riu - Não é mais importante do ter uma namorada brasileira gostosa. - ele disse apertando levemente o meu bumbum me olhando com um olhar safado que me prendia totalmente.-" ÓIA a safadeza oculta minha gente. hmmmm
    ADRI tá demais. (tem vma daqui a uma horaa aaa lol agora é 19h)
    beijos minha gata, <3

    ResponderExcluir
  37. OMG ! Se eu estou feliz amor ? My god, que perfeito, sério. Tô feliz demais princesa, alias não é só eu né rs '
    Awn vei, pqp hein, como vc escreve tão bem assim ? Sério, dá vontade de chorar, mesmo que o cap. não seja triste, e slá, foi meio né .. rs mas mesmo assim, é tão surreal imaginar tudo e as coisas que você fala então ? Para não desistirmos de nada, para darmos valor aos nossos pais, tantas coisas que já aprendi com tu princesa, aliás, com o Jus também, porque né :3
    OMB ! Tô assistindo o VMA e lendo sua #ib,ou melhor, comentando , slá kk' Tipo, que incrível amor, na boa. Só eu acho que a mãe da Bella tá viva e que talvez elas iram se reencontrar ?! rs Tá mega sensacional amor, de verdade <3
    Você sempre, > sempre < > forever < nos surpreendendo né mocinha ..
    Pode continua logo amor ? Tipo, please ?! Não quero morrer de curiosidade princesa u.u

    Simplesmente maravilhoso, como sempre né rs'
    Te amo minha princesa perfeita <3
    xoxo :*

    ResponderExcluir
  38. kkkkkkkkkkkkkkkkk esses dois me matam de rir cara que lindos,awn tadinha da bella cara ficou com peninha dela pq a mãe dela esta em um lugar melhor eu acho rsrs,cara morri de rir quando eles falaram
    Jus: Amor.
    Eu: Oi.
    Jus: Sexo ?
    Eu: Tira a roupa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk diva perfeito amei e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  39. Perfeiito! Já te disse que você é perfeita? Pois é! Suua ib tá cada diia mais perfeita! Desculpa ter ficado um tempo sem comentar! I'M SORRY ! Continua loogo priincesa! PLEAAASE!Voou leer a outra ib! Parece qe vai seer perfeita! Não sóparece como vaaai! Beiiijoos!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  40. ta perfeito continua (66~~

    ResponderExcluir
  41. claro que agente ficou feliz né amore continua sua linda bjs.

    ResponderExcluir
  42. HYAHAHAHAHAHAHAAHAAHA, Ri de mais com o final
    "Jus: Amor.
    Eu: Oi.
    Jus: Sexo ?
    Eu: Tira a roupa."
    Me deu um pouco de deja vu nessa parte mas ta bom. k. Fiquei sem comentar no outro porque voce postou a noite ai nao deu pra entrar, ai eu li agora e de boa, ficou perfeito né?? Quis matar o Justin quando ele a chamou de amiga arggg, ele la, todo inseguro achando que não é bom, aiai. Aquilo la é bom até de mais, e nem de brincadeira devemos chamar ele de bebe, não sabemos do que ele é capaz haha.
    Tadinha da Bella lembrando de sua mãe, quando ela vai saber a verdade?? poxa, ela ficou tão triste =/ também fiquei.
    Li esse capitulo no iphone da minha amiga, ela leu só o final e agora jurou que vai ler todos, depois eu falo o que ela achou. Adorou provavelmente. Me chamou de safada por ler umas coisas dessas, mas em fim...
    To curiosa pra ver esse "sexo" deles, muahahaha, continua sua linda ><

    ResponderExcluir
  43. MAAAAAAAAAISSSSS QUE PERFEITOOOO!!! To amando muiiiito. Tava meio sumida daqui, mas eu to amando a IB sériozãoooooooooo, continua princesa ta perfeitoooo!!! Quer dizer então que o próximo capitulo começa com uma parte HOT?! Hmmmmmmmmmmm HAHAHAHAHHAHAHAH me Gusta partes HOT . (66'

    ResponderExcluir
  44. QUE PERFEITOOOOOOOO, CONTINUA !
    @omgjusten aqui ><

    ResponderExcluir
  45. AAAAAAAA, oh Gosh, esse casal é muito safadeeeenho! UAHSUAHSUAHSUA'
    Sério, é muuuuito viciante ler a sua ib! Ú.Ú
    Beeijo, :*

    ResponderExcluir
  46. wtf? como assim estão querendo esconder o namoro deles? aff
    Esses dois são dois malucos safados haha
    Continua

    ResponderExcluir
  47. Ta perfeeeeeeito,eles são muito safados u_u safadenhooooooos. continua,heheehe,aaaaaah n podem esconder,sera q vai ter marketing,tpo ele vai ter q fingir namorar uma famosa sl

    ResponderExcluir
  48. Sexo?
    Tira a roupa

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .. ri muitoooooo nessa parte

    ResponderExcluir
  49. Oiiess sou leitora nova e já estou nesse capitulo euheue....Bom gente é não sei como falar isso mais na parte em que a Bella tava falando ''Dê valor na sua mãe e no seu pai'' eu me toquei de uma maneira sabe?É que assim gente eu não tenho pai entende?Nunca na minha vida vi o rosto dele,nunca falei um ''Eu te amo papai'',nunca dei um abraço bem apertado e também nunca entreguei presentes para ele e isso me tocou muito mesmo sei que isso pode parecer uma bobagem pra quem tá lendo isso ou pra quem tem uma família linda com pai,mãe e irmãos mais eu não tenho nem pai e nem irmãos só tenho a minha mãe então dê valar a isso.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)