sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ALAYLM - 32 ° Capítulo

Então, não se estresse.Não chore.Não precisamos de asas para voar. Apenas pegue minha mão. - ALAYLM 

Bella P.O.V - PRINCESA , RECADO IMPORTANTÍSSIMO NO FIM DO CAPITULO, LEIA ↓

Justin voltou para o estúdio insistindo para que eu fosse. Mas eu não pudia ir , isso seria péssimo pra ele. Ia atrapalhar o seu trabalho e acho que se saíssem fotos de nós dois juntos seria pior pra ele. Pattie e eu conversávamos no sofá depois de terminar de arrumar a casa.

Eu: Por que você e o Jeremy terminaram ? - perguntei sem perceber que estava tocando em uma ferida.Ela me olhou por um breve segundo e em seguida fitou o chão sem expressão.- Uh, desculpa eu não queria ...
Pattie: Não, tá tudo bem. Talvez seja legal falar sobre isso com você.
Eu: Serio ? - disse com um sorriso bobo .
Patite: É, eu gosto muito de você Bella.
Eu: E isso é muito importante pra mim.
Pattie: - ela suspirou - Bom, ele me abandonou depois que o Justin nasceu.
Eu: O quê ? - perguntei perplexa, não parecia ser o tipo de coisa que Jeremy faria.
Pattie: É, foi isso mesmo que aconteceu. Bella aconteceram coisas comigo que ninguém entenderia.
Eu: Como assim, o que você está dizendo Patricia ?
Pattie: Eu fui estrupada dos 5 anos de idade até os 10 e aguentei tudo isso calada.Meu pai foi embora de casa quando eu tinha três anos e minha mãe se casou novamente.Depois que tentei acabar com a minha própria vida fui para um hospital psiquiátrico e foi lá que eu conheci a Deus e me tornei Cristã.
Eu: O quê ? C-como assim ! Ai Meu Deus ! - gaguejei entre lágrimas a abraçando fortemente. - Eu não sabia disso, eu sinto muito tia, eu sinto muito mesmo.
Pattie: Tá tudo bem Bella, já passou.
Eu: O que aconteceu quando você saiu de lá ?
Pattie: Eu tive o Justin com 18 anos , e mesmo não tendo condições de dar a ele tudo que ele merecia eu acho que fui uma ótima mãe, eu o eduquei , sempre dei a ele tudo que era necessário , o ensinei a aproveitar o que tinha e a respeitar as pessoas, principalmente as mulheres. Eu não podia ter muito mas eu era feliz, eu tinha  ajuda dos avós do Justin, os pais de Jeremy , eu trabalhava e cuidava dele sozinha.

Ela terminou de falar aquilo com lágrimas nos olhos e naquele momento eu senti vontade de a abraçar forte e agradecer por tudo que ela fez pelo Justin. Não deve ter sido fácil enfrentar tudo que ela enfrentou, meu Deus, eu estava simplesmente chocada com tudo aquilo.

Eu: Ai meu Deus, você é uma guerreira Pattie ! - disse aos prantos a abraçando forte.-

[...]

Ás 4 horas da tarde depois de assistir pelo menos uns três filmes senti falta do meu iPhone, eu não via ele a um bom tempo, talvez por que eu ficasse mais no twitter e agora com essas garotas me xingando nem tinha mais graça entrar lá, sem contar que os meus seguidores aumentaram de um jeito inexplicável então tudo que eu postasse em menos de alguns segundo todo mundo estaria sabendo. Mas agora eu precisava dele, precisava ligar pra Alicia pra ver como está o meu pai. Aliás como será que ele está lidando com isso ? Como será que ele está fazendo as coisas? se sentindo ?

Pattie: Bella ! - falou ela me despertando daqueles pensamentos.
Eu: Oi.
Pattie: Eu vou até o mercado fazer algumas compras , você quer ir?
Eu: Acho melhor não. 
Pattie: Tem certeza que vai ficar bem sozinha ?
Eu: Eu tenho. - assenti - Vou ligar pra Alicia.
Pattie: Tá bom então, eu volto daqui há uma hora mais ou menos.
Eu: Pode ir tranquila. Boas compras. - disse com um meio sorriso. 

Fiquei pensando em como ela sofreu para criar o Justin, para dar educação a ele. Como ela sofreu na sua infância e como ela sofreu tento que cuidar de um bebê sozinha. E então as coisas começaram fazer sentindo pra mim, Justin sempre foi tão imprevisível em relação ao pai dele, é como se tivesse uma magoa profunda por algo que ele tenha feito e com certeza é a magoa do abandono. Mas apesar de tudo eles parecem se dar bem agora, sei que Justin gosta muito dele e se inspira muito nele. Me levantei do sofá e caminhei até o quarto para procurar o meu iPhone que ainda estava carregando dentro do guarda-roupa. Assim que o encontrei fiquei chocada, tinha pelo menos umas 43 chamadas não atendidas da Alicia. O que será que aconteceu? Retornei a ligação meio tremula.

Alicia: Alô ?
Eu: Oi, é a Bella.
Alicia: Ai meu Deus Bella, graças a Deus !
Eu: Nossa, pra que tudo isso, o que aconteceu?
Alicia: Muitas coisas. - ela suspirou - Mas primeiro me diz, você tá bem ?
Eu: Acho que sim. É um lindo lugar.
Alicia: Eu vi as fotos de vocês na internet.
Eu: É, agora se eu colocar o pé na rua com o Justin as fotos caem na internet. - resmunguei.
Alicia: - ela riu- Difícil ter que dividir ele com tanta gente né?
Eu: Não é nem tanto por isso, eu gosto delas sabe, o amor deles é realmente verdadeiro. Mas é que elas não gostam de mim, quer dizer, pelo menos a maioria delas não. Elas me odeiam , você precisa ver os tweets que eu recebo.
Alicia: É , eu estava lendo alguns ontem. Mas isso é completamente normal prima.
Eu: Ser odiada pelas fãs do seu namorado é normal, tem certeza ?
Alicia: Não mas ...
Eu: E agora ainda saiu uma história que vamos ter que esconder esse namoro. Cara eu tô falando, ta cada vez mais complicado isso aqui. Justin de cabelo em pé.
Alicia: Deixa eu complicar um pouco mais a sua vida então.
Eu: Oi ?
Alicia: Eu preciso te dizer uma coisa, Bella. E eu preciso que você seja muito muito forte. Assim como eu fui quando fiquei sabendo. Eu sei que é mais difícil pra você do que pra mim mas , mas você tem que entender. Ela deve ter tido milhões de motivos pra fazer o que fez. E eu sei que ela te ama muito Bella, eu sei disso.

O que , ser forte ? Ela me ama muito ? Quem me ama muito ? Quem ? Do que a Alicia está falando? 

Alicia: Bella o tio Mike ...
Eu: Meu pai, ele está bem ? Do que você está falando Ally ?
Alicia: Eu acho que no fundo no fundo o tio Mike é um cara legal. 
Eu: É claro que ele é, ele é o meu pai e você está me deixando nervosa.
Alicia: Bella o que você sabe sobre a sua mãe?
Eu: - dei um leve suspiro- Aonde você está querendo chegar com isso Ally ?
Alicia: Me responda, por favor. - pediu ela calmamente.
Eu: Ok. Eu sei que ela morreu quando eu tinha 3 anos e 9 meses de idade. A gente morava no Brasil e ai viemos pra cá por que o papai pegou raiva daquele lugar. Acho que por que a mamãe morreu lá. E ai ele mudou totalmente o seu jeito de viver, começou a me proteger como se eu fosse de fato seu maior tesouro,ele me deu amor, carinho mas me disse que não era pra acreditar nesses sentimentos se vindos de outras pessoas. Me disse que ele era a minha única família e me proibiu de ver a minha vó  e qualquer outra pessoa da família da minha mãe. Eu nunca entendi o por que disso afinal eles deviam era ficar mais unidos até por que minha mãe tinha morrido, isso foi horrível.  - dizia isso quase em lágrimas enquanto as lembranças da minha infância conturbada invadiam a minha memoria . - Ally por que você quer saber disso ? Você já sabe a minha história.
Ally: Eu achava que sabia.
Eu: O quê?
Ally: Bella ontem eu estava indo pra casa do tio Mike mas o meu pai para visita-lo , ver como ele estava e então durante o caminho nós estávamos conversando sobre ele e ai o meu pai sem querer deixou escapar algo do tipo " Deve ser muito difícil pra ele ver a sua filha fazendo a mesma coisa que a sua tia fez, fugindo com um adolescente ". Eu fiquei completamente assustada e perguntei pra ele o que ele tinha acabado de dizer mas ele simplesmente disse que eu tinha entendido errado mas NÃO Bella , ele disse isso mesmo e cara ele ficou todo nervoso me pedindo pra não te contar nada. E o pior aconteceu quando chegamos na casa do meu tio , assim que adentrei lá ele estava chorando, chorando muito. Eu nunca vi o meu tio chorar e Bella eu sei que isso não faz sentido nenhum pra você e de verdade não faz pra mim também mas ...
Eu: Isso não é verdade. Não é verdade, não é Alicia. O que você está querendo dizer ? Que a minha mãe fugiu com um adolescente ? Que ela está viva ? Que ela abandonou a mim e ao meu pai ? Que ela traiu os meus sentimentos, os dele e o de todo mundo que a amava ? Está me dizendo que a minha vida inteira eu culpei o meu pai por eu não ter mais uma mãe e ela simplesmente o abandonou ? É isso mesmo que você tá me dizendo Ally ? POIS EU NÃO ACREDITO TÁ? EU NÃO ACREDITO. - gritei aos prantos, aquelas palavras ainda chocavam o meu subconsciente. -
Ally: Hei Bella, por favor se acalma. Eu queria muito te dizer que isso não é a verdade mas infelizmente é. Não tem outra explicação. Bella eu nunca vi o seu pai tão triste , tão perdido , tão sem chão. Serio eu posso dizer que ele está a beira de um suicídio de tão ruim que ele está. Eu só acho que nós o julgamos sem saber dos seus medos e angustias. É por isso que ele não queria que você fosse embora com o Justin, por que sua mãe tinha feito a mesma coisa, agora tudo faz sentido pra você? E agora ela pode estar em qualquer lugar do mundo enquanto o seu pai sofre até hoje com isso. Consegue entender agora por que ele não acredita mais no amor, por que sua vida é tão vazia ?
Eu: CHEGA ALLY , CHEGA ! VOCÊ ESTÁ FICANDO MALUCA ! 
Ally: Eu sinto muito Bella, eu sinto muito mesmo mas achei que você precisava saber disso.
Eu: É MENTIRA, É TUDO MENTIRA ! - gritei e logo em seguida desliguei o iPhone que eu rapidamente taquei no chão.

Como assim a minha mãe nos abandonou pra fugir com um adolescente ? Como assim ela nos deixou quando eu era apenas uma criança , quando ela era tudo pra mim e para o meu pai ? Quando nós dois mais precisávamos dela? As lágrimas que já eram quase soluços jorravam sobre o meu rosto enquanto as coisas começavam a fazer sentido na minha cabeça. Me lembrei de quando eu me despedi do meu pai e ele aos prantos me disse " EU SÓ NÃO QUERO QUE COMETA O MESMO ERRO QUE A SUA MÃE " . Meu Deus, como deve ter sido difícil pra ele lidar com tudo isso, como deve ter sido doloroso me ver fazendo a mesma coisa que a minha mãe.  Eu não acredito que fui tão idiota, que disse tantas coisas pra ele. E foi naquele momento que eu percebi que o meu pai fez com o Justin o que ele queria ter feito com o garoto que fugiu com a minha mãe. Foi ali que eu percebi que ele só tinha medo de que o Justin fosse só uma criança imatura que não faz ideia do que é o amor.  ESSE É O PIOR MOMENTO DE TODA A MINHA VIDA. E eu honestamente não sei aonde arrumei forças para me levantar do chão e pegar o iPhone do outro lado da cama. Disquei o número do Justin tremendo dos pés a cabeça e soluçando de tanto chorar, ele atendeu no quarto toque.

Jus: - ele sorria- Oi Princesa, tá com saudades? Eu vou pra casa agorinha.
Eu: JUSTIN,  JUSTIN ! - murmurei com voz de choro e entre soluços -
Jus: Bella , o que aconteceu ? - perguntou ele em um tom de voz preocupado .
Eu: Eu preciso de você, eu preciso de você amor. 
Jus: Bella se acalma, eu tô indo pra ai agora tá ? Fica calma. Não chora.
Eu: Vem logo ... por favor. - implorei desligando o celular.

Então é isso a minha vida inteira foi uma farsa ? Minha mãe está viva ? Ela fugiu com um idiota qualquer e deixou as pessoas que tanto precisavam dela ? Ela acabou com a minha vida e eu nunca vou perdoar ela por isso. NUNCA. Eu nunca vou perdoar ela por ter tirado de mim o direito de ter uma família, uma vida normal, de ter sonhos e vontades e de poder se sentir vivo. Eu ODEIO ELA, EU ODEIO. A raiva consumia todo o meu ser enquanto as lágrimas pareciam não cessar nunca. Justin passou pela porta do quarto mais desesperado do que nunca. 

Jus: Bella , meu amor ! - sussurrou ele com uma face triste enquanto corria para me abraçar bem forte, e por um segundo aquilo era tudo que eu precisava pra ficar bem. Só do seu abraço, do seu cheiro, do seu conforto, do seu calor. Dele. Da pessoa que nunca traiu a minha confiança. 
Eu: Amor foi tudo uma farsa, a minha vida é uma farsa. Amor a minha mãe destruiu a minha vida.
Jus: Princesa não fala assim, ela não tem culpa de Deus ter levado ela. Talvez isso fosse só o melhor pra ela, não fica assim por favor.
Eu: Não Justin, você não entendeu. Ela não morreu. Ela não morreu. Ela fugiu com um idiota e me abandonou, me deixou como se eu fosse um nada pra ela. Ela virou as costas pra mim e pro meu pai, ela se esqueceu de que tinha uma família. ELA ACABOU COM A MINHA VIDA !
Jus: Hei, amor, se acalma por favor. Para de chorar, para de estressar. Se ela fez mesmo isso ela não merece as suas lágrimas , ela não merece nenhuma delas Bella. Vem cá vem , eu vou cuidar de você. Eu te amo, vai ficar tudo bem. 

Me aconcheguei em seus braços e foi como se o mundo voltasse a fazer sentido. Eu tinha o Justin e isso era motivo suficiente pra eu ter vontade de viver, de ser feliz novamente. Eu tinha o garoto que me arrancava suspiros e que tinha um poder inexplicável sobre mim. O garoto que eu mais amava e que amaria para sempre. E mesmo que tudo estivesse desabando sobre mim ele era a minha luz no fim do túnel , a única que eu precisava para desistir de tudo ali mesmo.

Jus: Quem te falou essas coisas Bella, não pode ser verdade.
Eu: É a verdade. A Alicia me contou. 
Jus: Mas Bella isso não faz sentido.
Eu: É claro que faz. Para pra pensar nas atitudes do meu pai, isso não é normal Justin.

Ele parou pra pensar por alguns segundos e em seguida fitou meus olhos encharcados sem dizer nada. Bom, não havia mais o que argumentar. Essa era a verdade e eu precisava lidar com isso.

Jus: Então o machão não é tão ruim assim. - brincou ele conseguindo me fazer dar meio sorriso. Ele é o único que consegue fazer isso nos piores momentos. É.
Eu: Idiota. - respondi me afundando mais ainda em seu peitoral. Seus braços me envolviam de um modo completamente aconchegante. Eu sentia eles tocando minhas costas , ouvia seu coração batendo acelerado perto do meu ouvido, sentia a única pessoa que pode um dia me fazer feliz.
Jus: Princesa, nós não precisamos de asas para voar. Vai ficar tudo bem. Olha pra mim, - disse ele se libertando um pouco e pegando minhas duas mãos fitando meus olhos. - Você é o sentido da minha vida. Você é a razão de eu saber o que é amar , você a garota que eu quero pra mim , pro resto da minha vida. Você é o motivo do meu sorriso.E ver você assim , triste pelos cantos, cara isso me mata por dentro. Me mata por fora, me mata de todas as maneiras possíveis. E sabe por que Bella ? Por que não tem nada mais lindo no mundo , não tem nada mais incrível do que ver você sorrindo. Eu te amo , e nunca se esqueça que vai sempre poder contar comigo e que eu nunca, tá me ouvindo, nunca vou te abandonar. 
Eu: Quer me fazer chorar né bobão ? - disse com um sorriso verdadeiro no rosto.
Jus: Agora sim , essa é a minha Bella. Minha brasileira dramática e linda do sorriso mais perfeito do mundo que é apaixonada por um gostosão que depende dela pra ser feliz. 
Eu: Você é muito idiota mesmo. - sussurrei deixando escapar mais um sorriso, cara como ele consegue fazer isso ?
Jus: Sou e agora vem cá me abraçar de novo por que  hoje você tá muito carente  amor. 
______________________________________________________________________________
Continua suas lindas >3 Agora só vou postar quando tiver comentários u-u Vou fazer um print das visualizações e dos comentários amanhã pra vocês me entenderem -q 

Postei o primeiro capítulo de Just The Way You Are no outro blog, pra ler clique ( aqui ) é mt importante pra mim >.< e podem seguir o blog lá ? please e ler a ib da Pâm também, por que é muito pft, fim.

A outra Ib , She Will Be Loved eu vou postar quando acabar essa babys lindas ♥ i love you tá ? bjs @JbieberHorny

51 comentários:

  1. TA PERFEITO, CONTINUA LOGO PLEASEEEEEE, AMO SUA IB!!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeei ! Cooontiinuuaa por favoor !
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  3. Meu deus tá PERFEITA
    Continua, por favor
    By: Dayane

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo*-* Mais que mãe em? :/
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSS AMOR *OOOO* MUITO TRISTE ESSE CAPÍTULO, MAS AO MESMO TEMPO MUITO EMOCIONANTE O QUE O JUSTIN FALOU... continua ?? adoreeeeeei By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  6. gente nem eu esperava por isso *O* tipo que mãe maluca, continuaa

    ResponderExcluir
  7. que triste esse capitulo... e que fofo o Justin gente *-*
    continuaaaaaaaaa..
    bjssss..

    ResponderExcluir
  8. pfvr, que peeeeeerfeito *--* continuuua @_thisismybieber

    ResponderExcluir
  9. que perfo. Continua, mô.

    ResponderExcluir
  10. diva perfeito,tadinha da bella não mereçia isso agora entendo o pq do pai dela ser desse jeito,diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  11. princesa, sua ib ta maravilhosa como sempre. E eu espero que ela tenh um final feliz, diferente do real (o do video) que o Jus acaba sem a menina =/ Mas enfim, sua IB é diva igual a vc. Beijos da sua fã número 1.

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH VÉEEY QUE PEERFEITO PRIINCEESA LIINDA! TIIPO, É MTO TLIISTE, DÁ LICENÇA QUE VOOU ALI CORRER EM CIRCULOOS! KKKKKKKKK' TÁ PAREEY' MAIIS TIIPO, PRECISO DESSA IB PRA RESPIIRAAAR DIIVA LIINDA! BOOM, BEIJOOS E CONTINUE PERFEITA ASSIM VIIU!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo esse capitulo, na verdad todos os seus capitulos sao lindos!!! #glitterkisses kk

    ResponderExcluir
  14. coontinua amoor ta perfeita, você tem o dom de escrever, continua logo estou morrendo de ansieade *o*

    ResponderExcluir
  15. meu deussss, que perfeito ><
    continua ><
    @omgjusten aq ><

    ResponderExcluir
  16. :O continuaa! :D
    A cada capítulo que passa a Bella sofre mais... #tadinha
    Mas o amor deles continua firme, forte e lindo... E é isso o que importa! :D
    Beeijo, >.<
    PS: divulga, please? http://i-need-a-dr-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu tava sem net ....
    nao dava para mim ler :(
    agora que voltou , eu vu ler e comentar sempre flor!!

    Nossa so falta ela ter uma irmao e que a mae dela seja a mae da Selena e a Selena sua irma ...AI MEU DEUS !!!!

    Ta perfecty !!

    #Continua

    ResponderExcluir
  18. Coooooooonntinuaaaaa Amoreeee ta super petfeitoooo...
    desculpa amore por nao comentar a IB e porque meu pai me nao deixa eu ver o blog no pc e meu antigo cel nao dava pra comentar mais agora vc nao vai ficar livre de mim :)
    By: Edilene M.

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaah oh mo deus que coisa mais fofaaaaa esses dooois ! cooontinua logooo

    ResponderExcluir
  20. TA PERFEITAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  21. coitada da Bella:(
    continua pf pf pf pf
    ta td perfeitoo

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA, TA PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não, Drika, WE love YOU, ok? ♥

    ResponderExcluir
  23. Aih Meu Deus!
    Como assim?! Como a mãe dela pode ter feito isso?!
    Tadinho do Mike, cara agora fiquei com muita dó dele e da Bella. Velho, ainda bem que ela tem o Jus pra cuidar dela mas, e o Mike?! Ele não vai se matar mesmo né? Se ele fizer isso a Bella vai sofrer muito... Aihn My God, minha vida depende de oq vai acontecer nos próximos capítulos, é sério só preciso disso pra viver então... AAAAAAH! Me mata de curiosidade não, continuaaaaaaaaaaaaaa minha linda! Beijinhos amu vx! :**********

    ResponderExcluir
  24. ameei! continua pleease :33

    ResponderExcluir
  25. cara continua logo tah ?? sou dependente disso manoo ... continua please ??´'.'

    ResponderExcluir
  26. MANO , CARA , VEI , TIPO , PEEEERFEITO NÃO DEFINE *O*
    PELO AMOR DO BIEBS CONTINUAA , DIVA <3

    by: @Gabi_mborges (:

    ResponderExcluir
  27. COMO ASSIM?? A MAE DELA ACABOU COM A VIDA DELA MESMO. TE ODEIO SEI LA SEU NOME, MAE DA BELLA. tadinha dela, é serio isso. Ela sempre julgou o pai, e agora descobre a verdade, iagino como ela está se sentindo. Pessima. Mas ai, aparece o principe encantado, que a ajuda e a ama, ela precisa dele mesmo, ele apareceu na hora certa kk.
    Queria ficar carente só pra ter o carinho dele. Jus, to carente =/ kkkkkkkkkkkk
    Continua sua linda, to amando aqui ><

    ResponderExcluir
  28. a mãe dela não morreu ??? meu deus.tadinha da bella,ta super perfeito love continua

    ResponderExcluir
  29. a historia ta muito boa continua escrevendo beijos

    ResponderExcluir
  30. mãe muito cavala a da Bella, e o Justin é tão fofinho. Queria um namorado romântico e gostoso desse! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  31. OMG apenas chocada! não creio que a mãe dela fez isso! Anww Justin ajudando ela :3 preciso de um namorando assim! sahasuash
    Continua baby
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  32. Nossa coitada da Bella =/ coitadinha, coitado do pai dela também, ela não vai coltar pra casa né? Eu to achando que ela vai...
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  33. D: coitada da Bella! Imagina o que de ser sentir isso? Fiquei mal… pronto passou!
    Ta… bem feito pro Mike! Eu odeio ele!

    Mil beijos e abraços!

    @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  34. Vei, posta logo outro cp, as vezes um monte de gente lê mais nem todo mundo comenta!

    ResponderExcluir
  35. OII LINDA!! É a Luiza do Luiza Fanfictions!! Se lembra que você disse que queria me ajudar com trailers? Sério mesmo? EU PRECISO MESMO DE AJUDA!
    KK
    Se puder me add no msn: lulupolly6@hotmail.com
    OBRIGADA SUA LINDA
    BJS
    LU

    ResponderExcluir
  36. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN, QUE PERFEIÇÃO PLDDS *O* PARECE QUE EU NUNCA VOU CONSEGUIR FICAR EM PELO MENOS UM COMENTÁRIO SEM FALAR A PALAVRA "PERFEIÇÃO" OU "PERFEITA".. JÁ REPAROU QUE EM TODOS OS MEUS COMENTÁRIOS TEM ESSA PALAVRA ? HAHAHAHAHAHA, PORQUE SERÁ NÉ ? HIHIHIHI <3

    Véeeeeeeeeeeeeeeeei, bem que tu me falo que ainda tinha MUITA coisa pra vir.. caramba, tô aqui com cara de idiota tentando fazer isso entrar na minha cabeça, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meeeeeeeeu, tadinha da Bella cara :c Que mãe mais filha da puta meu, pldds.. se bem que essa ai nunca deve ter tido mãe né ? :[

    Queria o Juss aqui também pra me abraçar e dizer que tudo vai ficar bem quando as coisas não estão boas, ou seja, todo o dia.. Mas isso não vem ao caso.. :\

    Princesa, to precisando mais do que NUNCA da sua IB .. Ontem tentei fazer uma coisa que não fui muito legal.. Começei á me odiar e percebi que só destruo a vida das pessoas, então o que tentei não foi mesmo muito legal.. Mas olha, eu te amo tá? Qualquer coisa, você já sabe :]

    Cada dia você se supera, sério minha princesinha, cada dia me faz sorrir mais com essa IB perfeita c:

    Continua logo com essa perfeição que eu tô muito curiosa u_u NOVIDADE, KKKK
    Te amo , fica com Deus e beijustin pa tu <3

    Bý: Júlia Andrade :3 NHAC :3

    ResponderExcluir
  37. Muito perfeita, sério, essa ib é a minha favorita, continua lindaaa, posta logo ;D

    ResponderExcluir
  38. TA MUUUUUUITO PERFEITA VEI TIPO TO CHORANDO RIOS CONTINUA DUMA VEZ!!!!! @larasd13

    ResponderExcluir
  39. continuuuuuuuaaaa!!!!! tá muito perfeitoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  40. COMO A BELLA SOFRE, COITADA DA MENINA! fiquei com pena do Mike, foi abandona duas vezes, mas ele bem que podia aceitar o Justin né :\ uma palavra pode descrever a tua ib : P-E-R-F-E-E-I-T-A ^-^ viu como eu sou linda to entrando pelo note especialmente pra comentar! hehe amei de paixão amada tua outra ib, just do way you are, é vida, menina que inspiração e talento pra conseguir fazer tanta ib's perfeitas e duas ao mesmo tempo *-* enfim ta tudo perfeito como sempre, não me canso de te dizer isso '-' hehe continua logo amorzinho

    ResponderExcluir
  41. Meu deus sua ib é perfeita, como vc concegue ? Continuaaaaa amor :*

    ResponderExcluir
  42. Veyy , muitooo triste o que tá acontecendoo
    To com dó do Mike agrr :/
    Muitooo perfeitooooo
    Agr q li aki, vou le a outra q vc postou hehe s2
    Continuaaaaaaaaaa plixx pelo amor
    ]TE amo princesaa

    ResponderExcluir
  43. Awn está tão perfeito...aposto que você não se lembra de mim '-' *BUBU*.Eu sou a @Belieber25Ana,mas eu não estava comentando porque,eu não estava bem,fiquei um tempão sem comentar nas #ib's que eu gosto :(,mas eu consegui por 1 semana \õ/.Diva diva,eu fiz uma coisinha pra você,depois eu te mostro no meu face ok?Espero que goste =).Linda eu fiz o trailer da nova #ib,eu queria saber qual é o nome da música que toca no final do video,onde a Elena e Stefan conversam em frente a um carro.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)