quinta-feira, 13 de setembro de 2012

ALAYLM - 39 ° Capítulo

Escovou meus dentes.E penteou meu cabelo.Teve que me levar a todo lugar.Você esteve sempre lá quando eu olhei para trás.Você teve de fazer tudo isso sozinho. Criou uma vida e criou um lar.Deve ser mais difícil do que poderia ser.

Justin P.O.V

Eu estava nervoso por mais que tentasse esconder isso. Eu sabia que as minhas mãos estavam tremendo, aquela situação me preocupava muito. Mas eu não queria que a Bella se sentisse mal , pelo contrário eu queria conforta-la e apoia-la o máximo possível. Eu fiquei paralisado no momento em que ela tocou a campainha, eu confesso, quase mijei nas calças. Mas isso fica só entre nós beleza? Bella me olhou preocupada e apertou forte a minha mão , beijei rapidamente sua bochecha.

Eu: Vai dar tudo certo.
Bella: Espero que sim.

A porta finalmente se abriu e lá estava Mike Jones, um dos policiais mais temidos dos Estados Unidos e tenho que admitir não é um dos melhores sogros do mundo, se é que vocês me entendem. Seus olhos estavam fundos, ele parecia ter chorado por dias. Seu semblante era apagado, pálido. Eu não conseguia acreditar que era realmente ele, parecia impossível pra mim ver um homem como ele chorando. Ao nos ver ele ficou completamente assustado e sem expressão. Quando a Bella viu o seu estado soltou minha mão e saiu correndo para abraça-lo .

Bella: PAPAI ! - gritou ela afogando sua cabeça em seu peitoral e o abraçando fortemente sem retorno algum. - Eu senti saudades.
Mike: O que você está fazendo aqui ? - perguntou ele afagando seus cabelos.
Bella: Vim me desculpar, eu sei o que aconteceu. Eu sinto muito pai, eu sinto muito mesmo.
Mike: Do que você está falando ? E por que você trouxe esse moleque pra cá ? - ele disse confuso me encarando rapidamente.
Bella: Não fala assim dele pai , ele é um garoto maravilhoso. Não imagina o quanto.
Mike: Isso você já me disse. Eu sinceramente não sei o que vocês estão fazendo aqui. Eu disse que se saísse por aquela porta aquele dia eu te deserdaria. Você escolheu seu destino Bella, agora vai embora e me deixa em paz. - ele disse se afastando.
Bella: Pai não faz isso, por favor. Me perdoa.
Mike: Ele fez alguma coisa com você não é ? EU SABIA , sabia que esse moleque não ia te fazer bem Bella, eu avisei, eu avisei.
Bella: NÃO É NADA DISSO PAI !
Mike: ENTÃO QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ?
Bella: Eu vim te pedir desculpas, eu já disse.
Mike: PEDIR DESCULPAS POR QUE ? POR TER IDO EMBORA E DEIXADO O PIOR PAI DO MUNDO SOZINHO? VOCÊ NÃO PRECISA PEDIR DESCULPAS POR ISSO , FOI EU QUE ERREI, FOI EU QUE ESPANQUEI O SEU NAMORADO E QUASE TE OBRIGUEI A SE CASAR COM UM CARA QUE VOCÊ NÃO AMAVA, FOI EU QUE TE PROIBI DE TER AMIGOS DESDE A SUA INFÂNCIA, FOI EU QUE TIREI DE VOCÊ UMA VIDA NORMAL , FOI EU QUE DESTRUÍ A SUA VIDA. EU SÓ QUERIA PROTEGER VOCÊ MAS EU ACABEI TE PRIVANDO DE SER SÓ UMA ADOLESCENTE CHEIA DE SONHOS QUERENDO VIVER COMO TODOS OS OUTROS JOVENS DA SUA IDADE.
Bella: NÃO PAI, NÃO É NADA DISSO. EU SEI QUE O SENHOR SÓ FEZ ISSO PRO MEU BEM, NÃO FOI  FÁCIL MAS JÁ PASSOU. EU NÃO POSSO CULPAR O SENHOR POR ISSO, PAI OLHA PRA MIM, EU SEI O QUE A MINHA MÃE FEZ, EU SEI QUE ELA É UMA ESTÚPIDA, UMA IDIOTA SEM ESCRÚPULOS QUE NOS ABANDONOU PRA FUGIR COM UM IDIOTA, QUE ELA ESTAVA POR AI SE DIVERTINDO ENQUANTO O SENHOR SOFRIA TENTANDO SUBIR NADA VIDA PRA ME CRIAR.

Mike mudou sua expressão assim que a Bella tocou no assunto da mãe dela. Ele parecia terrivelmente chocado com as palavras dela, foi como se um raio tivesse caído sobre sua cabeça. Ele provavelmente se pergunta como ela descobriu aquilo , como ela sabia de todas aquelas coisas. Coisas que ele escondeu dela durante toda a sua vida. Eu estava parado observando cada movimento deles, eu não sabia se deveria abraçar a Bella ou se devia sair dali e deixar eles conversando sozinhos. Parecia um momento tão familiar mas eu simplesmente não conseguia deixar ela enfrentar a história da sua vida sozinha.  As lágrimas invadiam o seu rosto enquanto eles se encaravam em silêncio. Não restava mais duvida de que tudo aquilo era verdade, quem cala consente. E as lágrimas saindo sobre a  face de Mike Jones era algo histórico , uma cena que eu nunca imaginei assistir.

Bella: Pai eu sei que eu não sou nada , eu sei que eu não sou muita coisa mas tudo que eu sou hoje, tudo que eu sei é a graças ao senhor. Por que o senhor é um cara cheio de defeitos e eu nunca entendi por que eu não podia ter uma vida normal mas muitas vezes eu se quer senti falta disso por que acima de tudo o senhor me deu amor , o senhor me deu carinho , me ensinou o que é certo e  o que é errado. O senhor sempre me tratou como uma princesa e me protegeu dos perigos do mundo, eu sei que o senhor se sentiu inseguro quando o Justin apareceu na minha vida mas o senhor sabe que ele é tudo pra mim, por mais que o senhor não queria admitir eu sei que o senhor sabe que ele é o homem da minha vida e que ele me trata melhor do que qualquer pessoa. Pai eu te peço perdão pelos meus erros e pelos da minha mãe , por todas as coisas que eu te disse e por nunca ter percebido o quanto isso doía em você.

Mike continuava a chorar. Agora as lágrimas pareciam não cessar, ele já não tinha mais vergonha de estar chorando, de estar se rendendo aquela situação. Ele não era mais aquele homem durão de cara fechada, ele era só um pai cuidadoso ouvindo sua filha dizer que ele era um bom pai, ouvindo sua filha pedir desculpas por erros que ela cometeu sem saber que estava cometendo. Ele tinha errado muito com ela também, e ele sabia disso. Eu não sei aonde ele encontraria forças para abrir a boca e muito menos o que ele diria mas aquela cena me emocionou drasticamente. Ele se virou de costas caminhando até o seu escritório.

Bella: PAI ESPERA, FALA COMIGO.
Mike: Eu já volto. - ele disse passando pela porta.

Bella chorava cada vez mais , chegava a soluçar. Ela estava tremendo e com as pernas bambas. Eu sabia exatamente o que deveria fazer agora. Dei alguns passos até onde ela estava e a abracei forte, ela afogou sua cabeça em peitoral e me abraçou mais forte ainda, ela quase quebrou as minhas costelas. Suas lágrimas inundavam a minha camiseta e os seus soluços me deixavam angustiado. Isabella é a mulher da minha vida, á razão do meu sorriso , sabe ela é o motivo da minha alegria. Eu odeio ver ela assim, odeio ver ela chorando. Se pra mim já era difícil ter certeza daquelas coisas horríveis, imagina pra ela. Imagina pra minha princesa. Saber que sua mãe , a pessoa que você sentiu falta a sua vida inteira, a pessoa que você achava ser uma boa mulher abandonou você e o seu pai para fugir com um adolescente e que ela, a sua mãe, a pessoa que você achava estar morta na verdade está por ai se divertindo com um qualquer sem se quer se importar ou se lembrar que tem uma filha. Não é fácil , não é nenhum pouco fácil.

Eu: Não fica assim princesa, não fica assim.
Bella: Amor ela abandonou a gente.
Eu: Mas não fica assim, ela não merece as suas lágrimas.
Bella: Eu o ocupei a vida inteira por isso, Justin eu me sinto tão mal.
Eu: Bebê você é uma pessoa maravilhosa, não se sinta assim. Eu tô aqui tá ?
Bella: Eu te amo, você não vai me deixar como ela né ?
Eu: - dei uma leve risada- Mas é claro que não bobinha, se você me ama mais nada importa pra mim. Não se preocupe nós vamos superar tudo isso juntos. A partir de agora nada vai nos separar, vai ficar tudo bem. Entendeu ?
Bella: Eu te amo, eu te amo. Eu não sei o que seria de mim sem você. - ela disse apertando seus braços em minhas costas, me esmagando round 2.
Eu: E nunca vai saber por que eu nunca vou te deixar.
Bella: Eu acho que o meu pai não vai voltar, ele não quer falar comigo. Ele nunca fala comigo sobre a minha mãe. Se é que posso chama-la assim.
Eu: Bella não pode falar assim independente do que ela fez, ela continua sendo sua mãe. Ela te trouxe ao mundo.
Bella: E depois me largou, grande mãe ela é.
Eu: Não amor, não fala assim. Vem cá vem ...

Mike abriu a porta com alguma coisa na mão. Ela rosa.Parecia um livro mas as páginas pareciam muito grossas. Bella se libertou dos meus braços meio confusa, tanto quanto eu. Olhei pra minha camiseta e ela estava realmente encharcada.

Mike: Vem, eu quero te mostrar isso. - ele disse caminhando até a cozinha.
Bella: O que é ?
Mike: Vem ver Bella.

Por um segundo me perguntei se deveria segui-los. Mas eu novamente digo, parecia um momento tão tão tão familiar. Eu não sabia o que fazer até ouvir algumas palavras que eu sinceramente NUNCA, isso mesmo NUNCA vou me esquecer. Aliás palavras que nem nos meus maiores sonhos eu imaginei ouvir, cara essa parte daquele dia eu até hoje me pergunto se aconteceu mesmo se tão inéditas e inacreditáveis que são.

Mike: Você também Justin afinal agora faz parte da família.

Bella sorriu de orelha a orelha me puxando até a cozinha , eu não consegui dizer nada. Minha boca se abriu lentamente mostrando o quanto eu estava surpreso em ouvir aquilo. Minhas pernas ficaram tremulas e minhas sobrancelhas dançavam pra cima e pra baixo enquanto nos direcionávamos até a messa da cozinha. Ele se sentou em uma cadeira e eu e a Bella em outra de frente pra ele. Então ele colocou a coisa em cima da Mesa, era um álbum de fotos. Mas por que aquilo ? Pra que ele queria mostrar fotos pra Bella? Qual o sentido disso tudo afinal ?

Bella: Pra que isso pai ?
Mike: É álbum de fotos Bella.
Bella: Eu sei o que é mas pra que isso ?
Mike: Eu quero te mostrar umas fotos.
Bella: Fotos?
Mike: Da sua mãe.
Bella: D-da minha mãe? Pra que pai ? Eu não quero ver, eu odeio ela. E eu entendo o senhor odiá-la também pai, eu não quero ver . TIRA ISSO DAQUI !
Eu: Meu amor fica calma por favor.
Bella: FICA CALMA NADA JUSTIN, EU NÃO QUERO VER FOTOS DESSA MULHER.
Mike: Você sempre me perguntou como era a sua mãe Bella.
Bella: MAS ISSO FOI ANTES DE SABER QUEM ELA É. NA BOA PAI, TIRA ESSE ÁLBUM DE FOTOS DAQUI . EU NÃO QUERO  VER.

Ele direcionou seu olhar para o álbum e em seguida o abriu ignorando as palavras da Bella. Eu realmente não estava entendendo aonde ele queria chegar com aquilo. A Bella sempre quis saber como era  a sua mãe, sempre pediu pra que ele contasse a história deles  e ele nunca fez isso. Nunca tocou no assunto de sua " morte" que na verdade nem existia. Por que isso agora? Pra que fotos? Essa mulher os abandonou, ela deixou eles como se eles fossem um nada. Que sentido faz ver fotos dela ? Eu estava tão confuso quanto a Bella.

Bella: Pai é serio, eu não quero ver isso.
__________________________________________________________________________
Continua :) 100 comentários ? *-* Gente o blog tá chegando a 1 milhão de visualizações, ISSO MESMO " 1 MILHÃO". Se alguém conseguir pegar dar print pra mim ? *-*  Olha eu tenho uma foto de quando eu tinha 1,981 e nem designer tinha , cara que orgulho de vocês, serio , me abraçem [] Eu amo muito vocês.

       
     Divulgando --> Leiam e sigam gente *-*


E vei só mais uma coisa, essa menina me fez chorar com esse texto aqui . Eu tô sem palavras, simplesmente. Eu não sei seu nome , nem seu endereço mas eu te amo simplesmente por saber que te faço bem apenas escrevendo, fazendo algo que eu gosto muito. E você é sim uma princesa e coisas assim que motivam a continuar aqui. ♥

Beijos: @JbieberHorny

108 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAAAAAAAAAAA. CONTINUAAA, PERFEITA. *-*

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK "quase mijei nas calças" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito
    Que emocionante esse capitulo *--*
    PERFEITAAA ESSA IB, NÃO ME CANSO DE DIZER ISSO

    ResponderExcluir
  3. eu te amo tá? Não se esqueça disso, tipo nunca. E se eu nunca mais puder te falar isso é porque eu vou estar em um lugar melhor, vou estar em paz. Então, eu te amo ok ? Nunca nunca nunca se esqueça disso.. Passei aqui só pra dizer isso mesmo.. Talvez amanhã não vou poder dizer..

    Te amo e adeus <3

    Bý: Júlia Andrade, :3 NHAC :3

    ResponderExcluir
  4. muitoo boom, quero muito ver
    a reaçao da bella ao ver as fotos.
    O Justin e o Mike de bem.
    Continua fico perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaainn q perfeição

    eu ja chego da escola pegando meu notbook pra ver s vc postou a continuação, ja to viciada
    minha mae ja me chamou de maluca pq td vez q vc posta alguma coisa eu começo a gritar e pular que nem uma louca

    continuaa pleeeaase

    ResponderExcluir
  6. OMG, o que será que ele tanto quer mostrar?
    Meu Deus, eeu to tão anciosa!
    Continua logo Drika! Ficoou perfeito...

    ResponderExcluir
  7. Perfeito amor parabens esse 1 milhao mostra o tamanho do seu talento continua logo

    ResponderExcluir
  8. Ammmeeei seerioo , ccontinuaãa ssua diiva !!

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!O QUE SERÁ QUE O MIKE VAI MOSTRAR PRA ELES? OOOWNT, QUE FOFO O MIKE ACEITANDO O JUSTIN!
    DIRKA, POSTA LOGO SUA PLINCESA COM L DE LINDAAA!
    TE AMO, PERFEIÇÃAO

    ResponderExcluir
  10. ahhh que lindoo! continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh CONTINUA AMORE ESTÁ PERFEITA, ESTOU AMANDO *-*

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Meu Deus eu quase tive um infarto aqui quando o Mike disse :"Mike: Você também Justin afinal agora faz parte da família." OMG NUNCA imaginei Mike Jones falando isso kkk bjs Drika está perfeito <3

    ResponderExcluir
  13. Amei, e como sempre to amando essa IB. Mas posso pedir uma coisa as minhas maninhas aqui. Por favor vcs podem votar em mim eu PRECISO MUITO https://www.facebook.com/chicletsbrasil?sk=app_100573360097806&app_data=9658 se votarem e avisarem a amgs para votarem eu estarei muito muito agradecida!

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! OOOOOOOMG SENHOR, NUNCA IMAGINEI NADA PARECIDO, PF I NEED CONTINUAÇÃO !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. OMG *o* quase morri quando Mike disse q o Justin fazia parte da familia KKKK serioo , continuaaaa *-*

    Bjos @LoiirahAme_ @iBrazilieberr

    ResponderExcluir
  16. adorei o capitulo .
    own , o justin sempre tão cuidadoso *-*

    continua \o

    @moniicazx

    ResponderExcluir
  17. ''me esmagando round 2.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sou tão idiota que me mijei de rir aqui.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    VocÊ também é da familia, veio best day do Justin né,
    QUE CAP EMOCIONANTE, SÓ TAAVA ESPERANDO POR ELE...
    QUE PERFEIÇÃO POR FAVOR, QUER PARAR DE SER PERFEITA?
    NÃO NÃO PARE...U.U
    continua?

    ResponderExcluir
  18. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  19. Aaaah para de ser perfeita menina <3 haha ! Tá muito perfeita, até que enfim o Mike aceitou o Justen :))))

    ResponderExcluir
  20. Continua, sua IB é mto perfeita amr!!

    ResponderExcluir
  21. Perfeitaaaa demais na boa, ja pensou em escrever livro uma vez??? Vc iria fazer mto sucesso eu concerteza seria suaaa a continuuuua

    ResponderExcluir
  22. nossa pensei que ele ia matar o justin mais foi o contrario,cara to muito feliz e começando a achar que o pai da bella e bipolar so isso mesmo rsrsrs diva perfeito incrivel,e diva tu merçe td de bom que ta acontecendo na tua vida parabens,e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  23. aaaa~ PERFEITO !
    Flor , conseguir pegar o print de 1 milhão de visitas *---*

    Continua !

    ResponderExcluir
  24. Ameei continua essa sua IB é perfeiiita d + <3 Te amoo !
    @Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  25. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA DRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA \O/ velho eu chorei aqui, de verdade vish HAUSHUAHS'
    @mivdc

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah #xorei caraaaaaa, que lindo ele falando que o jus é da familia agora awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, quero saber o que vai acontecer, continuaaaaaa!!!! amo voceeee -dessa aqui

    ResponderExcluir
  28. tah bom Justin nós guardamos os seu segredinho kkkkkk ;)
    Drika continua logo está mto perfeita a sua IB eu amo ela, preciso mto mto ler o proximo cap. coloca logo pelo amor de Deus. Eu pensei que o Mike ia matar o Justin haha nossa eu não tenho palavras para descrever a perfeição das suas IB's, estou mto anciosa para ler a She Will Be Loved!!!!!!
    Beijocas *-*

    ResponderExcluir
  29. o que vai acontecer,será que que ela vai atras da mãe dela está ótimo beijos

    ResponderExcluir
  30. aaai já te dissre hj q Te Amo? não? entãoo, EU TE AMO! vc é demais mesnina! me faz chorar de emoção msm a distancia! ja virou rotina TODOS OS DIAS entrar aqui! até minha mae percebeu e disse: minha filha é uma viciada
    Eu: Ãnnn???
    mae: é, num para de ler isso aí, pensa q eu nao sei q vc passou a noite acordada lendo isso?!
    eu: nossa mae, como a senhora sabe??
    mae: sabendo. e vc num para de falar como essas historias sao lindas, romanticas e bla bla bla!
    kkkkkkkkkkkk
    mal sabe ela das partes HOT né?!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  31. amoreeee espero q vc goste do meu coment, pq eu chorei quando percebi q nao consigo mais passar um dia sem ler seus IB's e duzer q TE AMO<3 MINA DIVA<3

    ResponderExcluir
  32. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaaaaaah, continua!!!!!! E obrigada por divulgar o meu blog! Bjss :**

    ResponderExcluir
  34. AHHHHHHHHHHHHHHHHH
    CONTINUA LOGGOO
    NA VERDADE
    JÁ CHEGOU A 1 MILHAOOOOO
    OMBBBBBBB
    AMO D+++ SUA IB
    QUE PERFEITO ESSE CAP

    ResponderExcluir
  35. um milhãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, seu primeiro milhãaaaaaaao tomara que venha varios mais u.u lindo o cap >< @MucilonBiebsBR

    ResponderExcluir
  36. Ainnnnnn que perfeitoooo
    Cara, o pai ter perdoado ela e falado que o Jus é da família foi lindoo
    Você é mesmo uma diva e seu blog perfeito
    E parabéns.....que venha 2, 3 milhões e que você não pare de escrever nuncaa
    Continuaaa...

    ResponderExcluir
  37. Esse capítulo tá emocionate, realmente. Muito bom o Mike ter mudado, mudou sua opinião, uma hora ou outra isso iria acontecer. Adri, to amando demais.
    UOOOOOOOOOOOOOOU quase 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES ? Meus parabéns lindaaa. lol quando cheagar faz uma festinha pra nós ein KK.
    Beijão, amor.
    je t'aime.

    ResponderExcluir
  38. P-E-R-F-E-I-T-O! Tão lindo o Mike aceitar o Justin, rs *-*
    Enfim, isso tá muito perfeito. Continua, por favor (((((:

    ResponderExcluir
  39. LIINDA PERFEITA PRINCESA CONTINUA TÁ PERFEITO DE MAIS,ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSA HISTORIA!! BJÃO :)

    ResponderExcluir
  40. Oh me arrepiei, quem sera a mae dela... perfeito sua linda :D E essa menina tem toda a razão, não faz ideia do que voçe influencia a minha vida, e certeza de muitas meninas ai.... Voçe é lindaaa, realmente não ha palavras para descrever :D Sua escrita é divinal; contente, triste, eu venho pra ca, e fico lendo, lendo, sem nunca me cansar, me inspira, faz me ter força para meu dia a dia, nem sempre facil.... :P 1 milhão de visualizações, não admira, voçe é divinal... e concerteza ira vir 2, 3 milhões de visualizações... Parabéns, muitos parabéns.... Voçe merece.... continua, e nunca pare :D BJS

    ResponderExcluir
  41. ta lindo amrr

    visita meu blog e divulga pf? http://believe-acredita.blogspot.com.br/

    continua amr!!!

    ResponderExcluir
  42. AAAAAAAAAAAAAAAAA PRINCESSA TA MUITO PERFEITO FICOU TAO WOOOOONT' O MIKE FALANDO QUE O JUSS AGORA FAZ PARTE DA FAMILIA ><'
    COOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAA DRIKA S2'
    BY:EDILENE M. @EDILENEBELIEBER :)

    ResponderExcluir
  43. coontinua amoor ameeii , tomare que ele conte a historiia a verdade para bella >< ,, ah parabens pelo 1 milhao você merece amoor ((:

    ResponderExcluir
  44. nao peça tantos comentários assim sério!

    ResponderExcluir
  45. fjidjidfjd tomara que ele conte a história da mãe da bella,to curiosa fjs9jfidfd
    continua logo amore
    @dreamerswaggie

    ResponderExcluir
  46. OMB OMB OMB OMB ! QUE PERFEIÇÃO DUDE ! Cara você investindo nessa carreira de escritora vai virar billionaire , sério. Você tem muito talento ! Que perfeita essa IB , véi ! A-M-E-I esse capítulo ! Continua love :D

    ResponderExcluir
  47. Fiquei suuper curiosa! Tô amando!
    Continua logoo!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  48. maaaaaaaais que perfeito! Essa ib é miinha viida! TÔ CURIOSA AGR! POOOSTA LOOGO O PRÓXIMO CAPÍTULO! CURIIOSA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' TÁ PAREY! NOOOOSSSA 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES! PARABÉENS VC MERECE! BEIJOOS
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  49. Aaaaaaaaaaa pfto diva,>< serio tu devia escrever um livro 'o' compraria todoooos!

    ResponderExcluir
  50. FALEI QUE ESSE CAPITULO IA SER PERFEITO, NÃO FALEI ? [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] MEU DEUS FOI MAIS QUE PERFEITO... QUASE CHOREI COM A BELLA... E QUANDO O MIKE FALOU QUE JUSTIN JÁ FAZIA PARTE DA FAMÍLIA ? QUASE MORRI *O* KKKKKKKK continua amorr ?? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  51. MEU DEUS, QUE COISA MAIS LINDA <333 TOMARE QUE DE TUDO CERTO ENTRE ELES 3 E QUE SEJAM ETERNAMENTE FELIZES OWN, VOCÊ É DEMAIS - @esposadoderek

    ResponderExcluir
  52. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh perfeito cooooontinua <3

    ResponderExcluir
  53. Anwwwwwwwwww o mike <3333 a m a n d o
    continua!
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  54. Por favor né? Aí já é covardia pegar toda a perfeição do mundo pra ti u.u ta muito perfeito <3
    @ISwaggieNinja_

    ResponderExcluir
  55. Amr ta perfeeito ! sua ib é a melhor que eu ja li, é a única ib que ja me fez chorar feito uma louca, e eu não estou brincando.. eu consegui alcançar agora os capitulos rsrsr' , enfiim , ela é perfeita mto mto msm ! Eu queria pelo menos um poouquinho da sua criatividade kkkk , to mto curiosa aqui ! mto diiva vcê :)
    By: @PudimDeSwagg :)

    ResponderExcluir
  56. AWWWWWWWN QUE CAPITULO VIDA PLMDDS *O*
    "Mike: Você também Justin afinal agora faz parte da família."
    NESSA HORA QUASE TIVE UM TRECO !
    véi , tu escrve muuuito bem , Parabéns <3
    Continua ..
    by: @Gabi_mborges

    ResponderExcluir
  57. Continuaaaaaaaaaaaaaa, eu amo sua IB, omg :') @jubbsdrauhl aqui ><

    ResponderExcluir
  58. AMEI!!MTO PERFEITO,VELHO EU TO CHORANDO PRA CARAMBA,QUE FOFO ESSE CAPITULO!!!!

    ResponderExcluir
  59. ADOREI!!! CONTINUAAAA
    ah, e se puder dar uma olhada e divulgar, eu agradeceria muitissimo
    imagine-ame-belieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. uau que capitulo foi esse?... tipo perfeito!
    caramba... *o*
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    beijoss

    ResponderExcluir
  61. Sabe quando nos sentimos culpados por ter xingando e mandado aquela pessoa pra ********** ? É então acho que eu devo desculpas ao Mike também! Ele até falou que o Justin faz parte da família! Então… foi mal Mike!



    PERFEITOOOO! MILHARES DE BEiJOS!
    @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  62. Caraaa ! Ta perfeito , e ... que bom que o Mike finalmente aceitou o Justin hehehe
    continua flor lindaaa, beijoos,xoxo

    ResponderExcluir
  63. continuaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  64. aaaaaah continuaaaaa Adri! ee véi tu consegue ler todos os comentários? baah, são muitoos pra leer, deve ficar minutos e minutos lendo née *---* Bjobjo

    ResponderExcluir
  65. ~CONTINUA TA SUPER PERFEITA~ BY:VICK (@soudadrika) ou (@victoriaduart13)

    ResponderExcluir
  66. FIQUEI SURPRESA IGUAL AO JUSTIN QUANDO O MIKE FALOU PRA ELE QUE ELE ERA DA FAMILIA LFKSLDFJLKEJFWSJFLEF
    MEU DEUS MENINA, VOCÊ VIVE ME DEIXANDO CURIOSA SLFJSDLJFLSKDJF
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA, TA TD PERFEITO
    beijos
    @omgjusten

    ResponderExcluir
  67. pfvrrrrr continuaaaaaaaaaaaaaaaa (((:

    ResponderExcluir
  68. Muito, mas , muuuuuito perfeito *w* / @smilederekb

    ResponderExcluir
  69. MUITO PERFEITO!! COMO SEMPRE!!
    Anw que bom que o Mike ficou de boa com o Justin :)
    Continua ta mega perfeito!!

    ResponderExcluir
  70. aaaaaaaaaaaaawwn contiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  71. tá lindo! o justin... o mike... a bella... coitada, queria saber o q aconteceu!

    ResponderExcluir
  72. continuaaaaaaaaaaa tou amando

    ResponderExcluir
  73. QUE LIIINDOOOOOO!!!!!!!AMOR TA PERFEITO!POSSO TE PEDIR UM FAVOR?VOCÊ PODE INDICAR OS MEUS DOIS BLOGS DE #IB?PLZ?http://Dreambelieberinyourworld.blogspot.com.br & http://imaginebelieberbieberswag.blogspot.com AGRADEÇO!!!

    ResponderExcluir
  74. Meu Deus eu não acredito no que o Mike disse. estou chocada ainda.
    continua que eu preciso disso.

    ResponderExcluir
  75. sentiu minha falta? kkkk brinks, entao, eu fiquei sem comentar por que nao estava com tempo nem de respirar, e agora começam as provas e eu necessito de nota, por que em licao de casa/ participação e comportamento eu to perdida kkk . masi sempre que der eu comento aqui.
    Ja disse que sua Ib e perfeita? acho que ja, pra falar a verdade eu digo todo dia kkkk esta lindo demais, continua logo ok amor? beijos *-* e boa viagem

    ResponderExcluir
  76. Ta lindo, muito liinddooo mesmo! Continuaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  77. Aaah' continua amoorehr.
    tô mega curiosa aqui u.u
    Beijoocas :)

    ResponderExcluir
  78. amei .. continua por favor sua Ib é perfeita (:

    ResponderExcluir
  79. Não Mata Sua Leitora Continuaaaaa rapidooooo.... Amor Poderia me ajudar com o meu blog to començando ele http://cantinhodasbeliiebers.blogspot.com.br/2012/09/fall-cap-1.html Obg !!!

    ResponderExcluir
  80. AAAAAAAIIIINNNNHH Meu Deus!
    Mesnina esse ficou perfeitooooo d+!
    Cara não acredito que o Mike ficou de boa com o Justin, e que bom que a Bella ficou bem com ele.
    Cara ficou muito maravilhoso muito perfeito!
    Amor desculpa não ter comentado no outro vc não faz ideia do que aconteceu, minha irmã baixou um programa no PC que travou ele todinho, tava super sofrendo aqui querendo comentar e ão podendo...
    Awn mais táh super perfeito como sempre viu?
    E outra essa mesnina linda que escreveu esse texto táh com toda rasão, vc é a nossa Diva mais que perfeita viu minha princesa?
    Beijinhos te amo muito minha linda!
    :********

    ResponderExcluir
  81. Ta perfeitoo como sempre
    @mina_comswag

    ResponderExcluir
  82. nosssssa amr ta perfeito to curiosa para saber oq vai acontecer!!!! Continua pf.. Quantos capitulo falta para acaba? Eu quero comecer a ler she will be loved..

    ResponderExcluir
  83. Tu escreve muito beem , vc é muito perfeita , ontem fikei sem ir pra escola pra ler tua IB kkk as vezes me pego rindo feito boba tentando me colocar naquela cituação as vezes parece que essa historia é minha historia mais graças a Deus tenho um pai e uma mae maravilhosos, mais sabe na parte em que o ju e a bella ficam juntos me pego pensando na pessoa que eu gosto a gente se ama mais nao ficamos juntos ele mora longe e temos varios obstaculos e tua historia me ajudou a enchegar que tenha o obstaculos que tiver nao devemos desistir da pessoa que amamos, TODO CAPITUO EU CHORO FEITO BOBA KKK e muito muito muito MUITO OBRIGADA :D

    ResponderExcluir
  84. eu comoentei um texto perfeito acho q nao postou :/ mais eu te amo amo amo amo

    ResponderExcluir
  85. no final ela vai conhecer a mãe dela?? como vai ser ?? to mega anciosa :D

    ResponderExcluir
  86. Perfeito continuaaaaaaaaaa logooo

    ResponderExcluir
  87. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh que perfeito, continua logo '

    ResponderExcluir
  88. Perfeitoooooooo muiito perfeito, ei vai postar la no outro blog just they you are?????? Tava achando tão lindoo.

    ResponderExcluir
  89. CARA, QUE CAPÍTULO P-E-R-F-E-I-T-O.
    DE BOA ESSE CAPÍTULO TÁ A COISA MAIS LINDA DO MUNDO
    AMEI MESMO DRIKA :3

    Kisses
    OneSwaglieber

    ResponderExcluir
  90. ...............
    Continua
    ...............
    perfeito
    ...............
    - Amanda *-*
    ...............

    ResponderExcluir
  91. PERFEITO COMO SEMPRE *-*
    100° a comentar hahah
    Continua linda <3 vc tem o dom.

    ResponderExcluir
  92. Nossa eu adorei esse capitulo foi muito emocionante , vc é muito perfeita em tudo que faz , vc escreve maravilhosamente bem. Você é incrível e eu te admiro muito, eu só quero que vc saiba que vc mudou minha vida porque os seus textos me deixam muito feliz antes eu era tão triste tão sem vida, e lendo esse blog, eu aprendi muita coisa com vc, tipo nunca desistir dos seus sonhos e nunca desistir de ser feliz. Drika eu não te conheço pessoalmente mas vc já faz parte da minha vida, obrigada por me alegrar todos os dias com cada capitulo que você escreve. Te adoro de montão e sou sua fã.

    ResponderExcluir
  93. Ah é você é minha escritora preferida e eu te peço NUNCA deixe de escrever nesse blog, porque você é a melhor escritora que existe no mundo.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)