sexta-feira, 14 de setembro de 2012

ALAYLM - 40 ° Capítulo

Quando a verdade é, eu sinto sua falta.Sim, a verdade é, que sinto tanto sua falta.E estou cansado e não deveria ter deixado você ir.


Justin P.O.V

Eu confesso que não conseguia entender aquilo. Cara depois de tudo que ela fez ele ainda tem a coragem de querer mostrar fotos dela pra Bella? Isso não é bem pior ? Por que isso agora? Não faz sentido na minha cabeça.

Mike: Essa aqui é a sua mãe em seu primeiro desfile. - ele disse apontando pra primeira foto do álbum ignorando as palavras da Bella.
Bella: O que , minha mãe era modelo ?
Mike: Sim, desde que nos conhecemos.
Bella: O Senhor nunca me disse isso.
Mike: Eu nunca disse absolutamente nada Bella.

Modelo, então ela era modelo ? Por um minuto me peguei pensando : Ela pode ser umas dessas modelos famosas por ai não é ? Qualquer uma delas. Não seria  a primeira a deixar uma família pra seguir uma carreira. Nem a primeira e nem a última.

Mike: Olha, essa aqui foi no dia em que nos conhecemos. Foi em um desfile na São Paulo Fashion Week. - ele disse apontando pra uma foto em que a mãe de Bella se encontrava com um vestido longo, seus cabelos cacheados e sua pele branca eram idênticas a da Bella. Meu Deus, ela era muito linda.
Bella: Ela parecia comigo. - disse simplesmente.
Mike: Em todos os sentidos. Sua mãe era uma princesa Isabella.
Bella: Pai eu realmente não entendo. - ela disse confusa fitando-o .
Mike: - ele suspirou. - Chegou a hora de saber de tudo Bella.
Bella: Eu já sei o suficiente.
Mike: Não , você não sabe.
Bella: Não ?

Agora sim eu não estava entendendo mais nada, como assim ela era uma princesa? Como assim ela parecia com a Bella? Por que  a gente não sabia de tudo ? A mãe da Bella está viva e os abandonou, isso é tão óbvio. Pra que todo esse ritual torturante ?

Eu: Uh, desculpa mas é que... uh.. pra que isso tudo mesmo ? - disse me embaralhando com as palavras atrapalhando a conversa, fiquei com medo de levar soco na cara mas ele foi paciente.
Mike: Pra vocês entenderem  o que aconteceu.
Eu: Mas... mas não faz sentido. A sua esposa ou ex esposa, ela ... ela abandonou vocês e ... e fugiu, tipo pra que ficar mostrando essas fotos? Isso só vai machucar mais ainda vocês dois... uh, eu acho.

Ele suspirou.

Mike: Não é bem assim, droga vocês não entendem.
Eu: Na verdade eu entendo cada vez menos.
Bella: Pai eu só preciso que me perdoe, é tudo que eu preciso.
Mike: Bella você não entende.
Bella: Não vai me perdoar?
Mike: Eu não preciso fazer isso, eu errei muito com você.
Bella: Não pai, eu errei. Eu nunca imaginei que a minha mãe fosse tão sem escrúpulos e eu acabei falando coisas que o senhor não merecia ouvir. Eu achava que minha mãe tinha morrido e de repente eu descubro que ela tá vida , que ela me abandonou e abandonou o meu pai e tudo isso por causa de um adolescente qualquer. E talvez , talvez por sua carreira já que o senhor disse que ela é modelo.
Mike: Ela era.
Bella: Não é mais? O senhor sabe aonde ela está  ? Tem notícias dela?
Mike: Bella...
Bella: Minha vó, por isso o senhor não gostava dela não é ? E da minha família por parte de mãe... todos eles me enganaram. Todos eles. Droga pai, quantas vezes brigamos por causa disso. Eu me sinto muito mal.
Mike: Não precisa se sentir assim.
Bella: Pai, Pai por favor né. O Senhor está me deixando confusa. - disse ela se remexendo na cadeira passando a mãos em seus cabelos.
Mike: Eu estou tentando encontrar as palavras certas pra te dizer o que quero dizer mas eu simplesmente não consigo, eu não consigo Bella.
Bella: Pai dizer o que ? Estou ficando preocupada.
Mike: Você não pode ficar com raiva da sua mãe, não pode sentir ódio dela. Não pode dizer essas coisas entendeu ? Por favor.

Como é que é ? Alguém ai entendeu alguma coisa ? Por que eu sinceramente entendendo cada vez menos. Aquela conversa já tava me deixando estressado. Eu só queria sair dali , eu sinceramente não queria ouvir mais nada. Parece que ele não entende que isso só vai deixar a Bella pior, que isso vai machuca-la ainda mais. Qual o sentido dessas fotos e dessas palavras?  Eu estava nervoso e Bella confusa.

Eu: - suspirei me levantando da cadeira - Amor eu vou esperar ali fora tá ?
Mike: Não Justin, fica aqui. A Bella precisa de você.
Eu: Oi ?
Mike: A Bella precisa de você. - repetiu ele simplesmente.
Eu: Uh, tá legal. - disse me sentando novamente meio confuso.
Bella: Pai eu já pedi desculpas então eu vou embora , estamos em um Hotel muito bom. Se quiser ir ver a gente depois antes de irmos, eu adoraria.
Mike: Espera Bella, droga, eu preciso te contar uma coisa.
Bella: Pai de ficar se torturando, eu já sei de tudo. Não precisa ter vergonha disso. Eu tenho todo os motivos do mundo para odiá-la e o senhor também tem.
Mike: Bella, eu não tenho não.
Bella: V-você ... o senhor ... não tem ?
Mike: Não, nenhum motivo.
Eu: Desculpa de novo mas senhor Mike pra que isso ? Cara eu não to entendendo nada, a Bella tá tão confusa quanto eu. Será que poderia ir direto ao assunto ?

Ele revirou os olhos ignorando as minhas palavras e em seguida fitou Bella que estava sem expressão.

Mike: Eu vou contar mas precisa me escutar sem me interromper, Bella existem coisas que você não sabe, coisas que eu escondi de você durante a sua vida inteira.
Bella: Eu sei pai, eu sei. Mas eu já sei de tudo , para de pirar com isso.
Mike: NÃO BELLA, VOCÊ NÃO SABE. - ele gritou nos assustando.
Eu: HEY NÃO FALA ASSIM COM ELA.
Mike: CALA A BOCA.
Eu: CALA A BOCA O CARALHO, É VOCÊ QUE TÁ CONFUNDINDO A CABEÇA DELA. - gritei encarando-o e abraçando a Bella de lado. -  Não fica assim tá princesa ?

Ele fechou seu punho e bateu sobre a mesa , sua expressão facial era tão explicita que eu podia ver cada veia de seu pescoço. Ele estava grilado. Ele nos assustou , eu não conseguia entender por que ele estava fazendo aquilo. Pelo Amor de Deus a Bella já não sofreu o suficiente? Por que ele insiste em dizer coisas confusas e acabar não dizendo nada ? Bella começou a chorar ao ver sua reação bruta, foi como se o policial machão tivesse voltado a cena.

MIKE: ISABELLA SUA MÃE NÃO ESTÁ VIVA , SUA MÃE NÃO ESTÁ VIVA. ELA MORREU, ELA MORREU ENTENDEU ? ELA NÃO TÁ VIVA, NÃO TÁ .

Bella tentou gaguejar algumas palavras mas ela simplesmente não conseguiu. Ela mexia sua cabeça e sua boca lentamente , seu corpo inteiro estava tremendo e algumas lágrimas começavam a cair sobre seu rosto. QUE CARALHO, por que ele tá fazendo isso com ela ? Puxei Bella para um abraço apertado enquanto ela soluçava de tanto chorar. Ela enterrou sua cabeça em meu peitoral , simplesmente não conseguia dizer uma palavra.

Eu: JÁ CHEGA TÁ ? ELA NÃO MERECE OUVIR ISSO, NÃO MERECE. PORRA ELA VEM AQUI TE PEDIR DESCULPAS, ELA SÓ QUERIA QUE FICASSE TUDO BEM. DAI VOCÊ VEM COM ESSA HISTÓRIA, PELO AMOR DE DEUS, ISSO É RIDÍCULO.
Mike: Eu não posso deixar que ela pense que a sua mãe está viva, não posso deixar que ela pense que a sua mãe era uma pessoa ruim por que ela não era, por que ela era simplesmente a mulher mais fantástica que eu já conheci. Eu sinto muito mas eu não posso deixar ela odiá-la . Não a pessoa que tanto a amou.
Eu: Mas... mas ela não... ela não fugiu ?
Bella: EU NÃO QUERO OUVIR, O SENHOR TÁ MENTINDO. JUSTIN VAMOS EMBORA, POR FAVOR.
Eu: Se acalma amor, tá tudo bem. Fica calma.
Mike: Bella me ouve?  Por favor, eu preciso te contar tudo desde o início se não você nunca vai entender. Você sempre quis saber não é ? Então, chegou a hora.
Bella: Pai isso foi antes, agora eu não quero mais saber dela.
Mike: Só me ouve, eu preciso te explicar querida, me ouve por favor.

Bella permaneceu em silêncio ainda envolvida em meus braços indicando que ele deveria prosseguir. Eu queria tirar ela dali e sair correndo. Como ele pode ser tão cruel ? Cara ela não merece ouvir essas coisas, isso só vai deixar ela mais e mais confusa e com mais pontos de interrogação. Mike agora estava calmo , estava quase chorando novamente.

Mike: Eu era um garoto idiota, eu costumava ser um pegador, sabe aqueles caras que só querem pegar o maior número de garotas só pra contar pros amigos? Eu nem faço ideia de quantas virgindades tirei e de quantas garotas eu fiz sofrer. Era só eu , meus amigos, meu vídeo-game , meu skate e todas as mulheres do mundo. Mas ai um dia, em 92, minha mãe que era uma viciada em tendencias de moda estava muito irada comigo, muito mesmo por que eu tinha chegado bêbado em casa e gastado toda  a minha mesada, ela me obrigou a ir em desfile com ela, simplesmente por que ela sabia que eu odiava. E eu fiquei mais grilado ainda por que o seu tio Kyle saiu com a noiva dela, que é a sua tia Mary. E eu ? Bom eu tinha que ir ver um desfile pra mulherinhas. Não parecia nem um pouco agradável pra mim.

Ele dizia aquelas palavras olhando pra Bella mas ela continuava com a cabeça enterrada no meu peito sem dizer absolutamente nada. Ela simplesmente ouvia em altos suspiros apertando cada vez mais forte as minhas costas.

MIke: Então nós fomos para esse tal desfile, foi no São Paulo Fashion Week de 92 , assim que chegamos lá percebi que só tinham pessoas do nariz empinado, pessoas como a minha mãe que gostavam de mostrar o dinheiro que tem. Mas tava cheio de mulher e isso me deixou um pouco mais animado. Minha mãe me fez cumprimentar um monte de mulher chata que só sabia falar de roupa , aquilo tava um saco. O desfile foi passando e então uma das modelos me chamou a atenção quando desfilou, ela era loira , dos cabelos cacheados e os olhos verdes, um corpo escultural que me levou a loucura. Eu me perdi em seus olhos. Eu pensei 'Cara preciso pegar essa mina ' .

Eu não conseguia acreditar no que eu estava ouvindo. Mike Jones era um moleque , um moleque que chegava bêbado em casa, que andava de skate e fazia as mulheres sofrerem ? Não creio.

Mike: Mas quem disse que ela me deu moral? Descobri o nome dela só alguns dias depois por que no final do desfile fui tentar cantar ela mas ela simplesmente virou a cara, eu era só um moleque , não fazia sentido nenhuma ela , toda perfeita querer alguma coisa com um idiota como eu. Mas aos poucos, eu fui conquistando ela e ela foi se tornando a pessoa mais importante da minha vida. Eu acreditava no amor, ela é me mostrou o que é amor. Sabe aos poucos, bem devagarinho eu fui conhecendo cada cantinho do seu coração. E eu me apaixonei completamente por ele. Um coração tão bom. Ela carregava um sonho, ela queria ser uma modelo famosa, ela se inspirava em modelos internacionais. Ela era uma princesa, ajudava várias instituições de caridade , ela doava 10% do que ganhava pra isso.

Bella parou de soluçar e agora roía os dentes de ansiedade para ouvir as próximas palavras. Ela enxugou seu rosto na minha camiseta que agora nem encharcada estava, estava era molhada mesmo, completamente. Eu confesso, precisava ouvir o resto daquela história por tem um ponto de interrogação aqui na minha cabeça que está me deixando maluco. Uma coisa eu sabia , essa garota que ele tanto descreve ai se parece muito com a minha Bella .

Mike: No começo as nossas famílias não gostaram muito da ideia, quer dizer, a família dela né, por mesmo eu sendo de uma família muito tradicional eu era um moleque, eles sabiam o quanto eu era errado e em fim. Mas com o tempo eles foram se acostumando comigo. E sabe o que é mais incrível ? Eu nunca mais senti vontade de beber , de ficar com outras garotas, de sair por ai e dormir na casa de amigo, na rua de sei lá, fazer qualquer coisa que não estivesse ela incluída. - ele disse essas palavras em um tom alterado , como se as imagens daquela época invadissem sua mente. - CARA EU QUASE ME VICIEI EM MACONHA , EU QUASE ME VICIEI NO CRACK E DEPOIS QUE ELA APARECEU EU SE QUER ME IMPORTAVA COM ISSO, EU SER QUE ME LEMBRAVA QUE ISSO EXISTIA.VELHO ELA ERA TUDO PRA MIM. MAS ACABOU TUDO, ACABOU TUDO POR CULPA DA SUA VÓ E EU NUNCA VOU PERDOAR ELA POR ISSO NUNCA.


O que ? Maconha ? Drogas? Mike Jones ? A vó da Bella ?


Bella: Pai...
Mike: Eu me casei com a sua mãe no final de 92. Nós tínhamos apenas 17 anos, não sabíamos quase nada sobre a vida mas conhecíamos de cor e sorteado o amor. Estávamos vivendo um momento único e só queríamos que ele fosse eterno. Eles convidaram as melhores famílias de São Paulo, eles fizeram desse casamento o acontecimento do ano. Eu era o cara mais feliz do mundo, eu tinha voltado a viver sabe ? Então eu comecei a fazer faculdade de Designer , graças a sua mãe que me incentivou a fazer o que eu mais gostava, desenhar e criar coisas. Esse era o meu grande sonho. E bem, ela continuava com sua carreira de modelo, sua mãe fazia ela seguir rigidamente uma dieta e a tomar anti concepcionais. Ela não podia ficar grávida de jeito nenhum.
Bella: Eu já entendi, eu fui um erro né? Eu fui um erro e destruí a vida de vocês. - ela disse em meio as lágrimas que voltavam a surgir agora mais intensas.
Mike: Não Bella, você não foi um erro. Nós sempre sonhamos em ter filhos mas isso seria mais tarde só que não, em 93 por um descuido você nasceu e eu nunca me arrependi disso e nem a sua mãe. Bella nós fomos mais que felizes, quando você nasceu era só alegria. Bella a sua avó odiou isso mas com o tempo até ela passou a gostar de você, cara eu sei que ela te ama mas ela estragou tudo.
Bella: C-omo ? - gaguejou Bella.
Mike: Em 97 , a sua mãe estava com 21 anos. Seu corpo parecia mais perfeito do que nunca. Então uns franceses que vieram de Paris apareceram em São Paulo, quando viram ela desfilar ficaram maravilhados. Era um homem que devia ter uns 40 anos e um garoto que parecia ter uns 18 , filho dele. Eles disseram a sua avó que a Bella poderia se tornar uma das maiores modelos do mundo inteiro se ela fosse com eles pra Paris desfilar lá para as melhores grifes do mundo. Eu nunca quis que ela fizesse isso, e nem ela queria mais por que agora nós tínhamos uma princesa pra criar  mas a sua vó não entendeu isso, não entendeu que ela não queria mais ser modelo, que não era mais o sonho dela. Ela só queria cuidar de você Bella, só queria cuidar de você e ficar ao meu lado, vivendo, sorrindo como era desde que nos conhecemos.
Bella: Pai... - ela disse em lágrimas.
Mike: E foi ai que eu percebi o que estava acontecendo, o filho do cara estava de olho nela. Ele tava querendo a sua mãe. É claro que sim , por que no meio de tantas modelos perfeitas querendo ir pra Paris ele foi escolher logo a sua mãe que não queria bosta nenhuma ? Sua vó se empolgou com a ideia, eu fiquei frustrado , sai de casa e acabei bebendo, depois de 4 anos sem fazer isso. Acabei fumando, sendo despedido e brigando com meu pai. Agora nós não tínhamos mais dinheiro , nem mesmo pra comprar coisas pra você.  Bella eu cheguei a pedir leite pro vizinho pra você não passar fome. Eu não conseguia emprego em lugar nenhum e tudo por que a ideia de sua mãe aceitar aquela proposta martelava na minha cabeça o dia inteiro.

Aquelas palavras realmente tocaram o meu coração. Eu via a minha infância na maioria delas.

Mike: Foi então que sua mãe me disse que ia aceitar aquela proposta, que ia pra Paris e que mandaria dinheiro todo mês pra te sustentar. Bella eu cheguei em casa depois de ter passado a noite inteira no bar, eu nunca vou me esquecer desse dia... Eu vi a sua mãe sentada no sofá, me lembro até da sua blusa de ceda e um short de malha , ela estava com você no colo, você só tinha 3 anos e 9 meses de idade. Ela chorava enquanto acariciava os seus cabelos e você apenas dizia " Mamãe , mãe não chola , por favor, o papai já vai chega, não chola tá ?". E antes que ela pudesse me ver disse as seguintes palavras "Princesa apartir de agora é o papai que vai cuidar de você tá ? Mas a mamãe, olha a mamãe te ama muito. Muito mesmo, não esquece tá? Olha, daqui há alguns anos eu vou vir visitar você , e ai você tá uma mocinha e nós vamos comprar roupa grande igual a da mamãe."  e você disse " Vou passar batom mamãe ? " e com lágrimas nos olhos sua mãe respondeu "Vai sim princesa, vai passar batom rosinha. Ai eu te amo tanto, tanto. " Ela te abraçou fortemente e te colocou no berço pra dormir. Foi o último abraço.

Eu não conseguia mais me conter , aquelas palavras me angustiaram. As lágrimas rolaram tão facilmente, as lágrimas escorregavam sobre minha face até o cabelo da Bella enquanto eu a abraçava forte. Eu nunca pensei que Mike tivesse tido uma vida tão difícil.

Mike: Eu percebi as malas prontas no chão da sala. Ela voltou do seu quarto agora já arrumada e me olhou com os olhinhos fundos tentando esconder as lágrimas. Em menos de dois segundos elas já eram impossíveis de se esconder. Então ela me abraçou tão forte, tão forte mas tão forte que eu posso sentir esse abraço nesse exato momento como se estivesse revivendo aquela cena. E nós dois choramos. Só Deus sabe quando ela voltaria e se ela voltaria. Eu sentia ódio de mim mesmo por ter estragado a nossa vida.Sentia ódio daquele idiota que queria roubar ela de mim e sentia ódio por ela querer ir embora , por ela não ficar e tentar reconstruir tudo novamente , junto comigo, ao meu lado como prometemos que seria. Mas então num suspiro ela disse " Você foi a melhor coisa que já me aconteceu Mike, eu te amo." Ela me pediu pra cuidar de você e me deu um carta... - ele disse puxando um envelope do final do álbum de fotos que estava em cima da mesa, o envelope estava meio desbotado,talvez por causa dos inúmeros anos.- Ela me disse que eu saberia a hora certa de entregar  e eu acho que é agora Bella.

Bella: PARA PAI, PARA. O QUE ACONTECEU HEIN ? O QUE ACONTECEU COM ELA DEPOIS QUE ELA FOI EMBORA? PAI POR QUE ELA MORREU ?

Mike: Você se lembra do avião que caiu em 1997 ? Você deve ter ouvido falar nos livros. Sua mãe estava nele Bella. - ele disse como se seu coração estivesse saindo pela boca, parecia muito difícil ter que dizer aquilo.

Bella: NÃO PAI, NÃO PODE SER. ELA TÁ BEM NÃO TÁ? ISSO É MENTIRA NÉ ? DIZ QUE É PAI, POR FAVOR DIZ .

Bella gritava e passava a mão em sua cabeça perturbada. Eu não sabia o que fazer. Aquilo era demais pra mim. Eu continuava a chorar , eu ... eu não sei explicar ou definir aquele momento. Era inacreditável.
_____________________________________________________________________________
Continua =) Gente vocês perdoando o Mike foi a coisa mais meiga do mundo -q Eu não sei por que mais quando estava escrevendo esse capítulo algumas lágrimas surgiram -q isso foi estranho masok.

100 comentários?  SEM 100 EU NÃO POSTO O PRÓXIMO U-U

GENTE MEU PRIMEIRO MILHÃO #XOREI

AMO VOCÊS DEMAIS  *-* Beijos @JbieberHorny

159 comentários:

  1. nossa como o Mike mudou........esse capitulo foi realmente tocante!!!!!! continua pf :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! Posta mais!! Tá muito legal!! Estou ansiosas pra próxima!! :)

    ResponderExcluir
  3. *O* MDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDS QUE HISTORIA MAIS TENSAAAAAAA E TRISTE, CARA QUE PFTO, O MIKE É UMA PESSOA BOA MINHA GENTE *O* CARA SEU TALENTO ME ESPANTA, SERIO, DEVERIA FAZER UM LIVRO, AWN PFTA DEMAIS, AMO VOCE -dessa aqui

    ResponderExcluir
  4. OMG eu nao acreditooooooo!!!!! CONTINUA DRIKA :") tb chorei kk

    ResponderExcluir
  5. Noossa o.o amei o capitulo , continua

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito massa, amei continua!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAH TO CHORANDO AGORA, A HISTORIA DO MIKE É MUITO COMOVENTE CARA, E A MÃE DELA ERA UMA LINDA, ELA N QUERIA ABANDONAR ELES, QUE ODIO DA AVÓ BELLA E ATÉ EU TO COM RAIVA DO IDIOTA QUE ROUBOU A MÃE DA BELLA DO TIO MIKE KKKKK SERIO TO CHORANDO KKK TA PERFEEEEEEEITO, CONTIIIINUA (':

    ResponderExcluir
  8. :OOOOOO MEUUUU QUE DÓ DELESSSSS...chorei aqui tá PERFEITA SUA IB... continua pleaseeeee *-*

    ResponderExcluir
  9. OMG n acredito, tadinha da Bella.. ;
    Cotinuaaa

    ResponderExcluir
  10. TA MT FODA,PLMDDS,CONTINUA LOGO PFVR!!

    ResponderExcluir
  11. AH TÓ CHORANDO AKII AGORA... QUE RAIVA DESSE CARA Q ROUBOU A MAE DA BELLA;
    É SERIO AMOR CONTINUA SUA IB TÁ PERFEITA..;

    ResponderExcluir
  12. Omg. Coitada de bella. Ta sofrendo dimais. Ate mesmmo o justin. :( Continua logo, dricka. :) bjbj

    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  13. ai meu Deus !!
    Você tem o poder de fazer as pessoas chorarem !!
    MUITO INCRIVEL !
    Continua :)

    ResponderExcluir
  14. Chorei aqui, continua *-*

    ResponderExcluir
  15. omb chorei agora,cara tadinha da bella nossa que coisa horrivel que aconteceu na vida dela então realmente a mae dela morreu,retiro td que eu disse do mike ele e um cara legal tadinho dele tambem,diva perfeito cara como tu consegue em,e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  16. ai que tenso meu dels,continua flooor

    ResponderExcluir
  17. meu deus!!! Mike ama!! hahahaha CONTINUAA

    ResponderExcluir
  18. ai muuuito perfeito ,chorei demais aqui :"))

    ResponderExcluir
  19. aaaaaaaaaaaaaah como assim ? nossa, tadinhoooos :(((( n, continuuuuua @_thisismybieber

    ResponderExcluir
  20. ah kra, como assim? Sério, agora eu entendo porque o Mike fez tudo isso, eu entendo o que ele passou... tadinhos. Que dó da Bella, do Mike, até do Justin! Continua !!! @ForKidrauhlEver @Itwas1994

    ResponderExcluir
  21. MEU DEIS CARA PERFEITO CARA CHOREI CHOREI MUITO CARA A BELA N MERECIA CARA NEM O MIKE VEI MEU DEUS CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  22. Nooosa Drika To Mto Surpresa !!!!!!! Drika parabensss!!!! Man' Vc Pensa Em Kda Detalhe Da Historia Da Sua Ib!!!!! Mto Linda Sua Ib!!!! Continua Floor Bjx!

    ResponderExcluir
  23. Ownn tadinhoo dom mike! mas daqui pra frente é so alegria né? assim espero! Beijooosss flooorrrr!!!

    ResponderExcluir
  24. Caramba esse capitulo de hoje me fez chorar cara:'(
    que lindo! ameiii e chorei muitoo
    coitado do Mike sofreu muito .. que triste =(
    continuaaa..
    beijosss

    ResponderExcluir
  25. Que lindo... Tambem chorei, que vida aquela... Lendo me passava imagens de como aquilo foi... Que historia de vida.... lindoooooo magnificooooo.... Continua... BJS

    ResponderExcluir
  26. Chorei aqui man ' Como eu pude desconfiar do tio Miiike ?! Hahaha / Oh Good . Pena que já esta acabando ... Mais tá perfeito <3 @mesninadobiebsj // Fabiula

    ResponderExcluir
  27. choreii demais coitada da Bella :(
    coitado do Mike, aiiin to chorandoo demais akkiiiie
    quem diria q Mike Jones era um moleque que pegava todas, nunca imaginei isso
    mas continuaa por favor, eu quero me emocionar maisss
    adorooo o blog e parabéns pelo 1° milhão espero que o blog tenha muito e muitos milhões daqui pra frente, vc merece princesaa
    é o melhor blog que eu ja li em toda minha vida
    aaiin to sem palavras pra descrever a pefeição com que vc escreve, sem palavras mesmo, talvez incrível ou fantástico, eu so sei de uma coisa, eu não quero que vc pare de postar ok?
    amo mt vc, vc fez minha vida mas feliz vc é o motivo de eu seguir sorrindo.
    as long as you love me I can go into space and grab a star for you I give my life for you, I would do anything for you.

    ResponderExcluir
  28. Meuuu Deeus que coiiisa P-E-R-F-E-I-T-A <3
    Heloisa_Esteves

    ResponderExcluir
  29. OMB! eu nao acredito q o Myke sofreu tanto... ai, chorei demais nesse capitulo... alias, em qual eu nao choro, né! bom, tá incrivel, continua logo antes q eu tenha um enfarte! e pra nao perder o costume: EU TE AMO MINHA DIVA<3
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  30. PERFEITO .... so uma unica palavra para descrever esse capitulo e e PERFEITO , nossa eu chorei o capitulo inteiro , agora intendemos porque ele era assim, so queria cuidar dela para ela nao sofrer o mesmo , ele sofreu tanto , eles so queriam seguir seus sonhos , mais o destino nao fez isso se tornar possivel , amei esse capitulo realmente um exemplo, e ainda tem gente que reclama da vida ,como eu propria ja fiz , como todos fazemos ou ja fizemos um dia, mais tem pessoas que estao numa situaçao pior , muiiito lindo mesmo , parabens pelo exemplo, como dizem a unica coisa que salva esse mundo das tragedias da pobreza , a unica coisa que ainda faz esse mundo girar e permanecer vivo , e o AMOR, tanto faz ele ser de filho para pai , ou de almas gemeos , o mundo so ainda esta vivo por causa deste sentimento , pq se dependese de outro , nao daria certo , por isso espalhem o amor e vivam cada dia como se fosse o ultimo e ACREDITEM acima de tudo Com muiito amor :uma admiradora do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  31. OMB! Eu chorei nesse capitulo, serio foi tiste mas ta perfeito, continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  32. taa mt perfeito , eu quase choreei mano *-*

    ResponderExcluir
  33. Ooh Lord, eu chorei mto aquiie, ta perfeitto... COntinuuuuuua
    Parabens voos e demais... s2s2 Love you

    ResponderExcluir
  34. crl , ta perfeito demais amt... continua logo, plmdds ç.ç

    ResponderExcluir
  35. Por favor escreve mais, sua #IB é perfeita demais.

    ResponderExcluir
  36. baby isso pode parecer estranho mas na parte que eu vi que o avião tinha caido chorei muito e por vc escrever coisas tão maravilhosas te agradeço muito suas historias são incriveis parabens msm agora eu estou escrevendo e chorando kk (bisarro) mas parabens te adoro :) continua por favor !

    ResponderExcluir
  37. ta Pefrfeitoooooo Continuuuuuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  38. OMG, Drika eu chorei lendo esse capitulo, meu Deus... Nunca imaginei que fosse tudo assim, eu me surpreendi mesmo com o Mike aceitando o Jusitn!
    Cara, ta perfeito, posta logo!! to anciosa pra saber o que via acontecer
    I♥U

    ResponderExcluir
  39. MEU DEUS MIKE ESTÁ TOTALMENTE PERDOADO, TADINHO DELE, AAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! CONTINUA LOGO AMOR, SUA IB É A M-E-L-H-O-R

    ResponderExcluir
  40. AH MEEU DEUS QUE CAP EMOCIONANTE.... PERDOANDO TITIO MIKE EM THREE TWO.... SWAG
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TO PELO CEL MAS PRECISAVA PELO MENOS DIZER Q TA EMOCIONANTE
    CONYINUA LOHO

    ResponderExcluir
  41. Awnnnn perfeito deu ate vontade de chorar continuuua

    ResponderExcluir
  42. Caraca, chorei muito véi, sério. Esse capítulo ficou mais que perfeito. Mano, coitado do Mike. :'( Continua logo plmdds ><

    ResponderExcluir
  43. Ammmmmmmei demmais ): choreei . continuua ;

    ResponderExcluir
  44. Cara q capítulo lindo e emocionante. A história do tio Mike com a mãe da Bella é tão linda e triste ao mesmo tempo :$
    Continua logo Drika... tô super ansiosa :)
    @Cupcake_Do_JB

    ResponderExcluir
  45. :OOOO , coitado do mike veei, eu achava que ele era um cara mal e talz, mais ele teve seus motivos, Ameei esse capitulo , coontinua o mais rapido possivel.. coitada da bella ;/

    ResponderExcluir
  46. meeeeeeeeeeee, só tretaaa hahahahaha, inacreditavel mesmo esse capitulo. Tá muito muito muito bom cara, pqp !! Continua em, beijoss

    ResponderExcluir
  47. que historia tristeeeeeeeeeeeeeeeeee , chorei :/

    ResponderExcluir
  48. nunca imaginei que perdoaria ele ! continua

    ResponderExcluir
  49. eu fico admirada sabe, cada vez esta melhor, como pode, em em? cara que perfeito mano, chorei, acredite, chorei, você escreve... tipo, você faz a gente se emocionar lendo, sabe, cara te admiro tanto, não ha palavras pra dizer, é um dom que você tem, de escrever tão bem assim, parabéns linda e continua eim *u*

    ResponderExcluir
  50. Nossa velho cada vez mais tenho dó da Bella, coitado do Mike também, deve ser a pior coisa do mundo perder alguém que a gente tanto ama =´(

    ResponderExcluir
  51. Perfeitooo, mas pera, a bella nao era brasileira ??????

    ResponderExcluir
  52. mt perfect *-*continua:))@GlitterAndSwag_

    ResponderExcluir
  53. noossaa choreiii mtoo akiii
    esse capitulo ta divinoo
    continuaa logooo lindaa
    beijoooosss
    @tha_throdrigues

    ResponderExcluir
  54. Nossa, comovente! Você escreve muito bem Drika, awwwn, o Mike passou por tanta coisa dificil, e mesmo assim conseguiu criar a Bella tão bem.. Agora eu odeio a avó da Bella, Mike ta perdoado! Quanta emoção, Eu, Jus, Bella e Mike chorando ao mesmo tempo! auhsuahsua *-* Perfeito, continua princesa!

    ResponderExcluir
  55. emocionante ! continua :)

    ResponderExcluir
  56. nossa ! to emocionada véi ! muito perfeitooo continua logo pleaaseeee

    ResponderExcluir
  57. FAZ Tempo que eu não comento né?mais olha,é que eu tava lendo pelo mobille e não da pra comenta :( mais eu sempre to acompanhando NUNCA deixo de entrar no seu blog pra ver se vc ja posto.MEU DEUS QUE BLOG É ESSE???????????????ME POSSUA KKKKKK MAN SEU BLOG TA MUITO FODA,ESSE CAPITULO NÃO TEM COMO não CHORAR NÉ?KKK mais agora é serio.teu blog tua ib TUDO ta lindo realmente vc tem um puta de um talento viu,CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  58. nossa, perfeito amor continua por favor ><

    ResponderExcluir
  59. Meu santo Deus!!!!!!! É sério isso que você fez com a gente de parar logo nessa parte?! Eu quase chorei nesse capítulo, só não chorei porque eu li ele rápido, mas quando eu re-ler (eu sempre faço isso), eu vou chorar, eu tenho certeza. Isso aqui ta tipo, perfeito e eu to com muita pena da Bella, de verdade. Mas eu ainda acho que você deveria fazer os capítulos um pouco maiores, princesa. Beijinhos @BlessJustin :)

    ResponderExcluir
  60. EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COM A GENTE DRIKA!!!!!!! Oq ta falando essa carta??? CONTINUUUUA LOGO, está mto perfeita eu não consigo descrever a perfeição dessa IB <3. Eu chorei muito, nossa imagina como não deve ser difícil td isso para Bella meu Deus, continua logo ein eu não vou aguentar esperar todo esse tempo.
    Beijocas *-*

    ResponderExcluir
  61. Eu... Eu... Nossa!Continua amor, por favoor!

    ResponderExcluir
  62. nossa adorei
    continua linda
    amei mesmo

    ResponderExcluir
  63. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH! CONTINUAAAAAA! COMO VOCÊ FAZ ISSO DRIKA???O QUE TÁ NA CARTA? HEIN? HEEEEEEEEEEEIN? ARGH!

    ResponderExcluir
  64. AAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS NOSSA SEM PALAVRAS TADINHOS OMG OMG AAAAAAAAAAA COMO ISSO NOSSA TO CHOCADA :OO CONTINUAA

    ResponderExcluir
  65. LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAA POR FAVOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  66. nossa chorei muito lindo
    posta pela amor de deus to
    comendo minhas unhas
    de tanto ansiosa que to
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    te adolo

    ResponderExcluir
  67. DÁ LICENÇA BITCH AQUI É A @myJB_beliebers LEITORA NOVA TÁ SACANDO? ENTAAUM DÁR LICENÇA Q A MARIDA DO BIEBER TÁ PASSANU ( n liga faço isso sempre só para parabenizar os blogs mais legais da história e o seu tá incluido no pacote u.u continua logo e eu já li todos os capítulos do ALAYLM vou ler as outras fuuui )

    ResponderExcluir
  68. meeu deus coitada da bella e do mike.. eita continua!

    ResponderExcluir
  69. aaaaaaai meu deussssss, queeee perfeito, coitada da bella :( coontinua please

    ResponderExcluir
  70. perfeito....chorei muito

    ResponderExcluir
  71. Amei demais esse capítulo. E você vai postar a carta? Eu queria ler a carta ): Posta, por favor. CONTINUAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  72. OMG. Adrielle de Deus, que capítulo é esse?
    Ta muuuuuuuuuuito emocionante velho. Criatividade tá daora ein. heh
    UUUUUUH ALAYLM parecendo uma novela mexicana hahahah ;)
    continua drika do meu heart, te amo mucho tá?
    -M (lembra do emizinho? KKKKKKKK)

    ResponderExcluir
  73. OMG, Está simplesmente perfeito... Eu chorei de mais aqui... Continua Logo to morrendo de tanta curiosidade pra saber o que vai acontecer no proximo capitulo.

    ResponderExcluir
  74. Que tenso AI MEU DEUS! Estou pasma tipo até agr e to impressionada tipo MAIS AINDA com a sua capacidade de escrever Drika! Sério! Eu sabia que vc escrevia/escreve bem pq já li muitas Ib's suas mas tipo man esse cap. foi muito foda! Vc contou tudo tão mais tão assim que até tocou kkk Essa Ib tá muito perfeita! Continua logo!! Bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  75. OMG isso foi perfeito ... tipo perfeito perfeito msm...
    Sério vc poderia ser escritora viu... dô mó moral!! muito perfeita .. EMOCIONEIAQ VÉY. \õ
    Parabéns criatividade a mil em?? kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Esperando ansiosa pelo próximo cáp. ;D

    ResponderExcluir
  76. CARA, PASSEI DIAS SEM LER SUA IB ACREDITA? EU QUASE MORRI SEM ELA! EU NÃO CONSIGO FICAR 1 DIA SEM VIR AQUI NO SEU BLOG MINHA DIVA, É UM VICIO! VOCE É UMA DIVA, REALMENTE O MELHOR, BLOG, MELHOR MSM! POSSO TE DAR UM CONSELHO? VIRE ESCRITORA, NA BOA, FAÇA UM LIVRO! VOCE TEM POTENCIAL! VOCE É UMA DIVA, MINHA DIVA! VOCE É PERFEITA, UM ANJO! PODE CONTAR COMIGO SEMPRE TA? ESTAREI COM VOCE SEMPRE! MIIINHAAAAAAAAAA DIVAAAA! TE AMO OK? DE SUA BEBÊ Alícia u-u - @EuQueroserollg

    ResponderExcluir
  77. ficou tão perfeita... 100 comentários é mt coisa! era para ser 70 ou 80, se acalma! mas tudo bem só pq vc merece. perdoo o Mike 100 vezes seguidas, me sinto culpada por tê-lo chamado de filho da puta! um beijo e continuuuuuaaaa!

    ResponderExcluir
  78. OMB!TAAVA LOOOUCA PRA VEER A HISTÓRIIA DA BELLA! CHOOOREI ! DÁ LICENÇA QUE VOOU ALI CORRER EM CÍRCULOOS! DEPOOIS VOLTO! BEIIIJOOS!
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  79. AAAhh quee peerfeeeiiito Caraaah
    NOOSSAA É SERIO MANUU COMO VOCÊ CONSEEGUEE EESCREEVEER TÃO PEERFEEITAAMENTEE
    EU CHOREEII,EU SABIA QUE IRIA CHORAR
    aIIN AGORA EU FIQUIE COM DOÓO DO MIKE
    E O JUSTIN SEEMPRE CONFUSSO SAHSHASHA
    AMEII AMEEI AMEEI AMEEI ÉÉ SERIO MUITO MAIS QUE PEERFEEITOO
    CONTINUUUAA..morrendo aquiiee

    ResponderExcluir
  80. aii meu deus , n me faz chorar amr .. ta perfeeito isso , eei , pfvr , faz com qe a mae dela n esteja moorta, ia ser tão boom. ammr eu chorei mto aqui com esse capiitulo ! SIMPLESMENTE P E R F E I T O !
    By: @PudimDeSwagg

    ResponderExcluir
  81. Eu chorei…

    Vai ser só isso pq estou com pressa! Beijos e continua!
    @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  82. OMB!
    MIKE CHORANDO E VC TBM ???WOW
    AWWWWWW CHOREI DMS CM ESSE CAPÍTULO PRINCESA
    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  83. VÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI.
    CHOREI CHORE CHOREI CHOREI :'(
    TADINHO DO MIKE, TADINHA DA BELLA E DA MÃO DELA :'(
    QUE TRISTE ;/

    COOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUERO LER A CARTA KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  84. Que perfeitooooo! Quase chorei, de verdade! Continuaaa pleease :333

    ResponderExcluir
  85. OMG chocadaaa! chorando aqui!
    continuaaa
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  86. OMG, CHOREI LENDO ESSE CAPITULO, VÉI QUE HISTORIA HEIM
    CONTINUAAA
    ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  87. véi quase chorei lendo
    na boa
    ta mt perfeita,
    continua
    prfv *----*
    @justinswaaggy

    ResponderExcluir
  88. Meu Deus o curiosidade continua por favooooor ta perfeito d++ to adorando *-*

    ResponderExcluir
  89. AAAAAAAAAAAH continua, meu deus eu chorei mtoo aqui
    mtoo perfeito sua IBH *--*

    ResponderExcluir
  90. omb que triste, eu chorei. continuaa pleasee

    ResponderExcluir
  91. VLH EU CHOREI OO' OMB EU CHOREI , C-H-O-R-E-I , NA BOA VC PODE VIRAR UM ESCRITORA VEY EU TO CHORANDO , OMB CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - sem brincadeira eu chorei mesmo -

    ResponderExcluir
  92. ah cara mto perfeita :'(

    ResponderExcluir
  93. O concerteza um dos melhores capitulos ! Euo chorei com isso serio
    CONTINUA ..

    ResponderExcluir
  94. Noossa chorei...Continua,tá muito perfeito!Tô sentindo muita pena do Mike e da Bella!

    ResponderExcluir
  95. Simplesmente perfeito!
    Amo a sua IB...continua logo!

    ResponderExcluir
  96. AI MEU DEUS... SE EU CHOREI ??? MAGIINAAA!!
    CONTINUUUE PLEASE!

    ResponderExcluir
  97. SIMPLESMENTE MORRI DE CHORAR LENDO COM O QUE O MIKE DIZIA ..
    MENINA , VOCÊ AMA ME DEIXAR CURIOSA NÉ ? CONTINUAAAAAA, EU QUERO SABER O QUE REALMENTE ACONTECEU COM A MAE DA BELLA :)
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA ><
    @omgjusten aq ><

    ResponderExcluir
  98. Choreei ! OMG , que chocks ! Não me deixe curiosa queridinha , continua fofa !

    ResponderExcluir
  99. aaaaaah muito bom amr, continua u.u Velho chorei pakas lendo essa parte muito linda .. Continua ai sua Diva U_U

    ResponderExcluir
  100. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MY BIEBER QUE CAP PERFEITOOOOO XOREI. MUITO TADINHO DO MIKE ELE NAO MERECIA ISSO... DRIKA KE ME MATAR DO CORAÇAO DE TANTA CUROOSIDADE :)
    COOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAA
    BY:EDILENE M. @EDILENEBELIEBER

    ResponderExcluir
  101. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito '

    ResponderExcluir
  102. MEU DEEUS CONTINUUA , EU CHOREI AQUI , SERIO ! NOOSSA ESSE CAPITULO FOI DE ARRAZAR , MEU DEEUS ! '-'
    COONTINUA FLOR , ESTOU AMANDO ! ^^
    BJOS ;*

    ResponderExcluir
  103. Nossa velho, que historia mais triste. O mike sofreu mesmo. Agora ta explicado porque ele sempre foi rude, nervoso, ignorante daquele jeito. Quando ela foi em bora deve ter sido o pior dia da vida dele e da bella também. Porra, ela saiu de casa e morreu no acidente de aviao. Quer coisa pior?? Até o Justin ficou abatido. :s
    Veih, a mãe dela vai aparecer?? será??
    Nem acreditei quando o mike disse que o justin era da familia hahahaha
    Continua sua linda, to amando aqui.

    ResponderExcluir
  104. que triste, até eu chorei. Um dos capitulos mais emocionantes da IB, perfeito, sério Drika, você tem que fazer um livro ! Fiquei com pena do Mike, e me senti no lugar da Bella, como eles devem ter sofrido, até o Jus se emocionou cara, incrivel, simplesmente imcrivel ! continua ?


    by: @mivdc

    ResponderExcluir
  105. continuaaaaa pf amei amei
    continua flor*_* <3

    ResponderExcluir
  106. Continua ta muito massa OMG aaaaaaa vai logo to mega curiosa

    ResponderExcluir
  107. nossa, qe capitulo emocionate ;(
    até chorei aqi :(
    nossa o Mike, ele é tão forte =/, e eu aqui , querendo matar ele kkkkk
    continua

    @moniicazx

    ResponderExcluir
  108. Veyy , choreiii
    AI isso é muito pra mim
    Q historiaaa ,heinn , MEU DEUSS Q PERFEITOOOOOOOO
    O cap mais imocionante da IB , mais emocionate e triste vai ser qundo acabar :(((((((((((((((((
    Tadinho do Mike , tá muito tristee aki ,
    O proxim , tem q ser mais alegrinho , huahuhash'
    Continuaaaaaaaaa amor da minha lifeee

    ResponderExcluir
  109. MEU DEUS EU SÓ NÃO CHOREI PQ QUANDO EU TAVA LENDO EU TAVA NA CASA DA MINHA AMIGA AÍ TIVE QUE SEGURAR NÉ KKKKKKKKK MAS QUASE CHOREI SÉRIO :') FOI MUITO PERFEITO ESSE CAPÍTULO... continua amorr ? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  110. Meu Deus, que perfeito.... Aaaaaah chorei aqui..
    posta logo princesa!
    By: Dayane

    ResponderExcluir
  111. ai meu deus que perfeito. Quase chorei aqui sério. Tadinho do Mike :'( E o Justin chorando? Que coisa mais fofinha *-* kkkkk' Amei muito CONTINUA LOGO PLEASE
    By: @GihMiiranda

    ResponderExcluir
  112. que perfeito, meu deus
    continua, eu preciso.
    estou chorando rios aqui

    ResponderExcluir
  113. Mano eu fiquei o tempo todo gritando e mandando o Justin calar a boca kkkkkkkk
    tipo, a gnt n tem q perdoar o mike, ele só queria proteger a Bella, de uma forma errada, mas queria
    aiii continuaaaaa

    ResponderExcluir
  114. Que lindo esse capitulo e eu também chorei muito no final...Mais continua e a sua #IB é a melhor de todas e é muito perfeita mesmo...Vc é muito incrível para escrever a sua #IB (Que não tem como negar que é a Melhor)...Sou Leitora Nova e ja Amei demais e tem muitas partes que eu também chorei... =)

    ResponderExcluir
  115. que perfeitão, quando a Bella descobriu que a mãe dela tinha fugido com um adolescente, eu juro que veio na minha cabeça que esse adolescente era o Jeremy pai do Biebs e que ela fosse irmã da Jazmyn e do Jaxon! Viagem :B
    Eii flor, sabe do de eu tava lembrando, e esse blog que já vai fazer um ano que tu tão posta? http://imaginnebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  116. continua ta perfeito, chorei aqui

    ResponderExcluir
  117. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh que legaaaaaaaal, continuuuuuua

    ResponderExcluir
  118. Nossa ....
    Eu tava morrendo de saudades de vc , e qeu eu fiquei de castigo por uma semana sem computador , sem poder ler a sua historia :'(
    Sabe o que eu fiz ? Eu entrei no facebook pelo celular e mandei a minha amiga procurar para mim no google o proximo cap. da sua IB e me mandar pelo bate papo !kkkkk''
    Eu nao consigo viver sem a sua IB !!
    minha mae so deixou eu mexer agora e acredita que a 1° IB\ que eu entrei para ler foi a sua ?

    Nossa esse cap. eu fique chocada escorreu 2 lagrimas dos meu olhos. :'(
    mais que fikou OTIMO ficou !
    ta perfecty !! <3

    #Continua

    ResponderExcluir
  119. Ok né.. deixa só eu me recompor aqui...
    respira... respira...
    AH CHEGA NÃO DÁ NÃO VELHO! CARA NA MORAL COMO VC FAZ ISSO DRIKA? NÃO É SÉRIO DEVE SER ALGUMA COISA É MUITA PERFEIÇÃO MAN! NÃO NÃO DÁ CARA EU SEMPRE CHORO SEMPREEEEEE CHORO COM A SUA IB! E NA MORAL, EU SOU MUITO DIFICIL DE CHORAR TÁH? PODE ATÉ ACHAR ESTRANHO MAS EU NÃO CONSIGO CHORAR A TOA, DAÍ EU CHEGO AQUI E LEIO ESSA... ESSA... PERFEIÇÃO E NÃO CONSIGO ME CONTER VELHO!

    CARA TADINHO DO MIKE MEU, PERDEU A PESSOA QUE ELE MAIS AMAVA DE UM GEITO TÃO HORRIVEL E DEPOIS AINDA PERDEU A FILHA. NÃO CARA FOI MUITO LINDO ESSE CAP TÁH? MUITO PERFEITO EU CHOREI DE MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    ADRIELE MEU AMOR CONTINUA ISSO LOGO VIU? EU AINDA TÔ CHORANDO SEM CONSEGUIR PARAR, É MUITO PERFEITO!

    Ok me acalmei agora kkkkkkk
    Continua amor Beijinhos te amo d+ :***

    ResponderExcluir
  120. pf continua, eu quero muito saber como isso vai acabar foi a primeira fanFic q eu leio q me tira realmente muitas lagrimas!

    ResponderExcluir
  121. Tá perfeitamente perfeito! Amei Amei. Você é INCRÍVEL, cara eu AMO você! Eu quero muito que a Bella engravide, vai ser de mais!
    TE AMO em...
    @jumarquiz

    ResponderExcluir
  122. Velho chorei muiito como vc consegue fazer isso, vc é demaisn ta muiito linda, tô chorando aqui agora, velho que demais por favor, por favor continua.

    ResponderExcluir
  123. Esse capítulo me fez chorar, tipo só você consegue fazer isso comigo Drika
    Suas histórias são perfeitas demais, você realmente precisa escrever um livro haha
    to com vontade de morder você por causa de tanta perfeição :3 kkkkkkkk

    Kisses
    OneSwaglieber

    ResponderExcluir
  124. Coontinua por faavor,me emocioneii ao ler esse caapitulo inediiiitoooo

    Nova leitora to amando a suua ib Parabeens

    ResponderExcluir
  125. acabei chorando agr que eu sei pq o pai dela n queria os dois juntos quero logo o proximo cap

    ResponderExcluir
  126. OMG! Chorei akii
    que lindooo *--*
    ainn to aki morrendo de pena da Bella ! Tadinha , aaa e do mike tbm né !!
    continuaaaaa linda beijooos
    CahCaires, xoxo

    ResponderExcluir
  127. tadinho do mike,tadinha da bella,ate o jus coitado ta chorando :/ eu tambem choreei,continuaaaa!

    ResponderExcluir
  128. aaaiiiii pq ta demorando tantoo pra postar o próxomo, hein?????? ja tô até preocupada...vc posta todo dia e hj nao postou... q maldade, me deixando curiosa X-( por favorrrrrr posta logo irmã!!! biebeijosssss pra vc amore! TE AMO MINHA DIVA<3
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  129. @JBieberHorny <3 MINHA DIVA EU TE AMO
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  130. @JBieberHorny <3 MINHA DIVA EU TE AMO
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  131. @JBieberHorny <3 MINHA DIVA EU TE AMO
    @JerryTodoMeu

    ResponderExcluir
  132. Aaaaaaaaa meu deus por favor continua ta perfeito chorei emocionante :) @IngridFamini

    ResponderExcluir
  133. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU PAI, CHOREI O AQUÍFERO GUARANI INTEIRINHO -n

    Muito lindo esse cap. minha princesinha, fiquei tipo :'''''''''''''''''(
    Emocionante pa caralho, haha. Mas uma vez, ficou uma perfeição, sem palavras, não tem como descrever o quanto ficou perfeito, sério c:

    Você me disse que eu não devia fazer aquilo, disse que a nossa família não seria a mesma sem mim.. Fiquei realmente emocionada com o que você me disse aquele dia, você foi um anjo, de verdade :')

    Eu não comentei na sexta porque fui pro Guarujá com a escola, foi mto engraçado, minha barriga tá doendo até agora de tanto que eu ri, a gente fez até concurso de piada no ônibus valendo cem conto, haha.

    Enfim, minha princesinha, amei amei amei esse cap. vou estar sempre aqui quando você precisar, sempre mesmo. Te amo pa porra e continua logo :]
    Fica com Deus e beijustin pa tu <3

    Bý: Júlia Andrade, :3 NHAC :3

    ResponderExcluir
  134. ta querendo me matar deixando de escrever é? kkkk to brincando to amando pf continua

    ResponderExcluir
  135. Quando vai postar de novo

    ResponderExcluir
  136. Aaaah esse capitulo foi muito tocante, eeu chorei muitoo aquiie, tadinho do Mike :( Contiinuaaa logoo Adri, too muito curiosaa :3

    ResponderExcluir
  137. oi Dri ... eu tenho um blog e gostaria muito que vc desse uma olhada , eu ficaria muito feliz
    www.fanfics-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  138. esta cada dia mas perfeita
    eu chorei muito perfeito

    ResponderExcluir
  139. CADE VOCÊ DRI? SOS SOS SOS, TO PREOCUPADA )':
    quero outro cap logo, mdsss
    aparece logo ta?
    besos, te amo <3

    ResponderExcluir
  140. Drika jah tem quase 200 comentários e nada de vc postar o outro cap. e ainda deixa a gente mega curiosas isso eh maldade =( continuaaaa logo por favor

    ResponderExcluir
  141. COONTINUUA ,DIIVULGAA O MEU BLOG PFV
    http://apenasimaginesendovocebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  142. Cooooooooontiiinua u-u heey tá divo divulga meu bloog ?
    http://imagineseductionbieber.blogspot.com.br/
    Obriiigado . muuito bom tá . kssus .

    ResponderExcluir
  143. Ja passou de 100!!! Posta mais!!! :/

    ResponderExcluir
  144. Lindaaaa que cap perfeitooooo, tambem chorei mtooo lendo esse cap.
    Bjs continua logo

    ResponderExcluir
  145. OMG! xorei geral! muito emocionante a parte que o pai da bela fala a verdad sobre a mãe dela!
    Continua Gata* beijos!♥

    ResponderExcluir
  146. Cadeeeeeeeee vc??????? Q me matar ne so
    Podeeee posta logo pr fvr

    ResponderExcluir
  147. posta por favorrr, pq ta demorando?///?/????????//

    ResponderExcluir
  148. Nossa esse capitulo foi muito emocionante, meu Deus coitada da Bella e do pai dela que historia triste, agora eu entendo porque o Mike fez aquilo tudo com a Bella. Me deu vontade ate de chorar. Esse capitulo foi perfeito.

    ResponderExcluir
  149. Choraando aquiii <3 Perfeitooo MEU VAI ESCREVER UM LIVRO hahaha ai ai

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)