segunda-feira, 17 de setembro de 2012

ALAYLM - 41 ° Capítulo

Todo esse dinheiro.Não pode comprar uma máquina do tempo, não. Não pode substituí-la com um milhão de anéis, não.Eu deveria ter dito a você.O que você significava para mim, oh.Porque agora eu pago o preço.



Mike Jones P.O.V - Aperte pause na play e ousa essa música (aqui) .

Contar a Bella sobre minha vida com sua mãe, sobre a sua morte e sobre tudo o que aconteceu nunca esteve nos meus planos. Na verdade nada do que aconteceu em minha vida esteve nos meus planos. Me apaixonar, ter uma filha , me mudar pra Califórnia. Várias coisas que há alguns anos atrás jamais fariam sentido pra mim. Eu nunca quis contar isso a ela mas não me pareceu nem um pouco certo deixar ela pensar que a sua mãe é uma má pessoa por que sinceramente, ela é a melhor mulher que eu já conheci.

Bella: PAI POR QUE ELA MORREU ? PAI POR QUE ? - ela gritava aos prantos enquanto as lágrimas caiam sobre sua face delicada.
Eu: Bella eu queria dizer que é culpada sua vó, queria dizer que é culpa minha mãe por ter deixado ela ir, por não ter impedido ela, ou que a culpa é daquele homem que a propôs aquele negócio, ou talvez colocar culpa no filho dele, eu também queria dizer que é apenas um pesadelo mas infelizmente eu não posso. Então tudo que eu sei é que Deus queria levar ela e nós temos que aceitar isso.
Bella: NÃO É JUSTO, NÃO É JUSTO! EU ODEIO ESSA VIDA !

Ela gritou e tacou os dois copos da mesa no chão. Em seguida procurou por um vaso de flores em cima da pia mas antes que ela o tacasse no chão seu namorado cuidadoso a conteve com um abraço confortante, ele acariciava seus cabelos enquanto ela afogava suas lágrimas em seu tórax. Ele parecia mais segura naquele momento do que em todos os anos em que eu cuidei dela.  Sabe eu nunca pensei que um garoto tão novo pudesse ser tudo e talvez mais do que ela precisasse. E me culpo todos os dias por tudo que fiz a ele. Mas eu sou muito orgulhoso, a vida me deixou assim.

Eu: Bella por favor não fica assim. Querida se Deus quis assim devemos aceitar.
Bella: QUER QUE EU ACEITE QUE MINHA MÃE MORREU ?
Eu: Não temos outra escolha.
Bella: NÃO DEVIA TER DEIXADO ELA IR, NÃO DEVIA.
Eu: Eu sei mas é que ...
Jus: Meu amor para com isso, seu pai não tem culpa do que aconteceu. Se acalma princesa. - ele disse beijando o topo de sua cabeça ainda em um abraço apertado.

De repente olhei pro meu pulso , a tatuagem do infinito que nós dois tínhamos feito no meu aniversário de 18 anos pouco depois que nos conhecemos.

And on my 18th Birthday
We got matching tattoos ♪


Era tão difícil pra mim aceitar que ela não está mais aqui. É tão difícil pra mim entender que não vamos mais ouvir aquelas músicas românticas sentados juntinhos no sofá trocando carinho. Eu achava que ficaríamos velhinhos juntos e que tudo que planejamos fosse acontecer.Ela mudou a minha vida, ela era tudo pra mim e simplesmente tiraram ela de mim. É por isso que eu não consigo mais acreditar no amor, é por isso que eu acho que ele não existe mais. Por que quando ele entrou no meu coração da forma mais profunda que se pode existir ele escapou em um piscar de olhos e isso mudou a minha vida para sempre.

Used to steal your parents' liquor
And climb to the roof
Talk about our future
like we had a clue
Never planned that one day
I'd be losing you ♪


E agora, agora minha filha está me dizendo que eu não deveria ter deixado ela ir e eu estou me sentindo culpado mas uma vez por era isso mesmo que eu devia ter feito, impedido ela de cometer essa loucura, de pegar aquele avião. Eu poderia ter dito o quanto ela significava pra mim. E agora as lágrimas invadiam a minha face enquanto eu me lembrava do dia em que ela foi embora, foi tão surreal, foi como se ela soubesse que não voltaria e como se ela esperasse que eu a pedisse pra ficar. Talvez fosse tudo que ela precisava. Mesmo depois de eu ter estragado tudo, depois ter voltado a beber, de ter brigado com elas por diversas vezes, de ter perdido meu emprego e desistido dos meus sonhos.

Flash Back ON /

Emma tinha feito as malas, tinha colocado a Bella pra dormir e veio até a sala bem arrumada como sempre. Seu cheiro inundava aquela sala. Mas seu olhar parecia tão distante, seus olhos estavam fundos e eu podia jurar que ela tinha chorado a noite inteira. Só não sei se isso é verdade por que eu não estava lá na noite passada, eu estava nos bares da cidade enchendo a cara e me tornando um vagabundo aliás voltando a ser um e se esquecendo que os meus maiores tesouros sentiam a minha falta.

Eu: DROGA, EU ODEIO VOCÊ !  - gritei chutando as suas malas após ver que ela estava indo embora.
Emma: Amor você tá bêbado de novo ? Como vai cuidar da Bella desse jeito Mike ?
Eu: Não interessa se eu bebi ou não, eu tô pouco me fodendo pra sua filhinha Emma.
Emma: Ela é fruto do nosso amor.
Eu: Que amor ?  Você está destruindo ele agora mesmo.
Emma: Eu preciso fazer isso, você sabe que eu preciso. Nós mal temos dinheiro pra pagar a conta de luz e energia, mal temos dinheiro pra comprar comida.
Eu: Vai lá pedir pra sua mãezinha, ela não é burguesinha?
Emma: Você sabe que ela não vai me dar se eu disse que não vou pra Paris.
Eu: - risada sarcástica- Claro, isso é o mais importante pra você.
Emma: Você prometeu que vai cuidar dela Mike.
Eu: EU VOU CUIDAR ? VAI SE LASCAR E LEVA ELA JUNTO.

In another life
You would be my girl
We keep all our promises
Be us against the world ♪


Emma: Mike eu te amo, não fala assim por favor.
Eu: Me ama ? Ah vai se foder. Vai embora eu não aguento mais isso.
Emma: Eu sinto muito por tudo. - ela disse agora com lágrimas nos olhos. - Olha, essa carta, eu preciso que entregue isso pra Bella um dia, você vai saber a hora certa. Nunca se esqueça de dizer a ela o quanto eu a amo por que talvez eu não vou poder fazer isso. Só Deus sabe o que espera em Paris.

Permaneci parado e em silêncio e então ela colocou a carta em cima da do sofá. Segui seus movimentos e então ela enxugou as lágrimas, olhou no meus olhos e novamente as lágrimas surgiram.Eu também chorei, chorei e abracei forte mas tão forte que sinto esse abraço toda vez que fecho os olhos. Mas o orgulho já tinha tomado conta de mim. Eu precisava ter dito naquele momento que eu a amava e que ela precisava ficar, era tudo que eu tinha que ter feito. Por que diabos eu sou tão idiota ?

In another life
I would make you stay
So I don't have to say
You were the one that got away
The one that got away ♪


Emma: Você ainda se lembra de quando prometemos que ficaríamos juntos pra sempre ?
Eu: Sim e eu também me lembro de você não ter dado a mínima importância pra isso quando te fizeram essa proposta ridícula.
Emma: Eu sei que vai lembrar de mim sempre que ouvir as nossas músicas. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu Mike, eu te amo. - ela disse pegando as malas e saindo por aquela porta. Eu acho que naquele dia chutei todas as coisas que haviam naquela casa, a Bella acordou e ficou chorando.

You are my June and I was your Johnny Cash
Never one without the other We made a pact
Sometimes when I miss you
I put those records on (whoa)


Sai de lá morrendo de raiva e a deixei sozinha mais tarde estava em um bar no centro da cidade enchendo a cara , afogando as mágoas enquanto assistia a um jogo de futebol quando de repente o jogo foi interrompido para a anunciar o acontecimento do ano.

Eu: Que porra é essa? Coloca a merda do jogo de novo.
Xx: Parece que aconteceu um acidente.
Eu: E eu lá quero saber disso.

" Interrompemos o jogo para informar a queda do voo 175 com destino a Paris que decolou na tarde dessa segunda-feira em São Paulo. Entre os 255 passageiros encontra-se um dos melhores estilistas da atualidade e várias modelos famosas. Não há sobreviventes. "

" PARIS. ESTILISTAS. MODELOS. SÃO PAULO. MORTE. SEM SOBREVIVENTES. TARDE DE SEGUNDA FEIRA. MORTE. QUEDA. MORTE."

Eu: NÃO PODE SER , NÃO PODE SER. - gritei tacando o copo de vodka no chão e chutando a mesa do bar saindo correndo até o meu velho Mustang , o único sobrevivente de toda a minha falência. Corri até a minha casa, precisava abraçar a minha filha, eu não conseguia acreditar em como tinha sido estúpido. Eu odiava a mim mesmo , odiava o amor e odiava a mãe da Bella e toda a sua família. Eu só precisava cuidar da minha princesa. 

Someone said you had your tattoo removed
Saw you downtown singing the Blues
It's time to face the music
I'm no longer your muse ♪

Eu entrei em casa e vi Bella chorando no colo da mãe da Emma , a minha ' sogra' idiota que colocou na cabeça da minha garota que ela tinha que ser modelo pra deixar seu nome na história das modelos do mundo. Ela estava em lágrimas , acho que isso que estava assustando a Bella. Arranquei ela de seus braços com muita raiva e abracei a Bella fortemente e naquele dia eu jurei pra mim mesmo que nada no mundo a faria mal, que nenhum garoto faria sua cabeça, eu prometi a Emma que cuidaria da Bella pra sempre e eu só precisava mante-la segura e longe de todas as maldades do mundo. Ela meu único e mais precioso tesouro.  A vó da Bella disse que entraria na justiça pra pegar a guarda dela afinal eu era só um vagabundo e não tinha condições de sustentar uma criança mas antes disso eu pedi desculpas pro meu pai e ele me ajudou a ganhar a guarda dela. Depois decidi que me mudaria pra cá , Califórnia afinal eu não suportaria ficar no Brasil. Eu passei a odiar aquele país com todas as minhas forças assim como odiava Paris, a cidade do " amor" . Eu consegui subir na vida, me tornei um policial conhecido nos Estados Unidos inteiro e temido por todo o mundo. Dei amor  a Bella mas proibi ela de ter amigos ou qualquer relação com outras pessoas. Mas só Deus sabe o quanto foi difícil pra mim enfrentar tudo isso. Eu me tornei um estúpido sem coração. Eu pai extremamente descuidado com medo de perder seu tesouro e foi por isso que eu senti tanta raiva quando Justin apareceu, eu me senti um imbecil , me perguntei aonde eu tinha falhado por que aquilo estava acontecendo. Mas ele me enfrentou, coisa que nenhum garoto nunca fez. Acredito que ele seja bem melhor do que eu, por que ele enfrentou o mundo inteiro por seu amor coisa que eu nunca fiz mas deveria ter feito.

Flash Back OFF /

 E hoje eu sou um dos homens mais ricos e temidos do meu país. Mas de que isso adianta se eu não posso ter ao meu lado a pessoa que eu mais amei em toda a minha vida? De que adianta todo esse dinheiro e esse ego se eu não posso trazer ela de volta ? Hein, de que adianta ? NADA, NÃO ADIANTA NADA. Eu deveria ter feito ela ficar mas eu não fiz e agora eu pago o preço do maior erro de toda a minha vida.

All this money can't buy me a time machine (No)
I can't replace you with a million rings (No)
I shoulda told you what you meant to me (Whoa)
Cause now i pay the price

Eu: Bella eu sinto muito por não ter impedido sua mãe de ficar. Eu me culpo todos os dias por isso. Assim como culpo a sua vó de ter colocado todas aquelas baboseiras na cabeça dela. Mas você não imagina o quanto foi difícil pra mim aguentar aquelas duas semanas depois da morte dela, antes de falar com seu avô e pedir socorro. Não imagina como foi difícil ver os seus olhinhos cheios D'água e ouvir seu estômago roncar de fome e não poder fazer nada. Sabe que sua mãe tinha morrido e que agora eu não tinha nada e ainda corria o risco de perder você. Bella você nunca vai entender o quanto minha vida é uma bosta, uma merda só . Desde aquele dia em que sua mãe morreu eu não sei mais o que é felicidade. Eu sinto muito.
Jus: Não fica desse jeito Mike, eu sei que a Bella sabe e entende tudo isso.
Eu: Bella você pode até achar que eu sou um imbecil, que eu tirei de você o direito de uma vida normal. Mas olha , você é a melhor coisa sobre mim. Você é tudo que eu tenho agora, tudo que eu tenho desde que sua mãe morreu. Você é a maior prioridade na minha vida, o único motivo de eu não ter desistido da minha vida. Eu prometi a sua mãe que cuidaria de você e eu te peço perdão se eu não consegui cumprir essa promessa. Mas é que droga, eu sempre tive um medo absurdo de que tirassem você de mim assim como tiraram a sua mãe. Isso me atormenta todas as vezes que fecho os olhos. Eu te amo, eu te amo e só por você eu continuo acreditando no amor.
Bella: PAPAI ! - ela gritou se libertando dos braços de seu namorado e correndo pra me abraçar.- Me desculpe por ter dito todas aquelas coisas. Eu sei o quanto o senhor sofreu , me desculpa. Eu também te amo, te amo mais que tudo. 

[...]

Eu: E Justin... - disse me desfazendo daquele abraço vários minutos depois enquanto ele observava aquela cena com lágrimas nos olhos. Esse menino tem um coração gigante.
Jus: O que ? - ele disse limpando as lágrimas em seu rosto.
Eu: Me desculpa por tudo que fiz pra você. Eu não acho que agi como um homem deve agir. Eu tive medo de perder a Bella, medo de que você fizesse mal pra ela e acabei não enxergando o amor de vocês, essa coisa mágica e cafona. - Justin deu uma leve risada - Eu sei que você é só um moloque idiota de 18 anos mas é o um moleque idiota de 18 anos que ama a minha filha.

Ele ficou paralisado assim como todas as vezes que me referi a ele hoje. Eu acho que ele não sabia o que dizer, acho que essas palavras eram chocantes demais pra ele , uma coisa boa vindo de mim é sempre chocante. E aquele dia passamos a nos dar super bem, não como melhores amigos mas como duas pessoas que amam uma mesma pessoa e se respeitam por isso. Apertamos nossas mãos e um abraço apertado. 


Eu: Se machucar ela eu termino de te matar viu rapaz? 
Jus: Pó deixa sogrinho ! - disse ele rindo.
Bella: - ela riu emocionada- Pai só tem uma coisa.
Eu: O que querida? 
Bella: Ele é um moleque idiota de 17 anos.
________________________________________________________________________
Continua (: 100 comentários? Eu posso pedir sem por que eu tenho mais de 300 leitoras, fim -q

Não postei fim de semana por que eu tava viajando , perdoa eu? >.<

Eu amo vocês demais velho. E cara olha o que a minha princesa Bia fez pra mim ( aqui ). #xorei Cara, ela é tudo pra mim, simplesmente.

Gente o Justin me pediu em casamento ontem, tchau.

Amo vocês minhas Drikalicias :3

By: @JbieberHorny ( ps: essa ib acaba em breve, MUITO breve)

117 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah eu chorei nessa parte

    Eu: E Justin... - disse me desfazendo daquele abraço vários minutos depois enquanto ele observava aquela cena com lágrimas nos olhos. Esse menino tem um coração gigante.
    Jus: O que ? - ele disse limpando as lágrimas em seu rosto.
    Eu: Me desculpa por tudo que fiz pra você. Eu não acho que agi como um homem deve agir. Eu tive medo de perder a Bella, medo de que você fizesse mal pra ela e acabei não enxergando o amor de vocês, essa coisa mágica e cafona. - Justin deu uma leve risada - Eu sei que você é só um moloque idiota de 18 anos mas é o um moleque idiota de 18 anos que ama a minha filha.

    CONTINUA POR FAVOR,O MIKE TÁ FICANDO TÃAO AWWN *-*

    ResponderExcluir
  2. omg,perfeitooo,na boa não sei se o mike é uma pessoa que se possa perdoar.To Louca pra ver a reaçao dele com o fato do justin ter só 17.u_u

    ResponderExcluir
  3. Awn meu deus, quer perfeito, estou chorando (': continua pelo amor de deus (': comentario curtinho pq pelo celular e ruim, mas enfim, ta perfeito como sempre (': estou ansiosa pro final, awn

    ResponderExcluir
  4. PEEERFEITA MAIS QUE TUDO

    ResponderExcluir
  5. omg, nunca imaginei nada disso, cara cê me surpreende *O* pfção demais, fim.

    ResponderExcluir
  6. Drika fofo,esqueci de perguntar,cê não posta mais Just the way you are não?

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bella: - ela riu emocionada- Pai só tem uma coisa.
    Eu: O que querida?
    Bella: Ele é um moleque idiota de 17 anos.

    Será que ele fica com raiva??????


    COOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAA \o/

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh perfeitooo chorei mtooooooooo continuuua

    ResponderExcluir
  9. Cada dia mais perfeito amr, continua logo.

    ResponderExcluir
  10. AWNNNNNNN MEU DEUSSS
    Q LINDOOOOOO
    EMOCIONOU EU DRIKAA
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    O Q MAIS FALAR???? hsansjkanzkjn'
    continuaaaaaaa PELO AMOR ,
    Anciosa pela outra ib q vai vim , e MUITO triste , pela ib q vai acabr ;(((((((((((((((
    MÔOO

    ResponderExcluir
  11. continua ta perfeito amei @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  12. SOCORRO PLMDDS NUNCA MAIS DEMORE TANTO ASSIM PRA POSTAR QUASE TIVE UM TRECO, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu realmente amo seu blog de todos que eu já li sem dúvidas é um dos melhores sabe eu leio IB e tenho um blog pq agente entra em outro mundo e nesse mundo nossos sonhos se tornam realidade e agente pode se sentir próxima ao nosso kidrauhl que é o motivo pelo qual agente lê e faz ib como disse amo o seu blog ele é muito swag eu sei que depois dessa história você ta pensando em desistir mais não faz isso pense se o nosso Justin estivesse desistido dos seus sonhos como seria agora? .. não seriamos beliebers ficaríamos vazias faltaria o nosso retardado então é isso continua a sua história assim nos ajudando a imaginar !

    ah divulga meu blog?http://imaginesonhecombieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. owwn que lindo continua!

    ResponderExcluir
  15. Contiiiiinua
    By: belieber sonhadora

    ResponderExcluir
  16. Perfeição? Agente se vê por aqui... Posta logo princesa, ta perfeito! @ivie_pogg

    ResponderExcluir
  17. Aaah Amei esse cap, e agr to ansiosa pelo que o Mike vai falar dele ter 17 anos. kkk quero ver a reação delekkkk

    ResponderExcluir
  18. Tá muito lindo agora acho que vai ficar tudo bem finalmente continua beijos

    ResponderExcluir
  19. "Ele é um moleque idiota de 17 anos." Hahaha que fofo...
    Esse capítulo foi emocionante, e graças a Deus o Mike percebeu o príncipe que é o Justin...
    Perfeito. Amei. Continuaa..

    ResponderExcluir
  20. Continuuuuuuuuuuuuaaa ta Maravilhosoooooo

    ResponderExcluir
  21. Nossa ...muito perfeito , chorei muiito , calma ainda to chorando rsrrs' eu nao sei como vc consegue , devia ser escritora ou ate mesmo publicar um livro com essa historia serioo , ta muiiito bom , melhor que muitos livros por ai ...muito perfeito to sem palavras parabens eu me viciei no seu blog ,e uma pu.. historia ,OWNNNNN' o justin tah perfeito (momento belieber ), eu acompanho desde o inicio , chorando ainda , rsrs' AGORAAAA CONTINUAAAA essa perfeiçao , vc falou que teria so mais uns 5 capitulos se eu me recordo , entao ta acabando , mais faz 2 temporada serrioo , se acabar eu vou ficar sem chao ....fazo muiito drama eu sei....parabens de novo e CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  22. awwwwwwn ameeii posta loogo , eu visitei seu ib toda hora pra ver se vc postou , continua logo estou anciooosa ><

    ResponderExcluir
  23. "Ele é um moleque idiota de 17 anos." kkkkkkkkkk
    Amei esse cap. ate q enfim td se esclareceu em relação a mãe da Bella...
    não acredito q ja ta acabando to triste :( Continua logo ein Dona Drika hahaha
    Beijoocas *-*

    ResponderExcluir
  24. Aiin que limduuu ! Amei o Justin e o Mike ter se dado bem hehehe
    A IB ta acabando ??? Que triste :( ...
    beijooos gata
    continua , xoxo

    ResponderExcluir
  25. PERFEITOOOO.
    Chorei muito :'D
    Continua Linda.
    Amo sua #IB <3
    Beijooos
    @LeehCoutiinho

    ResponderExcluir
  26. continua *--------------*

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaaaaaaa nao acredito que essa ib vai acabar
    É uma das ibs mais perfeitas que ja li!!
    owwwnnnt o Mike é um bom homem haha ! shaushuas

    CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  28. perfeito *-* e eu que achei que o capitulo anterior fosse o unico a me fazer chorar e olha só... o de hoje me fez chorar ainda mais :') lindo, fofo, emocionante... P-E-R-F-E-I-T-O
    continuaaaa
    bjsss

    ResponderExcluir
  29. Nossa chorei nesse capitulo Drika!!! Nossa o Mike e o Jus que fofos kkk bjs

    ResponderExcluir
  30. own que cuteeeee, não acaaaaaaaaba vo chorar, porem a outra que vai começar, vai ser DIWA !!!! COOONTINUA

    ResponderExcluir
  31. peeeeerfeito amor, sério.. awn , continuaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  32. aaaaaaaaaaaa n quero que acabe a ib :( é tao perfeitaaaaa!continuaa amr!!!@GlitterAndSwag_

    ResponderExcluir
  33. Awn, tá cada vez mais perfeita amor, sou leitora nova eu amei cada capitulo u.u Continua logo diva, bjoos ;* By: @iBiebsLittle <3

    ResponderExcluir
  34. Status: alagando minha casa de tanto chorar. MEU DEUS QUE PERFEITO CARA, CARALHO VÉI AMEI ESSE CAPITULO, MUITO LINDO, AH CARA MDS AMO DEMAIS ESSA IB, CONTINUAAAAAAAAAA amo voce -dessa aqui

    ResponderExcluir
  35. OMG!!! Chorei de mais aqui... tá muito perfeito... continua logo!

    ResponderExcluir
  36. cooontinuaaa *----------*

    ResponderExcluir
  37. Oooooount q lindo jesus. Amei :3 K continua logo. :)

    (@AwnSexylieber)

    ResponderExcluir
  38. omb diva que incrivel cara chorei aqui eu acho que chorei um mar inteiro so pode cara que historia triste tadinho do mike agora vejo que ele não e assim pq ele e doido e sim pq ele tem medo de perder a bella como perdeu a mãe dela diva incrivel perfeito mike e um pai incrivel quem dera meu pai fosse assim,diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  39. Gente eu to assim >> :O << Cara o pai dela era um muleque que se apaixonou por uma modelo, tiveram uma filha e ela morreu em uma viagem, cara eu to muito chocada sério, já disse que vc escreve muito né? Pois é! Vc escreve! Man e o Jus AWWWN *_* Será que agr eles dois vão conseguir ficar juntos?? TOMARA QUE SIM! kkkk Continua logo!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  40. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa! QUE LINDOOOO ♥

    ResponderExcluir
  41. OMG , que capítulo mais ... PERFEITO ! Porque todas as suas IBS são assim ... perfeitas , Drika ? HAHAHA ,continua lindja !

    ResponderExcluir
  42. CONTIIIIIIINUA NÉEEEEEE . BOOOOOM EU FIZ UM NEGÓCIO PARA TI , ASHO QUE TÁ UM BOSTA MAIS .. E TUDO O QUE EU SÓ QUERO DIZER :
    http://imagineseductionbieber.blogspot.com.br/2012/09/para-adrielle.html

    ResponderExcluir
  43. Tipo, que peerfeito néh? Tudo qe cê faaz é perfeitoo! Já tá ficando entediante comentar escrito perfeito! PUTZ! POOORQUE VOCÊ É TÃAO PERFEITA? Para um poouquinho viiu! Quando cê vaai postar Just The Way You Are de noovo, tô esperaando viiu bb' Beiijoos
    By: @belieberdaDrika

    ResponderExcluir
  44. Oi Drika!!!! Amo a sua fic muito P-E-R-F-I-T-A!!!! Amor você pode divulga a minha é essa aqui www.believeindirection.blogspot.com!!! Bjs fofa *---------*

    ResponderExcluir
  45. eu fiquei olhando o fim de semana inteiro pra ler e vc não postava o proximo capitulo hsuahua mas eu te perdoou viu ?? ú.u ta mt mt mt perfeito,eu amei as partesda da musica que se encaixavam perfeitamente no que texto estava falando
    *----*

    ResponderExcluir
  46. Pefeitoooo... Mike é boa pessoa, não conseguia passar por metade do que ele passou.... lindooooooooooooo.... continua bjs

    ResponderExcluir
  47. #Chorando
    guria que lindo fico esse capitulo, serio, amei de coração
    coitado do mike, toda essa ignorancia, rancor, é por que sofreu por amor
    gente amei esse capitulo
    CONTINUA
    Bjjs @JustinSwaaggy

    ResponderExcluir
  48. aaaaaaaaaah, como assim ? que perfeito isso, continuuua @biebsmyprince

    ResponderExcluir
  49. #Chorando
    guria que lindo fico esse capitulo, serio, amei de coração
    coitado do mike, toda essa ignorancia, rancor, é por que sofreu por amor
    gente amei esse capitulo
    CONTINUA
    Bjjs @JustinSwaaggy

    ResponderExcluir
  50. #perfeito #maravilhoso #ib #perfeita #drika #incrível #amo #demais #essa #ib #emocionada #com #esse #capítulo #família #perfeita #demais #essa #continua #logo #please #beijos #amo #você #hahahahh

    ResponderExcluir
  51. Continua.... E como assim o Justin te pediu em casamento?? kkk' Explique-se.

    ResponderExcluir
  52. OOOOOu Gatiinha (y' coontinuuuua jaé? UHSUHAUSH amo suuuuuuuua IB! s2' PAOLLA FERREIRA AQUIIII s2'

    ResponderExcluir
  53. AAAAAHHHHHHHHHHHHHHH EU PIREI FOI MUITO PERFEITO ESSE CAP...CONTINUA FLOR

    ResponderExcluir
  54. pelo amor de deus
    que capitulo PERFEITOOO
    continua

    ResponderExcluir
  55. #Chorei! Mds, nem tenho o que falar, super perfeito! Você sabe que você é diva né? Sua IB é ar/vida/terra/chão/tudo!
    @AmoraDoKidrauhl

    ResponderExcluir
  56. #choreeeeeeeeeei taaaaaaaaaantooooooooooo
    perfeito
    continuuua

    ResponderExcluir
  57. OMG chorando litros pfvr ><
    vou chorar mais quando acabar ~mimi
    continua baby
    @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  58. Chorei muitooooo ! esperando ansiosamnete o proximo capitulo s2

    ResponderExcluir
  59. LINDO, INCRÍVEL, CHOCANTE, EMOCIONANTE, DEMAIS, TUDO DE BOM, PERFEITO, SIMPLESMENTE PERFEITO ESSE CAPITULO VELHO, SE VOCÊ CONTINUAR ASSIM EU VOU FICAR SEM LAGRIMAS NOS OLHOS POOOOW HAHA', ANSIOSA PELO PRÓXIMO CAPITULO :3 A IB JÁ TA ACABANDO :'( MAS VAI VIR AGORA A "SHE WILL BE LOVED" QUE COM CERTEZA VAI SER PERFEITA ! CONTINUA DRIKAAA \O/
    @mivdc

    ResponderExcluir
  60. awwwwwwn que lindo cara >< chorei aqui *-* continua

    ResponderExcluir
  61. Aiiiiiiiin que perfeito :3
    finalmente o Justin e o Mike se dando bem (: Drika, você tem muito talento. MEU DEUS!
    não sei como eu vou sobreviver sem essa ib haha

    Kisses
    OneSwaglieber

    ResponderExcluir
  62. Muuuuuuito bom!!
    Sua IB é perfeita!!

    ResponderExcluir
  63. Nossa eu acho que nunca chorei tanto em toda a minha vida. Continua ta perfeito amr

    ResponderExcluir
  64. Nossa eu acho que nunca chorei tanto em toda a minha vida. Continua ta perfeito amr

    ResponderExcluir
  65. Ual.
    Me eocionei aqui sério. Ownnn!
    O final foi BOm
    Ps: Ele é um moleque idiota de 17 anos.AHSUHAUSHUAH

    ResponderExcluir
  66. Tu conseguiu me fazeer chorar de novo. :3 Continuaaa amorekoo <3

    ResponderExcluir
  67. Tu conseguiu me fazeer chorar de novo. :3 Continuaaa amorekoo <3

    ResponderExcluir
  68. Ahhhhh que linda!
    Chorei aqui... Continua princesa
    By: Dayane

    ResponderExcluir
  69. Aaaaa, Continuaaaaaaaa
    Divulga esse blog pra mim amore?!
    sobhosddebelieberjb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda escrevi errado, ooo Deus
      É sonhosdebelieberjb.blogspot.com.br

      Excluir
  70. Drika vc quase me matou do coração por ter demorado uma eternidade para colocar esse cap. mas como estava viajando eu ti perdoou kkkkk cooooontinuuaaaaaaa logooooo poooooooor favooor!!!!!!!!!!!!
    Beijoocas*-*

    ResponderExcluir
  71. muito perfeito, que bom que eles estão se resolvendo, me emocionei no flashback!!! continua linda *--* @lolybraga

    ResponderExcluir
  72. aawn meeu deeeus ,contiinua amorre , pfv :)

    ResponderExcluir
  73. aaaaaaaaaaaaah continua , chorei :') @JustinMyDelight

    ResponderExcluir
  74. TÁ MUITO PERFEITA CARA! CONTINUA POR FAVOR. :D

    ResponderExcluir
  75. eu soube que vc fazia fick no mes passado com as minha colegas,eu começei a ler sua fick no sabado do capitulo 1 até o 33 e cai em lagrimas.....
    querida eu fico completamente adimirada com o seu dom,porque pra mim isso é um dom,de escrever tão bem,de expressar os sentimentos,seja do amor,alegria,tristeza,e eu fico adimirada porque eu nunca conseguiria escrever desse jeito tão bem como vc...
    eu te adimiro e te pesso pra continuar a escrever essa fick,e arrancar mais lagrimas de emoção de min e das suas leitoras.....te amo e sim continue a postar
    twitter=@i_Nathali meu nome é nathalia souza e tenho 13 anos te adimiro muito <3<3

    ResponderExcluir
  76. obs de nathalia souza kkkkkk quando eu falei em un sabado quis diser em um sabado do mês passado tá kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Perfeita...amor choreii..vc escreve bem de mais ..... <3

    ResponderExcluir
  78. choreeeeeeeeeei, continua aaai por favor!

    ResponderExcluir
  79. perfeita demais amor chorando aqui! maravilhosamente perfeito continuaaa
    beijos
    by=isabela

    ResponderExcluir
  80. perfeiiiittttaaa, eu xorei também com a homenagem da Bia! fazer uma perguntinha básica: quando vai postar Just Way You Are cap. 3 pq eu to curiiioooooossssaaaa!! um beijo na bunda :*

    ResponderExcluir
  81. cooooooooooontinua é mtooo perfeito *---*

    ResponderExcluir
  82. Continua, continua, continua, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Tá super perfito! Ain que lindo véi, chorei o outro capítulo. Muito perfeito *-*
    Bjooooooooooooosss ;*

    ResponderExcluir
  83. Ameeeeiii,continua.Pena que vai acabar em breve :(

    Mais to amando até agora.

    ResponderExcluir
  84. awwwwwwwwwwwwn essa última frase da Bella foi tãaaaaaaaao engraçada rsrsrs "Bella: Ele é um moleque idiota de 17 anos." kkkkkkkkk ameeeeeeeeei esse capítulo amor (" continua ?? By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  85. Que capitulo triste, mas mesmo assim perfeito
    " Ele é um idiota de 17 anos" KKKKKKKKKKK é agora que o Justin morre KKKKK

    ResponderExcluir
  86. aww, ta muito perfeito. desculpa não ter comentado antes :s
    @iSwaggieNinja_

    ResponderExcluir
  87. Oh God!
    Ok here I'm again...
    E realmente não canso de voltar kkkkkk
    OMG Caramba tadinho do Mike velho, cara ele fez de tudo pra ser uma pessoa boa, mas é assim na vida dagente né? As vezes agente faz de tudo pra dar certo, mas simplismente não dá. Mas nem por isso agente desiste, e foi isso que o Mike fez, continuou lutando pela felicidade da Bella, mesmo errando em várias partes, ele sempre quis o bem dela. E ainda bem que agora estáh tudo bem entre eles três, nossa cara esse cap. ficou ultra lindo, velho chorei, ficou muito perfeito Dri! :DDD
    Heeeey como assim o Bieb's te pediu em casamento??????? O.o quero ser madrinha viu? kkkkkkkkkkkk
    Continuaaaaaa minha Drika perfeita! Amu Vx! :*********

    ResponderExcluir
  88. Divulga o meu??? ;) PLEASE http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ E ta demis como sempre continua logo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  89. Ain, continua!! Nesses ultimos capitulos to ficando super emocionada, continuaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  90. RI MUITO COM O FINAL VEI, SÉRIO MSM!!!!!!!!!!
    VOTA EM MIM POR FAVOR, E SE PODER ME AJUDAR A PEDIR VOTOS TAMBÉM EU AGRADECERIA MUITOO
    https://www.facebook.com/chicletsbrasil?sk=app_100573360097806&app_data=16109

    ResponderExcluir
  91. Meeeeeeeeeeeu Deusssssssss ta perfeito , chorei lendo , simplesmente sua IB é P E R F E I T A , continua *-------*

    ResponderExcluir
  92. Bella sua triste você não precisava entregar o Justin não né.
    Continua flor

    ResponderExcluir
  93. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, to chorando muito sabia???
    cara,tadinho do Mike, serio mesmo, que vida triste, ele tentou proteger a Bella de todas as formas por causa da velha chata da vo dela. Imagino quanto doi perder alguem que ama, e a partir daquele dia, você vai cuidar da melhor forma, com todas as suas forças da unica coisa que ela pode te deixar. E assim foi o mike, cuidou do tesouro dele, erradamente, mas cuidou k. Ele sofreu muito, foi um grande batalhador, nao deve ser facil mesmo passar por isso.
    Mas ai, depois de tanto chorar, ainda por cima com uma musica de fundo dessas, eu consegui sorrir no final: "Bella: - ela riu emocionada- Pai só tem uma coisa.
    Eu: O que querida?
    Bella: Ele é um moleque idiota de 17 anos." boba mesmo kkkkkkkkk
    Continua MINHA princesinha, to amando aqui ><

    ResponderExcluir
  94. muito lindo,muito perfeito,quase chorei serio,continuaaa!!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)