segunda-feira, 24 de setembro de 2012

She Will Be Loved - 2° Capítulo


Nem tudo são arco-íris e borboletas.São as concessões que nos impulsionam. - She Will Be Loved
Barbara P.O.V - AVISO MEGA IMPORTANTE NO FINAL DO CAPÍTULO ↓
 Cheguei em casa chorando, arrasada. Eu nunca fiquei tão triste em toda a minha vida. Eu estava tão empolgada que ia fazer faculdade em Harvard, era o sonho do meu pai e também o meu sonho, eu queria me formar em direito e fazer justiça pela morte do meu pai. Estudei a minha vida inteira pra isso ,parecia tão certo que ia acontecer e de repente por causa de um idiota que tem dinheiro aos montes eu simplesmente fui chutada de lá. Eu nunca gostei de Justin Bieber. Tudo bem, convenhamos que ele seja LINDO e canta muito bem mas eu sempre achei ele um Metido a besta ridículo  que faz adolescentes bobas gritarem ! Argh!  Agora gosto muito menos daquele destruidor de sonhos!
      Tomei um banho e comecei a procurar outra faculdade na internet. Agora eu provavelmente ia pra Aisle, era o único lugar que me restava. Eu sei que lá não é ruim, é a segunda melhor faculdade dos Estados Unidos, mas é que eu sempre sonhei com Harvard! Meu pai sempre sonhou com Harvard. E é por isso mesmo que não consigo parar de odiar aquele imbecil.
[...]
     No outro dia na hora do almoço quando eu estava quase saindo pra fazer a matricula na faculdade o meu celular tocou.  Atendi rapidamente pensando que poderia ser de lá.
 Eu: Alô ?
 Xx: Oi, eu falo com a Barbara Santiago?
 Eu: Sim, quem é?
Xx: Aqui é o Senhor Simon, de Harvard!
 Eu: - suspirei- Ah, tudo bem ?
 Senhor : Tudo ótimo. – ele disse simpático. – Só queria avisar que conseguimos uma vaga pra você.
 Eu: O quê, como assim?  Serio? – disse quase saltando de Alegria -
 Senhor: Sim, não poderíamos deixar de ter uma aluna tão exemplar como você.
 Eu: Ai meu Deus, isso é perfeito! Não acredito muito obrigada!
 Senhor: Não agradeça a mim, agradeça ao, uh quer dizer esteja aqui as seis hoje, as aulas começam as sete, mas precisamos fazer sua matricula !
 Eu: Tá bom, claro. Estarei ai.
 Senhor: Estaremos esperando!
  Eu: Ok, muito obrigada mesmo.
Não dá pra acreditar! Joguei a bolsa no chão e comecei a pular em cima da cama gritando de felicidade! Que incrível. Será que o play boizinho idiota desistiu de fazer faculdade?
[...]
     Assim que deram 5 horas tomei banho e coloquei uma roupa confortável. Corri até o ponto de ônibus que estava lotado e em meia hora estava na faculdade. Assim que cheguei lá terminei de fazer a matricula, assinar alguns papeis, em fim.
Sr Simon: Barbara você também vai ter direito a biblioteca e a lanchonete, exatamente tudo que tem aqui!
  Eu: Tudo? – disse quase sem voz -
  Sr Simon: Sim, tudo. – ele disse dando uma leve risada- O barzinho, salão de festas, computadores, sala de jogos, em fim.
  Eu: Mas a bolsa de estudos não inclui isso!
  Sr Simon: Não é assim quando se tem um Q.I tão alto como o seu .
  Eu: - forcei um sorriso- Nossa isso é bom.
  Sr Simon: Ah, só um minuto. Tem mais uns papeis que você tem que assinar. Eu já volto.
  Eu: Ok .
       Ele saiu da sala eu fiquei esperando sentada em uma cadeira extremamente confortável em frente a sua mesa. Eu não podia estar mais feliz. Bem que o meu pai dizia que ter notas boas é tudo, é fundamental na vida das pessoas! O Senhor Simon voltou e começou a fazer algumas perguntas pra mim. De repente olhei para a janela. Havia um garoto olhando pra mim. Depois de alguns segundos percebi que era o Pop Star Justin Bieber. Ele simplesmente não tirava os olhos de mim. De repente ele percebeu que eu tinha o visto olhando pra mim e se virou rapidamente tentando disfarçar. Foi muito engraçado!
 Sr Simon: Por que está rindo?  - ele perguntou confuso -
 Eu: Não é nada. – disse rindo mais ainda -.
 Sr Simon: Já entendi. – ele disse notando que Justin estava próximo à janela nos observando -.
 Eu: Entendeu o que? Não foi nada mesmo.
 Sr Simon: Ele é um ótimo garoto!
 Eu: Oi? Eu nem pensei nisso.
 Sr Simon: Que foi não gosta dele? – ele perguntou colocando algumas folhas em cima da mesa- É só assinar aqui.
 Eu: Hei, por que tem a assinatura dele aqui? – perguntei confusa ao perceber sua assinatura no final da folha.
 Sr Simon: Ah , é por que vocês foram os dois últimos a serem matriculados e essa ficha é preenchida de dois em dois . – ele disse gaguejando -
 Eu: Ah, entendi. – disse ainda sem entender direito - Prontinho  ! – entreguei os papeis pra ele e forcei um sorriso –
Sr Simon: Tá. – ele olhou pro relógio em seu pulso- Já pode ir pra sala mocinha!
 Eu: Tudo bem, muito obrigada por tudo.
           Quando ia saindo da sala Justin e eu trocamos olhares por que ele estava entrando enquanto eu saia!  Ele me disse “Oi” e sorriu, eu passei reto sem responder e nem olhar pra trás ! “Ui, essa doeu”. Ouvi um homem que estava ao dele  dizer!  Eu ri  daquilo continuei andando em direção a sala de aula . O começo da aula foi chato. Tive que sentar no fundo por que as carteiras da frente eram perto demais do professor. As carteiras tinham dois lugares.  Tinham mais garotas na sala do que garotos. E nossa, tinha muitos garotos lindos lá. 15 minutos depois que a aula começou o Justin entrou na sala.  Ele estava andando normalmente pra mim  mas para as garotas da sala parecia que ele estava desfilando ! Assim que ele disse “Com Licença Professor” , começaram os cochichos. As meninas o encaravam, jogavam charme e faziam de tudo para chamar sua atenção. E os meninos estavam tipo “Nossa, Justin Bieber Aqui?”.  E eu? Bom eu estava com cara de “Garoto senta logo, o professor tá explicando a matéria." Ele veio andando até o fundo e se sentou ao meu lado. Caramba, por que justo do meu lado?
  Justin: Posso me sentar aqui? – ele perguntou sorridente -
  Eu: Já sentou né. – disse seria -.
  Justin: Nossa, desculpa! Se quiser que eu me sente em outro lugar tudo bem! – ele disse calmamente e visivelmente desapontado-
  Eu: Se você está querendo que eu diga “Ah não, pode ficar, imagina, eu não quis dizer isso”, vai ficar só na vontade viu?
  Justin: Nossa você é muito simpática. – ele disse sarcástico. -
  Eu: Você acha? Pois é, eu me amo.
  Justin: Ok já vi que não gosta muito de mim não é?
  Eu: Mas é claro que eu gosto,como eu não poderia gostar do garoto mais famoso da face da terra? – disse o mais irônica possível -
  Justin: - ele riu- Mas então...
  Eu: Cala boca idiota! Eu quero prestar atenção na aula! Eu não tenho dinheiro pra pagar para o professor me dá 10. 
  Justin: Espera ai, agora você me ofendeu. 
  Eu: Xiii presta atenção.
  Justin: Tão linda e tão chata! – ele disse rindo pra si mesmo -
_________________________________________________________________________________
Continua (: Bom, teve uns comentários no último capitulo que me deixou realmente chateada e decepcionada. Olhem aqui esses comentários , vou esclarecer TUDO ↓






Bom ano passado, acho que em Setembro, não me lembro direito... eu comecei a postar uma ib em outro blog, de uma menina , por que ela insistiu muito e dai ela até começou a postar aqui no meu blog uma ib chamada The Last Song, alguém ai lembra ? Em fim, eu postei dois capítulos no blog dela e depois parei. Porém eu salvei a história no meu PC, como documentos , dai esses dias fiquei sem net ai fui fuçar aqui e achei , só tinha dois capitulos escritos, dai em cima daquilo eu imaginei uma história pra próxima IB, mas tipo EU MUDEI MUITA COISA , muita coisa mesmo. E mesmo que eu não tivesse mudado, os créditos são TODOS meus. E só pra provar olhar aqui os links que eu tinha postado no outro blog... pode olhar .

(aqui)
(aqui)
(aqui)
(aqui)

Viram ? Pois é, isso me deixou muito chateada. Eu realmente não preciso " plagiar" a ib de ninguém por que eu escrevo a mais de um ano e tenho criatividade pra criar as minhas próprias ibs apesar de não ficar muito boas mas em fim, vcs gostam , isso que importa *-* E cara muito obrigada pelos comentários, fiquei muito feliz, vocês são as melhores.

Beijos, @JbieberHorny

                 Leu ? Gostou? Tweet isso 

84 comentários:

  1. Continua amore, e tudo bem ok?
    imaginebs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaawn q linda suua ib ,seerio to XOONADA ,AAWN *----* continuua linda :)

    ResponderExcluir
  3. Amando amor, continua por favor (: by: @iBiebsChurros

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA TA MUITO FOD*
    eu amo todas as ibs que você faz,nunca tinha lido essa e pelo que eu li ela vai ser bem legal...
    e tipo as pessoas que leram fizeram bem te ter falado, mas eu acho assim que se elas te "conhece" saberia que você não iria plagiar porque o mundo sabe que voc é uma otima escritora e não iria precisar "plagiar" ib nenhuma...

    beijuss- continua linda
    obrigado por deixar minha vida mais colorida com a suas ibs

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito demais, todas as suas ibs são perfeitas, vc devia é escrever um livro, sua criatividade é fora do comum cara kkkkkk serio, eu fico me perguntando de onde vem tanta criatividade, todo mundo aqui sabe q vc n precisa de plagio <3333 continua pq eu to curiosa kkkkk @biebschantilly

    ResponderExcluir
  6. amor eu acho q se a pessoa leu essa #IB com certeza deve ter lido "Oi meu nome é Adrielle..." ou desoberto o seu blog através disso, sério se a pessoa leu ela não é idiota de postar, e além do mais o blog é sua e se vc quizer colocar todas q vc já escreveu em outros blogs vc pode escrever. A história tá legal e dessa vez vc vai continuar e vc ainda mudou, pq ainda tem a coisa do pai dela q morreu e tals. eu to AMANDO ainda mais por esses cortes que ela dá no Justin.
    continua love e postar Just Way You Are! Não esquece! beijo na bunda :*

    ResponderExcluir
  7. Tá perfeita sua IB, to amando demais, e como assim suas IB's não são boas? Se tem gente que lê é por que é bom sim KKKK
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaah que curtinho :(( ta perfeita dms dms, isso vai ser incrível já to ate vendo u.u continuuuuuua, ah e tbm sabemos q você n precisa ''plagiar'' nenhuma ib, logo você @biebsmyprinc

    ResponderExcluir
  9. amei ta perfeita continua @beliebers_dojb

    ResponderExcluir
  10. Perfeito como sempre né Drii!Awn vc é uma diva vc nunca vai precisar plagiar ninguem!!!perfeito feat divo !!Continua !Obrigada msm pela força!!Te amo s2' @FcArianaGrandeS

    ResponderExcluir
  11. Namoral tá perfeita , liga pra essas pessoas ai não , vc tem um DOM mt lindo de escrever Parabéns . Fica triste não pois nenhuma princesa pode ficar triste . To super anciosa pro proximo capitulo , tá otimo serio mesmo.Beijos Princesa xoxo !

    ResponderExcluir
  12. nossa que perfeito continua !

    ResponderExcluir
  13. Capítulo pequeno hein? mas tudo bem! eu ADOREI! *-*

    ResponderExcluir
  14. Perfect♥ Continua Linda!

    ResponderExcluir
  15. AWWWWWWWWWWWN ESSA IB JÁ COMEÇOU COM TUDO *O* OLHA É SÉRIO EU ACHO VOCÊ MUUUUUUITO CRIATIVA... NÃO LIGA PRA ESSAS PESSOAS NÃO VIU ? RSRS ADOREEEEEI FLOR <33 By: @_JBKidrauhl

    ResponderExcluir
  16. Drika, quero que entenda meu lado, poxa. Olha, quando eu postei aquele comentário, eu deixei bem claro que não queria te julgar, poxa...Olha, vamos supor que eu sou você e bem, começo a postar uma IB... e você, já tinha visto a mesma coisa em outro blog...não acharia estranho? Eu só fiz comentar que já tinha visto, apenas isso. Olha, mil descuulpas se te magoei, a minha intenção realmente não era essa, cara, só quis avisar :/ Mas enfim, ta muito boa a IB*-*

    ResponderExcluir
  17. Cooontinua logo... Ta muito perfeita Drika!

    ResponderExcluir
  18. Tá muito boa tipo ai vem esse povo que só critica aff mais nem liga eu estou adorando beijo

    ResponderExcluir
  19. ta muito boa drika to vendo que vai ser pfta assim como as outras!! continuaaa, bjs amo voce! -dessa aqui

    ResponderExcluir
  20. continua amore já estou amando :) @FCInspirationJB

    ResponderExcluir
  21. TODAS suas fanfics são perfeitas. Não tem essa de plagio não. Você já se explicou e pronto. Quem fala mal tem inveja , apenas.
    eu te amo né drika vc sabe.
    @sosbiebas

    ResponderExcluir
  22. Nao liga pra essa pessoas que estam falando que voce plagiando. Sua ib e perfeita e continua logo

    ResponderExcluir
  23. Ta mais que perfeitaaaa amor!! aaaaaaaaaaa continua logooo Véi o Jus nem e discreto olhando pra ela kkkk as mina tudo recalcada dando em cima dela kkkkk continua logo princesaaaa kkk

    ResponderExcluir
  24. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perfeita

    ResponderExcluir
  25. continua amoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    OBS:obrigada por ter divulgado minha #IB TE AMO D+
    @lais1508
    http://lagodoy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que isso a ib ta otima e eu sei que vc não precisa copiar de niguem eu li ALAYLM e foi uma das melhores ibs que já li na vida e eu to brincando u.u
    seu blog é o melhor venho aqui a cada 5 minutos pra ver se vc postou kkkkk
    CONTINUUUUUA

    ResponderExcluir
  27. Drika meu amor, ta ficando ótima a IB, continue logo ok?
    Beijos
    @0wkidr4uhl

    ResponderExcluir
  28. Continua!!!!!!Lindo!
    Divulga?http://imaginebelieber69.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. CONTINUUUUUUUUUA ESTAH PERFEITO!! *-------* amo suas ib's <3

    ResponderExcluir
  30. Hei vidinha minha táh muuuito show viu? Muito perfeito, kkkkk Cara o Justin vai levar cada patada, kkkkkk já tô até vendo, vai ser tipo Wrongs Boy assim né? Hey more liga pra esse povo não, vc é perfeita, pode fazer oq quizer, não presisa colar de ninguém e temos certeza disso. Por isso que te amamos tanto! Fica assim não tá? Beijinhos pra ti e fica com papai do Céu, amu muuuuito vc! :****

    ResponderExcluir
  31. eu nunca li esssa Ib que eles falaram que e igual !E se e vc que fez o credito e todo seu !!
    Ta de mais , ta perfecty e eu ja estou começando a gostar e ainda e o 2° cap.
    Vc e perfeita e tem uma imagineçao d+
    *** Parabens ***




    #Continua

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho certeza de que você nunca precisaria plagiar outras IBs porque você escreve divinamente...
    Adorei o cap
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  33. AMEI A SUA IB... você não deveria ficar chateada com esse comentários pq eu tenho certeza que vc tem criatividade o bastante pra fazer a sua própria ib e não copiar de ninguém. Você escreve muitooooo bem mesmo... continua pleaseee *-*

    ResponderExcluir
  34. Se depender a garota o justin vai levar cada corte e patada coitado# ameiii continueee

    ResponderExcluir
  35. AA não fica chateada não é q foi só um engano daas outras meninas mais ta linda continua :DDD

    ResponderExcluir
  36. continua drikinha está perfeito . Cara n liga pra isso n. bjsssss <3

    ResponderExcluir
  37. ahh que perfeito continuaa!!

    ResponderExcluir
  38. muito bom meu anjo continua ja to vicida kkkkk adoro a suas ib's continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. Perfeito continua to amando

    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  40. Como sempre, suas IB's perfeitas!!, Amei esse cap! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  41. coontiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. Cooontinua e não liga para o que as pessoas falam tnho certeza que elas queriam ter esse dom que voce tem !

    ResponderExcluir
  43. OMG ESTOU AMANDO BB ! COMO VOCÊ CONSEGUE SER TÃO CRIATIVA ASSIM? OMG EU AMO SUAS IBs COM TODAS AS MINHAS FORÇAR CARA. VOCÊ PODE ATÉ ESCREVER UM LIVRO... SEM BRINCADEIRA! TU É MUITO CRIATIVA E TALENTOSA. PARABÉNS! EU TO AMANDO :* BEIJOOOOOOOS :*

    ResponderExcluir
  44. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR TÁ PERFEITO CONTINUA LOGO EU TO AMANDO SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!
    BJS
    @swagueira

    ResponderExcluir
  45. Kara cada dia eu te amoo mas Drika,vc é especial sei lá não sei decifra o que vc é,vc é tão inteligente,tão linda....meu deus eu TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO simplizmente isso.. xoxo ♥

    ResponderExcluir
  46. Continua =)
    Divulga por favor?
    http://believeinyourdreams2226.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. aaa continua veey que perfeição, esse negocio daqeles outros capitulos n importa são seu msm. haha *-* ameeeeeeeeei <3

    ResponderExcluir
  48. Aaah priincesa! Tá peerfeiito ! Sério, já disse isso e voou repetiir! Nenhuuma escriitora consegue chegaar aoos seus pé! Você é a melhoor, e sua ib é a meelhoor! Muiito perfeito! (Como tudo que vc faz né?) Em fiim, tenho qe iir pqe tô de castigo e no banheiiro u-u Beiijinhoos meu bb‘
    By: @BelieberdaDrika

    ResponderExcluir
  49. euu to adorandoo continuaa please @biebssupportbr aquiii

    ResponderExcluir
  50. Ameeei ! Ta tipo: Muuuuuuuuito legal ! kkk
    continua ook? Beijoos linda !


    xoxo

    ResponderExcluir
  51. Como assim suas #IBs não são muito boas? TA louca Dri? Suas IBs são perfeitas girl! U.U estou AMANDO essa nova haha o Bieber esta se dando mal >:D kkkkk

    Muitos beijos, [] abraços e SWAG! @anaclara_pn

    ResponderExcluir
  52. AWNNNNNNN muit perfeitoo
    tadin do jus , ela só da potada nele :/ , mas depois ela vai ver q eles são feitos um para o outro :D
    Eu lembro muito bem da ib q vc postou aki ,mas só q parou no comecinho ,ai esses doido fica ai insinuando q vc ''plagiou'' , eu tava amando akela ib
    To amando mais aindaa esse
    Continuaaaaaaaaaaaaa pelo amor ??
    love u

    ResponderExcluir
  53. AAAnnttt amr mt perfeita continua...Flor nao acredito que falaram isso >< na boa e se fosse igual? vc disse que mudou mt coisa u.U boneca nao fica chateada com isso pq vc e perfeita em td o que vc fas ok? continue sempre assim nunca mude seu geito de ser xuxu continuaaa que eu to precizanu de cor pq eu to beji bjõõ fique com o papito do ceu. Tááh bom ta?




    Xoxo
    Ágata

    ResponderExcluir
  54. Drikaaa ela é mol séria com ele né?! kkk Quem mandou tbm querer roubar a vaga dela u.u kkkkkkk Drika linda eu to com sono e preguiça mesmo assim comentei *_* Só pq amo a IB :333 COntinua loog!! bjokas @HAVESW4G

    ResponderExcluir
  55. hi adri.
    Então, eu já tinha lido uma IB desse tipo também, eu até tinha comentado com a @itsanesantana e eu falei "What?", mas você esclareceu agora e tipo "HÁ" exatamente nesse blog que você tava postando o começo dessa eu tava lendo. Não tem como você plagiar algo, pq eu tava pensando, pq você faria mesmo? Hellou baby, eu sou a Adrielle Queiroz, the queen of Ib's hahaha
    enfim, continua aaa LOL. Essa história é incrível.
    Beijos love u.

    ResponderExcluir
  56. DRIKA ME AJUDA POR FAVOR, MINHA AMIGA QUER APAGAR O BLOG DELA. PODE INDICAR? POR FAVOR AS IBS DELA SÃO PERFEITAS http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/2012/09/desejo-meu-pai-17.html POOOR FAVOOOR **----------------------------------------** obg

    ResponderExcluir
  57. Poxa. Quem comentou isso podia dormir sem essa. KKKK. Murri com a resposta de dricka. K. Mandou bem. KKK. Continua logo. To adorando a ib. :) bj

    (@_caamilaSoares)

    ResponderExcluir
  58. oh eu não quis dizer que "plagiou" outra IB, nada disso, voçe escreve muito bem, nao precisa disso sem sombra de duvidas, so que quando li me lembrei, mas tinha essa ideia de que foi voçe que escrevia para outro blog... Não queria te deixar chateada nem decepcionada, mesmo.... foi so para esclarecer... Voçe escreve lindamente, nao da nem para descrever, é serio, desculpa, mas não foi com essa intenção... Eu amo suas IB´S mesmo, não da para descrever......... desculpa, desculpa... :/

    ResponderExcluir
  59. Oiee amoree
    amoo suas ib e sempre digoo issoo
    continuaaa logooo
    por favor
    beijooooss
    ta demais a IB
    BY:Thalita Araujo

    ResponderExcluir
  60. Ain Dri, ainda bem que explicou, porque eu também tinha lembrado de ter lido uma igual, mas não comentei, de qualquer forma desculpa, você é a melhor escritora de IB's que já vi, e me sinto uma idiota agora por pensar que você plagiaria, realmente você tem talento de sobra...
    Mais um capítulo perfeito..Continua...

    ResponderExcluir
  61. Perfeito Drika *-* e eu sei que Vc tem uma super criatividade! Vc sabe o que Vc faz :)

    ResponderExcluir
  62. DRIKA SUAS IBS SÃO PERFEITAS AGENTE SABE QUE VOCÊ NÃO VAI PLAGIAR CONTA DE NINGUEM FICA TRANQUILHA VC É 1000 NUNCA IRA FAZER ESSAS COISAS BEIJOS AMOR S2

    ResponderExcluir
  63. Suas IBHs sao perfeitas, e se tiver igual ? qual o problema ? E eu sei que vc nao faria isso ! beijoos

    ResponderExcluir
  64. Amore suas ib's são TODAS perfeitas sabemos que nunca iria plagiar! continua logo pq essa ai ta simplesmente perfeita haha beijo e beijo :*
    Bea @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  65. Drika,tipo ta ótima a fic,achei também que já tinha visto em algum lugar só que não me recordava aonde,mais tipo,as meninas que comentarão isso nem sabiam,e pediram desculpas,acho que ta tudo bem agora,afinal foi tudo esclarecido,e bom desculpa ter pensado que você teria pegado de algum lugar a fic,mesmo você nem sabendo que eu havia pensado nisso kk,mais enfim...
    continua ,ta ótimo,e ta tudo esclarecido ,sem confusões ,você é uma ótima escritora não há necessidade de copiar ninguém ^^
    bjss continua logo amor

    ResponderExcluir
  66. Vey na boa, estou aqui pra dizer, pra você que rs' serio estou aqui pra dizer pra você o quanto amo ler sua IB o quanto ela e muito boa , sua IB só sabe me deixar mais iludida pelo Justin u.u kk
    Na escola quando levo meu not, fico la esperando você postar acaba o capitulo eu falo poxa mais já , nem pra ela posta maus um hoje fico mais mais sei que o melhor esta por vim, mais hoje não quero falar da sua IB, e sim de você u_ú.
    Dricka, você e um anjo me permite te chamar assim, tu e um anjo que veio do seu pra fazer a alegria de todas as Beliebers e deixar todas mais iludidas pelo Justin, quero que você saiba que não me canso de ler isso ae, acho que sei todas as IB que você escreveu de cor kk nem me importo de falar isso porque e a pura verdade, acho que de todas IB que li essa foi a melhor, gosto de como você faz IMAGINE BELIEBER, porque você faz com o coração faz com amor, e tem umas, meninas ae que nem sabe ver isso, mais o que importa com elas, né ´mais o que vou dizer agora e meio importante tu e minha DIVA, poisé acho que isso e uma palavra meio forte né kk mais e só pra quem pode u.u e tu pode tu ser minha DIVA, SOU DRICKALIBER kkk .
    Dri que você continue sempre assim com esse seu talento e essa menina perfeita que você dizem que perfeição não existe mais eu estou a aqui pra dizer que essas pessoas não sabe o que falam pessoas perfeitas eu conheço 2 1.JUSTIN DREW BIEBER 2.Dricka só peço uma coisa continue sempre essa menina perfeita e talentosa que você , pois muitas que criticam você e por que tem inveja e uma coisa que quero que faça e nunca ficar mal por causa deles sabe porque Levanta a Cabeça Princesa, se não, a coroa cai.
    Dricka, adoro ler sua IB, e por elas que amo mais e mais o Justin k e estranho né eu sei mais e por elas que fico mais iludida, só peço pra você nunca mude por ninguém sempre seja você mesma porque desse jeito você chega longe.
    Dricka adoro você de mais .. UM BEIJÃO DA SUA FAN NUMERO 1 By: Dandara Rodrigues

    ResponderExcluir
  67. Muito perfeito esse capítulo diva ! Continuua lindoca <3

    ResponderExcluir
  68. ahhhh Dricka tah super perfeito e original claro! To a.d.o.r.a.n.d.o as patadas que o Jus leva kkk ja ri muito mesmo *---* Tah muito perfeitah ahhh to amando demais!!!
    ~ http://imagine-believers.blogspot.com
    Continua ^^

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. O que me motiva a continuar é o que você POSTA aqui gatinha

    ResponderExcluir
  71. OIEEEE DRI!!!! está perfeita sua ib ( como sempre neh? rs) bjs

    ResponderExcluir
  72. - Continuua essa perfeiçãao '
    Amando mtmt essa IB ^^ ;**

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que você achou do capítulo. :)